Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:02

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 18:00

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
13 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   Qua 18 Fev - 1:47

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em Dom 17 Jul - 0:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg 19 Out - 14:39

Atualizado

- Adicionado: Sistema de graduações de Konoha;
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter 20 Out - 12:04

O edifício era enorme, nem acreditava que estava visitando aquele local por um pedido do Hokage, estava mais ansioso ainda para conhecer meus companheiros de equipe. Tomei então bastante fôlego e então entrei no local.

Assim que entrei fui direto até a secretaria do local e me apresentei como um Genin do Clã Senju, e que estava ali para a nova formação de equipes que o Hokage estava montando. Eles então me mandaram sentar em umas cadeiras e esperar pelos outros Genins e por mais instruções, parecia que eu era o primeiro a chegar no local, estava um pouco nervoso para ver quem seriam os outros...

HP:200
CH:180
ST:200
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter 20 Out - 14:20

Assim que saíra de seu apartamento, Akagami resolvera andar até o Posto de Atribuição de Missões porém, no meio do caminho viu um garoto passar correndo às pressas por ele, inicialmente deu atenção ao apressado rapaz e simplesmente continuou andando. Chegando perto do Posto, Akagami percebeu um aviso colado na parede de uma banca de jornal escrito:

Citação :
As equipes em Konoha estão sendo organizadas, o Hokage anuncia que assim que possível todos os genins da aldeia devem se dirigir até o edifício central e aguardar por mais informações lá.

Akagami parou e leu atentamente o comunicado, parece que o rapaz teria que se apresentar ao edifício do Hokage e parece que seriam formadas alguma espécie de equipes entre os Genins atuais. O jovem se sentia um pouco receoso, a final ele não conhecia quase ninguém naquela vila e certamente não tinha amigos, não sabia exatamente o que esperar de ser colocado com outros Genins. No fim das contas o rapaz não tinha escolha, ele teria de comparecer à ordem do Hokage, pelo menos seria uma chance de conhecer o homem que ocupava o posto que Akagami cobiçava.

Largando o que estava fazendo, o rapaz entrou no Edifício Central, a primeira vista o local era enorme, totalmente organizado e movimentado por aqueles que trabalhavam ali. Se dirigiu então ao balcão de informações e explicou o porquê de estar ali, então foi instruído a sentar-se em algumas cadeiras que haviam no local e esperar por mais informações. Se dirigindo às cadeiras Akagami se reencontrou com o jovem que lhe passara as pressas, parece que diferente dele, o jovem estava muito empolgado para tal reunião, Akagami simplesmente o cumprimentou com um gesto de cabeça e se sentou.

CH:200
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter 20 Out - 15:31

Adentrou o edifício correndo, com um sorriso lhe rasgando a face, não muito diferente de Kiiroimaru, que o acompanhava logo atrás. Há pouco havia visto o aviso a respeito da formação de equipes, o que lhe interessava muito. Além disso, era uma ordem, então realmente não havia como não comparecer.
Sua pressa acabou, mesmo que apenas temporariamente, na recepção, onde fora informado para aguardar em um banco, onde haviam dois outros jovens. Teiru não estava nada satisfeito, mas não possuía grandes escolhas.
Dirigiu-se para as cadeiras, e sentou-se ansioso logo ao lado dos outros garotos que lá estavam, com o cão sobre o colo.
-Vocês são genins também?-Perguntou sorridente.
Hp: 200
Ch: 130/200
ST: 200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter 20 Out - 19:01

Kosuke soube da notícia de que agora as equipes de Konoha seriam formadas através de alguns moradores que comentavam com certo tipo de animação, então correu para o lugar designado, o Edifício Central.

Não foi difícil achar o local, já que era uma enorme estrutura vermelha com o símbolo do fogo no topo. Ao chegar lá foi direto ao balcão de informações e recebeu a instrução para aguardar. Kosuke foi ao lugar e, como não conhecia ninguém ali, cumprimentou todos com um simples aceno de cabeça combinado com um leve sorriso enquanto esperava em seu lugar.

- Sim, pelo menos por enquanto, espero. - Respondeu com certa ironia para o garoto.

Então deu uma leve olhada para os outros, não que ele fosse julgar, mas era inevitável não imaginar que habilidades eles poderiam ter ou quem poderia estar em sua futura equipe.

HP:200/200
CH:100/200
ST:200/200
Ver perfil do usuário
Shiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qua 21 Out - 8:51

Não demorou muito para que eu chegasse ao Edifício Central, este era um prédio alto perto do Posto de Atribuição de Missões, não havia como não saber onde era. Chegando por lá percebera que o local estava movimentado, haviam muitos Genins esperando para receberem suas missões, sem contar com o número de trabalhadores que estavam na ativa por ali. Me pediram para que esperasse em um jogo de cadeiras no canto do edifício, me aproximando do local, percebera que haviam mais ou menos 5 curiosos Genins que interagiam entre si.

Entre eles uma logo me chamou a atenção, possuía cabelos negros e olhos albinos, exatamente igual aos Hyuugas, provavelmente deveria ser alguma outra Genin que o clã recomendara, lembrei que o Senhor Hô comentara algo. Havia também um rapaz de cabelos vermelhos com um semblante um tanto quanto sério, acompanhado ao lado, por um outro jovem que carregava um cão consigo. As duas outras figuras pareciam de contraste, uma delas parecia de certa forma inteligente e irônica, enquanto o outro parecia simplesmente bobo e animado demais. Sentei-me então, de forma a tentar evitar um contato desnecessário.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qua 21 Out - 16:31

A sala de espera rapidamente amontou-se com os genins, havia um total de seis convocados e todos compareceram ao local. Para tratar de supervisioná-los enquanto no aguardo das instruções, dois jounins foram designados para ficar de prontidão e controlar a bagunça se fosse necessário, todavia a situação ali não era aquela. Os dois ninjas se olharam curiosos a respeito, talvez aquele momento fosse o primeiro contato social entre os genins. De qualquer forma, permaneceram em suas funções enquanto guardavam a porta para a chegada dos responsáveis pelo desígnio de equipes.

- Parece que Nanadaime não vai poder vir hoje. - Um deles sussurrou para outro.

- Soube que o chamaram para outros assuntos mais importantes da aldeia, quem será que vai substituí-lo?

- Não sei, mas acho que será Shizune-sama...

O silêncio então tomou conta do lugar, pelo menos até o momento em que se pudesse ouvir os passos e as vozes aumentando do lado de fora da sala. O tumulto era sequencial e gradativamente maior, até o ponto em que uma frase se tornou nitidamente audível.

- ... mas Hokage-sama, você não tinha uma missão pra fazer!? Nós podemos cuidar disso para você!

- Ora, Kotetsu eu quero conhecer a nova geração de genins da aldeia! E além do mais, isso é só um Kage-Bunshin.

Quando as portas se abriram, a silhueta de um homem loiro emergiu frente a outras três figuras. Era ele, o Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto, mesmo que em clone podia-se ver um sincero sorriso estampado em sua face. Ao seu lado outros dois Jounins, incluindo o veterano guarda Kotetsu, acompanhavam-no com expressões embaraçadas.

- Yo! - Apresentou-se sorridente.

Respeitosamente, os outros dois guardas que supervisionavam os genins reverenciaram-no com um gesto de cabeça enquanto abriam a porta do Gabinete por onde permitir-se-ião a passagem dos shinobis da sala. Naruto convocou Kotetsu, e os dois Jounins que o acompanhavam para entrarem no gabinete juntamente dos genins ali presentes. Ele ficou entusiasmado ao notar a diversidade de shinobis que ali encontrara, havia expressões quietas e empolgadas, vestimentas que iam desde kimono à roupas mais modernas, um ninja com um cão e outra com olhos de pupilas brancas. As informações que lhe passaram o ajudou identificar alguns ninjas, embora esperasse pelo momento certo para saber quem era quem.

- Não sei, mas tenho a impressão de ter visto muitas destas expressões em meu tempo de genin. Isso é bem nostálgico, dattebayo! - Sua face exaltou um sorriso ao passo em que se lembrava do tempo de sua convocação, era um momento importante afinal, as pessoas que seriam selecionadas numa equipe passariam um bom tempo juntos daqui em diante, um importante papel para a vida shinobi, saber conviver com seus colegas de equipe. E agora chegara a vez daqueles genins... o Uzumaki não tinha porquê não sorrir diante disto.

Naruto passou a mão sobre uma das pilhas de documentos que acumulavam-se em sua mesa e de la retirou um papel em específico, nele continha as informações das equipes já prontas a quem escolhera a dedo com ajuda de seu conselheiro Shikamaru-sama.

- Bom, vocês já devem me conhecer, sou Uzumaki Naruto-dan, o sétimo Hokage. Mas a questão aqui é bem clara, não sou eu e sim vocês que merecem atenção agora. Espero que compreendam que essa decisão não foi tomada por mim, mas pela bem da aldeia, de qualquer forma, aposto que vocês se darão muito bem mais cedo ou mais tarde.

Quando Naruto terminou sua fala, Kotetsu deu um passo a frente retirando um caderno de bolso e começando a anunciar os integrantes de cada equipe:

- Equipe 1: Nara Kosuke, Hyuuga Shiro, Inuzuka Teiru e Kiiroi. A Sensei de vocês será Sarutobi Harumi, vocês poderão encontrá-la na entrada do edifício de onde serão guiados por ela. - Dito a primeira equipe, Kotetsu prosseguiu virando a folha de sua caderneta e novamente anunciando.

- Equipe 2: Senju Yoichi, Uchiha Akagami e Hyuuga Paige Nigth. O sensei de vocês será Hirosuke Taiga, vocês poderão encontrá-lo na entrada do edifício de onde serão guiados por ele. Boa sorte as duas equipes!

As equipes foram assim feitas, o que restavam-lhe agora era a junção dos integrantes e a preparação dos mesmos. Naruto já havia instruído os senseis a respeito, bastava esperar qual seria a reação dos genins.
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 22 Out - 0:28

Kosuke ficou procurando alguém que parecesse do seu clã, já que sabia do Nara que ocupava uma posição importante, porém não encontrou ninguém. Quase no mesmo instante estranhou o silêncio repentino e entendeu o porquê, o próprio Hokage tinha ido visita-los, ou melhor, um clone.

Então levantou e acompanhou para entrar no gabinete, onde percebeu algumas coisas. O Hokage, ou Naruto, mostrava muita compaixão pela vila e parecia realmente ver futuro e se importar com os genins. Suas expectativas eram compatíveis com o que as características que ele esperava do líder da vila.

Logo um dos supervisores começou a falar a formação das equipes. Kosuke teve uma breve surpresa ao ouvir o seu nome sendo o primeiro de todos e prestou atenção nos que formariam a equipe em que estava, sendo Hyuuga Shiro, Inuzuka Teiru e Kiiroi. Por terem quatro membros deduziu que um deles seria o garoto com o cachorro, porém o que estranhou foi a sensei, Sarutobi Harumi, ele não lembrava o porquê, mas o nome de seu clã soava meio familiar.

Para ter certeza de tudo o único jeito era conhecer seus novos parceiros na entrada do edifício, lugar para o qual ele já estava indo com o mesmo sorriso de antes.

Ver perfil do usuário
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 22 Out - 12:01

Eu tinha sido o primeiro a chegar, estava muito ansioso e animado por aquele momento e não demorou muito até que o local começasse a ser ocupado por outras pessoas. Primeiro veio a chegada de um rapaz de cabelos vermelhos, suas vestimentas diferiam muito dos tradicionais trajes shinobis, tive que admitir... O cara tinha estilo, ele logou veio em minha direção e me cumprimentou com a cabeça, o cumprimentei de volta e o vi sentar-se ao meu lado, ele era um pouco calado, mas parecia uma boa pessoa.

Logo após ele chegou uma figura interessante, um jovem carregando  um cachorro consigo, aquilo parecia muito legal, seria aquele cachorro usado em batalhas? Que habilidades teria aquela pequena e graciosa criatura? Esse jovem então também se aproximou e fez uma pergunta. -Vocês são Gennins também?- Minha resposta consistiu um um movimento bobo, balançando a cabeça 3 vezes para afirmar a indagação do rapaz.

A figura do pequeno cão me havia tirado a atenção, não havia percebido quando duas outras figuras já estavam no local, uma jovem garota que parecia confusa com a pergunta do dono do cachorro e outro jovem que se sentava atrás de mim e respondia com ironia a pergunta que havia sido feita, provavelmente o rapaz era confiante e ambicioso, talvez também estivesse um pouco animado e ansioso para tornar-se Chuunin. Por fim percebi a chegada de um  outro rapaz, muito parecido com a menina de olhos branco que chegara a pouco tempo, esse era mais sério, sentou-se e evitou contato com todos.

Enfim, haviam várias figuras interessantes naquele local, esperava ter a oportunidade de conhecer a todos, mesmo que ficássemos em equipes diferentes, seríamos todos representantes de nossa vila e estávamos na mesma faixa de idade/cargo, provavelmente poderíamos formar uma espécie de laço. Eu pensava animadamente nessa possibilidade quando algo inesperado aconteceu, um tumulto começou a formar-se na região e de repente... O Hokage-sama, Uzumaki Naruto aparecia...

-Sugooooiii!!! Nem acredito que ele está aqui!! Ei, gente, isso não é demais?!- Minhas afirmações foram feitas de uma maneira muito enérgica, eu estava muito animado por aquela aparição, ele era exatamente o que eu esperava. Não conseguia acreditar que alguém que já fora tão bobo e brincalhão havia adquirido o respeito de todos e se tornado um Hokage tão amável e prestativo. Isso significava que eu ainda tinha esperanças!

O momento chegou, finalmente as equipes seriam distribuídas e eu conheceria meus parceiros, equipes que haviam sido escolhidas a dedo para proteger o futuro e o bem de Konoha. A primeira equipe começou a ser chamada nela foram escolhidos: Nara Kosuke, o rapaz aparentemente irônico e ambicioso; Hyuuga Shiro, o jovem sério que parecia dar um pouco de medo; E por fim, Inuzuka Teiru e Kiirou, a dupla que chegara a pouco tempo, o rapaz e seu fiel cachorro.

Então a ficha caiu, havíamos sobrado somente nós 3, a provável equipe 2. Fomos então chamados: Senju Yocihi, obviamente esse era eu, o incrível Senju que viraria um herói da justiça, Yooosh!; Uchiha Akagami... Então era isso, o rapaz era um Uchiha, famoso clã que rivalizara com o meu desde os primórdios da vila, sabia que havia sentido um ar interessante nele.; E por último Hyuuga Paige, era por isso que eles eram tão parecidos, eram do mesmo clã, será que eram irmãos ou primos?

Eu estava animado com essa equipe, tinha a impressão de que nos daríamos muito bem, mas ainda faltava conhecer um membro muito importante, Hirosuke Taiga, esse era o nome de nosso sensei queria muito conhecer o homem/mulher que nos introduziria e guiaria ao mundo shinobi...

-Yooosh, minaa!! Está na hora de irmos, pessoal!-

Então, como mandou nos foi foi mandado, me dirigi até a entrada principal para conhecer nosso instrutor(a) e me apresentar aos meus amigos. Porém no meio do caminho escutei...

-E QUE IRÁ LEVAR A SEGURANÇA PARA TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO PERDIDA NA MALDADE HUMANA AONDE NÃO NOS LEVA A LUGAR ALGUM! HYUUGA PAIGE É O MEU NOME E TRAREI PAZ A ESSE LUGAR AONDE AS PESSOAS IRAM PODER SER FELIZES E TEREM A CIÊNCIA QUE SEUS FILHOS IRAM SER FELIZES E SEGUROS EM UMA VIDA QUE ESTAR POR VIM!

No meio de tudo aquilo Paige havia se desequilibrado e caído, estava no chçao, com todos em volta rindo dela... Eu não deixaria que zombassem assim de minha companheira de equipe, afinal suas palavras foram o máximo.

-YOOOOSSHHH PAIGE-CHAN!!! ESSE É O ESPIRÍTO!!! NÓS SOMOS A EQUIPE 2 E VAMOS CHUTAR ALGUNS TRASEIROS!!! NÃO É VERDADE, AKAGAMI-KUN!!!

Minha reação havia sido quase que instantânea, eu estava agora mais do que apaixonado por aquele momento, momento em que eu prometera em frente ao Hokage, que definitivamente chutaria traseiros.

-Hokage-sama!!! Eu vou fazê-lo orgulhoso, quero dizer, NÓS faremos isso! Pode esperar!!

Nesse momento, agarrei a mão de Paige e a ajudei a se levantar, sem pensar duas vezes também agarrei a mão de Akagami e então os puxei correndo para a saída do local.
Ver perfil do usuário
Shiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 22 Out - 12:25

As equipes haviam sido divididas, não sei exatamente o critério que fora usado nas escolhas, mas confiava na recomendação do Senhor Hô e da escolha do Hokage. Na distribuição, havia sido designado para a equipe de número 1, juntamente com o rapaz do cachorro e o outro jovem que parecia esperto. De certa forma não estava decepcionado, eles tinham potencial, e provavelmente não atrasariam meu desenvolvimento, assim esperava.

Nos fora informado para encontrarmos com nosso sensei, Sarutobi Harumi, não queria me atrasar para encontrar com nosso responsável, então me levantei de minha cadeira, dei uma boa olhada nos outros membros da equipe e então me dirigi até a saída designada.

Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 22 Out - 13:55

Barulhos começaram a mover cabeças em uma direção, a mesma em que Teiru e Kiiroimaru já tinham suas próprias. Um odor os chamara pioneiramente, e os barulhos e conversas apenas conformavam o que o nariz dizia. Sob o sorriso de ambos, o Hokage aparecia.
-Sugooooiii!!! Nem acredito que ele está aqui!! Ei, gente, isso não é demais?!
-Sim!
Teiru respondeu logo após, ao mesmo tempo que Kiiroi latia afirmativamente. Acabara por entrar no mico, mas não se arrependia. Até o cheiro dele era diferenciado. Ou, claro, apenas não tomava banho há um bom tempo.

-Equipe 1: Nara Kosuke, Hyuuga Shiro, Inuzuka Teiru e Kiiroi.
O sorriso já não discreto, cintilou ao ouvir seu nome. Haviam sido deixados como últimos na lista, o que não os agradava, mas não era perto do suficiente para quebrar o clima. Mesmo após ouvir que deveriam encontrar com a tal sensei, Harumi, demorou para processar a informação enquanto via os colegas deixarem a sala. Quando se deu conta, Teiru deixou a sala como um raio, seguido de Kiiroi.
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 22 Out - 18:21

Akagami ficara ali sentado em silêncio, não sabia exatamente o que dizer para o garoto que chegara antes dele, o jovem sempre fora um pouco calado e nunca soube direito como fazer amizades, a final a ultima pessoa que foi sua amiga não teve um final feliz... Com isso, Akagami desenvolveu um lado onde evitava fazer amizades, mesmo que algo dentro dele lhe dissesse que ele deveria, ele não suportaria passar por aquele tormento outra vez...

Akagami afastou esse tipo de pensamento, não queria desenterrar fantasmas que guardara a muito tempo, ele já tinha superado isso... Pelo menos gostava de pensar que sim. Para ajudar a mente de Akagami a se distrair, sua atenção foi furtada pela aparição de outro jovem, provavelmente um Gennin que estava ali pelos mesmos motivos. O novo jovem possuía traços mais joviais que qualquer outro por ali, provavelmente era bem mais novo que Akagami, possuía duas marcas vermelhas que se assemelhavam a presas em suas bochechas, além de trajar um casaco de couro que chamara a atenção de Akagami.

Curiosamente, o jovem vinha acompanhado de um pequeno cachorro que carregava no colo, deveria ser um dos famosos "Ninkens", cachorros usados geralmente por um clã local ou em equipes de rastreamento, suas habilidades estavam em um patamar a ser reconhecido dentro dos animais usados por ninjas. O rapaz então sentou-se na fileira em que Akagami se encontrava, segurando seu cachorro no colo, ambos pareciam de certa forma ansiosos, sentimento que, somado à animação do outro jovem que chegou primeiro no local, gerou uma espécie de atmosfera de inquietude no local. Akagami não podia culpá-los, deveriam estar muito curiosos para conhecer suas novas equipes, a final eles não eram como o jovem ruivo, eles provavelmente deveriam querer fazer amigos de verdade... Tal pensamento quase jogou Akagami novamente em sua esfera de pensamentos mórbidos, não fossem pelas novas figuras que chegavam ao local.

Nesse momento chegava ao local uma Kunoichi, a primeira Gennin mulher que o jovem avistara. A jovem possuía longos e lisos cabelos negros que contrastavam e muito com a palidez encontrada em sua pele, quase como se fosse de porcelana, além disso apresentava traços finos e curvas suaves, características que junto a seus misteriosos olhos albinos davam um ar atraente à garota. Logo atrás dela, chegava um outro Shinobi, dessa vez um pouco mais alto que o resto e que aparentava ter a mesma idade de Akagami, possuía cabelos escuros e olhos de coloração clara, que pareciam sempre distantes, quem sabe o Shinobi fosse do tipo pensativo como Akagami.

Ambos iam se aproximando com o jovem dono do cachorro perguntou. - Vocês são Gennins também? - O primeiro a responder foi o outro jovem que estava sempre animado, afirmando desesperadamente com sua cabeça. Em seguida foi a vez da pálida jovem, aparentemente ela parecia confusa se a pergunta havia sido dirigida à ela, em vista que apontava para si mesma em um gesto de dúvida. O jovem alto respondera de uma maneira irônica, dizendo: - Sim, pelo menos por enquanto, espero. - E por fim, respondi discretamente ao jovem com um simples acenar de cabeça, de certa maneira estava com vergonha de ter tanta gente interagindo por ali.

Para completar um grupo de meia dúzia de pessoas, chegou mais um rapaz, que atraíra bastante a curiosidade de Akagami por ser muito parecido com a Kunoichi que chegara anteriormente ao local se não fosse pela sua aparência séria e esnobe que demonstrava frente aos outros Genins, deduziu pelas vestes e características corporais que ambos provavelmente era do mesmo clã. Pensou em como deveria ser isso, conviver com pessoas que foram criadas juntas, tiveram os mesmos costumes e ensinamentos, tiveram as mesmas histórias e familiares, ficou imaginando como seria fazer parte de um clã. Akagami não sabia o que era isso, a final não conhecia ninguém de seu clã, com exceção do velho e bêbado Senhor Kaita.

Não demorou muito para que aquele ar de inquietação mudasse totalmente para uma atmosfera de euforia, todos gradualmente se moviam em direção à porta de entrada do edifício, formando uma espécie de aglomerado de formigas que eventualmente abriam espaço para a passagem de alguém, exatamente como no mito do ninja Moisés que abrira uma passagem no oceano apenas com seu controle imenso de Suiton. Logo o jovem entendeu o motivo de tanto alvoroço, pôde sentir sua grandiosa presença antes mesmo de ver sua figura, com certeza era "Ele", Uzumaki Naruto, mais conhecido como Nanadaime Hokage, o homem que ocupava um dos cargos que Akagami tanto cobiçava.

O Hokage era exatamente tudo que Akagami esperava que ele fosse: Era sério quando tinha que ser, possuía uma presença maior do que qualquer um que o jovem já vira, era respeitado e reconhecido por aqueles de sua vila, e o mais importante, era amável quando tinha que ser. Ainda faltava muito para Akagami conseguir chegar aos pés de alguém de tamanho reconhecimento, porém será que ele conseguiria chegar tão longe com a atual mentalidade de que deveria manter seus companheiros afastados?

O Hokage cumprimentou sorridente a todos os Gennins ali presentes e os convidou para entrarem em seu gabinete, nesse momento tratariam de revelar a formação das novas equipes de Shinobis, equipes que seriam compostas por 3 Gennins e 1 Shinobi experiente como seus Senseis. Tais equipes partilhariam de muito tempo e momentos juntos, realizando diversos tipos de atividade, novamente Akagami se encontrava pensando como os manteria afastados da maldição que buscava evitar... Mas não sabia como. O assistente do Kage logo agarrou uma pilha de papéis e tomou um passo a frente, provavelmente anunciaria as escolhas agora.

A primeira equipe formada, com o nome de equipe número 1, consistia dos Shinobis Nara Kosuke, Hyuuga Shiro, Inuzuka Teiru e Kiiroi. Algo parecia errado haviam 4 membros naquela equipe, foi então que Akagami se tocou e percebeu que o quarto membro era na verdade o filhote de cachorro que avistara anteriormente. Junto a eles estavam os outros dois rapazes mais velhos, tanto o jovem de olhos albinos e sério quanto o rapaz de olhos claros e pensativo, eram eles Hyuuga Shiro e Nara Kosuke, respectivamente. Seriam instruídos por Sarutobi Harumi.

A segunda e óbvia equipe, formada pelos Gennins que restaram, seria conhecida como equipe número 2, com seus integrantes sendo: Senju Yoichi, o ninja animado e apressado com quem Akagami cruzara na rua; Uchiha Akagami, o prório jovem que não saberia como se descrever; Por último restou a donzela de porcelana, Hyuuga Paige. O sensei da equipe desses três Gennins atendia pelo nome de Hirosuke Taige, mas será que tal pessoa seria um bom instrutor? Ele ajudaria Akagami a encontrar seu caminho perdido ou a criar um novo? Todas eram perguntas que Akagami só teria resposta quando o conhecesse no portão do edifício.

-Yooosh, minaa!! Está na hora de irmos, pessoal!- Esse foi um grito desferido por Senju Yoichi, o rapaz era realmente animado, tão animado que Akagami se preocupava em qual seria sua reação ao ser atacado, se iria elogiar e se impressionar com o ataque inimigo ou se ficaria gritando escandalosamente que estava ferido... Para completar escutou em seguida, quase como se tivesse sido combinado entre os dois. -E QUE IRÁ LEVAR A SEGURANÇA PARA TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO PERDIDA NA MALDADE HUMANA AONDE NÃO NOS LEVA A LUGAR ALGUM! HYUUGA PAIGE É O MEU NOME E TRAREI PAZ A ESSE LUGAR AONDE AS PESSOAS IRAM PODER SER FELIZES E TEREM A CIÊNCIA QUE SEUS FILHOS IRAM SER FELIZES E SEGUROS EM UMA VIDA QUE ESTAR POR VIM!-

A última havia sido Paige, Akagami não entendeu muito o que aconteceu, Yoichi parecia paralisado de inspiração por aquelas palavras e Paige se encontrava caída no chão, o jovem não pode captar exatamente o que aconteceu, sabia somente que todos em volta andavam rindo daqueles dois, ele se sentiu mal por eles... Não saberia dizer se tinha pena deles, se tinha vergonha por estar na mesma equipe deles ou se sentia raiva daqueles que riam de seu novos "companheiros", quem sabe descobriria isso mais tarde. Quase que instintivamente e em sincronia com Yoichi, Akagami tomara a decisão de se aproximar de Paige, estender sua mão a ajudá-la a levantar. A garota mal teve tempo de recobrar o equilíbrio, Yoichi agora agarrara também a mão de Akagami e os puxava, em um movimento brusco e rápido em direção à saída.

Naquele momento Akagami se sentiu nostálgico, relembrara da última vez em que se sentiu daquela forma, lembrava de como era a sensação de ser invadido e contagiado pela alegria alheia, era isso que ele sentia agora... Felicidade, Akagami depois de muito tempo se sentia feliz. Não sabia ao certo se aquele sentimento seria duradouro e se realmente podia confiar em tais pessoas, mas aparentemente não tinha mais volta, assim que passassem por aquela porta tudo poderia mudar. Ele então parou de pensar, parou de se preocupar, se entregou ao momento e por fim, uma frase escapou de sua boca, frase que soou tão baixo que nem ele sabia se fora uma fala ou pensamento...

-Estou indo...Illya.-
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sex 23 Out - 15:33

As equipes estavam prontas e definidas, era essa a escolha da aldeia. Mesmo fazendo um misto entre as antigas Equipes Kurenai e Asuma na equipe 1 e colocando um Uchiha e um Senju, além de uma Hyuuga juntos na equipe 2, Naruto confiava no trabalho de Shikamaru. Os tempos não eram mais como antes, aquela seria a próxima geração que encaminharia a Folha e talvez até o mundo para um novo rumo, o rumo que eles mesmos traçariam, mas tudo estava apenas começando. Se havia uma coisa que Naruto sabia melhor que ninguém é que não existem atalhos, eles precisaram se esforçar ainda mais se quisessem se tornar reconhecidos.

Após os genins terem se retirado da sala, Kotetsu voltou-se a Naruto.

- Cada um lembra muito aquelas pessoas, não é? Inclusive um deles é muito parecido com você quando era garoto, Nanadaime...

De fato, eles lhe eram muito familiares mesmo. Recordações estavam para vir à mente do Uzumaki quando este se lembrara de algo que deveria fazer.

- Uh??

- O que aconteceu?

- Ah caramba! Eu me esqueci de entregar o relatório para o Shikamaru! Preciso ir, até mais Kotetsu! - Fazendo um selo de mão o clone desapareceu em meio a fumaça.

- Hokage-sama!?

(...)

As equipes atravessaram o jogo de corredores do edifício central, até finalmente alcançarem a porta de saída da estrutura. Lá fora, dois Jounins aguardavam pacientemente a aparição das equipes, estes eram Hirosuke Taiga e Sarutobi Harumi.

- Olhe lá Harumi-chan, parece que são eles. - Disse o rapaz enquanto esmaecia um sorriso sereno no rosto ao ver os jovens saindo do edifício.

- Sim! - Esta, ao contrário de Taiga, mantinha-se mais séria e concentrada em analisar visualmente cada um deles.

Ao chegarem mais perto, os grupos puderam identificar as duas figuras com melhor clareza. Tratavam-se de dois adultos, um homem e uma mulher, cujas vestes, cabelo e personalidade diferenciavam-se entre si. Taiga era o sujeito de cabelos vermelhos, dotado de uma semblante calmo e simpático. Seu colete verde escuro, típico da nova Konoha, identificava sua graduação Jounin, juntamente da bandana negra amarrada em sua testa. Este era o sensei da equipe 2, ele seria o responsável por eles e pareceu feliz em vê-los pela primeira vez.

Do outro lado, Harumi. A mulher de cabelos azuis e corpo modesto possuía alguns traços faciais de seu clã, além de carregar uma expressão confiante naquele momento, Harumi era uma mulher mais decidida e podia-se ver isso na forma como se posicionava frente a eles. Suas vestes branca e azul ficavam acima da malha shinobi que cobria sua barriga, ela não possuía um colete como Taiga, mas era possível reconhecer sua graduação através da bandana negra pendurada sobre o pescoço da Sensei.

- Yo, pessoal. Vocês três devem ser os meus pupilos - Notou Taiga ao passar os olhos sobre os integrantes e ver que nenhum deles possuía um cachorro. - Meu nome é Taiga, o Hokage-sama deve ter dito que eu seria o sensei de vocês, pois bem, aposto que a gente vai se dar muito bem!

Harumi veio em seguida, aproveitando os integrantes que sobraram para se apresentar.

- Olá time 1, eu me chamo Harumi e sou do Clã Sarutobi, como vocês podem ver eu vou ser a sensei de vocês a partir de agora. Espero que estejam preparados para o que vir, eu costumo não pegar muito leve nos exercícios.

Os jounins se entre-olharam após as apresentações, com um sinal de cabeça puderam compreender que seriam ali o ponto em que deixariam as equipes cientes de um certo teste. Taiga e Harumi passaram as coordenadas dos locais de encontro que seria feito com os times no dia seguinte, eles deveriam se encaminhar até lá onde esperariam pelos senseis. Para o time 1 foi definido o campo de treinamento 1, já o time 2 ficou com o campo de treinamento 2.

- Nós se encontraremos amanhã nestes campos. - Anunciou Taiga.

- Alguns de vocês me parecem cansados agora, por isso aproveitem este tempo para descansar e fazer alguma missão caso queiram. Amanhã nós se veremos lá. - Encerrou Harumi.

Assim que foram repassadas as informações, ambos os senseis se desfizeram do local. Os genins por ora estavam livres.

Senseis:

Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sex 23 Out - 20:08

Por tudo que correram, Teiru seguido de Kiiroi foram os primeiros a chegar. De fato, atravessaram como um relâmpago toda a concorrência. Embora a respiração demonstrasse cansaço pelo exercício repentino, o sorriso demonstrava alegria. Atravessaram a porta, ficando cerca de um metro dos dois Jounins.  Ainda tentando se recuperar da corrida, identificou quem deveria ser a responsável pelo seu time, pelo sexo. Logo, sua certeza fora confirmada:
-Olá time 1, eu me chamo Harumi e sou do Clã Sarutobi, como vocês podem ver eu vou ser a sensei de vocês a partir de agora. Espero que estejam preparados para o que vir, eu costumo não pegar muito leve nos exercícios.
Ela não parecia uma pessoa tão bem-apessoada como o shinobi ao seu lado, parecia muito mais rígida, mas Kiiroi achava que dava conta. Teiru sabia que iria.
Ainda, porém, não havia nada que pudessem fazer no momento. Estava marcada uma data, no caso o dia seguinte, para então realizarem um certo teste. Após isso, ambos os sensei deixaram o local, e os Genins estavam agora livres.
Teiru animou-se, principalmente por agora ter total conhecimento de quem estaria em seu time: O garoto de cabelos escuros e o de olhos albinos, ambos visivelmente mais velhos que ele. Não que isso poderia ser um problema, claro. Mas não tinha tempo para socializar no momento, estava apressado para uma coisa antes do dia acabar. Cumprimentou todos rapidamente antes de deixar o local.
-Bem, nós vamos indo, né Kiiroi?-O cão completou com um latido entusiasmado--Até mais!
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sex 23 Out - 20:35

Após as breves apresentações feitas por aqueles que seriam Senseis das duas equipes, fora estipulado uma reunião no dia seguinte, cada equipe em um local diferente, provavelmente seria uma espécie de apresentação mais formal e profunda entre todos, além do teste que seria imposto a eles.

Após receberem permissão para partir, aos poucos os jovens foram se separando, Akagami tinha o que fazer e sabia exatamente para onde iria, queria treinar suas habilidades naquele dia, deixar seus membros aquecidos e preparados para o dia seguinte, além de querer se distrair um pouco.

Se dirigia ao campo de treinamento número dois.
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sex 23 Out - 23:49

Kosuke descia as escadas e pensava como seria a sua sensei. Não apenas fisicamente, mas de personalidade e habilidades. Ao chegar à entrada conseguiu realmente perceber quem seriam os seus parceiros. Primeiro o com o cachorro, como tinha pensado, e o outro garoto de olhos albinos. Ambos pareciam mais novos, mas isso não importava.

Quando avistou os dois senseis notou que pareciam ser bem opostos. Primeiro as vestimentas. O da equipe 2 usava colete típico, bandana na testa, parecia animado e calmo, enquanto a sua sensei usava uma malha deixando sua barriga aparecer, roupas brancas, com uma parte preta e azul que combinavam com seus olhos e bandana no pescoço. A posição dela mostrava que parecia ser mais decidida do que rígida.

Foi quando ela se apresentou e Kosuke quase mudou de ideia. Mas mesmo assim ela parecia ser boa pessoa, talvez só quisesse bons alunos. Ao fim das apresentações os dois responsáveis saíram e os deixaram ali. Olhou para a sua equipe e o garoto entrosado com seu cachorro já estava indo embora.

Kosuke respondeu com um aceno positivo de cabeça e um sorriso de canto de boca. Ele não poderia reclamar, já que também tinha que ir embora.

- Olha, eu também tenho que ir. Não é nada pessoal, mas tenho coisas para resolver agora. Então, bem, até amanhã. – Disse ao outro enquanto massageava a parte de trás do pescoço.

Feito isso saiu do local.

Ver perfil do usuário
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sab 24 Out - 16:29

Acabamos de conhecer nosso sensei e de repente todos já estavam se separando, mal tivemos tempo para aproveitar aquele momento, talvez todos estivessem nervosos com o exame que se aproximava, todos queriam se preparar ou tinham algo mais a fazer.

-Yoosh, não vou ficar para trás!!-

Saí correndo do local na intenção de treinar alguma técnica.
Ver perfil do usuário
Shiroavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sab 24 Out - 16:31

De certa maneira havia gostado de nossa sensei, parecia sensata e determinada, além de não pegar leve com nada, era exatamente isso que eu buscava, alguém que me empurrasse ao meu limite. Percebendo que havia sido deixado, por meus companheiros, com o rapaz escandaloso, me retirei do local e me dirigi à mansão Hyuuga.
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qua 9 Dez - 17:23

Chego correndo em e vou até o primeiro jounin que encontro.
_Recebi a missão de levar os medicamentos para o hospital. Entrego uma lista de remédios para o jounin.
Jounin:Estamos meio ocupado aqui, você vai ter que pegar esse remédios sozinho. Eles estão naquela sala. Ele aponta para uma sala e eu entro nela correndo.
Chego em uma sala cheia de prateleiras e com remédios de todo que é tipo.
_Tenho que achar esses remédios, rápido. Olho na lista para ver que remédios tinha que procurar e rapidamente já começo a revirar as prateleiras atas do remédio pedido.
Fico vasculhando as prateleiras até que acho os remédios que eu precisava. Pego os remédios e guardo comigo e já saio correndo.
_Obrigado, e até mais. Me despeço do jounin enquanto continuo a correr em direcção a saída. Pois precisava chegar no hospital rápido

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 10 Dez - 11:59

Mizaki chega a porta do edifício correndo e então diminui seus passos o encarando e dizendo para si: - Uhhh, nunca tinha vindo aqui nem visto tão de perto... Como é grande... O Hokage-sama deve ficar aqui. -. Enquanto caminhava ele olhava para cima curioso, aquele predio era interessante, logo ele reparava no movimento de ninjas, que, da sua patente(genin) era quase nulo no lócal.
- Será que eu posso mesmo vir aqui?! - Perguntou a si.

Considerações:

-Estou com a katana nas costas.
-Caminhando pela entrada em direção a porta, lentamente.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

OFF: Espero encontrar algum shinobi para lhe pedir algumas informações, meu personagem buscava na verdade o proprio Hokage, más, qualquer shinobi serve se o mesmo for um Jounin ou similar.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qui 10 Dez - 17:45

Havia alguns Jounins perambulando pelos corredores do primeiro andar, Mizaki pode vê-los enquanto se perguntavam o que aquele genin estaria fazendo ali. Um deles parou ao lado do Uchiha e com curiosidade perguntou:

- Precisa de alguma coisa garoto?
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central