Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 17:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 10:41

Sasuke assim se retirava daquele local, após ouvir as palavras de Ruffy.

Status:

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 12:27

Fiquei feliz quando um dos gennins veio até mim, a fim de socializar. Ele parecia bastante alegre e eu achei muito legal tê-lo na equipe. Olhei para onde seu dedo apontava e percebi outros dois membros ali presentes, que ele dizia serem da nossa equipe.
-- Okay!! Também espero que possamos nos conhecer melhor. Até a próxima, Mizaki-kun

Enquanto ele se afastava, um pensamento veio na minha cabeça.
"Uchiha..."

Procurei ignorá-lo e logo me aproximei dos outros dois membros da equipe.
-- Olá! Sou Hikumo. É um prazer conhecer vocês!

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 15:40

Divisão de Equipes

As reações dos genins foram diversas em relação ao seus tutores, enquanto alguns espantavam-se com os mesmos outros pareciam se alegrar com o fato. Um deles, ousou um comentário arbitrário a respeito de Harumi, coisa que a mesma voltou atenção por um minuto, mas notando que o mesmo ainda era um genin, decidiu ignorá-lo. Taiga considerou o elogio do mesmo jovem e se perdeu nas perguntas do outro, que por sinal demonstrou ser o mais animado do grupo. Por fim, para completarem a cena, outros dois jovens adentraram o gabinete aparentemente exaustos, um deles era Hikumo, o jovem que fazia parte do time de Taiga.

- Entendo, vocês três parecem ter genes bem opostos, acho que formamos uma equipe bem ramificada. - Disse o jovem sensei sorrindo. - A partir de agora vou ser o sensei de vocês, e como tal devo informar que teremos algumas missões a se fazer em equipe. Espero contar com os três.

Logo após o dito, Mizaki foi o primeiro a se despedir do gabinete, proclamando algumas palavras sobre onde poderiam encontrá-lo. Nesse mesmo momento, Nagashi, um dos genins de Harumi abandonou a sala sem ao menos dar satisfação. Sua inexplicada atitude fora entendida pela sensei como uma desistência de equipe, algo que nem ao menos havia se formado direito.

- Humpf... Os fracos desistem primeiro! - Comentou a mulher com os braços cruzados.

- Ah não seja assim Harumi-chan, ele deve ter ficado constrangido com sua apresentação. Você deveria pegar mais leve com os novatos... - Era certo que as palavras do rapaz estavam carregadas da máxima cautela que podia pronunciar, ele sabia

- Eu já disse, Taiga, fracos na minha equipe não tem vez! Você deveria fazer o mesmo com os seus.

- Tudo bem, tudo bem! Vamos esquecer isso. Afinal parece que temos um substituto para ele não é mesmo, Shikamaru-sama?

- Saco... - Admitiu o Nara, mais trabalho, certamente teria de fazer novos relatórios. - Nesse caso, os temporários terão de ser utilizados. Hatake Kusanagi entrará para a equipe 3 e os outros dois continuarão de acordo com o já planejado. Bem, agora se me permitem tenho de escrever sobre isso...

- Sim, senhor! - Anunciaram ambos os senseis, respeitando o espaço que fora pedido por Shikamaru e retirando-se do gabinete.

Mesmo para uma alteração imediata, Shikamaru acreditava no trabalho de equipe dos genins, e isso também valia para o represente de seu clã alocado em uma delas, cuja nome era Kosuke. Se fosse bons shinobis, certamente fariam delas as melhores formações sem ignorar o fato de possuírem personalidades bem distintas entre si.

No corredor, Harumi e Taiga deram instruções a seus alunos, respectivamente.

- Certo, Nara Kosuke, Hyuuga Sora e Hatake Kusanagi. Usaremos o segundo campo de treinamento para eventuais treinos, procurem por mim lá quando estiverem livres. Faremos nossa primeira missão. Dispensados!

- Uchiha Mizaki, Senju Suyo e Kurama Hikumo, estarei no primeiro campo de treinamento. Me encontrem lá assim que estiverem livres. Até mais.

A instrução veio seguida de uma despedida temporária, onde ambos os sensei seguiram retirando-se do edifício. Restariam apenas os genins, que uma vez tomado conhecimento das localizações de seus mestres, estariam dispensados. Quanto à Ruffy e Sasuke, sua situação já havia sido explicita por Shikamaru, estes ficariam sujeitos à balanceamentos temporários em missões de qualquer uma das equipes assim que orientado por Konoha.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 17:01

apôs ouvir tudo que os senseis aviam a dizer, começo a andar em direcção a saída e me retiro do edifício.
Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 18:01

Uma saída breve

Não entendi muito bem a reação de Nagashi. Sua sensação de desistência não me agradava muito. Porém, não tinha como insistir, afinal, os caminhos são muitos para a influência no mundo ninja. Talvez não fosse aquilo que ele realmente queria desde o inicio. Definitivamente é melhor se arrepender agora do que futuramente, com percas quase que irreversíveis se não as próprias.

Abaixei minha cabeça, colocando os braços sobre os joelhos. Havia feito uma certa corrida para chegar ali. Quando escutei meu nome.

-  Nesse caso, os temporários terão de ser utilizados. Hatake Kusanagi entrará para a equipe 3 ...

Primeiramente havia me espantado. Por um instante, achei que seria o último a conseguir uma equipe, mas fui instantaneamente encaixado em uma.

Analisei meus companheiros do pé, a cabeça, sem tentar demonstrar reação. Afinal, pelo pouco que sei sobre os ninjas, quanto mais você se apega, mais você sofre. Porém, vi que seria algo  predestinado. De algum modo, teríamos feição uns pelos outros.

- Certo, Nara Kosuke, Hyuuga Sora e Hatake Kusanagi. Usaremos o segundo campo de treinamento para eventuais treinos, procurem por mim lá quando estiverem livres. Faremos nossa primeira missão. Dispensados!

Acenei positivamente com a cabeça. Fui andando discretamente, evitando ecoar os barulhos dos meus passos na sala.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/12/2015, 19:11

Do Not Stop

Finalmente aquilo tudo havia terminado, já não aguentava ficar mas naquela sala vendo tudo aquilo acontecer sem nenhuma diversão especifica. Era fácil se notar encaradas e frases de modo a provocar o nosso time. minha personalidade instável veio a me surpreender com uma mudança meio passageira, aquilo com certeza não parecia com o hyuuga educado e sorridente que havia adentrado o local. Botaria uma mão sobre minha testa e acariciando meus cabelos era escutado uma risada de deboche.

- hahahaa, sempre é assim, afinal, cães que ladram mas não mordem esta cheio nessa vila.

Fintava o jovem do comentário provocativo com o olhar enquanto o mesmo se queixava de sono e iria saindo dali, coitado, não vai durar muito tempo, pensava. Por fim uma mudança bastante inesperada acontecia ali, nagashi que fora da minha a principio, simplesmente saia da sala sem mais nem menos, Desistência, isso foi considerado por todos naquela sala. Não demorou muito para os atrasadinhos chegarem, sendo eles dois Gennins de aparência distintas, para minha surpresa o jovem de cabelo branco iria substituir o rapaz que havia desistindo, Tanto faz.

Aos poucos todos daquela sala iriam saindo com os sinais de dispensa que os senseis de cada time passava, dizendo assim onde os encontrar e outras informações básicas, entre outras baboseiras. Por fim, daria um leve soco no braço de kosuke que estava ao meu lado, assinalando minha deixa e mas uma vez minha personalidade acabava a funcionar, um sorriso brotava no meu rosto e meus olhos se fechavam fazendo assim um rosto dócil.

- Então kosuke, parece que iremos nos ver mais vezes não é mesmo, por favor não deixe de me procurar ou coisa do tipo, sempre estou na mansão hyuuga. De qualquer forma não vai ser tão difícil te achar, essa vila é bem miúda.

Iria saindo daquele lugar mantendo o sorriso estampado,  enquanto saia daria uma olhada de cima a baixo para a minha sensei que estava também de saída. Não podia deixar de notar sua personalidade forte, porém dane-se, não tava ali para fazer um laço fraternal com alguém como ela. Por fim, voltaria a minha mansão.

Status:
HP 400
CH 200
ST 200
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/12/2015, 01:47

Depois de ouvir todos os comentários de Suyo e dos outros ninjas, achei prudente retomar meus treinamentos. Por essa razão, comecei a caminhar em direção a saída.
-- Foi muito bom conhecer você Suyo e Taiga-sensei, mas infelizmente eu vou ter que me retirar. Meu pai está me esperando e ficará muito irritado se eu me atrasar. Nos encontraremos em breve!!

Após dizer tais palavras saio do gabinete do Hokage e caminho para fora do edifício central.

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/12/2015, 02:37

Enquanto aguardava as novas palavras de Shikamaru algumas coisas estranhas foram acontecendo. Primeiro o tal Mizaki olhando para ele e falando alguma coisa para seu parceiro de equipe, que logo após disse algo sobre o Time 4 ficar forte que talvez pegasse leve.

“Pronto, agora não vai ter só rivalidade com aquele cara, mas pelo jeito com a equipe toda...” – Pensou junto a um fundo suspiro.

Mas quem sabe não fosse bom para todo mundo? Enquanto isso Sora parecia pensar de outro modo, já que respondeu mostrando um lado mais agressivo, algo inusitado de sua parte. Porém Kosuke não iria fazer o mesmo, ele simplesmente olhou para a outra equipe, mexendo seus ombros para cima e para baixo, e disse um levemente desinteressado:

- Tanto faz.

Então voltou sua atenção para os próximos acontecimentos, que teriam direito a uma desistência e substituição de última hora para o Hatake Kusanagi e uma instrução de treino pela parte da Harumi. Parecia que agora com equipes o ritmo de Kosuke deveria voltar a acelerar, mas isso seria apenas no futuro...

Por fim conversou com Sora sobre sua localização e também saiu do local, já que talvez aquela fosse a sua última oportunidade para ter uma grande noite de sono. Será que um dia ficaria cansado com um trabalho de grande responsabilidade como Shikamaru ou seria apenas uma coisa Nara?

HP: 380/400
CH: 500/600
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/1/2016, 15:00

Um Caminho Possível ?

já havia um tempo desde minha ultima visita ao edifício central, estar ali me trazia algumas lembranças positivas, como por exemplo a divisão de equipes. Graças a tal conheci kosuke e outro companheiro de time cujo ainda não conheci ''melhor'', também tive contato visual com todos os novos gennins da vila, coisa que não importava muito.

Estaria ali disposto a falar com o kage sobre um assunto que me interessava já a um tempo. Gostaria de ter informações e se possível realizar um teste para devida ''graduação'', de forma a ele me indicar para tal. Acenaria para os guardas da entrada com um movimento simples da cabeça, e apos isso me escoraria em uma das paredes ali da entrada, ficaria um tempo por ali antes de entrar em um possível contato com o kage.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   25/1/2016, 22:35

A caminhada tornava-se um passeio turístico para o garoto, a esta altura alcançara um grande edifício vermelho estampado com o símbolo do Fogo. Assim como em Kiri, havia uma construção destinada à assuntos confidenciais e que diziam respeito à aldeia, se estivesse certo ali poderiam haver relíquias interessantes.

Kai cruzou com calma cada corredor, não intimidando-se pelo fato de ser um estrangeiro percorrendo a estrutura mais importante da vila, ele apenas estava satisfazendo sua curiosidade pelos locais que passava. Passou o olhar em todas as portas que pode, analisando com cuidado itens peculiares dentro das mesmas, em certa altura atingiu o gabinete do Hokage, espreitando um olhar discreto por entre as fendas da porta. Assim, terminando sua visita, partiu em rumo de um novo local.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/1/2016, 01:26

Narrador

Uchiha Sasuke
HP: 7000/7000
CH: 9500/9500
ST: 7000/7000

Uzumaki Naruto

O Genin era acompanhado por Sasuke, até se aproximar do Ed.Central onde Naruto esperava no topo do prédio, seus tinha um clone dentro do escritório, além dos que já tinha espalhado em vários lugares da vila. Tinha sido informado por alguns ninjas a pouco que o descendente de Hashirama havia feito algo e isso o preocupava. Ao se aproximarem, Naruto se movimentou para perto do garoto aparecendo em sua frente como um vulto, todos estavam no chão a frente do Edifício, Naruto apenas acenou para Sasuke que se manteve ali calado.

- Então, vai começar a falar o que aconteceu ou não?! Tem muito tempo que não temos problemas na vila, quero uma boa explicação. - Disse o Hokage com um tom levemente sério.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/1/2016, 20:56

Narrador
Uchiha Sasuke

Uzumaki Naruto

ANBU Konoha

Máscara de gato(do meio):
HP: 3000
CH: 2000
ST: 1000

Máscara de fuinha(esquerda):
HP: 2000
CH: 1000

Máscara de topeira(direita):

Naruto ouvia tudo aquilo com um sorriso nos lábios, era engraçado com o poder subia a cabeça rápido mas também era notável que o Gennin tinha dominado os segredos do seu clã de modo muito mais rápido que o esperado, sua família deve ter tido algum peso para ele estar do jeito que está agora. O que mais preocupava o Nanadaime era que ele o lembrava Uchiha Madara e não Senju Hashirama como era de se esperar.

- Você agiu com irresponsabilidade, pelo que me consta um deles era seu companheiro nas ultimas equipes formadas por Shikamaru, isso não é aceitável. E se tudo isso for para que eu reconheça seu poder, é menos aceitável ainda. Não se deve atacar seus companheiros de vila sem um fundamento para isso, se tem problemas com ele deveria ter recorrido a um superior. Agora... Vamos dizer que eu tenha alguns problemas com o que você fez... - Naruto falava olhando para o Genin com um tom sério, sua face estava focada ao garoto e não reparava uma jovem que se aproximara deles, Sasuke por sua vez tomou sua visão para ela.

- Senju Suyoshi, você ficara sob vigilância a partir de agora, para sua própria proteção e para que não faça mais besteiras como essas. Você decidirá o local que quer ficar, levarão comida e o que você precisar para lá, poderá receber visitas supervisionadas pelos ninjas que eu vou designar para a tarefa. Espero que estejamos entendidos que na próxima besteira que fizer terei que ser mais severo. - Concluiu o Hokage.

- Tsc... - Fez o estalo feito por Sasuke, menosprezando o ato de Naruto, que fez uma face enfezada para o mesmo e logo voltou-se para o Gennin. Com um movimento rápido de seu braço lançando seu manto ao vento, Naruto sinalizou para três Shinobi que saltaram detrás de algumas  casas aparecendo em uma velocidade impressionante.

- Vocês serão meus olhos agora, ficaram na cola do Senju e não o deixarão realizar um movimento em falso, estamos entendidos? - Disse Naruto assim que os três shinobis se colocaram de prontidão atrás dele, os mesmos então, encapuzados e mascarados acenaram com suas cabeças e nesse momento Sasuke se retirou dali tocando de leve no ombro da garota que parecia ser amiga de Suyo, seguindo dentre as ruas da vila. O Nanadaime desapareceu num vulto a frente de Suyo, os três Shinobis se aproximaram dele e o do meio lhe perguntou:
"- Então? Onde vai preferir ficar enquanto esta sob vigilância? -".
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/1/2016, 22:41

Narração

A menina continuaria na cena mesmo depois de todos os acontecimentos. Sua presença parecia estar sendo ignorada por shikamaru, parecia estar chateado com a quantidade de trabalho que estava tendo ou coisa do tipo. A menina por sua vez, não demorou a se pronunciar e assim mostrar um desejo peculiar. - Sair da vila ? não vejo muitos problemas, de qualquer forma, estou bem ocupado no momento para analisar esta situação mais adentro. Sim, estas permitida a sair da vila pelo prazo que você mesma citou, sem extrapolar este limite. lembre-se que és apenas uma gennin e vai estar a fora da vila, não poderemos lhe proteger, então tome cuidado consigo. - Shikamaru parecia estar realmente ocupado, apos terminar suas falas se dirigia até uma pilha de papeis onde começava a ler-los um por um.

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/1/2016, 00:15

ANBU Konoha

Máscara de gato(do meio):
HP: 3000
CH: 2000

Máscara de fuinha(esquerda):

Máscara de topeira(direita):

O máscara de topeira segurou Suyoshi pelo ombro para impedir que ele caminhe, os outros o observavam de perto muito atentos.

- O lugar é protegido pela ANBU, contém muitos segredos da vila, não podemos leva-lo para lá... Venha conosco, ficara no prédio da ANBU. - Disse o Máscara de topeira, e assim que Suyo concordasse os ninjas seguiriam com ele, máscara de topeira na frente e os outros dois atrás de Suyo, um mais a esquerda e outro mais a direita.
Ver perfil do usuário
Obitoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/3/2016, 00:02

Primeira Quest!
Parte 3

Agora que já tinha a minha primeira missão, deixava o Prédio e começava a seguir em direção do Edifício Central, para a minha sorte os dois prédios eram bem próximos, mesmo assim corto atalho saltando pelos tetos dos prédios que ficavam no meio do caminho. Estava um pouco nervosa, só tinha vindo algumas vezes naquele lugar que era um dos mais importantes da Vila, afinal era o local de trabalho do Nanadaime e com frequência haviam vários shinobis fortes que estavam lá também, como meu pai, que às vezes ia ali passar seus relatórios ao Hokage-sama. Porém tinha que manter a calma, primeiramente porque provavelmente sequer o encontraria, afinal apenas pegaria alguns medicamentos e faria o transporte para o hospital da Vila.

- Fique calma, Minoru! - Dizia para mim, como se aquilo funcionasse, enquanto esfregava meu estômago que parecia que sairia pela boca de nervoso - Porque as senhoritas borboletas têm aparecido todos os dias da minha vida ultimamente?

Enquanto conversava com o meu subconsciente, finalmente me aproximo do prédio. Como provavelmente não iria para a sala do Hokage-sama, desço dos telhados e vou correndo pela porta da frente do primeiro andar. Caso conseguisse entrar no prédio sem problemas, tentaria falar com alguém que trabalhasse ali, pegando o pergaminho da missão e mostrando.

- B... Bom dia, meu nome é Hatake Minoru, estou em missão e vim pegar alguns medicamentos que foram requisitados no Hospital de Konoha, poderia me mostrar onde estão?

Tentava ao máximo controlar o meu nervosismo, mas tinha quase certeza que estava transparecendo, pois sentia as minhas mãos suadas. Era até esquisito, apesar de ser uma missão teoricamente simples, eu conseguia ficar tão nervosa, apenas pela responsabilidade dela, tomara que essa aflição não me atrapalhe mais para o futuro, em missões mais complicadas.

Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/3/2016, 17:57

    

    Adentrou o edifício central com bastante entusiasmo, mesmo que a missão não fosse do seu feitio, tinha agora alguns interesses a mais - o hospital de Konoha. O garoto abriu um sorriso se dirigindo até um dos recepcionistas que atendiam no âmbito. Ele foi completamente direto, não queria perder muito tempo ali - desejava muito conhecer logo o hospital de Konoha.

    ── Venho requirir os medicamentos para levar até o hospital, uma missão que foi me passada por superiores.  ── 

    Explicou mostrando o pergaminho com as informações da sublime missão. Não demorou muito para que lhe fosse entregado uma caixa com vários suprimentos e medicações, agradecia com um movimento breve de corpo e se retirou do local. Seguiu agora rumando o imenso hospital de Konoha.

── ▪ Kohãto  ▪ ──

HP: 4OO/4OO
CH: 6OO/6OO
ST: 4OO/4OO

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/3/2016, 18:32

Cheguei ao edifício o mais depressa o possível, estive a procura de algum Shinobi local para que pudesse encontrar a sala de remédios, mas no fim não os encontrei. Então, desesperadamente corre em todas as salas abrindo e fechando as portas até que por sorte encontrei uma que continha varias prateleiras de remédios. -- Tenho que pegar esse, aquele e aquele também, esse também serve... -- No fim peguei a quantidade certa e os remédios certo para os enfermos e para não suspeitarem de roubo, deixei um pequeno bilhete na porta da sala, assim saberiam qe fui eu.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central