Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 07:44

Citação :
Nossa que óbvio que mora aqui. Gekko, às vezes você é tão inteligente quanto uma porta. Gekko assumiria uma postura reta frente ao senhor Batoi e começaria a dizer: - Senhor, enfrentei uma longa distancia para poder vê-lo. Vim ao seu encontro em busca de conhecimento da arte ilusória (Genjutsu) e também quero expandir o poder da minha mente - Se for possível expandir um grão de mostarda...

Gekko nunca foi muito inteligente e sempre quis resolver seus problemas de forma instintiva, quando criança. Mas agora, aos 16 anos, queria desenvolver sua mente. Não só para usá-la contra seus adversários, mas também para se defender de seus adversários. Tinha um propósito ali e esperava que aquele homem pudesse ajudá-lo.

- O senhor pode me ajudar com isso? -
Equipamentos:
 





Yotsuki Gekko
HP: 190 | 200
CH: 200 | 200
ST: 232 | 400

OFF:
 


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 12:53


Narrador(a)

O homem veria que ajudada pedido pelo garoto era baseado em um Genjutsu, que no mesmo parecia estar a criar nestes dias passados, ele respirava fundo então caminharia em direção do Gennin e parando a sua frente dizia, se agachando e olhando em seus olhos – então meu jovem, você sabe como pegar alguém em um Genjutsu? Do que precisa para que isto aconteça? Creio que você aprendeu isto na Academia Ninja, ou faltou nas aulas? – logo ele pararia de falar, e deixaria com que o garoto achasse a resposta exata para aquela "questão".



Batoi
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 19:24

Citação :
Com as perguntas, olharia um pouco envergonhado para o lado, ficando em silêncio por alguns segundos. É, talvez eu tenha faltado algumas aulas de genjutsu e dormido um pouco nas outras. Sempre passei neste quesito com as notas mínimas necessárias. Quando o comerciante terminasse de falar e esperasse sua resposta, olharia para o mesmo e diria tudo que sabe sobre genjutsu, mesmo que fosse pouco:

- Bem... Genjutsu, eu admito que faltei algumas aulas e nunca fui o melhor de minha turma... Mas sei que para pegar alguém com um genjutsu, eu preciso fazer com que meu chakra chegue ao cérebro de meu oponente. A partir daí, criar interferências que possam confundir os sentidos ou criar ilusões.

Do que eu preciso para colocar alguém em um genjutsu? Ficaria em silencio e olharia para o céu pensativo. Então voltaria a falar. - Eu preciso estabelecer contato com a pessoa que eu quero prender em uma técnica ilusória. Ou a pessoa entrar em contato com meu chakra a partir de alguma fonte... Não sei quais as formas de contato exatamente. Admitiria, por fim, voltando seus olhos para o seu mestre. Não falou muito, mas falou tudo o que sabia. Esperava ser compreendido e aprender mais sobre esta arte.

Equipamentos:
 





Yotsuki Gekko
HP: 190 | 200
CH: 200 | 200
ST: 232 | 400


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/12/2016, 22:44


Narrador(a)

Batoi respiraria fundo, com as mãos em suas costas ficaria a olhar para o céu, quando de repente o Gennin poderia ouvir o barulho de alguns estalos, e sem que percebesse estaria sendo pego em um Genjutsu – boa sorte... – dizia o mestre no mesmo saindo da visão do garoto, como se estivesse a andar para trás, e logo a ilusão de uma pessoa amada se machucando ficaria a acontecer na mente de Gekko.


Batoi
HP: 3000
CH: 5950
ST: 1000


Jutsu Usado:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   20/12/2016, 00:33

Citação :
Após falar, notaria que o comerciante adotaria uma nova posição olhando para o céu. Ele não parecia contente com o que Gekko havia lhe falado, ou estava apenas indiferente. Olhou para para os lados para disfarçar o constrangimento do silencio, que logo terminou com um boa sorte. O que isto quer dizer? Perguntou a si mesmo, mas não conseguiu pensar em uma resposta.

Centenas, ou milhares de folhas começaram a subir bloqueando a visão de Gekko, depois elas começaram a descer lentamente à sua volta, como se caíssem de uma árvore que foi balançada pelo vento. Sentiria-se sonolento e seus olhos, já normalmente caídos, cairiam mais ainda, quase se fechando por completo, e depois se fechariam. Sentiria o vento forte à sua volta e o som de folhas. Era tranquilizante. Poderia dormir assim...

Quando abrisse os olhos, Gekko veria à sua volta o mesmo ambiente de antes. Uma cabana, uma planície com degraus naturais que vão formando pequenas elevações no solo, contudo, parecia ter anoitecido. Está escuro... Onde está Batoi? Ao olhar em volta, não veria o mestre de ilusões à sua volta. Será que sou um aluno tão ruim que não sou digno de ser treinado? Ele pelo menos poderia ter falado... Ainda assim, decidiu chamá-lo.

- Senhor Batoi, onde está? O que aconteceu? Eu dormi? - Sentia-se levemente ébrio e sua fala soava um pouco estranha para si mesmo. Andaria atrás da cabana e tentaria olhar para dentro dela por alguma janela, mas nada conseguiria ver. Não acharia janelas atrás da cabana. Continuou a percorrer em volta da casa até que ouviu seu nome ser chamado por uma voz de menina. Não reconheceu a voz imediatamente, mas quando avanço em volta da da cabana, apertando o passo, viu-a deitada no chão, estirada, com os membros separados do corpo sobre uma poça de sangue.

Seu coração se apertou. Não sabia o que fazer, não sabia como salva-la, estava tão distante do hospital. Como isso aconteceu? Tentou falar, mas só conseguiu pensar. Sua boca estava aberta, repetindo a mesma sílaba. - mã... mã.... Ali, parado a três metros de distância, ajoelhou-se. Por que, mãe? Como? Sua boca ficaria contorcida, sem saber o que dizer. De seus olhos escorriam lágrimas silenciosas que desciam e salgavam sua boca. Era incontrolável.

Olhou para o gramado para o chão ainda ajoelhado. Não quero mais olhar... Me ajude, Gekko. Quando ouviu aquela voz, mesmo olhando para o chão, suas lágrimas passaram a cair pesadas na grama. Começou a soluçar segurando o choro em vão. Colocaria as duas mãos no chão e engatinharia até o corpo. Seu movimento era pesaroso e, conforme se aproximava, o cheiro do sangue e da carne apodrecendo fazia-o enjoar. Quando se aproximou do corpo, o suficiente para ver seu próprio reflexo na poça de sangue, vomitaria. Seu corpo rejeitava aquela situação Não pode ser...

Chegaria bem próximo do corpo e perceberia o cabelo de sua mãe, perguntaria para o corpo quase morto. - O que aconteceu? -, mas só ouvia a mesma resposta Me ajude., - Onde você esteve este tempo todo? Por que não veio me ver depois que me formei na academia? - Batia sua mão contra o peito ensanguentado de sua mãe, ainda chorando. Não tinha mais forças para segurá-la, fazendo com que ela caisse de seus braços no chão. Olharia suas mãos e veria o sangue.

Se afastaria do corpo se arrastando e sentaria no chão com os joelhos próximos ao rosto. Ficaria olhando para o corpo de sua mãe no chão. Seus olhos encaravam Gekko com o sorriso de sempre, mesmo naquela situação. Gekko evitaria olhar para ela, direcionando seus olhos para o céu. O que acontece aqui? Como ela veio parar aqui?

Voltaria a baixar o olhar para sua mãe e a encontraria no chão com seus membros separados do corpo. Não tem sentido ela estar aqui... Passaria as duas mãos em frente ao rosto para secar as lágrimas. Fecharia os olhos para se concentrar no que estava conversando com Batoi. Ao fechar os olhos, a imagem de sua mãe parecia tão viva quanto com os olhos abertos. Manteria os olhos fechados com força pensando não, não, não, não... repetidamente, pois não acreditava que sua mãe estivesse realmente ali, daquela forma. Se conseguisse se concentrar, aquela imagem começaria a se desconstruir, ou se tornar mais fraca na sua mente.

Inspiraria profundamente, tentando tirar o desespero que estava dentro de si e tentando se controlar, colocar alguma razão ao que estava acontecendo. Bem, ele disse Boa Sorte por um motivo... isto deve ser uma técnica de ilusão... Não havia outro motivo para sua mãe aparecer daquela forma ali, tão longe da vila. Ainda de olhos fechados, inspirando profundamente, concentraria sua mente no que havia conversado antes com Batoi e lembraria: Este tipo de técnica serve para confundir os sentidos por meio de uma interferência de chakra no meu cérebro...

Ainda sentado de olhos fechados, pois não tinha coragem para abri-los, colocou-se em posição de lótus e respirou profundamente. Tentou concentrar seu chakra na cabeça para criar uma interferência que anulasse os efeitos da técnica. Mas como vou verificar se deu certo? Não tinha coragem  de abrir os olhos ainda. Já sei... Lembraria-se de uma técnica. Antes de finalmente ter coragem para abrir os olhos, faria o selo necessário e diria a si mesmo: - Kai -

Olharia assustado a sua volta, esperando não encontrar mais a imagem demoníaca que encontrara.


Equipamentos:
 

Jutsu Utilizado:
 




Yotsuki Gekko
HP: 190 | 200
CH: 150 | 200
ST: 232 | 400

Off:
 


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   20/12/2016, 20:40


Narrador(a)

O coração do jovem ficava disparado após de ser pego por aquela ilusão, rapidamente tentaria o comum, utilizar um Ninjutsu que aprendeu enquanto na academia ninja, mas isto não era o bastante para dissipar aquela ilusão, talvez teria de fazer outra coisa caso quisesse sair daquilo – mais uma chance – poderia ouvir a voz de sua mãe, que no mesmo aparentava outra expressão.

 

Batoi
HP: 3000
CH: 5900
ST: 1000


Jutsu Usado:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   21/12/2016, 00:04

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Saindo do Templo do Céu, meu clone foi em direção às Planícies do Norte, indo de encontro novamente ao Comerciante da área, para aprender Genjutsu com o mesmo. Logo, meu clone procurou-o até achar sua casa, indo de encontro ao mesmo, que parecia estar treinando mais uma pessoa ali, em frente à sua casa.



Jutsus Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   21/12/2016, 10:47

Citação :
Quando abriu os olhos, viu sua mãe destroçada novamente. Sentir-se-ia nauseado com aquela imagem, mas por fim ...é só uma ilusão. Ela não pode estar aqui. Queria correr para casa, mas de alguma forma o senhor Batoi está ali, em algum lugar observando tudo. Não conseguia sentir a presença d chakra dele, mas é isso que Genjutsus fazem.

Sentado no chão com os joelhos flexionados, abraçou-se em busca de refúgio em si mesmo. Apesar de ser apenas uma imagem falsa, por que me perturba tanto? Não consigo entender. Olhando para suas pernas, veria sua pochete ninja. O chakra precisa chegar ao cérebro da pessoa para a técnica fazer efeito... Talvez se eu bloquear o chakra dele em meu cérebro, eu consiga sair desta técnica.

A mão de Gekko deslizaria sorrateiramente até sua pochete, de onde destacaria uma kunai. Olharia uma última vez para o rosto daquela mulher que estava ali, deitada com os membros separados do corpo. Algumas lágrimas correriam pelo seu rosto novamente. O Protetor de pulso dava uma sensação boa ao segurar a kunai. Não sentiria o frio do seu metal, era quase como se outra mão, não a sua, estivesse manuseando a arma.

Com a dor... talvez a dor faça com que meu corpo envie um sinal tão forte ao cérebro que dissipe o controle que ele tem sobre mim... Quando terminou de pensa, esticou as duas pernas e começou a se levantar, ainda segurando a kunai com a mão direita. Em pé respiraria fundo duas vezes buscando coragem para continuar. Apertaria a mão que segura a arma e com um golpe rápido e forte, fincaria a arma em seu ombro esquerdo. Apenas a dor restaria em sua mente.
Equipamentos:
 




Yotsuki Gekko
HP: 140 | 200
CH: 150 | 200
ST: 232 | 400
Descontos:
 


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   21/12/2016, 14:22

Treinamento Aprovado

+100 de Exp (180 > 30);
(Novo Nível)
+1 Ponto em Genjutsu;
+2 Pontos em Constituição Mental.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   21/12/2016, 15:23

Citação :
Quando abriu os olhos, percebeu que gritava de dor. Rapidamente tiraria a Kunai do ombro e limparia o sangue nela em sua própria roupa e guardaria a arma. Em seguida, tiraria sua camisa para colocar sobre a ferida, na tentativa de evitar o sangramento. Apertaria o machucado com força e seguraria a dor para não gritar. Só então percebeu que a imagem de sua mãe não estava mais ali e que seus olhos estavam realmente molhados, ou seja, foi uma ilusão, mas chorou de verdade.

Ficaria com o braço imóvel, em pé, mas moveria sua cabeça para os lados em busca de Batoi, mas perceberia a chegada de uma outra pessoa. Quem será este... Quando chegou? Notou que aquele homem chegou de um momento para o outro. Se fosse uma batalha ele teria me matado e eu nem saberia quando ele chegou... Voltaria a procurar o mestre Batoi para lhe pedir novas instruções.

- Batoi... Antes de ir, eu preciso aprender isso. - E puxaria um pergaminho pequeno de sua pochete e depois jogaria na direção do comerciante. - É possível me treinar mais uma vez em Genjutsu? -

Pergaminho:
 

Equipamentos:
 




Yotsuki Gekko
HP: 140 | 200
CH: 350 | 400
ST: 232 | 400

OFF:
 


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   22/12/2016, 20:30

OFF: Avisa pro clone que só dá pra aprender com Kage Bunshin Lauts, vlws

ON:

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Chegando próximo ao comerciante, falei:

-Batoi, sou um clone de fogo feito pelo jutsu do meu eu verdadeiro, o Katon Bunshin no Jutsu. Desejo treinar Genjutsu com o senhor para assim me desfazer e o treino valer para meu eu verdadeiro

Fiquei esperando uma resposta dele.



Jutsus Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/12/2016, 00:30


Narrador(a)

O mestre olharia para aquele garoto, que no mesmo se pronunciava um clone feito com o Chakra Katon, respirando fundo ele dizia – desculpe garoto, mas as ordens de seu mestre terão de ser feita depois, enfim acredito que o conhecimento será passada para ele apenas utilizando o Jutsu original... Kage Bunshin no Jutsu! – ao falar isto viraria para Gekko, o garoto que estaria a treinar alguns dias atrás.
 
Olhando em seus olhos, dessa vez não tentando pega-lo em nenhum Genjutsu, ele dizia – então, Gekko né? Tem algum Genjutsu em mente que queira aprender? – após a pergunta, esperaria por uma resposta, no mesmo, era bem importante ficar ciente disto antes do treinamento começar.
 


Batoi
HP: 3000
CH: 6000
ST: 1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/12/2016, 01:55

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


[center]Meu clone rapidamente suspirou e saiu dali, indo em direção ao templo para avisar o verdadeiro sobre aquilo.



Jutsus Usados:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gekkoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
35/350  (35/350)
Reputação Reputação: + 1 Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/12/2016, 17:42

Citação :
O olha do comerciante causou-lhe medo. Por uns instante a imagem de sua mãe destroçada apareceu em sua mente. Quando isto vai parar? Depois de o outro rapaz ir embora, ou era o clone do rapaz, ficou olhando o mesmo ir embora. Acho que nunca o vi antes... Não me recordo muito bem. De qualquer forma, não vim aqui para fazer novos amigos. Mas... onde será que está o verdadeiro?

Hm.. Então é possível treinar duas coisas ao mesmo tempo com o Kage Bunshin no Jutsu... Eu poderia estar aqui e no Campo Rochoso treinando... Muito interessante Após os momentos de reflexão, percebendo que seu mestre estava falando com ele, Gekko levantaria os olhos para o mesmo e responderia-lhe

- O nome do Genjutsu é Magen • Narakumi no Jutsu - Gekko pegaria o pergaminho que caiu no chão quando jogou para o comerciante, esperando que ele o pegasse. Mostraria o pergaminho para o mestre. - Creio que eu possa desenvolver minhas habilidades de genjutsu se conseguir aprender esta técnica. -

Pergaminho:
 

Equipamentos:
 




Yotsuki Gekko
HP: 140 | 200
CH: 350 | 400
ST: 232 | 400

Off:
 


Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/12/2016, 23:13


Narrador(a)

– O que está a esperar meu jovem? Tente me pegar em alguma ilusão – o mestre ficaria imóvel, enquanto mantinha o seu olhar para o solo, esperaria com que Gekko o atacasse com alguma ilusão, ou que pelo menos tentasse.
 

Batoi
HP: 3000
CH: 6000
ST: 1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   28/12/2016, 12:20

OFF: Treino de Gen, Controle de Chakra e Constituição Mental, Jutsu

ON:

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Cheguei na casa do comerciante Batoi, pedindo para o mesmo me treinar em Genjutsu.



Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/12/2016, 01:58


Narrador: Renji

Batoi estava bebendo café naquela manhã fria quando percebe a aproximação de alguém. Ele se vira para o rapaz que ali chegara e consente com seu pedido. Certo, rapaz. Vamos para a ação. Antes de tudo, você já tem bastante conhecimento sobre Genjutsu, mas Genjutsu não é só um punhado de técnicas, é uma arte que exige estudo e conhecimento. Me diga, quais são os sentidos que podem ser afetados por Genjutsus e como podem ser afetados? Dê exemplos. Após dizer, chegaria para o lado no banco e ofereceria uma xicara de café. Voltaria a beber o café.
 

Batoi
HP: 3000
CH: 6000
ST: 1000


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/12/2016, 02:32

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


"Hm... Então, um pequeno teste de aluno e professor? Vamos lá..."

-Bem, pelos meus conhecimentos, todos os 5 sentidos podem ser afetados pelos genjutsus, seja criando imagens, sons, dores, gostos ou até mesmo cheiros. Dependendo do usuário da técnica, pode afetar de 1 até os 5 de uma vez. Pelo que sei, Genjutsus afetam seu oponente concentrando o chakra do usuário no alvo e perturbando o do mesmo, podendo influenciar um, alguns ou todos os sentidos do mesmo. Um exemplo é realizar uma técnica para aproximar seu chakra do alvo, por exemplo por meio de folhas a atravessar a visão do oponente ou até mesmo usando um Doujutsu, perturbando o chakra do alvo, tendo controle sobre a mente dele mostrando imagens como por exemplo alguém amado morrendo, e ouvir sua voz enfraquecendo... São muitas as possibilidades, sinceramente.

Falei, enquanto sentava para tomar um pouco da xícara de café.



Jutsus Usados/Ativos:
 
Equipamentos:
 
Status:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/12/2016, 11:58


Narrador: Renji

Você sabe, mas não sabe. Tomaria um gole da xícara de café, virando todo o líquido que estava ali de uma vez só. Você já chegou em um nível de Genutsu que seus oponentes conhecerão as técnicas. Você deverá vencê-los nos detalhes. O bom ilusionista alia realidade à ilusão. Vamos, batalhe comigo. Batoi levantaria do banco e puxaria uma Tanto de seu bolso, uma pequena espada, quase do tamanho de uma adaga e esperaria em pé apontando a arma para Renji.

Renji veria seu mestre se levantando e deixando a xícara no banco. Ao longe, algumas árvores balançavam. O café de Renji ainda estava morno e dava uma sensação agradável às mãos quando segurava a xícara. Sua xícara ainda estava completamente cheia. Poderia sentir o frio na barriga pelo desafio do mestre e um leve desconforto. O que faria o ninja de Kumo?
 

Batoi
HP: 3000
CH: 6000
ST: 1000

*Distância: 5 m


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   31/12/2016, 18:49

Narração


Horário: 16:47
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Mugen se mostrando muito do esperto, se transformava na velha, e pegava um galho para usar de bengala, e em seguida chamava pelo animal, que ao ver a suposta senhora, voava até ela parando sobre seu ombro direito. Até o momento Mugen que estava disfarçado pelo Henge no Jutsu, já tinha terminado de estancar seu ferimento, faltava saber o que faria agora que o animal está tão próximo do mesmo.


Observações:
Mugen: Nenhuma

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   31/12/2016, 19:18

Narração


Horário: 16:49
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Após pegar o lenço, Mugen notava que não tinha nada de diferente ali, o que significa que tal peça não era de muito valor, pelo menos não material, mas sim, de valor sentimental, visto que a águia cuidava daquilo com muito carinho. Mugen então resolvia subir numa árvore, no entanto, antes que pudesse realizar tal proeza, um assovio era ouvido por ele e pelo pássaro, que imediatamente mordia o lenço, e em seguida voava pelo local a sete metros sobre Mugen, e em seguida saia dali onde estava, indo até uma caverna localizada a 200 metros ao norte do local. Mugen podia ver o animal indo embora, segui-lo seria a melhor opção, ou não? O que tinha dentro daquela toca? Um mistério o aguardava...


Observações:
Mugen: Nenhuma

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/1/2017, 23:42

Narração


Horário: 16:55
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Mugen após seguir o animal e notar a caverna, entrava na mesma, que aliás não estava muito escura em seu fundo. Uma fogueira parecia estar acesa em seu interior, e o garoto entrava ainda disfarçado na aparência da senhora, para ver o que era, e ao entrar se deparava com a senhora caduca, estando a um metro de distância da fogueira se esquentando, e a três metros na frente dele, ele que aliás estava a um metro da fogueira também. A senhora só podia estra louca mesmo. Naquele momento em Kumo estava uma temperatura ambiente, e não estava de noite, pelo contrário, ainda estava de tarde, então porque se aquecia? A águia agora se encontrava sobre o ombro direita dela, e ao notar a presença de Mugen estando exatamente igual a ela, a senhora dizia: - olá minha amiga, tudo bem com você? Gostei da sua roupa. realça seus olhos e a sua pele. Posso te ajudar em algo? Esperando uma resposta sem nem ao menos perceber que aquele era um ninja disfarçado tolicimente igual a ela.


Observações:
Mugen: Nenhuma

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Faça sua cartinha para Papai Noel
» [Kusa] Floresta do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: