Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Planícies do Norte

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Planícies do Norte

MensagemPostado por Survival em 3/7/2016, 21:05


Relembrando a primeira mensagem :




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Naoki em 23/7/2017, 15:54


Treinamento Aprovado - @Kazumii

[+50] Experiência: 380 >> 430
[+1] Força
[+1] Resistência
[+] Jutsu Aprendido


Status Recuperados!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 30/7/2017, 18:35




O Jashinista
"Que Jashin aceite sua alma, amém!"

Calmamente andaria por aquele local, indo em direção ao portão.

HP: 200|200
CH: 1600|1800
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Qrow Branwen em 4/8/2017, 03:03


Após andar por algum tempo Qrow chega nas planícies do norte, um região do País do Trovão, onde ele busca o primeiro vilarejo que encontrar, com foco em sua missão pensa consigo onde estaria o grupo que estaria saqueando os moradores que vivem sobre aquelas regiões, ao chegar em um vilarejo Qrow busca pessoas em quais possa se informar sobre os lacaios... :- Com licença, alguém poderia me informar como eram, ou algo que possa me levar até esses bandidos?

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 5/8/2017, 04:27


[info]Narração[/info]

De forma não muito inteligente, o jovem Qrow, buscando completar sua determinada missão, encontrava a vila de que tanto procurava e logo saia pedindo informações para as pessoas que estavam em seu caminho. A procura dos ladrões que assombravam os arredores de seu país natal, ele estava determinado a encontra-los e dar um fim aos roubos que estariam acontecendo. Mal sabia ele que era um lugar perigoso, e sair daquela maneira buscando encontra-los de forma tão direta, poderia ser ainda mais arriscado. - Não sei nada sobre isto garoto, por favor, deixe-me em paz... - E assim, todos os habitantes daquele pequeno vilarejo lhe respondiam, como se soubessem de algo mas o medo era maior, para que pudessem contar.

Não demorou muito para que uma destas pessoas abordadas pelo gennin, agisse de forma diferente das outras. Ouvindo a pergunta direta sobre os bandidos, um homem de aproximadamente 25 anos, encasacado e com uma face tranquila, cabelo cumprido, e usando um tapa olho, o olhava calmamente antes de responde-lo. - Eu tenho as informações de que você quer garoto... Me siga se ainda precisa saber sobre os bandidos... - Falaria ainda de forma tranquila, mas quase sussurrando, para apenas o garoto ouvir. - É logo ali... - Dando as costas para o garoto, após pedir para que o seguisse, andava lentamente para oque parecia ser um beco não tão escuro, mas era um lugar distante da rua, e aparentemente sem ninguém por perto. Assim que adentrou ao beco, aguardou o jovem se aproximar para que pudessem trocar as informações...

???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Qrow Branwen em 5/8/2017, 05:07


Qrow queria mesmo chamar a atenção das pessoas para ele, assim fazendo com que os culpados aparecessem mais rápido, então após se deparar com aquele homem com o tapa olho que o mandava seguir para aquele lugar, Qrow desconfia que aquele homem possa estar armando algo, ele era muito suspeito, Qrow o segue até o local...

Movimento secreto:
Ao seguir o homem Qrow deixa sua mão direita próxima a sua pochete para em caso de emboscada possa sacar uma kunai rapidamente para se defender

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/8/2017, 03:05


[info]Narração[/info]

Com pouco conhecimento sobre aquela missão, e sem muitas informações dos bandidos, o garoto enfim aceitava as informações de um estranho, o mesmo que o levaria até um beco. Assim que o seguiu, outro chegava por trás barrando sua ultima opção de fugir, e em sua mão, poderia ser visto uma barra de ferro, parecia com um pedaço de cano, este que a batia levemente em sua mão, e rindo na medida que se aproximava. - Parece que você veio ao lugar certo para encontrar estes ladrões que procura garoto. - Falava de forma irônica, aquele com um tapa olho...  Virando-se lentamente para ele, começava a rir... -Kumo acha que vai nos parar mandando um pirralho como você? - E mais uma vez, caia na gargalhada...

Por sua vez, aquele com o bastão já sabia oque era pra ser feito, e rapidamente começava uma corrida com o mesmo sorriso em seu rosto, investindo com aquele bastão de ferro, em um golpe na horizontal, procurando acertar diretamente a cabeça do garoto. Seu tamanho não lhe proporcionava uma boa velocidade, tão pouco tinha aspectos de um ninja, mas um ladrão comum, ainda sim poderia mata-lo, se este golpe fosse acertado com exito.

Considerações:
-Bandido 1 a quatro metros de distância, parado;
-Bandido 2 a dois metros de distância, correndo a uma velocidade de 7m\s em sua direção, e golpeando na mesma velocidade;


Bandido 1:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400


Bandido 2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/150




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Qrow Branwen em 6/8/2017, 03:36


Qrow ao percebe que alguém estava vindo em suas costas pelo som dos passos que não eram nada silenciosos já que era um brutamonte, começa virar seu corpo e aproveita para puxar sua kunai já que sua mão estava pronta para isso, e rapidamente a coloca em modo que pudesse ao menos parar aquele ataque com ela, erguendo ela na altura do ataque horizontal daquele homem, utilizando sua velocidade que era superior ao dele após o choque das armas Qrow usa sua mão esquerda para segurar o bastão tentando livrar sua mão direita que estava com a kunai e criar uma oportunidade de se virar e cortar o brutamonte na região do peito...

Considerações: Velocidade de Qrow é 42% maior que a do oponente porém a força do oponente é desconhecida.

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 255/300 -45

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/8/2017, 04:16


[info]Narração[/info]

O golpe desordenado do brutamontes nem mesmo chegava a pressionar o gennin, que com uma de suas kunais rapidamente sacadas a tempo suficiente, impedia que fosse acertado. A força entre ambos eram parecidas, apensar do tamanho ser completamente desproporcional... - Vamos Zambaki, mate ele agora! - Bradava rapidamente o caolho, assim que notou que não se tratava de apenas um garoto comum, ao defender o golpe sem muito esforço...

E no mesmo instante, aquele mesmo garoto, em um movimento completamente imprevisível aos olhos do bandido que o atacara mais cedo, o deixava em más condições. Sem muito tempo para se defender adequadamente, apenas notando com os olhos o contra ataque do gennin, não teve tempo de para-lo, apenas colocando o braço a frente de seu corpo para proteger de um golpe mortal... -HAAA!! - E o sangue manchava as cansadas daquele beco antes silencioso. O braço do homem estaria com um grande corte começando em seu pulso, até seu cotovelo, caindo ao chão, procurava alguma forma de se afastar do garoto que agora tinha outra coisa para se preocupar.

-Maldito!! - Gritava, seu companheiro, que rapidamente também investia com uma rápida corrida, na direção do garoto, talvez esperando salvar seu parceiro, ou apenas com uma intensão forte de matar o garoto. - Farei Kumo pagar por isto... - Ainda correndo na direção dele, sacava uma espécie de espada, de tamanho reduzido, mas certamente mortal. Uma arma geralmente portada por ninjas, mas que ainda assim não o determinada um... O golpe então era realizado, e desta vez não era em uma velocidade baixa, como o ultimo. A velocidade podia até ultrapassar a do próprio garoto, então o tempo de reação deste seria apenas enquanto ele corria, cerca de quatro metros até o ataque direto.

Considerações:
-Bandido 1 a quatro metros de distância, correndo em sua direção a 13 m\s e golpeando-o na mesma velocidade;
-Bandido 2 a três metros de distância, arrastando-se para longe de forma lenta. Perdendo muito sangue..;


Bandido 1:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/350


Bandido 2:
HP: 200/140
CH: 200/200
ST: 200/150




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Qrow Branwen em 6/8/2017, 04:55


Ao ouvir o o grito do Bandido 1 Qrow se vira em sentido horário para de frente com ele, percebendo sua rápida movimentação, Qrow desfere sua kunai tentando criar uma abertura, o objetivo não era de acerta-lo, era mais para uma distração tentando criar uma abertura, Qrow usa essa abertura para sair para o lado, em seguida Qrow tenta acerta-lo com um soco no lado do rosto do bandido que possivelmente teria errado o golpe anterior?!

Considerações:
• Qrow começou a se virar quando o bandido estava no local do post anterior quando gritou "Maldito" que seria antes de partir pra cima.


Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 210/300 -45

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
9 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/8/2017, 05:15


[info]Narração[/info]

Um movimento realizado sobre o ar, com sua kunai, e o garoto então distraia a visão de seu inimigo, o mesmo que rapidamente sessava sua corrida e cambaleava para parar a tempo de não ser acertado pelo golpe aleatório do garoto. Algo surpreendente, e oque permitiu a proximidade ideal para o garoto abrir uma abertura na defesa dele, lhe dando um golpe com seus punhos fechados, diretamente em seu rosto... Dois passos para trás, e uma mão em seu rosto, contraindo seu corpo com a dor que sentia naquele momento. Seu equipamento ninja agora ao chão proxima de Qrow, não teria mais como ataca-lo... Sem nem se quer uma palavra, apenas ruídos de furria, e o caolho daria as costas, correndo a toda sua velocidade para fora daquele lugar. O murro que fechava aquele beco não era muito alto, e com um salto ele conseguia ultrapassa-lo, saindo rapidamente da visão do garoto...

-Alguém me ajuda!! - O segundo bandido, e brutamontes, estaria já em meio a estrada agora, procurando por ajuda, com seu braço ensanguentado, e perdendo sangue por toda a calçada. Um pobre bandido, que todos ignoravam, ao ver o garoto e sua bandana...

Considerações:
-Bandido 1 a doze metros de distância, fugindo a 13 m\s;
-Bandido 2 a sete metros de distância, arrastando-se para longe de forma lenta. Perdendo muito sangue, e pedindo ajuda para os civis, os mesmo que apenas olhavam..;
-Equipamento ninja a um metro de distância, parecida com uma katana, porém com uma lamina menor, mais leve e fina;


Equipamento ao chão:

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Bandido 1:
HP: 200/180
CH: 200/200
ST: 400/300


Bandido 2:
HP: 200/130
CH: 200/200
ST: 200/150




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Qrow Branwen em 6/8/2017, 06:17


Qrow então pega a pequena katana que o Bandido 1 havia deixado cair e corre atrás do rastro de sangue deixado pelo brutamontes para leva-lo sobre custódia até Kumo, Qrow corre até encontrar ele, ao se aproximar saca sua nova arma para rende-lo... - Pare ai mesmo se ainda quiser viver!!! E se ainda quiser tire essa camisa e amarre em seu braço para parar a hemorragia idiota!!! (caso ele faça isso Qrow o ajudaria usando uma das mãos para amarrar apontando a katana para ele).

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 210/300

Itens

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Tantō:

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Pochete Simples:
9 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/8/2017, 06:23


[info]Narração[/info]

Com o bandido rendido e já seguindo as ordens do garoto, as pessoas ao redor que haviam se aglomerado, abria espaço para que pudessem passar. Alguns julgando aquele homem, já que muitas vitimas deste estava entre elas, e outras agradecendo ao garoto pela sua coragem de enfrentar tal bandido. Enfim, o sangramento estava parando aos poucos e ambos andavam até os portões, retornando pelo mesmo caminho que o jovem gennin fizera ao encontrar tal vila... De cabeça baixa, a frente do garoto, parecia colaborar para com sua apreensão...

Considerações:
-Equipamento adquirido: Tanto;
-Pode postar já nos portões de Kumogakure;


Equipamento Adquirido:

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Bandido 2:
HP: 200/120
CH: 200/200
ST: 200/150




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 27/8/2017, 18:54




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Força² e Hijutsu

Lembraria da imagem de meu clone, não parecia ter nenhum monge naquele templo, ou alguma pessoa morando por lá, decidiria realizar um treinamento sozinho, mas desta vez aprender uma das técnicas de meu Clã, aquelas de alto ranqueamento que eu ainda não tinha aprendido, no real, nenhum eu sabia como executar deste que virei mestre na área de Ninjutsu. Mas antes de iniciar a aprendizagem da mesma, decidiria melhorar um pouco meu físico.
 
Deitaria de bruços para o chão, e então apoiava minha mão no mesmo e começaria a realizar movimentos aonde dobrava a parte de meu cotovelo. O local era completamente vazio, não me preocuparia em achar alguém ali, ou como também que alguém se incomodasse se eu falasse alto, apenas dizia em voz alta contando, já que eu impunha um limite em minha mente para parar com aquelas flexões – ... cinco, seis, sete, oito, nove... – e assim continuaria a contar, não me preocuparia em gastar de minhas energias soltando palavras, teria o dia todo para treinar e nada para fazer, o contrato com o Jashin tinha sido renovado fazia alguns dias, não precisaria me preocupar por pelo menos dois meses, até que eu achasse novamente por uma nova oferenda. Manteria minha respiração em um ritmo lento, apenas pelo meu nariz e soltava por minha boca, não ficaria a realizar muitas flexões por hoje, já que buscaria também treinar um pouco de meu Controle de Chakra, mas continuaria a realizar o treinamento de força naquele momento. Colocava a força em meus músculos, e assim continuaria até que eu chegasse ao número cem – noventa e nove... Cem! – dizia me sentando ao chão, então tirando apenas onze segundos de descanso, eu começaria o treinamento para aprende ruma nova técnica.
 
Esta técnica seria autodestrutiva, é claro que eu não iria aprende-la por completo. Começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, como se fosse um núcleo ou algo parecido, diferente das outras técnicas eu concentraria algo grande, para que na mesma conseguisse chegar o custo de um Ninjutsu de ranqueamento mais alto, quase similar ao Jujutsu criado por mim que conseguiria unir duas vidas. Passaria em torno de alguns minutos ali concentrando o Chakra no centro de meu corpo, passaria a concentrar calmamente e não me preocupando em acabar com aquele treinamento o mais rápido possível, já que a semana estaria acabando, e próxima estaria a começar vivendo minha vida tudo de novo repetidamente. Respiraria profundamente, sentia algo no centro de meu corpo, era como se ele estivesse desabando e fosse explodir para todo o lado, antes que aquilo acontecesse rapidamente pararia de concentrar o meu Chakra, já que eu não sabia se realmente poderia morrer ali, mesmo sendo imortal graças ao Jashin-sama. Ao acabar com a realização da terra, eu deitaria ali e começaria a descansar.

HP: 199|200
CH: 1430|2200
ST: 757|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Hatake Iori em 27/8/2017, 19:01


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Força;
[+] Jutsu.[/sucesso]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 27/8/2017, 23:55




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Acordando procuraria algo pra fazer.

HP: 200|200
CH: 2200|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Ichimaru Gin em 30/8/2017, 23:53




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Treinamento Controle de Chakra, Constituição Mental e Hijutsu

Antes de sair de viagem a procura de um país novo para treinar, eu buscaria fazer um rápido treinamento, algo aonde eu aprenderia de um novo Jutsu que não sabia se realmente seria útil para mim, já que eu era imortal e não teria muitos jeitos de eu ser morto naquele mundo. Sentaria no chão e decidiria meditar um pouco, mesmo não sendo muito acostumado a fazer aquilo, ficaria em minha mente bagunçada, cheio de sangue e gritos de meu passado, aqueles que foram para oferenda e que com certeza já se tornaram escravos do Jashin, ou pelo menos ficava no universo aonde o mesmo vivia, me perguntava se quando eu morresse eu iria junto com o mesmo, ou algo parecido com isto, mas focava mais em minha meditação, como também pensava em minha vida pós morte, não acharia que aquilo poderia arruinar o meu treinamento que estaria tendo naquele momento, um jeito de aprimorar minha mente como também de ganhar mais chakra para dentro de meu corpo.
 
Se passavam em torno de quarenta minutos que eu estaria a meditar, as minhas pernas já estariam formigando de tanto tempo ficando sentado ali, logo abriria os meus olhos parando de meditar e decidiria aquecer um pouco o meu Chakra.
 
Concentrava o Chakra no centro de meu corpo, algo não tão muito grande para que ele acabasse antes mesmo de iniciar o treinamento de uma nova técnica, ficaria em torno de alguns segundos concentrando o chakra em meu corpo, passando por meus dedos, mãos, braços, ombros, pernas e etc. o aquecimento ali não duraria muito, então eu partiria para aprender uma nova técnica naquele momento. Concentraria o Chakra novamente em meus dedos, e assim passaria a criar fios de chakra, isto parecia ser comum para a família de meu Clã, os Fuuma, eles tinham Ninjutsu bastante diferente, ficaria a pensar em que realmente eles eram focados, já que os seus poderes eram meio que aleatórios.
 
O Chakra passava pelos meus dedos, e eu conseguia ver estas linhas de chakra, era uma sensação estranha mais eu conseguia manipula-las livremente para onde eu quisesse, mas claro que em uma distância limitada. Com estas linhas parecia que eu conseguiria conectar minha vida com outra, mas não saberia se teria efeito pelo fato de eu não poder morrer, mas aquilo poderia ser testado em uma batalha próxima, talvez na próxima oferenda, acabando meu treinamento daquela tarde seguiria andando nas fronteiras aonde teria algum barco para eu pegar, para ir em um país distante, talvez no outro lado do mapa.

HP: 200|200
CH: 1300|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Lauts em 1/9/2017, 08:02


[info]Atualizado
- Avatar alterado[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Naoki em 1/9/2017, 23:11


[sucesso]Treino Aprovado - @Ichimaru Gin

[+50] Experiência: 440 >> 490;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Constituição Mental;
[+] Jutsu Treinado:

[/sucesso]

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Planícies do Norte

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum