Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:58

Narrador

Naruto sorria para o garoto e então terminava o assunto dizendo: - Certo, pode ir então, e feche a porta ao sair, por favor.

Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);

Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 14:10

Acenaria a cabeça -Certo obrigado pelo seu tempo Nanadaime.
Saia e fecharia a porta ao sair.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 16:52

Após o término do treino de Taijutsu Ryo dirigia-se até ao edifício central onde o Nanadaime Hokage se encontrava. Tinha decidido que estava na hora de abandonar a segurança das muralhas da vila e partir para alguns treinos no exterior. Mas para isso precisava da permissão do Hokage.

Com isso em mente o jovem apressou-se até ao gabinete do mesmo. Batia à porta três vezes e aguardava a permissão de entrada.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 280/600
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 18:31

Narrador

O garoto daria alguns toques na porta, logo em seguida poderia se ouvir uma voz, esta era do Hokage que dizia de uma maneira calma – entre... – convidando para que ele entrasse em sua sala, sem saber quem fosse.

Naruto Uzumaki

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:01

Não tardava para que Ryo recebesse a permissão de entrada. Sem hesitar o jovem abriu a porta e deparou-se com Naruto, o Nadaime Hokage.

- Nanadaime... - Diria, fazendo uma pequena vénia - Chamo-me Sarutobi Ryo. Venho requisitar a sua permissão para me retirar temporariamente da vila. Pretendo treinar um pouco fora das nossas muralhas. - O jovem fazia uma pequena pausa e logo recomeçava. - Irei permanecer no território do País do Fogo. - Informava ele

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:09

Narrador

O Hokage veria o pedido do garoto, que não seria preciso o pedido já que o jovem não estaria saindo do País do Fogo, Naruto respirava profundamente e então dizia – claro, por entanto que não saia do País do Fogo sem minha permissão, fique tranquilo... Só tome cuidado... É só isso meu jovem? – ele pegaria um folheto, que estaria dentro de uma gaveta, em seguida esperaria para ver se o garoto teria outro pedido.

Naruto Uzumaki

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:20

- Era apenas isso Nanadaime. - Dizia o jovem - Obrigado pelo seu tempo. - Agradecia o jovem, fazendo uma pequena vénia - Com licença.

Com mais uma pequena vénia o jovem retirava-se do escritório do Hokage para que o mesmo pudesse continuar as suas funções.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:37

Narrador

Após o jovem sair daquele lugar, ele voltaria a realizar o seu trabalho.

Naruto Uzumaki

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:09

Yui tinha planos para o futuro e ele envolvia o Hokage. Dessa forma a jovem enviava seu clone para conversar com o mesmo. Ela adentrava no edifício central e seguia até as escadas. Tinha certa noção que alguém como ele, não estaria no térreo. Se fosse necessário, pediria ajuda para chegar até o Hokage-Sama.
Status Clone 2:

CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:27

Narrador

A jovem entraria no edifício e no mesmo ficaria à procura do atual Hokage, que seria Naruto. Subindo as escadas era interrompida por um homem, que olhava fixamente em seus olhos e em seguida dizia – aonde está indo criança? – então ele esperaria por uma resposta.

Shikamaru Nara
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:31

Yui em sua busca, acabava por se deparar com um homem. Ela via e o reconhecia.

" Este homem é... "

Amigo e conselheiro do hokage... Shika...? Er...

Lembrava das poucas vezes que estava com seu pai ou mãe quando precisaram falar com alguém importante do edifício central. E as histórias sobre este sujeito, eram bem conhecidas.

Ohh, desculpe senhor. Procuro pelo Hokage-Sama. Há algo que só conhece ele que possa me auxiliar. O senhor poderia me ajudar a encontra-lo?

Sem perder tempo, Yui aproveitava o pouco de sorte que tinha naquele instante. Ou seria azar?
Status Clone 2:

CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:35

Narrador

Shikamaru Nara! – dizia o homem ao ver que a jovem teria problemas em dizer o seu nome, enfim, saberia que ela não lembraria do mesmo. O homem seguiria andando descendo as escadas e então dizia – suba mais as escadas e bata na porta a direita, é aonde o Hokage-sama está! – em sequência ele sumiria das vistas de Yui, e largaria o local.

Shikamaru Nara
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:39

Sem delongas ela avançava pelo caminho indicado após ver que Shikamaru havia sumido. Abria a porta e ia entrando.

Com licença — Adentrava meio curiosa — Hokage-Sama... Posso falar com o senhor?

Status clone 2:

CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:53

Narrador

Yui entraria na sala do Hokage, no mesmo já perguntaria se poderia falar com ele. Atrás dele estaria dois Anbus, e então ele dizia – em que posso ajudar? –  em seguida ele esperaria uma pergunta vindo da Hyuuga.

Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Anbu #2

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:02

Yui ao entrar e notar os Anbus, percebia o quão protegido e intimidador poderia ser aquela sala. Ela ficava alguns segundos encarando os dois anbus. Sentia um forte desejo de se tornar uma um dia. O mistério que as mascarás passavam aos desconhecidos e inimigos, era realmente algo intrigante. Naruto poderia notar a admiração da garota nos dois atrás dele.

Entretanto ela se manteve firme, não queria desrespeitar o Kage da vila.

Eu preciso do seu auxilio, Hokage-Sama. Fiz contrato com os sapos. E esperei ficar mais forte e entender bem sobre o ninjutsu e as artes que rodeiam meu clã, me tornando mestre. Hoje eu quero avançar meu jeito ninja e avançar em meu progresso. Queria aprender o Senjutsu. Mas não sei ao certo como faze-lo. Apenas sabia que Naruto-Sama aprendeu de alguma forma e eu gostaria que o senhor pudesse me ajudar. Me ensinando ou me levando. Quem sabe até mesmo indicar uma forma. Eu não tenho muitas ideias de como iniciar isso, mas acredito que o senhor possa me ajudar nessa questão.

E ela aguardaria a resposta.
Status clone 2:

CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:13

Narrador

O Hokage não estaria em um bom tempo de ficar ajudando os Gennins a treinarem, ainda mais leva-lo para o monte como pedido pela Yui. Ele largaria a sua caneta e então olharia para a garota, se relembrava um pouco da vista fora de Konoha e então se lembraria do velhote, no qual acostumava realizar os contratos com os animais – nos campos, fora de Konoha há um senhor de idade... Se eu estiver certo, foi ele que tu procurou para realizar o contrato de sangue com os sapos... Ele poderá te ajudar melhor, não tenho muito tempo... Era só isto garota? – então ele esperaria por uma resposta, antes de falar mais algo.

Considerações
- Seu ST ficará 333;
- Seu CH ficará 266;
- Arrume isso também aonde está os outros clones, e você.

Naruto Uzumaki

Anbu #1

Anbu #2

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:18

O senhor Yachi? — Falava surpresa pelo fato de ter esquecido do velhote — Realmente, foi ele que me ajudou com o contrato. Não sabia que ele poderia me ajudar nisso também. Bom, é somente isso então Hokage-Sama. Muito obrigada.

Ela sorria gentilmente.

Status clone 2:

CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/5/2017, 19:44

Narrador

O Hokage respiraria profundamente, e então ele dizia – então pode ir... E bom treino – então ele logo finalizaria com um sorriso, e esperaria com que a jovem saísse dali para que no mesmo partisse para o seu treinamento.

Naruto Uzumaki

Anbu #1

Anbu #2

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/5/2017, 20:09

Yui sorria com alegria — Obrigada, Hokage-Sama! Em breve serei eu usando estas mascarás — A jovem Hyuuga falava com um tom firme e determinado. Naruto poderia guardar aquelas palavras como uma jura de promessa que a gennin iria realizar. A jovem então ia se retirando, abria a porta e colocava um pé para fora da sala e então ela interrompia seu caminhar. Ela se virava com a cabeça para o Hokage e com uma expressão confiante ela falava se despedindo — Yui... Hyuuga Yui. Este é meu nome. Assim como sua esposa e seu amigo, faço parte dessa família. Então de certa forma temos uma certa ligação parentesca não genética. Entretanto... Guarde este meu nome em sua memória Naruto-Kun, pois já sou mais forte que Neji-san , quando gennin, e devo estar alcançando em alguns meses a marca genial que ele deixou antes de falecer lhe protegendo. Mas não entenda errado, Hokage-Sama. Respeito profundamente Hyuuga Neji e ele vem sendo minha inspiração e meta para eu conseguir medir a balança do meu progresso individual. Portanto quando eu o supera-lo de fato, meus próximos a quem irei tentar alcançar e me comparar, serão vocês, todos os Hokages e Kages de outra vila. Sei pelas histórias que você também era bem persistente, então eu te peço Naruto-san... Assista e observe minha evolução — A garota se mantinha concentrada em suas palavras, até que aliviou sua expressão — Bom... Obrigada mais uma vez. E até logo Hokage-Sama,

Sem mais palavras, Yui se virava e finalmente saia da sala do Hokage, fechando a porta a seguir.
oFF:

Status clone 2:

CHN:
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   13/5/2017, 15:38

Com o desejo de se tornar mais forte cada vez mais na sua mente Ryo dirigiu-se mais uma vez até ao gabinete do Hokage. Percebeu que a quantidade de força que poderia obter na vila era limitada. Precisava de sair dos portões da mesma e ir em busca do seu próprio destino. Com essa ideia em mente o Sarutobi bateu à porta do gabinete esperando a permissão de entrada.

Sarutobi Ryo:
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:09

Chegaria ao Edificio Central, para me encontrar com Hokage.
Chegando a porta eu logo bateria a porta, e apos receber resposta.
-Hokage-Senpai ola eu vim pedir autorização para uma pequena viagem ate Oto com o objectivo de treinar.

HP: 1000
CH: 2740

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:28

[info]Narrador[/info]

Após a saída de uma Gennin, outros dois chegavam batendo na porta. Naruto neste momento estava terminando certas anotações, e quando terminou ele cruzou suas mãos apoiando seus cotovelos sobre a mesa dele, e então autorizou a entrada dos Gennin's. Um dos Anbu responsáveis pelo local abriu a porta permitindo a entrada dos dois, que entravam parando a dois metros na frente de Naruto, e a um metro um do outro, Ace Uchiha do lado direito de Ryo. O silencio ali não era obtido, visto que Ace tomou a iniciativa, se expressando para Naruto. - Olá amigos. Ace... Pretende ficar quanto tempo, lá? Perguntou Naruto para Ace Uchiha.

Considerações:
- Nenhuma.

Naruto Uzumaki

Anbu #1

Anbu #2
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:34

Ao ouvir a pergunta de Naruto eu dava um passo a frente pois ele estaria a falar para mim e respondia -Não pretendo ficar la mais do que 1 semana, mas caso aconteça alguma coisa não se preocupe que enviarei uma mensagem para si, para que não fique sem noticias de mim pois sei que isso seria mau para a vila.

Acenaria com a cabeça em sinal de respeito.

HP: 1000
CH: 2740

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:37

[info]Narrador[/info]

- Ok, perfeito! Pode ir então, mais alguma coisa? Disse Naruto, ainda com seus mesmos gestos de antes.

Considerações:
- Nenhuma.

Naruto Uzumaki

Anbu #1

Anbu #2
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:40

Os dois Gennins entravam dentro da sala. O Uchiha começava a falar e explicava a sua situação. Imediatamente após isso Ryo começava a falar.

- Nanadaime, peço permissão para me retirar da vila. Planeio ir treinar com os sapos. Não sei dizer ao certo durante quanto tempo irei estar fora, aceito o tempo que considerar apropriado.

Sarutobi Ryo:
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares