Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residencia]Ryuuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residencia]Ryuuji

MensagemPostado por Ryuuji em 7/7/2016, 17:39



Descrição

Uma casa espaçosa e bem grande, apesar de seu tamanho não é nada luxuosa, muito pelo contrario ela esta bastante maltratada pelo tempo. As telhas estão todas esburacadas, a pintura desgastada necessitando de uma repintura urgente, suas estruturas de madeira estão velhas, mas continuam bem resistentes e aguentando o tranco, sua entrada é protegida porta de ferro grande, velha e pesada e com uma notável durabilidade. Por dentro está praticamente do mesmo jeito, porém o chão é coberto de um grande tatame, possui uma cozinha e um banheiro o resto é apenas um grande espaço vazio.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residencia]Ryuuji

MensagemPostado por Ryuuji em 7/7/2016, 20:38



Treinamento de Força

Ryuuji repousava em sua casa e gozava do mais alto silencio, o jovem garoto estava sentado de pernas cruzadas e parecia fazer uma espécie de meditação sua respiração era lenta. Em questão de pouco tempo fazendo isso a concentração daquele jovem atingia níveis absurdos. Era realmente um feito incrível atingir aquele estado de mental almejado por muitos monges, mas não passava de uma simples preparação para seu treinamento.

Não demorou muito ele parou de fazer seja lá o que ele estava fazendo e em movimentos exatos e calculados começou seu treinamento, abriu seus olhos, se levantou, tocou a palma de sua mão esquerda no chão, colou sua mão direita no peito e ergueu suas pernas ficando com elas apontada para o ar se equilibrando apenas com sua mão esquerda que firmava no chão. Tais movimentos podem ser difíceis para alguns, mas para Ryuuji não passava de rotina, já era acostumado a fazer isto no templo.

– Ahh uhh... – Ryuuji respirava pausadamente, seu pulmão se expandia  e contraía ele continuou com isso até se sentir confiante para começar. Até que de repente seus olhos ficaram ferozes, sua respiração acelerou um pouco, e seu braço começou a fazer movimentos para baixo e para cima. Eram movimentos lentos e concentrados fazendo com que todo o peso do seu corpo se concentrasse em um único ponto, o seu braço.

A determinação do garoto fluía por todo seu corpo e se espalhava por todo ambiente como se fosse o gás carbônico emitido na respiração deixando toda a atmosfera do lugar tensa. O seu braço flexionava até o limite para que não se desequilibrasse e subia até ele ficar totalmente esticado, e o movimento era o mais devagar possível levando em cerca de um segundo para subir e descer.

1...2...3... Os números de repetições pouco a pouco invadiam a mente do garoto junto com a dor e um desejo incansável de acabar com tudo aquilo, sentimentos que aos poucos abalava sua concentração. Seu braço estava quase sem força para se mexer sua, sua respiração desestabilizava, o seu corpo pedia para parar. Aos poucos sua consciência começava a se esvair.

Porém antes que pudesse desmaiar se lembrou do Monge Chefe e seus ensinamentos. – ¹ Nenhum obstáculo será grande, se sua vontade de vencer for maior. – E por um breve momento Ryuuji parou e seus olhos se fecharam, sua respiração parou junto com toda aquela energia forte que transformava o ambiente. Era como se ele não estivesse mais ali.

Alguns monges chamavam aquele estado mental de Nirvana, mas no final o nome ou o que era aquilo não importava muito, pois aquela situação durou só por alguns milionésimos de segundo e seus olhos abriram novamente. Quando abriram era como se ele fosse outra pessoa. Toda sua determinação se ascendeu novamente, antes ela era como uma chama sendo apagada pela chuva, agora ela era como um enorme e destruidor incêndio destruindo a mata. Voltou a fazer o movimento, mesmo que ainda sentindo uma inexplicável dor, até completar oito repetições, fez o mesmo com outro braço e depois repetiu tudo mais duas vezes com ambos os braços.

Ao encerrar o primeiro exercício sentava-se novamente e voltava para o estado de meditação. Era o preparo para próxima fase do treinamento. Sua respiração se acalmava e se tornava cada vez mais lenta, seus olhos se fechavam, e toda aquela ferocidade, que havia se instaurado e criado profundas raízes em sua alma, se amansava e regredia pras profundezas do subconsciente dando lugar novamente a clareza e a serenidade.

Após três minutos descansando se sentia pronto novamente. Seus olhos se abriam, e o jovem começava a posicionar seu corpo para o próximo treinamento, que era simples, porém eficaz. Nele ele faria apenas algumas flexões. E assim o fez com seu corpo todo sustentado pelos seus braços realizava o movimento para cima e para baixo lentamente. Fez oito vezes, depois mais duas de oito e encerrou seu treinamento.


fontes:
¹ Uma imagem do google.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Spoiler:

war
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residencia]Ryuuji

MensagemPostado por Lauts em 7/7/2016, 21:17



Treino Concluído
+50 de Exp; (80 >> 130);
+2 Pontos em Força.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residencia]Ryuuji

MensagemPostado por Ryuuji em 12/7/2016, 15:20



.

Ryuuji saia de casa.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Spoiler:

war
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residencia]Ryuuji

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum