Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Seth Whelleravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/2/2015, 00:35

Algum tempo após eu me tornar um Gennin, decidi tentar despertar o sharingan, pois todo ninja que se preze do clã Uchiha já havia despertado seu Sharingan, mas infelizmente até o presente momento não havia despertado nem mesmo o Sharingan Lvl.1,nesta hora eu digo a mim mesmo:
-Chega, se quero ser respeitado e poderoso devo despertar o sharingan o mais rápido possível.
Chego no centro do local de treinamento e me foco, pensando que irei despertar o sharingan mais cerdo ou mais tarde, me concentro bem e fecho os olhos, neste momento eu digo em tom de voz meio alto:
-Sharingan...
Mas nada acontece,decido então me concentrar por mais algum tempo,ou até mesmo por alguns minutos, me concentro por alguns minutos de olhos fechados , e quando finalmenteabro os olhos, falo em voz alta:
-Sharingan...
Porém mais uma vez nada acontece, começo a ficar nervoso, mas sem demonstrar, após essas tentativas fracassadas de despertar o Sharingan eu vou e sento abaixo de uma árvore, e começo a pensar "Isso está sendo mais dificil do que eu pensei, se tivesse outro jeito...mas não tem, chega de ficar sentado aqui...". Neste instante eu me levanto e fico com muita raiva de ainda não ter despertado o Sharingan, fecho os meus olhos por uns segundos e digo:
-Sharingan...
Mas ainda sim nada acontece,já estava furioso de não conseguir desperta-lo então eu  grito em voz alta:
 -Eu tenho q despertar o Sharingan e liberá-lo totalmente, isso já está se tornando uma verdadeira perda de tempo....aaaaaaah...
 Neste instante fecho os meus olhos mais uma vez e grito em voz alta novamente:
 -Sharingan...
E desta vez funciona, finalmente eu havia despertado meu Sharingan, após isso eu sento abaixo de uma árvore e desativo o sharingan,e  digo:
-Finalmente, agora começa...o despertar da escuridão...

Legendas
Seth Wheller

Sharingan:
Spoiler:

Status
Hp:200
Ch:200
St:200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   19/2/2015, 11:46

Negado.
Status "Doujutsu" ainda não treinado.
Leia mais aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t22-treinamentos#228
Nastyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   4/10/2015, 01:11

Caminhando pela vila mais um dia ocioso, sem nada para fazer, isso era normal. Afinal ele era um gennin as únicas coisas que poderia fazer era ir fazer missões, treinar, e se sobrar uma nota tomar um ramen. Resolve fazer um treino, sem ideias para um treino eficiente ia caminhar pelo campo de treino para ver se desabrochava algum tipo de inspiração para um bom treinamento, porém nada. Já quase desistindo da ideia já pensando em ir tomar um ramen. Johanan se depara com um tiozinho praticando musculação em uma academia artesanal no meio do campo. No inicio sua primeira reação foi se assustar, mais resolveu se aproximar e pedir ao tiozinho para usar seus equipamentos e se possível pedir algumas dicas.

- Eai tiozinho você podia me ensinar a usar uns aparelhos desses ai. -

- Tiozinho e o c@#$%# ! Vamos ver oque você pode fazer. -

Seguindo as instruções do tio o seu primeiro treinamento seria o Supino reto. Deitava em um banco que era ligado a um suporte com uma grande barra com dois pesos consideráveis feito de concreto do mesmo tamanho em ambos os lados. Instruído por ele segura a barra na medida certa do seu corpo e a desencaixa a mesma do suporte, na primeira vez não conseguiu a manter sobcontrole e a coloca novamente no suporte. Porém tentava novamente, e começava a descer a barra até o peito depois subir até encima devagar. Segundo o tio ele teria de fazer seis repetições para ampliar sua força.

- 1...2...3...-

A cada repetição Johanan escutava aquele coroa contando e continuava mantendo todo o foco no exercício. Porém ficava cada vez mais difícil, seu braço começava a tremer parecia que realmente não ia conseguir. Felizmente o tio estava la o dando motivação, e a cada repetição ele tirava força do fundo de sua alma para continuar, apesar de ser meio poético era realmente isso que ele estava fazendo.

- 4...5...-

Novamente a voz do tio se repetindo na sua cabeça, porém na ultima série a barra não queria subir e o braço do Johanan não parava de tremer com certeza ele não ia conseguir. A voz do tio se calou. Porém ele continuou mesmo sem os gritos do tio como um espartano levantou a barra até o final.  Ao final de sua série o tio diz.

- Pronto agora é só fazer isso mais duas vezes. –

Descansava um minuto e novamente começava a fazer as repetições. Porém dessa vez como era a segunda vez havia ficado mais difícil, já na primeira repetição da segunda série já se fraquejava, porém continuava em gritos e berros. O tio só olhava afinal ele tinha o deixado usar os aparelhos para tirar um sarro, estava chocado com a sua determinação.  Os berros, veias estufadas, e a tremedeira dos braços do garoto atraiam atenção de todos próximos. E em meio dessa confusão a dor predominava no seu corpo, porém ele continuava ignorando a dor e completava a série. Em seguida fazia a ultima série e ia embora com o respeito do tiozinho, se sentindo mais forte, e com passe livre para os equipamentos na próxima vez que quiser treinar.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200
[off] Só pra lembrar isso é treino de força.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   4/10/2015, 19:59

Cuidado ao criar lugares que não existam no tópico. Contudo, o limite foi atingido, fez um treino correto de músculos e aperfeiçoou seu personagem.

Aprovado

+1 em Força;
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   11/10/2015, 00:54

Treinamento de Akagami - 2

Após sair do posto de missões, Akagami havia resolvido ir treinar um pouco, porém dessa vez ele iria em um campo de treinamento diferente do que estava acostumado. Esse outro campo de treinamento era famoso por contar com o apoio de uma academia artesanal ao ar livre, ajudando vários ninjas no desenvolvimento muscular de maneira gratuita.

Primeiramente, o jovem começou a alongar todas as partes de seu corpo como já era de costume e então resolveu se aquecer correndo por 5 minutos em volta do campo. Quando sentiu que seu corpo já estava totalmente aquecido, o rapaz se aproximou de um aparelho e se preparou para o treino. Dessa vez, o rapaz iria realizar um treino que envolvesse tanto de seus membros inferiores quanto superiores, começando com o clássico supino reto.

O rapaz buscou um peso adequado para que pudesse realizar suas repetições de maneira correta, se posicionou abaixo da barra que escolheu e com uma pegada na distância um pouco maior que os ombros, lentamente fez força para cima desprendendo a barra do suporte em que se encontrava. Continuando com movimentos lentos e concentrados, Akagami começava a descer a barra até que escostasse no peito e depois contraía seus músculos e fazia força para erguer a barra até que seus braços estivessem esticados e alinhados em mais ou menos noventa gráus na posição perpendicular ao corpo. O jovem continuou a exercer o movimento lento e controlado até que atingisse doze repetições, porém em vez de descansar diretamente, Akagami recolocou a barra no suporte e se deitou no chão fazendo flexões de braço no intuito de forçar o músculo de uma maneira diferente, só depois de terminar as flexões de braço que o rapaz descansaria por volta de um minuto.

Completar um total de quatro séries desse exercício não foi uma tarefa fácil para o rapaz, porém não foi tão penoso quanto o treinamento que havia feito anteriormente, então logo após terminar o primeiro exercício, o rapaz começou com exercícios que estimulassem suas pernas de uma maneira muito simular ao treino que já havia feito. Dessa vez o jovem faria agachamentos com pesos e com um limite estipulado de repetições. Colocando a barra apoiada atrás do pescoço e por cima dos ombros, Akagami separava um pouco os seus pés e começava a descer o máximo que podia de maneira lenta e concentrada, mantendo sempre uma boa postura de modo que o peso sustentado não exercesse nenhum tipo de dano à sua coluna. Devido ao número estipulado de repetições e descanso, mesmo que nesse exercício a difculdade inicial exercida pelo peso fosse maior que da outra vez, tal exercício não levava o corpo a um estado exaustivo tão absurdo quanto o que o rapaz alcancou no último treino, pelo menos não com o peso que utilizava, mas mesmo assim o rapaz ainda sentia muita dificuldade pelo fato do ácido lático ainda estar fazendo efeito em suas pernas, tornando o exercício muito mais penoso do que deveria ser durante as três séries.

Após terminar o último exercício para pernas, Akagami resolveu fazer um último exercício para dar estímulo aos seus braços. Dessa vez ele faria uma combinação da rosca direta para trabalhar seus bíceps e de flexões com os braços colados ao corpo para trabalhar seus tríceps. Mais uma vez o jovem elegeu uma barra adequada e começou a fazer o exercício, mantendo toda a estrutura de seu corpor parada e contraindo apenas os músulos do bíceps, o rapaz elevava e abaixava a barra pacientemente, e assim que terminava seguia o modelo do primeiro exercício, adotando a posição de flexão, porém com os braços bem juntos ao corpo, o rapaz elevava seu tronco com seus braços, de aneira que forçasse muito mais seu tríceps que seu peito. Após realizar as três séries necessárias, Akagami alongou seus músculos mais uma vez e resolveu retornar para sua casa.

HP:200
CH:200
ST:200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/10/2015, 20:26

Desta vez você treinou um grupo de músculos mais abrangente, o que possibilitou um bom avanço muscular, visto que seu corpo já esta se acostumando com o treino de força e velocidade. Sucesso.

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/10/2015, 22:03

Correção:

Akagami, seu treino não atingiu palavras o suficiente para ganhar dois pontos neste seu último treinamento. Acabei por deixar isso passar despercebido, infelizmente vou ter que retirar seu último ponto em velocidade. Sinto muito.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/10/2015, 22:18

Off: Sem problemas
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   23/10/2015, 21:36

Treinamento de Akagami - 3

Mais uma vez Akagami retornava para o segundo campo de treinamento, no intuito de relizar mais treinos com pesos, no final das contas Akagami queria melhorar sua força muscular para que pudesse manejar espadas com maestria. Outra vez andava pensando em realizar um treino que trabalhasse tanto os braços e estruturas superioes quanto suas pernas. Para evitar lesões o jovem se alongou e se aqueceu por alguns minutos, como de costume, e só então se dirigiu para começar seu treinamento.

Akagami começou pendurando-se apenas com as mãos em um galho reto e bem resistente de uma árvore, com o corpo completamente estirado e com os braços na largura dos ombros, o jovem planejava fazer barras utilizando as estruturas disponíveis do local. Lentamente e tentanto estabilizar o seu corpo para que não balançasse, o jovem forçava cada uma das fibras de seu braço, antebraço e região dorsal para que pudesse elevar seu corpo até ficar com o queixo acima da linha do galho que usava, com seus braços em um ângulo de quase quarenta e cinco graus. Faria mais ou menos como no primeiro treino, executando repetiçõe até que seus braços e costas estivessem exaustos e então pararia por um tempo, dando um espaço para que eles se recuperassem e continuassem o exercício. Da segunda vez o rapaz fez muito menos repetições que na primeira tentativa, levando quase a mesma quantidade de tempo, já que sofria muito mais entre cada agachamento e as vezes tomava um ou dois segundos antes de fazer o próximo movimento, e foi assim progressivamente a cada série até que não aguentasse mais.

Dessa vez, para dar início à um estímulo em suas pernas, Akagami resolveu utilizar agora dos métodos mais difíceis de agachamentos. O jovem agarrara uma barra de pesos, como fizera da ultima vez que treinara perna e se encontrava agora executando o agachamento unilateral, onde executaria o movimento uma vez com cada perna. Tal exercício era ótimo para dar estimular os membros inferiores quando houvesse a existência de pesos, pois poderia forçar de maneira eficiente e forte cada uma de suas pernas, corrigindo assim qualquer tipo de imbalance. Colocou-se então na devida posição, arrumou a barra em cima de seus ombros e para iniciar o movimento, avançou para a frente de maneira que sua coxa e canela ficariam alinhados por um ângulo de noventa graus, após uma execução com a perna direita ele retornaria para a posição inicial e trocaria para a outra perna. Conforme continuava as execuções, o rapaz sentia suas pernas queimarem, cada fibra de suas coxas era puxada de sua posição de descanso e depois realocada a força pelos esforços do garoto, mas aos poucos ele conseguia se acostumar com a postura e o tipo do movimento, tornando a fadiga mais suportável. Completar um total de quatro séries desse exercício não foi uma tarefa fácil para o rapaz, porém não foi tão penoso quanto o treinamento de membros inferiores que Akagami tinha feito quando resolveu treinar pela primeira vez, por isso o jovem conseguiu terminá-lo sem muita dor ou sem muita dificuldade.

Após terminar esse exercício, Akagami então tomou um tempo para respirar e aproveitar a satisfação de haver terminado mais um árduo treinamento, ele precisava ficar mais forte para poder orgulhar-se de si, ele precisava ficar mais forte a ponto de um dia chegar no nível do grande e respeitado homem que acabara de conhecer pessoalmente. Recolheu todos os equipamentos do local e organizou suas coisas, ele partiria para sua casa no intuito de tentar descansar um pouco e se preparar física e psicologicamente para o dia seguinte, dia em que teria de provar-se , mais uma vez, para alguém que mal conhecia.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   23/10/2015, 22:49

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;

Última edição por ADM.Survival em 24/10/2015, 14:10, editado 1 vez(es)
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   24/10/2015, 12:18

Off: Devido a nova regra, não deveria ser mais um em força e velocidade? Já que ocorreu também o fortalecimento das pernas?
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   24/10/2015, 14:10

Atualizado

De fato, acabei me esquecendo por colocar.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   24/10/2015, 14:36

Após terminar seu treinamento, Akagami resolveu se retirar do local e ir em direção ao centro comercial, tinha que preparar-se para o teste do dia seguinte e precisava comprar alguns suprimentos.

Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   25/10/2015, 00:16

Com a nova perspectiva em mente, Akagami tinha que ficar mais forte, sua capacidade física atual não lhe permitiria manejar Tensa Zangetsu com maestria, aquela arma seria uma parceira preciosa na jornada shinobi do rapaz. Então se dirijiu novamente ao Segundo Campo de Treinamento, lugar que já estava virando rotina do rapaz, sem contar que procacelmente seria muito frequentado pela nova equipe em que ele participaria.

Como sempre, o rapaz realizou o rotineiro e monótono alongamento para previnir seu corpo de problemas, seguido de uma corrida mais extendida, dessa vez correria por 15 minutos, para que seu corpo estivesse bem aquecido e preparado para o pesado treino que realizaria. Dessa vez trabalharia apenas os músculos da perte superior do corpo, incluindo até treinos para ombros, antebraços e abdômem, precisava acostumar-se com os movimentos e peso de uma espada.

De início para simular o movimento de uma espada e trabalhar os músculos usados em seu manejo, Akagami agarrou uma barra sem os pesos nas extremidades, de maneira que a seguraria como se estivesse manejando uma Katana, porém a barra por si só já pesava em volta de 5 quilogramas o que normalmente é um pouco mais de três vezes o peso de Katanas comuns. Então começou a mover-se como se estivesse atacabdo o ar, realizando ataques circulares e concentrados de cima para baixo, da esquerda para a direito, ataques em diagonal e até mesmo movimentos onde girava o próprio corpo, e dessa maneira incluía um grande arsenal de movimentos para essa prática. Como a barra por si só não era leve, Akagami sentia uma certa dificuldade de manejar tal arma improvisada, porém assim conseguia sentir todos os músculos que precisava, concentrando-se na contração que seu abdômem realizava quando ele movia a espada de uma diração à outra, sentindo fadiga em seus ombros para manter o peso da espada em cheque, assim como sentindo dor no antebraço para manter uma pegada firme na barra.

Akagami continou realizando esses movimentos contra o ar durante mais ou menos trinta minutos, parando para descansar um pouco no meio do exercício para que seus músculos não travassem pela fadiga e para que pudesse analisar com calma no que andava errando e como deveria executar de uma maneira melhor. Mesmo que isso não parecesse exatamente um exercício comum, causava muita tensão nos músculos e de certa maneira os fortalecia, além de trabalhar algo conhecido como memória muscular que muitas das vezes era mais importante do que a força em si, já que era isso que dava fluidez e precisão aos movimentos.

Após a realização de tal exercício heterodoxo, Akagami resolveu partir para algo que trabalhasse também a força bruta de uma maneira mais focada do que os movimentos que tinha acabado de realizar. Ainda com a barra que utilizou em mão, posicionou-a em um suporte na altura de suas coxas, após isso buscou dois grupos de peso, um de cada lado da barra. Porém não eram os pesos que o jovem estava acostumado a usar, esses eram muito mais pesados e com certeza limitariam a quantidade de repetições que o rapaz conseguiria realizar, além de provocar um grande estresse na musculatura. Tal especificação era necessária para desenvolver as fibras "brancas" dos músculos, fibras que eram responsáveis por gerar a força bruta dos seres humanos.

Então posicionou-se em pé e de frente a barra que tinha acabado de organizar, agarrou com uma pegada bem firme e uma abertura referente à largura dos ombros e então tentou levantar a barra utilizando-se dos músculos de seus bíceps. Akagami não imaginava que seria tão difícil assim, levantar a barra uma única vez tinha exigido do músculo de seus braços, uma força muito maior do quando fazia uma série inteira de dez repetições com um bom peso. Utilizando-se também da técnica já usada em outro treino, Akagami agora deitava-se no chão apoiando um peso em suas costas, para que pudesse realizar flexões de braço com os membros colado à lateral do corpo, forçando mais a região do tríceps e aumentando a intensidade do exercício. A tensão aplicada era muito maior, assim como a lentidão do movimento, era uma luta de paciência e força, demorava muitos segundos para realizar cada uma das repetições que precisava, sentindo como se na quinta não aguentasse mais. Seu objetivo era realizar seis repetições com aquele peso, assim trabalharia o que precisava, além disso os intervalos entre uma série e outra aumentavam bastante, partindo de geralmente um minuto para quase três minutos entre cada série. Ele realmente precisaria ser paciente, precisava sentir seus músculos prontos para cada uma das séries, e dessa vez seriam cinco séries em vez de simplesmente quatro, a intensidade estava para aumentar bastante.

Akagami demorou bastante na realização de suas repetições, tendo que parar no meio da quarta porque sentia uma dor inestimável em seus músculos. Descançou por alguns minutos no meio das repetições e então continuou seu trabalho, tomando cada vez mais tempo para realizar o exercício. Mesmo que fosse árduo, o rapaz não pararia de maneira nenhuma, completaria todas as séries e repetições mesmo que demorasse uma eternidade. Ele estava muito determinado para cumprir sua meta, não desistiria por nada. Foi então que após quase vinte e cinco minutos em seu primeiro exercício com pesos, o rapaz não conseguia subir mais os braços, a fadiga tomara conta de seus bíceps de uma maneira absurda, pelo menos tinha conseguido terminar as repetições que precisava.

Após realizar um exercício tão intenso quanto este, Akagami precisava tirar uma espécie de tempo para que seu corpo não entrasse em colapso devido ao demasiado esforço que andava realizando, não aguentaria outro exercício tão pesado quanto este de maneira seguida. Foi aí que teve a ideia de trabalhar um músculo essencial que ainda não havia trabalhado, resolveu trabalhar a musculatura do seu abdômem realizando uma espécie de abdominal que seria muito útil com suas habilidades shinobis.

Utilizando da esperteza, Akagami preparou o Kinobori no Jutsu, jutsu usado para escalar diversos tipos de surpefícies concentrando chakra na região da sola dos pés. Então ele se dirigiu para uma árvore e subiu em seu tronco até que encontrasse um grosso galho, movimentou-se pelo galho até que ficasse em uma posição que pudesse estar de cabeça para baixo e com os pés presos na região inferior do galho. Nessa posição o jovem então começou a realizar abdominais de cabeça para baixo, isso seria muito útil pelo fato da gravidade atuar de uma maneira geral e maior no corpo do rapaz, de maneira diferente do que se suas costas estivessem apoiadas no chão. Akagami realizou uma quantidade incontável de abdominais, realizando um alto número de repetições até que não aguentasse mais fazer, depois disso descansava um tempo e então agarrava um peso com as mão e subia outra vez na árvore, realizando agora uma quantidade fixa de quinze repetições com o peso. O jovem seguiu dessa maneira até que completasse três repetições de cada tipo.

Após todo o esforço, Akagami finalmente havia terminado esse treinamento infernal, se sentia agora com uma felicidade e satisfação enorme por finalmente se sentir seguro e confiante para manejar uma arma que requeria força e maestria. Pensava bastante em como seria o dia seguinte, em como seria estar ali de novo tentando provar para si mesmo do que era capaz, porém dessa vez teria mais gente avaliando seu desempenho. Determinado a seguir em frente, Akagami organizou o campo de treinamento e seguiu para casa.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

CH:200 - 10 = 190

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   25/10/2015, 14:17

Evolução e inovação num treino físico é sempre muito importante, seu corpo treina mais músculos e com isso aumenta a Força de maneira mais distribuída, você soube faze-lo na proporção correta. Além de tudo alcançou a falha muscular, um grande ponto a favor do treino, mas também um grande desgaste para seu personagem.

Embora seu personagem esteja se adaptando bem aos treinos físicos, este último o consumiu consideravelmente, você poderá sentir os efeitos da malhação em seus próximos posts onde o músculo começará a esfriar caso se mantiver parado.

Lembre-se de especificar o treino em seus próximos.

Aprovado

+2 em Força;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 12:25

Taiga pousou sobre uma árvore enquanto o Sol estava em pico, curiosamente olhou ao redor para ver se encontrava um de seus pupilos.

- O que aconteceu? Eles já deveriam estar aqui... - Disse, preocupado.

Por um momento o Jounnin pensou que já estivessem ali, apenas preparando para atacar-lhe de surpresa, mas a medida que o tempo passava, Taiga só podia acreditar que os três haviam se atrasado.
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 12:58

- Ohayo gozaimasuuu!!! Como o senhor está, Taiga Sensei??? - Disse enquanto chegava correndo desajeitado para cumprimentar o Sensei. - Hehe parece que os outros dois ainda não chegaram, isso deve me dar uma vantagem para pensar em uma ma mandeira de me apresentar de de uma forma legal para eles - Acabei dizendo isso enquanto levantava a palma da mão esperando que meu Sensei batesse na mesma, como uma espéciede cumprimento.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 13:12

Primeiramente Taiga sorriu ao ver que estava tudo bem com seu aluno e que sua chegada não era outro motivo senão o atraso, contudo, a medida que ele se aproximava o semblante de Taiga mudava.

- Olá Yoichi, estou bem. Onde estão seus companheiros de equipe? - Perguntou já dominado por uma expressão séria.

Seus cabelos vermelhos balançaram quando o Jounin se desfez da árvore em que repousava, nesse instante ele ficava frente ao garoto esperando uma resposta.
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 14:25

Eu possuía umas das expressões mais ridículas possíveis. Estava ali em pé com um sorriso bobo misturado a uma expressão de surpresa, pensava que o Taiga-Sensei seria um pouco mais receptivo, mas pelo visto eu teria que ficar com aquela mão estendida para o nada. Um pouco sem jeito, cocei a parte de trás da cabeça e desviei um pouco o olhar, não era exatamente minha culpa... Ou talvez fosse, nós eramos uma equipe.

- Perdão, Taiga-Sensei, eu fui deixado para trás desde nossa última reunião no Edifício Central. Eu não saberia dizer onde eles estão... Mas... Mas eu garanto que eles devem ter seus motivos para estarem atrasados! Por favor, espere só mais um pouquinho... - Houve uma variação entre meus tons e expressões enquanto proferia minha explicação, eu estava preocupado que nosso Sensei lhes desse um esporro logo no nosso primeiro dia. Eu realmente esperava que eles chegassem logo.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 16:23

Taiga era um sujeito paciente e em vezes tolerante, todavia ele não poderia prosseguir com a equipe se aquela situação se estendesse mais. Já haviam se passado trinta minutos desde que havia chegado no campo, se seus gennins não aparecessem logo o conselho poderia interpretar aquilo como desistência de equipe e assim o time 2 se desintegraria.

- Ah... - Suspirou insatisfeito.

Yoichi tentou explicar a situação e mesmo embora tenha admitido que eles estivessem ocupado, o tempo não parava de correr. Onde estariam os outros dois alunos?
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 17:46

Equipe 2

Trinta Minutos. Essa era a quantidade de tempo que Akagami excedera do horário combinado. O jovem não podia acreditar que havia se atrasado justamente para seu primeiro encontro com a equipe. Imaginava que seu Sensei deveria estar furioso com ele, e não sabia que tipo de desculpa dar a ele, Akagami não tinha nenhuma consideração plausível. Sem contar que o empolgado jovem Senju Yoichi já deveria estar por lá, tendo em vista a ansiedade e animação demonstrada anteriormente.

Tecnicamente não estava em posição para julgar o garoto, de certa maneira, Akagami também se sentia um animado, talvez por ser um momento de experiências muito novas que nunca presenciara antes. Estas poderiam ser as portas para superar seu passado e enterrar de vez as memórias que lhe assombravam todas as noites, não era nada fácil conviver com as imagens que existiam em sua cabeça...

Porém de nada adiantaria conhecer a localização de tais portas se não conseguisse chegar a tempo quando elas abrissem. Era isso que pensava Akagami em relação ao seu atraso, por sua culpa, toda aquela equipe poderia ser desfeita, não sabia dizer se se preocupava apenas com a possibilidade de perder tais portas ou se realmente se preocupava que seus "companheiros" também a perdessem. Por essa razão Akagami corria mais rápido do que nunca, não queria atrasar nenhum minuto a mais.

Foi então que pode avistar a clareira do Segundo Campo de Treinamento e sentiu-se imensamente decepcionado consigo ... Fora o último a chegar ao local. Pela aparência descansada e impaciente de Hirosuke Taiga e Senju Yoichi, pode deduzir que ambos já deveriam estar ali a algum tempo, já Hyuuga Paige parecia haver chegado a pouco, devido sua aparência descabelada. Akagami havia chegado ao local saltando rapidamente entre os galhos que envolviam a floresta local, se encontrando agora em cima da ramificação de uma árvore. Sua respiração andava extremamente acelerada, havia suor espalhado por todo seu rosto, sem contar com a sujeira que acumulara com o vento e poeira do trajeto.

Sem falar muito, por estar muito envergonhado com a situação, Akagami desceu da árvore e se posicionou em frente aos outros três que ali se encontravam. Ajoelhou-se e prestou uma reverência completa dizendo.

- Sensei, Yoichi, Paige. Mil perdões pelo meu atraso... Foi totalmente falta de responsabilidade minha e não tenho uma desculpa plausível para apresentar-lhes... Por favor, perdoem minha incompetência, prometo que nunca se repetirá... - A voz do rapaz apresentava-se tremula, era possível notar a vergonha em suas palavras, o jovem estava arrependido de verdade

CH:100

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 18:40

Passou-se mais algum tempo e Taiga estava imaginando que os genins não viriam mais, não sabia dizer se eles desistiram ou o quê, estava aflito apesar de tudo, sua equipe mal começara e já teria de ser desfeita.

- Bom, parece que acabou aqui entã... - Antes mesmo que pudesse terminar a frase, foi interrompido por um sutil estalar de passos roubando a cena. Uma voz ecoou da mesma direção do ruído, era nada menos que Paige, ela conseguira chegar no momento certo, mais um pouco e Taiga teria se desfeito do local.

- Descul..pa.. Ghww!!! Pela... De-demora.... Cof cof cof! Eu estava numa missão, tentei acabar o mais rapido possível. Eu estou bem!

Bastou um rápido olhar para que o Jounin pudesse interpretar o que havia ocorrido com a garota, seu visual bagunçado e notavelmente exausto, refletiu todo o esforço que a garota teve para alcançá-los, chegou atrasada, mas enfim, chegou. Taiga pareceu sorrir com isso, mesmo que de maneira sublime, tentou transparecer sua tolerância.

- Sensei, Yoichi, Paige. Mil perdões pelo meu atraso... Foi totalmente falta de responsabilidade minha e não tenho uma desculpa plausível para apresentar-lhes... Por favor, perdoem minha incompetência, prometo que nunca se repetirá... - Por fim o último a chegar era o Uchiha, este tentou justificar-se com a fala, muito embora seu aspecto visual também denotasse certo esforço.

Um novo suspiro surgiu da parte do Jounin, todos haviam chegado, mas dois deles estavam atrasados. De qualquer forma, Taiga estava satisfeito que sua equipe estava, enfim, completa.

- Muito bem, agora que estão todos aqui eu posso finalmente começar o teste. - Prosseguiu enquanto de pé frente aos três jovens.

- Mas antes de tudo eu quero saber um pouco mais sobre vocês, a começar por ordem de chegada. - Disse referindo-se a Yoichi como o primeiro da lista. - Digam-me sobre seus gostos, passatempos e objetivos, tudo o que diz a respeito de vocês e que eu deva saber. Em seguida, daremos inicio ao teste.
Yoichiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   26/10/2015, 19:19

Eles finalmente haviam chegado, ironicamente eu não era o atrasado do grupo, o que sempre acontecia quando tínhamos viagens escolares na academia. Talvez eles tivesses coisas importantes para fazer antes de chegar ali, não iria julgá-los, ambos pareciam cansados e sinceros quanto as suas desculpas. Nosso sensei parecia sentir-se da mesma maneira que eu, ele parecia uma boa pessoa, estava feliz dele ser de certa forma compreensivo.

Bom, era hora das apresentações, finalmente conheceríamos tudo um dos outros, eu seria o primeiro e não tinha vergonha disso.

- Boa tarde pessoal! Eu sou Senju Yoichi, atual herdeiro do clã Senju. Hmmm o que eu gosto? Bom, eu adoro ser um Ninja! Mmm, eu também gosto da floresta e todas as suas maravilhas, principalmente as Cerejeiras, elas não são demais?! Meu passatempo é ficar no meio da floresta treinando minhas habilidades como shinobi, fazer missões para ajudar a vila e conhecer gente nova! Meu objetivo é simples, eu quero orgulhar meu clã, mostrando-lhes que serei um bom herdeiro e quero também ter meu nome conhecido pelo mundo! Acho que é isso hehe -
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: