Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 3:12 am por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 am por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 am por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 am por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 am por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 am por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 am por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 am por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 am por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 am por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 12:59 am por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 12:53 am por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:40 am por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 12:35 am por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Benisuzume, Fiora, Junno Chie Ishikawa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residencia] Miguel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residencia] Miguel

MensagemPostado por Kayn no Kira em Ter Jul 05, 2016 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10

Re: [Residencia] Miguel

MensagemPostado por GEHENA em Seg Out 03, 2016 7:54 pm

Narrador

Shiro seguiu o mestre se afastando do local, de fato, uma decisão sabia. Tomando distancia de sua residencia o jovem shinobi voltava a tentar invocar Hakuja Sennin, e de imediato marcações em selos começaram a se sobrepor ao arredor da palma do jovem, e de imediato uma fumaça branca... Desta vez não era uma simples fumaça, mas uma quantidade surreal que circundava o local e até mesmo tampava o céu. E no meio disso Kayn poderia perceber que três massas enroladas de escamas estavam ao seu arredor, cercado e isolado, no meio de uma armadilha mortal. Shiro estava próximo, ao que parecia se prostava diante de tal ser.  Acho que se apresentar seria um bom começo...

* Lembrando que Hakuja não é qualquer Kuchiyose.

Hakuja Sennin:
HP: 3000/3000
CH: 8000/8000
ST: 1500/1500

Shiro:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kuchiyose:

Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.

Cobra Branca Sábia
Rank: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Kayn no Kira em Seg Mar 06, 2017 12:23 pm

Impressionei-me com a massa colossal de coloração branca que apareceu a minha frente. Tal cobra era mesmo admirável. Percebi o respeito demonstrado pela parte de Shiro, minha no outra cobra, perante aquele ser. Essa ação me levou a fazer o mesmo. Cumprimentei aquela cobra e me apresentei. -Ola senhor, com todo o respeito. Me chamo Uzumaki Miguel, fui eu quem lhe invocou aqui.

Jutsu Usado:

Cobra Branca Sábia
Rank: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobra

HP: 400/ 400
CH: 1000/ 1600
ST: 200/ 200

Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Lauts em Sab Out 28, 2017 6:09 pm

[alerta]Negado | Alerta

De acordo com informações no perfil do membro (Painel de Controle) @Yahiko é o @ "Kayn no Kira", sendo que a porcentagem do alerta encontrado em sua conta abandonada é um total de 75% e está será transferida para @Yahiko. O membro também realizou a cópia de treinos antigos, o que por questões éticas e lógicas é arbitrário aos princípios deste RPG. O membro @Yahiko recebeu um decréscimo de 10% em sua barra de alerta.

Provas:
- http://naruto-survival.forumeiros.com/t1117-residencia-miguel#14287;
- A outra prova divulgaria o seu email, algo que não me permite fazer para que seja visualizado para o fórum inteiro,
e então o mesmo será enviado por MP para a conta Yahiko;
- Não foi a primeira vez que isto acontece com você, espero que não se repita mais.
[/alerta]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: