Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/5/2016, 22:24

Decisão

Toshiro jazia passado um bom tempo nas redondezas de konohagakure. O clima, fauna e flora exótica eram coisas que fascinavam este rapaz de uma forma imensa. Tal rapaz já não possui-a o mesmo afeto com sua terra natal, motivo este que levava ele ao encontro deste lugar. O edifício central. Adentrava aquele local de forma calma, sabia que andar por ali com a bandana de kumo era algo no minimo esquisito, não poderia reclamar dos olhares que para mim eram dirigidos. Meu objetivo aqui era claro, migração, gostaria de torna-me parte deste ambiente de uma forma ou de outra.

Me encontrava a frente da entrada do local, acenava com a cabeça para os responsáveis por esta, dirigindo-me agora até o interior da estrutura. Sua beleza e designer interior eram completamente diferentes de Kumo, porém uma coisa que ele observava era a super proteção que faziam em uma sala um tanto quanto misteriosa, mas ignorou. seguiu até o local principal, ficando a poucos passos da sala onde se situava o kage, respirando fundo antes de bater e adentrar.

- Gostaria de comunicar-me com o Hokage. - Não era necessário o uso de subterfúgios, não precisava disto, afinal, teria que ser direto para ter uma resposta direta. Esperava tudo com o corpo um pouco inclinado, talvez por reverencia, não sabia o real motivo de ter feito aquilo.

Status: HP: 400| CH: 800| ST: 600

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/5/2016, 09:53

Em resposta a sua aparição repentina à porta do escritório do Kage, Toshiro fora abordado por um único ANBU, corpulento e de uma sombra cujo extensão cobria todo o corpo do garoto. - O Hokage está ocupado no momento. - Proliferou a voz grossa por debaixo da máscara, parecia dotar-se de uma convicção resistente, não a toa daria passagem para o jovem de kumo.

ANBU #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/5/2016, 13:44

Segunda Decisão

Por todo meu caminho fui atravessado por olhares curiosos e desconfiados pela parte dos moradores da vila, nada que eu não esperasse. Minha entrada na estrutura havia sido concretizada, me encontrando agora a frente da porta onde possivelmente se encontraria o hokage. Tomaria um folego antes de direcionar minha mão sobre a porta e bater de forma a alertar minha entrada, mas fui interrompido.

Um Anbu forte e de semblante firme surgia por minhas costas, estranho fora o fato de eu não ter notado sua presença. Suas palavras soavam em um tom autoritário, firme e direto. Não estava aqui para trocar uma falação com um sujeito deste nível hierárquico, meu assunto era exclusivamente com o hokage, forçando-me a ser de certa forma, rude.

- Bom, que seja, de qualquer forma me comunicarei com ele ainda hoje. Espero não ser interrompido por ti novamente, agradeço, mas preferia descobrir isso por mim mesmo. -  Falava me mantendo ainda de costas para o sujeito. Girava meu corpo lentamente para assim ficar de frente para o sujeito.  Fitava este com um feição semi morta, não queria deixar brechas, então respondi de igual para com ele.

Status: Hp: 400| Ch: 800| St: 600

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/5/2016, 08:49

O ANBU que guardava os corredores do gabinete era persistente, capaz de ficar em prontidão frente à um ninja estrangeiro como era o garoto de Kumo, mas deixando passar uma jovem aparentemente inofensiva à seus olhos. Para sua ciência já havia inspecionado o chakra da kunoichi momentos antes que esta adentrasse o gabinete, não notando nada ameaçador decidiu deixá-la passar.

Obviamente, alguém tão ocupado como o Hokage da aldeia não se deixaria levar por assuntos que fugissem de suas tarefas, no entanto, aquele era Naruto, ele sabia como ninguém a importância do esforço na vida dos shinobis, assim como o sobrancelhudo que por vezes o alcançou apenas com seu trabalho duro. - Entendo...

O manto que alojava sobre a cadeira do gabinete agitou-se assim que Naruto jogou suas costas para trás, em sua face reinava uma expressão atônita, exercida por sua dificuldade em decifrar toda aquela enxurrada de informações pronunciadas por Hana, alguém que, assim como Sakura, buscava um ensinamento médico de alto nível sem se importar com o nível de dificuldade imposta. Claro, Naruto não era bom em decifrar palavras complexas ou muitas informações simultâneas, mas sabia como ninguém compreender o sentimento alheio e naquele momento soube relevar a situação da jovem e tratá-la com prudência. - É claro! - Num instante seu semblante curioso transformou-se num alegre e receptivo sorriso, sua face voltou-se à kunoichi e seu punho chocou-se com a palma de sua outra mão, ora enfaixada.

- Talvez eu não seja a melhor pessoa pra te ensinar isso, mas conheço alguém que com certeza vai te ajudar! - Com paciência, retirou uma fibra de papel de suas inúmeras pilhas de pergaminhos e a direcionou sobre o balcão de seu escritório, manchou-a com tinta negra, proveniente de um tubo para canetas tinteiro em algum lugar de sua mesa e então retornou com sua atenção para a Haruno. - Aqui está, este é o endereço da pessoa que te falei. Vá até lá e diga o que me disse aqui, tenho certeza que ela vai entender.

O entonante sorriso do rapaz irradiava de trás do balcão, poucos sabiam como ele podia ser tão contagiante, mesmo em momentos inoportunos.

Bilhete:

HP: 7000/7000
CH: 9500/9500
ST: 6000/6000

Alerta

Não narre coisas que não são do cenário descritas pelo tópico/narrador. Se voltar a faze-lo terei de aplicar uma advertência em sua barra de alerta.
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/5/2016, 23:34

Esse eram meus últimos momentos em Konoha, em breve voltaria para minha "casa" e sabe-se lá o que aconteceria. Por via de dúvidas decidi passar pelo principal edifício da vila e me desculpar forçosamente pelo evento ocorrido na casa do Hokage, embora eu tivesse certeza de que "aquilo" pertencia à Kirigakure, seu berço.

De qualquer forma andejei pelos corredores, buscando o gabinete da principal entidade da vila, para minha surpresa, no entanto, notei uma figura familiar em pé frente ao saguão do Kage. Se bem me lembro tratava-se do espadachim que encontrei aos trapos nos arredores de Konoha.

Aproximei-me com suavidade e estapeei as costas do cidadão, ou mais especificamente sua espada enfaixada, meu chakra agia para com o utensílio, liberando uma pequena parcela sobre o mesmo. - Olá velho amigo. - Cumprimentei-o, fitando em seguida o ANBU que parecia estar o impedindo de entrar na sala.

- Faz um tempo já, não?

Status:
HP: 400/400
CH: 1100/1200
ST: 400/400

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/5/2016, 00:27

Olhei de cima abaixo o homem fardado a minha frente, lembrei-me de que no passado havia assassinado dois desses, talvez ainda possuísse remorso contra mim. Eu até brincaria com a situação, adoraria provocá-lo outra vez, mas esse não era minha intenção naquele momento. Eu queria paz, não guerra.

Minha mão tocou a estrutura da espada novamente, estranhava que ainda estivesse silenciada por ali. "Vamos..." Pensava comigo mesmo, tentando preservar o assunto com meu conhecido para não criar tensão na cena. - Algumas coisas mudaram desde então, posso ver que Konoha também está mais protegida...

Status:
CH: 1100/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/5/2016, 00:55

Senti uma alfinetada em meu chakra, com apenas um toque sobre o objeto minha energia vital sofreu um ligeiro decréscimo. O ANBU à minha frente questionava os grunhidos estranhos que emanavam da tal criatura-artefato. "Tsc... Então é assim que ela funciona?" Um pouco surpreso, tentei suprimir meu desejo em estar próximo a uma espada como aquela. "Como ele conseguiu mantê-la" Referi-me à Toshiro.

- Ora, não é cortês perguntar sobre o problema dos outros. - Prossegui colocando a mão em minha barriga.- Quando o Hokage chega?

Minha mão ainda repousara sobre a espada, podia sentir meu chakra se esvaindo aos poucos.

Status:
CH: 900/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/5/2016, 16:57

Havia passado algumas dezenas de segundo desde que encontrei-me com Toshiro e toquei sua espada, nesse meio tempo ela já havia me roubado metade do chakra e agora parecia ainda mais insaciável. Impressionava-me como um garoto de Kumo conseguia uma arma como aquela, os perigos que a cercavam era um grande atrativo para mim, sentia-me desafiado por tal e ao mesmo tempo como o prato principal de seu banquete, ficar ali muito tempo não era uma boa ideia.

Foi então que notei o ANBU se intrometendo no assunto e tentando me separar do outro jovem, pelo visto minha desculpa esfarrapada não lhe surtira efeito. De qualquer forma, dirigi meus passos rumo à saída. - Tudo bem, eu vou indo.

- Mas antes, vou levar meu amigo junto. Creio que não há mal nenhum nisso, já que você tem o poder de nos impedir de entrar, mas não de sair. Nesse caso, até logo. - Segurei Toshiro pelas costas, ainda em contanto com Samehada e busquei o guiar até a saída, nem que tivesse de arrastá-lo para isso.

Status:
CH: 600/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/5/2016, 01:17

Um problema foi, agora restava o outro. Samehada sugava-me sem parar, com certeza eu já havia passado de um aperitivo para seu banquete, além de estar à beira de um colapso. Como se não bastasse, a maldita ainda me espinhou eriçando suas farpas azuis em minha mão nua, tive de morder os lábios para conter a voz rouca antes que se alastrasse pelos corredores do edifício.

"Muito bem, acabou o lanche, espertinha." Avancei mais alguns passos até chegar em qualquer ponto do corredor em que não houvesse muito movimento, ali retirei minha mão das farpas anis e então a enrolei rasgando um pedaço da manga de meu sobre-tudo. Além de visar o estancamento da minha ferida, afastei-me um pouco da figura, sabia onde estava me metendo e não queria correr o risco de faze-la provar todo meu chakra Jiton. - Gostou de saciar isso, maldita? - Questionei a espada, parecia até que estava ficando louco, mas aquele objeto de alguma forma comunicava-se comigo e me forçava a fazer o mesmo. - Espero que tenha, darei mais se juntar seu poder com o meu. - Por fim, permaneci parado em alguns metros a frente da espada, julguei-me estar em uma posição segura, mas ainda me mantive alerta para qualquer eventualidade.

Status:
HP: 300/400
CH: 200/1200

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/5/2016, 14:28

Adeus, velho amigo

Encarei o portador e sua espada com certa estranheza, podia me imaginar no lugar de Toshiro indignando-se com o fato de seu amigo estar o roubando, no seu lugar possivelmente eu teria a mesma reação. - Sinto muito. - Pronunciei cabisbaixo, fitando os pés da criatura semi-morta. Certamente aquela ação se tornaria um fardo para mim, não era algo que poderia fazer com frieza no olhar, afinal de contas, mas era necessário. Toshiro já não estava apto para carregá-la, infelizmente seu espírito de luta havia se reduzido à cinzas e alguém precisava tomar controle de sua pesada companheira.

- Você serviu como um deles enquanto pode, mas chegou a hora de passar seu legado à frente. - Cruzei meus dedos na posição do selo da cobra e a segui por outros dois, cuspindo uma quantidade em lama de minha boca aos pés de Toshiro. A criatura que emergiria dali tomaria forma humanoide com o objetivo de contornar o corpo do garoto de Kumo e deixar apenas sua espada de fora. Mantive o selo do Javali até terminar o molde e então voltei-me à saída do edifício, tomei alguns passos a frente e me decidi como guia da criatura de lama que, esperava eu, guardasse Toshiro. - Vou continuar o que você não terminou, Toshiro.

Descarrilhei meus passos para fora da estrutura, estava saindo dali e guiando minha criatura a fazer o mesmo. Começava agora, um novo momento em minha vida.

Status:
HP: 300/400
CH: 100/1200

Técnica usada:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Aprovaçao de uma jornada   15/6/2016, 14:50

Ace determinada em fazer a sua expedição decide procurar um responsável na zona central da vila e assim que chega ele para e olha e volta mas não ve ninguém:-Parece que não tem ninguém aqui.

HP: 200
CH: 400
ST: 200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:03

Narrador

O jovem Uchiha andava pelo edifício, e embora parecesse que não tinha visto ninguém, eis que aparece a figura de dois homens na sua frente, um alto de cabelos negros carregava vários papéis, enquanto outros carregava um enorme lança nas suas costas - Uma criança aqui... o que você quer? - o que carregava os pergaminhos observava o garoto, não queria que ninguém atrapalhasse o Hokage.

Secretário
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Guarda
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:15

Nervoso e surpreso com o aparecimento repentino dos homens ele fala   -Eu queria falar com um responsável para a minha expedição. Ace olha para os guardas e pede para falar com o hokage para obter aprovação.
-Posso falar com o Hogake ou alguém responsável.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:19

Narrador

O garoto queria falar com o Hokage, ou algum responsável - expedição... interessante, fale para onde queira ir... e quem sabe podemos resolver isso - ele olhava aquela quantidade de papéis, naquela hora deveria estar trabalhando, ia torcer para ninguém reclamar depois, olhava para o seu companheiro e este nada falava.

Secretário

Guarda
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:31

Rota: Fronteira Fontes Termais» Barco Remo» Fronteiras do País do Som
Ace sorri depois de ter dito o seu destino e ansiosamente olhando para os guardas ele diz:
-Então posso ir?

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:40

Narrador

- País do Som, realmente não é um local para um ninja ir... - o secretário ficava pensativo, a história recente daquele lugar não era algo tão agradável para Konoha, ele então olhou para o guarda - enfim, você tem a permissão... só peço que tenha cuidado - ele então dava uma pequena olhada na sua arma, e apenas esperava alguma reação do garoto.

Secretário

Guarda
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/6/2016, 15:47

Sem dar muita atenção ao guarda Ace sorri e agradece
Sim eu terei cuidado vai ser uma expedição simples, ate a próxima. Ace corre em direção a saída da vila.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-