Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Juxé, Matsumoto Ichiro, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:28

Relembrando a primeira mensagem :

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   6/5/2017, 19:11

[info]
Narrador
[/info]

- Exato! Respondeu Taiga após ouvir o que Yui falou, e continuando o mestre falou, auxiliando a garota: - Bom, de fato ele pode ser usado junto do Doton, mas vamos nos focar no Katon, que é a utilidade deste Jutsu. Como você disse, você precisa converter Chakra em fogo e em seguida cuspir este fogo. No entanto, um detalhe é que este Jutsu exige o sinal de mão Tigre, isso porque Tigre é o sinal de mão característico de Jutsus estilo fogo, Jutsus que exigem conversão. Agora faça!

Considerações:
- Nenhuma.

Mestre Taiga:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   6/5/2017, 22:50

TREINO
Ninjutsu, Jutsu e Constituição mental

Ohh... Compreendo. Não tinha notado a semelhança do selo do tigre no Katon. Boa observação, sensei.

A garota então tomava posição, ficando de lado para Taiga, assim ela evitaria que as chamas pudessem atingi-lo de alguma forma. Ela então concentrou seu chakra em seu corpo e começou a moldar o elemento fogo no chakra acumulado. Ela envolvia a energia de tal forma, que o mesmo fazia seu corpo aquecer de forma mais acelerada que um aquecimento normal de chakra.

Sentindo o calor e notando que seu chakra estaria sendo convertido em fogo. A jovem Hyuuga inflou o peito e puxando bastante ar para seus pulmões, ela ao inclinar sua coluna para trás, afim de enaltecer a sucção de ar, ela imediatamente retrocedia com seu corpo para frente, formando durante o movimento o selo do tigre e citava seu jutsu.

Karyudan!!

Assim que falou seu nome, a garota que tinha o peito estufado e a barriga semi rígida para dentro, soltava seu ar flamejante, realizando um sopro poderoso em linha reta. Sua barriga voltava a ficar em sua posição normal e seu peito desinflava. Yui manteria o técnica até que seu ar acumulado para aquele jutsu se esvaísse de sua boca.

Esperaria as próximas informações de seu mestre a respeito do treino.
Status:

Jutsu:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/5/2017, 13:38

[info]
Narrador
[/info]

As ações de Yui foram notórias, ela que após converter seu Chakra em fogo, o cuspiu em forma de um disparo de fogo. Sem mais o mestre pôde considerar este treino finalizado, até porque o que ele queria era ensinar o Jutsu e também treinar o sub-status da garota, no entanto, ele precisava confirmar se ela estava apta a ser conhecida como Mestra, que era o nível em que a garota já estava prestes a alcançar. Com suas mãos ainda cruzadas, e agora a cerca de dois metros à direita da Hyuuga, Taiga falou num tom audível e calmo: - Muito bom, pode parar. Agora quero que você refaça este Jutsu, no entanto, quero que você corra pelo campo e então use o Jutsu ainda em movimento. Talvez seja um processo mais difícil já que, além de se concentrar para ativar o Jutsu, também precisa manter o foco na corrida. Enfim, faça. Dito isso o homem se calou e ficou a observar a provável parte final do treino desta.

Considerações:
- Nenhuma.

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/5/2017, 17:22

TREINO
Ninjutsu, Jutsu e Constituição mental

Executa-lo em movimento. Compreendi.

Respondia com certa confiança, pois havia um detalhe. Yui era uma Hyuuga, e como tal, estava acostumada a executar jutsus durante uma luta e demais movimentos.

A jovem fora se posicionar. Se concentrou um pouco no que teria que fazer e finalmente impulsionou suas pernas para começar a correr. Ela seguia em uma direção que pendia para a esquerda, como se fosse fazer uma volta larga em Taiga. Enquanto ela corria, ela concentrava seu chakra em seu interior e continuava avançando. Ela ia moldando sua energia e a inflamando com o elemento fogo. Seu corpo aquecia novamente com o Katon gerado. A jovem completava uma volta em seu instrutor, e esse foi o ponto que ela determinou que realizaria o jutsu.

Sem parar de correr, com um uma respiração forte, ela inflava os pulmões sugando ar pelas narinas, aumentando o nível de oxigênio, e quando estava completando uma volta e meia no mestre, Yui juntou as mãos fazendo o selo — Karyudan! — E em seguida a garota torcia levemente seu pescoço para a direita para não correr em direção a seu próprio jutsu de fogo e expelia em um sopro forte, toda a energia elemental acumulada enquanto não parava de correr. Entretanto, ela não mantinha por muito tempo a labareda de fogo, pois durante a corrida ela necessitava de recuperar seu fôlego para manter sua respiração controlada. Assim que o fogo sumia, a jovem cessava sua corrida. Respirando um pouco mais forte, ela se aproximava de Taiga.

Embora não seja difícil realizar técnicas em movimento, pois normalmente alguns jutsus acabam se tornando mais fáceis pelo embalo que nosso corpo adquire e mesclado com a adrenalina, acaba por fornecer um desempenho melhor e várias habilidades. Mas o Katon exige um pouco mais de controle respiratório durante o movimento. Precisei manter a calma e a respiração sob controle para não acabar falhando na execução do jutsu. Mas em geral, acho que não tive problemas. Minha experiência com Juken e as habilidades secretas da minha família, me ajudaram a entender e processar o jutsu em movimento.

Após seu feedback para o mestre, a garota aguardava sua observação conclusiva.
Status:

Jutsu:

CHN:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/5/2017, 18:54

[info]
Narrador
[/info]

- Correto! Você falou o que eu queria que entendesse, fico feliz por isso... seu treino está finalizado! Terminado de falar o homem sumiu em meio à fumaça branca gerada por ele sem ao menos se mexer, e obviamente, quando a fumaça sumiu o mestre ali já não estava mais, estando apenas Yui.

Considerações:
- Nenhuma.

Mestre Taiga:

[sucesso]
Bluesday - Treino finalizado!

+ 150 EXP;
+ 2 em Constituição Mental;
+ 1 em Ninjutsu [Maestria];
+ Katon aprendido:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/karyad10.png[/img]
Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/5/2017, 19:01

Yui saltitava de alegria. Alcançou uma nova marca em sua jornada e agora poderia avançar em outras áreas shinobi. Contente, ela se retirava do campo para um descanso merecedor.
Status:

CHN:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/5/2017, 17:34

Treino Ninjutsu e Constituição Mental

Dante caminhava até o Campo, pois ouviu sobre um grande Mestre que ficava em tal local,portanto,o jovem decidiu que iria pedir ajuda a tal Mestre,para ter melhor controle da Mente.Então eu iniciava minha busca pelo campo, para encontrar tal Mestre

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 13:14

[info]
Narrador
[/info]

Taiga estava em repouso sobre um galho de àrvore, logo ouviu alguns passos que se aproximavam. - Outro jovem? - Perguntava para si mesmo. Com uma grande velocidade, ela descia da arvore num pulo e já estaria na frente do menino. - O quê faz perdido por aqui? - Indagava.

Mestre Taiga:

Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 13:49

Eu caminhava tranquilamente, quando uma pessoa aparecia diante de mim,me fazendo uma pergunta,talvez fosse meu mestre, então respondi Olá,Sensei,te procurei pois sofro problemas graves de Raiva,pode me ajudar?Se sim,preciso de mais atenção na raiva

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 16:10

[info]
Narrador
[/info]

-Huuum... Raiva.. - Dizia num tom de curiosidade. - Pois bem garoto, a raiva é apenas coisa da cabeça de cada um, se tens raiva de algo é porque não tem um bom preparo mental. Quero que fique neste exato local para meditar um pouco. - Dizia se afastando um pouco do garoto, voltando à sua arvore de onde estava antes e permanecia ali, observando o que iria acontecer.

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 16:31

Treino de Ninjutsu e Constituição Mental

O Sensei me dava boas dicas,meditar e lutar contra a raiva,após isso,ele ficou observando. E eu não pensei nada mais que lutar contra meu Senninka,para aprender a controlar melhor tamanho poder.Eu me sentava no chão de pernas cruzadas,e os olhos fechados,então eu ativava o Senninka nível 1,para começar dominando aos poucos essa habilidade poderosa dos Juugos,meu clã.Meu cabelo ficou branco,e algumas fibras vermelhas apareceram no meu corpo.Eu sentia o instinto de assassinar querendo me consumir,mas eu não podia permitir,então eu falava com mim mesmo Raiva,você pode ser forte,mas mais forte do que eu você não é,pois irei te dominar,quando você menos esperarApós conversar com minha raiva,eu esperava que o Sensei observasse atentamente, para ele entender meu tipo raro de raiva,que era do clã, ao invés de sentimentos comuns.
Spoiler:

200/200HP
200/200CH
200/200ST
1000CHN

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 16:54

[info]
Narrador
[/info]

- Entendo... Um jovem Juugo procurando por ajuda... - Taiga entendia o motivo de sua busca, porem, aguardava que ele meditasse mais.

Considerações:
Não poderei considerar este treino, pois está muito curto. Por favor,
leia as regras para os requesitos de um treino aprovável.

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 23:16

Eu meditava apenas para mostrar para meu mestre meus problemas,então eu continuava minha meditação,e refletia sobre a vida.Seguramente que para mim próprio é mais útil e benéfico um desenvolvimento proporcionado das suas faculdades, pois cada talento é um vampiro que suga o sangue e o vigor das demais faculdades, e uma produção exagerada pode levar o homem mais dotado quase à loucura. A sua essência não é tão evidentemente cômoda que não a possamos rejeitar sem milagre. Acho muito difícil o esforço de suportar os males; mas em contentar-se com uma medida mediana de fortuna e em fugir da grandeza acho pouca dificuldade.A única realidade para mim são as minhas sensações. Eu sou uma sensação minha. Portanto nem da minha própria existência estou certo. Posso está-lo apenas daquelas sensações a que eu chamo minhas. A verdade? É uma coisa exterior? Não posso ter a certeza dela, porque não é uma sensação minha, e eu só destas tenho a certeza. Uma sensação minha? De quê? Procurar o sonho é pois procurar a verdade, visto que a única verdade para mim, sou eu próprio. Isolar-se tanto quanto possível dos outros é respeitar a verdade.Eu realmente,mesmo tendo diversos problemas de raiva,saber oque era a raiva eu ainda não podia entender,pois uma pessoa é dividida em sentimentos,que promovem nossas atitudes,e no meu caso,a raiva completava todos esses sentimentos,sobrando apenas ódio no meu coração,mesmo eu não querendo tais coisas para mim,eu não podia evitar Eu não sou ninguém e não quero ser alguém,apenas quero me libertar da raiva para eu conseguir fazer o bem...Eu meditava mais e mais,e aos poucos eu conseguia sentir a influência do Senninka abaixando,sumir iria demorar mais um tempo,mas o minimo que eu podia conseguir ali e agora,era conseguir ter um maior controle de tal poder,para conseguir usá-la sem ter risco de atacar gente inocente,pois uma das consequências deste poder era perder a cabeça e sair atacando tudo pela frente,em troca de poder.
CHN:1000

Senninka:

Considerações:O ultimo post foi pra demonstrar que eu era Juugo
Como pode ver,eu pus meu personagem para dar uma refletida sobre a raiva,e o treino era basicamente isso,meditar e refletir suas atitudes

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 07:14

[info]
Narrador
[/info]

Taiga sabia o problema de raiva que alguns Juugos inexperientes tinham, mas sabe também que não poderia ajudar a lidar com isso... não muito. - Agora entendo a sua raiva garoto, mas eu te garanto: é só questão de tempo para que você lide com a raiva. Não posso ajudar muito com isso, pois é uma luta interna, é você quem tem que combater a isso... - Dizia se aproximando do rapaz, sabendo de algum perigo iminente que poderia ter. - A meditação é o melhor jeito de lidar com a raiva, recomendo a meditar todos os dias, se possivel. - Dizia Taiga.

Considerações:
A todo momento do treino, coloque um titulo dizendo o que vai treinar.

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 08:32

O Mestre me dava sábias palavras,e logo após ele se aproximava de mim,falando sobre uma luta interna,e eu que tinha de vencer aquilo.Minha cabeça pensava em apenas matá-lo naquele momento,mas eu lutava para que isso não pudesse acontecer.E ele me dizia sobre que eu devia meditar sempre,e eu já não estava me contendo minha fúria e desejo de matar,então eu me dirigia com um soco no rosto do Mestre,mas antes dele o tocar,eu desativava o Senninka,para acabar com aquele instinto de assassinar. -Eu entendi sobre meditar,e antes que eu esqueça,pode me ensinar um pouco de Ninjutsu agora?

Senninka:

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 09:39

[info]
Narrador
[/info]

Taiga não mostrou uma postura de combate, pelo contrario, ficou parado, pois confiava naquele garoto sobre os seus instintos e antes que pudesse acerta-lo com um soco, o Senninka fora desativado antes que causasse um grande estrago, não em Taiga, mas no garoto... - Pois bem garoto, comece por aquecer o seu fluxo de chakra ao ponto de fazer uma fina camada de chakra saindo de seus poros. - Dizia Taiga fazendo o selo de mão tigre, e rapidamente o chakra fazia um manto de azulado envolta de todo o seu corpo, até de seu cabelo. - É isso que quero que você faça. - Instruiu Taiga. -Consegue fazer isso? - Perguntou ao garoto.

Considerações:
--

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 10:22

Eu observava o Mestre fazendo alguns movimentos,alguns selos de mão,e me falava sobre aquecer o chakra a ponto de fazer uma fina camada sair dos poros.Depois ele fazia o selo tigre e me demonstrava como fazer tais feitos,e ele ganhava um manto de chakra azul,envolta de todo o corpo,até nos cabelos.Após o termino da demonstração,eu respondi -Acho que sim,vou tentar.Eu fazia alguns selos de mão,e concentrava todo o meu chakra possível,aumentando o fluxo e o controle de tal,para ficar mais leve a ponto de fazer todo o chakra dominar meu corpo,ganhando assim uma espécie de ''Armadura de chakra''.Eu continuava concentrando,e eu conseguia fazer uma grande parte do meu corpo ganhar chakra,era uma sensação incrível,sentir o chakra deixando seu corpo leve,e aos poucos ele te dominando.Então eu continuei,ali,concentrando meu chakra,a ponto de querer fazer passar dos límites.

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 11:36

[info]
Narrador
[/info]

O garoto se esforçava ao máximo para que, ao menos, pudesse fazer uma camada de chakra sair de seus poros. Ele até conseguia fazer, mas ainda assim, a camada de chakra não estaria em todo o seu corpo, algumas areas da pele estaria coberto por tal chakra, mas há alguns que não estariam. Taiga não interferiu, pois o aluno saberia como lidar com isso

Considerações:
--

Mestre Taiga:
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 19:23

O Mestre me olhava com um ar de ''Me mostre mais'',pelo menos era oque eu pensava,então eu concentrava mais meu chakra,para fazer todo meu chakra revestir todo o meu corpo,para mostrar que eu era capaz de usar Ninjutsus,e provar que eu era digno do titulo ''Ninja'',então eu continuaria ali,tentando ao máximo

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/5/2017, 05:16

[info]
Narrador
[/info]

O garoto agora conseguia fazer uma camada de chakra por toda sua extensão de sua pele. O chakra saia de seus poros para o ar e daí veio aquele manto. - Pois bem garoto, o treino acaba aqui. - Dizia Taiga se retirando e voltando às arvores.
Considerações:
Melhore seus posts, estão muito pequenos.

Mestre Taiga:

[sucesso]Treinamento Finalizado

+150 de Exp;
+1 Constituição Mental
[+] Ninjutsu[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/5/2017, 14:36

Eu terminava o treino,e o mestre saia de perto e falava que estava completo,então eu me levantava e dizia: -Obrigado,eu voltarei aqui depois...Depois eu apenas caminhava até minha casa

Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/5/2017, 01:59

TREINO
(Ninjutsu - Jutsu e Controle de CH)

Chegava até o primeiro campo de treinamento onde ficava um professor chamado Taiga , iria até o mesmo e falava mostrando o pergaminho:

- Poderia me ajudar a aprender essa tecnica ?

Citação :

Oiroke no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Descrição: A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.

HP 200
CK 500
STM 1000

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/5/2017, 02:11

[info]
Narrador
[/info]

Taiga havia acabado de ajudar outro aluno a aprimorar seu ninjutsu, logo mais um chegava com os mesmos objetivos. Porém ele tinha uma técnica em mãos, e isso se tornaria um pouco mais fácil. -Olá garoto, qual seu nome? - Perguntava, abrindo o pergaminho aceito, e se interessante pela técnica logo de cara... - Não acha inapropriado para sua idade? - Falava enquanto esbanjava um sorriso irônico...

Mestre Taiga:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/5/2017, 02:24

TREINO
(Ninjutsu - Jutsu e Controle de CH)

Olhava para o mesmo e falava :

- Sei sobre você por boatos , e se não me engano , Hokage Naruto a criou as 12 anos mais ou menos não ?

Citação :

Oiroke no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Descrição: A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.

HP 200
CK 500
STM 1000

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/5/2017, 02:30

[info]
Narrador
[/info]

O rapaz já havia entendido o seu pedido de ajuda para treinar tal técnica, e também que a técnica não importava muito do que se tratava. -Ainda não me falou seu nome jovem, como quer ajuda sem ao menos se apresentar? - Falava calmamente, enquanto lhe devolvia o pergaminho.

Assim que o mesmo se apresentasse, era hora de começar o treinamento. -Espero que tenha uma boa base em ninjutsu, por conta da academia, se lhe ajuda, comece com um aquecimento, pode fazer alguma transformação normal para isso, e eu avaliarei em seguida... - Cruzou os braços então e aguardou o garoto começar.

Considerações:
-Se quiser treinar substatus esta é a hora, se não for o caso, apenas crie uma transformação para o mestre avaliar;

Mestre Taiga:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: