Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 18:05

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:28

Relembrando a primeira mensagem :



Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shiroavatar
Exibir perfil



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/10/2015, 18:38

Apenas um de nós? Sinceramente, eu não queria perder a oportunidade de obter treinamento especializado com nossa atual sensei, ela parecia muito forte, provavelmente evoluiríamos muito. Mas ao mesmo tempo, eu estaria honrando meu clã ao passar por cima daqueles jovens em frente a sensei? Ser conhecido como "O Hyuuga egoísta que ignora sua equipe" enalteceria o nome do meu clã? Eu acho que não, por essa razão eu precisava pensar em uma forma de passar naquele teste sem necessariamente passar por cima deles. E pelo visto ele pensavam o mesmo.

Logo após as falas da Sensei, percebi um sutil chamado do Nara ali presente, ele parecia ter pensado alguma coisa. Sussurrou baixinho seu plano, e caramba... poderia funcionar. Levemente concordei com as afirmações do Nara.

- Tudo bem, é com você -

HP:200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/10/2015, 18:56

A sensei começou a explicar o que deveria ser o tal teste.
-Sinto muito, mas isso não te inclui, pequenino.
O cão concordou com a cabeça, enquanto Teiru trocava o alvo de seus olhares desconfiados entre Kiiroi e a sensei. Ele recebera uma pancada na cabeça, enquanto o cão gracejos linguísticos? Enquanto o garoto não apreciava isso, o cão sentia-se muito bem. Para ele, tratava-se ela de uma pessoa muito amigável!
Após o termino da explicação, foi puxado por Kosuke, e seguido pelo cão. Sorriu enquanto conversavam, era realmente um bom plano! Aproveitou, porém, para farejar nada discretamente os companheiros, atitude imitada pelo cachorro. Uma vez que tivessem terminado, de ouvir e memorizar os odores, voltaria para o local inicial e daria um passo para frente, estendendo a mão direita com um sorriso. Obviamente, também aproveitava para memorizar o cheiro da sensei, mesmo que mais discretamente por temer outro murro.
-Então eu fico com isso!
Armas:
 

Teiru
HP: 200
CK: 200
ST: 400

Kiiroimaru
HP: 200
CK: 200
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/10/2015, 17:01

O constante azul do céu de Konoha estava coberto por algumas nuvens naquele dia, igualmente suas sombras deitavam-se sobre a aldeia deixando este ou aquele ponto iluminados pelos estonteantes raios de sol, em meia tarde do dia eles marcavam seus agradáveis 27°C. O vento leste cruzava o local com suavidade e as folhas das árvores dançavam com ele, mais ao fundo esta sinfonia era complementada pelo cantarolar dos pássaros que jaziam calmos após o susto com a chegada de Teiru. Este, por fim intitulava-se como o designado a receber o selo, resultado de um consenso em equipe que levou o trio a conversar fora do alcance audível da sensei, embora não a tenha surpreendido muito com isso.

Os dois primeiros negaram a auto-indicação, restando apenas o Inuzuka que após inalar o ar cercante de sua sensei se dispusera a receber o carimbo em uma de suas mãos, escolha que a sensei teve de fazer. Segurando-o pelo pulso direito, Harumi pressionou o marcador em sua palma e então o retirou de lá, revelando o tal kanji já ilustrado em sua pele. A tinta era de uma composição especial, que podia ser facilmente anexada à outra superfície se em reação com o chakra de quem a carregasse, Teiru já a possuía e em breve poderia ter de usá-la.

"Como eles se sairão?" Perguntava-se enquanto soltava o pulso do jovem genin.

Aquele teste já encerrara seus preparativos, bastava a ordem de inicialização. Harumi se locomoveu até o centro do local e permaneceu à margem do lago, sob o reflexo das águas, o vento súbito agitava seus cabelos de modo a planá-los no ar enquanto um sorriso malicioso enobrecia sua face. Por um instante ela guardou a face de cada um ali presente, queria lembrar dos rostos de seus alunos antes que pudesse dar inicio ao teste, afinal não saberia dizer quais ainda continuariam na equipe depois daquilo.  

Novamente deixou uma das mãos repousada sobre a cintura e a outra livre no quadril, sua localização dava-se em razoáveis 15 metros dos três shinobi, que pareciam estar em proximidade curta. Estando de frente com os demais deu início a pronúncia de uma palavra só: - Comecem!

Harumi:
HP: 1300/1300
CH: 1800/1800
ST: 650/650

Considerações:
Horário: Variando entre 15 e 16 horas;
Tempo: Parcialmente nublado com pouco vento;
Temperatura: 28°C;

Distância de Teiru, Shiro e Kosuke - Harumi: 15 metros;
Ordem de postagem: Vocês mesmo definem a ordem de postagem de postagem suas, sendo que ela continuará assim até o final da luta. Essa rodada tem três turnos, o primeiro é de vocês, o segundo de Harumi e o terceiro novamente é de vocês. Vou fazer uma avaliação ao final deles, e em seguida, se continuar, o primeiro post será de Harumi e assim sucessivamente. (Vide regra aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t15-especificacoes-em-geral#1130)



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shiroavatar
Exibir perfil



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/10/2015, 00:06

Nós 3 estávamos separados a mais ou menos 1 metro de distância um do outro, de maneira lateral. Assim que a Sensei dei o sinal eu já comecei minha investida, avançaria correndo a 5m/s para uma distância de 5 metros à direita de nossa Sensei (Minha esquerda). No meio do trajeto, quando chegasse a mais ou menos 7 metros de meu ponto inicial, lançaria 3 kunais à minha direita de forma que essas estariam alinhadas diagonalmente com 1 metro de distância entre cada. Da vista da Sensei a primeira Kunai estaria a 8 metros de sua frente, exatamente entre ela e Kosuke. A segunda estaria a mais ou menos 7 metros dela e um pouco mais a esquerda da a primeira, entre Kosuke e Teiru. Já a terceira a quase 6 metros e mais a esquerda do que a segunda, terminando em frente a Teiru há mais ou menos 9 metros em frente ao rapaz, formando assim uma espécie de alinhamento diagonal entre as três.

Mas essa foi só uma parte de meu ataque, assim que cheguei no ponto e que planejava (5 metros a direita da sensei) avancei com toda minha velocidade para cima dele, encurtando aqueles 5 metros em menos de meio segundo. Assim que desse de cara com a Sensei, iniciaria um ataque com toda a velocidade do estilo Jūken, visando acertar cerca de cinco golpes na professora. O primeiro seria um golpe de sua palma direita ao estômago da sensei, seguido por um golpe com palma esquerda visando acertar a articulação de seu braço esquerdo. O terceiro ataque voltaria a palma esquerda do rapaz, em um movimento de arco atacava com a barriga da mão esquerda no ombro direito de sua Sensei. O quarto ataque usaria da manga de seu Kimono para encobrir o verdadeiro ponto do ataque, que seria outro golpe em arco mais ou menos na área do pescoço da professora. E por fim sua última investida, seria um golpe com a palma da mão, vindo de baixo para cima, mirando no queixo  de sua professora.

Considerações:
 

Estilo de Luta:
 

Armas Usadas:
 

Armas na Pochete:
 

HP:200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/10/2015, 21:15

Harumi afastou-se do quarteto, até chegar na margem do lago.
-Comecem!
Shiro foi o primeiro a se mover, conforme o planejado. Teiru realmente gostava mais da parte que ele acabou por receber, procurava ação. Porém, seria arriscado demais. Caso ele fosse nocauteado, o que de acordo com ele era impossível, estaria tudo perdido.
Assim, tratou de fazer sua parte. Recuou alguns passos com o cão à sua direita, ficando atrás de Kosuke, e sacou duas kunais. A primeira ofereceu ao cachorro, que a segurou com o focinho, e a segunda ele mesmo mordeu. Uma vez com as mãos livres, sorriu formou o selo do bode, e realizou o jutsu de transformação.
Com a névoa do jutsu, cão e dono trocaram de lugar. Após essa se dissipar, haviam dois pequenos cães idênticos logo atrás de Kosuke: Um à direita e outro à esquerda do mesmo, segurando uma kunai cada um com o focinho
Jutsu utilizado:
 
Armas utilizadas:
 
Teiru
HP: 200
CK: 200 -10 = 190/200
ST: 400

Kiiroimaru
HP: 200
CK: 200
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/10/2015, 22:08

Kosuke via seus parceiros seguirem o plano e agora era a vez dele fazer o mesmo. Enquanto Shiro jogava as três armas no chão já avançando e Teiru fazia sua combinação com Kiiroi, o próprio jogava cinco kunais na direção da sensei.

Porém no meio do caminho Kosuke fez sua sombra avançar, com a intenção de aumentar o limite usando as das nuvens e das armas antes jogadas pelo seu parceiro para criar tentáculos e pegar todas as suas kunais no ar. Com isso as suas sombras materializadas iriam ficar na vertical. Pensando especialmente na sensei para as medidas ele deixou a mais alta na altura da cabeça, a próxima na do coração, depois estômago, depois coxas e por fim suas pernas.

Então todas iriam pela direita, seguindo reto, para depois dar a volta. Gerando assim uma “barreira” com as sombras que no fim as pontas com kunais iriam por trás da Harumi, onde Kosuke faria continuarem indo até ela.

“Isso tem que dar certo!” – Pensou um pouco ansioso.




Jutsu Usado:
 

Armas em Uso:
 

Consideração:
 





HP:200/200
CH:350/400
ST:200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   31/10/2015, 02:11

O vento chocou-se uma vez a mais com os cabelos da Sarutobi, suavemente expunha-os ao ar de maneira a tampar parte de seu rosto. O silêncio costumeiro pré-batalha ilustrava a tensão do momento, uma batalha surgiria ali, mas não antes daquela pergunta que rondava os pensamentos da Jounin: Que habilidades eles mostrariam naquela luta?

Rugem os tambores! Ligeira era a desenvoltura dos membros do time 1, num instante já estavam certos de suas posições assim como o quê deveriam fazer, atitude rápida que Harumi pode analisar como uma formação de batalha. Três a um, um número justo para quem? Num combate tudo podia acontecer, o fator surpresa é a essência.

Os espíritos se agitaram quando o Hyuuga deu seus primeiros passos em direção à sensei, com mínima dificuldade avançou os primeiros sete metros em pouco mais de um segundo, lá ele deixaria três kunais projetarem-se à sua direita de modo que atingissem o solo entre a Jounin e os outros. O trajeto do genin prosseguiu dispondo-o cada vez mais perto da mulher, de modo que esta o perseguiu com os olhos, pois seu corpo mantinha-se estático. Em questão de milésimos, o genin já alcançava os cinco metros de distância da mulher, proximidade suficiente para que Harumi entrasse em guarda, nesse tempo ele aplicou uma impulsão a sua corrida e disparou ainda mais veloz em direção ao que tanto almejava. Acontece que este não era o único golpe acontecendo no momento, num olhar de relance, Harumi pode notar a sombra de Kosuke se projetando no solo em direção à ela. "Hmn, então por isso as kunais" Analisou.

Chegara o momento da Jounin agir, seu corpo leve e suavemente esguio a ajudaria na flexibilidade da manobra que estaria a fazer. Ver o genin avançando com tanta voracidade e já mergulhando suas mãos em direção a ela, fez a Jounin lembrar do lago que habitava em suas costas. Foi então que a mulher buscou sair da linha de ataque do genin, era difícil para alguém que não fosse do clã Hyuuga rebater os golpes do Jūken com tanta precisão, por este motivo ela decidiu não o enfrentar diretamente. Começou deslocando o quadril para o lado direito deixando apenas uma de suas pernas como obstáculo para a investida de Shiro, e então girou seu corpo de modo a aumentar a precisão da rasteira que buscava lançá-lo ao lago. Harumi ainda se aproveitou do rodopio para retirar uma bomba de fumaça de dentro de suas vestes e explodi-la ali mesmo ao final do movimento circular, esta ação encobriria sua silhueta como uma tentativa de restringir o campo visual de Kosuke, que por sua vez parecia buscar atingi-la com as kunais sendo portadas pelas sombras. "Entendo, então o ataque do Hyuuga foi uma distração... Esses genins realmente pensaram em alguma coisa. Mas como guiará suas sombras a um lugar que não pode ver através?" Refletiu enquanto se lançando também ao lago, moldava o selo do Bode.

Ao cair sobre a água sua aparência já era nítida, tratava-se de um outro Shiro, porém disfarçado pelo Henge no Jutsu da Jounin, além disso a mesma utilizou de seu Kanashibari no Jutsu buscando deixar Shiro sobre os efeitos da técnica. Harumi tinha noções da habilidade de Teiru com o olfato, já que este gravou seu cheiro antes mesmo que o teste começasse, todavia, a água serve como um inibidor de odores e certamente se jogar nela cobriria seu cheiro original, o mesmo serviria para o Shiro verdadeiro, uma vez que estivesse na água seu cheiro também seria abafado.

"Como vão saber qual é o verdadeiro?" Harumi alimentava sua curiosidade sobre qual seria a reação dos genins. Se atacassem o falso Shiro poderiam ter a chance de conseguir marcar a sensei e por fim finalizar o teste, entretanto, se escolhessem errado poderiam ferir o companheiro de equipe. A decisão cabia a eles, já que Harumi não poderia usar outro jutsu enquanto mantivesse seu Kanashibari.

Harumi:
HP: 1300/1300
CH: 1740/1800
ST: 650/650

Considerações:
Velocidade de Harumi: 15 m/s

Jutsus usados:
 
Itens usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shiroavatar
Exibir perfil



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 20:27

A velocidade de reação da Sensei era igualmente rápida, assim que parti para cima dela, percebi que ela se preparava para algum golpe ou contra-ataque. Ela utilizou-se de uma rasteira para que eu não conseguisse prosseguir com meu golpe, já estava em alta velocidade e não havia muito o que fazer, tentei então saltar para cima com o fim de desviar de sua rasteira. Não demorou muito para que ela então arremessasse uma bomba de fumaça no chão e cobrisse nossa visão, porém ela não sabia que eu era um Hyuuga? Poderia simplesmente ter contornado a situação se subitamente eu não tivesse sentindo meu corpo totalmente paralisado me impedindo de ativar minha técnica ocular, não sabia exatamente o que ocorria, porém não conseguia realizar qualquer movimento.

HP:200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   3/11/2015, 19:47

Teiru assistia como um dos cachorros atrás de Kosuke o que acontecia, até que a bomba de fumaça fora lançada. Seu olfato era o único sentido que ainda ligava a luta à sua frente a ele.
Kiiroi, por outro lado, continuava a assistir a luta, mesmo que curta, com seu olfato, além de sua audição canina. Ouviu alguns golpes e, quanto Teiru não pode conter a cara de questionamento, ao perceber que o cheiro de Siro subitamente desaparecera, Kiiroi estava confiante.
-Arf, Arf!-Começou a latir.
Dizia para todos, mesmo que Teiru fosse o único a entender, que Shiro fora jogado na água, pelo barulho. Além disso, após o cheiro da sensei também desaparecer, informou que o mesmo também acontecera com ela. Além disso, como mais importante, informava algo que só sua audição foi capaz de descobrir, deixando o amigo às escuras neste sentido: Informara quem estava mais perto, mais longe, ou quem estava de qual lado.
Descobrindo isso, um dos cães sorriu, e jogou-se à frente dos outros dois companheiros. Com o fim da técnica, a fumaça encobria rapidamente sua posição mudando, agora já apoiado sobre as mãos, com unhas cumpridas e dentes afiados, pronto para acabar à velocidade máxima. A fumaça da bomba que a sensei utilizou deixaria dois Shiros idênticos, mesmo que um deles estivesse estranhamente parado, e o outro com um selo de mão, mas não era o suficiente para abalar o sorriso. Sabendo onde estava cada um, emergiu no ar já com um grito.
-Ei, essa ideia foi minha!!!-Bradou estranhamente alto.
O rodopio começara, e a técnica o levava mais para cima.
-Mas não pode nos confundir com isso!
Com o tsuga feito, ia com sua velocidade máxima, sem deixar de gritar por um minuto, fazendo uma curva, já que não planejava seguir reto até o lago. Iria chegar às costas do “Shiro” que deveria ser a sensei disfarçada, o referido pelo cão.. Ia tentar atingir ela por trás após a curva. Mesmo que seu objetivo não fosse exatamente marcar a sensei, iria tentar desviar de qualquer um no seu caminho caso errasse ela, principalmente das kunais nas sombras.
Te peguei!

Enquanto isso, Kiiroi corria entre as Kunais no chão, ficando perto da margem do rio, e simplesmente parava lá, observando o que acontecia.

Teiru
HP: 200
CK: 190 -5 = 185/200
ST: 400 -50 = 350/400
Velocidade: 13 +5 = 18 m/s

Kiiroimaru
HP: 200
CK: 200
ST: 400
Estilo de luta:
 
Jutsu:
 
Henge no Jutsu Desfeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   3/11/2015, 21:08

A sensei era realmente boa, aquilo que eles planejaram foi desviado perfeitamente por ela, com direito a bomba de fumaça e um Henge. Tudo bem, a ideia não tinha funcionado exatamente como queriam, mas era o suficiente para começar o outro plano.

Kosuke via os dois Shiros e não sabia ao certo como identificar o falso, aquilo era muito confuso. Mas Kiiroi latia como se informasse alguma coisa e, mesmo sem entender a linguagem canina, viu que Teiru já agia com precisão, então desfez o Kageyose para as armas caírem no chão e acompanhou fazendo o selo do Rato para utilizar o Kagemane no Jutsu. Aproveitou novamente as sombras das armas e parou na de Kiiroi.

Enquanto Teiru ia atacar a suposta sensei, gritando para chamar sua atenção, ele continuou prosseguindo com sua sombra indo reto para pegar a de quem eles achavam que era a Harumi, esperando que ela focasse no ataque de seu parceiro e ficasse presa de surpresa pelo jutsu.




Jutsu Usado:
 

Considerações:
 




HP:200/200
CH:250/400
ST:200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   5/11/2015, 00:59

Narração - Segunda Rodada

Encurralá-los daquela forma forçou ainda mais suas habilidades, Harumi podia sentir isso vindo dos genins. Após ter capturado Shiro dentro do lago as coisas começaram a se esclarecer, o Inuzuka alternava sua aparência novamente, abandonando a de cachorro para adotar um visual um tanto quanto grotesco e selvagem, porém o que mais chamava a atenção era a confiança na rápida projeção do Tsūga de Teiru. Foi aí que Harumi notou que havia se esquecido de um certo alguém um momento atrás e este era o cão do garoto, Kiiroi. "Entendo, os cães também são conhecidos por terem uma boa audição. Ele usou Kiiroi para captar os cheiros e as posições de acordo com o momento em que atingimos a água, assim ele soube dizer qual de nós era o falso. Interessante."

O disparo de imediato do Inuzuka era ainda mais rápido que o de Shiro, o que chamou ainda mais a atenção da mulher e a obrigou a desfazer-se de seu Kanashibari com o verdadeiro Shiro. O rodopio aéreo cada vez mais perto de Harumi obrigou-a botar mais seriedade em seus movimentos, num instante deslizou seus dedos por entre as mãos em uma velocidade descomunal, formando selos que mal podiam ser vistos mas que eram feitos com exímia precisão.

- Suiton • Suijinheki! - O parafuso aéreo de Teiru certa hora mudara seu rumo, mas isso não importava tanto à kunoichi, já que a técnica teria como intenção protege-la em seus 360°. A densidade do paredão de água fora preparada de modo que pudesse colidir e absorver o impacto do Tsuga, além do que Harumi havia o erguido em seus cinco metros de altura, para que a defendesse por completo. Assim que pudesse completar a defesa do jutsu de Teiru "Como esses genins conseguiram ficar tão rápidos?"

- Eu disse garoto! - Proclamou a Sarutobi enquanto efetuava em mesmas proporções os selos do Tigre, Javali, Tigre, Cavalo e Boi. Seu sorriso malicioso estampava o rosto, ela estava prestes a terminar aquilo. - Eu disse que não iria pegar lev...! - Todavia, uma estranha sensação impediu que Harumi continuasse a se mover, ela sentia seu corpo preso à alguma espécie de corda invisível, seus braços e pernas não estavam mais respondendo à suas ordens. - Mas o quê...!?

Foi então que ela reparou, a técnica usada por Teiru abriu uma brecha em suas linhas defensivas e permitiu que a sombra de Kosuke alocasse-se na sua. Além disso, ambos haviam atacados juntos Harumi, que encontrando-se dentro do lago tinha boa parte de seus movimentos restringidos. "Diabos...!!"

(...)

O cantarolar dos pássaros da aldeia pareciam inibir a movimentação súbita no campo de treinamento, Konoha estava com uma dia maravilhoso hoje, beirando seus 27°C, temperatura praticamente ideal para os habitantes do País do Fogo. O vento dava suas variações ao longo da tarde, tudo se mantinha como de costume, exceto por dois campos de treinamento que eram tomados por Harumi e Taiga, ambos senseis da equipe 1 e 2, respectivamente. O que aconteceria daqui em diante com as dois times? Quais seriam as ações seguintes do time 1? Tudo o que se esperava poderia ser resolvido nos próximos momentos.

Harumi:
HP: 1300/1300
CH: 990/1800
ST: 650/650


Considerações:
Velocidade de Selos de Harumi: 15 selos/s;
Distância final de Teiru - Harumi: aprox. 3 metros;
Distância final de Kosuke - Harumi: aprox. 16 metros;
Distância final de Shiro - Harumi: aprox. 5 metros;
Distância final de Kiiroi - Harumi: aprox. 7 metros;


Jutsus usados:
 

Avaliação - Primeira Rodada

Citação :
Shiro foi pego pelo Kanashibari e caiu na água;
Kiiroi identificou com sucesso o Henge;
Kosuke errou o primeiro Kageyose com as kunais atrapalhado pela fumaça da bomba;
Nenhum dano atribuído nesta rodada;
Cheiro de Shiro e Harumi ainda frios;

Shiro:
- Desconto de 3 Kunais;

Teiru:
- Desconto de 2 Kunais;

Kosuke:
- Desconto de 5 Kunais;
- No auge de seu alcance a sombra atingiu os 31,75 m. Considerando kunais, nuvens, altura do personagem e alcance básico da sombra;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shiroavatar
Exibir perfil



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   6/11/2015, 20:39

Eu não havia entendido muito bem o que tinha acontecido, em um minuto estava afundando junto da professora, transformada em mim, e não podia me mover de forma alguma, então percebi uma espécie de turbilhão adentrando o rio e de repente me via livre, podia me mover completamente. Começava então a nadar com todas as minhas forças para a superfície, eu estava começando a ficar sem ar quando outro turbilhão de agua emergia dali, nunca tinha girado tantas vezes em minha vida. isso acabou atrapalhando minha subida e me jogando um pouco mais pro lado, mas nada que viesse a me causar um dano físico.

Demorei um pouco mais do que esperava para subir, mas eventualmente consegui. Ao sair de dentro do rio, totalmente encharcado, pude perceber então a figura da sensei totalmente paralisada e com uma cara de surpresa. Inconscientemente dei um leve sorriso de satisfação, nossa estratégia parecia ter funcionado, Kosuke agora a tinha presa na palma de suas mãos, faltava apenas prosseguir com o combinado. Ainda ofegante me aproximei de Kosuke e me fiquei em guarda, nunca se sabe quando uma jounnin poderia fazer alguma coisa.

HP:200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   6/11/2015, 21:56

Teiru seguia com seu ataque, em direção à sensei, quando fora interceptado por algo que não esperava. Uma proteção, em volta de toda kunoichi, u verdadeiro muro de água entrou na frente do garoto, que continuava com sua técnica perfurante. Não havia tempo para desviar, mas não era isso que procurava fazer. O que seria água em relação com as árvores que destruíra tão facilmente com o jutsu?
Aparentemente, as árvores eram palitos-de-dentes em relação à água, que seria um portão de ferro fundido. Acertando a proteção, o rodopio tentava escavar a água, mas apenas perdeu velocidade. Logo, apelas restava o garoto que, em câmera lenta, assistia em seu rodopio sem mais o aspecto do jutsu a água cair sobre sua cabeça, que estava dentro do pequeno buraco que conseguiu cavar no jutsu, mesmo que não o suficiente para chegar ao outro lado. Assim, fora fortemente jogado para o lago gelado pelo “muro dàgua”.
Após afundar, sua cabeça emergiu, e cuspiu um pouco de água, antes de perceber que a sensei havia ficado presa no jutsu do companheiro. O sorriso malandro cresceu enquanto nadava para as margens, após perceber que Shiro já o fizera. Uma vez nas margens, ficaria ao lado do cão, agachado, enquanto pingava, perto da margem. Confiava que Shiro seguiria o plano, e não queria abandonar Kiiroi ali caso algo desse errado. Assim, assistia a professora agachado, ao lado do cão sentado.
Teiru
HP: 200
CK: 185/200
ST: 350/400
Velocidade: 13 m/s

Kiiroimaru
HP: 200
CK: 200
ST: 400

Shikyaku no Jutsu Desfeito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   6/11/2015, 23:34

Kosuke prosseguia com sua sombra até perceber que sua sensei tinha sido pega pelo Kagemane. O sorriso de canto de boca que fez foi automático. Ele olhou seus companheiros, que já estavam por perto novamente, e notou que estavam ali fazendo o mesmo, sorrindo. Achou uma mistura de estranho com incrível como eles, que não se conheciam e possuíam objetivos completamente diferentes, se uniram e funcionaram bem até aquele momento.

- Formação Shi-Ko-Te completa. – As palavras simplesmente saíram de sua boca.

Tudo estava indo bem, o plano tinha funcionado, mas não podiam esquecer a última e mais importante parte: marcar a sensei. Kosuke tinha observado bem Harumi e lembrou que a última vez que viu o carimbo ele estava em um dos bolsos traseiros dela. Então começou a fazer uma referência ao que ela falou no começo.

- O que vocês devem fazer é... – Disse enquanto movia sua mão direita, para que a Sarutobi fizesse o mesmo, até a posição de onde era o bolso dela para pegar o carimbo. – ...marcar-me com este símbolo.

Depois de falar fez um movimento como se estivesse se marcando com o nada a sua mão esquerda, para que a sensei, com o objeto real, fosse marcada por si mesma pelo kanji.





Jutsu em Uso:
 

Considerações:
 







HP:200/200
CH:230/400
ST:200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/11/2015, 02:05

Sarutobi sentiu sua mão se mover devagar, mas não era ela quem fazia isso. A ação involuntária tinha lá sua lógica, depois de ser pega pelo jutsu do Nara todo seu corpo havia parado de responder. "Esses malditos vão fazer eu me marcar..." Era realmente incrível que aqueles três genins, com poucas coisas em comum, conseguiram forçar uma brecha nas ações de Harumi e aproveitá-la para atacar. A sensei, embora frustrada por ter sido encurralada por jovens shinobi, estava ao mesmo tempo orgulhosa de seus alunos, eles haviam captado a essência do treino e a usado com tamanha sinergia, que Harumi não podia simplesmente ignorá-los por serem jovens demais.

- Formação Shi-Ko-Te, é? Parece ser um bom nome... - Sorriu.

A mão da sensei já repousava sobre o bolso, apanhando o tal carimbo com o Kanji referido. Era uma ação válida, já que em nenhum momento Harumi havia dito que seria inválido ela mesma se marcar, aquilo fazia parte do treino e aproveitar esse detalhe foi importante.

Seu punho já estava próximo o suficiente para pressionar o carimbo contra a pele, um centímetro a mais e aquele teste daria-se por terminado, a formação Shi-Ko-Te parecia ter dado certo. No entanto, a ponto do carimbo tocar a pele da Jounin, um evento fez a cena mudar de enfoque. No exato momento em que estava para se marcar, Harumi explodiu em pétalas de cerejeira, espalhando-as pelo ar e por fim ocultando sua presença.

Citação :
Flashback: "(...) Proclamou a Sarutobi enquanto efetuava em mesmas proporções os selos do Tigre, Javali, Tigre, Cavalo e Boi. Seu sorriso malicioso estampava o rosto, ela estava prestes a terminar aquilo (...)"


Essa era mais uma das habilidades da sensei, ela em seu majestoso orgulho não permitia-se baixar a guarda tão facilmente, mesmo para os três genins ali presentes, a Jounin não podia simplesmente subestimá-los.

- Kai! - Proferiu já os liberando da técnica ilusória e enfim revelando-se às margens do lago.

- Muito bem, vocês provaram mais do que eu pudesse esperar, desempenharam juntos um papel importante nesta luta e souberam lidar com as adversidades da batalha. Trabalho em equipe, este era o verdadeiro objetivo do teste. - O carimbo alocado em suas mãos fora arremessado para uma lixeira próxima. - Shiro, você demonstrou grande ousadia e confiança em sua equipe ao avançar contra o seu adversário sem temer o perigo, embora eu não lhes fosse causar algum dano aparente. Teiru e Kiiroi, vocês dois trabalharam muito bem juntos, confiaram em suas habilidades e também na de seus companheiros. E Kosuke, seu entendimento com a equipe provou ser parte de um grande espírito de luta cooperativa... Diante disso o que posso dizer é que... - Harumi respirou calmamente.

- A equipe 1 está oficialmente aprovada! - Mais uma vez, um sorriso iluminou a face séria da mulher. E muito embora a luta pudesse continuar, Harumi já havia extraído seu entendimento da equipe, desta forma não haveria mais necessidade de prosseguir com o teste. "Taiga deve estar treinando seus genins agora, embora tenhamos objetivos parecidos não sei dizer se a base do teste dele será a mesma que a minha... Enfim." Indagou-se em devaneios.

- Agora vão e descansem, daqui a alguns dias teremos nossa primeira missão em equipe. Até mais! - Um vulto sinalizou a última presença de Harumi no campo. O exame, então, declarava-se oficialmente encerrado.

Harumi:
HP: 1300/1300
CH: 990/1800
ST: 650/650


Considerações:
- A pista do genjutsu foi dada e explicada neste post, além do gasto de chakra já descontado no post anterior;

Jutsus ativados:
 

Avaliação - Segunda Rodada

Luta encerrada. Desconto de armas realizado em suas fichas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/11/2015, 18:24

Tudo estava correndo perfeitamente. A sensei copiava seus movimentos e estava prestes a marcar e cada segundo que passava mais perto isso estava de acontecer. Primeiro a mão saindo do bolso com o carimbo, depois ele sendo direcionado a sua mão. A ação dela parecia passar quase que em câmera lenta para Kosuke, faltavam poucos sentimentos para aquele Kanji estar marcado nela. Quase, só faltava um.

“Mas o quê?” – Pensou quando a Sarutobi explodiu em pétalas. – “Como assim? Onde?”

Seria agora um ataque surpresa da sensei? Kosuke olhou para os lados e até para cima, mas ela não parecia estar em lugar algumvo. Então sua voz pôde ser ouvida e lá estava Harumi novamente na frente deles, já começando o discurso.

- Muito bem, vocês provaram mais do que eu pudesse esperar, desempenharam juntos um papel importante nesta luta e souberam lidar com as adversidades da batalha. Trabalho em equipe, este era o verdadeiro objetivo do teste. – Disse enquanto jogava o carimbo em uma lixeira. - Shiro, você demonstrou grande ousadia e confiança em sua equipe ao avançar contra o seu adversário sem temer o perigo, embora eu não lhes fosse causar algum dano aparente. Teiru e Kiiroi, vocês dois trabalharam muito bem juntos, confiaram em suas habilidades e também na de seus companheiros. E Kosuke, seu entendimento com a equipe provou ser parte de um grande espírito de luta cooperativa... Diante disso o que posso dizer é que... – Então teve uma rápida pausa.

Kosuke já tinha uma ideia sobre o que iria acontecer, provavelmente eram suas esperanças falando mais alto. Até que ela continuou.

- A equipe 1 está oficialmente aprovada! – Essas palavras fizeram o sorriso de Kosuke ficar completo.

Ele queria comemorar de emoção, mas a sensei disse que teriam uma missão em alguns dias, isso significava que ele teria que se apressar para fazer os treinos que queria.

- A gente conseguiu! – Falou para os outros após a saída da sensei. – Eu não sei vocês, mas acho que o Time 1 tem futuro. – Completou dando uma risada simples. – Bem, eu queria ficar mais para conversar e essas coisas, só que nosso tempo está apertado e tem uma coisa que eu realmente quero fazer... Depois a gente se encontra!

Quando terminou começou a sair daquele lugar, pensando se o seu sorriso era visível até de costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/11/2015, 22:10

Ao perceber a técnica da sensei, Teiru estava a se levantar, próximo de pular para trás como uma tentativa de esquiva, assim como o cão. Porém, parou de pé para o discurso, enquanto um sorriso crescia sobre seus lábios lentamente ao esperar pela gloriosa frase.
-A equipe 1 está oficialmente aprovada!
-ISSO!-O grito do garoto que levantava os braços como sinal de vitória veio em uni som com latido alegre do cão.
Após isso, a sensei revelou uma importante informação: Com a equipe aprovada, teriam a primeira missão em grupo em poucos dias! Isso era simplesmente fantástico de acordo com ambos! Após isso, a sensei deixou o local.
-Nós também, né Kiiroi?-Perguntou o shinobi olhando para o cão-Bem, mas nós vamos indo também Shiro, tenho umas... Coisas para resolver...-Disse engolindo a seco.
Pensava, claro, em seu problema no veterinário, e assim deixou o campo, não muito confortável. Kiiroi também o fez de mesma maneira, afinal de contas, ninguém merece ter de seguir algo com cheiro de cachorro molhado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fallenavatar
Exibir perfil



Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/11/2015, 01:09

Estava um lindo dia na aldeia, aproveitei para sair de casa e ir treinar meus jutsu. Dentre os mais básicos, iria aperfeiçoar os jutsu de Katon em primeiro lugar pois era típico do meu clã. Saindo de casa rumo ao primeiro campo de treinamento, na minha mente achava que o lugar poderia estar vazio naquela hora mas segui enfrente mesmo que estivesse com alguém por lá. O sol erradiando um brilho suave em toda aquela região me enchia de energia, as nuvens não eram muitas mas era o suficiente para brisas de ar bater em meu corpo ao passar do tempo e ao longo do caminho.

Chegando no local, o vento tira cessado e comecei a me sentir inseguro por algum motivo. Aquilo raramente acontecia, mas eu suspirei e parei de pensar no que podia ser para voltarmeu foco no treinamento. Tinha pego um pergaminho contendo algumas tecnicas básicas de fogo, caminhei até embaixo de uma árvore e sentei no pé da mesma lendo atentamente cada palavra escrita no pergaminho, se tratava de como realizar e selos além de algumas dicas de uso. Continuei a ler sem ligar para o que acontece e/ou aconteceria ao meu redor pois estava plenamente calmo e relaxado, bastante focado na minha leitura.


Status
Saúde: 200/200
Chakra: 200/200
Stamina: 200/200

Spoiler:
 


Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/11/2015, 08:06

Embora nada lhe impeça de treinar técnicas antes de se formar na academia, você precisará ter os pergaminhos de tal consigo. No seu caso você ainda não os tem. Poderá adquiri-los em lojas de jutsus, locais específicos e outros meios dentro do RPG.

Comece por aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t44-academia-ninja-de-konoha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Nastyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/11/2015, 17:02



1001 palavras  2+velocidade

Johanan começava mais uma vez seu dia. Após muito tempo ocioso resolvia voltar a ativa  a todo vapor afinal queria recuperar o tempo perdido. Já decidira que não tinha tempo para pensar em dinheiro por agora seu objetivo era somente se fortalecer de todos os modos possíveis, portanto por enquanto nem pensava em fazer missões. Vestia um traje leve que facilitava sua movimentação afinal iria treinar sua velocidade, seu traje era composto basicamente por uma blusa branca e uma calça preta bem larga para facilitar sua movimentação. Dirigiu-se ao campo de treino enquanto pensava como realizar o seu treino. Queria algo inovador complexo para que pudesse ter maior resultado efetivo. Porém não tinha tempo para ficar pensando e começava a correr até o campo utilizando a sua potencia máxima de velocidade buscando atingir o stress muscular nas pernas para assim obter um acréscimo de velocidade. E durante a corrida questionava-se sobre um treinamento mais efetivo que ficar apenas correndo aleatoriamente. Apesar de não ser muito rápido não demorou muito para chegar lá e quando chegou não parou continuou correndo em voltas enquanto pensava. Ficou algumas horas correndo fez de tudo para manter na sua máxima intensidade, depois de algum tempo sua velocidade diminuiu, porém continuava forçando até o limite. Mas no final não continuou este treino por muito tempo, durante esta corrida observou uma folha caindo e no reflexo acabou agarrando e com isso teve uma brilhante ideia.  A ideia se consistia num método simples, porém provavelmente efetivo. Ele iria simples mente jogar cinco pedras dentro de um raio de dez metros, em seguida iria tentar agarrar todas elas antes que elas toquem ao chão. Para isto parou o seu “aquecimento” e descansou por cinco minutos tempo para procurar cinco pedras pequenas e com aproximadamente o mesmo tamanho e de peso adequado para este treino. Ansiando resultado logo começava jogava as cinco pedras para cima e quando a primeira delas chegava a uma altura alcançável corria ferozmente em direção a ela, depois a outra, e depois a outra e etc. Mas como sempre nunca é fácil uma das pedras nunca lhe era alcançável. Depois de repetir algumas vezes continuava o mesmo. Felizmente ele não se abalava e continuava jogando as pedras mais sempre a ultima pedra caía e ele não conseguia pegar. Passava horas e o mesmo filme sempre, de vez em quando desanimava e não via sentido em tal treinamento. E admiravelmente sua determinação derrotava o desespero, o que era bom afinal sem foco ninguém consegue cumprir nenhum objetivo e ele sabia bem que com foco e com a dose certa de determinação poderia conseguir qualquer coisa. E com esta ideia suportava as dores da sua mão que já quase não aguentava mais segurar pedras e ignorava suas exaustas que não queria mais saber de correr. Seu corpo tinha atingido seu limite, já sua mente e sua alma ignoravam completamente os limites. Já não conseguia pegar nem metade das pedras, decidia que já estava na hora de descansar. Porém em uma ultima vez algo incompreensível aconteceu ao jogar as pedras sentiu algo inexplicável foi como uma criatura feroz que dormisse dentro dele acordando rugiu como um animal.

- Grhhhh –

E de algum jeito conseguiu pegar as pedras Johanan não ligou muito para como isso aconteceu, aliás, não havia nem percebido apenas ficou aliviado de ter concluído aquela tortura que não parava e só conseguia pensar no próximo treinamento. Porém quando pensou em treinar simplesmente desmaiou lá mesmo e dormiu por horas. O que provavelmente salvou sua vida afinal depois de tanto esforço ele não conseguiria fazer outro treino sem ter sérios danos físicos, e com o descanso poderia recuperar as suas energias para continuar. Acordou de madrugada quase amanhecendo, sujo, suado e dolorido. Mesmo com tudo isto ao levantar não pensou em ir para casa ou ir comer apenas queria concluir o treino, estava ansioso com razão. Afinal havia ficado tanto tempo parado que não conseguia controlar o seu desejo por poder. Desta vez já tinha mais ou menos uma ideia, utilizar as mesmas técnicas que corredores usam para aumentar sua velocidade, o que antes ele menosprezava por considerar fácil, mas depois daquela experiência do desmaio não queria mais inventar maluquices. Iria mesclar duas técnicas. Uma era correr sem sapatos para obter um melhor movimento natural dos pés na hora da corrida naturalmente aumentando sua velocidade, a segunda era correr em tiros de sessenta segundos com descanso de um minuto entre eles. Era simples não demorou muito já estava fazendo. Porém nada pode ser normal em treinos de ninjas, ao em vez de se contentar em fazer doze tiros em velocidade como uma pessoa normal iria fazer sem contar. Método adotado por fisiculturistas para atingir o limite muscular. Logo no inicio sentia os colaterais do seu ultimo treino, mas ele não dava muita atenção. Depois de algum um tempo sentia cada vez mais as dores na panturrilha e na coxa se intensificar aos poucos, porém era normal com este tipo de coisa já havia se acostumado com seus vários treinamentos. Mais mesmo assim estava muito comum o treino, ele não acreditava que algo como aquilo poderia lhe dar resultado, mas em contrapartida séria à primeira vez que ele seguiria um método que não veio de sua imaginação. Motivado por isto continuava sem reclamar, porém não era tão simples como parecia depois do vigésimo tiro, pela primeira vez Johanan e sentiu que não iria ter conseguir somente na persistência resolveu parar e descansar.  Sentiu que estava fazendo um treino efetivo afinal em pouco tempo conseguiu se fadigar, estava finalmente evoluindo sua velocidade e sua maturidade e ia percebendo que ainda tinha muito que aprender e que não podia sair criando coisas sem sentido por ai. Decidiu começar a investir seu tempo no que funciona, e antes de começar a fazer seus treinamentos pesquisar sobre métodos eficazes, e parar de tentar inventar. Depois de um tempo refletindo sobre tal resolve encerrar seu treino e ir embora completamente cansado e louco para descansar.



Hp: 200
Ch: 200
St: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/11/2015, 08:50

Reprovado

O treino esta mais para resistência do que velocidade. Um shinobi não aumenta sua velocidade simplesmente fazendo corridas aleatórias e persistentes, isso é treino de resistência, onde você estimula o máximo de seus músculos por longos períodos até que se acostumem com a dor. Treinar velocidade é fortalecer suas pernas em situações que usem mais peso do que elas estão acostumadas a carregar.  

Além disso, seu treino realmente começou a contar a partir daqui: "(...) começava a correr até o campo utilizando a sua potencia máxima de velocidade (...)" Sendo assim não atingiu as 1000 palavras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/12/2015, 09:44

O destino ás vezes é engraçado,às vezes é cruel,e as vezes é justo,e ele havia sido
tudo isso naquela noite, noite em que Sasuke resolveu fazer um de seus hobbies preferidos,que
a principio não tem nada a ver com ser um shinobi,não tem nada a ver com obrigações,um
hobbie inocente,que não costuma causar problemas, este hobbie era explorar, explorar
arredores, áreas desconhecidos, cavernas, florestas, algo inocente, que até uma
criança pode começar a fazer, mas nem todos podem terminar.
Sasuke sai em uma noite relativamente clara, lua cheia, céu límpido, um noite perfeita para
explorar um vale perto de Konoha, o vale era recém descoberto e aparentemente
havia uma caverna lá dentro, havia também um rio que adentrava a caverna, algumas estalactites
no teto e uma fumaça esquisita lá dentro, mas isso não amedrontava Ezreal,que já
estava acostumado com ambientes hostis,o menino adentra a caverna sem 
pretensões ou expectativas, pois já havia feito aquilo milhares de vezes.
Konoha começa a ir cada vez mais fundo na caverna,mas não encontra nada
o que já era meio esperado, pelos menos não havia encontrado, até ver
um brilho dourado vindo do fundo da caverna, ele se aproxima e vê o que parecia ser
um medalhão com um diamante cravado no meio e um kanji que significava
"dor", uau, aquilo era realmente aterrorizante e interessante ao mesmo tempo, não é todo dia
que você encontra algo que parece ser extremamente valioso e misterioso ao 
mesmo tempo, Sasuke estava em êxtase.
  Após a descoberta do artefato, Sasuke retorna a sua casa em Konoha e continua sua rotina
normal, e tudo ocorria bem, bem, pelo menos tudo ocorreu bem durante cerca de uma semana.
Em um domingo de folga,  resolveu dar uma volta pela cidade e tentar descobrir
se alguém sabia algo sobre o tal medalhão, consultou algumas pessoas sem sucesso,
incluindo um homem que, ao avistar o medalhão havia ficado extremamente assustado,e 
fugido, aparentemente ele sabia o que era, apenas não disse, que complicado.
Após algumas horas de procura  se encontra com um arqueólogo, um homem velho
com uma longa barba branca e aparentemente muitos anos de experiência, é, pelo tamanho da barba
ele definitivamente tinha muitos anos de experiência, o homem disse que o medalhão
era de uma antiga vila extinta que ficava perto de Konoha, disse que o medalhão era valioso
e era considerado o simbolo daquela civilização, e era considerado algo como um presente de "Deus" para
eles, além disso, o velho disse mais um monte de baboseiras e avisos com que ninguém se importa
afinal, quem quer escutar que algo super legal que você encontrou é perigoso? Dá licença né.
O menino saiu da casa do velho ansioso para entender mais sobre aquilo e quem sabe
até vender e ficar rico, nunca se sabe.
O velho chegou a fazer uma proposta pelo medalhão, mas Sasuke recusou sem nem escutar direito, então após sair
 da casa do velho,  seguia tranquilo o rumo de sua casa, adentrou a sua casa, apenas para ser surpreendido por uma espécie
de veneno que o fez desmaiar, entrando em um sono profundo, tão profundo que Sasuke nem percebeu que 
havia sido levado para uma casa na periferia da vila, pra ser mais preciso o porão da casa, argh, aquele lugar 
parecia um cenário de um filme de terror Trash, com umas cabeças empalhadas na parede e várias 
velas no lugar, além disso tinha um liquido vermelho no chão, que apesar de não ter como ter
certeza, Sasuke achava que era sangue, ótimo lugar para um assassinato ou qualquer coisa do tipo,
que coisa agradável.
Sasuke estava preso em uma cama de metal por seus braços e pernas, e havia notado que seu medalhão havia sumido,
quando finalmente alguém entra a sala, era o arqueólogo que o havia orientado sobre o medalhão,ele
estava segurando o medalhão e estava com uma expressão séria.

"Você sabe o que é isso?" - Pergunta o velho arqueólogo
"Ahn, é o medalhão que eu havia lhe mostrado antes? - Respondia o garoto sem paciência
"Bem, você está parcialmente certo, você definitivamente me mostrou isto mais cedo, mas ele 
não é apenas um medalhão, ele é um artefato mistico complicadíssimo, ele é capaz
de se ligar a um ser vivo, e após isso conceder a este ser vivo a capacidade de absorver chakra. - Afirma o homem
"Ahn, isso é realmente muito interessante, mas agora você pode me explicar porque você me prendeu aqui
nesta mesa de ferro como se eu fosse o Frankestein?"- Pergunta Sasuke com ironia
"Ora, não é óbvio? Você não quis me vender o medalhão, então eu fui buscar" - Refuta o homem
"Tudo bem seu malucão, mas era necessário me prender? Era só roubar o medalhão e fazer o que quiser com ele" -Dispara Sasuke
"Você é mesmo idiota, não percebeu que o medalhão absorve chakra? Você parecia ter um chakra interessante,então
resolvei que você seria o primeiro a ser capturado e a ter seu chakra sugado" - Afirma o homem com um leve tom de psicopata

Sem deixar tempo para Sasuke dizer mais nada o homem veste o medalhão e realiza alguns selos de mão, após isso o 
homem toma uma coloração dourada e parecia estar rejuvenescido, aquilo era pra lá de bizarro, mas sem perder tempo, o homem
coloca a mão na cara de Sasuke e começa a absorver chakra, o medalhão fazia jus a seu kanji (Lembra? Está escrito "dor")
Sasuke sente cada pedaço do seu charka sendo sugado,além disso sentia um dor inimaginável devido ao processo, 
até que um corte é aberto na pele do homem, aparentemente um ser humano comum sem treinamento não era 
suficientemente resistente para acomodar todo aquele chakra, o homem então cambaleia e acaba acertando uma alavanca que
soltava as mãos de Sasuke, foi o suficiente para o menino puxar outra alavanca liberando suas pernas,se libertando.
Sasuke até estava livre, mas estava severamente fatigado e cansado do processo de absorção de chakra, além disso, o homem 
estava com muito mais chakra que ele, aquilo parecia ser um problema, mas não havia como escapar,
era necessário lutar, e lutar sem chances para o fracasso, pois aquela situação podia significar sua morte.
Sasuke realiza selos de mão e rapidamente libera uma bola de fogo em direção ao alvo, apenas para ver seu jutsu sendo absorvido pelo medalhão, aumentando ainda mais a força do homem, seria taijutsu a solução?
Ele tentava desviar de possíveis ataques recebidos e tenta executar um soco com força na cara daquele homem, no homem, que recebe o golpe mas cai sem sentir dor alguma, e libera um raio de chakra em Sasuke, que  recebe o golpe, sendo jogado contra a parede acertando o lado do seu joelho com força, fraturando sua perna,Taijutsu estava fora de condição.
Após um minuto de decepção por não ter mais como usar sua perna, Sasuke começava a ver que estava transbordando, e além disso, o homem estava com pequenos ferimentos sendo abertos em sua pele, era isso, Sasuke precisava sobrecarregar o alvo, então, sem pestanejar, Sasuke manipulava o fogo e atirava contra o aquele homem, como já era esperado absorve os ataques cai no chão, agonizando, Sasuke então, sabendo que podia ser a hora de acabar com o combate manipulava outra vez o fogo, fazendo o homem explodir por não suportar todo aquele chakra, além disso, o amuleto também partiu-se quebrando em milhares de pedaços.

Mesmo perdendo a chance de ficar rico, ou ultra poderoso com aquele medalhão, Sasuke estava feliz, pois sabia que o destino havia sido justo no final daquela noite, destruindo algo que podia o fazer muito poderoso mas fazendo Sasuke sair muito fortalecido depois daquele dia, do mesmo jeito que havia sido engraçado  quando havia posto aquele amuleto na vida de Sasuke,
do mesmo jeito que tinha sido cruel ao fazer Sasuke sentir os efeitos do amuleto.
Oh destino, seu grande pregador de peças, o que mais você reserva para o futuro?
Obs: Além de aprender o Sharingan eu gostaria que também aumenta-se em outros aspectos dependetes de quem aprovar.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200


Última edição por Micael em 11/12/2015, 09:53, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5647
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/12/2015, 09:47

Negado

Despertar o Sharingan requer elevar seu Doujutsu com um mestre de treinamento, além, claro, de outras características que influenciam no despertar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/12/2015, 09:55

Atualizado não liga a obs.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/12/2015, 10:25

@Micael escreveu:
O destino ás vezes é engraçado,às vezes é cruel,e as vezes é justo,e ele havia sido
tudo isso naquela noite, noite em que Sasuke resolveu fazer um de seus hobbies preferidos,que
a principio não tem nada a ver com ser um shinobi,não tem nada a ver com obrigações,um
hobbie inocente,que não costuma causar problemas, este hobbie era explorar, explorar
arredores, áreas desconhecidos, cavernas, florestas, algo inocente, que até uma
criança pode começar a fazer, mas nem todos podem terminar.
Sasuke sai em uma noite relativamente clara, lua cheia, céu límpido, um noite perfeita para
explorar um vale perto de Konoha, o vale era recém descoberto e aparentemente
havia uma caverna lá dentro, havia também um rio que adentrava a caverna, algumas estalactites
no teto e uma fumaça esquisita lá dentro, mas isso não amedrontava Ezreal,que já
estava acostumado com ambientes hostis,o menino adentra a caverna sem 
pretensões ou expectativas, pois já havia feito aquilo milhares de vezes.
Konoha começa a ir cada vez mais fundo na caverna,mas não encontra nada
o que já era meio esperado, pelos menos não havia encontrado, até ver
um brilho dourado vindo do fundo da caverna, ele se aproxima e vê o que parecia ser
um medalhão com um diamante cravado no meio e um kanji que significava
"dor", uau, aquilo era realmente aterrorizante e interessante ao mesmo tempo, não é todo dia
que você encontra algo que parece ser extremamente valioso e misterioso ao 
mesmo tempo, Sasuke estava em êxtase.
  Após a descoberta do artefato, Sasuke retorna a sua casa em Konoha e continua sua rotina
normal, e tudo ocorria bem, bem, pelo menos tudo ocorreu bem durante cerca de uma semana.
Em um domingo de folga,  resolveu dar uma volta pela cidade e tentar descobrir
se alguém sabia algo sobre o tal medalhão, consultou algumas pessoas sem sucesso,
incluindo um homem que, ao avistar o medalhão havia ficado extremamente assustado,e 
fugido, aparentemente ele sabia o que era, apenas não disse, que complicado.
Após algumas horas de procura  se encontra com um arqueólogo, um homem velho
com uma longa barba branca e aparentemente muitos anos de experiência, é, pelo tamanho da barba
ele definitivamente tinha muitos anos de experiência, o homem disse que o medalhão
era de uma antiga vila extinta que ficava perto de Konoha, disse que o medalhão era valioso
e era considerado o simbolo daquela civilização, e era considerado algo como um presente de "Deus" para
eles, além disso, o velho disse mais um monte de baboseiras e avisos com que ninguém se importa
afinal, quem quer escutar que algo super legal que você encontrou é perigoso? Dá licença né.
O menino saiu da casa do velho ansioso para entender mais sobre aquilo e quem sabe
até vender e ficar rico, nunca se sabe.
O velho chegou a fazer uma proposta pelo medalhão, mas Sasuke recusou sem nem escutar direito, então após sair
 da casa do velho,  seguia tranquilo o rumo de sua casa, adentrou a sua casa, apenas para ser surpreendido por uma espécie
de veneno que o fez desmaiar, entrando em um sono profundo, tão profundo que Sasuke nem percebeu que 
havia sido levado para uma casa na periferia da vila, pra ser mais preciso o porão da casa, argh, aquele lugar 
parecia um cenário de um filme de terror Trash, com umas cabeças empalhadas na parede e várias 
velas no lugar, além disso tinha um liquido vermelho no chão, que apesar de não ter como ter
certeza, Sasuke achava que era sangue, ótimo lugar para um assassinato ou qualquer coisa do tipo,
que coisa agradável.
Sasuke estava preso em uma cama de metal por seus braços e pernas, e havia notado que seu medalhão havia sumido,
quando finalmente alguém entra a sala, era o arqueólogo que o havia orientado sobre o medalhão,ele
estava segurando o medalhão e estava com uma expressão séria.

"Você sabe o que é isso?" - Pergunta o velho arqueólogo
"Ahn, é o medalhão que eu havia lhe mostrado antes? - Respondia o garoto sem paciência
"Bem, você está parcialmente certo, você definitivamente me mostrou isto mais cedo, mas ele 
não é apenas um medalhão, ele é um artefato mistico complicadíssimo, ele é capaz
de se ligar a um ser vivo, e após isso conceder a este ser vivo a capacidade de absorver chakra. - Afirma o homem
"Ahn, isso é realmente muito interessante, mas agora você pode me explicar porque você me prendeu aqui
nesta mesa de ferro como se eu fosse o Frankestein?"- Pergunta Sasuke com ironia
"Ora, não é óbvio? Você não quis me vender o medalhão, então eu fui buscar" - Refuta o homem
"Tudo bem seu malucão, mas era necessário me prender? Era só roubar o medalhão e fazer o que quiser com ele" -Dispara Sasuke
"Você é mesmo idiota, não percebeu que o medalhão absorve chakra? Você parecia ter um chakra interessante,então
resolvei que você seria o primeiro a ser capturado e a ter seu chakra sugado" - Afirma o homem com um leve tom de psicopata

Sem deixar tempo para Sasuke dizer mais nada o homem veste o medalhão e realiza alguns selos de mão, após isso o 
homem toma uma coloração dourada e parecia estar rejuvenescido, aquilo era pra lá de bizarro, mas sem perder tempo, o homem
coloca a mão na cara de Sasuke e começa a absorver chakra, o medalhão fazia jus a seu kanji (Lembra? Está escrito "dor")
Sasuke sente cada pedaço do seu charka sendo sugado,além disso sentia um dor inimaginável devido ao processo, 
até que um corte é aberto na pele do homem, aparentemente um ser humano comum sem treinamento não era 
suficientemente resistente para acomodar todo aquele chakra, o homem então cambaleia e acaba acertando uma alavanca que
soltava as mãos de Sasuke, foi o suficiente para o menino puxar outra alavanca liberando suas pernas,se libertando.
Sasuke até estava livre, mas estava severamente fatigado e cansado do processo de absorção de chakra, além disso, o homem 
estava com muito mais chakra que ele, aquilo parecia ser um problema, mas não havia como escapar,
era necessário lutar, e lutar sem chances para o fracasso, pois aquela situação podia significar sua morte.
Sasuke realiza selos de mão e rapidamente libera uma bola de fogo em direção ao alvo, apenas para ver seu jutsu sendo absorvido pelo medalhão, aumentando ainda mais a força do homem, seria taijutsu a solução?
Ele tentava desviar de possíveis ataques recebidos e tenta executar um soco com força na cara daquele homem, no homem, que recebe o golpe mas cai sem sentir dor alguma, e libera um raio de chakra em Sasuke, que  recebe o golpe, sendo jogado contra a parede acertando o lado do seu joelho com força, fraturando sua perna,Taijutsu estava fora de condição.
Após um minuto de decepção por não ter mais como usar sua perna, Sasuke começava a ver que estava transbordando, e além disso, o homem estava com pequenos ferimentos sendo abertos em sua pele, era isso, Sasuke precisava sobrecarregar o alvo, então, sem pestanejar, Sasuke manipulava o fogo e atirava contra o aquele homem, como já era esperado absorve os ataques cai no chão, agonizando, Sasuke então, sabendo que podia ser a hora de acabar com o combate manipulava outra vez o fogo, fazendo o homem explodir por não suportar todo aquele chakra, além disso, o amuleto também partiu-se quebrando em milhares de pedaços.

Mesmo perdendo a chance de ficar rico, ou ultra poderoso com aquele medalhão, Sasuke estava feliz, pois sabia que o destino havia sido justo no final daquela noite, destruindo algo que podia o fazer muito poderoso mas fazendo Sasuke sair muito fortalecido depois daquele dia, do mesmo jeito que havia sido engraçado  quando havia posto aquele amuleto na vida de Sasuke,
do mesmo jeito que tinha sido cruel ao fazer Sasuke sentir os efeitos do amuleto.
Oh destino, seu grande pregador de peças, o que mais você reserva para o futuro?
Obs: Esse todo treino é para aumentar minha vida e meu chakra se for possível. 



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeiro Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: