Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Saito Ishikawa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ausência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência.

MensagemPostado por Survival em 22/7/2016, 18:24

Olá, sobreviventes.

Venho informar que estou me retirando do fórum por tempo indeterminado, em meu lugar ficarão Nagashi e Kousei Arima, assumindo os papeis de Administradores. A Akatsuki ficará estabilizada, ao menos por enquanto, e um novo evento será colocado no lugar. As avaliações de jutsus e afins continuarão sendo feitas pelas mãos da Administração.

Ademais, é só. Não deixem o espírito do Naruto Survival morrer, faremos desse o melhor jogo de RPG com a temática Naruto que já fora criado. Atualmente, estamos em segundo no rank nacional de fóruns com este tema, meu último pedido é que mantenham o jogo ativo, não por mim, mas por vocês mesmos, para suas diversões. Afinal, o verdadeiro propósito do jogo é divertir.

Desejo-lhes boas narrações e eventos épicos, aproveitem vossa casa e acima de tudo, sobrevivam junto com o jogo. Até algum dia. Beleza

Re: Ausência.

MensagemPostado por Lauts em 22/7/2016, 18:35

Até Survival... Esperaremos ansiosos por sua volta :D

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Kazumaru em 22/7/2016, 18:40

Sim estamos ansiosos, espero que não demore tanto, entretanto quem vai ficar com o seu lugar na narração do distrito Uchiha ?

MensagemPostado por Kayn no Kira em 22/7/2016, 18:41

Volte logo Sur. Gostei bastante das suas narrações.

Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10

MensagemPostado por GEHENA em 22/7/2016, 18:52

Esse indeterminado... É a vida. Então flw, vlw. Espero que esse evento seja algo legal e não letal. RÇ

Lembra-te que és mortal!

MensagemPostado por Convidado em 22/7/2016, 19:01

Bye Friend! Volta logo maldito!!!
Convidado

MensagemPostado por Seleshynya em 22/7/2016, 19:02

Tio Survival, espero que volte logo. Apesar de nossa treta mais cedo no dia de hoje (22/07) você é uma pessoa legal que presa pelo fórum. Anyway, boa sorte com suas coisas pessoais ^^

MensagemPostado por Senju Hitomi em 22/7/2016, 19:08

Até Survival, espero que volte rápido.

MensagemPostado por Convidado em 23/7/2016, 01:31

Amor.. vc vai me deixar é isso? Eu estou gravida e vc vai me DEIXAR?! Na hora de fazer é bom mas pra cuidar foge.. espero que tu velha logo pra eu cortar isso que vc chama de &¨%&¨%& TA?! E VÊ SE ME DÊ STATUS DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!!!

Brincadeiras a parte.. rsrsrs

Enfim sur, quero agradecer todos os momentos que me fez passar no fórum. Ele realmente é mt importante para mim e ficará marcado na vida de cada um play por aqui (acredito eu, pois no meu coração esta garantido) Continuando... Todas as emoções... diversas mesmo como por exemplo.. Felicidades, Ansiedades, Medos, Indecisões, Tretas, Tretas com o suyo, Mais trtas com o suyo e mais treta com o suyo e com você nas mp's... Independente de tanta treta e banimentos de uma semana ou até um mês.... Quero que saiba que desejo tudo de melhor na tua vida pessoal mesmo não conhecendo-o nessa parte ou nessa questão. Quero agradecer por ter dado de tudo pra proporcionar e alegrar um pouco mais a vida de pessoas com problemas pessoais e tornar o RPG que nos distraia e nos faça rir, brincar, socar tudo ou até fazer uns sexos meio louco lá e ca (ZOA KKKKKKKKKKKKK) Enfim, como prometido... por mais que talvez um dia eu tenha vontade de largar.. irei ficar..

Irei ficar, pois quero retribuir todo esse esforço, esse teu... (PUTA QUE PARIU.. AUSENTE RAPIDINHO QUE A MINHA CACHORRA "MAGRA ACABOU DE CAIR AQUI DO SOFÁ...) enfim.. voltei :] < (Sorriso sem graça)... Continuando, como não só quero mas como eu desejo... que o fórum possa crescer cada vez mais e trazer mais felicidades e confortos para todos os player's... Nunca conseguir me manter em um fórum de RPG (Esse é o primeiro de ficha).. MAS me sinto tão bem.. me sinto tão encaixada (Olha lá em... não vem lembrar de ontem a noite não em..) Enfim.. u.u

Me sinto simplesmente mt bem aqui no meio de pessoas boas mas que as vezes gostam de ser ruins e irritantes... O que eu to querendo dizer.. (Não ria pois não relei. .ESTOU FAZENDO DE CORAÇÃO ABERTO PONDO TUDO O QUE VEM NA CABEÇA COM OS MEUS SENTIMENTOS PRESENTES AS PRESSAS COM MEDO DE ESQUECE-LOS) Afff!! Esse meu jeito de querer falar difícil demais me embola toda.. enfim.. O que eu quero dizer é que não somos apenas um RPG e que a nós não lhe tratamos como um robô e sim como um pai para todos nós (independente quem tu for.. Ti ta mais no suspense que o Tobi na época.. bora fazer um trato? Se eu derrotar um membro da akatsuki vc fala quem vc é u.u) Continuando... Somos uma família em meio de tantos problemas e tantas disc´rdias... por mais que aconteça coisas desesperadas e desagradantes.. sempre nos amamos assim como amamos apenas uma coisa.. o fórum que queremos que ela fique de pé para futuras "gerações". Enfim é só isso... Tchau survival, tu ta me devendo um "feliz aniversário" :')

E UMA MAMADEIRA SEU FDP QUE O FILHO TA NASCENDO AQUI!!!!!!!!!!!
Convidado

MensagemPostado por Kayn no Kira em 23/7/2016, 01:33

Eita poha :v

Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10

MensagemPostado por Convidado em 23/7/2016, 01:59

No começo ele era mais atencioso.. u.u Agradeço pela vossa atenção tbm e.e
Convidado

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/7/2016, 06:32

Eita, Hana deitou tudo cá para fora auhsuahsuahs

MensagemPostado por Survival em 25/7/2016, 11:10

Obrigado a todos pelas mensagens. É reconfortante saber que sintam minha falta, assim como eu sinto a de vocês. Porém, preciso de um tempo para mim mesmo.

Hana, não tenho a intenção de algo assim, porém, se realmente conseguir ganhar de um Akatsuki nós conversaremos. E eu já lhe dei um feliz aniversário.

Tenham todos um bom jogo. Até. Beleza

MensagemPostado por Mizon Massacre em 26/7/2016, 14:17

Sruv-Sama :C té logo mas volte <3 Vou senti falta dos teus meteoros :C

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: