RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Ausência. Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ausência. Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Ausência. Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Ausência. Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Ausência. Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Ausência. Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Ausência. Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Ausência. Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Ausência. Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Ausência. Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Ausência. Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Ausência. Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Ausência. Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Ausência. Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Ausência. Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Ausência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ausência. Empty Ausência.

MensagemPostado por Survival 22/7/2016, 18:24


Olá, sobreviventes.

Venho informar que estou me retirando do fórum por tempo indeterminado, em meu lugar ficarão Nagashi e Kousei Arima, assumindo os papeis de Administradores. A Akatsuki ficará estabilizada, ao menos por enquanto, e um novo evento será colocado no lugar. As avaliações de jutsus e afins continuarão sendo feitas pelas mãos da Administração.

Ademais, é só. Não deixem o espírito do Naruto Survival morrer, faremos desse o melhor jogo de RPG com a temática Naruto que já fora criado. Atualmente, estamos em segundo no rank nacional de fóruns com este tema, meu último pedido é que mantenham o jogo ativo, não por mim, mas por vocês mesmos, para suas diversões. Afinal, o verdadeiro propósito do jogo é divertir.

Desejo-lhes boas narrações e eventos épicos, aproveitem vossa casa e acima de tudo, sobrevivam junto com o jogo. Até algum dia. Beleza
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Lauts 22/7/2016, 18:35


Até Survival... Esperaremos ansiosos por sua volta :D
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Kazumaru 22/7/2016, 18:40


Sim estamos ansiosos, espero que não demore tanto, entretanto quem vai ficar com o seu lugar na narração do distrito Uchiha ?
Kazumaru
Kazumaru

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Kayn no Kira 22/7/2016, 18:41


Volte logo Sur. Gostei bastante das suas narrações.
Kayn no Kira
Kayn no Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por GEHENA 22/7/2016, 18:52


Esse indeterminado... É a vida. Então flw, vlw. Espero que esse evento seja algo legal e não letal. RÇ
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Convidado 22/7/2016, 19:01


Bye Friend! Volta logo maldito!!!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Seleshynya 22/7/2016, 19:02


Tio Survival, espero que volte logo. Apesar de nossa treta mais cedo no dia de hoje (22/07) você é uma pessoa legal que presa pelo fórum. Anyway, boa sorte com suas coisas pessoais ^^
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Senju Hitomi 22/7/2016, 19:08


Até Survival, espero que volte rápido.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Convidado 23/7/2016, 01:31


Amor.. vc vai me deixar é isso? Eu estou gravida e vc vai me DEIXAR?! Na hora de fazer é bom mas pra cuidar foge.. espero que tu velha logo pra eu cortar isso que vc chama de &¨%&¨%& TA?! E VÊ SE ME DÊ STATUS DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!!!

Brincadeiras a parte.. rsrsrs

Enfim sur, quero agradecer todos os momentos que me fez passar no fórum. Ele realmente é mt importante para mim e ficará marcado na vida de cada um play por aqui (acredito eu, pois no meu coração esta garantido) Continuando... Todas as emoções... diversas mesmo como por exemplo.. Felicidades, Ansiedades, Medos, Indecisões, Tretas, Tretas com o suyo, Mais trtas com o suyo e mais treta com o suyo e com você nas mp's... Independente de tanta treta e banimentos de uma semana ou até um mês.... Quero que saiba que desejo tudo de melhor na tua vida pessoal mesmo não conhecendo-o nessa parte ou nessa questão. Quero agradecer por ter dado de tudo pra proporcionar e alegrar um pouco mais a vida de pessoas com problemas pessoais e tornar o RPG que nos distraia e nos faça rir, brincar, socar tudo ou até fazer uns sexos meio louco lá e ca (ZOA KKKKKKKKKKKKK) Enfim, como prometido... por mais que talvez um dia eu tenha vontade de largar.. irei ficar..

Irei ficar, pois quero retribuir todo esse esforço, esse teu... (PUTA QUE PARIU.. AUSENTE RAPIDINHO QUE A MINHA CACHORRA "MAGRA ACABOU DE CAIR AQUI DO SOFÁ...) enfim.. voltei :] < (Sorriso sem graça)... Continuando, como não só quero mas como eu desejo... que o fórum possa crescer cada vez mais e trazer mais felicidades e confortos para todos os player's... Nunca conseguir me manter em um fórum de RPG (Esse é o primeiro de ficha).. MAS me sinto tão bem.. me sinto tão encaixada (Olha lá em... não vem lembrar de ontem a noite não em..) Enfim.. u.u

Me sinto simplesmente mt bem aqui no meio de pessoas boas mas que as vezes gostam de ser ruins e irritantes... O que eu to querendo dizer.. (Não ria pois não relei. .ESTOU FAZENDO DE CORAÇÃO ABERTO PONDO TUDO O QUE VEM NA CABEÇA COM OS MEUS SENTIMENTOS PRESENTES AS PRESSAS COM MEDO DE ESQUECE-LOS) Afff!! Esse meu jeito de querer falar difícil demais me embola toda.. enfim.. O que eu quero dizer é que não somos apenas um RPG e que a nós não lhe tratamos como um robô e sim como um pai para todos nós (independente quem tu for.. Ti ta mais no suspense que o Tobi na época.. bora fazer um trato? Se eu derrotar um membro da akatsuki vc fala quem vc é u.u) Continuando... Somos uma família em meio de tantos problemas e tantas disc´rdias... por mais que aconteça coisas desesperadas e desagradantes.. sempre nos amamos assim como amamos apenas uma coisa.. o fórum que queremos que ela fique de pé para futuras "gerações". Enfim é só isso... Tchau survival, tu ta me devendo um "feliz aniversário" :')

E UMA MAMADEIRA SEU FDP QUE O FILHO TA NASCENDO AQUI!!!!!!!!!!!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Kayn no Kira 23/7/2016, 01:33


Eita poha :v
Kayn no Kira
Kayn no Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Convidado 23/7/2016, 01:59


No começo ele era mais atencioso.. u.u Agradeço pela vossa atenção tbm e.e
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Senju Hitomi 23/7/2016, 06:32


Eita, Hana deitou tudo cá para fora auhsuahsuahs
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Survival 25/7/2016, 11:10


Obrigado a todos pelas mensagens. É reconfortante saber que sintam minha falta, assim como eu sinto a de vocês. Porém, preciso de um tempo para mim mesmo.

Hana, não tenho a intenção de algo assim, porém, se realmente conseguir ganhar de um Akatsuki nós conversaremos. E eu já lhe dei um feliz aniversário.

Tenham todos um bom jogo. Até. Beleza
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Mizon Massacre 26/7/2016, 14:17


Sruv-Sama :C té logo mas volte <3 Vou senti falta dos teus meteoros :C
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência. Empty Re: Ausência.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos