Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.



Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
 

Doze Guardiões Ninja:
 

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.


Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 13:58


Narrador

Naruto sorria para o garoto e então terminava o assunto dizendo: - Certo, pode ir então, e feche a porta ao sair, por favor.


Considerações:
- Anbu #1 a dois metros a esquerda da porta (do lado de dentro da sala);
- Anbu #2 a dois metros a direita da porta (do lado de dentro da sala);




Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Anbu #2:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/3/2017, 14:10


Acenaria a cabeça -Certo obrigado pelo seu tempo Nanadaime.
Saia e fecharia a porta ao sair.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 16:52

Após o término do treino de Taijutsu Ryo dirigia-se até ao edifício central onde o Nanadaime Hokage se encontrava. Tinha decidido que estava na hora de abandonar a segurança das muralhas da vila e partir para alguns treinos no exterior. Mas para isso precisava da permissão do Hokage.

Com isso em mente o jovem apressou-se até ao gabinete do mesmo. Batia à porta três vezes e aguardava a permissão de entrada.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 280/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 18:31


Narrador

O garoto daria alguns toques na porta, logo em seguida poderia se ouvir uma voz, esta era do Hokage que dizia de uma maneira calma – entre... – convidando para que ele entrasse em sua sala, sem saber quem fosse.


Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:01

Não tardava para que Ryo recebesse a permissão de entrada. Sem hesitar o jovem abriu a porta e deparou-se com Naruto, o Nadaime Hokage.

- Nanadaime... - Diria, fazendo uma pequena vénia - Chamo-me Sarutobi Ryo. Venho requisitar a sua permissão para me retirar temporariamente da vila. Pretendo treinar um pouco fora das nossas muralhas. - O jovem fazia uma pequena pausa e logo recomeçava. - Irei permanecer no território do País do Fogo. - Informava ele

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 280/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:09


Narrador

O Hokage veria o pedido do garoto, que não seria preciso o pedido já que o jovem não estaria saindo do País do Fogo, Naruto respirava profundamente e então dizia – claro, por entanto que não saia do País do Fogo sem minha permissão, fique tranquilo... Só tome cuidado... É só isso meu jovem? – ele pegaria um folheto, que estaria dentro de uma gaveta, em seguida esperaria para ver se o garoto teria outro pedido.






Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:20

- Era apenas isso Nanadaime. - Dizia o jovem - Obrigado pelo seu tempo. - Agradecia o jovem, fazendo uma pequena vénia - Com licença.

Com mais uma pequena vénia o jovem retirava-se do escritório do Hokage para que o mesmo pudesse continuar as suas funções.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 280/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/4/2017, 19:37


Narrador

Após o jovem sair daquele lugar, ele voltaria a realizar o seu trabalho.


Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:09

Yui tinha planos para o futuro e ele envolvia o Hokage. Dessa forma a jovem enviava seu clone para conversar com o mesmo. Ela adentrava no edifício central e seguia até as escadas. Tinha certa noção que alguém como ele, não estaria no térreo. Se fosse necessário, pediria ajuda para chegar até o Hokage-Sama.
Status Clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:27


Narrador


A jovem entraria no edifício e no mesmo ficaria à procura do atual Hokage, que seria Naruto. Subindo as escadas era interrompida por um homem, que olhava fixamente em seus olhos e em seguida dizia – aonde está indo criança? – então ele esperaria por uma resposta.




Shikamaru Nara
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:31

Yui em sua busca, acabava por se deparar com um homem. Ela via e o reconhecia.

" Este homem é... "

Amigo e conselheiro do hokage... Shika...? Er...

Lembrava das poucas vezes que estava com seu pai ou mãe quando precisaram falar com alguém importante do edifício central. E as histórias sobre este sujeito, eram bem conhecidas.

Ohh, desculpe senhor. Procuro pelo Hokage-Sama. Há algo que só conhece ele que possa me auxiliar. O senhor poderia me ajudar a encontra-lo?

Sem perder tempo, Yui aproveitava o pouco de sorte que tinha naquele instante. Ou seria azar?
Status Clone 2:
 






HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:35


Narrador


Shikamaru Nara! – dizia o homem ao ver que a jovem teria problemas em dizer o seu nome, enfim, saberia que ela não lembraria do mesmo. O homem seguiria andando descendo as escadas e então dizia – suba mais as escadas e bata na porta a direita, é aonde o Hokage-sama está! – em sequência ele sumiria das vistas de Yui, e largaria o local.





Shikamaru Nara
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:39

Sem delongas ela avançava pelo caminho indicado após ver que Shikamaru havia sumido. Abria a porta e ia entrando.

Com licença — Adentrava meio curiosa — Hokage-Sama... Posso falar com o senhor?

Status clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 21:53


Narrador


Yui entraria na sala do Hokage, no mesmo já perguntaria se poderia falar com ele. Atrás dele estaria dois Anbus, e então ele dizia – em que posso ajudar? –  em seguida ele esperaria uma pergunta vindo da Hyuuga.





Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:02

Yui ao entrar e notar os Anbus, percebia o quão protegido e intimidador poderia ser aquela sala. Ela ficava alguns segundos encarando os dois anbus. Sentia um forte desejo de se tornar uma um dia. O mistério que as mascarás passavam aos desconhecidos e inimigos, era realmente algo intrigante. Naruto poderia notar a admiração da garota nos dois atrás dele.

Entretanto ela se manteve firme, não queria desrespeitar o Kage da vila.

Eu preciso do seu auxilio, Hokage-Sama. Fiz contrato com os sapos. E esperei ficar mais forte e entender bem sobre o ninjutsu e as artes que rodeiam meu clã, me tornando mestre. Hoje eu quero avançar meu jeito ninja e avançar em meu progresso. Queria aprender o Senjutsu. Mas não sei ao certo como faze-lo. Apenas sabia que Naruto-Sama aprendeu de alguma forma e eu gostaria que o senhor pudesse me ajudar. Me ensinando ou me levando. Quem sabe até mesmo indicar uma forma. Eu não tenho muitas ideias de como iniciar isso, mas acredito que o senhor possa me ajudar nessa questão.

E ela aguardaria a resposta.
Status clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:13


Narrador


O Hokage não estaria em um bom tempo de ficar ajudando os Gennins a treinarem, ainda mais leva-lo para o monte como pedido pela Yui. Ele largaria a sua caneta e então olharia para a garota, se relembrava um pouco da vista fora de Konoha e então se lembraria do velhote, no qual acostumava realizar os contratos com os animais – nos campos, fora de Konoha há um senhor de idade... Se eu estiver certo, foi ele que tu procurou para realizar o contrato de sangue com os sapos... Ele poderá te ajudar melhor, não tenho muito tempo... Era só isto garota? – então ele esperaria por uma resposta, antes de falar mais algo.



Considerações
- Seu ST ficará 333;
- Seu CH ficará 266;
- Arrume isso também aonde está os outros clones, e você.






Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/5/2017, 22:18

O senhor Yachi? — Falava surpresa pelo fato de ter esquecido do velhote — Realmente, foi ele que me ajudou com o contrato. Não sabia que ele poderia me ajudar nisso também. Bom, é somente isso então Hokage-Sama. Muito obrigada.

Ela sorria gentilmente.


Status clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5955
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/5/2017, 19:44


Narrador


O Hokage respiraria profundamente, e então ele dizia – então pode ir... E bom treino – então ele logo finalizaria com um sorriso, e esperaria com que a jovem saísse dali para que no mesmo partisse para o seu treinamento.





Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/5/2017, 20:09

Yui sorria com alegria — Obrigada, Hokage-Sama! Em breve serei eu usando estas mascarás — A jovem Hyuuga falava com um tom firme e determinado. Naruto poderia guardar aquelas palavras como uma jura de promessa que a gennin iria realizar. A jovem então ia se retirando, abria a porta e colocava um pé para fora da sala e então ela interrompia seu caminhar. Ela se virava com a cabeça para o Hokage e com uma expressão confiante ela falava se despedindo — Yui... Hyuuga Yui. Este é meu nome. Assim como sua esposa e seu amigo, faço parte dessa família. Então de certa forma temos uma certa ligação parentesca não genética. Entretanto... Guarde este meu nome em sua memória Naruto-Kun, pois já sou mais forte que Neji-san , quando gennin, e devo estar alcançando em alguns meses a marca genial que ele deixou antes de falecer lhe protegendo. Mas não entenda errado, Hokage-Sama. Respeito profundamente Hyuuga Neji e ele vem sendo minha inspiração e meta para eu conseguir medir a balança do meu progresso individual. Portanto quando eu o supera-lo de fato, meus próximos a quem irei tentar alcançar e me comparar, serão vocês, todos os Hokages e Kages de outra vila. Sei pelas histórias que você também era bem persistente, então eu te peço Naruto-san... Assista e observe minha evolução — A garota se mantinha concentrada em suas palavras, até que aliviou sua expressão — Bom... Obrigada mais uma vez. E até logo Hokage-Sama,

Sem mais palavras, Yui se virava e finalmente saia da sala do Hokage, fechando a porta a seguir.
oFF:
 

Status clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   13/5/2017, 15:38

Com o desejo de se tornar mais forte cada vez mais na sua mente Ryo dirigiu-se mais uma vez até ao gabinete do Hokage. Percebeu que a quantidade de força que poderia obter na vila era limitada. Precisava de sair dos portões da mesma e ir em busca do seu próprio destino. Com essa ideia em mente o Sarutobi bateu à porta do gabinete esperando a permissão de entrada.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:09


Chegaria ao Edificio Central, para me encontrar com Hokage.
Chegando a porta eu logo bateria a porta, e apos receber resposta.
-Hokage-Senpai ola eu vim pedir autorização para uma pequena viagem ate Oto com o objectivo de treinar.


HP: 1000
CH: 2740
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:28


[info]Narrador[/info]


Após a saída de uma Gennin, outros dois chegavam batendo na porta. Naruto neste momento estava terminando certas anotações, e quando terminou ele cruzou suas mãos apoiando seus cotovelos sobre a mesa dele, e então autorizou a entrada dos Gennin's. Um dos Anbu responsáveis pelo local abriu a porta permitindo a entrada dos dois, que entravam parando a dois metros na frente de Naruto, e a um metro um do outro, Ace Uchiha do lado direito de Ryo. O silencio ali não era obtido, visto que Ace tomou a iniciativa, se expressando para Naruto. - Olá amigos. Ace... Pretende ficar quanto tempo, lá? Perguntou Naruto para Ace Uchiha.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:34


Ao ouvir a pergunta de Naruto eu dava um passo a frente pois ele estaria a falar para mim e respondia -Não pretendo ficar la mais do que 1 semana, mas caso aconteça alguma coisa não se preocupe que enviarei uma mensagem para si, para que não fique sem noticias de mim pois sei que isso seria mau para a vila.

Acenaria com a cabeça em sinal de respeito.


HP: 1000
CH: 2740
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:37

[info]Narrador[/info]


- Ok, perfeito! Pode ir então, mais alguma coisa? Disse Naruto, ainda com seus mesmos gestos de antes.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/5/2017, 16:40

Os dois Gennins entravam dentro da sala. O Uchiha começava a falar e explicava a sua situação. Imediatamente após isso Ryo começava a falar.

- Nanadaime, peço permissão para me retirar da vila. Planeio ir treinar com os sapos. Não sei dizer ao certo durante quanto tempo irei estar fora, aceito o tempo que considerar apropriado.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ~Central do RPG de Mesa~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: