Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 639
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 20
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/7/2017, 15:54

Treinamento Aprovado - @Kazumii

[+50] Experiência: 380 >> 430
[+1] Força
[+1] Resistência
[+] Jutsu Aprendido


Status Recuperados!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ichimaru Ginavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Yu | Genin
Mensagens : 235
Data de inscrição : 02/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/650  (200/650)
Reputação Reputação: -5
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2017, 18:35



O Jashinista
"Que Jashin aceite sua alma, amém!"

Calmamente andaria por aquele local, indo em direção ao portão.

HP: 200|200
CH: 1600|1800
ST: 800|800



Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Qrow Branwenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   4/8/2017, 03:03

Após andar por algum tempo Qrow chega nas planícies do norte, um região do País do Trovão, onde ele busca o primeiro vilarejo que encontrar, com foco em sua missão pensa consigo onde estaria o grupo que estaria saqueando os moradores que vivem sobre aquelas regiões, ao chegar em um vilarejo Qrow busca pessoas em quais possa se informar sobre os lacaios... :- Com licença, alguém poderia me informar como eram, ou algo que possa me levar até esses bandidos?

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
 

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/8/2017, 04:27

[info]Narração[/info]

De forma não muito inteligente, o jovem Qrow, buscando completar sua determinada missão, encontrava a vila de que tanto procurava e logo saia pedindo informações para as pessoas que estavam em seu caminho. A procura dos ladrões que assombravam os arredores de seu país natal, ele estava determinado a encontra-los e dar um fim aos roubos que estariam acontecendo. Mal sabia ele que era um lugar perigoso, e sair daquela maneira buscando encontra-los de forma tão direta, poderia ser ainda mais arriscado. - Não sei nada sobre isto garoto, por favor, deixe-me em paz... - E assim, todos os habitantes daquele pequeno vilarejo lhe respondiam, como se soubessem de algo mas o medo era maior, para que pudessem contar.

Não demorou muito para que uma destas pessoas abordadas pelo gennin, agisse de forma diferente das outras. Ouvindo a pergunta direta sobre os bandidos, um homem de aproximadamente 25 anos, encasacado e com uma face tranquila, cabelo cumprido, e usando um tapa olho, o olhava calmamente antes de responde-lo. - Eu tenho as informações de que você quer garoto... Me siga se ainda precisa saber sobre os bandidos... - Falaria ainda de forma tranquila, mas quase sussurrando, para apenas o garoto ouvir. - É logo ali... - Dando as costas para o garoto, após pedir para que o seguisse, andava lentamente para oque parecia ser um beco não tão escuro, mas era um lugar distante da rua, e aparentemente sem ninguém por perto. Assim que adentrou ao beco, aguardou o jovem se aproximar para que pudessem trocar as informações...

???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Qrow Branwenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/8/2017, 05:07

Qrow queria mesmo chamar a atenção das pessoas para ele, assim fazendo com que os culpados aparecessem mais rápido, então após se deparar com aquele homem com o tapa olho que o mandava seguir para aquele lugar, Qrow desconfia que aquele homem possa estar armando algo, ele era muito suspeito, Qrow o segue até o local...

Movimento secreto:
 

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
 

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 03:05

[info]Narração[/info]

Com pouco conhecimento sobre aquela missão, e sem muitas informações dos bandidos, o garoto enfim aceitava as informações de um estranho, o mesmo que o levaria até um beco. Assim que o seguiu, outro chegava por trás barrando sua ultima opção de fugir, e em sua mão, poderia ser visto uma barra de ferro, parecia com um pedaço de cano, este que a batia levemente em sua mão, e rindo na medida que se aproximava. - Parece que você veio ao lugar certo para encontrar estes ladrões que procura garoto. - Falava de forma irônica, aquele com um tapa olho...  Virando-se lentamente para ele, começava a rir... -Kumo acha que vai nos parar mandando um pirralho como você? - E mais uma vez, caia na gargalhada...

Por sua vez, aquele com o bastão já sabia oque era pra ser feito, e rapidamente começava uma corrida com o mesmo sorriso em seu rosto, investindo com aquele bastão de ferro, em um golpe na horizontal, procurando acertar diretamente a cabeça do garoto. Seu tamanho não lhe proporcionava uma boa velocidade, tão pouco tinha aspectos de um ninja, mas um ladrão comum, ainda sim poderia mata-lo, se este golpe fosse acertado com exito.

Considerações:
-Bandido 1 a quatro metros de distância, parado;
-Bandido 2 a dois metros de distância, correndo a uma velocidade de 7m\s em sua direção, e golpeando na mesma velocidade;


Bandido 1:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400


Bandido 2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/150





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Qrow Branwenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 03:36

Qrow ao percebe que alguém estava vindo em suas costas pelo som dos passos que não eram nada silenciosos já que era um brutamonte, começa virar seu corpo e aproveita para puxar sua kunai já que sua mão estava pronta para isso, e rapidamente a coloca em modo que pudesse ao menos parar aquele ataque com ela, erguendo ela na altura do ataque horizontal daquele homem, utilizando sua velocidade que era superior ao dele após o choque das armas Qrow usa sua mão esquerda para segurar o bastão tentando livrar sua mão direita que estava com a kunai e criar uma oportunidade de se virar e cortar o brutamonte na região do peito...

Considerações: Velocidade de Qrow é 42% maior que a do oponente porém a força do oponente é desconhecida.

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 255/300 -45

Pergaminho de Missão:
 

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 04:16

[info]Narração[/info]

O golpe desordenado do brutamontes nem mesmo chegava a pressionar o gennin, que com uma de suas kunais rapidamente sacadas a tempo suficiente, impedia que fosse acertado. A força entre ambos eram parecidas, apensar do tamanho ser completamente desproporcional... - Vamos Zambaki, mate ele agora! - Bradava rapidamente o caolho, assim que notou que não se tratava de apenas um garoto comum, ao defender o golpe sem muito esforço...

E no mesmo instante, aquele mesmo garoto, em um movimento completamente imprevisível aos olhos do bandido que o atacara mais cedo, o deixava em más condições. Sem muito tempo para se defender adequadamente, apenas notando com os olhos o contra ataque do gennin, não teve tempo de para-lo, apenas colocando o braço a frente de seu corpo para proteger de um golpe mortal... -HAAA!! - E o sangue manchava as cansadas daquele beco antes silencioso. O braço do homem estaria com um grande corte começando em seu pulso, até seu cotovelo, caindo ao chão, procurava alguma forma de se afastar do garoto que agora tinha outra coisa para se preocupar.

-Maldito!! - Gritava, seu companheiro, que rapidamente também investia com uma rápida corrida, na direção do garoto, talvez esperando salvar seu parceiro, ou apenas com uma intensão forte de matar o garoto. - Farei Kumo pagar por isto... - Ainda correndo na direção dele, sacava uma espécie de espada, de tamanho reduzido, mas certamente mortal. Uma arma geralmente portada por ninjas, mas que ainda assim não o determinada um... O golpe então era realizado, e desta vez não era em uma velocidade baixa, como o ultimo. A velocidade podia até ultrapassar a do próprio garoto, então o tempo de reação deste seria apenas enquanto ele corria, cerca de quatro metros até o ataque direto.

Considerações:
-Bandido 1 a quatro metros de distância, correndo em sua direção a 13 m\s e golpeando-o na mesma velocidade;
-Bandido 2 a três metros de distância, arrastando-se para longe de forma lenta. Perdendo muito sangue..;


Bandido 1:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/350


Bandido 2:
HP: 200/140
CH: 200/200
ST: 200/150





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Qrow Branwenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 04:55

Ao ouvir o o grito do Bandido 1 Qrow se vira em sentido horário para de frente com ele, percebendo sua rápida movimentação, Qrow desfere sua kunai tentando criar uma abertura, o objetivo não era de acerta-lo, era mais para uma distração tentando criar uma abertura, Qrow usa essa abertura para sair para o lado, em seguida Qrow tenta acerta-lo com um soco no lado do rosto do bandido que possivelmente teria errado o golpe anterior?!

Considerações:
• Qrow começou a se virar quando o bandido estava no local do post anterior quando gritou "Maldito" que seria antes de partir pra cima.


Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 210/300 -45

Pergaminho de Missão:
 

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 05:15

[info]Narração[/info]

Um movimento realizado sobre o ar, com sua kunai, e o garoto então distraia a visão de seu inimigo, o mesmo que rapidamente sessava sua corrida e cambaleava para parar a tempo de não ser acertado pelo golpe aleatório do garoto. Algo surpreendente, e oque permitiu a proximidade ideal para o garoto abrir uma abertura na defesa dele, lhe dando um golpe com seus punhos fechados, diretamente em seu rosto... Dois passos para trás, e uma mão em seu rosto, contraindo seu corpo com a dor que sentia naquele momento. Seu equipamento ninja agora ao chão proxima de Qrow, não teria mais como ataca-lo... Sem nem se quer uma palavra, apenas ruídos de furria, e o caolho daria as costas, correndo a toda sua velocidade para fora daquele lugar. O murro que fechava aquele beco não era muito alto, e com um salto ele conseguia ultrapassa-lo, saindo rapidamente da visão do garoto...

-Alguém me ajuda!! - O segundo bandido, e brutamontes, estaria já em meio a estrada agora, procurando por ajuda, com seu braço ensanguentado, e perdendo sangue por toda a calçada. Um pobre bandido, que todos ignoravam, ao ver o garoto e sua bandana...

Considerações:
-Bandido 1 a doze metros de distância, fugindo a 13 m\s;
-Bandido 2 a sete metros de distância, arrastando-se para longe de forma lenta. Perdendo muito sangue, e pedindo ajuda para os civis, os mesmo que apenas olhavam..;
-Equipamento ninja a um metro de distância, parecida com uma katana, porém com uma lamina menor, mais leve e fina;


Equipamento ao chão:
 

Bandido 1:
HP: 200/180
CH: 200/200
ST: 400/300


Bandido 2:
HP: 200/130
CH: 200/200
ST: 200/150





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Qrow Branwenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 06:17

Qrow então pega a pequena katana que o Bandido 1 havia deixado cair e corre atrás do rastro de sangue deixado pelo brutamontes para leva-lo sobre custódia até Kumo, Qrow corre até encontrar ele, ao se aproximar saca sua nova arma para rende-lo... - Pare ai mesmo se ainda quiser viver!!! E se ainda quiser tire essa camisa e amarre em seu braço para parar a hemorragia idiota!!! (caso ele faça isso Qrow o ajudaria usando uma das mãos para amarrar apontando a katana para ele).

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 210/300

Itens

Pergaminho de Missão:
 
Tantō:
 
Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/8/2017, 06:23

[info]Narração[/info]

Com o bandido rendido e já seguindo as ordens do garoto, as pessoas ao redor que haviam se aglomerado, abria espaço para que pudessem passar. Alguns julgando aquele homem, já que muitas vitimas deste estava entre elas, e outras agradecendo ao garoto pela sua coragem de enfrentar tal bandido. Enfim, o sangramento estava parando aos poucos e ambos andavam até os portões, retornando pelo mesmo caminho que o jovem gennin fizera ao encontrar tal vila... De cabeça baixa, a frente do garoto, parecia colaborar para com sua apreensão...

Considerações:
-Equipamento adquirido: Tanto;
-Pode postar já nos portões de Kumogakure;


Equipamento Adquirido:
 

Bandido 2:
HP: 200/120
CH: 200/200
ST: 200/150





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Planície Central
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» Hitsugaya Ryuran, Dragão do Norte
» Ruas - Zona Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: