Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Kazumii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.



Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
 

Doze Guardiões Ninja:
 

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.


Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 15:12






Peripécias de um clone

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ainda nas instalações do edifício se lembrava de sua situação financeira um tanto preocupante, era verdade que tinha um fundo capital interessante, porém esse seria usado para pagar a convecção de alguns equipamentos que encomendara a pouco tempo, talvez uma missão antes de seguir viagem não o faria mal e por que não solicitar essa ao reunido conselho de Konoha? Estava decidido, voltara em seus passos rumo ao gabinete do homem mais poderoso da folha. -Com licença Nanada... Hmm, você. - Era surpreendido pelo Uchiha de cabelos brancos no momento que buscava alcançar a maçaneta da porta, mais um pouco e se chocaria contra esse na tentativa de adentrar ao cômodo.

Ali mesmo sobre o batente da passagem dirigia a palavra ao Hokage, mesmo estando uma uma distancia maior em relação ao recomendado para um dialogo mantinha o tom de voz sereno. -Nanadaime, acredito precisar de uma ajuda financeira antes de seguir rumo ao meus objetivos, creio que a recompensa de uma missão de rank médio seja o bastante, e já que estou aqui decidi vir direto ao gerador dessas. - Por mais atípico que fosse um pedido desses nem sequer passara pela mente do chunnin ser uma afronta ao uso do tempo de seus superiores, de qualquer modo estava feito, existiam consequenciais? Claro, como toda escolha imprudente.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1440/1440
ST: 270/270

Carta para Kirigakure:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 15:56


Narrador

A conversa entre Hisoka e os superiores de Konoha parecia ter sido finalizada com a reverencia de Hisoka para com todos, que em seguida se virava para sair do local, no entanto, era quase que esbarrado em Satoru, que mal tinha saído, e já se virava voltando para pedir uma missão à Naruto, e com isso acabava por impedir a saída de Hisoka naquele breve instante. Após ouvir o que o garoto tinha a dizer, Naruto respondeu num tom um tanto que auto, para Hisoka também ouvir: - Hisoka, por favor, espere. Naruto então pegava um pergaminho e uma caneta, e então escrevia algumas coisas dentro do pergaminho, e em seguida entregava à Satoru, indo até ele pessoalmente, enquanto dizia: - Satoru Uchiha e Hisoka Uchiha. Tenho uma missão Rank C para vocês dois. Há uma grande área florestal ao redor da vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. A missão de vocês é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Mas tomem cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.


Naruto era um bom ninja, no entanto, não era bobo; Konoha não tinha informação alguma sobre as habilidades de Hisoka, e Satoru que é um Chunnin, chegou pedindo por uma, ou seja, momento perfeito. Com esta missão, além de sanar o pedido de Satoru por uma missão, ainda deixará as informações de Hisoka em Konoha atualizadas, até porque... Enfim, após entregar, Naruto terminava dizendo: - Satoru, nesta missão você será o líder. Comecem-na o mais rápido possível, quando terminarem, voltem e me passem o relatório. Vocês tem algo para falar? Naruto esperava uma resposta dos dois, para então responde-los, ou voltar para sua cadeira.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);



Missão (Satoru Uchiha e Hisoka Kurayami):
 



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Sasuke Uchiha:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Shikamaru Nara:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 16:12

Hisoka já estava se preparando para sair da sala quando a maçaneta girou antes mesmo dele pôr sua mão nela. Para sua surpresa, o mesmo garoto de cabelos negros voltou a aparecer, desta vez subitamente em sua frente, de forma que quase seus rostos se tocam. Kurayami se assustou levemente, dando um passo para trás. Por conseguinte, ouviu seu nome sendo chamado por Naruto que logo repassou uma missão em conjunto. Hisoka esperava treinar e ir logo resolver seus problemas com Kabuto, mas aparentemente terá de esperar um pouco para isso. Todavia, será interessante uma tarefa junto ao outro shinobi. Sendo eles de mesmo clã, uma melhor convivência não é uma má ideia.

– Líder...? – A cabeça do rapaz deitou-se sobre seu próprio ombro direito, num sinal de desentendimento. – Tudo bem. – Consentiria. Pouco importava quem seria o líder, afinal. Provavelmente não demorariam tanto tempo. Parece ser uma tarefa de nível baixo. Incêndios em florestas? Que atitude mais desocupada, pensou Hisoka. – Irei passar na loja rapidamente. – Avisou para o rapaz de cabelos negros, retirando-se da sala logo em seguida.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3400/4000
ST: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   2/3/2017, 17:23






Peripécias de um clone

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Uma missão conjunta com um membro desconhecido de seu próprio clã... Que esperar de uma situação como essa? Bom, talvez essa fosse a consequência por sua ousadia descomedida. -Nada da minha parte Hokage. - Era a única coisa que poderia dizer, afinal o circo já estava montado.

O rapaz tomava a iniciativa de interação, mesmo que para um simples aviso já era um ponto positivo no quesito, pelo menos se importara de avisá-lo. -Sem problemas, nos encontramos no portão da vila em 1 hora. - Dizia enquanto dava uma última passada de olhos no pergaminho entregue antes de guardá-lo consigo. Hisoka tomava a iniciativa de deixar o gabinete, alguns minutos após arrumar seus equipamentos no próprio corpo Satoru ameaçava deixar o local, porém antes que pudesse tocar a porta do gabinete dirigi a palavra a último semelhante que restava no cômodo. -Se orgulhará dessa nova geração Uchiha, Sasuke-sama. - Aquilo era curioso afinal não era do feitio do rapaz usar tamanha formalidade, mesmo com superiores tão ascendentes como o próprio Hokage, talvez pela primeira vez demonstrara um tanto de respeito por alguém.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1440/1440
ST: 270/270

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   9/3/2017, 18:31

Em passos curtos e calmos, Hisoka chegou ao edifício central, subindo as escadas para ir em direção do gabinete do Hokage. Na porta, esperaria pela companhia de Satoru para entregarem o relatório da missão.

Citação :
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2855/4200
ST: 1700/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   9/3/2017, 18:40






Entregando o trabalho

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A chegada ao edifício central até que fora bem veloz, seus passos não eram dos mais rápidos mas o foco em prosseguir até seu objetivo o fizera não perder tempo com trivialidades, quando chegava a porta do gabinete do Hokage notava a presença de Hisoka, esse fora inteligente e até caridoso em esperar ao chunnin.

Dois toques eram dados a porta antes de abri-la, sua passagem pelo batente já se tornara o bastante para começar a falar. -Nanadaime, estamos de volta. - Comentava o óbvio enquanto se aproximava. -Aqui está o relatório da missão junto ao pergaminho cedido.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440
ST: 220/270

Missão:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/3/2017, 00:59


Narrador

Com uma tarde linda em Konoha, a equipe Satoru Hisoka chegavam no gabinete do Hokage para apresentar o relatório da missão já finalizada, Hisoka chegava primeiro e com isso esperava a chegada de seu companheiro e líder da missão chegar, e quando chegava, juntos entraram na sala e ficaram a três metros na frente de Naruto. O Anbu que cuida do lado de fora da sala fechava-a e a equipe podia notar que dentro do recinto, além deles, se encontravam apenas Naruto e dois Anbu's, sendo o Anbu #1 a dois metros à esquerda da porta, e o Anbu #2 a dois metros à direita da porta; Satoru dava a iniciativa e começava a falar, entregando o pergaminho da missão para Naruto, este que abria e lia tudo o que estava contido dentro, uma leitura de aproximadamente um minuto, e quando finalizava o Hokage abriu a primeira gaveta da direita de sua gaveta e colocou o pergaminho ali dentro. Obviamente seu dever era colocar as informações contidas naquele relatório dentro do livro de relatórios, no entanto, não iria fazer isso, talvez por estar cansado? Talvez.


Enfim, depois de colocar o pergaminho ali dentro o Hokage retirou dois envelopes brancos, em cada um deles estava contido um valor em dinheiro referente ao término da missão. Naruto tomou a liberdade de então se levantar e entregar um pergaminho para cada um dos dois Uchiha's; logo após voltou a se sentar em sua cadeira, suas mãos se cruzaram estando próximas da boca de Naruto, e seus cotovelos ficavam sobre a mesa; logo Naruto iniciou o argumento mostrando um sorriso em seu rosto - Parabéns garoto, li o relatório, muito bom. Obrigado pela missão. Um segundo de silencio era suficiente para Naruto respirar profundamente e então voltar a falar: - Hisoka, por favor, está dispensado. Acho que tem muita coisa para você fazer agora que voltou para Konoha, não é mesmo? Então, pode ir. Satoru, precisamos rever algumas coisas, por favor, fique. E agora terminado de falar, Naruto aguardava a saída de Hisoka para dar início a conversa com Satoru.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);



Missão (Satoru Uchiha e Hisoka Kurayami):
 



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Satoru Uchiha - Missão finalizada!

+ 4 Reputação;
+ 150 EXP;
+ 1340 Ryous;
+ 1 Missão Rank C concluída.
Hisoka Kurayami - Missão finalizada!

+ 4 Reputação;
+ 200 EXP;
+ 1340 Ryous;
+ 1 Missão Rank C concluída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/3/2017, 12:27

Satoru tomou a iniciativa na entrega do relatório da missão e dizeres referentes a tarefa realizada. Hisoka esperava mais, para ser sincero. Após tanto tempo fora, já havia esquecido - em partes - como lutar. Seria um bom momento para reaver suas habilidades e colocar em prática tudo o que foi aprendido neste último ano, entretanto, seu adversário não foi capaz de exigir nem o básico. Kurayami nem ao menos suou na batalha - se é que pode chamar aquilo de batalha -. Todavia, pelo menos foi recompensado com dinheiro, que será usado na compra de alguns jutsus, certamente importantes na evolução de seu arsenal. Dispensado, arqueou as sobrancelhas e virou de costas, tocando o ombro de Satoru numa despedida.

– Até. – A palavra única saiu de seus lábios de forma serena.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2855/4200
ST: 1700/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/3/2017, 22:00






Conversa em particular

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A missão estava completa e parecia ter agradado ao Hokage, Satoru ainda se incomodava com o modo que fora abordado junto a Hisoka pelo inimigo em meio a tarefa, não saia de sua cabeça a situação atípica. -Sem problemas Nanadaime. - Assentia ao pedido praticamente irrecusável do líder.

Com a saída do rapaz, marcada pelo balançar de cabeça do chunnin, o mesmo aguardava atentamente pela retomada da conversa, talvez o homem mais importante de Konoha também tivesse suas duvidas e receios em relação ao inimigo mencionado nos relatórios.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440
ST: 220/270

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/3/2017, 02:01


Narrador

Com a saída de Hisoka, Naruto resolvia começar a falar. Não era algo de tão importante, no entanto, preciso. - Satoru, me fale mais sobre o Hisoka. O que achou dele, quais suas habilidades, gênero. Me fale tudo o que descobriu sobre ele neste tempo em que estão juntos. As mãos de Naruto estavam juntas neste momento, próximas de sua boca, e seus cotovelos apoiados sobre a mesa; a conversa pareia ser diferente do que Satoru esperava, mas como dito, era algo que precisava ser feito.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   18/3/2017, 03:06






Conversa em particular

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O questionamento do Kage não parecia dividir semelhanças em relação as dúvidas do Chunnin, para falar a verdade tomava um caminho bastante alternativo, algo mais parecido a uma avaliação. -Bom... Não foi muito o que pude observar, afinal o adversário não se mostrou insistente. - Suas primeiras palavras eram ditas enquanto ele levava uma de suas mãos até o queixo como se aquilo fosse o auxiliar em sua análise. -Mas é certo afirmar que ele não ficou parado todo esse tempo que esteve fora, aparenta ter habilidades que vão além da grande maioria de genins, diria que seu arsenal de técnicas é diverso ao julgar pelo nível de aptidão com algumas mais avançadas, além de manejar bem laminas. Por outro lado peca no senso tático em equipe, nada gritante, mas poderia ser um problema colocado adiante de pessoas tão difíceis de lidar quanto [... inclusive a mim].

O líder perguntava e o militante sem se acanhar respondia, esse contato entre subordinado e superior não fazia muito o tipo de Satoru, porém ainda existia uma hierarquia a ser seguida e se esse um dia desejava estar a frente de seu clã precisava respeitar aquilo antes que exigisse o respeito consigo. -Isso é tudo por hora Nanadaime. - O olhar tranquilo que pouco se alterava desviava do contato com o Uzumaki em direção ao ponto em que antes estava a figura tão admirada pelos Uchiha, infelizmente agora esse local se encontrava vazio já sem a presença de tal.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440  
ST: 220/270

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   18/3/2017, 12:30


Narrador

Quando Satoru terminava de falar, Naruto acenava com a cabeça mostrando concordar com a situação, e então dizia: - Entendo, bom trabalho na analise, tanto do seu aliado quanto da sua missão. As vezes precisamos analisar nosso companheiros para dizer a eles no que precisam melhorar. Naruto ficava quieto por dois segundos, tinha um motivo pelo qual aquela missão foi dada para os dois, e Satoru já era um Chunnin, talvez devesse saber disso. - Satoru, o conselho decidiu analisar você como Chunnin, assim como neste instante estamos analisando os outros Chunnin's que se formaram junto de você. Eles querem saber como está sua analise e habilidades desde o Exame Chunnin, e como deve ter notado, o garoto que chegou aqui depois de você, Hisoka, ele é um Gennin e ficou fora da Vila por muito tempo. Eu aceitei e confio nele, porém algumas pessoas do conselho não iria aceita-lo. Com isso resolvi criar uma missão e colocar vocês dois juntos, para te testar e ver como está Hisoka fisicamente e mentalmente. Naruto se calava por mais dois segundos, e em seguida voltava a falar: - Soka, entre. Dito isso, um ninja todo de preto surgia a três metros à direita de Satoru, já aparecia curvado e de cabeça baixa, mostrando respeito para com o Hokage. - Por favor, se levante. Satoru, reconhece este homem? Perguntou Naruto, e em seguida Soka se levantou ficando em pé com seu corpo ereto, e olhando para Naruto sem falar algo.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Soka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   18/3/2017, 22:01






Conversa em particular

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A ideia de tudo não passar de uma periódica analise de longe passava por sua mente, muitas eram suas expectativas mas com certeza todas bem distantes dessa. -Você... - Sua expressão vazia era quebrada por um curto instante, quem o conheci bem sabia que aquilo só acontecia quando realmente era surpreendido.

Parando para pensa após a revelação das intenções do Hokage, ficara até que claro seus motivos, se fosse um pouco mais atencioso poderia identificar algo que o atualizasse antes que fosse pego pelo planejamento do líder, dessa vez havia sido pego, torcia para que não influenciasse seus resultados na avaliação de Uzumaki Naruto. -É... Acho que fui pego. - Ele dizia com um sorriso sarcástico no canto do rosto, não gostava muito de admitir esse tipo de coisa, mas odiava ainda mais ficar para trás nos raciocínios.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440  
ST: 220/270

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 00:57


Narrador

Satoru entendia a situação e isso ajudava Naruto, deixando a situação melhor; Naruto ao ouvir o que Satoru dizia, dava risadas de alegria, e então falava olhando agora para o lado de fora da sua janela: - Eu não queria fazer isso, mas tive. Esse ninja ai do seu lado é um Anbu de Konoha disfarçado, ele estava analisando você e o Hisoka, e ele me falou sobre os dois, e o que você me falou sobre o Hisoka bateu com o que ele me falou, se bem que ele me falou bem mais coisas, porém já era de se esperar de um Anbu. Mas enfim, estou te falando isso pois não acho justo um Chunnin não saber dessas coisas. Espero que entenda e aceite este comportamento. Aliás, estou orgulhoso de você. Bom, não quero tomar seu tempo, deseja alguma coisa Satoru? Senão, está dispensado. Terminou olhando para Satoru.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Soka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 01:24






Conversa em particular

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Satoru entendia os motivos do Hokage para efetuar esse tipo de tarefa, não tinha muito o que reclamar muito menos opinar, ainda mais tendo saído com um elogio na conta. -Agradeço o elogio Nanadaime, e entendo a necessidade dessas analises. Não tenho mais nada a declarar. - Ele dizia pela primeira vez com um tom mais descontraído, era notável a diferença que tinha no quesito contato com o superior nas épocas distintas de genin e chunnin.

Por alguns segundos aguardaria por qualquer comentário a seguir por parte do líder, ao silencio desse ou alguma sinalização deixaria o local após o balançar de cabeça característico de sua pessoa.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440
ST: 220/270

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 07:13


Narrador

Sem mais, Naruto acenava concordando com a situação e liberava a saída do Chunnin. - Certo, está dispensado então. Boa estadia e bons treinos lá em Kiri.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Soka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:17

center][/center]

Chegaria ao Edificio Central, eu caminhava calmamente entrando nele indo em direção a porta onde se encontraria o Hokage, e bateria a porta e esperaria ser atendido.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:20


Narrador

- Entre! Respondeu Naruto para quem estava batendo na porta de sua sala.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:25

center][/center]

Abriria a porta e entraria, me aproximava da secretaria do Hokage e acenaria a cabeça como forma de comprimento -Ola Nanadaime, como vai, eu vim aqui para pedir sua permissão para ir numa expedição, com intenção de comprar uns jutsus em uma outra vila e treinar um pouco também.Olharia para Naruto e esperaria resposta do mesmo.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:27


Narrador

Naruto após ouvir o que o garoto dizia, respondia: - Mas qual Vila você vai? Logo o Hokage aguardava por uma resposta de Ace.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:33


Ao ouvir a pergunta do Hokage respondia -Kumogakure, Nanadaime e depois antes de retornar para Aqui devo ir a Kiri comprar outros jutsus também mas ainda não decidi isso.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:37


Narrador

- Certo, e pretende ficar quanto tempo fora da Vila? Perguntou Naruto, aguardando a resposta de Ace.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:45


Ficaria a pensar sobre a pergunta do Nanadaime e então respondia -Sinceramente Nanadaime eu não sei o tempo que puderei demorar, eu não irei apenas comprar jutsus também pretendo treinar durante o caminho e com outros mestre que encontrar, espero não ficar muito tempo fora, mas eu não consigo determinar um tempo nem é possível pois podem surgir outras mudanças para treinos, eu pretendo obter um bom conhecimento sobre tecnicas de fora,Hokage.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2445
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:51


Narrador

Após ouvir o que o garoto falou, Naruto perguntou: - Permito você a ficar no máximo seis meses fora (2 meses Off), nada mais que isso. E alguém vai ir com você nessa aventura? Perguntou Naruto novamente para Ace.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:57


Ao ouvir a permissão do Hokage eu sorria e acenaria de novo a cabeça -Obrigado Nanadaime, não se preocupe eu estarei de volta antes disso, não, Nanadaime eu irei sozinho.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central Park
» ~Central do RPG de Mesa~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: