Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Mansão Sarutobi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/7/2016, 17:31


Relembrando a primeira mensagem :


A Mansão do Clã Sarutobi é um edifício relativamente resente, reconstruído por Sarutobi Mirai e Sarutobi Konohamaru para funcionar como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas Sarutobi Mirai e a sua família mais próxima, como a sua mãe, marido e filhos, vive aqui.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local.


Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.


Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.


Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 07:25




Mais um Dia

Treino de Controlo de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

 
No final de um longo descanso, saio da cama e preparo-me para mais um dia de treino.

Começo por me sentar na posição de lótus, tal como já tinha feito anteriormente, ao lado de um reacho para me refrescar. Nesta posição, começo a relaxar o meu corpo, descontraíndo os meus músculos e deixando-me numa posição estável mas sem gasto praticamente nenhum de energia, o chamado estado passivo.

Com o corpo em relaxamento, começo a concentrar-me na minha respiração, tentando abrandá-la e regularizá-la até um ritmo lento e calmo, permitindo-me focar nele e entrar numa espécie de transe, limpando a minha mente de todas as preocupações, coisas a fazer e planos, deixando-me focar naquilo que quero no momento.

Na verdade, não tenho muito em que meditar, no momento. Por isso, fico apenas pensando em como a vida dos Shinobis é uma vida atribulada e rodeada de perigos, e como teria de me tornar muito mais forte se quisesse sobreviver neste mundo.

Antes de passar para o jutsu, decido fazer um pequeno treino de Controlo de Chakra. Começo por relaxar e concentrar chakra no meu corpo. De seguida, acumulo o novo chakra formado no centro do meu corpo, no estómago, tentando concentrar este numa única esfera de energia concentrada. De seguida, liberto este chakra para a minha circulação chakral, aumentando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo e preparando-me para a próxima fase.

Agora que o meu fluxo estava aumentado, começo a treinar emissão de chakra pelos meus poros superficiais, para preparar para o treino do Jutsu que queria criar. Começo por redirigir o meu fluxo de chakra para a superfície corporal, acumulando uma boa quantidade desta energia por toda a minha pele. De seguida, concentro-me para transitar todos este chakra através dos meus poros, de forma a começar a sair por estes. De seguida, começo a expulsar forçosamente este chakra, dirigindo mais chakra para a zona para empurrar o que tinha sido acumulado antes.

Por fim, uma forte aura manifesta-se à minha volta, permitindo-me começar com o próximo treino.

Desta vez de pé, executo o Selo do Tigre, o Selo mais forte e mais reactivo com o meu elemento, e tento manifestar minha aura. Concentro-me no fundo do meu ser, acumulando todo o chakra que consigo no meu estômago, formando e acumulando esta energia bem no meu íntimo. Ao fazer isto, o meu chakra naturalmente progride para o elemento de Jinton, que é o meu elemento principal e dado pela minha Kekkei Genkai, e o mais poderoso e com o qual tenho maior afinidade.

Com esta grande quantidade de chakra acumulada no centro do meu corpo, começo a movê-la para a superfície do meu corpo, visando desta forma ter uma quantidade absurda de chakra mesmo debaixo da minha pele, pronto a ser expelido a qualquer momento para criar a minha aura. Com um grande impulso do meu restante chakra no sistema de circulação, forço a saída brusca do meu chakra pelos meus poros, visando criar uma aura de poeira intensa e poderosa, que poderia intimidar muitos e até magoar quem contactasse com esta.

Ao fazer isto, apercebo-me que posso inventar um Jutsu aqui e agora: tomando como base o Selo do Tigre, Pássaro e Cobra para adjudicar chakra de Jinton na minha superfície corporal, podia concentrar-me em libertar este chakra com eficiência e violência máxima, formando uma barreira de fogo a toda a minha volta. Experimento isto e, como resultado, uma espécie de explosão de poeira forma-se, explosão esta que tinha bastante força física, permitindo-me defender de ataques variadíssimos, bemo como atacar inimigos a curta distância.

De seguida vou para a cama descansar e recuperar.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 900/1200 (-300)
ST: 200/200


Equipamentos:

Nome da arma Tsukimiko no Ishō
(Traje da Sacerdotisa da Lua)
Descrição: O Traje da Sacerdotisa da Lua foi projectado por Hitomi usando os seus poderes de Jinton para criar um material extremamente leve mas resistente. Usando a manipulação atómica dada pelos poderes de Jinton, Hitomi alterou a estrutura molecular do linho para aumentar as suas capacidades de resistência ao corte e perfuração. Dando este tecido a mãos mais habilidosas do que as suas, o alfaiate/costureira tem à sua disposição um material de alta qualidade para o fabrico. Cobre o corpo quase todo, graças ao estilo em que foi projectado, e permite a defesa de todo o tipo de armas perfurantes que não estejam imbuídas em chakra.
Notas: Defende de ataques com armas não inbuídas com chakra (kunais, shurikens, katanas, etc.).


Nome da arma: Jihi
(Misericórdia)
Descrição: Um par de facas pretas de lâmina dupla, com um estilo de uma Kunai modificada. No entanto, estas armas foram desenhadas por Hitomi para usufruir o máximo possível da sua Kekkei Genkai. São extremamente leves e feitas com uma liga metálica muito rica em carbono, um dos elementos mais fáceis de manipular com Jinton, o que acresenta resistência ao material. Esta composição faz com que a arma permita condução de chakra de Jinton através dela, permitindo usar o elemento para fazer as facas levitar e contolá-las a pequenas distâncias, manipulando a poeira introduzida anteriormente no material para fazer este efeito.
Notas: Arma de Condução de Chakra. Distância máxima de controlo: 10 metros. Necessário conduzir previamente chakra pelas facas para conseguir controlá-las à distância.
Jutsu Treinado:

Nome da técnica: Jinton - Idaina Hai Bāsuto no Jutsu
(Libertação da Poeira - Técnica da Grande Erupção de Cinzas)
Selos: Tigre - Pássaro - Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: Depois da execução dos selos necessários, o usuário concentra-se em libertar poeira pelos seus poros para o ar à sua volta, manipulando-a de seguida para girar à sua volta, que se mantêm a girar em volta do usuário num potente tornado de poeira, com alta concentração de poeira impregnada com chakra, durante algum tempo, protegendo-o de certos ataques, como armas ninjas (com ou sem condução de chakra) e ataques corpo-a-corpo (golpes básicos e Taijutsus Rank B/Sem Rank ou inferior). De seguida, o usuário faz o comando para que a poeira se afaste do seu corpo numa erupção súbita e poderosa, sendo que esta erupção causa dano devido ao impacto forte nos seus alvos e à consistência da massa de poeira.
Notas: A poeira não afecta outra construções de poeira. A erupção tem um alcance máximo de 25 metros de distância do alvo, a toda a volta do usuário.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Ace Uchiha em 26/7/2016, 10:41


Aprovado
+50 exp (420»470)
+1 C.Chakra
+1 C. Mental
Jutsu Aprendido
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 13:49




Vamos Passear?

Dia-a-dia

 
No fim do meu descanso, decido ir até ao Monumento Hokage para treinar mais um pouco com Takumi, que me podia ajudar com os meus pergaminhos. Como queria ser bem educada, decidi fazer um merendeiro para mim e para ele, para não termos de voltar a casa para comer. O Sensei tinha sido muito meu amigo, por isso queria mesmo cair nas suas boas graças.

Fui até à cozinha e comecei então a preparar um delícioso bento para mim e para ele.



Depois de preparar ambos os almoços, saio de casa e, para meu espanto, o Senpai do outro dia está à minha porta? Será que queria pedir aos meus pais a minha mão? O que quereria ele? Fico logo um pouco embarassada, mas pergunto-lhe o que é que ele fazia aqui.

Hitomi:
- Se-senpai? O que faz aqui? Q-que-queria falar co-comigo?

Aguardo a sua resposta.



[/b]
STATUS:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200


Equipamentos:

Nome da arma Tsukimiko no Ishō
(Traje da Sacerdotisa da Lua)
Descrição: O Traje da Sacerdotisa da Lua foi projectado por Hitomi usando os seus poderes de Jinton para criar um material extremamente leve mas resistente. Usando a manipulação atómica dada pelos poderes de Jinton, Hitomi alterou a estrutura molecular do linho para aumentar as suas capacidades de resistência ao corte e perfuração. Dando este tecido a mãos mais habilidosas do que as suas, o alfaiate/costureira tem à sua disposição um material de alta qualidade para o fabrico. Cobre o corpo quase todo, graças ao estilo em que foi projectado, e permite a defesa de todo o tipo de armas perfurantes que não estejam imbuídas em chakra.
Notas: Defende de ataques com armas não inbuídas com chakra (kunais, shurikens, katanas, etc.).


Nome da arma: Jihi
(Misericórdia)
Descrição: Um par de facas pretas de lâmina dupla, com um estilo de uma Kunai modificada. No entanto, estas armas foram desenhadas por Hitomi para usufruir o máximo possível da sua Kekkei Genkai. São extremamente leves e feitas com uma liga metálica muito rica em carbono, um dos elementos mais fáceis de manipular com Jinton, o que acresenta resistência ao material. Esta composição faz com que a arma permita condução de chakra de Jinton através dela, permitindo usar o elemento para fazer as facas levitar e contolá-las a pequenas distâncias, manipulando a poeira introduzida anteriormente no material para fazer este efeito.
Notas: Arma de Condução de Chakra. Distância máxima de controlo: 10 metros. Necessário conduzir previamente chakra pelas facas para conseguir controlá-las à distância.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 14:29




Vamos Passear?

Dia-a-dia

 
Eita, parecia que estava mesmo à procura de mim. Não só estava à minha procura, escolheu-me a mim para o ajudar numa missão dada pelo próprio Hokage. Decido aceitar.

Hitomi:
- O-ok... E-eu vou com você e ajudarei no que puder...

Retiro da mão do Senpai a pequena semente e engulo-a. Tinha um sabor térreo e amadeirado, por isso apenas engoli sem mastigar, para não ficar com esse sabor a madeira na boca. Feito isto, volto a olhar para o Senpai para lhe perguntar o nome:

Hitomi:
- O-o meu nome é Hitomi. E você...

Antes de terminar a minha frase, constato que o Senpai era apenas um clone, que já se desfazia no fim da nossa curta conversa. Fiquei sem saber para onde ir, mas acabei por deduzir que teria de ir ter com o verdadeiro Senpai ao Portão. Por isso, decido ir até lá mesmo.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200


Equipamentos:

Nome da arma Tsukimiko no Ishō
(Traje da Sacerdotisa da Lua)
Descrição: O Traje da Sacerdotisa da Lua foi projectado por Hitomi usando os seus poderes de Jinton para criar um material extremamente leve mas resistente. Usando a manipulação atómica dada pelos poderes de Jinton, Hitomi alterou a estrutura molecular do linho para aumentar as suas capacidades de resistência ao corte e perfuração. Dando este tecido a mãos mais habilidosas do que as suas, o alfaiate/costureira tem à sua disposição um material de alta qualidade para o fabrico. Cobre o corpo quase todo, graças ao estilo em que foi projectado, e permite a defesa de todo o tipo de armas perfurantes que não estejam imbuídas em chakra.
Notas: Defende de ataques com armas não inbuídas com chakra (kunais, shurikens, katanas, etc.).


Nome da arma: Jihi
(Misericórdia)
Descrição: Um par de facas pretas de lâmina dupla, com um estilo de uma Kunai modificada. No entanto, estas armas foram desenhadas por Hitomi para usufruir o máximo possível da sua Kekkei Genkai. São extremamente leves e feitas com uma liga metálica muito rica em carbono, um dos elementos mais fáceis de manipular com Jinton, o que acresenta resistência ao material. Esta composição faz com que a arma permita condução de chakra de Jinton através dela, permitindo usar o elemento para fazer as facas levitar e contolá-las a pequenas distâncias, manipulando a poeira introduzida anteriormente no material para fazer este efeito.
Notas: Arma de Condução de Chakra. Distância máxima de controlo: 10 metros. Necessário conduzir previamente chakra pelas facas para conseguir controlá-las à distância.


Merendeiro
Quantidade: 2 Unidades
Descrição: Uma refeição equilibrada feita por Hitomi para si mesma e para outra pessoa. Nota-se que foi feita com muito carinho e compaixão. Possuí vários tipos diferentes de alimentos, nutrindo o corpo de variadas formas.
Notas: Não tem qualquer efeito para além de tirar a fome (e transmitir sentimentos <3).

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum