Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :



Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   27/10/2015, 00:15


Nomes...

O que é um nome? Como ele influencia no caráter de alguém? Nossos gostos são coisas definidas? É possível definir a nós mesmos ou é necessária a opinião de outrem?

Primeiramente é bom começar com uma definição, a final, nós humanos adoramos coisas que podemos definir, não é verdade? Um nome é a particular combinação de sons ou símbolos empregados para designar e distinguir uma pessoa, um animal, um objeto ou até mesmo definições imateriais. Mas será que é o nome que realmente é capaz de realizar essa tal "distinção"? Mas não existem diversas coisas com "nomes" iguais e com significados ou aparências totalmente diferentes?

E quanto ao caráter? Ele é definido por um nome, pela própria pessoa ou por pessoas alheias? Partindo da ideia de que nomes não servem como definições concretas, resta imaginar que esse não pode influenciar o caráter, é justamente o oposto, foram os conjuntos de características que necessitavam definição que deram origem aos nomes. Mas quem é que define essas características? Bom, quem faz isso é a vida, o mundo. Gosto de pensar que o caráter não é de certa forma definido pela vontade do próprio, apesar de indiretamente ser influenciado por ela. Gosto de pensar que o caráter é formado por uma série de momentos e fatores quase que totalmente alheios à nossas decisões, uma série de momentos gerados por decisões alheias que indiretamente vão se acumulando e que em determinado momento afetam nossa vida, e é exatamente a contínua recepção e reação a esses momentos que define o nosso caráter.

Já os gostos, esses sim são influenciados por nosso caráter, apesar de fazerem parte deste. Nossos gostos são influenciados por diversas memórias e experiências que já tivemos, são marcados por todas as coisas negativas e/ou positivas que já vimos, são de certa forma uma reflexão de certa parte de nosso caráter. E é por isso que pode também influenciá-lo, a final quando vemos algo em um espelho, isso não faz com que questionemos se está bom ou não? Se a gente gosta ou não gosta? E é exatamente isso que são os gostos.

E é por conta de todas essas reflexões que se pode responder a última e a primeira pergunta. Não podemos ser definidos por nós mesmos se não houver a intervenção de outrem, assim como não podemos ser definidos por outrem se não tomarmos nossas próprias ações. Não há uma definição enquanto não houver um mútuo ciclo entre a necessidade de definir algo ou alguém e o simples fato desse algo ou alguém já existir com sua própria definição. No fim nomes são isso, apenas "Nomes", algo para definir uma existência que possui sua própria definição, convergindo no final para o pensamento de que um "Nome" é apenas um outro "Nome".

Com isso é possível começar a analisar os pensamentos momentâneos de Akagami com relação a situação em que se encontrava. Todos estavam se apresentando, dizendo seus nomes, sobrenomes, gostos, objetivos e qualquer outra coisa que pudessem usar para definirem quem eram ou para expor uma ideia do que pensavam que eram. No final das contas, estavam apresentando tudo aquilo que eles e os outros pensavam de suas personalidades, apresentando o resultado positivo de momentos que tiveram e clamando por um sonho que nem sabiam se poderiam alcançar, eram apenas sonhos. E essa última parte a única que agradava Akagami, pensar em sonhos, pensar em um futuro onde a realidade não seria mais como era antigamente, pensar em um sonho que pudesse virar realidade. Pensar no futuro, não no passado.

Lembranças de porque se chamava Akagami? Também não possuía. Noção do porque era um Uchiha? Também não possuía. Dessa forma, como alguém que não tem referencias sobre o próprio nome e sobrenome pode dizer que sente orgulho de seu clã? Apesar de ter ouvido as histórias dos Uchihas através do Senhor Kaita, como poderia ele abraçar um manto de orgulho vinculado a pessoas que não sabia nem se realmente se conectavam sanguineamente? Só sabia que era um Uchiha porque foi o que lhe disseram quando foi trazido à Konoha. Além disso quais eram os gostos de Akagami? Poderia uma pessoa que não se recorda de suas experiências possuir gostos? Talvez, talvez seu subconsciente lhe fornecesse as informações necessárias para processar o que gostava ou não, talvez fossem resultado de novas experiências que adquirira ao longo dos últimos 5 anos, talvez fossem simples caprichos, sabia apenas que eram seus gostos. Akagami não gostava muito de pensar sobre o assunto, definir-se requer uma análise de passado, presente e até futuro. Por mais que seu presente e futuro não fossem um problema, seu passado era o que mais lhe assombrava, para Akagami, não havia nada pior de que "recordar".

Com isso, era possível notar a suave inquietude do rapaz, seu silêncio gritava mais alto do que um pedido de socorro, a forma com que desviava-se dos olhares recebidos por seus "companheiros" era mais óbvia e chamativa do que o próprio Monumento Hokage. Seu desconforto era perceptível até para aqueles que não possuíssem habilidades sensoriais, e quanto mais tempo tardasse pensando, mais atordoado por si mesmo terminaria.

- Akagami... Aparentemente sou Uchiha Akagami. Gostos? Hmmm... A noite, lugares calmos, livros... Isso, eu gosto de livros. - A última parte foi proferia como se o rapaz tivesse descoberto algo, mas por outro lado, estava encobrindo outro de seus gostos, não sabia ao certo se era um gosto, um vício ou uma maldição, sabia apenas que deveria omiti-lo. O jovem sabia que faltava algo importante sobre sua apresentação, foi aí que sua expressão mudou drasticamente de uma pose incômoda para uma presença determinada, quase uma obsessão. - Meu sonho... É tornar-me um Rei. -

HP:200
CH:100
ST:200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   27/10/2015, 16:47

A primeira apresentação foi concedida à Yoichi, o shinobi cujo sonho era fazer seu nome ecoar no clã e no mundo. Taiga pode avaliá-lo com a curiosidade que já mantinha a respeito do mesmo, mal ele podia imaginar que o ninja, talvez o mais tagarela da equipe também era um apreciador da serenidade da natureza, fosse isso um atributo de linhagem sanguínea ou não era algo que Hirosuke considerava como um espírito amigável, até onde aquele ninja poderia chegar?

Seguido pelo Senju, apresentou-se a então kunoichi, Paige Hyuuga. Seus gostos a princípio alinhavam-se em muito com os de Yoichi, assim como ele, a genin pareceria possuir um grande apego com o meio ambiente. Era notável que tais personalidades estivessem tão próximas, mas foi ao ouvir o restante de suas palavras que Taiga pode notar um ardente e diferenciado espírito vibrando nos olhos da garota. Embora parecesse atrapalhada as vezes, Paige parecia possuir uma imensa vontade em expor suas habilidades, além de sua ambição com a medicina, uma boa característica para aquele grupo.

Por fim, veio o quieto e intrigante Uchiha. Akagami parecia ser o mais reservado da equipe, embora Taiga não pudesse ler pensamentos, ele era capaz de notar os devaneios em que os olhos do garoto mergulhavam-se. A aura misteriosa que emanava de si parecia ser algo complexo de mais a ser definido, talvez por este motivo a apresentação dele tenha sido a mais curta dos três. Embora esse aspecto confuso o definisse de alguma forma, o genin terminou com uma frase que intrigou ainda mais o jovem sensei: "Quero ser rei".

Taiga finalmente entendera o porquê de ser colocado como instrutor daquela equipe, sua pacificidade como ninja refletir-se-ia como a firme base para aqueles três genins e ele precisava estar pronto para ajudá-los em seus objetivos. Essa era a personalidade do time 2.

"Hmn... Me pergunto como devem ser os genins de Harumi" Refletiu.

Entre avaliações e pensamentos, o homem resolveu dar início as instruções do teste. Já era mais do que hora de botar em prática as verdadeiras habilidades daqueles genins, Taiga sorriu maliciosamente ao investir com essa ideia. Ele queria testá-los ao máximo e por isso precisaria deles descansados para tal, como Ex-ANBU, Taiga era um sujeito de um grande leque de técnicas e naquela hora estaria a usar uma de suas notáveis habilidades. Após fazer o selo do Tigre e segurar com certa firmeza o pulso dos dois ninjas mais cansados, Paige e Akagami, Taiga fez seu chakra circular por entre eles, onde deixou uma parcela de cada suprir a falta de energia dos dois genins. Alguns segundos assim e ambos já estariam revitalizados por completo, isso tudo sem ao menos necessitarem de um descanso, porém não era sempre que o sensei fazia isso, contudo, como era o primeiro encontro resolveu dar uma chance.

- Agora que vocês já estão descansados, vou passar as informações a respeito do teste. Preste bem atenção. - Hirosuke Taiga permanecia diante dos mesmos com uma expressão séria, a forma como diria isso se manifestaria apenas uma vez. - Antes de vir para cá eu deixei três bandeiras penduradas com os rostos de vocês no topo da árvore mais alta deste lugar... - O sensei apontou em direção Norte a referida árvore no seus distantes 500 metros da clareira em que se encontravam.

- A tarefa de vocês é alcançá-las - Aparentemente simples e sutil, um teste e nada mais era o que definiria aqueles que estariam aptos a continuar na equipe, porém havia mais algumas coisas que Taiga ainda não havia falado.

- A pessoa que chegar lá deve retirar uma das três bandeiras que está cravada na árvore, o rosto que estiver na bandeira retirada automaticamente estará a salvo e continuará na equipe, contudo eliminará os dois que sobrarem. Claro, eu serei o inimigo e tentarei impedi-los de chegar lá. - Sim, este era o ponto final de suas explicações. Taiga esperou que tivessem compreendido, pois não iria falar mais nada a partir de agora.

- Boa sorte! - Feito isso, desapareceu em meio as árvores, este era o sinal de que aquele teste já havia começado.

Aparência do Sensei:
 

Jutsus usados:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   27/10/2015, 18:20

Negado
Paige Nigth cometeu double-post. Desconsiderado último post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yoichiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   27/10/2015, 18:51

Paige estava quase certa, eu provavelmente sairia correndo em maio às árvores clamando que agarraria aquela bandeira, mas apenas se as circunstâncias fossem normais, nesse caso elas não eram. Eu nunca sairia desesperado atrás da bandeira se isso significasse que eles seriam expulsos da equipe. Paige parecia sentir-se da mesma forma, ela queria trabalhar em equipe, mas precisaríamos pensar em algo, o que tecnicamente eu não sou muito bom.

- Paige está certa, devemos pensar em algo e trabalhar em equipe. O que você acha, Akagami-Kun, tem alguma ideia? - Perguntei em meio a um sorriso.

HP:
200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   27/10/2015, 19:50


Ready?... Go


Akagami fora supreendido quando seu Sensei subtamente agarrou-lhe o pulso, diferentemente do que esperava, seu professor o fizera para restaurar a energia espiritual que os dois jovens da equipe haviam perdido, certamente ele queria testar os jovens com seus potênciais ao máximo. Logo após tal feito, Taiga explicou exatamente o que os jovens teriam de fazer, o conceito e a execução eram coisas relativamente simples, mas o resultado não...

O jovem já havia divagado muito para poder apresntar-se, não queria ter de iniciar outra longa junção de pensamentos e filosofias. Não que isso não lhe importasse, mas justamente porque não queria desapontar os outros dois jovens ali com a resposta que lhes desse... Ou estaria com medo da resposta para si mesmo? Akagami tinha noção de que aparentava ser uma pessoa egoista, sabia que as pessoas viam ele como alguém quieto e que se expressava mal, por essa e outras, acabavam tendo uma má impressão do rapaz. Mas ele não era assim ele era apenas mal compreendido, a final, quem seria capaz de compreender e simpatizar com toda a dor e pensamentos que inundavam o jovem a todo momento? Até agora, ninguém...

Paige e Yoichi disseram o que tinham a dizer e deram suas opiniões, deixando a decisão final nas mão de Akagami, não sabia ao certo o que fazer, não sabia exatamente que plano ou decisão tomar. Analisar o terreno e mover-se na surdina? Provavelmente não, o campo onde estavam era bem homogêneo e a localização de seu objetivo estava bem clara, além do fato de seu Sensei aparentar ser muito habilidoso, com certeza os estava observando de dentro da floresta. Eles definitivamente teriam de enfrentá-lo, seu Sensei não deixaria que se aproximassem da árvore com facilidade, teriam que analisar suas habilidades e ocupá-lo até que alguém agarrasse a bandeira. Akagami nem cojitava o fato de nocauteá-lo para que o caminho estivesse livre, ele sabia muito bem reconhecer um oponente mais forte do que ele, e aquele homem apesar do semblante calmo e tolerante, aparentava ser absurdamente forte.

- Tudo bem, eu acho que tenho um plano... - Akagami os explicou sobre o que pensava e ao mesmo tempo os perguntava sobre suas habilidades, precisava utilizá-las de maneira eficaz. - Certo, vamos. -

Nesse momento, Akagami corria ruma ao norte, adentrando a mata em direção à árvore, esperava que seus compenheiros o estivesses seguindo.

Considerações:
Spoiler:
 

Armas Carregadas:
Spoiler:
 

HP:200
CH:200
ST:200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   29/10/2015, 17:54

Era possível sentir o adorno de folhas em sua face, sim Taiga estava em meio às árvores, mas quem era capaz de ver aquela silhueta verde entre os arbustos? O colete Jounin caía-lhe perfeito nessas horas, era quando sua posição ficava oculta mesmo não precisando de nenhum jutsu para isso.

Enquanto estivera ali, ele pode ouvir com distinção o diálogo paralelo entre os membros da equipe 2, pareciam muito concentrados em traçar um plano antes de se jogarem campo adentro. E muito embora Paige estivesse falando de mais, de fato, havia concordância em algumas palavras suas, Taiga realmente imaginava que o primeiro a se envolver com aquilo seria Yoichi, mas parecia estar enganado a respeito, o genin permaneceu no lugar e pareceu concordar com a ideia de chegarem a um consenso antes que pudessem se mover. A cena prosseguiu com Akagami dizendo algumas coisas a seus colegas e a partir daí o tom de voz do diálogo baixara significativamente, impedindo que Taiga pudesse continuar à escutá-los.

Foi aí que um deles se separou do grupo, Akagami parecia almejar a árvore do objetivo daquele teste. Sua saída foi dada sozinha, num instante o genin abandonara a clareira e seguia rumo às bandeiras do objetivo, acompanhado pelos olhos do Jounin que ainda jaziam sobre à ocultação das árvores. Foi quando o Uchiha encontrava-se em uma distância razoável do ponto inicial que Taiga abriu um pergaminho sobre o chão a sua frente e com cuidado, transferiu chakra para o mesmo num toque enquanto sussurrava a pronúncia daquela ação: - Doton • Ookami! - Com isso, o sensei buscava moldar cinco lobos de barro em formação circular próximos a Akagami, de forma que o rodeassem em cinco direções diferentes. Tais como lobos, as criaturas esperavam sua presa abrir a guarda para atacá-la, um de cada vez, e se a mesma continuasse estática, os caninos se aproximariam cada vez mais almejando um ataque em conjunto.

Taiga havia feito seu primeiro movimento, restava-lhe apenas os outros dois genins. Yoichi e Paige ainda não haviam seguido Akagami e estando ali parados eram presas fáceis para o sensei, que agora sequenciava os selos da Cobra e do Rato já liberando seu chakra. "Vamos ver se resistem a isso"

- Espere! - Uma voz cansada surgiu em meio às árvores.

- Não! Você vai morrer Paige, não faça isso! - O homem que antes escondia-se entre as sombras revelou-se em meio a iluminação do sol, era um velho de kimono largo com olhos de pupilas brancas e cabelos da mesma cor, ele balbuciava com dificuldade e tossia mais forte do que antes. Talvez a emoção do que sabia estivesse o abalando. Talvez Yoichi não o conhecesse, mas Paige saberia dizer assim que o notasse: O Senhor Hô.

- Paige, você foi minha primeira pupila em anos, eu... eu te considero minha filha... mas... cof - A tossida forte do velho o torturava, ele já não estava da mesma forma que antigamente.

- Eu não sabia, mas quando o Nanadaime me falou que não sabia de nenhum Hirosuke Taiga eu soube na hora o que estava acontecendo! Cof cof Esse cara não é sensei de vocês, ele é um impostor! - Hô nunca havia falado aquilo com tanta certeza, embora ele fosse duro as vezes com Paige, no fundo ele só queria o bem dela, e não iria deixar que alguém fizesse mau à ela. Mas aquela situação não podia continuar assim, o velho não poderia revelar mais coisas, era loucura... Uma kunai entrou em ação e cravou-se nas costas daquele homem, fazendo-lhe cuspir sangue pela boca e então o derrubando ali mesmo. O líder do clã Hyuuga já não possuía mais forças para continuar, mas ele teria que proteger Paige, ela era sua primeira discípula.

- Paige... Saia... daqui...! - Essas foram as últimas palavras antes do velho congelar o olhar, aquela situação estava mais complicada do que imaginava. Com uma kunai em mãos, Taiga queria manter a aparência calma, mas não conseguia esconder aquele semblante de desprezo fitando aquela criatura ali, finalmente. E então, o vento soprou.

Taiga:
HP: 1100/1100
CH: 1500/2100
ST: 800/800

Considerações:
Horário: Variando entre 15 e 16 horas;
Tempo: Parcialmente nublado com pouco vento;
Temperatura: 28°C;

Distância de Yoichi e Paige - Taiga: 15 metros;
Distância de Akagami - Taiga: 20 metros;
Ordem de postagem: Vocês mesmo definem a ordem de postagem suas, sendo que ela continuará assim até o final da luta. Essa rodada tem três turnos, o primeiro é de Taiga, o segundo é de vocês e o terceiro novamente é de Taiga. Vou fazer uma avaliação ao final deles, e em seguida, se continuar, o primeiro post será de vocês e assim sucessivamente.(Vide regra aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t15-especificacoes-em-geral#1130)


Jutsus usados:
 

Itens usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   29/10/2015, 19:10

Observação

Peço perdão, mas o gasto de chakra de meu post está errado. O custo certo é: 950/2100;
Acabei postando num momento de cansaço, já havia trabalhado no post e quando fui revê-lo acabei me esquecendo de atualizar o custo das técnicas. Por este motivo se vocês cometerem o mesmo erro que eu nesta luta, não vou considerar uma infração, já que ainda não tem uma regra informando sobre tal;

Mais uma vez peço desculpas. Quando acabar aqui eu irei atualizar a regra e colocar uma infração para quando isso acontecer novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   31/10/2015, 02:18

Genjutsu descoberto:

Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yoichiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   31/10/2015, 22:51

Mal tive tempo para entender bem o que estava acontecendo, sei que de repente um senhor apareceu dizendo um monte de coisas sobre nosso Sensei ser um impostor, e depois subitamente morreu com uma kunai em suas costas. Naquele momento eu não sabia o que pensar, estive realmente começando a duvidar de nosso Sensei quando Paige gritou de repente.

- Yoichi, acho isso é um genjutsu, temos que pará-lo imediatamente e nos reunirmos todos! -

Como eu não havia pensado nisso antes? Me sento aliviado, o Taiga-sensei parecia muito legal, não aparenteva do tipo psicopata assassino de velhinhos. Assim que tomei noção da situação, preparei os dois selos de mão necessários para utilizar o Genjutsu no Kai para poder me livrar daquela ilusão e ajudar meus companheiros. Além de avisar sobre o genjutsu, Paige havia dito a localização do Sensei, eu quase não o percebi pela camuflagem de seu colete, mas focando na cor de seus cabelos vermelhos, era possível encontrar um certo contraste entre a mata.

Fui correndo seguindo Paige em direção de nosso outro companheiro, mais a frente se encontrava Akagami, ele parecia estar cercado por cinco lobos de coloração marrom, provavelmente uma técnica de Doton, não sabia ao certo qual era, mas sabia que talvez pudesse ajudar de alguma forma. Assim que fui me aproximando, bati as palmas das mão juntas e toquei o chão, dessa forma, fiz 5 estacas de madeira emergirem abaixo de cada um dos lobos ali presentes, com a intenção de perfurar seus estômagos e prendê-los na estaca. Além disso, as estacas eram feitas de uma de madeira seca e com serragem, que ajudaria caso houvesse algum tipo de combustão.

Após fazer esse movimento prepararia o Kawarimi no jutsu e então correria para onde seus companheiros estivessem localizados por último para que se reagrupassem, mantendo a atenção em seu Sensei caso ele se movesse ou tentasse algo.

HP: 200
CH: 200-50-10-50 = 90
ST: 200

Jutus Usados:
Spoiler:
 

Considerações:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   1/11/2015, 13:17


Battle Heat...

Aparentemente, o plano de se usar como isca e atrair a atenção do Sensei funcionara, alguns instantes após o jovem se separar do grupo na clareira do Segundo Campo de Treinamento, Akagami se viu cercado por cinco lobos moldados através de lama, provavelmente uma técnica aplicada por Taiga. Tal técnica poderia significar que ele estava perto o suficiente para utilizá-la ou que fora uma armadilha preparada enquanto o grupo conversava, de toda maneira o rapaz sabia que tinha que dar um jeito neles, o problema é que estava cercado por todas as direções e as criaturas se aproximavam aos poucos, procurando uma brecha para atacá-lo. Akagami não daria tal brecha facilmente, se movia atentamente pelo próprio eixo para manter sua atenção no posicionamento dos lobos, sem deixar que o pegassem de surpresa, porém isso não funcionaria por muito tempo, uma hora não seria rápido o suficiente para virar-se e a cada segundo os lobos se aproximavam mais, porém o rapaz contava com isso.

Assim que os cinco lobos chegaram a uma distância consideravelmente próxima ao rapaz, Akagami juntara toda suas forças nas pernas e saltara o mais alto possível para cima, preparando rapidamente alguns selos de mão enquanto subia. Ao atingir o pico de seu salto, se surpreendeu ao ver que 5 estacas de madeira surgiam do chão abaixo dos lobos, era a oportunidade perfeita para o ataque de Akagami, Yoichi parecia ter pensado em algo muito útil. Avistando os 5 lobos abaixo de si, Akagami soltou a maior bola de fogo que conseguisse moldar com seu Chakra, de forma que atingisse os lobos que estavam em círculo e próximos uns dos outros, era o Katon • Gōkakyū no Jutsu . O ataque de Akagami não visava apenas acertar os lobos, visava também, incendiar as estacas criadas por Yoichi de forma que se tornassem uma espécie de "tocha" que se mantivesse em chamas e ajudasse na combustão e incineração da lama que formava os lobos, com o intuito de continuar queimando-os e derretendo a lama enquanto a tocha estivesse acesa.

Após cuidar do problema dos lobos, Akagami percebeu que os outros membros de seu time estavam se aproximando dele enquanto mantinham a atenção em outro ponto da mata. Paige havia avisado a localização de Hirosuke Taiga, aparentemente estava escondido no meio da mata e atacando os Gennins a distância. Akagami deixaria que os outros dois cuidassem de manter a localização de Taiga e continuava correndo em direção à grande árvore que era o objetivo de seu teste e esperaria seus companheiros por lá para se reagruparem. Além disso, no meio do caminho, Akagami preparava cinco selos de mão, na intenção de utilizar uma técnica de suporte chamada Kawarimi no Jutsu, que o protegeria em um ataque próximo.


Jutsus Utilizados:
Spoiler:
 


Armas Utilizadas:
Spoiler:
 


Considerações:
Spoiler:
 

HP:200
CH:200 - 100 - 10 = 90
ST:200

[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   4/11/2015, 15:15

Narração

Aos trancos e barrancos a primeira rodada começou, os integrantes da equipe 2 haviam sido separados até então, tendo de um lado Yoichi e Paige e do outro apenas Akagami. Taiga observava-os de trás das folhas de um arbusto, onde efetuou duas técnicas consecutivas que focavam os genins como alvo. A primeira, constituída de um genjutsu, foi logo identificada pelo Byakugan de Paige, livrando assim os dois genins de serem pegos pela ilusão de Taiga. Um jutsu havia sido resolvido, mas ainda havia o próximo. Uma ênfase, no entanto, foi atribuída por Taiga à resolução da segunda técnica, que consistia em encurralar Akagami com cinco lobos feitos de barro, eles estavam agora presos em estacas de madeira emergentes do solo, situação que parecia harmonizar com a consequente interferência de Yoichi. "Esse garoto... Ele pode usar o Mokuton!??"

Surpreso pela capacidade elementar daquele Senju e pela forma como os dois genin haviam prendido os lobos, Taiga ainda tinha de se defender das shurikens arremessadas por Paige. A kunoichi já tomara conhecimento da localização do rapaz, assim como Yoichi que o notou pelos seus cabelos vermelhos contrastando-se com a flora do local. Tendo isso em mente, o homem desempunhou sua kunai e a guardou no vão de seu pé direito com a sola da sandália shinobi, com a lâmina para fora de modo que não o ferisse. Rebater as shurikens com a kunai de dentro do arbusto era um problema, uma vez que poderiam alterar seu trajeto com os galhos e folhas do mesmo, o que restou ao sensei foi se projetar para fora da moita como esquiva daquele arremesso.

Quando fora do arbusto, Taiga pode ver que Akagami já havia se livrado da técnica Doton dele e estava tomando a frente no trajeto até as bandeiras. Hirosuke o encarou por alguns segundos até que ele desaparecesse entre as árvores, o genin já abandonara sua posição segui-lo agora seria desnecessário, tudo o que fez foi arremessar uma shuriken em meio às árvores com destino próximo ao de Akagami. "Então ele resolveu ir..." Estando fora do arbusto, o sensei encontrava-se no campo visual da Hyuuga e do Senju, Paige poderia até mesmo notar o fluxo de chakra acentuando-se agitadamente no interior do sujeito. "Mas e quanto a esses dois?" Pensou virando o foco de sua visão para os genins que haviam ficado para trás, estaria prestes a atacá-los.

- Muito bem, é hora do Taijutsu!

A velocidade com que se locomoveu era considerável, seus músculos o desprendiam do solo em firmes passadas, o suficiente para mante-lo estável ao chão. Sua aproximação foi direcionada às costas de Paige, com a barriga de sua mão direita mergulhando em direção a um ponto localizado abaixo da nuca da kunoichi. Taiga usava de seu conhecimento adquirido anteriormente ao combate, tendo a própria Paige referido-se àquele ponto em exato como sua vulnerabilidade. O mergulho de mão buscava atingi-la para faze-la dormir, embora Hirosuke já estivesse usando do peso de seu próprio corpo para desprender um chute lateral de fora para dentro com a perna direita assim que atingi-se o solo. Além disso, no meio do trajeto de seu chute e usando o impulso do mesmo, Taiga arremessaria a kunai já presa em seu pé com direção a Yoichi.

Ao final desta manobra, o homem recuaria em uma pequena distância de Paige (2 metros), assim ao ganhar espaço saltaria sobre um dos galhos de larga espessura proeminentes daquelas árvores e lá mesmo efetuaria o selo do Bode: - Doton • Arijigoku no Jutsu!

A técnica consistia em aprofundar o solo de modo a sugar para seu centro todos aqueles que estivessem no interior de seu perímetro, incluindo árvores e demais plantas, uma vez lá dentro, Taiga poderia ter a chance de prende-los e com isso dar procedimento à uma nova sequência de selos: Tigre, Boi, Coelho e Javali. Ao terminar a sequência continuou a permanecer agachado sobre o galho da árvore, era possível notar sua face dotada de um semblante totalmente sério, parecia concentrado, com seus tanketsus igualmente pacatos. Por um instante apenas o que se sentia vindo dele era aquela expressão imparcial, sem nada a pensar ou falar. E novamente o vento soprou.

Taiga:
HP: 1100/1100
CH: 1255/2100
ST: 800/800


Considerações:
Jutsus ativos: Doton Ookami;
Velocidade de Taiga no desvio das shurikens: 30 m/s;
Velocidade de Taiga no ataque corpo a corpo: 10 m/s;
Velocidade das armas disparadas: 25 m/s;
Distância final de Yoichi e Paige - Taiga: aprox. 6 metros;
Distância final de Akagami - Taiga: aprox. 15 metros;


Jutsus usados:
 

Armas usadas:
 

Avaliação - Primeira Rodada

Citação :
Escapatória de genjutsu bem sucedida;
Lobos presos e ardendo em chamas;
Clima continua estável;
Paige se machucou;
Akagami se mantém um pouco mais longe que os outros membros por sua velocidade e posição previamente considerada;
Kawarimis considerados;

Paige:
- Desconto de 10 de HP por ferimento na mão;
- Desconto de 2 Shurikens;
- Avançou aproximadamente 10 metros em direção ao objetivo;
- Kawarimi preparado;

Yoichi:
- Avançou aproximadamente 10 metros em direção ao objetivo;
- Kawarimi preparado;

Akagami:
- Avançou aproximadamente 25 metros em direção ao objetivo;
- Kawarimi preparado;

OFF: Próxima rodada vocês começam defendendo e contra-atacando. Beleza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yoichiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   7/11/2015, 12:55

Assim que Paige parou na minha frente e percebi o jutsu do Sensei, bati minhas mãos juntas e criei uma coluna grande de madeira, que saia do chão abaixo de nós e que nos levava para trás, nos distanciando cerca de 6 metros da maneira mais rápida possível para que pudéssemos escapar daquela espécie de buraco que puxava tudo.

Assim que estivéssemos a uma distância segura, batia as palmas das mãos outra vez e dali criava duas estacas de madeira uma de cada lado do Sensei, que voavam do solo na tentativa de acertá-lo ou distraí-lo, além disso arremessava duas kunais em linha reta na direção dele.

"Só mais um pouco..." Pensava enquanto esperava que meu ataque funcionasse

HP: 200
CH: 90-30 = 60
ST: 200

Armas usadas:
2 x Kunais

Considerações:
Kawarimi ainda ativado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   2/1/2016, 17:44

Treinamento de Ninjutsu. Parte 1 : O inicio

Cheguei ao campo de treinamento por volta das duas da tarde. Estava claro, e um clima agradável para se treinar. Com o exame Chunnin se aproximando, eu tinha o desejo de ficar mais forte. Mesmo com meu trio já formado, eu creio que a decisão de ficar forte singularmente é a mais eficaz, afinal, não conheço muito bem as habilidades dos meus companheiros. Assim como eles não conhecem as minhas.

- É aqui que meu Sensei deveria ficar, correto ?

Pensei um pouco alto. Com certeza era aqui, afinal, o segundo campo de treinamento sempre foi, e sempre será aqui. Me agachei, tirando uma kunai da minha pochete, desenhando o simbolo de Konoha na areia presente no campo. Eu estava decidido a treinar minha força hoje, porém, não sozinho. Com certeza meu Sensei tem algo a me ensinar. E eu se quer recusaria um segundo em pedir para o mesmo me treinar assim que ele aparecesse por aqui. Gerando a grande dúvida, será que eu me atrasei, ou ele se atrasou ?

Fiquei pensativo, enquanto continuava a manter a kunai afiada no solo, re-fazendo desenho diversas vezes.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kusanagiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   2/1/2016, 18:36

Treinamento de Ninjutsu. Parte 2 : Um incomodo

As palavras da sensei ecoaram em minha mente. De certo modo, ela estava certa. Eu deveria poupar o tempo dela, com coisas desse tipo.

Me levantei, demonstrando um pouco de fadismo em fazer o movimento. Decidi esconder um pouco das minhas habilidades físicas, pelo menos um pouco antes do treino. Em seguida, iniciei uma série de saltos curtos, com intervalos muito pequenos de pulos. Respirava pacientemente, enquanto olhava para cima, mantendo minhas articulações esticadas. Tentava manter o máximo possível meus pés esticados, assim como os outros músculos da perna.

- É um prazer, sensei, me chamo Kusanagi. Sou um Hatake, e estou muito honrado em ter aula com a pessoa de personalidade mais forte dessa vila.

De certo fato, eu não estava mentindo, porém, tentei ironizar um pouco minha fala. Estava evitando o máximo de apresentações possível, apesar de querer conhecer e muito aquela mulher. Porém, hoje não era o dia, ou a hora para aquilo.

- Começaremos por onde ?

Opnei por deixar por conta da mestra. Afinal, ela sabe, e muito bem o que está fazendo. Provavelmente iria testar meus limites, ou coisas do tipo. Algo muito clichê por parte de mestres. E eu estava decidido a passar naquele teste, afinal, os fins definitivamente não justificam os meios. Eu iria absorver o máximo daquela aula.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200



Última edição por Kusanagi em 2/1/2016, 18:37, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci os status, sorry.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kusanagiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   2/1/2016, 19:16

Treinamento de Ninjutsu. Parte 3 : Uma ameaça

A sensei era muito veloz de fato. Eu mal pude acompanhar com meus olhos sua velocidade, e quando mal pude perceber ela estava me ameaçando de morte. Com uma kunai em minha jugular. Seria muito eficiente, se de fato eu não soubesse que era um treino. Provavelmente o nervosismo tomaria conta de mim, o que não foi o caso.

- Um ninja que sabe o mínimo de conhecimento em Ninjutsu conseguiria escapar disto com facilidade... Me surpreenda.

Disse a sensei, acompanhado de algumas palavras as quais não me agradaram muito, como vergonhado clã ou coisas do tipo.

- Acho melhor nós treinarmos Ninjutsu, e não esses testesinhos que mal conseguem impressionar estudantes.

O fato dela ter me imobilizado era impressionante, mas ela cometeu um erro óbvio. Provavelmente uma das poucas maneiras que eu tinha de escapar dali. Ela deixou meus braços livres, para fazer quaisquer movimentos. Simplesmente movi ambos, enquanto pronunciava as palavras a cima para dentro da pochete, e acompanhei de duas kunai, uma em cada mão. Direcionando ambas verticalmente para o estômago, ou pelo menos aparentava ser, da sensei. Eu não conseguia ver direito, mas conseguia sentir, apenas com as pontas da kunai exercendo pressão. De certo modo, eu estava empatando o jogo. Apenas estava ancioso, por qualquer reação da mesma. Assim como surpreso se funcionasse a minha distração. Afinal, uma coisa eu tinha certeza. Aquilo não era uma luta, e sim um teste. Eu só tinha de me manter confiante.


HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kusanagiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   2/1/2016, 20:03

Treinamento de Ninjutsu. Parte 4 : Um desafio

O desafio era eminente. As palavras dela surgiram muito mais como uma aposta, do que como um treinamento. De certo modo, eu me sentia na obrigação de fazer aquilo. Opnei por fechar meus olhos por um instante, ignorando totalmente o barulho do ambiente ao meu redor. A concentração de chakra estava sendo efetuada, aos poucos. Eu estava direcionando-os para os meus pés, com o auxílio de uma posição de mão aleatória, apenas para auxilio na difusão do chakra.

Conforme eu dava alguns passos em direção da árvore, evitava me distrair com qualquer coisa que fosse, desde ruídos até a palavras da sensei. Cada passo que deu dava se tornava mais difícil, afinal, canalizar o chakra enquanto anda é algo relativamente difícil. Porém, nada impossível, exigia apenas um pouco mais de concentração. Assim que canalizei totalmente, já estava a apenas cinco passos da árvore. Assim que abri meus olhos, me foquei em correr em direção da árvore. O primeiro passo é sempre o pior, afinal, a mudança de gravidade sempre da uma sensação de enxaqueca, porém, é uma sensação leviana. No segundo passo, já dá a impressão que o solo é a árvore, e é apenas um tronco caído. Como nas brincadeiras de criança de atravessar rios, e afins com alguma madeira atravessada.

De certo modo aquilo não era difícil para mim. Era um ninjutsu básico, que requeria apenas um pouco mais de dedicação. Logicamente, muito útil, afinal, pode ser utilizado de diversas formas, e meios. A forma a qual o chakra se esvaziava do meu corpo era bem diversa. Assim como uma mangueira em uma caixa d'água, é possível sentir a fonte se esvaziando aos poucos. Porém, isso iria demorar um pouco.

" Seu objetivo será me pegar ... "

Foram as palavras que me lembrei assim que me mantive rente a árvore. Observando a sensei, corri para cima dela, com uma velocidade de 3 m/s, estava evitando a velocidade máxima assim como o mantimento do equilíbrio. De certo modo, eu tinha um gatilho em mãos. Se por acaso, ela me desse uma colher de chá, achando que aquela seria minha velocidade máxima, um impulso para 5 m/s seria o suficiente para derrubá-la junto comigo para o chão e completar meu objetivo. De certo modo, eu estava tenso, e focado.

Jutsus utilizados:
 

HP: 200/200
CK: 190/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segundo Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: