Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Kazumii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:28

Relembrando a primeira mensagem :

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/6/2017, 23:48

End

Treinamento de Constituição Mental
Velocidade
Ninjutsu

Caminharia até o campo de treinamento, e antes de realizar um descanso começaria a treinar naquele mesmo momento. Antes de realizar um treinamento me sentaria ao chão, me prepararia para uma meditação profunda para que no mesmo conseguisse relaxar um pouco de meu corpo, pegando Constantine colocava horizontalmente apoiada em meus dois joelhos, enquanto fazia isso com os meus olhos fechados em sentia um pouco mais segura, estaria presa em meus pensamentos como todo em meditação realizada por mim, e estes pensamentos não eram algo considerados “bons” e sim pesadelos de meu passado, de minha família para ser exata, mas graças a minha personalidade não teria aceitado aquilo e hoje era uma boa mulher, em vez de como os meus pais queriam decidir por mim. A minha frente eu conseguiria ver minha mãe e meu pai brigando, uma família rica, era bem difícil ver eles as pazes, mas logo relaxaria minha mente e repetiria a mesma palavra – isto não é verdade, é somente um sonho, uma ilusão... Eu consigo quebrar isto, eu consigo! – dizia enquanto esta imagem sumiria de minha cabeça e voltaria para o escuro me relaxando mais um pouco, então continuaria com minha meditação por mais algumas horas.

Logo após este treinamento decidiria melhorar um pouco mais de minha velocidade. Segurando Constantine com ambas mãos rapidamente correria em direção das arvores em velocidade máxima, pisando fortemente no solo para se esquivar das árvores que apareceriam em minha frente e no mesmo tempo realizar cortes rápidos nelas, assim ajudaria minha velocidade como com os meus pés como também com os movimentos realizado de minha esgrima, ficaria a noite toda ali treinando com os mesmos movimentos até que eu me sentisse um pouco cansada. Passaria em torno de quarenta minutos ali correndo, e ainda estaria a segurar firmemente o cabo de Constantine, ela seria como um membro de meu corpo, ela seria a minha segunda parte, então realizaria movimentos rápidos com ela durante as árvores enquanto eu corria entre ela, mas logo voltaria a posição inicial me sentando e então me preparando para um treinamento de Ninjutsu.

Me sentando ao chão respirava profundamente, e em seguida começaria a concentrar o Chakra em minhas mãos, o Jutsu que eu estaria prestes treinar era uma invocação sem contrato de sangue, a criação de um grande portão que poderia ser utilizado como uma defesa, pelo menos em meus olhos eu destacaria aquilo como uma, ao me lembrar do movimento da Uchiha em nossa missão. Então ao concentrar o Chakra em minha mão rapidamente bateria ao chão e logo em seguida tentativa invoca-lo, mas não conseguiria logo de primeira quando vinha algo em minha cabeça – será que preciso um pouco de sangue para invocar este “portão”? – não desistiria tão fácil de aprender aquele Jutsu, então continuaria o treinamento. Passaria a concentrar o Chakra em minha mão, enquanto rapidamente subia próximo a minha boca e faria um pequeno furo no dedo com os meus dente, assim rapidamente faria um símbolo ao chão em seguida daria dois passos para trás ao sentir um tremor estranho e em minha frente apareceria um gigante portão no qual minutos depois eu desfazia, ele era bem resistente ao apenas eu vê-lo e seria bem útil no futuro de ataques a distância quando eu fosse alvejada, ou meus amigos. Ao finalizar o treinamento, eu me descansaria um pouco...

HP: 350/400
CH: 500/800
ST: 164/200
CHE: 500/500

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Fiora
Ver perfil do usuário conectado
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/6/2017, 23:54

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Velocidade;
[+] Jutsu[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/6/2017, 16:36

Idem
Acordaria algumas horas depois, então logo me aprontava para voltar ao Dojo e continuar meus treinos de Taijutsu.

HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500

Equipamentos:

Fiora
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 19:43

NARRAÇÃO

Taiga estava no mesmo local que sempre costumava ficar naquele campo; a encarar o lago. Seus pensamentos se agitavam perante a água límpida e bela, lhe trazendo boas memórias. Porém, um jovem aluno seu, Sarutobi Ryo, surgia repentinamente, pedindo por mais treino nas artes das ilusões, igual a última vez.
O mestre colocava sua mão sobre o queixo, em um gesto pensativo. Sua expressão era de dúvida, o garoto não parecia dos mais hábeis no Genjutsu de acordo com o último treino.

— Hm, eu poderia. Mas será que devo? De-me um bom motivo para isso. — O homem colocava sua mão sobre o ombro do garoto, aguardando por uma resposta. Uma leve brisa surgia repentinamente, levantando as folhas do solo, que circundavam suavemente ambos os ninjas, mestre e aluno.

Mestre Taiga:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Continue a narrar normalmente, não precisa ir embora ou coisa do tipo.

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 19:53

Treino de Genjutsu e Controle de Chakra (x2)

Taiga parecia distraído, olhando para o lago bem na sua frente. Parecia que após o último treino de Genjutsu o Jounnin estava com dúvidas acerca de continuar as lições do jovem Sarutobi na arte da ilusão. Ryo sabia que as suas habilidades nesse estilo eram bastante fracas mas ao mesmo tempo desejava melhorar.

- Um motivo? - Questionava o jovem - Bem já me conhece há algum tempo, treinamos Ninjutsu neste mesmo local durante muito tempo. Deu-me ensinamentos que sei que um dia me vão salvar a vida e penso que nunca lhe dei motivos para se arrepender dos treinos passados. Peço apenas que faça o mesmo, mas desta vez para Genjutsu. - O jovem falava com um tom calmo mas ao mesmo tempo determinado

Sarutobi Ryo:
HP: 800/800
CH: 1800/1800
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 20:26

NARRAÇÃO

O mestre ouvia as palavras do garoto, fechando os olhos e balançando a cabeça. Não parecia concordar com as palavras do garoto, mexendo a cabeça negativamente. Retirava a mão do ombro de Ryo, falando em seguida.

— Mais forte... Hm, nesse caso, tenho um treino diferente para você. Entre na floresta, encontrará algo lá dentro. — Dizia, apontando para as inúmeras grandes árvores que se encontravam ao lado de ambos.

— Procure Ryo, procure. — Finalizou.

Mestre Taiga:

Considerações:
~Siga as instruções de Taiga, procurando por algo peculiar na floresta.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 20:42

As atitudes de Taiga eram peculiares. O homem agia de uma forma diferente de como era comum e Ryo não conseguia bem entender o porquê disso. Ainda assim Taiga informava o Sarutobi de que ele deveria entrar na floresta que rodeava o campo de treinamento e encontrar algo lá dentro.

Eram instruções vagas e que deixavam o jovem confuso mas possivelmente a intenção era ser confuso. Talvez fosse um modo de testar o que o jovem acharia.

- Certo. - O jovem acenava afirmativamente que sim

Começava então a caminhar em direção às árvores que cercavam o local. Era um local fresco devido à sombra da copa das árvores mas mesmo assim o jovem não encontrava lá nada que pudesse ser considerado importante. Certamente não ao ponto de ter um treino focado essencialmente em encontrar "algo" lá. Ainda assim o jovem prosseguia, caminhando de um lado para o outro entre as árvores do local e sempre com um olhar atento. Certamente que qualquer coisa que pudesse ser considerada peculiar não iria escapar à visão do jovem.

Sarutobi Ryo:

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 21:31

NARRAÇÃO

Ryo seguia as instruções do mestre, que parecia claramente alterado de sua normalidade. Porém, o jovem o obedecia mesmo assim. Ao adentrar a mata, permanecia atento a todos os detalhes a sua volta. Dessa forma, pode reparar que a a tal mata parecia maior do que realmente era. As árvores se estendiam por metros e metros, perdendo-se da vista do Sarutobi. Mesmo que por fora parecesse um pequeno conjunto de árvores, na realidade, a realidade era diferente.
Ao norte, Ryo pode escutar gritos de dor e sofrimento. Caso caminhasse em sua direção, encontraria uma pequena cabana de madeira em meio a um cerco de árvores, de onde emanavam-se os fatídicos sons de desespero. Cabia ao jovem decidir o que faria naquela situação.

Mestre Taiga:

Considerações:
~Escolha se ignora os gritos ou se vai em direção a cabana. Porém, caso escolha a cabana, não narre o que se passa lá dentro, apenas sua chegada até ela.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/6/2017, 21:40

O jovem continuava a procurar por algo importante no interior da floresta. Apesar da procura não via nada de que Taiga se pudesse referir. Para além disso a mata cada vez mais parecia estar a multiplicar-se. O jovem estava prestes a seguir caminho e continuar a procura até que ouviu algo que lhe chamou a atenção. Mais a norte ouviu gritos de puro sofrimento. Parecia que alguém estava a passar por uma dor agonizante. O Sarutobi foi incapaz de de ignorar o que ouvia e começou a correr em direção aos sons.

- O que raio se está a passar aqui?

Assim que deu por si estava em frente a uma cabana rodeada por árvores. Calmamente o jovem começaria a dirigir-se em direção à porta, e tentaria abri-la o mais devagar possível para poder espreitar o que se passava lá dentro.

Sarutobi Ryo:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/6/2017, 22:18

NARRAÇÃO

Ryo prosseguia em direção ao som dos gritos de desespero, encontrando uma pequena cabana de madeira no centro da floresta. Aproximou-se, abrindo lentamente a porta. Sua próxima visão foi de puro horror: enxergava a si mesmo, uma versão bem mais jovem, sendo torturado por diversos homens. Seu corpo era cortado por lâminas, e seu rosto surrado pelos pesados punhos dos vilões. Estes, que pareciam não terem rosto. Ou, talvez, Ryo apenas não conseguisse se lembrar daquelas tenebrosas faces. Os homens pediam pelos segredos da aldeia, porém, o pobre e pequeno Sarutobi de nada sabia. Aquela visão, daquele fatídico dia, levava o atual Ryo a cair de joelhos ao chão. Sua mente parecia estar a ponto de explodir, seu corpo parecia sentir novamente a dor que sentiu aquele dia. Suas memórias embaralhavam-se em sua mente, quase a destroçando. Em breve, poderia estar morto.

Mestre Taiga:

Considerações:
~Desconte 100 de HP.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/6/2017, 22:36

Treino de Genjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Quando abria a porta da cabana o jovem deparava-se consigo mesmo. Uma versão mais jovem dele mesmo, mas ainda assim sabia que era ele. Via-se agora a reviver o momento mais traumático da sua vida, o momento em que fora raptado e torturado por segredos. Nunca falou porque sabia que nunca se iria perdoar se o fizesse. Nunca poderia ser como os seus pais e ser um escudo para a Folha.

Olhava para os homens. Queria rever as caras de quem lhe tinha feito tão mal, mas era incapaz. Pareciam homens sem face. Afinal era tudo aquilo que eles eram. Eles já estavam todos mortos por mais de quinze anos. Os seus pais foram impiedosos com quem torturara o seu filho e apesar de não se lembrar dos detalhes sabia que as suas mortes tinham sido lentas e dolorosas. Mas mesmo isso não ajudava a aliviar a sensação que sentia.

Caía no chão e levava as mãos à cabeça tentando silenciar os gritos do seu eu mais novo. Era mais uma ilusão, mais um truque de Taiga. O jovem sabia isso e continuava a tentar convencer-se a si mesmo que nada daquilo era verdade.

- Uma ilusão… uma ilusão… uma ilusão… - Repetia suavemente

Começava a controlar a sua respiração. A situação era exatamente a mesma que no treino passado. Taiga dava algo que distraía ou chocava Ryo e esperava que o mesmo caísse vezes e vezes sem conta. Mas ele recusava-se a fazê-lo novamente. As vozes dos homens a questionar Ryo e os gritos da criança continuavam a soar nos ouvidos de Ryo mas o jovem respirava fundo e acalmava-se.

- Vocês não são reais! Nada aqui é real! – A voz do jovem parecia ter agora uma fúria controlada, como se estivesse propositadamente a falar daquele modo – Tu… tu… e tu… - Apontava agora para os homens – Vocês estão mortos entendem? Mortos e enterrados. Continuem mortos. Não tem lugar na minha mente. Nem agora nem nunca! – Respirava fundo e fechava os olhos. Por menos de um segundo sentia como se houvesse mais silêncio e preparava-se para realizar o selo do Tigre – KAI!

Sarutobi Ryo:
HP: 700/800
CH: 1750/1800

Considerações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/6/2017, 13:46

NARRAÇÃO

A dor imensa possuía o jovem Ryo, que gritava com os homens que o atormentavam. Parecia sofrer incrivelmente com a situação, afirmando que eles já estavam mortos. Sua mente, mesmo em meio a tudo aquilo, conseguia maquinar que aquilo era uma ilusão. Suas mãos se juntavam no selo do Tigre, revertendo seu chakra e aliviando seu cérebro. Lentamente, o local a sua volta para se desmanchar em um véu de realidade. Aos poucos, percebia que jamais havia saído do lado de Taiga. O homem o fitava, com um leve sorriso no rosto.

— Hm, finalmente saiu. Demoraste um pouco, Ryo. Tem que ficar atento ao seus arredores. Quando toquei em seu ombro, foi quando te coloquei em um Genjutsu. Existem milhares de maneiras de se colocar um oponente em ilusão, lembre-se disso meu jovem. — Finalizava o mestre.

— E agora, deseja algo mais?

Mestre Taiga:

Considerações:
~Quantos aos sub-status, tudo bem.
~Pode treinar o Jutsu.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/6/2017, 15:11

Treino de Genjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Assim que realiza o selo do tigre a mente do jovem tornava-se mais clara e tudo se começava a dissipar. Reparava então que se encontrava ainda ao lado de Taiga. Ao que tudo dava a entender nunca tinha saído de perto do Jounnin. O jovem ouvia então tudo o que Taiga dizia e acenava afirmativamente, indicando que compreendia os ensinamentos do mestre.

- Há mais uma coisa, sensei. – Dizia ele – Quero treinar um jutsu agora, se não se importar.

E era mesmo isso que o jovem começava a fazer. Retirava o pergaminho que comprara já há bastante tempo da loja de jutsus mas que nunca tivera a chance de treinar. O jovem abria o pergaminho e via que a técnica era denominada de Gamayudan e consistia em transformar o chakra numa espécie de óleo viscoso de forma a cobrir o adversário. Após isso uma chama poderia ser lançada de forma a envolver o inimigo em chamas. Era uma técnica que poderia sem dúvida vir a ser muito útil para o futuro.

- Vamos lá começar!

O jovem iniciava então o treinamento da técnica. Fechava os olhos e respirava bem fundo. Concentrava-se e manipulava o seu chakra de Katon de forma a ser capaz de cuspir em vez de chamas o óleo desejado. Quando achou que estava bem o bastante cuspiu o resultado da concentração de chakra, mas sem sucesso. O que saía era fogo normal e não o óleo desejado.

- Entendo, tenho que manipular melhor o chakra… - Pensava o jovem

Repetiu o que fizera. Desta vez acumulara uma quantidade muito superior do seu chakra e manipulava-o de forma a que as chamas se tornassem num óleo viscoso e depois lançava-o pela sua boca. Era bem-sucedido em lançar óleo, mas o mesmo tinha uma quantidade muito pequena, muito menos do que seria esperado.

- Tenho que aumentar a quantidade!

Desta vez o jovem aumentava a quantidade de chakra acumulado de forma a que quando cuspia o resultado da manipulação do seu chakra aquilo que saía era quantidade enorme de um óleo viscoso e malcheiroso que era lançado a uma distância considerada e se colocava a uma das árvores do local. Para sua grande alegria o jovem tinha conseguido dominar mais uma técnica.

Sarutobi Ryo:
CH: 1650/1800

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/6/2017, 18:48

NARRAÇÃO

Ryo se atinha a seu treino próprio por certo tempo, dominando uma estranha técnica que parecia consistir em liberar óleo de sua boca. Taiga já havia a visto por suas missões, podendo confirmar a execução perfeita do Jutsu. Por hora, o treino parecia concluído e o mestre voltava a seus próprios pensamentos.

Mestre Taiga:

Considerações:
~Cuidado, não afirme situações (como dominar o Jutsu) em treinos e afins que forem narrados. O narrador é quem faz isso, mas, não vou te fazer treinar de novo. Só tome mais cuidado.

[info]Treino finalizado.
+150 XP.
+1 Genjutsu
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
+Jutsu aprendido.[/info]

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/6/2017, 19:58

Após a conclusão do treino o Sarutobi agradecia a Taiga e retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/6/2017, 21:36

Treino de Genjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra

Ryo regressava ao primeiro campo de treinamento de Konoha. Desejava que Taiga o continuasse a treinar na arte do Genjutsu e por isso começaria a procurar por ele. Assim que ele aparecesse o jovem iria na sua direção.

- Olá novamente, Taiga-sensei! - Cumprimentava ele - Podemos continuar a treinar Genjutsu?

Sarutobi Ryo:
ST: 900/1000
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/6/2017, 23:55

Treino

Treino de Taijutsu,
Ninjutsu e Controle de Chakra.

Pensem bem. A vida não é fácil, e por que de um ninja haveria de ser. Somos ensinados que a vida ninja no momento que se passa pela graduação é mudada. E tendo passado por ela, eu vejo o quanto esta frase se diz verdadeira. O dia fora corrido, e em nenhum momento foi dado uma brecha para descanso. E neste momento não é diferente.  Jazia parado encostado em uma das arvores no campo lendo o pergaminho que acabara de comprar. Isso mesmo. O pergaminho que segurava fora fruto de meu próprio suor. Gostaria de ver a cara de meu pai, quando soubesse disso. Mas com ele sempre foi assim. Eu quem cuidava da casa, eu que era o responsável. Ele? É a criança que tem que ser cuidada. Mas nada disso vem ao caso neste momento, meu foco principal era executar o jutsu que estava descrito naquele papel, mas a questão era. Como? Não havia passado muito tempo desde que despertara minha afinidade para com o elemento, mas mesmo assim, sou um iniciante perante está arte. Lembro-me de ter-me conectado a terra ao meu redor e fazer com que o meu chakra se fundisse a esta. lembro-me da terra reagir ao meu chakra e um tremor a minha volta acontecer, mas como exatamente tinha feito aquilo? Sorte? Não. Poder e determinação.

O jutsu em questão não podia ser tão difícil quanto fazer um tremo. Ou podia? O jutsu relatava que o usuário deste poder conseguia adentrar na terra e reaparecer no local aonde seu adversário encontra-se para desferir um potente golpe vindo de baixo da terra. A parte fácil seria prosseguir o ataque após deixar o solo. A questão mesmo era como adentrar em um ambiente solido como o chão. - Vamos tentar... - Sussurrei. Abaixei e encostei a mão no chão abaixo de mim. Tentei conectar-me ao mesmo através do meu chakra. Respirei fundo e concentrei meu chakra na palma de minhas mãos e enviei-o para o solo. A conexão para com o mesmo havia sido feita, eu sentia o solo, eu era o solo. O próximo passo era me fundir com o mesmo, tinha que deixar minha pele tão igual a sua estrutura, que fosse permitido que eu me infiltrasse neste.

- Terra - Sabia que eu tinha a capacidade de alterar a força e a composição da terra. Poderia deixa-la tão dura como o metal, e tão suave quanta a argila. E este era o ponto para o sucesso daquela técnica. A terra ao meu toque haveria de se transformar em argila, para que eu pudesse penetra-la e mergulha-la. Enviei o chakra para o solo, só que com mais quantidade desta vez. Tinha que usa-la como transporte. Assim como as folhas são transportadas pelo vento. A diferença? Eu controlaria este transporte. Conectei-me ao solo. Fiz com que meu copo e a terra se tornasse um. Terra e Eu. Eu e a terra.  

Após a conexão feita agi sobre o solo. Eu o comandava. Tendo isso em mente fiz com que ele me permitisse se juntar a sua estrutura, afundando-me de vez na terra. - ... - Dentro da terra controlei-a. Sentia-a me empurrando para o destino a qual escolhia. Esta se tornara o meu transporte, o transporte que me jogara ao ar. Neste exato momento senti a força desta me empurrar para cima e me lançar para fora da mesma. Já não estava em seu domínio, agora o ar me envolvia. Enquanto no ar, girei meu corpo ficando de cabeça para baixo. Forcei minha pernas a chutarem o ar para cima, em uma seção de chutes. Aqueles golpes foram mais fáceis de executar, afinal o taijutsu é minha especialidade. Após sentir o meu corpo cair, giraria mais uma vez, ficando agora de cabeça para cima e estenderia minha perna para frente. O golpe produzido fora uma queda com um chute preparado e potente de cima par abaixo que logo encontrou o chão.

Spoiler:

Equipamentos:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 14:49

[aviso]
- Não se treina categorias sozinho desta forma. Você pode até conseguir, mas somente uma por vez.
- Coloque os jutsus (pergaminhos) que carrega em equipamentos.
[/aviso]

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
[/sucesso]
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 15:04

Após a conclusão do treino, saio do local.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 15:46

[info]Narrador[/info]

Voltando ao Campo de Treinamento de Konoha, Ryo procurava pelo Sensei Taiga, enquanto ansiava pelos conhecimento na arte de ilusões. O mesmo, estava sentado no chão, com seu corpo escorando em uma árvore, suas mãos atrás da cabeça, seus olhos fechados, enquanto a leve brisa batia em seus longos cabelos rubros. - Bem vindo de volta, Ryo. - Respondia, enquanto ouvia os passos do garoto no solo, junto a suas palavras. - Está tão bom meu cochilo, mas preciso ajudá-lo. Quero que medite um pouco, e em silêncio, por favor, quero aproveitar pra continuar aqui... - E permaneceu na mesma posição, respirando fundo o ar limpo daquele local.

Mestre Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 20:13

Assim que Ryo chegava ao campo de treinamento encontrava Taiga completamente relaxado, descansando perto da água. O shinobi instruía o Sarutobi de que ele deveria começar com uma meditação. Ryo acenava afirmativamente com a cabeça e afastava-se um pouco, deixando o homem descansar.

Sentava-se no chão e começava a sua meditação. Com as pernas cruzadas e os seus olhos fechados o jovem começava a limpar completamente a sua mente. Estava mais calmo e concentrado pelo simples facto de estar ali mais afastado do centro de Konoha. Como Taiga estava em silêncio completo era como se Ryo estivesse naquele lugar completamente sozinho e a única coisa que tinha com que se preocupar era a sua própria consciência e mesmo essa parecia começar a separar-se do corpo de Ryo. Sentia-se tal e qual como naqueles treinos com Fukasaku e Shima em que o jovem limpava a sua mente se tal que a sentia a separar-se do seu corpo físico. A concentração e o relaxamento nestas situações eram de tal modo elevado que o jovem sentia que a sua mente poderia verdadeiramente abandonar o seu corpo e levitar sozinha.

O jovem mantinha-se então naquela posição, mantendo-se extremamente calmo e relaxado. Ouvia tudo o que se passava naquela local, mas era como se todo esse ruído fosse apenas um barulho de fundo que tentava perturbar a sua mente. Até que algo o puxou novamente para o mundo real. Sentiu-se como se estivesse a sonhar e alguém o tivesse acordado subitamente. Levantava-se e planeava ir ao encontro de Taiga, mas antes disso queria aquecer um pouco o seu chakra.

Fazia o selo do tigre e imediatamente fazia com que o seu chakra começasse a circular a uma velocidade muito superior. O chakra percorria por todo o seu corpo, sem exceção, bombeando-o com a energia necessária para realizar uma panóplia de técnicas. Mas essa não era intenção desta parte do aquecimento. Agora o jovem queria manipular mais efetivamente o seu domínio sobre o seu chakra. Para isso queria controlar o fluxo do chakra de forma a que o mesmo parasse onde ele quisesse e se acumulasse onde ele quisesse.

Com o chakra ainda a correr por todo o seu corpo o jovem cortou a circulação nas suas mãos. Após isso reformulou a circulação, desta vez cortando primeiro a circulação na mão direita e cerca de dez segundos depois na mão esquerda. Após isso inverteu o efeito. Manteve uma circulação de chakra constante nas mãos mas cortou em todas as outras partes do seu corpo. Isto requeria uma certa concentração por parte do jovem, pois não era fácil conseguir cortar o fluxo de chakra daquela forma.

Assim que terminava começava a caminhar em direção a Taiga, para que o mesmo pudesse continuar com o treinamento do jovem.

- Vamos começar, Taiga-sensei? - Pedia o jovem

Considerações:

Sarutobi Ryo:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 20:26

[info]Narrador[/info]

Relaxando aos pés da árvore, o Sensei ruivo ouvia o garoto, que já estava pronto para treinar. - Vamos. - E deixou seu corpo na mesma posição, apenas abaixou seus braços, e fez o selo da Cobra e Rato. Ryo pode ver o local a sua volta escurecer e viu o mestre em Genjutsu sumir em meio a essa escuridão. Ryo começava a sentir uma breve angustia dentro do seu peito, e logo começou ver cenas do dia mencionado pelo mesmo, enquanto apenas ouvia um eco da voz do sensei ao fundo. -  Me mostre o que sabe fazer, utilize os métodos que quiser, caso contrário, essa tortura mental jamais passará. - O Sensei dizia em tom firme, sua intenção não era fragilizar o gennin, mas sim fortalecer sua mente. Para os olhos do comerciante, Ryo estava com o olhar parado, não piscava uma vez sequer, e o sensei colocava novamente seus braços atrás da cabeça, aguardando a finalização do mesmo.

Jutsu usado:

Observações:
- Treinos considerados;
- Infelizmente ele não ensina técnicas, a não ser que você traga uma para ele;
- Faça uma pequena interpretação do que você esta vendo, não precisa de detalhes completos, mas o suficiente para te criar o "medo".

Mestre Taiga:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 20:49

Assim que Ryo se dirigia até Taiga o homem parecia pronto para começar. Apesar disso o Jounnin não saía do local, ficando apenas onde estava. O Sarutobi não entendia muito bem o que se estava a passar, até ser tarde demais. Taiga realizava alguns selos de mão e imediatamente fazia Ryo cair numa ilusão. Tudo ao redor do gennin ficava negro e então ele ouvia a voz de Taiga a ecoar na sua mente. Parecia que a menos que ele conseguisse sair daquela ilusão a tortura mental não terminaria.

Originalmente o jovem achava que a técnica iria ser relacionada com escuridão, tentando vergar a mente do jovem às trevas. Mas essa ideia não durou muito. Ao fundo do seu campo de visão viu Sarutobi Hideki e Sarutobi Miyako, os seus pais, com as roupas comuns que os ANBU utilizavam. Aquela visão não era nada de incomum para Ryo. O que foi estranho foi o que veio a seguir. Uma onda de escuridão começava a vir em direção aos dois e engolia-os completamente, tirando-os do campo de visão do jovem.

Inexplicavelmente as mãos do shinobi começavam a tremer. Parecia que tudo à sua volta começava a desaparecer e que a onda de escuridão que ele vira a engolir os seus pais vinha agora rapidamente na sua direção. O Sarutobi encarava-a. Não saía do sitio em que estava, mas todo o seu corpo tremia. Não sabia se do medo ou da adrenalina.

- É tudo uma ilusão... É tudo uma ilusão! - O jovem repetia, tentando acumular coragem para fazer a sua mente compreender a verdade do que se estava a passar. Instintivamente fazia um selo com as mãos e gritava - KAI!

Sarutobi Ryo:
CH: 1600/1800
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 21:12

[info]Narrador[/info]

Focando completamente em sua mente, Ryo recobrava-se de seus pensamentos e ilusões maléficas, conseguindo assim sair da ilusão. Taiga então, abria os olhos, e virava seu rosto para o garoto. - Muito bom controle sobre sua mente, excelente. Volte amanhã, posso lhe ensinar mais, se quiser... - e voltou a relaxar, fechando novamente seus olhos.

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;[/sucesso]

Mestre Taiga:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
360/850  (360/850)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 21:28

Após sair da ilusão o jovem agradecia a Taiga pelo treinamento e depois retirava-se do local.

Sarutobi Ryo:
CH: 1600/1800
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: