Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Edifício Central

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
Shodaime: Senju Hashirama
Nidaime: Senju Tobirama
Sandaime: Sarutobi Hiruzen
Yondaime: Namikaze Minato
Godaime: Senju Tsunade
Rokudaime: Hatake Kakashi
Nanadaime: Uzumaki Naruto
Hachidaime: --

Hokage atual: Uzumaki Naruto
Auxiliar do Hokage: Shizune

Doze Guardiões Ninja:
1° Guardião: --
2° Guardião: --
3° Guardião: --
4° Guardião: --
5° Guardião: --
6° Guardião: --
7° Guardião: --
8° Guardião: --
9° Guardião: --
10° Guardião: --
11° Guardião: --
12° Guardião: --

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 21/12/2015, 12:44

Mizaki se atentou para aquelas ultimas frases, olhando para uma porta que o ninja olhava ao dizer e depois voltando a olhar pra ele.

- Me disseram uma vez que, quando nós caminhamos sozinhos e calados, o caminho parece maior... Más, se temos alguém para partilhar a ardua caminhada e o esforço, não importa o caminho, vai ser divertido percorre-lo. - Disse em um tom, um tanto, sonhador e pensativo, até parecendo outra pessoa e largando do seu comum sorriso de sempre por um instante.

- Bom. Não há tempo para filantropias... Vamos continuar andando, desperta ai Suyo-kun, anime-se por que hoje você terá um novo começo! - Disse caminhando pelo lado do ninja e socando de leve seu ombro, em tom de piada/comprimento. Logo que o ninja desse os primeiros passos Mizaki o acompanharia.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

MensagemPostado por Micael em 21/12/2015, 17:52

Micael assim chegava no local, e esperava assim a divisão de equipes.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 18:51

Buiatchaka

Não havia muito tempo desde Meus treinos com o senhor kenichi que por sinal me renderam bastante, logo apos ter saído de la do Dojo era vista a vasta quantidade de panfletos que se encontravam ali pelas ruas, Sim, era a divisão de equipes que estava para começar. Me apressava o passo para consegui chegar no Edifício Central o quanto antes.

Uma boa e longa caminha era feita ate Sora chegar a frente do famoso edifício, cuja iria adentrando o local e cumprimentado os guarda com um aceno com a cabeça. me hesitava um pouco ao adentrar na sala de espera de onde os panfletos indicavam ficando assim a frente da porta de tal local. Confesso que fiquei um pouco a imaginar como seriam os meus possíveis companheiros de equipe e aquilo me faz ''viajar'' em muitos pensamentos me deixando ali parado.

MensagemPostado por Kosuke em 21/12/2015, 19:18

Kosuke se apressava para ir ao Edifício Central, mesmo sendo um Nara ele não gostava de estar atrasado como a maioria pensava. Então enquanto caminhava um pouco rápido para entrar ele viu o que parecia ser outro genin adiante, porém este estava parado em frente à porta do grande Edifício Central.

Aquilo fez Kosuke lembrar não só como se sentia na primeira vez para a divisão de equipes como também nesta segunda. A ansiedade para descobrir como seriam seus companheiros de equipes era de parar o cérebro. Mas será que literalmente?

“Depois falam dos Nara...” – Pensou parando ao lado e observando o garoto.

No momento uma coisa chamou a atenção dele, os olhos. Kosuke conhecia aqueles de seu antigo parceiro, Hyuuga Shiro. Aquilo não seria uma mera coincidência...

- Oi, tudo bem? Você é do Clã Hyuuga, certo? – Perguntou fazendo um aceno de mão na frente de seu rosto para ver se acordava do ‘transe’.

HP: 380/400
CH: 500/600

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 19:38

Um Bom tempo parado ali imaginando tais coisas me faziam parecer um idiota, mas eu teria que admitir... realmente estava fazendo esse papel. Engolia aquele cuspe seco e tomava a devida coragem de abrir aquela porta, porém algo me interrompeu em tal atividade. Era possivelmente mais um Gennin que fora convocado e o mesmo não hesitou em começar um dialogo comigo. Era possível ver só de olhar para mim minha face de surpresa, porém logo me recompunha e respondia o jovem.

- a-ah, olá!! sim sou, você é bastante observador em rapaz, porém não fico surpreso meus olhos são bem conhecidos. (falava com um certo orgulho daquilo) Então essa é a nossa primeira vez aqui certo ? não irei te esconder nada... estou um pouco ansioso para isso, mas acho que você também né!? enfim, me chamo Sora, prazer em conhece-lo!!

Abria um sorriso amigável enquanto estendia a mão para o rapaz em forma de cumprimento, O rapaz era um pouco maior que eu e Possui-a a mesma coloração de cabelos que eu, Negro. Era meu primeiro contato com outro gennin teria que passar uma boa imagem.

Status:
Hp: 400
Ch: 200
St: 200

MensagemPostado por Kosuke em 21/12/2015, 20:04

Kosuke escutou o genin que se apresentou como Sora e percebeu que ele estava se sentindo como o esperado. Afinal era a divisão de equipes, um passo importante para qualquer um. Ao mesmo tempo ele parecia ser espontâneo e aberto, diferente do outro Hyuuga que tinha conhecido. Pelo jeito aquilo não era tradição de Clã.

- Meu nome é Kosuke, prazer. É, estou um pouco ansioso também, mas acho que não precisa. Estava assim na primeira vez e no fim não muda muito. Mas sei lá... – Disse cumprimentando-o. – Então, vamos entrar? – Terminou de dizer enquanto dava o primeiro passo.  

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 20:31

Sim, Aquele dialogo me alegrava pensava eu que seria mas complicado o meu primeiro contato com um outro gennin, pode parecer besteira mas Sora levava isso de dar uma boa imagem bem a sério. O gennin se apresentava como Kosuke e parecia ser um tanto quanto experiente ao dizer que já havia passado por essa situação uma vez, me confortava saber que mesmo passando por isso mais de uma vez ele estaria um pouco ansioso também, afinal, é muito importante a divisão de equipes. Porém também apresentava uma personalidade meio... tranquila... ou ''largada'' não sei porque pensava isso, mas era oque vinha em minha cabeça, Logo o mesmo me convidou a entrar e deu a iniciativa do primeiro passo.

- aaa... é, Vamos então!! ( falava enquanto o acompanhava) Mas e então qua...

O jovem parou a frase que iria dizer por ver que não estavam apenas eles dois ali na sala, ficou um pouco surpreso pela certa quantidade de Gennins que ali continha e ainda mas por que possivelmente iriam vir outros. daria um leve toque no ombro de kosuke o indicando ir para uma parede um pouco afastada dos demais, passando por alguns gennins e os cumprimentando com um movimento com a cabeça. Apos chegar no local indicado tentaria puxar um assunto com kosuke.

- mas então... Desculpe tantas perguntas, mas... você já tem algumas metas como ninja ?? e alias... já sabes meu clã, poderia me dizer o seu ?

Status:

MensagemPostado por Kosuke em 21/12/2015, 20:58

Assim que entrou Kosuke reparou que ali havia mais três genins, dois deles até então desconhecidos e um que se lembrava do evento. Mas aquele não seria o foco, por isso seguiu Sora para continuarem conversando.

- Bem, as duas coisas são surpresas. A primeira porque o objetivo é uma surpresa até para mim, mas a segunda você vai descobrir logo.

Não que Kosuke não tivesse orgulho de seu clã para não falar em público, mas se o procedimento fosse igual o da primeira vez algum shinobi iria dizer, então no fim daria no mesmo, só estava poupando tempo.

- Mas já que você está falando de metas, já tem alguma em mente?

MensagemPostado por Sora em 21/12/2015, 21:11

Nos recolhemos para um lugar um pouco afastado pois pareciam todos muito familiarizados então não queria ficar sobrando no meio deles, por sorte conheci o kosuke, ele parecia ser um rapaz um tanto quanto esperto,porém não saia da minha mente que o mesmo era um ''largado'' ou coisa do tipo. Continuei o dialogo com ele me familiarizando ao mesmo de pouco a pouco. Ele havia me respondido... porém, não consegui nenhuma informação ao certo, o mistério que o mesmo fazia ao responder combinava perfeitamente com sua personalidade um pouco ''despreocupada'' então deixaria aquilo passar e responderia sua outra pergunta.

- Meta própria... acha que me tornar forte seria uma meta ? é, acho que me tornar forte é minha meta por enquanto. Mas meus pais me falaram quando entrei na academia que minha missão como ninja seria honra o nome do meu clã e proteger a quem considero próximo... então é isso.

Dava um sorriso meio sem jeito... com medo que kosuke esnobasse minha meta nem um pouco ambiciosa... porém... mantinha uma postura séria independente de tudo... aquele sorriso sem jeito logo se transformou em um sorriso completo e convicto de que realmente teria que se orgulha daquilo independente de qualquer coisa. levava minha mão a nuca  acariciando meus cabelos enquanto olhava de relance os outros gennins da sala.

Status:

MensagemPostado por Izumo em 21/12/2015, 21:20

Passou-se pouco tempo desde que sai do posto de missões, logo chegando no local onde teria sido convocado. O que seria tão urgente assim? Espero que não seja nada ruim. Enfim, encontrava algum canto para permanecer encostado até que alguém se apresentasse para dizer o que era necessário.

Enquanto isso ficava observando os outros ninjas ali presentes, aparentemente também são Genins.

CH: 200/200
ST: 140/200

MensagemPostado por Ruffy em 21/12/2015, 21:22

Chego correndo no edifício

MensagemPostado por Ruffy em 21/12/2015, 21:28

Chego correndo completamente exalto e entro no edifício

( vc falou que cancelou o de cima então ñ é doblepost em)

MensagemPostado por Survival em 21/12/2015, 23:02

As tábuas do corredor principal rangeram, passos ecoavam pelas paredes do edifício central até alcançarem os ouvidos dos jovens que se amontoavam na recepção. Certamente novas presenças estariam para chegar ali em breve, eram vozes que se sobressaíam umas às outras formando diálogos interligados e desordenados

- Mantenham a calma, a decisão já foi tomada. - A voz em questão pronunciou-se acima das outras de modo que cessasse por um período de tempo as discussões paralelas.

A ala que dava acesso ao gabinete do Kage foi rapidamente interditada, eram ajudantes e funcionários seguindo um Jounin em especifico, Kotetsu, um dos guardas veteranos da aldeia. Os olhares vindos deles rapidamente converteram-se para as demais figuras presentes no local, os genins. Rostos de todas as formas, faces expressivas e vestes notórias identificavam cada personalidade ali presente.

- Ora, parece que todos vieram, exceto por um. - Comentou o Jounin enquanto revirava a prancheta em sua mão. - Bem, vamos entrar.

Claro, Kotetsu referiu-se apenas aos genins, as demais pessoas que o acompanhavam tiveram de esperá-lo do lado de fora do gabinete, tumultos desnecessários não ajudariam em nada naquela situação. "Melhor começarmos isso logo, já basta o atraso tomado hoje a tarde com a decisão" As mãos do homem ligeiramente afastaram as portas que davam acesso à sala especial, tornando a ofuscar os olhares que à ela se dirigiam através dos contrastantes raios de sol que cruzavam as janelas do ambiente.

- Aqui estão eles, Shikamaru-sama.

Uma mesa lotada de relatórios centralizava o gabinete, rodeado por algumas outras pilhas de pergaminhos e maços de papéis. Na parede, quadros com o rosto de cada Kage preservavam as imagens em perfis dos líderes, um mapa das nações era alocado mais ao fundo e perante tudo isso, três outras silhuetas exaltavam presença no local. A primeira de um homem de cabelos ruivos, dotado de um simpático sorriso ao semblante, a segunda reservava-se à uma mulher de cabelos azuis com expressão oposta do primeira, um dos genins saberia a identificar assim que botasse os olhos, e por fim, a terceira pessoa, de mãos ao bolso ninguém menos que o próprio Nara Shikamaru, conselheiro oficial do Nanadaime Hokage.

- Sim, bom trabalho Kotetsu. Está dispensado.

- Sim senhor, com licença - Anunciou em tom de respeito com o sujeito.

- Então vocês são a nova geração... -
Bocejou. O olhar cansado, mas ainda sim analítico pareava sobre os olhos do Nara, certamente aquele rostos traziam-lhe sensações nostálgicas de seus tempos como genin. Era irônico, que mesmo para um despreocupado como ele, seu rumo tenha convertido para um dos cargos de maior responsabilidade da vila.

- O Hokage não pode comparecer à nomeação por motivos pessoais, nesse caso eu fiquei encarregado de designá-los às equipes. - Com Uzumaki Naruto ausente nos assuntos tratados pela vila, quem assume era seu conselheiro direto, no caso, Shikamaru. - Ah... Isso é tão problemático...

Os outros dois Jounins também mantiveram seus olhares voltados aos shinobis ali presentes, assim como eles, estão ansiosos pela indicação.

- Certo, antes de mais nada quero que saibam que as equipes este ano foram modificadas, sobrarão dois genins desta nomeação que serão indicados para substituições e alterações quando necessário. A escolha foi feita de acordo com seus níveis de habilidade, isso não significa que os que ficarem como substitutos são menos habilidosos. Assim, não há motivos para confusões. - A expressão séria à face do Nara já dizia tudo, chegara a hora em designá-los, mas será que estariam prontos? Não importa, o trabalho em equipe pode surgir até mesmo nos mais variados times, coisa que Shikamaru não fez questão de se aprofundar muito, por falta de vontade.

- Vamos à chamada, começando pela equipe 3: Uchiha Mizaki, Senju Suyo e Kurama Hikumo. Seu sensei será Hirosuke Taiga. - Taiga, um homem alto de cabelos ruivos, cujo olhar sereno o apresentava como o mestre da equipe 3. Possuí um colete Jounin típico de sua graduação, além de uma tatuagem ANBU localizada ao seu braço esquerdo. Além disso, uma Katana alocava-se embainhada à suas costas.

- Equipe 4: Nara Kosuke, Hyuuga Sora e Uchiha Nagashi. Seu sensei será Sarutobi Harumi. - Harumi, a mulher de cabelos azulados e corpo esguio, cujo olhar sério a apresentava como a mestre da equipe 4. Harumi não possuí colete shinobi, contudo é vestida por roupas leves e claras, sobressaindo por uma malha shinobi. Sua bandana negra aloca-se em seu pescoço e um pequeno Tanto se oculta-se a sua perna. De braços cruzados a sensei sorriu malicioso ao notar que o seu aluno imprestável faria novamente parte de sua equipe.

- Uchiha Ruffy e Uchiha Sasuke, vocês ficarão como shinobis temporários de equipe, sendo convocados à uma fixa assim que se concretizar um novo time. Enquanto isso, poderão ser designados à missões especiais organizadas por times temporários... - Um último bocejo obrigou o Nara a encerrar o assunto, desta vez com quase três equipes formadas. - ... É isso.

Após o desígnio, houve-se tempo para os senseis apresentarem-se aos seus alunos. Taiga foi o primeiro, com serenidade o sujeito se apresentou à sua equipe com um aceno de mão e um sorriso singelo.

- Certo pessoal, acredito que essa equipe tenha um grande potencial. Não podemos perder para o time 4...

Harumi, por sua vez, não poupou palavras e já reverenciou seus genins como achava melhor.

- Ok vermes, é melhor estarem preparados para o que vim, não quero fracos em minha equipe! Principalmente você Kosuke, que já foi meu aluno e ainda tem cara de ser um pateta.

Com as equipes distribuídas e dois genins em situação temporária, restava apenas aos próprios genins que interagissem de acordo pelo tempo concebido de Shikamaru para se entrosarem. Após isso, o Nara voltaria a falar.

Aparência dos Senseis:
Taiga:

Créditos: Tsurugami (Deviantart)

Harumi:

Créditos: AoiTorix (Deviantart)

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 21/12/2015, 23:18

Mizaki Observou seus companheiros enquanto a explicação era dada.

Mizaki olhava para seu sensei sorridente, observara os outros times enquanto ele falou algo que foi ignorado pelo genin destraido, logo ele virara para o sensei, ele olhou profundamente dos pés a cabeça o ninja a sua frente.

- S-Sensei "Laiga"... Este é o seu nome certo?! Bom... Eu tenho uma dúvida... Por que o Hokage não esta? A ultima vez que vim aqui eu conheci o Sasuke-kun, um cara alto assim - disse apontando para cima de si - E com cara de mal assim... - Disse fazendo uma careta enquanto cobria um dos olhos com o cabelo usando a mão. - E com uma voz de peixe morto como se tivesse dormindo, más, mesmo assim a presença dele era enorme... - Disse se voltando ao sensei novamente. - Se tinha um ninja forte assim quando vim aqui, por que hoje só temos o Preguiça-sensei(se referindo ao shikamaru)?- Indagou Mizaki.

MensagemPostado por Ruffy em 21/12/2015, 23:21

Após ouvir o pronunciamento do Shukamaru sensei, resolvo sair a procura do Sasuke no meio de todos aquele genin. E logo vejo ele logo a frente, então vou até ele e o cumprimento.
_Parece que seremos da mesmo equipe, por enquanto.

HP:200
CH:200
ST:200

MensagemPostado por Kusanagi em 21/12/2015, 23:22

Atraso

Eu estava relativamente suado. Ofegante, me deparo em frente a porta principal. Abano minhas roupas, empoeiradas, e abro a porta com minhas duas mãos. Fechei meus olhos, por alguns segundos, espera que todos estivessem me encarando pelo atraso. Eu estava enganado, a única coisa que vi foi um corredor com muitos funcionários da vila. Eu teria de ir para onde todos estavam, e não tinha a mínima ideia de como chegar lá.

Eu reconhecia algumas pessoas que, sutilmente e disfarçadamente, apontavam para uma direção em especifica. Eu pude entender o recado, e me apressei ainda mais. Depois de algum tempo, as pessoas não estavam se quer disfarçando, e abriam o corredor para que eu pudesse passar correndo. Todas apontando para a mesma direção, até encontrar uma sala com a porta fechada. Fitei a maçaneta, e abri a mesma. Ela rangeu, e meu cansaço era tanto que eu mal pude ver o que estava acontecendo lá dentro. Apenas entrei, com um sorriso vago no rosto, e dizendo:

- Me atrasei um pouco, tem algo para mim ainda ?

[/center]

MensagemPostado por Kosuke em 21/12/2015, 23:59

A sensação de estar ali era igual a anterior para Kosuke, até o momento de chegada dos Jounins era praticamente idêntica. Mas uma coisa tinha sido diferente, dessa vez não era apenas um clone do Hokage que tinha ido recebê-los, era alguém de maior importância para Kosuke.

- Aqui estão eles, Shikamaru-sama. – Foi a frase que chamou sua atenção.

Além dele havia dois Jounins já conhecidos, o Taiga e a melhor de todas, a Harumi. Em determinado momento ele não sabia quem faria parte de sua equipe, apenas desejava que ela novamente fosse sua sensei. Então ouviu com atenção o discurso de Shikamaru antes de ele falar as formações das equipes, percebendo uma coisa meio óbvia. Naras compartilhavam de certa preguiça...

Em seguida foi falada a formação do Time 3, no qual felizmente o tal ‘Mizaki’ fazia parte e ele não, e depois, mas não menos importante, o Time 4. Que era formado pelo próprio Kosuke, pelo Sora que tinha acabado de conhecer, Uchiha Nagashi, um até então desconhecido e sua novamente sensei Sarutobi Harumi, que ao invés de fazer um discurso bonito igual ao outro Jounin apenas foi direta e prática, falando diretamente de Kosuke como um pateta na frente de todos.

“Harumi sendo Harumi.” – Pensou dando um sorriso.

- Ela pode parecer grossa à primeira vista, mas no fundo eu sei que é diferente. Mesmo assim, já vão se acostumando com a Harumi... – Disse diretamente para seus novos companheiros de equipe.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Sora em 22/12/2015, 00:32

Minha pergunta que tinha sido feita foi totalmente ignorada pela iniciação de tal evento, não me importei muito por isso, Apenas deixava meus ouvidos atentos para as próximas palavras que iriam ser ditas ali. Como eu imaginei o Kage não estaria presente, afinal ele é um kage e tem outros afazeres a fazer. Porém, não foi tão ruim assim, tivemos a ilustre presença do senhor shikamaru-sama cujo eu conhecia apenas por boatos, o mesmo se mostrou ''largado'' como o kosuke, algo me fez lembra-lo quando o shikamaru começou a falar. Enfim, O primeiro time começou a ser formado ''Uchiha Mizaki, Senju Suyo e Kurama Hikumo.''

Seriam os nomes dos possíveis rivais do meu time, sendo visto que sempre se cria uma certa rivalidade quando possui apenas 2 equipe. Por fim e com certeza bem mais importante, foi a formação da minha equipe. ''Nara Kosuke, Hyuuga Sora e Uchiha Nagashi.'' minha sensei seria a tal Sarutobi Harumi. Me espantei ao escutar o nome do kosuke na mesma equipe que eu, era bom saber que tinha alguém tão experiente como ele na minha equipe. O outro rapaz eu já não conhecia porém ao separar os grupos em cada lado era vista a presença dele ali próximo a mim e ao kosuke.

Acenava para ele com minha mão e com um sorriso amigável falava algo um pouco discreto tanto para ele como para o kosuke.

- Boa sorte para nos time 4!!

Iriamos precisar... seria notada de forma tremenda por todos ali na sala o comentário feita pela sensei do nosso time, algo de deboche com o kosuke e logo em seguida com todos os integrantes da nossa equipe. Por sorte ou azar, o kosuke não me permitiu mandar uma resposta sobre o seu comentário pois logo me interrompia falando algo bem discreto para nos.

- Ela pode parecer grossa à primeira vista, mas no fundo eu sei que é diferente. Mesmo assim, já vão se acostumando com a Harumi...

Humm, fazia um som de sarcasmos com a boca e com um sorriso fazia um som de positivo com a mão, dizia algo de forma discreta.

- é companheiros, pelo visto não vai ser nada fácil com essa ai.

Acabava a frase com um sorriso de lado e uma escarada ''amigável'' para com a sensei. Aquilo era um momento importante, todos os dois ninjas da minha equipe pareciam ser promissores e bastante competentes. Meus pensamentos sobre kosuke não mudariam... continuaria achando que ele era um ser esperto porém desleixado, tudo se encaixava ao descobrir o seu clã. Esperaria ali alinhado com os três a possível próxima pronuncia da sensei ou de qualquer outro jounnin ou ser importante naquela sala.

STATUS

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 01:46

Mizaki falava bastante como sempre, logo seu entusiasmo fora cortado por suyo e suas palavras:
"Taiga... Você aparenta ser muito forte."
Mizaki se voltou ao sensei novamente, então se aproximou de suyo chegando nos seus ouvidos e falando algo bem baixo: - Ei Suyo, será que a equipe 4 vai ficar forte treinando com a bonitona-sensei? Tem um garoto naquela equipe que eu adoraria enfrentar... - Sussurrou Mizaki para Suyo. Mizaki encarou rapidamente o tal "Kosuke" e depois se voltou ao sensei, desta vez menos euforicamente ficando ali parado perto de Suyo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Kazechiro em 22/12/2015, 02:35

Corri como nunca antes havia corrido. Meu atraso para o evento no edifício central tinha um motivo bastante plausível e, com certeza, seria lançado caso necessário. Enquanto corria pelos corredores do edifício, fui observando as portas. Nenhuma delas parecia conter a numeração ou informação que eu necessitava, até que, finalmente, uma delas me deixou feliz, pois era o gabinete do Hokage.

Entrei após bater de leve na porta, afinal, não queria incomodar mais do que já estava fazendo. Entrei devagar, respirando grandes volumes de ar e tentando estabilizar minha condição. Não leva muito tempo, mas parece que foi o suficiente para me deixar em um possível destaque dos demais.
-- Desculpem o atraso. Kurama Hikumo acabou de chegar!! - disse, sorrindo de maneira cativante.

Não sabia de nada que havia acontecido até aquele momento e tinha quase certeza que as equipes já tinham sido sorteadas, porém, eu nada poderia fazer.

MensagemPostado por Micael em 22/12/2015, 06:28

Micael assim encontrando Ruffy a sua frente, Micael ouviu o que Rufffy disse, então Micael disse:
- Sim, é verdade mas eu acho muito estranho, dois Uchiha em uma só equipe, mas se nos colocaram na mesma equipe, eu não posso falar nada.

Status:

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo