Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Primeiro Campo de Treinamento

Página 30 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival em 18/2/2015, 14:28


Relembrando a primeira mensagem :



Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento


Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Zan em 16/5/2017, 04:15


TREINO
(Ninjutsu - Jutsu e Controle de CH)

Eu calmamento o respondia :

- Desculpe , me chamo Ah Gou!

Logo , o Taiga explicava algumas coisas me dando um aquecimento com alguma transformação. Então começava focando meu chakra pela área superficial do meu corpo juntamente com o selo bode , ficava em base horizontal diante ao sensei Taiga com minhas pernas flecxionadas. Não era algo simples , focaria em tentar me transformar no próprio mestre Taiga , me concentrava ao mesmo tempo que concentrava meu chakra , então após alguns segundos , uma fumaça ao redor de mim era tomada juntamente com o barulho "puff" , sim , me transformava no Taiga , no entanto , não era perfeita , estava com deformidades na tecnica, - Desculpe sensei - , então fui tentar novamente. Tentaria focar mais chakra na surpeficie do meu corpo novamente com minha pose "Talvez , se eu pensar no mestre Taiga , eu possa conseguir !" Então começava a focar na imagem do Taiga em minha cabeça "Essa bosta nunca foi meu ponto forte nas aulas acadêmicas , e agora, tenho que me aquecer com isso ..." pensei enquanto começava a ficar irritado com aquilo ao mesmo tempo que meu chakra fluia para a realização do jutsu. Após alguns segundos "puff" , novamente falha, ainda havia deformidade na transformação , mas não me deteria de tentar fazer , tentaria quantas vezes precisas até completar a tecnica cem por cento certa, não me daria por vencido. Então faria diferente agora , me sentava no chão de pernas cruzadas com o selo tigre na mão e olhos fechados em sinal de meditação , afinal , focar na imagem de alguem pela imaginação , seria melhor com meditação , até porque, juntaria mais chakra para o meu corpo. Após 2 minutos meditando , me levantava ficando novamente em base , estaria confiante que iria fazer certo dessa vez. Então começava a focar meu chakra para a superfície do corpo envolvendo-o com meu chakra enquanto eu estaria com selo bode, até que após alguns segundos "puff" me transformava no Taiga , sem erro dessa vez , então olhava para o mestre e dizia :

- Desculpe as falhas , mas agora foi ! hahaha



Henge no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

HP 200
CK 490/500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/5/2017, 15:39


[info]
Narrador
[/info]

O seu aquecimento foi rápido, e demonstrou ao mestre sua capacidade de realizar algumas transformações, mesmo com um pouco de dificuldade. Descruzando os braços, ele chamaria a atenção do garoto e apontaria uma garota que estaria passando pelo campo de treinamentos, talvez uma kunoichi, mas não importava no momento. - Veja, rapaz, agora você está pronto para aprender a técnica... E esta técnica requer o conhecimento da imagem que você vai se transformar, ou seja, terá que imaginar uma garota semi-nua, e assim se transformando nela, é algo básico, e não muito difícil da transformação normal. Pode começar, sem medo de erros... - Falava para ele, então novamente aguardava o jovem começar seu treino, ansioso para saber oque ele conseguiria fazer.


Mestre Taiga:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Zan em 16/5/2017, 16:04


TREINO
(Ninjutsu - Jutsu e Controle de CH)

Visto que meu aquecimento foi aprovado por Taiga sensei e o mesmo dava instrução para o último passo, daria início a tal instruçāo, imaginava a garota que ele mostrava passando semi nua , ao mesmo tempo, com o selo bode , canalizava meu chakra da mesma forma que fazia para a transformação normal, mas focando em minha transformação pornô. Após uns segundos "puff" me transformaria na garota semi nua na frente de Taiga, então falo com a voz feminina da transformação :

- Isso mestre Taiga ?


Oiroke no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto

HP 200
CK 480/500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Kon Reeves em 16/5/2017, 16:57


[info]
Narrador
[/info]

Tentando demonstrar seriedade, diante daquela mulher semi-nua, Taiga ainda de braços cruzados, olhava para suas curvas e detalhes para uma melhor avaliação, e certamente ele já havia conseguido, afinal, e uma técnica de nível baixo e com sua ajuda ele pode realiza-la facilmente. - Entendeu bem o ensinamento que lhe dei garoto, já basta por hoje, use-a com consciência... - Falava calmamente, enquanto dava as costas e voltava para baixo da sombra de uma arvore, ali no campo de treinamentos.


Mestre Taiga:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

[sucesso]
Treinamento finalizado!

+ 1 Ninjutsu
+ 150 Exp
+ 2 controle de chakra
+ Técnica aprendida
[/sucesso]




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Zan em 17/5/2017, 17:43


Saia do local seguindo para outro.


HP 600
CK 500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/5/2017, 20:37


Passado seu período de descanso, seria o momento de Hisoka voltar a aperfeiçoar suas habilidades. Hoje o garoto pensou em treinar um jutsu a partir de seu estilo de luta, o Gear Second. Ele pensa em usufruir do Katon para atribuir ainda mais poder em seus golpes. Todavia, antes de tudo Kurayami pensa em melhor o nível de sua força, pois ela ainda está em baixo nível, mesmo que para um usuário tão forte na área de Taijutsu e Kenjutsu.

De início, flexões seriam uma boa forma de começo, assim como outros exercícios físicos similares. Desta forma, apoiando seu corpo no chão a partir dos braços, Hisoka realizaria movimentos de subida e descida, usando e abusando de seus bíceps e tríceps, assim como os músculos do tórax e abdômen que são bem forçados durante as tarefas. De uns tempos para cá sua força física tem sido aumentada bastante, de forma que, inclusive, seus fibroblastos estejam bem mais desenvolvidos. Sua aparência tem ficado cada vez mais próxima de um adulto, por assim dizer. Dentre respiradas fortes que acompanham seus movimentos, o exercício desempenhado por Hisoka nem ao menos parece fazê-lo se esforçar, mas certamente ele está dando tudo de si. Desta maneira, passados alguns minutos e várias repetições, seus músculos começariam a acumular ácido lático, criando um ardor típico nas regiões. Desta maneira, além de poder deixar seus bíceps e tríceps mais desenvolvidos, aprimoraria, também, o tecido muscular de seu abdômen e tórax.

Por conseguinte, chegou o momento de mudar a sessão em busca de malhar a musculatura de sua perna. O rapaz saltou em direção de um galho, permitindo que seu corpo ficasse de ponta-cabeça, apoiado apenas pela força dos pés contra a estrutura do vegetal. Cruzando os braços na frente do tórax, Hisoka levanta e desce seu corpo constantemente, sempre ocasionando em uma forte carga de esforço para que possa desempenhar sua atividade com virilidade. Apesar de fazer um certo tempo desde a última vez que treinou desta maneira, ele ainda não perdeu o ritmo. Sua respiração já começaria a pesar e se transformaria em fadiga rapidamente, mas ainda assim o garoto não pretendia parar, partindo para a última etapa do treinamento que seria o jutsu. Para tal, ele precisou canalizar chakra por todo seu corpo e lançá-lo fora através de seus tenketsus na forma de Katon. Este é o seu estilo de luta, o Gear Second, que amplia suas habilidades de batalha a partir das interações moleculares de suas células, permitindo-o maior perfomance.

Com seu corpo exalando vapor e a pele, outrora branca, tingida de vermelho, Hisoka iria concentrar ainda mais chakra na área de sua mão direita. Em rápidas movimentações, iria correr pelo campo de batalha no máximo de sua velocidade, deixando para trás apenas um vulto e um rastro de vapor. Seu objetivo era gerar, a partir do atrito com o ar e o seu chaka katon, uma espécie de golpe flamejante. Pouco a pouco, sua mão direita seria coberta pelas chamas, mas não que isso machucasse o jovem, longe disso, pois é sua própria energia física. Desta maneira, ele avançaria fortemente em direção de um rochedo, buscando golpeá-lo com bastante potência. A mão flamejante liberou todo seu poder num véu de chamas, assim como a força do próprio soco, sendo capaz de destroçar o campo rochoso sem nenhum tipo de dificuldade iminente.

Considerações:
– Treino de Força (2x) e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Gear Second - Tora Gari (Segunda Marcha - Caça do Tigre)
Selos: Nenhum
Rank: A
Classe: Taijutsu, Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Enquanto utilizando de seu estilo de luta Gear Second, Hisoka tem uma explosão de chakra elemental de fogo em seu corpo, gerando bastante energia cinética que lhe é capaz de promover um intenso pico de velocidade para um forte e fugaz ataque contra seu alvo. Desta forma, durante seu deslocamento, seu estilo, aliado ao chakra Katon e ao atrito no ar, gera chamas que lhe fornecem um golpe muito mais poderoso, pois pode causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.
Notas:
– É necessário conhecimento do estilo de luta "Gear Second".
– Velocidade do usuário é aumentada em 20 m/s momentaneamente.
– As chamas são criadas no membro que será usado para o ataque.
– Pode ser aliado a outros Taijutsus.

Jutsu Usado:

Gear Second (Segunda Marcha)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- O aumento da velocidade do usuário depende diretamente de sua aptidão com Ninjutsu e Taijutsu:
1 em Ninjutsu e Taijutsu: 0 m/s.
2 em Ninjutsu e Taijutsu: 5 m/s.
3 em Ninjutsu e Taijutsu: 10 m/s.
4 em Ninjutsu e Taijutsu: 15 m/s.
5 em Ninjutsu e Taijutsu: 20 m/s.
6 em Ninjutsu e Taijutsu: 25 m/s.
- A duração do estilo de luta, assim como o intervalo entre as utilizações, depende diretamente da resistência do usuário:
1 - 9 em Resistência: 1 rodada; Apenas uma vez por batalha.
10 - 19 em Resistência: 2 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de cinco rodadas.
20 - 29 em Resistência: 3 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de quatro rodadas.
30 - 39 em Resistência: 4 rodadas; Apenas três vezes por batalha, com intervalo de três rodadas.
40 - ... em Resistência: 5 rodadas; Sem limite de uso, com intervalo de duas rodadas.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Desenho e Informações do Inseto (Bolso da calça).

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 4655/5000
ST: 2255/2600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/5/2017, 22:57


Depois de descansar alguns minutos, Hisoka já se demonstrava pronto para continuar seu treinamento, desta vez focalizado inteiramente em seu Sharingan e constituição mental. Faz um bom tempo desde a última vez que a aprimorou, então seria interessante focalizar nela novamente. Hisoka iria realizar uma meditação e aquecimento de seu chakra previamente. De olhos fechados e sentado, o rapaz buscaria encontrar um ponto de encontro entre sua mente e energia interna. Ter um total poder em cima de seu chakra é essencial para que ele efetue um bom treinamento, ainda mais em cima de técnicas novas. Para sua sorte, Hisoka é provido de uma altíssima taxa de constituição mental, assim como controle de chakra, de maneira que ele não tenha dificuldades em atingir o ápice de concentração. A tarefa de meditar é feita pelo rapaz como dever de casa e canalizar seu chakra parece ser algo do qual ele costuma fazer desde que nasceu.

Seus pensamentos estavam mais focados a medida que sua atividade permeava concentração em seu interior. Com o tempo, a presença de toda o barulho e movimentação ao seu redor nem são mais perceptíveis. Seus batimentos cardíacos abaixavam em intensidade e sua respiração tornava-se mais calma. O estresse desaparecia completamente de Hisoka que, naquele instante, apenas focalizava na distribuição de seu chakra pelo seu corpo, que aumentava gradualmente. Sua mente, perfeitamente límpida, concentrava-se em comandar a sua energia física pelo seu interior numa maestria inigualável. Nem todos possuem um tamanho controle desta energia e da mente. Estes atributos foram adquiridos pelo Uchiha durante todos os anos que ele tem treinado. Desta forma, seus tenketsus iriam abrindo gradualmente, permitindo que uma fina camada de aura em tom azul esbranquiçado pudesse ser vista, indicando a natureza serena do garoto, que logo aumentava em visibilidade. Seus olhos se abriram, apresentando a coloração vermelha, assim como os tomoe negros ao redor de suas respectivas íris. A visão do mundo afora estava completamente diferente para o rapaz, tendo em vista que seu potencial de percepção e noção dos mínimos detalhes estão intensamente melhorados.

Os pássaros sobrevoando o ambiente tem o bater de suas asas perfeitamente captados por Hisoka, assim como a movimentação das folhas a cada brisa que intercepta o campo de treinamento. As gotas da cintilante água do lago ao levantar-se na superfície cada vez que um peixe realiza o processo de troca gasosa. Todas estas informações que seriam impossíveis para humanos comuns terem a noção perceptiva, estão sendo, neste instante, anexadas pelo Doujutsu do Uchiha, ainda mais devido seu nível em três tomoe. Nem todos do clã tem uma capacidade tão alta com o Sharingan quanto Hisoka, aliás, talvez ele seja o melhor na área.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.
– Como o jutsu se trata de uma habilidade passiva, o treino se baseou mais em explicar a percepção do ambiente, pois ele não tem como ser treinado, por assim dizer.


Jutsu Treinado:

Sharingan - Kenbunshoku Haki (Olho Copiador - Mantra da Observação)
Selos: Nenhum
Rank:
Classe: Doujutsu
Descrição: Sabe-se da imensa capacidade de análise e percepção do sharingan, principalmente em momentos críticos de batalhas. O olho escarlate tem a incrível competência de apurar os minuciosos detalhes num combate e usá-los ao seu favor, dando ao usuário vantagens que podem lhe propiciar uma vitória mais facilitada. Desta forma, o mantra da observação é uma habilidade passiva adquirida pela imensa experiência de Hisoka com seu Doujutsu. O Uchiha qualificou seu sharingan num nível em que toda e qualquer minuciosidade captada pelos seus olhos num duelo servirá de apanágio. Isso permite que Hisoka lute de maneira muito mais fluida, sempre propenso à vitória, pois sempre estará dois passos a frente do(s) adversário(s).
A partir do mantra da observação, Hisoka é capaz de se qualificar além de seu inimigo de forma que as vezes pareça que ele possui uma completa leitura de suas ações, como se estivesse enxergando o futuro. Esta habilidade é ainda mais assustadora quando a diferença de velocidade entre Kurayami e o oponente são mais alarmantes.
Notas:
– É habilidade passiva, ou seja, sem custos, sendo ativa no instante que o Sharingan é acionado, permanecendo até que ele seja desativado.
– Exige Sharingan nível 3 e maestria em Doujutsu.
– Permite à Hisoka ter uma perfeita leitura de movimentos/ações/atitudes daquilo que está em seu campo de visão num máximo de 20 m/s acima de sua velocidade.
– Caso a velocidade do inimigo seja igual ou inferior: permite à Hisoka saber a cerca da ação desempenhada pelo oponente a partir dos mínimos estímulos, desde fluxo de chakra à deslocamento de músculos, respeitando o fato de que ele obrigatoriamente precisa ter conhecimento da técnica/categoria/estilo de luta, ou já tê-lo visto uma vez, mesmo que esta primeira vez seja na própria batalha. Desta forma, ele pode antecipar o oponente e realizar ações que anulem o movimento do inimigo.
– Caso a velocidade do inimigo seja superior: permite à Hisoka saber a cerca da ação desempenhada pelo oponente a partir dos mínimos estímulos, desde fluxo de chakra à deslocamento de músculos, respeitando o fato de que ele obrigatoriamente precisa ter conhecimento da técnica/categoria/estilo de luta, ou já tê-lo visto uma vez, mesmo que esta primeira vez seja na própria batalha. Desta forma, amplia as capacidades de defesa por parte de Hisoka.
– Em caso de projéteis: caso Hisoka não sofra quaisquer estímulo externo, ele terá plena consciência da trajetória do(s) projétil(eis), tornando suas chances de esquivas praticamente perfeitas caso possuidor de maior velocidade.
– Efeitos descritos acima são anulados caso Hisoka não tenha o escopo em seu campo de visão.

Doujutsu Ativo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Desenho e Informações do Inseto (Bolso da calça).

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 4615/5000
ST: 2255/2600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/5/2017, 01:32


O rapaz desativaria seu Doujutsu, estando pronto para uma última sessão de treino antes de descansar. Ele possuía planos para realizar o treinamento numa outra área, a de Fuuinjutsu. Para tal, ele precisaria de jutsus próprios que ainda não tem. Tais jutsus demandam dinheiro do qual ele obterá a partir de missão. Sendo assim, mais uma vez ele focaria numa meditação e manutenção de seu chakra, assim como o pensamento de uma técnica futura.

Seus olhos se fecharam e um forte suspiro acalmou sua mente, que estava bastante conturbada, mesmo após já terem se passado horas desde seus últimos treinamentos. Em seus pensamentos, momentos e insights de sua vida floresciam, de forma que Hisoka vislumbrava e repensava de que forma ela tem sido modelada desde que ele se tornou um shinobi. Faz um bom tempo, na verdade, pois é desde antes a academia. O rapaz foi treinado para ser uma máquina de guerra desde cedo. Com seis ou sete anos ele já assassinava. Ele se lembra bastante da primeira vítima que fez. Foi um homem que havia roubado dinheiro de seu orfanato. Ele não teve remorso algum ao degolá-lo, cortando-lhe a garganta sem pudor. Desde então, sua vida tem se tornado mais humana, por assim dizer. Conheceu novas pessoas, como Yuri na Caverna Ryuchi, Mugen em Kumo e agora sua mais nova companheira, Yami, pertencente ao mesmo clã que o rapaz, apesar dela não saber disso. Seu genótipo recessivo acaba por esconder os traços de seu clã, que é demarcado pelos cabelos e olhos extremamente negros, mas certamente algum dia terá de mostrar os olhos rubros para ela. Tais pensamentos que lhe invadiram promoveram um intenso relaxamento, contemplando uma meditação plena e prazerosa, perfeita antes que o jovem possa se afogar no sono.

Gradualmente, a sua mente ia ficando cada vez mais limpa, de forma que nem mesmo mais as lembranças anteriores eram enfoque na meditação. Estava chegando o momento de aquecer seu chakra mais uma vez. Ele estava bastante abundante em seu corpo, o que lhe ajuda ainda mais em seu manejo. O tenketsu principal acendia em seu interior, passando essa energia para os demais tenketsus em seu corpo, que aumentavam seu fluxo permitindo uma maior fluidez do chakra. Sua pele formigava ao sentir todo este poder, assim como a respiração se tornava mais plena e profunda. Num suspiro, uma aura surgiu ao seu redor, mantendo-se bastante constante tamanha concentração apresentada por Hisoka. Nenhum tipo de perturbação pode ser vista na membrana de chakra que recobre todo seu corpo, algo que é invejado por muitos shinobis. Por fim, ele buscaria planejar e tecer uma técnica em sua mente. Ele não poderá treiná-la agora, pois exige consequências graves em seu uso, aliás, ela só poderá ser usada com a energia natural de seu Senjutsu. Ela parte de um jutsu que ele já conhece, mas que é ampliado quando combinado com o chakra natural, tornando-se potencialmente destrutível, inclusive capaz de assolar um vilarejo inteiro. As imagens são formadas em sua mente com bastante clareza. A concentração de chakra, repasse de canalização, assim como abordagem de uso. É como um treino da própria técnica, na verdade, mesmo que ele não esteja fazendo neste exato momento.

Tendo em vista que seu treinamento finalmente chegou ao fim, Hisoka iria se deitar ali mesmo e apreciar o brilho refletido pela lua por alguns segundos até pegar no sono e repousar.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.
– Leve em conta que é uma técnica proibida, por assim dizer, como um Izanagi. Eu não posso simplesmente treiná-la, pois as consequências são graves para mim, logo, leve em conta o processo de planejamento como o treino dela. Aliás, como ela deriva de um jutsu que já é sabido pelo personagem, é ainda mais fácil de compreender.


Jutsu Treinado:

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Desenho e Informações do Inseto (Bolso da calça).

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 4615/5000
ST: 2255/2600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/5/2017, 19:53


Hisoka se levantou após algumas horas de descanso, sentindo-se completamente revigorado. Ao fitar as nuvens no céu, um lampejo em memória formulou a imagem de Yami em sua mente. O rapaz suspirou depois de uns minutos focando nas estruturas de vapor d'água. Quem sabe ele não a veria em breve? Apenas o destino irá responder esta pergunta e atender as suas expectativas.

Sem mais o que fazer ali, o rapaz caminharia em direção do centro da vila, provavelmente para realizar uma missão.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5500/5500
ST: 2800/2800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 1/6/2017, 20:50


Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental


Acabado de regressar do Monte Myoboku o jovem shinobi começou imediatamente o seu treinamento. Primeiramente sentou-se no chão com as pernas cruzadas e fechou os olhos. Com uma inspiração profunda o jovem enchia os seus pulmões de ar puro que o faziam sentir-se revitalizado. Fazia o selo do tigre e ficava ali sentado no meio do primeiro campo de treinamento de Konoha. Com a sua mente completamente limpa o jovem limitava-se a ficar ali numa situação em que ele não sentia uma única preocupação. Todo o corpo estava relaxado e o jovem sentia-se apenas um com a natureza.

Depois dos treinamentos no Monte Myoboku o jovem sentia que era capaz de se abster de pensamentos indesejados com uma facilidade muito maior e o jovem fazia uso disso para melhorar a sua capacidade mental. Para isso sentia-se como se ele e a natureza existissem num mesmo plano da realidade, mas em sintonia. O seu batimento cardíaco e a sua respiração mantinham-se num ritmo que se assemelhava bastante ao soprar do vento entre as copas das árvores. Sentia-se mais relaxado e calmo apenas por sentir que a natureza que o rodeava estava em uníssono com ele.

O jovem Sarutobi mantinha-se assim durante bastante tempo. Por cerca de meia hora ele simplesmente ficava ali, imóvel e sereno com a natureza que o rodeava. O jovem começava até a sentir que existia uma carapaça que o protegia, como se a natureza o quisesse proteger.

Após esse tempo o jovem abria os olhos e levantava-se. Estava pronto para treinar o seu chakra. Não planeava fazer um treinamento intensivo, apenas algumas focalizações para que fosse capaz de melhorar o seu controle. Para isso acumulou chakra na sua mão direita e depois juntou as palmas. Imediatamente o chakra transferiu-se de uma palma para a outra, como se tivesse sido absorvido. Logo após isso liberou o chakra da palma da sua mão e passou-a para os pés. Os dois mantinham-se com um brilho azulado que os rodeava completamente. Para terminar o jovem alongou completamente o chakra que cobria o seu corpo, criando uma autêntica armadura de chakra à sua volta. Manteve o fluxo de chakra constante até que repentinamente parou. Por aquele momento o jovem estava satisfeito com o treinamento.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 1/6/2017, 21:10


[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 2/6/2017, 08:41


Treino de Controle de Chakra (x2)

Após o término do seu treinamento o jovem não parava e prosseguia para o treinamento seguinte. Da sua bolsa na cintura sacava de uma das suas kunais e segurava-a com a mão esquerda. Ao mesmo tempo concentrou uma grande quantidade do seu fluxo de chakra na mão direita, o que lhe deu imediatamente uma cor azulada forte com grande quantidade de chakra localizado nesse ponto. A força do chakra em questão era tanta que parecia que a mão do jovem estava em chamas azuis. Ele observava bem a sua mão e fazendo isso conseguia aumentar e diminuir o fluxo de chakra naquele local em específico.

O lado bom daquele treinamento é que ao fazer aquilo o jovem encaminhava o chakra do seu corpo a seguir por outro fluxo, o que o ajudava a manter um controle de chakra muito melhor visto que aquilo não se limitava a usar chakra mas sim a controlá-lo em pontos específicos do corpo.

Com a mão direita coberta de chamas o jovem passou a kunai que estava na mão esquerda para a mão direita. A ferramenta metálica não parecia ser afetada pelo chakra mas para mudar isso o jovem embutia o seu chakra parcialmente na kunai. Isso fazia com a cor azulada passasse de apenas a sua mão para cobrir também a arma. Agora para além de estar coberta de chakra e de ter ganho uma tonalidade mais azulada, assim como a mão do jovem estava, a kunai parecia ter também uma ponta relativamente mais afiada o que aparentava ter aumentado de forma considerável o poder e corte da arma.

- Vamos experimentar! – Dizia o jovem com um tom animado, ansioso por experimentar o efeito que aquilo teria na arma

Colocou-se em frente a uma árvore e lançou a kunai com o chakra a envolve-la. A kunai espetava na árvore mas cravava fundo nela, ficando a cerca de cinco centímetros dentro da árvores ao contrário de simplesmente ficar presa como é comum com as kunais. O jovem dirigiu-se então à árvore e arrancou a kunai, guardando-a.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por The Almighty em 2/6/2017, 09:12


[info]Treino Aprovado!
+50 XP.
+2 Controle de Chakra.
[/info]


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 2/6/2017, 09:25


Terminando o seu treinamento o jovem saiu do local, dirigindo-se até ao centro da vila.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 6/6/2017, 19:32


Treino de Genjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental


Ryo chegava ao primeiro campo de treinamento de Konoha e rapidamente olhava em volta do local procurando por Taiga, o shinobi que já tanto o ajudara no decorrer dos seus treinamentos. Assim que o visse o jovem iria dirigir-se até ele.

- Olá novamente Taiga-sensei. - Cumprimentava o jovem fazendo uma pequena vénia - Seria possível ensinar-me a melhorar a minha capacidade em Genjutsu? Não tenho grande habilidade na utilização desse estilo.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1600/1600
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Bluesday em 7/6/2017, 17:06


[info]Narrador[/info]

O jovem Sarutobi após algum tempo sem ver seu mestre, retornava a procura-lo. Andava pelo campo e avistava o mesmo sentado abaixo da sombra da árvore comendo uma maçã bem vermelha. Se aproximou e o cumprimentou educadamente.

- Yo! Então não entende muito bem o genjutsu? Entendo. É uma ramificação um pouco incomum. Suas execuções são diferentes. Com o tempo entenderá. Mas antes de mais nada, precisas acender seus tenketsus adequadamente. Hoje irá fará o básico do genjutsu. Então se aqueça.

Considerações:
Não é para treinar sub-status ainda.

HP: ?
CH: ?
ST: ?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 7/6/2017, 17:30


Treino de Genjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra


Seguindo as instruções de Taiga, o jovem Sarutobi preparava-se para começar um pequeno aquecimento. Visto que o mestre de treinamento apenas pedia que o jovem acende-se os seus Tenketsus o jovem realizava um aquecimento relativamente simples e básico para que pudesse começar o seu treinamento. Certamente que sendo ele incapaz de utilizar Genjutsu iria ter um treino em que iria aprender apenas o mais básico do estilo, como uma simples explicação teórica.

O jovem fazia o selo do tigre e começava fazendo o chakra no interior do corpo começar a circular a um ritmo considerável. Após iniciar uma circulação mais veloz do chakra o jovem começou a colocar o chakra em partes especificas do seu corpo começando com as palmas das mãos, deixando-as relativamente azuladas devido à concentração de chakra nessa parte. Passou depois para os seus pés onde a mesma coisa aconteceu. O jovem espreguiçava-se e com esse gesto espalhava o chakra por todo o seu corpo. Sentia agora o chakra a percorrer o seu corpo a uma velocidade tremenda, como se estivesse desejoso de ser utilizado. Obviamente que isso seria apenas as intenções do jovem Sarutobi, que se encontrava desejoso por ser capaz de melhorar as suas habilidades.

- Acha que os meus Tenketsus estão ativos que chegue Sensei? - Perguntaria o jovem


Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1600/1600
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Bluesday em 8/6/2017, 20:36


[info]Narrador[/info]

Ryo fazia seu breve aquecimento. Rápido até demais para o que estava por vir. Taiga não sabia se ele estaria apto, mas aquilo era um treino, e o gennin tinha que demonstrar saber o mais importante do genjutsu.

Uma espreguiçada e o rapaz questionava Taiga. Mas espere. Que Taiga? Se o garoto olhasse para os lados. Perceberia que o mestre não estava mais ali. E em seguida vozes semelhante a própria voz de Ryo se propagavam no ar repetindo palavras que ele mesmo falou.

Tenketsus, Tenketsuuus, Tenketsuuuuuussssss... — O som iniciava em um tom razoável, mas ia se dissipando e ficando baixo, até sumir — Ativo, ativooo, ativooooo. Sensei, senseeei, senseeeeei...

A mente de Ryo começava a embaralhar com aqueles som emitidos. Era perturbador e um tanto assustador. Sentia como se seus tímpanos pudessem estourar e sua cabeça pressionasse muito. Como o jovem Sarutori reagirá?

Considerações:
Faça seu treino de sub-status e de genjutsu agora.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 9/6/2017, 19:14


Treino de Genjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra


Taiga já lá não estava. O pobre shinobi ainda pensara que o homem simplesmente tinha ido embora mas o som na sua cabeça que alastrava o som da sua voz causava-lhe um arrepio na espinha, quase como se estivessem a cravar as unhas num quadro. Apesar de a sua voz ir desaparecendo levemente, como se de um sussurro se tratasse os seus ouvidos simplesmente não aguentavam. Sentia como se os seus tímpanos fossem explodir a qualquer instante devido a um forte som que teimava em não desaparecer.

O jovem não sabia o que fazer. Estava em pânico e mesmo já percebendo que estava dentro de um Genjutsu, e que tudo aquilo se tratava de nada mais que uma mera ilusão não conseguia acalmar-se. A sua mente sentia um turbilhão de emoções, como se o seu coração fosse saltar pela sua boca e como se a sua cabeça fosse explodir em questão de um mero segundo. Sentia o peito o peito a apertar e começava a sentir-se observado. Sentia que estava a ter um ataque de pânico e não sabia como o parar.

O jovem simplesmente se mantinha ali, imóvel no meio daquele local aberto sentindo-se perseguido pelos sons que o rodeavam. Até que decidiu que bastava daquilo. Parado no meio daquele local tentou ao máximo ignorar a explosão iminente que sentia nos seus tímpanos e olhou em volta. Como pensava não estava ali ninguém. Tudo aquilo era pura obra da sua imaginação.

- É só um Genjutsu… é só um Genjutsu… é só um Genjutsu… - O rapaz respirava fundo enquanto falava estas palavras

De certa forma reconhecer em voz alta que aquilo era um truque da sua mente ajudava o seu controle. Aos poucos sentia que voltava a assumir controle da sua mente. A sua respiração voltava a um valor normal e aos poucos começava a sentir-se mais relaxado. Mas aquele maldito barulho nos seus tímpanos mantinha-se e aos poucos começava a dar com ele em doido.

Ryo sabia que precisava de sair daquela ilusão. Compreendia o processo teórico para escapar, no final de contas na academia fora ensinado o Genjutsu Kai, uma forma de perturbar o seu sistema de circulação de chakra e dessa forma sair forçosamente da ilusão que o prende. Mas o problema é que ele nunca o fizera nem sabia como focalizar o seu chakra. Assumiu que talvez tentativas fossem o bastante para conseguir sair daquela ilusão antes que desse em louco.

- KAI! – Gritava o jovem

Ainda assim nada acontecia. O jovem fazia o seu chakra vibrar a grande frequência no interior do seu corpo mas ainda assim nada parecia acontecer. O barulho nos seus ouvidos mantinha-se e ele sentia que não ia aguentar muito mais. Precisava de perseverança para conseguir mas naquelas situações tal não era fácil.

Nesse momento teve uma ideia. Talvez a melhor forma de fazer o seu chakra ser perturbado não fosse aumentando a sua frequência, mas sim diminuindo a frequência de forma a que o seu corpo tivesse o mínimo de circulação de chakra possível temporariamente sem causar danos ao seu corpo. E foi isso mesmo que fez. Diminuiu o fluxo de chakra ao máximo e depois realizava o selo do Tigre.

- KAI! – Gritaria ele novamente

Considerações:
- Favor considerar a perseverança, o entendimento por detrás do Genjutsu e manter-se calmo em situações extremas como parte do treinamento para Constituição Mental.
- Favor considerar a focalização de chakra para realizar o Kai e a perturbação do fluxo de chakra como parte do treino para Controle de Chakra.
- Caso o Kai seja bem sucedido irei descontar no próximo post.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1600/1600
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Bluesday em 9/6/2017, 21:19


[info]Narrador[/info]

O garoto sofria com o genjutsu aplicado. Embora não fosse nada extraordinário, Ryo tinha certa dificuldade em lidar com aquela ilusão. Seu ouvido começava a doer mais e sem saber, seu corpo original começava a sofrer com os efeitos do genjutsu, pois um líquido quente e rubro começava a escorrer de seu ouvido. Entretanto, ele aguentava firmemente, demonstrando um bom vigor mental. Porém, ainda se mantinha dentro do genjutsu. Uma voz ecoava novamente.

Concentre, concentreee, concentreeeee... Chakraaa, chakraaaa... Respire, respireee... Fundooo... Calmaa... tranquilidadeee... Dissiiipe... O vírus em sua mente...

O som era igual o anterior, ou seja, sua própria voz e não a de Taiga. Mas claramente uma dica para poder se livrar do genjutsu.

Considerações:
- Lanake, mesmo que não de certo um jutsu ou algo assim, é necessário descontar o chakra antes, pois é a tentativa de ação, e não o inverso. Se não houve o desconto, é como se não fora tentado ou falhado. Mas se por via a pessoa falhar pq o narrador quis, o chakra retornará.

- O sub-status de constituição mental foi bem reforçado neste post, mas o de controle de chakra, ficou devendo. Por hora considero como meio-aprovado. Faça um bom post referente a caracteristicas da concentração de chakra e manipulação, todas essas coisas. Está livre para procurar referencias em outros posts. No Monte Myoboku mesmo, tem vários dos meus concentrando e tal. Na Mansão Hyuuga tbm da pra achar bastante disso. Enfim, acho que vc tem um pouco de dificuldade nessa área. Ela é bem chata mesmo e eu também as vezes fico sem criatividade e apelo para a mesmice. Enfim. Estas ainda no genjutsu

- -30 HP

HP: ?
CH: ?
ST: ?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lanake em 9/6/2017, 21:50


Treino de Genjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra


O jovem não tinha conseguido escapar da ilusão mas pelo menos já não se encontrava em completo pânico pela situação em que se encontrava. Estava calmo dentro dos possíveis, mas ainda assim o fluído que caía dos seus ouvidos mostrava que o seu corpo começava a sofrer com o efeito da ilusão, mesmo que tudo aquilo não fosse real.

Enquanto não fosse capaz de realizar o Kai propriamente iria ficar preso dentro daquela ilusão e para o conseguir realizar precisava de manipular o chakra necessário. A teoria era extremamente simples mas era difícil conseguir pensar e controlar chakra quando sentia a sua cabeça prestes a explodir. Ainda assim sabia que não havia desculpas que pudesse dar. Precisava de dar o seu melhor caso contrário iria ficar ali preso.

Sentava-se no chão e realizava o selo do tigre. Nessa posição começava a fazer o seu chakra circular a uma velocidade elevada. Não seria assim que iria sair dali mas para conseguir quebrar a sua circulação sentia que precisava de primeiro que pôr o seu fluxo no máximo. Caso contrário o corte do fluxo não criaria o efeito necessário que seria retirá-lo forçosamente do Genjutsu. Era uma situação um pouco complicado porque mesmo o jovem mantendo o chakra a fluir por todo o seu corpo nunca saberia se o corte do fluxo de chakra seria o bastante para poder retirá-lo dali.

Apesar de todas estas duvidas o jovem não desistia. Mantinha-se sentado no chão e tentava ignorar ao máximo que podia o barulho nos seus tímpanos enquanto simultaneamente continuava com o seu chakra a fluir pelo corpo. Era imperativo que o chakra estivesse a circular à velocidade máxima aquando o momento do corte do fluxo. Essa disparidade de chakra deveria causar um choque tão grande na mente do jovem que seria o bastante para dar um restart na mente do jovem e o conseguisse retirar daquela situação. Ou pelo menos assim ele esperava.

Ryo mantinha-se. Ficar ali sentado a tentar ignorar o som na sua cabeça e manter o seu chakra em movimento era aborrecido mas era a única forma que ele tinha de sair daquela situação complicada. Desejava simplesmente ser capaz de acordar mas não conseguia fazê-lo sem fazer aquilo que passara os últimos tempos a fazer.
Cerca de quinze minutos após manter o fluxo de chakra na sua velocidade máxima o jovem apercebia que aquele era o máximo que podia fazer. Não conseguiria fazer o seu chakra circular a uma velocidade superior aquela. Decidia então que aquele era o momento de voltar a tentar. Ainda com o selo do tigre o jovem respirava fundo.

- Kai! – Gritava ele enquanto reduzia repentinamente o seu fluxo de chakra para o mínimo possível

Sarutobi Ryo:
HP: 570/600
CH: 1550/1600
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Bluesday em 10/6/2017, 14:32


[info]Narrador[/info]

Ryo esforçava-se bastante para romper o maldito genjutsu que atormentava sua mente e fazia seu ouvido doer. Tomou concentração e manteve a calma como um verdadeiro shinobi deveria demonstrar. Fez fluir seu chakra e através de uma quantia reunida, o Sarutobi lançava-a em sua mente e dissipava o genjutsu que fora preso. A visão enfim mudava e Ryo podia ver seu mestre a sua frente.

Conseguiu. Hehe. Por um momento me fez crer que peguei um pouco pesado. Fico feliz em saber que estava errado — Taiga pegava algo do bolso e jogava na boca, provavelmente um doce — Bom, aprendeste o básico do genjutsu. Sim. O básico é saber se livrar deste tipo de técnica. Aprender a identifica-las e dissipa-las é essencial para qualquer ninja que se preze. Porque se vacilar, morre. Este treino acaba aqui. Está livre para fazer o que bem entender. Mas sugiro dar ma passada no hospital de Konoha e ver seu ouvido.
Foi um genjutsu leve, mas pode ter efeitos colaterais.


Taiga alertava sobre um possível risco. E ficava ali parado olhando pras nuvens.
Considerações:
Perdoa a demora. Ontem a noite fiquei com imensa dor de cabeça que so foi aliviada por quase meia noite. Fiquei muito tonto e estava dificil postar. Apenas de madrugada quando melhorei, eu reservei 1 tempo para minha personagem, pois fiquei a tarde toda e a noite postando para os meus players. E hoje comecei finalizando um dos treinos e já iria iniciar o meu, mas vim para finalizar o seu também para continuar seus treinos o mais breve possível.

O ouvido de Ryo sangra, não sente dor, mas é opcional ir ao hospital.


[sucesso]Treino Aprovado

+ 150xp
+1 Genjutsu
+1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental[/sucesso]




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 30 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum