Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Edifício Central

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/2/2015, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.



Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
Shodaime: Senju Hashirama
Nidaime: Senju Tobirama
Sandaime: Sarutobi Hiruzen
Yondaime: Namikaze Minato
Godaime: Senju Tsunade
Rokudaime: Hatake Kakashi
Nanadaime: Uzumaki Naruto
Hachidaime: --

Hokage atual: Uzumaki Naruto
Auxiliar do Hokage: Shizune

Doze Guardiões Ninja:
1° Guardião: --
2° Guardião: --
3° Guardião: --
4° Guardião: --
5° Guardião: --
6° Guardião: --
7° Guardião: --
8° Guardião: --
9° Guardião: --
10° Guardião: --
11° Guardião: --
12° Guardião: --

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 17:46


A jornada para a Supremacia


Hórus, o pequeno Uchiha seco por poder e objetivos gananciosos. Um belo titulo para a jornada que ele esta para enfrentar, começando seus primeiros paços aqui. Edifício Central. O menino havia acordado cedo, disposto, não demorou para ir ao Santuário Nakano para recolher alguns pergaminhos para levar em sua viagem. O menino já se encontrava agora a frente do local onde o Hokage se residia, visando conversar com ele sobre sua permissão para sair da vila e outros assunto mais delicados, adentrando o ambiente sem muitas demoras.

Mantinha a compostura e semblante de Uchiha, visando passar sua seriedade e objetividade não apenas em suas palavras. Já se encontrava agora a frente da porta da sala principal, sala onde provavelmente Naruto se encontrará, visando começar um rápido dialogo. Bateria na poder, duas batidas fracas para ser mais exato, avançando logo em seguida. - Hokage?! -



HP:
400
CH: 1400
ST: 200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 18:17


Narrador

O garoto andava pelo edifício, vários corredores davam acessos as mais diversas salas, todas estavam trancadas com seus respectivos responsáveis. Ele então se direcionava a sala principal, onde o Hokage ficava sempre, enquanto ele batia na porta... fora surpreendido por um outro ninja, esse carregava vários livros e pergaminhos, ele carregava a bandana da vila na testa - espere um momento - ele corria mais rápido na direção do rapaz - o que você quer... Hokage está ocupado - esperava agora as respostas do garoto.



?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 18:23


Uma intromissão? Aquilo de fato não agradou o pequeno Uchiha que apenas desejava falar com o Hokage e não com terceiros. Suspirou profundo antes de virar-se em direção a fonte de tais palavras, respondendo em seguida: - Bom, creio que apenas ele pode resolver isto. Quero ir para Suna e por lá treinar(...) - Terminava com um sorriso sarcástico ao canto da boca, deixando sua cabeça pender um pouco para o lado. O menino começava então a analisar tal pessoa de cima abaixo, um tanto desconfiado e não se dando ao luxo de disfarçar, parando tal ato para prosseguir com as palavras. - Bom, se puderes me ajudar. Que seja. Mas agradeceria se fosse rápido, ainda tenho que passar em casa antes de sair em jornada - Virava-se, ficando agora de costas para o rapaz e de frente para o caminho da saída. - Avise ao Hokage que, além disso, os tempos estão ficando cada vez mais traiçoeiros, não da mais para confiar em ninguém - Ficava agora apenas no aguardo da confirmação do rapaz para ir embora, permanecendo ainda de costas para o sujeito.

HP: 400
CH: 1400
ST: 200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 18:53


Narrador

Ela rapidamente falava seus objetivos, viajar até Suna com o objetivo de treinar, isso não seria problema visto que era para uma das vilas que tinha uma aliança a anos - pois bem... pode ir - ele então tava autorização ao garoto, ele tinha como função orientar os jovens ninjas que aparecesse ali, como também permitir a saída da vila por um tempo.

- Apenas tome cuidado na viagem, já aviso ao Hokage - então continua sua caminhada, tinha que levar aqueles livros e pergaminhos para o local certo, assim não podia perder tempo também, depois daria o aviso da viagem do garoto.



?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 19:06


Saia do local


hp: 400
ch: 1400
st: 200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 30/6/2016, 14:31


O dia estava bastante entediante, não sabia se sairia de Konoha ou não mas eu já estava adentrando dentro do edifício central de nossa vila, caminhando lentamente eu procuraria por uma pessoa por me dar permissão para que eu pudesse sair para um treinamento não muito longo.
 


HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 30/6/2016, 14:38


Narrador

No edifício, sempre apareciam os mais diversos tipos de problemas, sejam com ladrões, ninjas poderosos e até mesmo os problemas mais simples, que podiam ser resolvidos por pessoas de confiança do Kage, eis que o secretário de cabelos ruivos observava o jovem Gennin que chegava ao local - o que você quer? - ele esperava ser respondido logo, tinha coisas mais importantes para fazer.



?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 30/6/2016, 14:41


Via uma pessoa com o cabelo ruivo em minha frente, enfim talvez eu pudesse falar com ele — Vim pedir autorização para sair de Konoha, para treinar em um lugar especifico — dizia enquanto esperava sua resposta.


HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 30/6/2016, 14:45


Narrador

O rapaz apenas observava as palavras do jovem Gennin, rapidamente estranhou o pedido repentino para sair da vila - vai onde?? não sabe dos riscos que pode encontrar pelo caminho? - ele era sério, era assim com todos os de menor escalão que o seu, sabia da importância da vida dos ninjas e não poderia deixar problemas acontecerem.



?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 30/6/2016, 14:49


Suspirava fundo, então dizia ao homem — Planejo ir para o País da Chuva, tem alguém lá que quero encontrar, será lá que eu darei um ótimo avanço a minha vida ninja — ficava ali um pouco impaciente, esperando para que o ninja me liberasse.
HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado em 30/6/2016, 14:56


Narrador

Continuava escutando o Gennin, este parecia determinado em sair para treinar, ele não se importava como eles procuravam poder, desde que significasse ajudar a vila - pois bem... avisarei ao Kage da sua partida, e tome cuidado - ele então continuava sua caminhada pelo edifício, teria que lembrar de avisar a saída do jovem ninja, torceria para ele não encontrar problemas na outra vila.



?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 30/6/2016, 14:58


Sairia dali.



HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Spike em 5/7/2016, 12:55


Cheguei ao edificio central, e procurei por alguns minutos pela sala onde poderia encontrar o Hokage ou o seu secretário. Três batidas leves na porta deveriam ser o suficiente para pedir permissão para entrar, por isso esperei à porta após as mesmas.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Kokutō
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/7/2016, 14:15


Narrador

Uma ninja abre a porta e atende o Genin.

- Boa tarde. O que deseja falar com Hokage-sama?

Aguardava a resposta.


?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Spike em 5/7/2016, 14:26


- Boa tarde, gostaria de permissão para viajar por algum tempo para o País do Ferro. Gostava de aprender a arte de lutar com espadas. Também gostaria de ter permissão para lá estar tempo suficiente para me tornar um mestre nessa arte. Penso que me tornarei uma maior ajuda à vila se concretizar essa minha ambição. - Disse calmamente enquanto demonstrava a minha Kokutō que ainda nem tinha sido estreada. Não fazia ideia se iria ter de falar pessoalmente com o Hokage ou se o próprio ninja que me atendeu me daria a permissão. Só sabia que estava determinado, e que tinha de viajar para o País do Ferro, por mais que tivesse de insistir.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Kokutō
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/7/2016, 14:36


Narrador

A ninja coçava a cabeça durante um momento e voltou a falar:

- Mais um? Tem muita gente a sair para ir treinar. Ainda bem que é assim tão resoluto. Bem, eu notificarei o Hokage, mas tem permissão para fazê-lo. A partir desta porta isso é minha responsabilidade. Pode ir. Mas volte bem forte, ok?

Depois de falar, a ninja voltava a adentrar no escritório.

?
HP : ?
CH : ?
ST : ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Spike em 5/7/2016, 14:46


- Obrigado, voltarei assim que estiver pronto. Partirei imediatamente.- Disse, em seguida saindo do edifício e dirigindo-me ao portão.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Kokutō
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 10/7/2016, 21:34


Disputando espaço com as dezenas de silhuetas que perambulavam nos corredores, Suyoshi viu-se refletido no próprio assoalho de madeira, a imagem abatida que ilustrava seu semblante atraia olhares daqueles que cruzavam consigo, o caminho até o gabinete parecia mais longo que o habitual, certamente isso era consequência de seu estado físico e psicológico, mesmo para um Senju cheio de energia aquele estado era deplorável.

- Oh! Suyo!? - A voz ecoou da porta a qual o jovem se encaminhava, antes mesmo que pudesse se aproximar do gabinete fora interrompido pela presença súbita de Taiga, o homem que havia lhe designado para a respectiva missão. Seu sorriso receptivo diminuiu conforme pairou atenção sobre o chunnin aos trapos, notava que o mesmo apresentava-se sozinho na sala e que estar ali significava que sua missão já apresentava um resultado. - Entendo... - Taiga fitou-o de cima a baixo e compreendeu a cena, o sangue em mãos do jovem refletia os imprevistos da missão e seu semblante abatido ilustrava bem a pressão a qual fora submetido. - Entre. - Aconselhou o ex-ANBU, deixando espaço entre ele e a porta do gabinete do Kage. - Não é a mim que deve explicações. - Concluiu Hirosuke num semblante indiferente.

Esperou que o Senju entrasse na sala para tocar seu ombro e soltar um último comentário. - Agora você sabe o que é ser um ninja. - Seus olhos mortos dirigiram-se para fora do ambiente e em seguida o homem desapareceu, sem nenhum vestígio ou ruído. Tudo o que aguardava Suyo estava além da porta, bastava passá-la e encarar a realidade.


Hirosuke Taiga
Chefe do Esquadrão ANBU
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 10/7/2016, 22:54


A porta rangeu e foi abrindo espaço aos poucos, revelando as inúmeras pilhas de pergaminhos e papeis que apoiavam-se nas paredes do gabinete circular, quadros dos demais Hokages também adornavam o ambiente, refletindo a imagem do último que se encontrava parado atrás da mesa cochilando de boca aberta e apoiando de costas de sua cadeira. O loiro parecia tão exausto quanto o Senju e mal esperara Taiga sair da sala para aproveitar seus poucos segundos de descanso.

- Huaaa! - Espreguiçou-se. - Oh! Não vi que estava ai! hehe...- O Uzumaki se recompôs num instante, podia notar pelo semblante do chunnin que as coisas não estavam lá muito boas e que apresentações agora não eram necessárias. Sua dedução emocional trazia-lhe à lembrança sobre o que Taiga havia lhe falado mais cedo a respeito da equipe de shinobis que seriam enviados para investigarem a Akatsuki, obviamente o assunto ali era sério e necessitava de supervisão.

- Pois bem, como foram? - Só restava aguardar o que Suyoshi teria a relatar sobre a missão.


Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: 7000/7000
CH: 9500/9500
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 11/7/2016, 09:17


Naruto ouviu com atenção o relato do chunnin, parecia perplexo com o rumo que a missão de rank B havia tomado e ainda mais pela morte dos três ninjas que serviram Senju Suyoshi nesta tarefa. A política da aldeia era clara, regras são regras, porém os companheiros nunca devem ser abandonados, um pensamento que fora reforçado após a eleição de Hatake Kakashi, que priorizou o trabalho em equipe entre os ninjas da aldeia.

Naruto teria soado o punho sobre a mesa e berrado com o jovem por abandonar seus alunos e inclusive assassinar um deles por um equívoco besta, porém, sabia ele que as assuntos daquele tipo não se resolviam desta forma, era preciso sensibilidade de um sábio para compreender as coisas pelo qual o Senju passou. - Entendo...

Apesar dos contra-tempos, o objetivo da missão havia sido cumprido, trazendo ao conhecimento da Aliança Shinobi informações valiosas à respeito da insistente organização Akatsuki, ou como fora intitulado pelo último membro encontrado em Konoha de Nova Akatsuki. O envolvimento com Takigakure não deixou de marcar presença na forma de escrita sobre uma prancheta solta na mesa do Hokage, ele havia feito anotações sobre a participação de tal aldeia, bem como do criminoso chamado Daigenba. A ANBU já havia dado seu dedo no caso e agora investigaria as informações repassadas pelo Senju. - Seu trabalho era só coletar informações, então por quê...? - A sombra que antes cobria seu semblante desaparecera, Naruto queria ouvir do próprio chunnin os motivos que o levaram a modificar o rumo da missão.


Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: 7000/7000
CH: 9500/9500
ST: 7000/7000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum