Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatori Ayako, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/2/2017, 23:13

- D-Dinheiro? - Putz, porque não verifiquei aquilo antes? Tava rico já se tivesse - Um, dois, três... - ao abrir o envelope, realmente notava que se tratava de dinheiro e passava a contar a quantia. Seria tarde demais perceber que teria sido melhor ficar com ele - ... Mil e trezento e quarenta ryous... 1340 ryous - repetia sem conseguir acreditar que havia encontrado no chão tudo aquilo em um pequeno envelope daqueles.

Mino:
HP: 400/400
CH: 1350/1600
ST: 200/200
CHMA: 900/900

itens:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/2/2017, 23:29

Narrador

Horário: 13:40
Clima: Limpo, 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.

Depois de ouvir o que Mino tinha a dizer referente ao que estava dentro do envelope, Naruto pensava na quantidade do dinheiro e então dizia alguns segundos depois: - Hmm, este valor... Só um instante. Naruto pegava um livro grosso de sua primeira gaveta da esquerda da mesa, e então colocava sobre a mesa, abrindo logo em seguida no meio do livro, e ali começava a ler o relatório daquele dia. Demoraria cerca de vinte segundos no máximo até que ele tivesse uma resposta. Guardava então o livro de volta na gaveta, fechando-a em seguida, e então dizia à Mino: - Hoje eu entreguei esta mesma quantia de dinheiro para oito ninjas. No entanto, não posso te dizer quem são eles. Desculpe mas são informações confidenciais. Se for de bom senso, você pode deixar o envelope aqui comigo, e se um deles voltar procurando o envelope, entregarei de bom grado, dizendo que foi você que achou e devolveu. Naruto aguardava a resposta de Mino, enquanto suas mãos continuavam juntas sobre a mesa.

Considerações:
- Nenhuma

Naruto Uzumaki:
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Anbu #?:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/2/2017, 10:49

Assentia com a cabeça durante todo o processo em que o nanadaime explicava, mesmo não querendo, concordando com cada palavra dele: - É, então deixarei o resto com o senhor - diria com a voz e as mãos tremula, depositando o envelope que continha 1340 ryous. Antes de me retirar do local, fazia venia pro Hokage me despedindo dele, e daria um tchauzinho ao envelope que poderia ter sido meu se eu tivesse ficado na minha.

Enfim, deixava o escritório passando pelos anbus e pela porta. Depois percorreria o corredor e as escadas até sair de vez do edificio central para retornar à minha casa onde iria treinar e descansar.

Considerações:
- 1340 ryous entregues ao Naruto;
- Obrigado pela narração, Freed :)

Mino:
HP: 400/400
CH: 1350/1600
ST: 200/200
CHMA: 900/900

itens:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/2/2017, 11:13

Narrador

Horário: 13:40
Clima: Limpo, 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.

Naruto recebeu o dinheiro de Mino, e então guardou dentro de sua gaveta localizada no lado direito da mesa, com isso disse ao garoto: - Esse foi um gesto nobre de sua parte Mino, fico feliz em saber que temos ninjas assim em nossa Vila. Após isso o garoto se retirava dali, o Anbu responsável por zelar a porta fechava-a e ficava do lado de fora vigiando, enquanto os outros dois Anbu ficavam do lado de dentro da sala, um a um metro à direita da porta, e outro a um metro à esquerda da porta; e Naruto voltava ao seu trabalho, assinando documentos de tamanha importância para a Vila.

Considerações:
- Nenhuma

Naruto Uzumaki:

Anbu #?:

Mino

- 1340 Ryous [Dinheiro entregue à Naruto];
+ 1 em Reputação [Ação de respeito para Naruto].
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 19:20

Chegava no Edifício Central e me direcionava diretamente para a sala do Hohage. Na frente da porta, batia gentilmente nela. - Hokage-sama, está aí? - Indagava, aguardando a resposta.

HP: 600/600
CK: 2000/2600

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 19:37

Narrador

As portas eram abertas pelo próprio Hokage, enquanto o Anbu ficaria a sua esquerda observando o garoto, que teria voltado após de ver que o seu dinheiro teria ficado por ali, ou talvez ele teria outras intenções, sentando em sua cadeira ele apoiaria os seus cotovelos na mesa e então dizia – o que faz aqui novamente? Hatake... – em seguida se calaria, e esperaria por uma resposta.

Naruto Uzumaki

Anbu #?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 19:47

O Hokage em pessoa abria a porta para mim. Fazia uma reverência em respeito ao mesmo, e entrava, vendo o ANBU ao lado. - Hokage-sama, senhor ANBU, boa noite... - Disse, enquanto dava meus lentos passos até a frente da mesa do Hokage. - Senhor, tenho 3 coisas para falar com você. Primeiro, gostaria de ir até Amekagure no Sato, há algumas coisas que gostaria de fazer lá. O dinheiro a minha missão, mandei um Clone para cá pegar, mas acho que perdi o controle dele, ele sumiu e meu dinheiro acho que ficou aqui... - Pronunciava, dando uma breve pausa.

Respirava fundo, aguardando o Hokage absorver as primeiras palavras ditas por mim, e logo continuava. - E tenho uma última coisa... Talvez eu abuse de sua boa vontade hoje, mas eu gostaria de uma premiação a mais pelos meus serviços a vila, e pela missão, em especial... Certa vez, estava conversando com Kakashi-sama, e ele mencionou que o Yondaime possuía uma técnica especial, que lhe deu o nome de "relâmpago dourado da folha", estou muito interessado nessa técnica... gostaria de saber se o senhor sabe que técnica é essa, e caso souber, gostaria de aprendê-la, se for possível... - Terminei minhas palavras com uma reverência. Fiquei assim por alguns segundos, pensando na resposta do Hokage, por ser uma técnica especial do Yondaime, sabia dos riscos de seu pedido, mas pelos favores feitos na aldeia, sabia que merecia tal premiação. Erguia meu corpo, aguardando a resposta.

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 20:08

Narrador

O Hokage abaixaria sua cabeça, puxava uma gaveta e dela tiraria alguns Ryous em um pequeno saco, e então colocava sob a mesa e em seguida dizia – sinta-se à vontade em ir para Ame, e aqui está o seu dinheiro... – então ele prestaria atenção no terceiro pedido feito por Iori, algo bem mais sérios do que os anteriores e como também ele iria negar, pelo fato de ele não estar pronto para conter aquele Jutsu, olhando nos olhos do Hatake ele dizia – novamente venho lhe dizer que não... Você terá de que se mostrar bom suficiente para adquirir aquele poder, que um dia foi do Yondaime Hokage, meu pai! – se calando ele esperaria com que o jovem pegasse o dinheiro que estaria sob sua mesa e saísse de sua sala.

Naruto Uzumaki

Anbu #?

- 7 Espadachins da Névoa
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 20:34

. - ... - Me mantive quieto, ouvindo as palavras finais do Hokage. Me aproximei da mesa, pegando o dinheiro da minha missão. - Obrigado, até mais... - Virei-me de costas e sai pela porta. Após sair, meu rosto calmo e sereno se fechava, um olhar de fúria surgia em meu rosto, enquanto eu serrava meus punhos, com força. "Bom o suficiente? É isso que querem de mim? É só para isso que um Shinobi é treinado e técnica significam só isso, ser bom o suficiente? Faço seus trabalhos duros e sujos, e me negam poder para protegê-los... Tudo bem, mostrarei que sou bom o suficiente, aguardem... " Pensamentos de fúria em minha mente, enquanto saía do local.

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2017, 20:37

+1340 Ryous;

- 7 Espadachins da Névoa
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 01:21

Peripécias de um clone

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O caminhar apressado do clone pelas ruas de konoha poderia de algum modo assustar as pessoas, quem o observasse diria que estava voltando de uma missão importante com informações mais importantes ainda, porém erroneamente; na verdade estava bem tranquilo e por hora livre de afazeres, talvez apenas ansioso para saber mais sobre o elemento que pesquisara.

Adentrando ao edifício um pouco mais contido caminhava por todo o prédio a caminho do gabinete de Uzumaki Naruto o grande Nanadaime, se fosse em suas época de genin ao certo já teria sido abordado por um superior, entretanto percebera que com o cargo de chunnin recebera maior liberdade e até privilégios. A frente da sala aplicava dois toques a porta, aguardaria que sua entrada fosse liberada para só então se apresentar ao líder da vila.

Satoru Uchiha (clone):
CH: 1440/1440
ST: 270/270

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 01:37

Narrador

Com a chegada de Satoru batendo na porta da sala de Naruto, um Anbu a abria e encarava o Uchiha, mas antes de dizer algo, Naruto tomava a liberdade e dizia: - Satoru Uchiha, o que deseja? Posso te ajudar de alguma forma? Está precisando de algo? Sua simpatia era algo digno de seu Rank na Vila, no entanto, o mesmo não era demonstrando pelo Anbu, que ficava aguardando a entrada do Ninja, para então fechar a porta e voltar para sua posição a dois metros à direita da porta.

Naruto Uzumaki

Anbu #?
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 17:12

Peripécias de um clone

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A recepção não era das piores, ignorando a pouca simpatia daquele homem sem nome era até deveras agradável. -Na verdade pode sim Nanadaime. - O costume de guardar o nome de seus subordinados era algo que sempre o surpreendia, aparentava ter uma ótima memória ou talvez fosse um exímio observador, de qualquer modo isso não vinha ao caso. -Estive estudando sobre transformações da natureza no chakra afim de melhorar meus conhecimentos com katon, no fim acabei encontrando informações sobre yoton, uma transformação avançada gerada a partir da combinação de katon e doton. Sendo mais direto busco um mestre dominador desse elemento disposto a me ensiná-lo, por ser o shinobi mais vivido que conheço resolvi vir até você em busca do caminho certo, algum nome já seria o bastante.

Não havia espaço para rodeios, ser direto era sem duvida a melhor decisão, tanto para preservar a convivência com os grandes de Konoha quanto para otimizar seu precioso tempo.

Satoru Uchiha (clone):

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 17:46

Narrador

Após ouvir o que Satoru tinha a dizer, Naruto colocava sua mão direito em seu queixo, e voltava seu olhar para o teto, porque fez isso? Força do hábito. Enfim, enquanto nesta posição, Naruto pensava em alguém com estas características, mas nada vinha em sua cabeça, fazendo então com que suas duas mãos voltassem a ficar juntas sobre a mesa, e seu olhar voltar para Satoru. - Lamento Satoru, mas em Konoha não possuí ninguém com estas habilidades... Aliás, acho que nem exis... Espera, acho que existe sim. Naruto tinha parado de falar, estava com uma pequena dúvida em relação a este elemento, e por isso disse: - N, por favor, me traga o livro de informações dos elementos secundários. Dito isso, Naruto dizia para Satoru: - Eu não gosto de ler... Isso vai ser cansativo, mas acho que tem uma pessoa que tem este estilo, vou confirmar.

Terminado de falar, o Anbu que estava próximo da porta, a dois metros à sua direita se movia para então ir buscar o item, o entanto, antes de sair a porta era aberta e uma voz entrava na sala, esta era a voz de Shikamaru, que chegava e fechava a porta no mesmo instante: - N, não precisa ir, pode ficar. Naruto, eu disse para você ler mais sobre essas coisas... Precisamos estar cientes das habilidades que existem no mundo. Terminado de falar, Shikamaru parava e ficava a dois metros à direita de Naruto, mostrando ser o conselheiro do mesmo. - Shikamaru, que bom que está aqui, me livrou, não vou precisar ler hehehe Dizia Naruto, e Shikamaru respondia, olhando para Satoru: - Negativo, você vai ler sim, porém, não precisará ler sobre este conteúdo em questão, mas vai ler sim sobre os outros. Enfim, garoto, eu ouvi o que você deseja saber. Existe uma pessoa com esta habilidades, e vou te responder apenas por ser um Chunnin. Ela é a Quinta Mizukage, que aliás está aposentada de seus serviços, seu nome é Mei Terumi. Agora, o que deseja com esta informação? Shikamaru era direto e se mostrava bastante competente e sábio, sendo respeitado até por Naruto.

Naruto Uzumaki

Shikamaru Nara:

Anbu #?
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 18:21

Já dentro da vila, o garoto caminhava a passos lentos, observando tudo ao seu redor. Sua mente era encharcada de lampejos, relembrando memórias a cada ponto que seus olhos focavam. Faz mais de um ano... Entretanto, fora um tempo bastante satisfatório para Hisoka, tendo em vista a sua enorme evolução como Shinobi. A quantidade de aprendizado que teve é impagável e valeu a pena cada minuto.

A alguns metros, já podia observar o edifício do Hokage, parando por alguns segundos enquanto o analisava. Seus olhos se voltaram para o mural rochoso logo acima. Os crânios de todos os Hokages que já passaram por Konoha estavam esculpidos, sendo o último Uzumaki Naruto, o grande herói da grande guerra. Hisoka almeja um dia ser tão reconhecido como Naruto é. O mundo inteiro sabe seu nome e o que ele um dia já fez. É um longo caminho, ele sabe disso, mas certamente seu esforço e ambição lhe recompensarão. Cerrando os punhos, voltaria a caminhar em direção do edifício, cumprimento o responsável em sua entrada antes de entrar. Dentro da estrutura, subiria os degraus de escada até estar na porta do gabinete do Hokage. Com o dorso dos dedos, bateu três vezes na madeira, indicando sua entrada.

– Na- Hokage-sama... – Quase o chamara pelo nome. Tamanha cordialidade não faz muito o feitio do rapaz, mas após conviver com Hakuja, ele acabou por se acostumar.

Após abrir a porta, percebera mais uma figura além do normal ali. Um jovem de cabelos negros. Ele carregava um colete ninja básico, indicando o grau de Chunnin. Até então nunca havia o visto no vilarejo, então o desconhecia - assim como a maioria que reside em Konoha -. Por fim, decidiu ignorá-lo, pelo menos por hora, voltando suas atenções para Uzumaki Naruto. Após fechar a porta, indagaria:

– Tem um tempo para conversarmos? – Perguntou em primeira instância.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3400/4000
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 18:51

Narrador

Depois de um longo tempo sem dar noticias, cerca de um ano, Hisoka finalmente deu sinal de vida aparecendo em sua Vila. Após subir as escadas, mal conseguia ficar de frente para a porta da sala do Hokage, e já era barrado por um Anbu que cuidava daquela área. O Anbu ao notar o rosto de Hisoka, pensou no mesmo instante: - Este garoto, ele é o do cartaz de procurado que está para ser colocado nas ruas daqui dois dias. Ele voltou mesmo? O olhar de dúvida estava estampado no rosto do Anbu, no entanto, devido à sua máscara cobrindo seu rosto, ninguém podia notar tão reação do Anbu; Anbu este que ao barrar Hisoka, diria antes que ele tentasse bater na porta: - Qual é seu nome, e qual é seu Clã? O Anbu já desconfiava do garoto, mas precisava confirmar se a identidade dele é a mesma do cartaz entregue aos Anbu, para então tomar uma atitude.

Considerações:
@Hisoka Kurayami: Sua conversa com o Naruto foi negada. Você foi barrado na porta.

Naruto Uzumaki

Shikamaru Nara:

Anbu #?
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 19:11

No momento que bateu na porta, Hisoka foi abordado por um ANBU. Por algum motivo ele estranhou seu rosto, indagando seu nome e clã, algo bastante peculiar, pois não é como se Kurayami fosse um suspeito, ou será que era? Será que tanto tempo longe lhe renderam boatos, como traição ou algo do tipo? Cara... Ele é tão azarado. Com uma expressão bem desconfiada, Hisoka respondeu o homem:

– Hisoka... Hisoka Kurayami. Clã Uchiha... – Olhou para o ANBU.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 19:48

Narrador

Após Hisoka confirmar sua identidade, nem precisou dizer ser do Clã Uchiha, e quatro Anbu's já surgiam no mesmo instante ali no local, dois usando uma capa preta, um estando um a dois metros à direita de Hisoka, e outro a dois metros à esquerda do Uchiha. Outros dois Anbu's que estavam sem usar manto's, um ficava numa ponta do corredor, e outro em outra ponta do corredor, estariam a mais ou menos dez metros de distância de Hisoka, cada um. O Anbu que estava anteriormente falando com Hisoka, que aliás estava usando um manto branco, mostrando ser o líder daquela equipe, dizia sem ao menos se mexer: - Hisoka Kurayami, você estava a muito tempo sumido! O que estava fazendo este tempo todo, e porque voltou para a vila agora? Está nos traind-. Antes que pudesse ter minar de falar, Sasuke surgia a cinco metros atrás de Hisoka, e então dizia, fazendo este Anbu se calar antes que pudesse chamar Hisoka de traidor: - Ele não precisa dar satisfações para vocês, eu estava vigiando o garoto neste tempo em que ele estava fora, ele não está traindo os Uchiha, e muito menos Konoha.

Terminado de falar, Sasuke passava por todos ali e seguia até a porta, sem tocar em qualquer um deles; passava do lado de Hisoka, mas ignorava-o, assim como ignorava todos os Anbu's; abria a porta e entrava, dizendo em seguida, enquanto se movia para ficar a dois metros a esquerda de Naruto, assim como Shikamaru que agora estava a dois metros a direita do Hokage: - Hisoka, entre, e vocês daí de fora, fechem a porta e não deixem que ninguém entre, exceto algum Hokage. Quando Hisoka abria a porta, Shikamaru tinha acabado de falar com Satoru, logo, a presença de Sasuke, e seu diálogo com Hisoka veio assim que Shikamaru terminava de falar. Naruto ao notar Sasuke, ficava contente, - Sasuke, você aqui, que bom. No entanto, surpreso com a quantidade de Abu do lado de fora da sala, mas ao ver Hisoka, compreendia o motivo. - Hisoka Uchiha... Por favor, entre. E amigos Anbu, por favor, façam o que Sasuke pediu. O silencio tomava conta da sala por menos de um segundo, pois Shikamaru logo começava a falar, com seu olhar de deboche, ou talvez por saber que estava vindo confusão. - Sasuke Uchiha... Você só chega em momentos impróprios. Sasuke ignorava o que Shikamaru tinha dito, e o Anbu que estava do lado de fora, aguardava a entrada de Hisoka, para então fechar a porta.

Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #3 a um metro na frente de Hisoka;
- Anbu #4 a dois metros à esquerda de Hisoka;
- Anbu #5 a dois metros à direita de Hisoka;
- Anbu #6 a dez metros à esquerda de Hisoka;
- Anbu #7 a dez metros à direita de Hisoka.

Naruto Uzumaki

Sasuke Uchiha:

Shikamaru Nara:

Anbu #1

Anbu #2:

Anbu #3:

Anbu #4:

Anbu #5:

Anbu #6:

Anbu #7:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 19:59

Que confusão... Hisoka nunca imaginaria que passar um tempinho fora causaria tamanha algazarra. Nem ao menos sabia que eles perceberiam sua ausência ou sentiriam sua falta. Ele é apenas um mero Gennin, afinal. Em meio a tamanha confusão, na qual fora cercado por diversos ANBUS, uma figura sublime deu as caras: Sasuke Uchiha, ícone do clã. Como assim ele estava o vigiando todo este tempo? Quer dizer que durante toda sua viagem a figura de Sasuke estava por trás disso tudo? É algo difícil de acreditar, mas que bom que, pelo menos por hora, ele está de seu lado, protegendo-o de tamanha situação desconfortável. Certo que Hisoka não mantém um laço forte com seu vilarejo, porém traí-los de forma tão abrupta? Ele nem ao menos pestanejou, apenas adentrou na sala, observando uma figura além do esperado ali. Um jovem de cabelos negros. Ele carregava um colete ninja básico, indicando o grau de Chunnin. Até então nunca havia o visto no vilarejo, então o desconhecia - assim como a maioria que reside em Konoha -. Por fim, decidiu ignorá-lo, pelo menos por hora, voltando suas atenções para os demais ali presentes.

– Er... Olá? – Desconcertado, cumprimentaria a todos.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2017, 21:43

Peripécias de um clone

Por um instante imaginara que sairia do local de mãos vazias, por sorte Shikamaru tratara de aumentar suas expectativas chegando até a revelar aquilo que queria, o nome de um dominador do elemento yoton. -Quinta Mizukage... - Comentava levando uma das mãos até sua nuca enquanto travava seu olhar no horizonte além da presença do Hokage e de seu conselheiro. -Como disse ao Nanadaime... Antes que pudesse terminar sua fala era surpreendido pela chegada de outros dois shinobis ao gabinete, um deles um ícone entre os militantes de Konoha e do mundo, Uchiha Sasuke aquele que reerguera o clã no passado dizimado. -Sas-suke! - Por mais reservado que fosse não poderia ignorar tal presença, não era sempre que poderia ver um herói de guerra que carregasse o mesmo DNA que o seu.

Junto a ele um garoto de meia estatura, fios de cabelo brancos como a neve e por mais incrível que pareça também um Uchiha, uma surpresa, afinal jamais o vira pelas ruas da folha muito menos nos perímetros do distrito. -Um mestiço talvez..? Eles vem aumentando bastante. - Seu olhar se desviava por poucos segundos ao do recém chegado, por mais seletos que seriam os momentos semelhantes a esse estava lá por um propósito, e socializar estava bem distante de corresponder a tal. -Bom, como estava dizendo sou um usuário das naturezas primárias desse elemento, a algum tempo venho querendo ampliar meus conhecimentos em relação ao katon, mas sinto que estou apto a avançar um passo adiante. Meus objetivos parecem egoístas, mas acredito ser vantajoso também a Konoha ter um subordinado com tais características. - O tempo o ensinara a usar bem as palavras, persuasão e oratória são qualidades reservadas a poucos e certamente com um toque de malandragem nada estaria longe demais para ser analisado.

Satoru Uchiha (clone):

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 09:05

Narrador

Hisoka entrava na sala e já se acomodava ficando a um metro à direta de Satoru, e mais ou menos a três metros na frente de Naruto. Após entrar o Anbu #3 responsável pela proteção do local fechava a porta e ficava do lado de fora da sala, zelando pelo local, enquanto os dois Anbu's que estavam próximos de Hisoka antes da chegada de Sasuke, e usando manto preto, sumiam, mas ainda estavam ali do lado de fora, zelando pelo local; os dois Anbu's que estavam em cada ponta do corredor continuavam ali, e assim, a equipe Anbu responsável pela proteção de fora da sala se mantinha ali, algo que nem mesmo precisaria ser falado, no entanto, é bom para deixarem cientes da localização destes. Enfim, do lado de dentro, após Hisoka entrar e ficar parado, o mesmo se apresentava a todos com um breve "olá". Naruto estava olhando para ele neste momento, então pode responde-lo. Oi Hisoka. E logo em seguida voltava seu olhar para Satoru, que começava a dizer o que realmente queria. Naruto após ouvir, pegava um papel de sua mesa e escrevia uma breve autorização, permitindo que Satoru fosse à Kiri, além de se explicar para os superiores dali. - Pois bem Satoru, entregue esta carta para os superiores de Kiri, é uma recomendação para você treinar com a Mizukage. Dizia Naruto enquanto colocava o papel dentro de uma carta, e em seguida entregava à Satoru.

E com isso voltava a falar: - Satoru, eu libero sua ida para Kiri, no entanto, irei te dar um prazo para voltar. Sei que você já é um Chunnin, no entanto, acredito que se eu te deixar livre, o mala do Sasuke vai ficar me irritando, assim como ficou em relação ao nosso amigo Hisoka. Enfim, deixarei que fique fora da Vila por no máximo três meses (um mês em Off). Quando chegar próximo do tempo de voltar, se ainda tiver algo para treinar ali, me mande um relatório avisando o motivo, e quando pretende voltar. Caso não nos envie um relatório, e passe do tempo, iremos considera-lo como um Ninja sumido, e no pior dos casos, foragido. Agora que já tinha falado com Satoru, seu olhar voltava para Hisoka, e então começava: - Hisoka meu caro, tudo bom? Você quer falar algo comigo? Pode falar, estou aqui para ouvir e te dar suporte no que for possível. Como todos podem ver, Naruto se mostra um Ninja admirável, mesmo com todos sendo contra Hisoka devido ao seu sumiço, o Hokage se mostrava gentil e calmo com o garoto, ação digna de um líder.

Considerações:

(Satoru Uchiha) Carta para Kirigakure:

Naruto Uzumaki

Sasuke Uchiha:

Shikamaru Nara:

Anbu #1

Anbu #2:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 12:11

Esta apreensão... É um sentimento estranho para Hisoka. O garoto sempre costuma se manter bastante sereno não importando a situação a qual está submetido. Sua frieza é digna de inveja para muitos, provavelmente mediante o seu crescimento, completamente sozinho, sendo destino a ser um assassino. Entretanto, há algo estranho no lado esquerdo de seu peito neste momento. Uma gota de suor escorreu pela sua bochecha, além de ter engolido seco enquanto seus olhos fitavam, de nuance, o grande shinobi ao seu lado: Sasuke Uchiha. Estava tão concentrado que acabou se esquecendo de Naruto ali, possuindo sua atenção retornada ao mundo real quando este lhe chamou, indagando o motivo que lhe levou ali.

– Oh... Ah, sim. – Forçou as pálpebras. – Eu estive na Caverna Ryuchi por grande parte do tempo que estive fora. Lá, soube de dois shinobis bastante importantes. Kabuto e Orochimaru... Hakuja-sama me disse que são formidáveis e que com eles eu poderia ampliar meus conhecimentos e habilidades. – Fez uma pausa para recuperar o fôlego. – Gostaria de saber onde encontrá-los. – Realizou seu pedido.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 13:58

Peripécias de um clone

Seus breves argumentos pareciam ter resultado em êxito, com uma carta de recomendação em mãos tinha o necessário para iniciar sua expedição. -Agradeço pela atenção Nanadaime, manterei contato através de relatórios periódicos. - Dito isso esse acenava com a cabeça a cada um presente ali, meia volta era dada antes que voltasse a caminhar para fora do cômodo.

Satoru Uchiha (clone):

Carta para Kirigakure:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 14:19

Narrador

Satoru se despedia de todos ali presentes, e então saia da sala, que após ser fechada com a saída do Ninja, Hisoka começava a falar com Naruto e os ali presentes. Quando terminava de falar, Naruto ainda olhando para ele, dizia: - Lamento, mas não posso te passar a localização do Orochimaru. Até porque ele- Antes que pudesse dizer o restante, Shikamaru terminava: - Até porque o Orochimaru não aceita visitantes na morada dele. lamentamos, mas não iremos passar as informações do Orochimaru, referente à sua localidade. Naruto pensava em como o garoto conseguiu informações de Orochimaru e Kabuto, e então dizia, após Shikamaru falar por ele: - Bom, o que posso dizer é que as vezes, quase nunca, o Orochimaru vem pra Vila, mas isso é raro, e você não sabe como ele, creio eu, então esta informação é irrelevante. Sobre o Kabuto, não vejo problemas em te falar a localização dele, até porque ele está se mostrando bastante importante para Konoha e para o País do Fogo. Ele é o diretor do orfanato de Konoha. Naruto dava um breve recesso, e em seguida dizia: - Deseja mais alguma coisa? Sasuke após ouvir o que Naruto dizia, logo falava enquanto encarava Hisoka: - Dá próxima vez que sair da Vila, nos informe sempre, nem que seja uma vez por semana, ou uma vez por mês, mas nos informe! Você é apenas um Gennin, e que nem estava em missão. O tempo que ficou fora, já estava entrando no Bingo Book. Dá próxima vez não irei te perdoar.

Considerações:

Naruto Uzumaki

Sasuke Uchiha:

Shikamaru Nara:

Anbu #1

Anbu #2:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 14:32

Isso é ruim... Naruto não quis lhe revelar informações a cerca de Orochimaru, mesmo que por motivos, até então, desconhecidos por Kurayami. Certamente deve haver algo por trás do que simplesmente "ele não gosta de visitas". Entretanto, pelo menos foi capaz de adquirir a localização de Kabuto, o outro nome citado por Hakuja. Antes que saísse, recebeu um sermão de Sasuke, mesmo que um pouco injusto, tendo em vista que Hisoka estava em missão e aconteceram alguns importunos. Meio desconcertado, o garoto esfregou sua nuca com a mão direita e desviou o olhar.

– Tudo bem... Obrigado, Hokage. – Já sabendo a cerca de Kabuto, Hisoka iria acenar com sua cabeça para aqueles presentes e se retiraria do local.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte