Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:28

Relembrando a primeira mensagem :

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2016, 15:39

Narração.

Um dia ensolarado como de costume na boa e velha konohagakure. Nuvens baixas e de variadas formas combinavam perfeitamente com os ventos frescos daquela tarde. Pois bem, ali estavam dois gennins no primeiro campo de treinamento, pareciam se conhecer ou coisa do tipo. Porém algo mudou de repente ao um dos gennins dirigir uma ''bicuda'' sobre as narinas da outra. Oque parecia ser um encontro amigável se tornou algo inesperado. Taiga, Chegava pulando de galho em galho das árvores observando o ''fim'' da cena toda, por sorte dos gennins.

Observando apenas um fim de conversa dos dois e a deixa da gennin. Esperaria um pouco ali em cima e com uma leve observada percebia algo, era seu gennin que estava por ali. Daria um sorriso e com um leve suspiro, se lançava da extensa árvore ao chão bem a frente do seu aluno. Aquilo surpreendia o gennin de certa forma ao ver a aparição repentina do seu sensei. Quem sabe um certo ''medo'' de o sensei ter visto a sena toda, porém o sensei logo cortava a cena e com um sorriso dirigia suas palavras.

- Ora ora, oque devo a visita ? pensei que iriam demorar mais haha. Onde estão os outros ? e aquela lá ? era sua namorada ? hahaha.

O Sensei demonstrava uma feição calma e totalmente amigável, tentaria demostrar um pose amigável como de costume. Olharia o gennin de pé a cabeça e sempre mantendo um sorriso no rosto. Sua mascara ANBU se mantinha na lateral de sua cabeça, juntamento com o traje da ANBU.
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2016, 16:39

Narração

Ai ai, o jovem pelo visto era um pouco problemático, demonstrava um certo desprezo ao mencionar seus companheiros de equipe e ainda mais com a gennin que estava presente aqui minutos atras. Taiga já estava acostumado com alunos desse tipo, ANBU de longa data, sabia perfeitamente como se lidar perante as coisas. O jovem parecia não estar muito satisfeito em estar ali, porém algo tomou a atenção de taiga, um pedido de treino de ninjutsu ? porque não.

Taiga deixaria sua feição séria totalmente diferente da anterior, começava a mexer sobre partes de seu equipamento e retirava alguns itens. dois bambus, dois pratos de porcelana e duas bolas. Deixaria um leve sorriso de lado escapar da sua face séria enquanto falava - Olha, equipe pode parecer algo chato, realmente, mas imagine uma equipe como um time de futebol. Um precisa do outro, porém a alguns que se destacam sobre os demais, de uma forma ou de outra esses que se destacam precisam de ajuda para se destacar ainda mais. Então é ai que uma equipe entra..

Taiga se afastava do gennin e se aproximava do rio que ali se encontrava. Chamaria o gennin e com os itens na mão começava a falar. - Tudo bem, irei lhe dar um treino. Vá para o rio e fique sentado por la segurando esses dois bambus com a palma da mão, ponha os pratos no topo de cada bambu e em seguida as bolas, tente equilibrar apenas com as palmas das mãos sem outros recursos como ninjutsu, hijutsu, entre outros. Em seguida tente derrubar a bola em cima do prato usando apenas o seu chakra. Você tem alguns minutos.

Taiga passaria os itens para o gennin e com um sorriso no rosto daria um sinal de positivo com a mão. - Boa sorte.
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2016, 20:12

Treino de Resistência e Constituição Mental

Estava um clima temperado. Quente, até certo modo. Konoha não costumava ter climas muito frio, afinal, o país do fogo sempre nos proporciona o mesmo clima. Eu estava sentada, olhando algumas pessoas treinarem no campo de treinamento. Eu estava descansando, afinal, o treino de hoje seria algo cansativo. Respirei algumas vezes, antes de me levantar, acompanhado de um resmungo. Iniciei um alongamento simples, seguido de braços e pernas não necessariamente nessa ordem. Após alguns minutos de alongamento, eu estava em meio ao treinamento, olhando o campo. Havia um lago, onde alguns Gennins estavam treinando provavelmente o controle de chakra. Logo a frente, no terreno livre, algumas pessoas sem graduação lutando, talvez alguns estudantes. Em seguida a floresta. Eu estava encarando ela diretamente. E tirei uma faixa, que estava presa em meu shorts. Percebi alguém chegando, porém, evitei olhar, esperando que não viesse falar comigo, afinal, não havia motivo para tal.

- Ei, tem algum parceiro de treino ?

Disse colocando as mãos em meus ombros. Sem nem mesmo olhar, já havia percebido que era menor que eu, logo, uma criança. Me virei para ele, num tom de tédio. Era um garoto, estudante de academia com toda a certeza. Ele era catarrento, e tinha os cabelos tão negros quanto os Uchihas. Logo, busquei em minha memória pessoas mais novas que eu, logo, com dificuldade.

- O que você quer ?
- Você é surda, ou algo do tipo ?

Ele disse em um tom ignorante. Dessa vez, eu poderia ter certeza que era um Uchiha, mas independente se não fosse, decidi ignorá-lo. Voltei a me concentrar em minha faixa, a qual eu apontava para o rio, e ia subindo levemente até a floresta. O garoto não parava de pular na minha frente, implorando por atenção. Decidi dar uma resposta.

- Não está vendo que eu estou treinando ? Saia da minha frente.

Decidi ser curta e grossa, e ele simplesmente mostrou a língua para mim, e me deu as costas. Indo em direção ao rio com a cabeça abaixada. Apesar dele ser grosso, eu conseguia me ver nele. Então, não consegui deixar escapar um sorriso. Voltei minha atenção para o treinamento. Apoiei a faixa em meus olhos, e amarrei com um nó simples em minha cabeça. Vendando então minha visão.

Inclinei meu corpo um pouco para frente, e iniciei uma corrida, com uma posição de mãos. Eu contava levemente o número de metros que eu conseguia calcular até chegar no rio.

- 5, 4, 3 ... Agora...

Concentrando o chakra em meus pés, pude sentir a leveza do rio. Assim como escutar o barulho da água espirrando em meus pés. Demorou por volta de cinco segundos, para que eu atravessasse o rio inteiro, escutando alguns dos Gennins que estavam treinando o controle de chakra cair na água com o desequilíbrio que eu fiz. Pude até mesmo escutar algumas palavras de xingamento, mas decidi não focar minha atenção a elas.

-2 ..

Assim que faltava um segundo, o rio acabou, voltando meus pés a superfície novamente. Um erro por talvez uma fração de segundos, o suficiente para me fazer cambalear, perdendo 1m/s da minha velocidade total. O qual retomaria enquanto re-calculava minha rota. Minha memória fotográfica não era das melhores, e eu precisaria totalmente dela nesse treinamento. A imagem da floresta se aproximando na minha mente era frequente, mas confusa. Eu conseguia ver com clareza as primeiras árvores, mas aquele deslize desfez totalmente as outras. O importante, é que eu conseguiria as primeiras sem muita dificuldade.

Conforme eu cruzava, com minha velocidade, pude escutar os barulhos que estavam fazendo se cessar. Por algum motivo, eu tinha certeza que havia chamado a atenção deles, atenção essa que não era o meu propósito. E isso só piorou, afinal, me deixou mais nervosa. Faltava aproximadamente um segundo para chegar no primeiro cruzamento de árvores. Contei o mesmo em um pensamento leve, afinal, é como correr com os olhos fechados. Eu tinha certeza absoluta de onde estava indo, mas daqui por diante, viria tudo da minha intuição, foco e memória fotográfica.

Pude sentir a minha escurecendo aos poucos, ou seja, havia folhas em cima de mim. Eu já estava dentro da floresta. Minha respiração ficou mais leve, afinal, todo e qualquer tipo de atenção me desviaria e eu bateria na árvore. Meu coração batia fortemente, e eu estava suando frio. Podia sentir o suor escorrendo da minha testa, e absorvendo na venda.

A segunda árvore, eu tinha quase certeza, com uma expectativa de 75% que conseguia, e assim o fiz. Cruzei ela levemente, o qual pude sentir a raiz dela em meus pés. A partir de agora, tudo seria uma aposta. 50% de chance. Ou consigo, ou não consigo.

Diminui minha velocidade, por questão de segurança, afinal, vale muito mais um treinamento que falhou do que um que foi sucessivo mas correu o risco de não treinar o resto do mês. Fui para 4 m/s, rápido o suficiente para ter um ferimento sagaz ainda.

A terceira árvore, eu pude escutar passando. Como um vulto. Talvez pura sorte, ou um pouco de concentração reservada. Não pude distinguir, o importante é o que veio depois. Meu pé, tropeçando em uma raiz grande, a qual eu jurava que estava longe ainda. Meu corpo indo para frente, comigo apoiando meus braços evitando o maior impacto.

Lá estava eu, suja de folhas, com meus braços ralados. Tirei minha venda, e olhei. O que eu achei que cruzei três árvores, havia cruzado na verdade dez. Aquilo de fato me impressionou, em uma fuga eu com certeza estaria apta a me esconder em situações menos precárias. Dei uma risada, e levantei, me dirigindo ao centro do campo para então sair dali. De fato, o treinamento fora mais sucessivo do que eu pensei.

Assim que saí, os Gennins e Estudantes que estavam treinando pararam de fazer o que estavam fazendo, e ficaram me olhando. De boca aberta. Mas algo me impressionou ainda mais. Do outro lado do rio, um garoto de cabelos pretos. Estava sem uma das mangas, e tampava os olhos com ela enquanto estava sentado. Me dirigi pela esquerda, para assim sair do campo. Orgulhosa de mim mesma, tanto pelo treinamento, quanto pelo exemplo. De fato, eu estava me tornando a Gennin mais forte que existe.

HP:200/200
CH:200/200
ST:200/200
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/1/2016, 16:48

Narração.

Não demorava muito até o gennin começar as atividades, parecia convicto de que aquilo era fácil, ou simplesmente brincadeira. Algumas frases estranhas eram ditas sobre equipe, algo como não me atrapalhar ou coisa do tipo, - saquei a dele. Pensava taiga. O menino iria até a direção do lago e começava uma certa concentração pre-treino, antes de começar a equilibrar aquilo tudo. Não demorou muito até começar o esquema de derrubar as esferas do topo.

Parecia entender aquilo tudo, não demorou tanto assim até ser vista uma certa confiança em seu rosto. O jovem demorou cerca de alguns minutos e pronto. Taiga se aproximava e com um leve sorriso dizia - Nada mal, porém não acabou por aqui, né ?! Pegue essas outras bolas mais pesadas e repita o treinamento, ainda vejo algumas falhas. Taiga tinha grande fé naquele gennin, o fazia lembrar de alguém cuja já treinou. passava o novo treinamento e logo se afastava dando vez a tal.
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/1/2016, 19:40

Ninjutsu +1
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/1/2016, 01:35

A nova tarefa de Kosuke era buscar uma flor especial em alguma floresta, por isso já possuía um local em sua mente de como achar. Já tinha visto em alguns livros então não seria apenas buscar várias pétalas e ver qual seria a certa. Por isso se dirigiu ao Primeiro Campo procurando onde estaria esta flor.

O local possuía uma área cheia de árvores, ao mesmo tempo próximas a um lago, ou seja, tudo necessário para haver uma variação de espécies de flores. Algo que ele precisava rapidamente, já que seria apenas a última parte de seu treino. Então entrou entre as árvores, andando sempre observando o chão, para achar a flor. Ele sabia que a flor era mais comum em locais úmidos, por isso andou perto da beira, achando flores de diversos tipos, porém a que ele realmente precisava parecia estar em falta. Mesmo assim ele não iria parar, por isso continuou andando até achar uma que de longe parecia possuir o mesmo formato e a mesma cor.

“Tem que ser!” – Pensou apressado.

A pressa era inimiga da perfeição, mas às vezes a sorte poderia estar do lado de Kosuke, que ao se aproximar do local viu que estava certo, aquela flor era a pedida por Kato. Então retirou cuidadosamente as três pétalas e já começou a sair do local.

HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/1/2016, 19:19

Aprovado

+1 em C.Mental e C.de chakra.

OBS:. Treino vasto e muito bem narrado, realmente devo lhe parabenizar pela narração, só uma coisa que achei que fora interessante citar, é que você pode usar o ambiente para narrar também, considerando onde você estava, o clima e tudo aquilo que estava ao seu redor e o que você poderia encontrar nele, o que eu acho que poderia crescer mais na sua narração futuramente; ótimo post.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: