Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/9/2016, 14:29

Narrador

— Tudo bem se você não conseguir usar Genjutsu garotodizia para Shinka, no mesmo ele sentia que o Gennin estaria se esforçando para tenta-lo pegar em um Genjutsu, ele ficaria ali parado em sequencia, ficando impaciente ele dizia ao Gennin — Você sabe ou não sabe usar Genjutsu? então esperaria por uma resposta, enquanto veria como Kaede estaria dando conta daquele Genjutsu que estava em sua mente.

Considerações:
- Você precisa ter consideração que possui o Chakra Katon (NO ON) pra executar está técnica, no mesmo não é uma boa hora para descobrir o seu Chakra Elemental...

Comerciante Batoi
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Treino de Jutsu desconsiderado.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/9/2016, 18:07

Treino de Genjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Ela abriu os olhos, confiante de que já poderia ser considerada apta a aprender e, diante de seus olhos, Batoi tirou guizos de suas mangas, fez um barulho rápido e mais nada aconteceu. De repente uma kunai surgida do nada cruzou o ar em alta velocidade e teria acertado o centro de sua testa se ela não tivesse se movimentado. Ainda assustada, a kunoichi levantou-se com um único salto e antes que tivesse a chance de realizar qualquer outra ação, simplesmente caiu. De algum modo conseguia ver a si mesma arrastando-se em uma poça nojenta de lama e sangue, enquanto lâminas afiadas fatiavam seu corpo com a mesma facilidade que uma faca quente atravessa manteiga. Seu corpo desabou completamente, Kaede ficou paralisada durante algum tempo. Raios dançavam de forma caótica entre nuvens que formavam uma espiral acima da jovem Genin: a Natureza tentava matá-la. Respirava em ritmo frenético numa tentativa desesperada de conseguir não somente ar, como também razão. O essencial era não entregar-se ao desespero. Antes do que pensava, recuperou a capacidade de criar pensamentos lógicos e imaginou ter reconquistado uma parte de sua sanidade. Assim que ouso tentar se sentar, o céu iluminou-se e dele jorrou algo ardente, como se algum demônio vomitasse sobre sua cabeça. Era fogo.

Ó FOGO, PRESENTE DE PROMETHEUS, POR QUE ALIMENTA-TE DE MINHA CARNE? POIS PEÇO AOS DEUSES QUE O OCEANO VENHA! VENHA E ARRASTE ESSE CORPO MORIBUNDO PARA UM TÚMULO ABISSAL DE AREIA E GELO. Você consegue sentir? DIGA-ME SE CONSEGUE SENTIR O FEDOR PUNGENTE DAS CINZAS DOS MEUS OSSOS. Ó FOGO, PODES TU ABANDONAR-ME? TAMBÉM ORO PARA QUE CHOVA! QUE A ÁGUA LIMPE ESSA PELE DEVORADA PELAS BRASAS DO INFERNO E PURIFIQUE A DOR QUE REVERBERA EM MINHA ALMA PESADA! FÚRIA. FÚRIA ARDENTE QUE DEBOCHA, BRINCA E ME ENCARA. VENHA, VENHA ATÉ MIM E QUEM SABE NÃO NOS SUFOCAMOS?

E se, vejam só que adorável, nada disso for real? O que foi isso? De onde surgiu tal voz? Ela já sabia as respostas.
"Um palpite. Um palpite da minha alma." Mais uma vez respirou fundo e saiu correndo até desabar mais uma vez - as pernas pararam de funcionar mais uma vez. Olhou para a frente e não viu nada além de pedaços de seu corpo consumidos por um enxame de insetos. Fez uma cambalhota desajeitada no chão duro e depois saiu rolando. Parou, conseguiu sustentar-se com os cotovelos e depois voltou a se levantar. Onde estava o comerciante? E o outro garoto? Será que eram eles os responsáveis por tentar matá-la? Uma explicação seria Batoi fazer tudo aquilo por ainda acreditar que Kaede representava um risco que não valia a pena correr. O mais provável era que o outro rapaz nunca existiu: não passava de uma ilusão de um mestre dessa arte. Talvez conseguisse alguma ajuda se gritasse ou implorasse. Se quisesse sobreviver, precisaria usar quaisquer recursos disponíveis e, naquele momento, ninguém mais poderia intervir pela garota.

- Batoi, por favor, ajude-me! Eu imploro que me ajude, eu nunca tive a intenção de… asassiná-lo?

Segundos antes das palavras saírem de sua boca, quando os pensamentos consolidaram-se em seu cérebro, uma luz fraca acendeu-se de supetão em sua mente. Depois de se ouvir, a luz ficou mais forte. Intenção de assassiná-lo. Kaede viu sua morte tantas vezes que foi traída pelo próprio corpo e quase foi traída por sua mente também. Seu corpo foi cortado, queimado, corroído, despedaçado. A situação inverteu-se: não era ela quem tinha a intenção de assassinar e sim outra pessoa. “Alguém tenciona me matar. Ou quer que eu pense isso." Lágrimas escorriam ao longo de seu rosto e misturavam-se com suor e poeira. Fechou os olhos e só conseguia sair do lugar quando arremessava o próprio corpo contra o chão. Conectando os poucos pensamentos racionais que conseguiu ter, formulou a hipótese de estar presa em um Genjutsu, o que explicaria a reação exagerada de seu corpo e a dificuldade em usar seu chakra apropriadamente, além dos outros eventos estranhos e do desaparecimento de Batoi. Logo concluiu que não conseguiria executar o Genjutsu Kai estando tão cansada e pressionada, mas ainda possuía outra opção: dor. Em uma tentativa desesperada de acabar com as visões e antes que tivesse tempo de hesitar, conseguiu pegar uma kunai próxima ao seu corpo e perfurar de forma não muito profunda o seu ombro.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

“Ne laisse pas ces salauds t’écraser.” - A woman

“Dans la vie, rien n'est à craindre, tout est à comprendre.” - Marie Curie

“Rien est facile, rien est simple.” - Alice Munro

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

“La responsabilité des demandes sacrifice.” - Princess Bubblegum
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/9/2016, 18:28

Narrador

A jovem conseguia sair daquele Genjutsu, aonde teria visões de sua propria morte, utilizando apenas de tua dor. O mestre se aproximava da garota, sempre a uns passos atrás e em seguida dizia Me desculpe faze-la passar por esta dor, pode ir descansar garota! enfim, ela teria concluído o treinamento daquele dia e poderia ter aquela noite para descansar.

Considerações:
Desconte -15 de seu HP.

Comerciante Batoi

Treino Aprovado
+150 de Exp (80 > 80);
+5 Pontos SubStatus (Level-UP);
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/9/2016, 19:35

@Shinka Uzumaki escreveu:
Planícies do Norte
— Você sabe ou não sabe usar Genjutsu? - era o que Batoi me dizia, ficava sem reação eu realmente não tinha nenhum Genjutsu em meu arsenal, havia treinado muito em Genjutsu mais não havia treinado uma técnica Genjutsu se quer, era até mesmo cômico, nem no que eu havia treinado toda a vida eu era realmente bom.

Olho para Batoi, e falo: - Eu sei usar Genjutsu, mais eu não tenho nenhuma técnica Genjutsu - eu costumava sair de Genjutsus com certa facilidade porem não conseguia realizar-los, olharia com uma face de vergonha, esperaria que o mestre me colocasse em um Genjutsu e me forçasse a treinar minha capacidade mental.

HP: 400/400
CH: 500/600

aqua
Planícies do Norte ● Ensolarado
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/9/2016, 19:44

Narrador

— Vamos lá então!dizia o mestre se levantando e andando em direção de Shinka, no mesmo relava a sua mão sob sua cabeça em sequencia se afastava de seu aluno, quando de repente ele começaria a ter ilusões de sua própria morte, o mesmo truque que teria usado contra a Gennin que estaria ali.

Comerciante Batoi

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/9/2016, 09:07

Planícies do Norte
— Vamos lá então! - Batoi vinha até mim colocava sua mão em minha cabeça e em sequencia se afastava de mim, então olho para meu peito e vejo uma Kunai enfiada, o sangue jorrava, segurando com as duas mãos tentava retira-la, e após o sucesso em retirar a arma do ferimento era ouvido : - kuchiyose no jutsu - aparentemente era a voz de batoi quem dissera, o mesmo mestre que antes me treinava agora estava tentando me matar, uma fumaça aparecia e uma grande cobra brotava de dentro de mim, despedaçando-me, a dor, tudo era definitivamente real - Maldito Batoi.

Estava caído no chão, partido ao meio, mais não havia morrido, quem sobreviveria a aquilo? Batoi havia sumido e não conseguia ver nada e nem ninguém, um palpite: nada daquilo seria real, não havia motivos para Batoi tentar me matar, e além disso estava em plena consciência após uma cobra fazer com que meu peitoral '' exploda '' em sangue, era impossível aquilo acontecer, mais como sair? Como escapar daquele Genjutsu? Meu corpo estava paralisado e a dor não podia fazer com que eu acordasse, talvez privando meu oxigênio eu poderei sair desse Genjutsu, caso eu desmaie provavelmente irá ter um reset de meu cérebro e eu poderei sair ileso e era isso que fazia, pegava minha bandana e começava a me enforcar, sem dar nenhum nó, pois quando perdesse totalmente minhas forças iria soltar a bandana e pararia de me asfixiar.

aqua
Planícies do Norte ● Ensolarado
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/9/2016, 10:13

Feliz com o resultado de seu treino e confiante de que toda aquela experiência ruim ajudou-a a crescer, curvou-se mais uma vez para Batoi e agradeceu. Logo depois, retornou andando até Kumogakure no Sato, sem sequer lembrar-se do outro rapaz que estava treinando também.

HP: 185/200
CH: 400/400
SR: 200/200

Ficha

“Ne laisse pas ces salauds t’écraser.” - A woman

“Dans la vie, rien n'est à craindre, tout est à comprendre.” - Marie Curie

“Rien est facile, rien est simple.” - Alice Munro

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

“La responsabilité des demandes sacrifice.” - Princess Bubblegum
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/9/2016, 10:15

- Nunca esqueça de seus status ao final do post, caso contrário seus movimentos podem ser desconsiderados.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/9/2016, 13:13

Narrador

Esses ninjas de hoje, tinha ideias doidas melhores para ser usado contra os Genjutsu do mundo atual, no mesmo ele se "enforcaria" com sua própria bandana tentaria se enforcar para tentar sair daquele Jutsu, mas no mesmo a ideia não era muito boa. O garoto não conseguia sair daquela ilusão somente com aquilo, no mesmo teria de mostrar mais para o seu mestre, não ter o medo de sentir a dor para conseguir escapar daquele Genjutsu com sucesso, o mestre ficaria ali com os braços cruzados esperando com que Shinka conseguisse sair do Genjutsu o mais rápido, se não ele mesmo teria de desativa-lo.

Comerciante Batoi

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   7/9/2016, 16:07

Taijutsu?

Corria por aquele local, olhava para todos os lados mas não conseguia ver ninguém, mas não me importava. Precisava descansar um pouco ou então, quem sabe, fazer alguma missão.

HP : 200
CH : 110
ST : 158

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   26/9/2016, 20:43

Um novo dia...

Apenas passava por aquele local, meu objetivo era encontrar os monges do templo do céu, tentaria convencê-lo a treinar-me mais um pouco, sabia que estava melhorando, mas ainda era pouco para meus objetivos. Embora que não soubesse o que queria realmente da vida. Apenas ser reconhecida já bastava, aquilo era curioso.

HP : 200
CH : 200
ST : 400

Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/9/2016, 17:59

Já me encontrava nos arredores do País do Trovão, à procura de um cogumelo especial. Bem, já que ninguém estava a me observar, sentei sobre uma das várias rochas por ali e retirei do bolso alguns Yokans embrulhados, que eu havia comprado previamente. A beleza e doçura de seu gosto era peculiar, suficiente para me dar mais ânimo em finalizar aquela atividade e voltar para minha casa, onde mais daqueles deliciosos doces me esperavam. Retirando um pirulito do bolso, colocava-o à boca, onde me distrairia, procurando o item de minha missão.

Já mais relaxado, tratei de começar minha "busca" pelo vegetal. Iniciei o trajeto por uma pequena plantação daqueles legumes, perto de alguns rochedos à frente. Observava cada um, procurando aquele que batesse com a descrição dita em meu pergaminho, mas infelizmente nenhum daqueles cogumelos era o que eu estava procurando.

— Tsc, isto parece que será mais difícil do que eu pensei. — resmunguei, indo em direção a outra plantação daquelas iguarias.

Como descrito no papiro, realmente havia muitos em diversos locais, principalmente na floresta. Era bastante difícil verificar cada qual à procura daquele que seria o item certo, além de me fazer gastar bastante tempo. Ainda assim, eu continuava pesquisando cada foco daqueles vegetais, à procura do descrito em meu pergaminho. Sem muito sucesso inicial e após gastar alguns minutos averiguando, resolvi partir para as proximidades do riacho, onde era dado como o canto mais provável de se encontrar. Bem, não foi. Achegando a pequena nascente, busquei por entre os cogumelos, mas sem sucesso aparente. Ao que parecia, aquele legume era muito raro de se encontrar e eu já havia percebido isto da pior maneira possível. Entretanto, vasculhando atentamente as costas do riacho, já tendo gasto muito tempo, finalmente encontrava o "desgraçado", exatamente igual como descrito. Sem muitas delongas, eu o escavava da terra, com cautela para que não lesasse sua raiz. Já guardado, devidamente embrulhado dentro de minha Hip Pouch, partia dali, esperando terminar aquilo o mais rápido possível.

Saída:

Missão:

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 200/400
CH: 400/600
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/10/2016, 16:33

Felicidades, Hamura

As planícies típicas da região de Kumo era algo até bem rústico, apenas as formações rochosas que não faziam Junko admirar-se com a beleza do local, e tão pouco com aquelas pedras. O incrível é que naquele local, conseguia de algum modo ter vida, os cogumelos de fato não era "algo normal", mas ela continuaria sua missão sem preocupar-se com esses detalhes, tentaria encontrar aquilo o mais cedo possível, queria treinar também.

- Que merd... caçar isso, só podem está de brincadeira - ela estava indignada, principalmente com ela mesmo, não ter pedido uma missão mais complicada, era realmente tenso e chato participar daquela situação, culpa de Hamura, aquela velha deveria está aposentada e apenas fazer um bolo normal, mas não, queria por que queria aqueles malditos cogumelos - tomara que ela seja alérgica e morra... - ela agora caminhava, seus olhos tentavam encontrar os que tinham de acordo com a descrição imposta na missão, tinha por desejo que a velha morresse, mas seu objetivo era encontrar o certo... o resto era apenas consequência por a velha ser burra demais, e não fazer apenas um bolo normal como a maioria das pessoas.

Estava irritada, e começava a arrancar os cogumelos que estavam lá, jogando para fora por não ser roxo como o falado, tudo era vermelho, amarelo ou branco... tinha uns até que pareciam ser venenosos - será que se eu pintar... eles não vão desconfiar... - estava irritada com aquilo, velha maldita, a culpa era dela que não tinha coragem de trabalhar, e aproveitava que era filha de papaizinho que ganhava tudo na mão desde criança, agora era uma mulher chata. Será que ela tinha marido? Será que ele era preguiçoso também? Família preguiçosa.

Ela andava por praticamente todo o local descrito, ou melhor, por onde estavam algumas espécimes de cogumelos dos mais diversos tipos, com exceção do procurado pela kunoichi, que odiava ter que demorar tanto tempo em uma missão muito simples. Quando finalmente ia desistir, encontrou um lagarto longe dali perto de alguns cogumelos, não sabia se ele ia comer aquilo, mas eram os especiais que Hamura queria, preocupada com aquilo, corre que nem uma louca - sai daí desgraça... esses cogumelos são meus, saii mizéria - corria na direção de uma pequena corrente de água, fazia movimentos para espantar o pobre animal.

- Finalmente... acho que já colhi o bastante - falou. Após pegar uma quantidade suficiente, colocando em um recipiente que levava consigo, agora precisava apenas voltar para o posto de missões, não seria possível que a velha não tivesse coragem de ir ao menos pegar os cogumelos, embora que a jovem tivesse certeza que a velha mandaria um empregado em seu lugar...

Assim, após isso soltava um pouco o ar, tinha ficado cansada atoa e voltaria para a vila o mais depressa possível, a jovem não tinha intenções de atrasar ainda mais a missão dada.

HP : 200/200
CH : 400/400
ST : 800/800

Missão:

Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/10/2016, 21:23

Depois de um tempo andando finalmente alcancei um terreno cheio de desníveis do País, ali mesmo procurei por qualquer parede de terra que escondesse minha silhueta e fiz os selos de um jutsu básico, cobrindo-me com a aparência falsa de um chunin de Konoha. Então solei meus passos adiante busquei cruzar todo o território do País até a vila da nuvem, sempre buscando as sombras para não me desgastar.

Kai:
HP: 600/600
CH: 3090/3400
ST: 800/800

Aparência do Henge:

Jutsus usados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/12/2016, 04:46

Caminhando ao redor da vila de Kumo, cheguei até as Planícies do Norte, procurando por alguém que pudesse me ensinar Genjutsu.

'Kurosuki Renji:
ST: 330/400
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/12/2016, 09:51

Narrador

Amanhecia então, e para o comerciante, seria talvez mais um dia monótono de vendas. Caminhava pelas planícies, enquanto descascava uma banana e ia comendo logo em seguida, eis que virou para o lado e observou um Gennin, não sabia se estava perdido ou se precisava de algo. — Olá jovem, precisa de algo? —  Perguntava o comerciante, em seguida dando uma mordida em sua fruta, enquanto aguardava a resposta do garoto.

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/12/2016, 11:58

Por obra do destino, achei alguém ali, onde achei que não acharia ninguém. Ouvi suas palavras e logo respondi:

-Estou procurando alguém para treinar Genjutsu. Você conhece alguém?

Fiquei a esperar uma resposta do comerciante, esperançoso.

'Kurosuki Renji:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/12/2016, 15:19

Narrador

O garoto, como o mercador havia previsto, realmente procurava alguém ali, no entanto, não seria alguém qualquer, estava na procura de alguém que pudesse lhe ensinar Genjutsu. — Alguém que te ensine Genjutsu? —  Interrompeu suas palavras para dar algumas leves risadas, mas logo continuou. - Talvez seja seu dia de sorte, me chamo Batoi, sou o único mestre em Genjutsu deste local. Quer aprender Genjutsu, correto? Muito bem, vamos começar então... como sabe, um usuário de Genjutsu deve ter um ótimo controle mental, começaremos por aí, quero medite, limpe sua mente de pensamentos inúteis. Fique a vontade para começar, quando terminar, só me avisar. — O comerciante era direto em seu objetivo. Se afastava poucos metros do Gennin, cruzava seus braços e aguardava.

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/12/2016, 21:57

OFF: Treino de Genjutsu, +1 Const Mental, +1 Contr de CH, Meu Jutsu (separado, no fim, dps do de genjutsu)

Suspirei aliviado, por ter encontrado tão rápido um mestre em Genjutsu. Embora estivesse contente por isso, ao ouvir suas instruções, precisaria novamente meditar, e então suspirei de cansaço. Já havia feito um treino para meditar anteriormente, então me senti um pouco sem vontade de refazer o mesmo processo, visto que às vezes, era um pouco cansativo por conta dos pensamentos pesados.

"Ah... Já estou cansado disso, sempre vem aqueles pensamentos horríveis na minha cabeça... Daquele dia..."

Quanto mais eu pensava, mais raiva eu sentia. Entretanto, pensei em meditar novamente para tentar confrontar mais esse sentimento, para me sentir melhor e mais calmo. Sentei ali mesmo onde me encontrava, e comecei a tentar limpar minha cabeça de, como o mestre disse, pensamentos inúteis. Apesar de conseguir tirar todos os inúteis com facilidade devido principalmente ao local e seu silêncio, não consegui tirar meus traumas novamente.

Assim como da outra vez no treino mais cedo, as cenas fortes eram as únicas que forçavam em minha cabeça. Era difícil lutar contra elas, mas estava positivo, já que consegui a última vez. Fiz o selo do Bode em minhas mãos, simplesmente para tentar aumentar minha concentração, que já estava parcialmente boa. Apesar de ter feito a mesma coisa a última vez mais cedo, ver a mesma cena não era bom: ver meus pais sendo torturados na minha frente por dias, lembrar dos tempos que passei a vagar com fome e sozinho, não era bom lembrar desses tempos. Cada vez que as imagens passavam em minha cabeça, mais meu rosto se alterava: para o ódio. Minha expressão mostrava raiva, ódio e impulsos assassinos, mesmo com os olhos fechados. As cenas passavam e ficavam cada vez mais marcantes, cada vez mais chocantes, cada vez mais dolorosas. Meu ódio só passava a aumentar. A última vez, a meditação tinha sido bastante tranquila, e eu consegui confrontar facilmente meus traumas e medos. Entretanto, dessa vez, foi complicado confrontar tudo isso novamente. Uma vez vendo tudo, tudo bem, agora duas?

"Eu não aguento mais... Eu tenho que me controlar, eu tenho que confrontar isso...! Afinal, apenas assim posso evoluir minha capacidade mental"

Comecei a ver as imagens, a prestar atenção a cada detalhe com bastante cuidado. Isso fez com que eu me acalmasse um pouco. Tentei controlar meu ódio, principalmente por meio do chakra. Abrindo pontos de meu chakra, poderia fazer o ódio fluir para fora de meu corpo. Dessa forma, consegui passar pelas imagens mais tranquilamente, conseguindo novamente, assim como o treino de mais cedo. Meu ódio ainda persistia pelos Ninjas de Konoha e por Nukennins, mas consegui amenizar mais isso a ponto de "não me importar" com vingança.

Suspirei enquanto me levantava. Percebi inclusive que suei um pouco frio por conta da meditação. Era mais intenso que eu esperava, confrontar tudo aquilo. Olhei para o mestre e esperei mais instruções, perguntando-o:

-É possível usar Ninjutsu para controlar meu chakra e compreender Genjutsu, mestre?

'Kurosuki Renji:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   9/12/2016, 11:38

Narrador

O controle mental era de grande importância para alguém que pretende utilizar ilusões, não apenas para usar suas ilusões de forma correta, e sim para que a pessoa tenha a habilidade de escapar da ilusões que possam ser usadas contra elas mesmos. Após aguardar alguns minutos, o garoto enfim terminava sua meditação, mas o comerciante conseguia ver um pequeno desconforto em sua face, parecia não gostar daquilo, ou talvez algo se passasse pela sua mente. — Ninjutsu para compreender Genjutsu? Hum, é uma tarefa um pouco complicada, precisa de um ótimo controle e grande habilidade nas duas áreas, tente se preocupar com isso primeiro. —  Enquanto caminhava em sua direção, dizia tais palavras, e ao terminas, apenas apoiava sua mão no ombro do Gennin.

Em seguida, o comerciante começou a caminhar para trás, e aos poucos, Renji pode ver o local a sua volta escurecer e viu o mestre em Genjutsu sumir em meio a essa escuridão. Renji começava a sentir uma breve angustia dentro do seu peito, e logo começou ver cenas do dia mencionado pelo mesmo, enquanto apenas ouvia um eco da voz do sensei ao fundo. - Me mostre o que sabe fazer, utilize os métodos que quiser, caso contrário, essa tortura mental jamais passará.— O comerciante dizia em tom firme, sua intenção não era fragilizar o gennin, mas sim fortalecer sua mente. Para os olhos do comerciante, Renji estava com o olhar parado, não piscava uma vez sequer, e o sensei logo cruzava os braços e esperava ansioso pela ação do gennin.

Jutsu usado:

Observações:
- Treinos considerados.
- Pode tentar usar a técnica que criou para sair do Genjutsu.
- Faça uma pequena interpretação do que você esta vendo, não precisa de detalhes completos, mas o suficiente para te criar o "medo".

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   10/12/2016, 08:43

OFF: Se puder terminar o treino agr (olha o tamanho disso, ta bom ja UASHUHAU) eu agradeço q hj nn vou ter mt tempo nn e p fazer outro amanhã auhsausahu vlws Loro

ON:

Ainda me sentia meio desconfortável pela meditação. Entretanto, aquilo foi necessário. Ouvi as instruções do mestre, e fiquei pronto para o próximo passo. Senti-me um pouco estranho quando o mesmo tocou meu ombro, me perguntando o que seria aquilo, então percebi que o mesmo havia perturbado meu chakra.

"O que é isso?? Genjutsu?"

Imaginei que fosse. Ele era mestre nisso. Mas por que faria isso, tão repentinamente? Fiquei me perguntando isso, até ele falar novamente em minha mente. Aquilo me mostrou que ele não desejava me atacar ou me machucar, pelo contrário: me fortalecer. Enfim, precisaria passar por tudo aquilo de novo. Todo aquele ódio, toda aquela raiva e toda aquela tristeza, além de outras emoções. Todas as cenas passavam em minha cabeça, cada vez mais sangrentas, cada vez piores. As imagens iam desde minha infância, quando ocorreu o incidente com meus pais, até a morte do velho viajante, que foi uma figura paterna na minha vida por bastante tempo. Essas imagens continuavam a me perseguir, e eu estava a ponto de me entregar à loucura com tanta tortura. Entretanto, fechei os olhos:

"É como ele disse... Isso nunca vai acabar se eu não conseguir fugir desse Genjutsu... É a primeira lição: como é um Genjutsu? Assim posso torturar meus oponentes como eu bem entender... Uma técnica perigosa e eficaz"

Tentei me concentrar, fiquei com medo no começo, por estar vendo aquelas imagens novamente. Não apenas medo, mas ódio e raiva, tinha a possibilidade de eu não ser mais eu mesmo depois daquelas visões.

"Concentre-se... Concentre-se! Você precisa focar seu chakra, não o deixe perturbado!"

Aquelas imagens em minha mente certamente me atrapalhavam. Eu fechava os olhos, mas nada mudava, eu estava como dentro da minha mente novamente. Era como um ciclo infinito, quase impossível de sair. Se eu quisesse realmente sair daquela tortura, precisaria focar o máximo de chakra possível e impedir ele de estar perturbado.

"Se eu expulsar meu chakra concentrado, talvez eu consiga impedir que o chakra dele perturbe meu sistema nervoso...!"

Iniciei assim meu processo de aprendizado. As imagens já não me chocavam tanto, já que a meditação já havia ajudado bastante. O choque inicial, no entanto, foi o principal. Dessa forma, mesmo com todas aquelas cenas atrapalhando minha concentração, tentei aquecer meu chakra assim como havia feito no meu treino de Ninjutsu anterior. Lembrei das aulas da academia que o selo do "Javali", é um selo de mão importante para o fluxo de chakra. Dessa forma, realizei-o e tentei me concentrar para visualizar em minha mente o meu próprio fluxo de chakra. Apesar de todas as tentativas, não consegui devido ao controle do "oponente" sobre minha mente e as imagens que eu via.

"Tsc... essa era minha principal forma de concentração... Acho que tenho que tentar de outra forma"

Comecei a tentar mover minha energia vital (chakra) em direção primeiramente dos meus braços, para expulsar aquela energia. "E se eu realizasse um 'jutsu' para expulsar essa energia?" Comecei a pensar enquanto as imagens passavam em minha mente, ainda um pouco chocantes em minha opinião. Tudo aquilo, apesar de atrapalhar minha concentração, ajudava-me a ter vontade de sair dali cada vez mais. Dessa forma, minha energia vital aos poucos passava de meu corpo inteiro, principalmente da minha medula (sistema nervoso) para meus braços, e deles para minhas mãos. O selo de Javali ainda estava a ser realizado em minhas mãos, ajudando o fluxo de chakra. Passava mais alguns segundos, e grande parte do meu chakra da medula e do sistema nervoso se encontrava em minhas mãos. Dessa forma, decidi realizar um 'jutsu' para tentar 'eliminar' esse chakra que perturbava o meu, junto com o meu para chegar ao equilíbrio novamente. Assim, realizei os selos:

"Javali, para aumentar o fluxo de chakra. Cavalo, para ajudar no fluxo de chakra tipo fogo. Dragão, para auxiliar a saída de chakra do tipo fogo. Finalmente, Tigre, para finalizar o jutsu e auxiliar no fluxo do tipo fogo."

Realizei todos os selos, na tentativa de conseguir expulsar aquele chakra que me perturbava. Sem perceber, minhas mãos começaram a queimar, saindo fogo pelos poros de meus braços e mãos.

"Mas o que...? Acho que acabei criando um jutsu novo"

Finalmente então, esperei para que as cenas se dissipassem, e a ilusão acabasse.

Jutsu:

'Kurosuki Renji:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   10/12/2016, 19:09

Narrador

As imagens eram fortes e talvez traumáticas para algumas pessoas, mas Renji era um Shinobi, alguns tipos de emoções deveriam ser amenizadas, não sumirem completamente, afinal, uma pessoa sem sentimentos perde seu senso crítico por completo, e essa era uma das principais características de um Shinobi, saber quanto e como agir, da forma certa.

O Gennin começava ver imagens de sua família em sua mente, era uma tortura mental sem igual, tinha que fazer o possível para sair disso o quanto antes, caso contrário a loucura tomaria conta dele por completo, eis que pude observar seus braços começarem a pegar fogo, era uma técnica que ele teria mencionado talvez, era interessante, usar algo desse tipo para sair de um Genjutsu era interessante, mas Renji ainda tinha que melhorar seu controle de chakra, pois o que fazia ele se libertar da ilusão não era totalmente seu fluxo, mas sim algumas queimaduras nos seus braços, não eram graves, mas eram o suficiente para causar a dor necessária para se libertar. — Muito bem garoto, excelente técnica, mas tente dominar mais seu controle do chakra, caso contrário poderá causar feridas mais graves que aconteceu aos seus braços. Pois bem, por hoje é só, se saiu muito bem, vá descantar e tratar esses braços, agora tenho que ir vender, até mais, espero que volte. —  Disse, acenando para o gennin, e seguiu sua procura por clientes.

Considerações:
- 40 HP pelas queimaduras.

Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição mental
+ 1 Genjutsu
[+] Técnica dominada

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   10/12/2016, 19:54

Agradeci o mestre pelo treino, sentindo um pouco das queimaduras nos braços mas nem tanto. Em seguida, fui em direção ao hospital para descansar e cuidar das minhas queimaduras.

'Kurosuki Renji:
HP: 360/400
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 00:34

Citação :
Andaria de forma cuidadosa por esta área, procurando não ficar totalmente exposto. A planicie era quase completamente aberta, mas havia algumas árvores, por onde se esgueirar.

Procuraria a cabana do senhor Batoi. Quando a encontrasse, bateria na porta chamando: - Senhor Batoi, está em casa? E esperaria alguma resposta.

Equipamentos:

Yotsuki Gekko
HP: 190 | 200
CH: 200 | 200
ST: 232 | 400
[/justify]

Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 01:17

Narrador(a)

O homem logo abriria a porta de sua casa, olharia para Gekko, e no mesmo dizia – claro que estou, eu moro aqui – então sairia dali, trancando a porta. Se distanciando dez metros de sua casa, se encostaria em algo em seguida faria uma pergunta para o Gennin de Kumo – então garoto, porque está a minha procura? – e logo esperaria por uma resposta.

Batoi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Faça sua cartinha para Papai Noel
» [Kusa] Floresta do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: