Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Gin'

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 [Residencia] Miguel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: [Residencia] Miguel   5/7/2016, 21:07




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   5/7/2016, 21:34

Treinamento de 2x Controle de Chakra

Cheguei em casa e fui logo me deitar pois já estava de noite e após a missão me sentia altamente cansado. Não consegui nem mesmo chegar até a minha cama, caí alí mesmo no sofa já dormindo. As horas se passaram, a noite se tornou dia e os primeiros raios de sol adentraram pela janela me fazendo acordar e me levantar do sofá. Fui até a cosinha e lá tomei meu café seguindo para fora em seguida.

Aquela hora da manhã mesmo com todo aquele frio eu estava sentado a beira da piscina. Sentia a leve ventania tocando meu rosto, sentindo o frio tomando meu corpo por inteiro. Achei aquele clima frio ótimo para treinar, ele me ajudaria bastante. Sentindo frio retirei minha capa e a joguei ao lado no chão, retirei também minha blusa ficando assim com a parte superior do meu corpo descoberto. Diziam por aí que a meditação ajudava bastante em ralação ao seu próprio autocontrole, e porque não testar essa teoria em mim mesmo? Ver se a meditação surtiria efeito ao ponto de me fazer parar de sentir frio? Era o que eu queria. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida.

O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício até me sentir cansado. Acabei desmaiando de tanto cansaço.



HP: 400/ 400
CH: 800/ 800
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4873
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   5/7/2016, 21:46


Treino Aprovado
+50 Exp;
+2 Pontos em Controle de Chakra.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   6/7/2016, 13:34

Treinamento de Jutsu e 2x Controle de Chakra

Acordei do meu sono duradouro de 14 horas seguidas me sentindo completamente bem e pronto pra continuar o treinamento. Durante o sono sonhei com correntes em chamas me segurando. Isso me deu a ideia de cria-las aproveitando do meu chakra elemental. Fiquei ali sentado me posicionando de forma aconchegante. Fechei meus olhos após isso, deixando-me cair no abismo obscuro em meu interior para me ligar comigo mesmo. Durante isso comecei a reduzir a frequencia respiratótia que por sua vez reduziu também a cardiaca. Meus musculos relaxaram me deixando super calmo. Nada passava em minha mente, ela estava em branco após te-la limpado. Em posição de Lotus comecei a mentalizar as correntes. Como elas seriam. Espessura, formato e até onde ela chegaria. Após isso comecei a liberar meu chakra do interior para o exterior do meu corpo, mais especificamente pelos meus braços o deixando pairar sobre eles enquanto sentia o fluxo calmo e continuo do mesmo atravessando todo o meu corpo. Alguns minutos se passaram, mas as correntes ainda estavam má formadas e não se mantinha estabilizadas ao redor dos meus braços. Não parei, apenas me concentrei mais e dei continuidade no que estava fazendo. Mais alguns minutos se passaram e nada,  algo estava errado e teria que ser revisto. Meia hora se passaram e nesse intervalo de tempo apenas revisei o que de errado havia feito até então. Voltei a fechar meus olhos entrando no estado de concentração intensa em que me encontrava anteriormente. Utilizando um pouco mais de chakra em minhas ações percebi que as correntes começaram a ser criadas. No entanto meu controle sobre o fluxo de chakra ainda não era dos melhores o que me deu apenas alguns minutos de estabilidade com o jutsu. Mas não me abalei, segui meu ritmo sabendo que uma hora conseguiria terminar meu treinamento. Deixei o tempo passar antes de dar continuidade ao que estava fazendo antes como uma forma de descanso provisório até me sentir bem o bastante. Fiquei então meditando, sentindo o vento em meu rosto enquanto meus olhos continuavam fechados.

Uma hora de meditação,  foi o tempo que levei até relaxar novamente. Meus olhos voltaram a se fechar me jogando no buraco negro que era o meu íntimo criando novamente uma ligação mental e corporal. Tudo interligado ao meu corpo relaxou. Respiração, fluxo cardiaco, fluxo de chakra e os músculos. Naquele momento me vi preparado, apto a continuar meu treinamento pois meu corpo estava em total sincronia. Minha mente agora só focava no formato a ser tomado pelo chakra enquanto esse saía do meu interior através dos braços pairando sobre eles. Dava para senti-lo, os pelos dos meus braços se arrepiavam. O chakra foi tomano forma aos poucos,  mas a quantidade utilizada não era o bastante para estabiliza-lo. Tomei logo uma atitude deixando mais sair para compor a corrente. Alguns minutos passados comecei a sentir dificuldade em mante-lo sob controle e isso me fez mante-lo daquele jeito até me adaptar com tal quantidade. Isso levou algumas horas, mas consegui. O suor escorreu do meu rosto enquanto aumentava a quantidade de chakra a ser utilizado no momento. Até então minha concentração perfeita me ajudava bastante, mas meu controle ainda não era bom o bastante,  o que era visível.  Uma corrente foi criada, e depois com o aumento de chakra mais uma, e assim por diante. Estava sendo difícil para mim manter o controle. Tanto que estava me forçando mais do que o necessário,  mas dei continuidade. As dez correntes levaram horas até serem totalmente feitas, e mais algumas até me adaptar ao consumo e controle das mesmas. Abri meus olhos e as visualizei de forma a perceber que estavam de acordo com o que eu queria até o momento. Mas o treino estava em seus 50% pois ainda faltava a transformação elemental. No entanto não seria naquele momento já que o desgaste físico e mental me fez desmaiar após ver o qual perfeitas estavam minhas correntes.

Acordei do mais profundo sono já tido até hoje sentindo meu corpo relaxado e revitalizado. Já estava acostumado com a quantidade utilizada de chakra na criação do jutsu e o usado para mante-lo. Diante de tudo isso me sentei, voltando a fechar meus olhos e começando a me concentrar. As correntes se estenderam a minha volta tomando sua forma e resistência em poucos segundos. Tudo mantido sem dificuldade alguma. Dessa forma comecei a focar na transformação das correntes de chakra para a natureza elemental fogo a qual se tratava do meu elemento primário. Foi assim que acerca de minutos tais correntes entravam em exaustão criando labaredas por parte de sua extensão. No entanto tal mudança não se manteve por muito tempo devido a falta de treinamento nesse tipo de ação.

Uma hora meditando, tentando criar e manter chamas em uma pequena quantidade de chakra sobre a palma da minha mão até me acostumar com tal feito. Levei algum tempo sim, mas consegui informações o suficiente para dar continuidade ao treinamento. Dei forma as correntes que se entenderam a minha volta totalizando dez. Em seguida comecei mais uma vez a mudança de natureza. Durante alguns minutos eu apenas me concentrava, focava no que era necessário para concluir tal técnica. Tempo o bastante que me ajudou a conclui-la com êxito. Tais correntes entraram mais uma vez em combustão iniciando um pequeno incêndio a minha volta que foi logo apagado após reunilas de volta para as correntes, as desfazendo. Foi naquele mesmo instante em que apaguei sem mais nem menos.





HP: 400/ 400
CH: 1000-100=900/ 1000
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 

Jutsu Aprendido:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4873
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   6/7/2016, 15:25


Treino Aprovado
+50 Exp;
Jutsu Aprendido;
+2 Pontos em Controle de Chakra.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   9/7/2016, 09:42



Acordei com a luz do sol em meu rosto o aquecendo pela manhã. Sonolento, tendo um pouco de dificuldade em abrir meus olhos, fui levantando até me por totalmente de pé. Alonguei-me para me expriguiçar e em seguida, já totalmente disperto, comecei a andar indo em direção a saída até não estar mais alí.





HP: 400/ 400
CH: 1000/ 1000
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   10/7/2016, 16:08

Treinamento de Jutsu e Controle de Chakra

Cheguei em minha casa logo após ter saído do dojo ninja onde treinei minha habilidade em ninjutsu. Antes de ir para fora da casa na área da piscina passei pela cozinha. Comi um pouco e guardei a pochete sobre a mesa. Sentei-me próximo a piscina posicionando-me com as pernas cruzadas na posição de Lotús. Nessa posição fechei meus olhos e comecei a relaxar pouco a pouco. Senti meus músculos ainda se contraindo, sinal do meu nervosismo. Mas conforme os minutos se passavam todos eles começaram a se tranquilizar ficando totalmente serenos. Eu estava ali para treinar tanto o controle sobre o meu chakra quanto um jutsu o qual vim criando algum tempo, antes mesmo de me formar na academia. Mas para isso tinha que melhorar a manipulação do chaka. Na academia eu nunca fui dos melhores, tinha certo problema com esse tipo de coisa. Tanto que as vezes não conseguia executar alguns dos meus jutsus academicos. Lógico que treinando um pouco na própria academia pude melhorar e assim me mantive até aquele momento, mas para executar o jutsu que eu queria deveria melhorar ainda mais.

Meu corpo estava totalmente relaxado naquela altura do tempo, isso me ajudaria com certeza. Minha mente estava totalmente vazia naquele momento e isso me deixava sentir o fluxo do meu chakra percorrendo por todo o meu corpo. Havia aprendido como canalizar chakra e expelilo em uma parte do corpo na academia, mas alí era diferente. Eu tinha que expelir e canalizar chakra por todo o meu corpo de uma só vez se eu quisesse efetuar meu jutsu com exito e sem gastar chakra desnecessariamente. Ainda de olhos fechados comecei a manipular o meu fluxo, o desviado de forma a levar até a área do corpo a qual eu queria canaliza-lo. Essa parte não era muito difícil sendo que tinha conhecimento sobre como faze-lo, já que na academia havia aprendido um pouco. Conforme o tempo foi passando a minha manipulação foi se apromorando cada vez mais. Conseguia controla-lo de tal forma que canaliza-lo em todo o meu corpo estava bastante facíl, depois de todo aquele tempo sentado ali me concentrando. Deixei passar mais algumas horas. Estava só treinando o controle sobre meu chakra ao mesmo tempo que via as possibilidades de como manter minha armadura dourada. Agora meu chakra estava sendo liberado por todo o corpo, mas ainda sim estava sendo canalizado nele. Pelo seu exterior é claro, me cobrindo por inteiro. Naquela altura eu tinha que deixa-lo endurecido ou melhor, mais resistente. Levei algum tempo fazendo isso e fiquei cansado também, mas no final de tantas horas de treinamento pude fazer o que queria. Levantei-me dali e entrei em casa, onde fui descansar por algum tempo.


HP: 400/ 400
CH: 900-40 = 860/ 1000
ST: 200/ 200


Jutsu Requerido:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4873
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   10/7/2016, 18:56


Treino Concluído

+50 de XP (80 >> 130);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Jutsu aprendido.

Me desculpe, o fuso horário de meu Perfil não estava correto.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   11/7/2016, 09:03

Treinamento de Jutsu e 2xControle de Chakra

Acordava pela manhã com uma luz aquecendo meu rosto já bem cedo sentindo-me meio sonolento. Tentava abrir meus olhos com dificuldade, a luz também atrapalhando me fazendo colocar a mão na frente do rosto. Logo em seguida o dispertador tocou, e foi aí que dei um pulo da cama na mesma hora. Fiz tudo o que tinha que fazer dentro de casa e saí assim que terminei. Fui direto pro quintal, sempre com aquele sorriso largo em meu rosto que impedia as pessoas de enxergar meus olhos.

O dia estava lindo. O sol nascendo atrás de uma montanha, a ventania suave que refrescava o local e o cantar dos passaros que acalmava minha alma. Chegava perto de uma enorme árvore que havia atrás da minha casa, onde me sentava as vezes para me concentrar. Como em todos os outros dias a usaria em meu treinamento. Hoje treinaria novamente minha habilidade de controlar meu próprio chakra utilizando o mesmo metodo usado na academia. Subir nas árvores com os pés.

Pegava minha kunai de dentro da pochete enquanto me lembrava do quanto eu fui ruim na academia e o quanto melhorei após meus diversos treinamentos de manipulação de chakra. Posicionava-me de frente para a árvore observando bem sua altura. Chegava a mais ou menos uns cinco metros, o bastante para mim. Fechava meus olhos enquanto diminuia a frequencia respiratória e limpava a kinha mente de qualquer tipo de pensamentos até aquele momento, a deixando totalmente em branco. Feito aquilo pude sentir meu fluxo de chakra percorrendo meu corpo na maior tranquilidade. Com isso, em meio a alta concentração, comecei a leva-lo até as plantas dos pés onde o canalizei até então. Com tudo certo, impulsionei-me contra o solo sendo empurrado até o tronco onde pus meus pés rapidamente dando inicio a subida. Corria na direção do topo para chegar lá o mais rápido possivel. Subia e subia sentindo o tronco abaixo dos meus pés vibrando a cada toque dado pelas minhas solas. Percebi que aquilo não era bom, e que se eu continuasse provavelmente seria jogado contra o chão assim como acontecia sempre na academia. Isso me fez reduzir o ritimo e diminuir a quantidade de chakra usado nos pés enquanto subia. Senti logo a diferença quando a vibração que estava acontecendo antes no tronco parou. Foi ai que continuei subindo cada vez mais. Chegava a uma altura de mais ou menos três metros de altura em pouquissimo tempo. No entanto eu não conseguia mais me prender na árvore. Ao perceber que ia cair marquei a árvore, dando um mortal para trás onde me dirigi diretamente até o chão caindo em pé sobre o gramado. Olhei na direção da árvore vendo a altura que alcancei, sentindo-me um pouco orgulhoso do meu avanço. No entanto, ainda não estava como eu gostaria que estivesse e isso me fez tentar mais uma vez.

Bebi um pouco de água, e respirei bem fundo logo depois para tomar folego antes de tentar mais uma vez. Assim que me hidratei voltei a me posicionar de frente para a árvore. Fechava os olhos enquanto isso caindo em meu abismo interior aonde minha alma, minha mente e meu corpo se encontravam criando uma conexão entre os três. Minha respiração regular relaxava meus musculos, minha mente esvaziava até virar um branco completo, e assim minha concentração extrema me deu a liberdade de sentir o fluxo continuo e seredo de chakra que percorria dentro de mim. Impulsionei-me contra o solo mais uma vez saltando diretamente contra seu tronco dando inicio a uma correria até o topo o qual era meu objetivo principal. Subia e subia cada vez mais, com muita vontade de chegar até o topo. Levei mais ou menos alguns segundos para passar a marca feita anteriormente pela minha kunai, até então só fazia subir olhando para o topo da árvore. Chegava a uma altura de quatro metros de altura, quase em seu topo, mas minhas pernas já estavam fraquejando naquele momento. Percebi alí que poderia cair a qualquer momento. Mas não parei. Respirei fundo e segui rumo ao meu objetivo sem me preocupar se ia cair ou não. Só o que passava em minhamente er a vontade de chegar ao topo. Pois bem eu estava conseguindo, mesmo com o tremor tomando todo o meu corpo e a exaustão consumindo. Minha força de vontade estava sendo maior do que tudo nesse momento. A pesar de tudo acabei conseguindo chegar ao topo, mas não me mantive por muito tempo e caí. Lógico que não morreria, talvez me machucaria. Usei minhas ultimas forças para cair de pé. Sentia-me orgulhoso, e altamente cansado.

Sentei-me após terminar aquele treinamento me sentindo cansado o suficiente para continua-lo. Tive que deitar um pouco para descansar e acabei apagando ali mesmo, sem mais nem menos. O tempo se passou, e acordei após três horas sentindo-me mais disposto. Acabei sonhando em meio ao sono profundo, tendo a brilhante ideia para um ninjutsu que seria bastante util em combates. Uma técnica sonora criada por um assobia que cantarolava uma doce e suave melodia para paralizar meus oponentes. Essa era a técnica. Achei bem interessante e comecei logo a executa-la, ou tentar. Canalizei meu chakra na boca e comecei a assobiar ao mesmo tempo que ampliava o som com o chakra. Ele chegava a uma grande distancia, pude perceber, e alguns passaros começaram a ter dificuldades em se mover. No entanto alguns ainda conseguiam mecher alguma parte do corpo. Então me concentrei um pouco mais e aumentei a quantidade de chakra usado na técnica para aumentar seu efeito. Foi aí então que os passaros começaram a ficar totalmente paralizados. Sorri sentindo orgulho, e em seguida voltei para dentro de casa para descansar.


HP: 400/ 400
CH: 1000-20=980/ 1000
ST: 200/ 200


Jutsu Requerido:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   11/7/2016, 10:03

Aprovado

+2 em Controle de Chakra;
+50 exp;
Jutsu Aprendido;

Observação: O treino refletiu novamente o mesmo método usado no anime, continua bom, porém deve-se atentar à novos métodos para que seu corpo não se acostume a um único estilo de treino.

Gaste o chakra de ativação de sua técnica. Ela não é suporte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   11/7/2016, 15:18

Descansei o suficiente para me retirar de casa para trabalhar.

HP: 400/ 400
CH: 1000/ 1000
ST: 200/ 200






Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   13/7/2016, 18:57

Despencou sobre sua cama após chegar cansado de um dia de trabalho e treinamento.


HP: 400/ 400
CH: 700/ 1000
ST: 200/ 200








Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   13/7/2016, 19:00

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com seu Status Recuperado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   14/7/2016, 18:13

Acordado e já arrumado seguiu em frente indo rumo a saída da sua vila.


HP: 400/ 400
CH: 1000/ 1000
ST: 200/ 200








Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   1/8/2016, 22:50

Treinamento de 2xConstituição Mental

Iniciava mais um dia e lá estava ele, sobre a tora de madeira que mantinha seu telhado suspenso. Estava de pé sobre ele, se equilibrando enquanto mantinha seus olhos fechados. Encontrava-se aparentemente concentrado, focando em seu equilibrio para não despencar daquela altura de mais de dois metros de altura. Chegou a cambalear de um lado para o outro. A ventania não o ajudava, mas não chegou a cair embora tivesse meio sem equilibrio. Levou poucos segundos até voltar a se equilibrar sobre a madeira. Sua respiração era serena, seu corpo estava bastante relaxado, visivelmente podia-se se ver a grande concentração que se forçava a ter. Mais uma vez o vento começou a lhe empurrar, mas dessa vez um pouco mais forte. Em seu estado de total concentração sentiu seu corpo envergar cada vez mais para o lado enquanto suas mãos balançavam em pleno ar como se estivessem procurando um apoio. Era bem isso o que tentava fazer. Por questão de centimetros quase foi ao chão, mas aquela ventania também não o derrubou. Conseguiu se estabelizar novamente. Se ajeitou um pouco mais, colocou seu pé direito a frente do esquerdo ao mesmo tempo em que manteve seus braços abertos para distribuir o peso igualmente para ambos os lados. Dessa forma ele se manteria equilibrado. Respirava mais e mais, mantendo sua respiração sempre vagarosa. Isso o levou a calmaria, seu fluxo cardiaco estava bastante relaxado e não interferia de maneira negativa em seu treinamento.

Uma hora se passou e até aquele momento tudo estava indo como ele queria. Estava bastante concentrado, se equilibrando enquanto sentia o frescor do vento bater em seu rosto. Só não contava com uma forte ventania repentina que o pegou desprevenido. Tentou se manter equilibrado, mas sua tentativa foi falha. O vento soprou um pouco mais forte daquela vez. Se debateu no ar tentando se manter em cima da madeira até cair de vez no chão. Não chegou a se machucar, somente caiu de pé no gramado. Ele não se irritou, até porque já havia considerado esse acontecimento. Apenas soltou de leve um suspiro antes de saltar para cima da madeira mais uma vez. Lógico que esperou a ventania diminuir, não tinha condições de ficar ali em cima com a força da pressão do vento contra ele. Agora sim, pode se posicionar e se equilibrar mais uma vez. Ficou sobre a tora de madeira da mesma forma que estava antes de cair. Pé esquerdo atrás do direito, braços abertos na mesma altura e olhos fechados sentindo seu corpo por inteiro. Claro que não era somente o seu corpo que estava sentindo, mas também o toque do vento fresco em seu rosto. Sua frequencia cardiaca permanecia baixa, seus musculos bem relaxados, sua respiração suave focando-se em apenas se manter equilibrado. A cada minuto que passava se sentia mais confiante. O vento até então permanecia calmo, por isso resolveu se equilibrar em um unico pé. Começou a tirar seu pé direito de cima da madeira o deixando suspenso no ar. Logo estigou sua perna para o lado abaixando seu braço e deixando apenas o oposto ainda esticado. Naquela brincadeira acabou cambaleando, chegando a quase cair, mas conseguiu se estabelecer. Sua concentração o estava ajudando bastante. Ficou daquela forma durante uns trinta minutos até ser jogado ao chão por uma ventania novamente. Não se machucou ao cair, pois caiu de pé sobre o gramado esverdeado. Resolveu naquele momento deitar um pouco para esperar a ventania passar.

HP: 400/ 400
CH: 1200/ 1200
ST: 200/ 200






Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   2/8/2016, 10:31

Treino Aprovado!

+2 Constituição Mental;
+50 de EXP (220 >> 270)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   2/8/2016, 10:52

Treinamento de 2x Velocidade

O vento forte não parava de soprar e por isso resolveu se jogar diretamente na piscina para iniciar seu treinamento de velocidade. A água da piscina ajudaria bastante devido a força oposta mantida no corpo da pessoa que estivesse correndo em seu interior. Ele então se colocou na ponta da piscina e respirou profundamente antes de iniciar. Pronto, começou a correr no interior da piscina com vontade. Sentiu a dificuldade de se movimentar em seu interior, pois a água o impediu de prosseguir com facilidade, e por isso demorava a andar. A pressão intensa o empurrava mais e mais para trás a medida que corria. Levou cerca de um minuto até chegar ao meio da piscina, mesmo forçando-se ao máximo. Cada vez mais ele corria a medida que o tempo passava, mas parecia que ele não estava saindo do lugar de nenhuma forma. Mais dois minutos e ele finalmente havia chegado na outra ponta da piscina. Assim que o fez se virou na direção da outra ponta e começou a correr novamente. Lá foi ele correndo e correndo, sentindo a pressão da água o empurrando para o lado oposto da sua tragetória. Lógico que suas pernas sentiam o esforço, mesmo apesar de ser menos do que se fosse fora da piscina. Prosseguiu em seu esforço sem parar em momento algum, sentindo-se meio desgastado por não estar acostumado com tal esforço. Como estava um pouco fora de forma acabou diminuindo seu ritmo um pouco mais, demorando agora mais de um minuto para chegar apenas até a metade da piscina. Mais e mais ele correu, mais e mais ele se esforçou e a cerca de dois minutos e meio ele chegou ao outro lado da piscina sentindo suas pernas um pouco tremulas. -Um, dois, três, quatro, ... Ele contava a medida que ia correndo de um lado ao outro. -Cinco, seis, sete, oito, nove, dez... Continuou a contar após se virar para começar a correr novamente, mas agora para a outra direção. A pressão era ainda mais forte naquele momento, não porque ela estava mais forte, mas sim porque suas pernas estavam mais cansadas. Não só isso, suas pernas estavam mais pesadas do que o de costume devido a quantidade de água sugada por elas. Ele saiu de dentro da piscina sentindo o pesar de suas pernas a cada passada que dava. Ficou de pé perto da escadaria e começou a correr ao redor da piscina. -Um, dois, três, quatro, cinco, ... Levou uns três minutos até dar uma volta inteira naquela piscina enquanto contava em voz alta. Se sentiu sem energia para continuar a correr, por isso se sentou um pouco para descansar enquanto a água retida em suas pernas saiam da mesma. A névoa tomava um pouco mais o local, ainda mais agora após ter se passado uma hora sentado. Levantou-se da beira da piscina e voltou a correr sentindo suas pernas mais leves do que antes. Começou a correr ao redor da piscina, sentindo mais facilidade em se mover. -Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, ... A cada número que contava dava uma passada mais, correndo mais e mais sem parar para nada. Ele logo voltou para dentro da piscina e começou a correr mais dentro dela. Agora que estava com as pernas sem água seria mais fácil de correr em seu interior. -Onze, dose, trese, quatorze, quinze, ... E por aí foi. Levou cerca de quarenta segundos até chegar na metade da piscina, e mais outros até chegar ao outro lado. Assim que chegou se virou começando a correr mais uma vez. A pressão estava o impedindo de correr, mas nem por isso ele parava, apenas continuou em sua correria até alcançar sua outra ponta. Mais uma hora se passou, e assim veio o cansaço. Devido a isso adentrou em sua casa para descansar.

HP: 400/ 400
CH: 1600/ 1600
ST: 200/ 200






Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   2/8/2016, 11:31

Treino Aprovado!

+2 em Velocidade;
+50 de EXP (270 >> 320)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   2/8/2016, 12:33

Caminhou em direção ao portal de sua casa com suas mãos escondidas pelas longas mangas de seu kimono estampando um sorriso em sua face. Treinos diarios eram um tanto quanto monotonos, diferente de missões que eram imprevisiveis. Por isso caminhava até a secretaria de missão para pegar um trabalho.

HP: 400/ 400
CH: 1600/ 1600
ST: 200/ 200






Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   5/9/2016, 09:28

Treinamento de Jutsu e 2x Controle de Chakra + Jutsu

As horas se passaram, a noite se tornou dia e os primeiros raios de sol adentraram pela janela me fazendo acordar e me levantar do sofá. Fui até a cosinha e lá tomei meu café seguindo para fora em seguida.

Aquela hora da manhã mesmo com todo aquele frio eu estava sentado a beira da piscina. Sentia a leve ventania tocando meu rosto, sentindo o frio tomando meu corpo por inteiro. Achei aquele clima frio ótimo para treinar, ele me ajudaria bastante. Sentindo frio retirei minha capa e a joguei ao lado no chão, retirei também minha blusa ficando assim com a parte superior do meu corpo descoberto. Diziam por aí que a meditação ajudava bastante em ralação ao seu próprio autocontrole, e porque não testar essa teoria em mim mesmo? Ver se a meditação surtiria efeito ao ponto de me fazer parar de sentir frio? Era o que eu queria. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida.

O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação.

Agora meu chakra estava sendo liberado por todo o corpo, mas ainda sim estava sendo canalizado nele. Pelo seu exterior é claro, me cobrindo por inteiro. Naquela altura eu tinha que deixa-lo. Levei algum tempo fazendo isso e fiquei cansado também, mas no final de tantas horas de treinamento pude fazer o que queria. Apesar disso meu jutsu ainda não estava completo, tendo em vista que não o transformei em chamas escaldantes. Fechei meus olhos e voltei a me sentar diante da piscina, naquele chão frio. Meu corpo voltou a liberar uma alta quantidade de chakra. Dele, emergia uma energia azulada e intensa, que podia ser sentida por qualquer um que estivesse por perto. Com isso comecei a mudar sua natureza buscando liberar chamas por todo o corpo. Mesmo após alguns minutos fazendo isso não tive o resultado positivo que eu queria. Suspirei, tentando manter minha concentração. Fiquei alguns minutos na mesma posição, sentindo o frio tocando minha pele. Após esse tempo voltei a liberar meu chakra. Ele ficou ao meu redor tomando todo o meu corpo enquanto eu tentava transflrma-lo em fogo. Claro que não consegui faze-lo totalmente, mas pelo menos parcialmente. Comecei a sentir um certo cansaço muscular, mas mesmo assim prossegui. Ao longo do tempo senti meu corpo sendo tomado por completo, liberando chamas por todos os lados. Acabei queimando algumas coisas ao meu redor, mas sem me importar. Estava cansado, isso me fez desmaiar naquele mesmo instante.


HP: 400/ 400
CH: 1600-150=1450/ 1600
ST: 200/ 200


Jutsu Requerido:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   5/9/2016, 11:13

Treinamento Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
Jutsu Aprendido : Hi no Ikari
+ 50 exp ~ 370 -> 420
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   5/9/2016, 17:22

Acordou após ter passado um tempo desmaiado a beira da piscina. Se levantou ficando de pé e se ajeitando, logo em seguida saiu do local se direcionando até a loja de armas.

Arcanjo Miguel:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 200/200






Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   3/10/2016, 11:29

Acordei pela manhã caído no meu gramado. Senti o frescor do mesmo sob o meu corpo, que me deixou animado logo sedo. Me levantei de imediato no intuito de iniciar meu treinamento do dia, lembrei-me do treino no país do som aonde fiz o pacto com as cobras. Na época tudo o que pude invocar foi uma unica cobra pequena, e mais nada o que não me deixou tão satisfeito naquele momento. Desde já fiquei pensando em invocar alguma outra cobra, para criar um vinculo com ela. Com certeza a mesma poderia me auxiliar em batalhas futuras. Dessa forma mordi meu polegar direito e executei alguns selos, logo em seguida bati a mesma mão sobre o chão e liberei meu chakra. Uma cortina de fumaça se formou e uma combra bem grande tomou todo o meu gramado que ficava atrás de minha casa.

Jutsu Usado:
 

HP: 400/ 400
CH: 1600-150=1450/ 1600
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   3/10/2016, 18:41

Narrador



Marcações em selos começaram a se sobrepor ao arredor da palma do jovem, e de imediato uma fumaça branca... E de forma ameaçadora uma serpente branca se mostrou em toda sua envergadura olhando ao arredor, e simplesmente encontrou o jovem sentindo sua fonte de calor. Esta esperava algum comando.


* Descontou errado. Sem ranks, não possuem descontos, se atente a isso.

Shiro:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kuchiyose:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   3/10/2016, 19:04

Uma cobra branca apareceu e logo se voltou para o jovem que a avistava. Balançando sua cabeça o mesmo a chamou e começou a se afastar de sua casa ficando a uma grande distância, em seu enorme quintal com gramíneas. Com aquela cobra ao seu lado o jovem resolveu chamar mais alguma para conhecer outra cobra.

Jutsu Usado:
 

HP: 400/ 400
CH: 1000/ 1600
ST: 200/ 200[/color][/font]



Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residencia] Miguel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residencia] Miguel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ANJOS GABRIEL, MIGUEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA
» PvP - Miguel Woodbury x Lucy Heartphilia
» Oração para teu amor te procurar hoje!
» Quarto de Miguel
» Anjos Miguel, Gabriel e Rafael

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: