Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 9:05 pm

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:03 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:54 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 8:53 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 8:49 pm

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 8:37 pm

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 8:22 pm

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 7:55 pm

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 7:43 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kazumii, Meg, Yuuki Uzumaki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   Qua Fev 18, 2015 2:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sab Mar 12, 2016 7:51 pm

Treinando Constituição mental, Controle de Chakra e Jutsu.

O Primeiro Campo de Treinamento parecia estar vazia, uma brisa que levava um cheiro de flores entrelaçavam em meus cabelos fazendo-o ficar bagunçado e logo passei a mão afim de que arruma-se ao meu estilo de costume. O campo era espaçoso, fazia silêncio dentre aqueles cercados de arame, o clima era favorável para um bom treino, os raios de sol quase não passavam pelas nuvens que pareciam estarem carregadas de chuva.

Muito bem, tenho que treinar e aumentar minha capacidade de chakra! ─ Disse em voz alta. E assim fez o garoto de cabelos brancos que dirigiu-se às margens do lago e parou para pensar um pouco, sentou-se e fechou os olhos. Um, dois, três, quatro, cinco até seis vezes que respirou fundo, pois estava nervoso. Abriu os olhos e viu que passou um tempo da tarde concentrando-se para caminhar sobre a água, olhou aos seus pés e depois para a água rasa, pensou e deixou que os pensamentos desnecessários saísse de sua mente a fim de ter maior concentração, Mizu no Kinobori, uma técnica básica que flui uma quantidade de chakra na sola dos pés possibilitando o andar ou correr sobre a água. Nos primeiros passos, em águas rasas, o garoto sentiu um pouco de medo, esperou alguns momentos até ganhar confiança. Passos depois, percebeu que estava no meio do lago, a região de maior profundidade. E mais uma vez fechou seus olhos e concentrou fluir o chakra por toda região abaixo da cintura para que pudesse sentar sobre as águas profundas do lago, apoiou seu pé direto sobre sua coxa esquerda e a mesma coisa fez com o outro pé esquerdo sobre a coxa direita, coluna ereta e uma posição de mão muito conhecida para meditações, 亥.

As águas do lago ficaram turbulentas, um barulho e um cheiro familiar passavam pelas minhas narinas e ouvidos, chuva. Não me distrai nem um pouco com a chuva, nem com o frio da chuva e muito menos com o estrondoso trovão, mas confesso que deu um pouco de medo, porém nada de perder a concentração e cair na água.

O céu estava realmente muito escuro, o que iluminava mesmo era alguns relâmpagos que estrondavam entre as nuvens. ─ É, chega de treinar minhas concentrações mentais e de chakra─ Falei enquanto levantava devagar, com medo de cair na água por não poder sentir as pernas após longa meditação. Sair daquele lago mesmo com dificuldade das águas que agitavam muito e fui para a floresta, não era grande, mas jaziam várias arvores com grandes copas e amplas, a água da chuva quase não passava por entre as folhas.

Olho de um lado para o outro, eu estava realmente ensopado, por tanto tratei de tirar minha blusa ficando apenas de bermuda e a estendi em um galho de arvore que estava perto do chão. Senti um volume em um dos bolsos de minha bermuda e logo o tirei, era um pergaminho de jutsu que comprei em uma loja. Daí veio a ideia de treinar esse jutsu. Não era tão fácil, pois há várias posições de mão que devem ser seguidas corretamente para a finalização da técnica, então sentei e fiz a mesma posição de mão enquanto estava no lago - 亥- e o chakra mais uma vez parecia queimar dentro de mim, foquei nas posições de mãos dentro de minha mão e logo abri os olhos e, ali mesmo sentado, fiz as posições 巳, 亥, 申, 未, 午, 寅 todas com grande exatidão. Levantei-me e fiz novamente os selos até que gritei ─ Katon:  Endan! ─ Expeli uma pequena bola de fogo, que ao se impactar com um tronco de arvore, a explode pondo a mesma em chamas intensas. Fiquei alegre com o resultado e depois me preocupei, corre atrás de um balde e fui para o lago, peguei um pouco de água e joguei no tronco que cessara o fogo aos poucos. ─ Tenho que pensar antes de fazer as coisas.

Spoiler:

____+ A. McHallow +____

HP:200
CH:90
ST:90
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Ter Mar 15, 2016 6:11 pm

Treino

Constituição mental
Controle de Chakra

Estava ensolarado em Konoha, a falta de nuvens no grande céu azul propiciou na passagem de raios solares ocasionando as ondas de calor sobre toda aquela região. ─ Que droga! ─ Reclamou o garoto. ─ Que calor infernal! Pensei que usuários do estilo Katon teriam afinidade com o calor. ─ Completou o menino de cabelos branco.

Com passadas curtas o jovem aproveita as refrescantes sombras de cada tenda de vegetais e legumes nas ruas de Konoha, até então de ter uma grande ideia para passar grande parte do seu tempo, enfrentando o grande tédio. ─ Irei treinar mais um pouco. ─ Pensou em voz alta olhando para o céu limpo de nuvens, que se distraiu um pouco e esbarrou-se em uma moça que carregava suas compras, lógico que a moça ficou brava com o descuido do pequeno. ─ Olhe para onde você anda garoto! ─ Falou a mulher recolhendo seus legumes. ─ Me desculpe moça, deixe-me carrega-la para você, como sinal de desculpas. ─ Disse o Genin. A mulher abriu um pequeno sorriso e entregou suas compras e o guiou até sua casa.

─ Muito obrigado pequeno ninja. ─ Disse a mulher.
─ De nada, e mais uma vez peço perdão por meu descuido. ─ Curvou-se como um sinal de arrependimentos e desculpas.
─ Está perdoado. Agora deixe-me ir fazer o almoço de casa. ─ A mulher entrou rapidamente e fechou a porta.
─ Então tá né... ─ Saio logo em disparada para o primeiro campo de treinamento, por sorte que a casa desta moça não ficava tão longe do campo.

Cheguei no portão do campo de treinamento, estava silencioso no recinto, pelo menos aos olhos do garoto de cabelos prata, porém tinha um ninja em treinamento no algo, meditando e concentrando seu chakra na sola de seus pés, talvez treinando Mizu no Kinobori no pequeno lago, na qual eu estava ontem. ─ Parece que não poderei treinar no laguinho. ─ Suspirou o garoto. Então o mesmo foi em direção à floresta - onde ontem estava treinando seu novo jutsu Katon: Endan, não com grande êxito da técnica, porem tem que treinar mais com esse movimento mais tarde – o tronco de arvore ainda estava negro por causa do ardor das chamas de meu último treino. Mesmo que não possa treinar no laguinho, ainda há um jeito de treinar, como meu controle de chakra. ─ Kinobori! ─ Exclamei no meio da floresta. Um pouco de chakra fluía sobre a solas de meus pés e visualizei uma arvore com um galho, mais ou menos uns nove metros de distância do chão, um galho grosso o suficiente para que pudesse suportar o meu peso. ─ É agora! ─ Com uma grande corrida, peguei impulso e com um grande pulo consigo grudar meus pés como se houvessem ventosas nas solas no tronco de arvore. Eu estava com meu corpo na horizontal com a arvore, o peso e ação da gravidade fez-me atrapalhar o meu andar até o galho e por fim ficar de cabeço para baixo, mas no fim consegui reverter a situação ficando de cabeça para baixo sendo sustentado pelo Chakra que grudava na superfície do galho.

Eu estava ficando zonzo, parte do meu sangue estava em minha cabeça pois fazia muito tempo que estava de cabeça para baixo, e daí cancelei o jutsu que me fez cair. Demorei parte do tempo no chão, recuperando um pouco de consciência e quando comecei a voltar ao normal, pensei em fazer um treino que não usasse muito de mim. ─ Tenho que fazer algo mais simples... ─ Falei um pouco baixo. Sentei-me e juntei os pés, fiz uma posição de mão e percebi que a quantidade de chakra aumentava e ao mesmo tempo fluía em todo o meu corpo proporcionalmente. A luz começava a acabar, o que significa que o dia estava indo e começando outro, resolvi ir para casa recuperar parte de minha energia desgastada.

____+ A. McHallow +____
HP: 200
CH: 180
ST: 180
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Qua Mar 16, 2016 1:27 pm

Treino de Ninjutsu-

Depois de tanto procurar Mei chega até um dos campos de treinamento indicado por um ninja no centro comercial sobre a localização de Harumi, agora bastava a kunoichi encontrar a sensei no meio daquele lugar.

Mei
HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sab Mar 19, 2016 6:10 am

treino

Constituição mental
Controle de Chakra

Cheguei no portão do campo de treinamento, estava silencioso no recinto, pelo menos aos olhos do garoto de cabelos prata, porém tinha um ninja em treinamento no algo, meditando e concentrando seu chakra na sola de seus pés, talvez treinando Mizu no Kinobori no pequeno lago, na qual eu estava ontem. ─ Parece que não poderei treinar no laguinho. ─ Suspirou o garoto. Então o mesmo foi em direção à floresta - onde ontem estava treinando seu novo jutsu Katon: Endan, não com grande êxito da técnica, porem tem que treinar mais com esse movimento mais tarde – o tronco de arvore ainda estava negro por causa do ardor das chamas de meu último treino. Mesmo que não possa treinar no laguinho, ainda há um jeito de treinar, como meu controle de chakra. ─ Kinobori! ─ Exclamei no meio da floresta. Um pouco de chakra fluía sobre a solas de meus pés e visualizei uma arvore com um galho, mais ou menos uns nove metros de distância do chão, um galho grosso o suficiente para que pudesse suportar o meu peso. ─ É agora! ─ Com uma grande corrida, peguei impulso e com um grande pulo consigo grudar meus pés como se houvessem ventosas nas solas no tronco de arvore. Eu estava com meu corpo na horizontal com a arvore, o peso e ação da gravidade fez-me atrapalhar o meu andar até o galho e por fim ficar de cabeço para baixo, mas no fim consegui reverter a situação ficando de cabeça para baixo sendo sustentado pelo Chakra que grudava na superfície do galho.

Eu estava ficando zonzo, parte do meu sangue estava em minha cabeça pois fazia muito tempo que estava de cabeça para baixo, e daí cancelei o jutsu que me fez cair. Demorei parte do tempo no chão, recuperando um pouco de consciência e quando comecei a voltar ao normal, pensei em fazer um treino que não usasse muito de mim. ─ Tenho que fazer algo mais simples... ─ Falei um pouco baixo. Sentei-me e juntei os pés, fiz uma posição de mão e percebi que a quantidade de chakra aumentava e ao mesmo tempo fluía em todo o meu corpo proporcionalmente. ─ Agora calma, calma... calma. ─ Falei diversas vezes enquanto inspirava e expirava o ar puro da pequena floresta em que eu estava, alguns pombos arrulhavam o que limitou minha paciência e atrapalhando o meu treino de meditação. ─ Que droga de pombo! ─ Gritei. Percebi que o ninja que estava no lago parou seu treinamento por causa do barulho que fazia e gritou do lago: ─ Silencio, também estou querendo treinar aqui! ─ Disse. ─ Desculpe-me, isto não vai se torna a acontecer de novo! ─ Gritei novamente. De volta ao treino de constituição mental, retornei à meditação tranquila. Diversas vezes inspirei e expirei para ter um equilíbrio total de paz e tranquilidade com a floresta, fiz um selo de mão enquanto meditava e sentia, a cada segundo, o meu chakra fluir. Demorei um pouco mais neste treino e logo me levantei saindo do Campo de treinamento.

____+ A. McHallow +____

HP: 200
CH: 170
ST: 170

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
M. King
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sab Maio 07, 2016 5:58 pm

♠ Training in the camp! ♠
(Treino de Força e Resistência)

Minha chegada ao um tal campo, que me deixava um pouco empolgado com o treinamento para prosseguir com meu objetivo futuramente. Aquele ar puro dos campos ajudavam-me a respirar melhor - pelo menos, bem melhor que no centro da vila -, meu corpo magro e leve facilitava em minhas movimentações. Iniciava uma aquecida, nada mais do que começar com diversos alongamentos, colocava uma das pernas (direita) dobrada para trás e forçava-a, enquanto passavam-se minutos pensava, que fazia um bom tempo que não comia algo bem, bem suculento como a carne, minha alimentação se tratava apenas de frutas das árvores e água.

— Hunph... Parar de falar desse assunto, antes que me dê vontade. - Dizia voltando a minha realidade triste.  

Alongava as duas pernas, sabia que o alongamento era bem importante para o bom funcionamento do corpo humano, poderia até evitar fraturas precisas ou outro afim. Agora, iria alongar meus braços, inclinando-os para os lados por alguns segundos e estalando meu pescoço... Estava bem preparado, o alongamento foi feito, porque saberia que ficaria ali horas treinando meus atributos físicos - que por sinal estavam bem ruins -, não treinava muito meu físico.

Comecei meu treino com uma leve corrida em círculos, com o intuito de aumentar consideravelmente meu grau de respiração, que ajudaria na minha resistência, odiava treinar movimentos repetidos, então a resistência era um atributo meu, mais baixo dentre os outros.  Correr em círculos me deixava um pouco tonto, tudo parecia girar a minha volta, era uma sensação horrível perante daquele situação. O suor dos meus cabelos escorriam para minha testa, isso significava a transpiração...

— Calor. - Disse, meio ofegante.

As minhas pernas já estavam vermelhas de tanto correr, outra sensação estranha, elas pareciam cada vez mais pesadas, essa sensação... Seria meu mal habito de não praticar atividades físicas? Entretanto, parei de correr em círculos, e me agachei-me suspirando bastante enquanto meu suor escorria por meu rosto, era uma grande exaustão no momento, tudo isso era culpa minha... Meu rosto esquentava me deixando com muito calor. Iria treinar minha força, utilizaria o troncos das árvores para socar até aguentar mais nada.

— Terei que treinar muito para aumentar minha resistência e força. - Confessou olhando para um tronco. — Certo. - Finalizou.

Nunca tinha batido em ninguém, nem em um objetivo, nem nada, seria uma experiência nova. Fechei os punhos e iniciei uma serie de socos no tronco da árvore, uma pontada de dor nos meus punhos surgiam depois da serie de socos na árvore, isso deve o fato da árvore ter uma resistência maior que a minha força. " Será que... Talvez um dia, eu consiga derrubar uma árvore usando apenas minha força muscular? " - Pensava olhando o resultado da serie de golpes que havia dado no tronco da árvore.
Concedi outra serie de socos na árvore, o resultado? Não havia sequer marcas de socos ali, nem parecia que havia feito duas series de socos ali. Como poderia aumentar minha força? É um caso quase impossível de descobrir o porquê. Olhei para baixo, visando as raízes que algumas delas saiam do solo, e estava lá, meu pé, meu pé seria algo mais forte que minhas mãos? Não sabia, apenas fiz o teste... Comecei a dar diversos chutes na árvore, finalizando com um pulo e inclinando meu chute fortemente contra a árvore, que por sua vez,  folhas presentes na copa da árvore caíam lentamente, isso era um bom começo...

— Tenho mais força nos pés do que... Nas mãos. - Falei, tirando um treino para descansar sentado na árvore.

M. King
Ver perfil do usuário
isabell@avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/150  (30/150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sab Maio 07, 2016 11:13 pm

Treino de Força & Treino do jutsu: Kage Shuriken no Jutsu

First Trainning
Uchiha Kagome
.

Acabava de chegar ao primeiro campo de treino da aldeia, numa vila tão grande como Konohagakure fazia um pouco de confusão o facto de atribuírem nomes de origem numérica a locais em vez de nomes verídicos, de certeza que houve algum infeliz ou desafortunado que veio para neste campo de treino por errado, ou talvez saber os campos de treino de cabeça fosse uma boa tarefa para os shinnobis de alto estatuto, seja como for isso pouco importava pois o que Kagome foi naquele local fazer foi simplesmente treinar o seu manuseamento de arma de forma a melhora-lo. Com a vontade de se especializar em Shurikenjutsu, a Kunoichi sabia que ela tinha que possuir um conjunto de habilidade consideráveis para se especializar e pelo que lhe foi dito ela necessitava de ter um determinado grau de força para poder manusear certas armas e apesar de ter achado isso bastante ridículo de ínicio, com o passar do tempo e uso contínuo da katana que lhe foi oferecida pelo seu avô, a jovem Uchiha realmente apercebeu-se que havia algum fundamento por de trás destas palavras.

(Inicio do treino de força)

Como já era comum em qualquer exercício físico ou treino, Kagome decidiu começar pelo aquecimento de modo a evitar lesões e a preparar o corpo para o exercício que tinha em mente, como esta era a primeira vez que a Uchiha ia treinar o seu corpo fisicamente (uma característica que antes julgava ser feita apenas pelos homens) ela fez questão de preparar um conjunto de tarefas mentalmente que lhe permitiriam obter alguns resultados. A primeira etapa era o aquecimento como era óbvio e este era um pouco diferente de um aquecimento comum, de início Kagome começou a correr a volta do campo de treinamento acompanhando o arame farpado que delimitava a periferia do local, nos primeiros dez minutos de corrida a jovem não teve problema nenhum pois o facto de se ter graduado como gennin mostrava especificamente que ela não era tão fraca como muitos julgavam. Após a corrida e sentir uma simples gota de suor a escorrer-lhe pela testa, Kagome sentou-se no chão e passou a próxima etapa do seu treino de força, os cruéis exercícios.

O primeiro de todos foram os abdominais, uma impiedosa actividade onde a praticantes tinha de flectir ligeiramente as pernas, colocar as mãos atrás da cabeça com os dedos interlaçados e por fim, usando apenas a força abdominal, erguer o torso até que este fizesse um ângulo de noventa graus com o chão, algo fácil a primeira vista porém muito mais complicado quando era posto em prática, o seu objectivo era fazer cinco “sets” de quinze abdominais ou para os mais incultos, fazer quinze abdominais, descansar, fazer mais quinze abdominais, descansar e repetir o processo cinco vezes. Nos primeiros dois “sets” a Uchiha não teve problemas nenhum, o seu corpo estava descansado e o aquecimento nem a tinha esgotado o suficiente, de corpo fresco o primeiro conjunto foi feito de forma quase instantânea e provavelmente nem demoraram mais de três minutos, após o descanso, o segundo conjunto de abdominais também foi relativamente fácil de fazer porém a partir do terceiro “set” o exercício começou a complicar, o seu torso doí-a com o esforço de ter de erguer o corpo desafiando as leis da gravidade, a falta de experiencia em exercícios físicos havia feito com que a kunoichi tivesse uma respiração descontrolada e por sua vez lhe faltasse o ar e pior que tudo, a cada descanso ou melhor dito cada vez que deitava o corpo, era um realmente um verdadeiro pesadelo voltar a ergue-lo.

Após um bem merecido descanso de não menos de dez minutos, Kagome estava pronta para mais um conjunto de exercícios, desta vez a tarefa seriam flexões, como os seus braços eram os membros principais para carregar o peso das armas ninja em combate, faria uma boa quantidade de sentido que este tivessem uma boa porção de treino. Mudando os conjuntos para dez flexões num conjunto de sete repetições o exercício parecia ser ligeiramente mais rápido de cumprir do que o outro, passado uma boa meia hora de treino e de bastante suor nas suas roupas e no seu rosto, a Uchiha sentia o seu cabelo todo despenteado porém sem a força de erguer um único membro, os seus braços pareciam ter perdido mais de noventa porcento da sua sensibilidade e fizeram a jovem considerar a opção de entrar numa dieta pois foi apenas naquele exercício que Kagome se apercebeu o quão pesado era o seu corpo. Arranjar uma posição para se deitar também parecia ser um grande problema pois ela precisava do seu torso para mover a parte superior do corpo e ao contrário do que muitos pensam, as partes doridas não eram tão facilmente curadas, só o facto de estar deitada sobre a grama que existia no campo de treino era o suficiente para lhe fazer resmungar, a kunoichi havia sem dúvida notado resultados porém estava tão exausta que começa a questionar-se seriamente se isto seria mesmo um tipo de actividades que tinham de ser repetidas no futuro.

(Fim do treino de força)

Deitado no solo olhando para o céu de forma calma e quase sendo levada pelo sono, Kagome notava um intenso incomodo vindo da sua perna direita, não era uma pedra pois independentemente do local onde a Uchiha movia a perna o alto parecia a acompanhar permanentemente, virar de barriga para baixo também não ajudou a situação pois o que lhe incomodava não parecia mudar de sitio, após alguns momentos ignorando o problema a shinnobi respirou fundo, reuniu as forças para se sentar apos os exercícios e passou com a mão na perna para ver o que era.

(Inicio do treino do Jutsu)

Retirando um pergaminho do bolso, Uchiha rapidamente se lembrava do que era, tratava-se do seu primeiro gasto desde que se graduou, um pergaminho contendo um jutsu que foi pago com o dinheiro da sua primeira missão, honestamente ela já não se lembrava que o tinha consigo porém graças a velhos hábitos a jovem teve a brilhante ideia de o levar consigo e de o colocar numa zona de desconforto para que a mesma pudesse reparar nele. Quem diria que uma armadilha aplicada a si mesmo seria tão útil?

Tirando o pequeno laço que mantinha o pergaminho fechado, Kagome começou a ler o seu conteúdo de forma calma e atenta, aproveitando para dar ao corpo algum descanso do exercício intenso que teve de efectuar, o jutsu era relativamente simples pois era de rank D e era praticamente um resumo de algo que a mesma já sabia, já lhe tinham mostrado e praticado porém nunca oficializado.

- Deixa cá ver… uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente… já sabia. A eficácia depende e varia de quem as sua, igual a muitos jutsus sim. Ah sim aqui esta: O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior.

Colocando-se novamente em pé, mais aliviada das dores que sentia, Kagome olhava em redor em busca de um bom algo sem nada que lhe impedisse de recuperar as shurikens depois de terem sido atiradas, já tinha a pouca sorte de não ter Fuuma Shurikens para treinar o exercício em condições como não se podia dar ao risco de gastar as poucas shurikens que tinha, especificamente num treino. Após uma boa percepção do seu redor, a kunoichi achou um pequeno tronco de madeira isolado dos restantes, no tronco já existiam inúmeros golpes vários deles bem extensos, como se tivesse treinado o combate com espada nele o que indicava que aquele seria um alvo perfeito, retirando todas as shurikens que tinha na bolsa (que infelizmente não eram muitas) a shinnobi passou uns bons momentos aperfeiçoando os seus lançamentos de modo a conseguir efectuar o jutsu com sucesso, apesar de ter alguma experiencia na área, isto não a ajudou a dominar o jutsu mais cedo mais sim a detectar os seus erros com mais frequência. De inicio os lançamentos eram péssimos, os shurikens iam tão afastados um do outro que era praticamente impossível esconde-los um debaixo do outro, passadas algumas horas repetindo os lançamento, correndo ate ao alvo para recuperar as shurikens, lançando-as novamente, correndo atrás das shurikens que não atingiam o algo e ficam presas no solo um pouco longe de onde estava, a jovem foi capaz de conseguir lançar duas e por vezes três shurikens debaixo uns dos outros.

Porém agora o problema era outro, algumas shurikens iam mais rápidas que outras e estragavam a ilusão, não tinha nada a ver com a ordem em que eram lançadas pois o que muitas vezes era que a segunda shuriken ia muito mais a frente das outras duas e quando finalmente julgava ter resolvido esse problema as shurikens acabavam por chocar umas com as outras a meio voo e saiam disparadas uma para cada lado. A jovem já não sabia quanto tempo passou desde que havia começado a treinar aquele jutsu, pior ainda é que ela não sabia quanto tempo havia passado desde que a mesma começou a treinar em geral, a única coisa que reparou é que quando chegou ao local o sol estava no céu, no seu ponto mais alto e agora ele estava a desaparecer no horizonte, os seus lançamentos estavam sem duvidas mais precisos porém a sua força estava quase inexistente, o jutsu estava dominado sem qualquer sombra de dúvida porém Kagome sabia que conseguia levar a técnica a um grau superior, apesar de todas shurikens acertarem no alvo e de existir uma margem de erro quase inexistente ela sabia que no futuro conseguia faze-lo melhor. Mas por agora o objectivo tinha sido cumprido.

(Inicio do treino do Jutsu)

Após cumprir todos os objectivos que se tinha proposto a fazer, a kunoichi reunia as suas coisas e preparava-se para ir para casa, ela sentia-se fisicamente e mentalmente exausta devido aos inúmeros falhanços antes de obter resultados positivos mas acima de tudo a dor que os seus músculos lhe propulsionavam apenas por se mexer. Sem mais nada que lhe prendesse naquele local, pelo menos por hoje a Uchiha dava os seus primeiros passos até casa onde descansaria e colocaria as energias e ossos, todos no lugar...

Citação :
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Status:
HP: 200/200
Chk: 400/400
St: 200 /200
Ver perfil do usuário
Sayuzavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Qua Maio 18, 2016 8:04 pm

Treino Kenjutsu

A quanto tempo não realizo um treino puxado? Estou caindo no comodismo, francamente é entediante ficar treinando e treinando e treinando, os resultados nos combates sempre são semelhantes, uma vitória para mim em poucos movimentos. Apesar que agora não seria como na academia, estou em um novo patamar tanto como ninja como também na minha respectiva vila, não sei se enfrentarei desafios tão fáceis como na academia, bom, melhor me precaver. Meu pai não se encontrava em casa, como de costume, este vivia em bares e sempre exagerando nos drinks, necessitando ir resgata-lo na maioria das vezes. Aproveitaria esta sua ausência para vasculhar suas coisas e tentar achar coisas legais de adulto, uma revista +18 poderia calhar, cigarros ou até mesmo bebidas.  Porém achei algo um tanto quanto chamativo para meus olhos, uma revista sobre kenjutsu? Um tanto incomum.

Nem sequer a abri para ler, tomei a posicionando sobre o bolso e saindo para um local mais reservado, não poderia ser pego em flagrante vasculhando as coisas do meu pai dessa forma. Até mesmo no percurso meus batimentos estariam acelerados, confesso que tenho um alto temor para com meu pai, vocês nunca viram aquele velho bravo, então não venham me chamar de medroso. Finalmente me encontraria em um local mais reservado, me sentava posicionando minhas costas sobre uma árvore, aproveitando da sombra para melhor leitura daquela revista. Bom, eram muitas palavras que eu nunca havia visto, muita informação para pouco compreensão da minha parte, levando minha mão sobre a nuca a coçando com uma certa frustração. Porém com o passar das folhas cheguei em uma parte que eu compreendia perfeitamente, minha feição cabisbaixa mudava de imediato. Lia detalhadamente cada palavras sem sequer pular uma linha, não me daria o luxo de perder uma fonte rica de conhecimento como esta.

Aquilo parecia algo como um manual para treinamento, ensinando detalhadamente os passos e recursos necessários para melhor desenvolvimento. Primeiro paragrafo da página duzentos e trina e cinco dizia assim. ‘’ Existe um ditado: "a espada que salva também mata o homem ." A espada é uma ferramenta para matar. Não importa quem a empunha. Se quiser aperfeiçoar sua técnica com uma espada, então, você deverá estar em paz com a morte, tanto a sua, quanto de outra pessoa. Não é possível correr de forma super humana, só porque você sabe manusear uma espada. Isto não lhe dá um poder especial ou lhe deixa mais rápido. A espada é um pedaço de metal especial. As habilidades que você aprender após muitas horas de treino, com um professor qualificado, não irão libertar um poder ou energia especial em seu interior. Nada desafia as leis da física e geometria, nem mesmo os samurais, quando se usa uma espada corretamente. Você não pode cortar árvores de uma só vez. E se tentar fazer isto, provavelmente vai estragar sua espada, pois o que você vê nos filmes ou é falso, ou é feito com bambus, que podem ser partidos com um corte.

Perfeito, tive todas as minhas expectativas jogadas ao chão, quer dizer que todas as minhas horas à frente da televisão assistindo o Rin Okumura com sua espada foram em vão? Isso me deixou no mínimo chateado, mas levaria aquilo como aprendizado, saberia que este tipo de arte não seria fácil desde o momento que vi os primeiros parágrafos desta revista, tenho que ser mais realista comigo mesmo. Continuaria folheando aquela revista, chegando agora na parte fundamental para um bom treino. ‘’ Estude todos os 8 pontos cardeais:  Fique de pé, olhando para frente, e você conseguirá definir facilmente 4 quadrantes (pense como se estivesse virado para o norte, mesmo se não estiver): norte, sul, leste e oeste. Agora, pense nos 4 "sub-quadrantes", chamados de octantes: noroeste, nordeste, sudeste e sudoeste. Estes pontos formam oito direções. Você poderá também fazer um exercício simples para aprendê-los. Fique em pé, com o pé direito para frente, o esquerdo para trás, apontado para a esquerda, sem que fiquem muito longe um do outro - não devem, também, ficar perto demais. Agora, pise com o pé direito e traga o pé esquerdo de maneira que fique exatamente na posição anterior. Assim, você descobrirá o norte. Agora vem a parte difícil: "a técnica de pivô".

Veja sua postura e, com o menor esforço possível, vire para o lado "mais forte". No manejo de espada, isto que dizer virar para o lado que você usa menos esforço, quando comparado ao outro. Virar para o lado que exige mais esforço é chamado de "lado fraco". Se o seu pé direito estiver para frente, faça o pivô para sua esquerda, e vice-versa. Agora, pise com o pé bom e volte ao primeiro ponto. Isto é chamado de Zango. Duas direções de movimento, e assim você aprenderá os 8 pontos cardeais. Vá do "lado forte" para o 3, que vem no lugar do redirecionamento para norte. Faça o Zango. 5, 6, 7 e 8 são um pouco diferentes. Em 4, vire 45º para seu "lado forte", colocando o pé traseiro (neste caso, o direito) virado para o 5º ponto. Faça o Zango daqui e a mesma coisa para chegar em 7 e 8. Ao chegar no 8, não deve ser difícil voltar para 1. Faça isto 1000 vezes. Se quiser um exercício um pouco mais interessante, tente dar um passo para trás, w não para frente. Depois, combine os dois, fazendo ambos. Este é o método Hachi Kata (Métodos dos 8 [caminhos]) ou Hachi Do (literalmente oito caminhos)’’

Tudo bem, já considerava-me apto para pratica após a leitura, sacando minha lamina alocada nas costas, posicionando-a na mão destra. Comecei como dizia o manual ficando de pé olhando para a frente, definindo em seguida as quadrantes, frente, atrás, lado e o outro lado, ou também conhecidas como norte, sul, leste e oeste. Agora marcaria na cabeça as sub-quadrantes, conhecidas também como octantes que seriam as diagonais, que juntas com as quadrantes totalizam oito pontos. Realizaria um treinamento simples sobre esta área, apenas para fixar melhor na cabeça.  Ainda em pé, moveria o pé direito para frente, deixando o esquerdo para trás, apontado para a esquerda, sem deixar este muito longe um do outro, porém não deviam, também, ficar perto demais. Agora pisaria com o pé direito trazendo o pé esquerdo de maneira a deixa-lo exatamente na posição anterior. Assim descobrindo o ‘’Norte’’

Agora chegava na parte mais difícil: "a técnica de pivô". Analisaria minha postura e, com o menor esforço possível, viraria para o lado "mais forte". No manejo de espada, isto quer dizer virar para o lado que você usa menos esforço, quando comparado ao outro. Virar para o lado que exige mais esforço é chamado de "lado fraco". Se o meu pé direito estivesse para frente, teria que fazer o pivô para a minha esquerda, e vice-versa. Agora pisaria com o pé bom voltando ao primeiro ponto. Isto que acabei de realizar nomeia-se como Zango. Duas direções de movimento, e assim dominaria fácil os 8 pontos cardeais. Iria agora do "lado forte" para o 3, que vem no lugar do redirecionamento para norte. Faria novamente o Zango. 5, 6, 7 e 8 são um pouco diferentes. Em 4, viraria 45º para meu "lado forte", colocando o pé traseiro (neste caso, o direito) virado para o 5º ponto. Iria repetir estre treinamento por toda o fim da tarde. Mesmo que de começo fosse confuso não questionaria uma revista que é do meu pai, afinal, é do meu pai. Treinaria essas artes básicas do kenjutsu para poder prosseguir com treinos futuros ainda mais avançados.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Itens utilizados:

Ver perfil do usuário
Aikaavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Qui Maio 19, 2016 11:10 pm

"First Training"

Enfim Saruhiko chegava onde pretendia, o chamado Primeiro Campo de Treinamento. Geralmente era aqui onde o rapaz aprimorava as suas habilidades, ele gostava do ambiente, não só pela paisagem mas também por costumar estar vazio nos horários em que ele o usa. Infelizmente para ele, aquele não era o caso. Caminhando mais um pouco sobre o campo rodeado por árvores, notara uma presença: tratava-se de uma garota cochilando sobre uma árvore.

- Tsc... - Suspirou.

É claro que ele poderia ir treinar em outro lugar, porém, a preguiça falou mais alto dessa vez. Pensou que não teria mal algum treinar enquanto ela estivesse dormindo. Posicionou-se mais próximo a um tronco, no lado oposto ao da menina, queria manter um pouco mais de distância. Finalmente daria início ao seu aprendizado autoimposto, sentando-se sobre a sombra e então fechava os dois olhos. Era do conhecimento shinobi saber que deve-se manter uma mente saudável, sempre. Esse seria o propósito da posição em que Saruhiko se encontrava no momento, era até irônico para ele pensar nisso, mas, parecia até mesmo um praticante do budismo. De qualquer maneira, o rapaz tentava livrar sua mente de quaisquer pensamentos, seu único foco agora estava direcionado para a meditação. Ficava bem claro que estava concentrado naquela tarefa e que não queria ser incomodado, julgando por sua personalidade, seria difícil dizer o que Saru faria se fosse interrompido.

Isso continuava por mais alguns minutos, poderia-se dizer que se passou mais tempo do que o necessário. Todavia, o jovem Nara não daria seu treino como encerrado, queria por em prática algo que estivera planejando já fazem alguns dias. O sujeito que outrora estava sentando, agora já estava de pé e pronto para continuar. O que ele queria fazer exatamente era criar uma técnica a partir das habilidades de seu clã. Na verdade, ele achava até estranho que nenhum ancestral dele tivesse pensando em algo parecido, visto que praticamente todos os grandes membros que carregavam o nome Nara eram considerados gênios e de QI elevado. Gesticulava com ambas as mãos, formando o selo manual conhecido como "Rato". A partir disso, concentrava seu chakra próximo da própria sombra, uma silhueta negra começava a emergir do solo, era acompanhada pelo fluxo de chakra de Saruhiko. Algumas pontas salientavam-se da extremidade, cinco para ser mais exato, tomavam a forma de dedos. Ao todo, a figura lembrava muito um braço, exceto que este era muito mais robusto que o comum, também tendo a capacidade de esticar-se. Para testar a sua criação, comandou mentalmente para que o seu jutsu agarrasse um galho da árvore logo atrás do homem juvenil. Para sua surpresa, a sombra tinha força o suficiente para quebrar um galho consideravelmente resistente, o que despertou uma certa ambição em seu psicológico. Poderia não ser tão forte quanto desejava, mas ele sabia muito bem como faria para aumenta-la.

Cessou o gesto, consequentemente desfazendo o "Kage no Ken", nome que ele deu para a técnica. Com a mão nos bolsos, partiu para fora do local.

Jutsu:

- Treino de Cons. Mental, Controle de Chakra e Técnica.

HP: 200 de 200
CH: 100 de 200
ST: 200 de 200

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sex Maio 20, 2016 4:45 pm

Narração

Enquanto uma linda kunoichi descansava debaixo da sombra de uma reconfortante árvore, uma outra mulher chegava ali próximo ao local. Assim como seus olhos, seus cabelos também eram azuis, e seus passos eram consideravelmente calmos. Aproximou-se da kunoichi de cabelos rosados e cutucou-a no ombro, esperando que acordasse. A jovem abria os olhos devagar, a luz do dia fazia com que suas pupilas se ajustassem àquela anterior escuridão de seu sono.

- Vamos logo! Acorde - esbravejava a jounin - Você pediu um Mestre e aqui estou! Taiga estava ocupado demais para vir... Vamos logo, diga-me do que precisa!
Jounin
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sex Maio 20, 2016 5:10 pm

Narração

A jovem tinha acabado de acordar, começar um treino de imediato poderia acarretar alguma lesão muscular. A Mestra acho apropriado que sua nova pupila fizesse um breve aquecimento.

- Vá até lá - apontou para as águas do Rio Naka - "Aqueça-se" e treine um pouco seu controle de Chakra. Seu treino não será, de forma alguma, facilitado por mim.

Jounin
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Sab Maio 21, 2016 9:17 am

Narração

Hana já estava pronta para receber suas primeiras lições da experiente Jounin. A mulher de cabelos azuis olhava de um lado para outro, procurando algum objeto prático de treino. Neste momento ela lembrou da árvore em que a jovem de cabelos rosados dormia momentos antes de chegar ali. Olhou para cima e viu uma maçã, bem no topo da árvore.

- Bom, jovem - falava apontando para a fruta - Encoste nessa árvore, e use apenas seu chakra para cortar aquela maçã do topo. Lembre-se, transmita sua energia para cada galho ou folha que existir nessa árvore e, em seguida, corte o ramo para que a maçã caia.

Jounin
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   Dom Maio 22, 2016 2:51 pm

Andejava novamente sem rumo por Konoha, estava começando a me acostumar com esse lugar, querendo ou não ele atraia minha atenção de um jeito único e eu estava desfrutando disso, mas o que seria daqui pra frente? Encontraria a verdade sobre meu clã?

Esse tipo de pensamento vagava em minha mente quando adentrei despreocupadamente o cercado de um perímetro desconhecido. Notei duas silhuetas ali e mais tarde vi que seriam Hana e Harumi, respectivamente. Mas o que estaria fazendo a avaliadora do exame chunnin por aqui? Aproximei-me em passos leves e visualizei o treino das duas, sem tentar atrapalhá-las me escorei em uma árvore próxima apenas as observando. "Então ela está treinando pra valer..."

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: