Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :



Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hagenavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   6/5/2017, 20:05

TREINO
Maestria em Genjutsu


Já fazia um dia que o jovem Yamanaka havia se formado na academia ninja, deixando esta para trás "de uma vez por todas". Era a hora de começar com os seus treinamentos e o próprio tinha conhecimento sobre isto. Também era por este motivo que Hagen estava caminhando ali, sossegado e com ambas as mãos na calça, bandana pendurada no pescoço e pochete leve carregando as dez Kunais que o rapaz havia recebido na graduação. - Acho que é por aqui. - Comentava em um tom de voz muito baixo. Estava se referindo a um comentário que ouvira antes por alguns garotos da academia ninja, os mesmos diziam que era possível treinar em Konoha, bastava procurar os lugares afastados, propícios para os tipos três tipos de arte ninja.

A extremidade leste era um local escolhido desta vez devido ser uma região com uma flora bastante presente, onde o Genin se sentia bem ... E, mesmo sem saber deste fato, Hagen havia encontrado o segundo campo de treinamento de Konoha ao adentrar na clareira entre as árvores, avistando a presença de uma mulher até então desconhecida. - Olá, você é uma istrutora ? - Indagou com o palpite errado, estava acostumado a treinar com instrutores na academia, não mestres, era natural que errasse este tipo de coisa. - Será que não poderia me ensinar como um Genjutsu funciona ? Eu não faço a mínima ideia. - Continuava com as perguntas enquanto retirava ambas as mãos do bolso e as posicionava nas laterais da cintura.

Considerações: Pedido de treino com o mestre NPC do local.

Status:
 

Inventario:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   6/5/2017, 20:26

[info]
Narração
[/info]

Hagen estava interessado em aprender um pouco mais sobre Genjutsu, tendo em vista que ele trazia apenas a bagagem básica da academia ninja. Desta forma, encontrou no campo de treinamento a instrutora Harumi, uma forte Jounnin de Konoha. Ela ouviu com clareza o pedido do Yamanaka, assentindo para ele com sua cabeça num sinal de concordância.

– Tudo bem, rapaz. Já que você não possui nenhum conhecimento na área, irei hoje te auxiliar com o básico. – Avisou enquanto fitava-o. – De início, então, faça uma meditação e regule seu chakra. – Sugeriu.

Considerações:
– Está livre para fazer um treinamento de sub-status.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hagenavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   6/5/2017, 21:21

TREINO
Maestria em Genjutsu e Constituição Mental

O garoto sorriu ao saber que mulher poderia ajuda-lo com o que ele almejava aprender, suspirando, sentou-se ao chão mesmo, com as pernas cruzadas, estava preparado para iniciar sua meditação como havia sido ordenado. Logicamente era comum que alguns pensamentos viesse em sua mente, até mesmo sentimentos mútuos impediam que o garoto se concentrasse, era necessário tentar se livrar de todos estes. Para isto, tinha que se fortalecer mentalmente, o que de certa forma era feito pelo jovem já a algum tempo na academia ninja. Como membro do clã Yamanaka, os conhecimentos guardados por sua família era certamente relacionados aos conhecimentos mentais de um shinobi, Hagen sempre soube que deveria fortalecer seu cérebro antes de mais nada para que pudesse progredir galgando um por um dos degraus de dificuldade. Muita leitura e meditação era algo que o mesmo praticava nos horários livres, uma vez que acreditava que tais ações poderiam lhe dar uma boa constituição mental perante aos seus inimigos e aliados do futuro. Pensando nisto, o jovem lembrou-se de quantas vezes já tinha praticado aquilo, o único problema era que desta vez ele tinha gente de olhos no mesmo. "Calma, concentração." Conversava consigo interiormente, já sentindo um maior autocontrole sobre os seus pensamentos e emoções. Aperfeiçoava o seu domínio sobre sua mente gradativamente, por alguns instantes até mesmo esquecendo de que a mestre estava ali o observando. Não iria parar sua meditação até que a Jounnin lhe ordenasse tal ação.

Chegava então um período onde a dominação sobre si mesmo fazia com que o próprio tivesse uma sensação de conhecimento sobre si próprio, mais especificamente, poderia sentir o seu fluxo de chakra correr pelo seu corpo. Não sabia utiliza-lo tanto ao ponto de fazer muito mais do que alguns Ninjutsu de rank D básicos ensinados na academia ninja. Entretanto tinha a certeza de que logo seria um habilidoso Yamanaka, conseguiria executar jutsus do seu clã como um verdadeiro membro da família. O tempo se passava enquanto o garoto se encontrava naquela posição de meditação. Não fazia a mínima ideia de a quantos minutos estava sentado daquela forma, ignorando até mesmo o desejo de seu corpo em se levantar e alongar- se. Tudo em prol de seu aprendizado em como poderia utilizar Genjutsu.

Status:
 

Ficha:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   7/5/2017, 01:33

[info]
Atualizado
[/info]

Harumi observou o rapaz com bastante afinco, percebendo que ele realmente estava bastante concentrado durante sua meditação. Seu clã, os Yamanaka, exige bastante condicionamento mental para que se possa realizar os jutsus característicos que, claro, envolvem a mente. Desta forma, passados mais de quinze minutos, a Jounnin interviu no processo do jovem, indicando que era hora de continuar com o treinamento.

– Está ótimo, rapaz. – Deu-lhe um peteleco na testa, mas nem tão forte. – Genjutsus são técnicas nas quais seu adversário irá colocar parte de seu chakra em seu cérebro e, desta forma, manipular a realidade. Ele pode intervir com seu chakra de várias formas: através do ar, do som, de sua visão, enfim. – Realizou uma pausa para recuperar o fôlego. – Hoje eu irei fazer com que você experimente um chakra estranho em seu cérebro, para que você perceba a reação. Em batalhas, principalmente quando alvo de um genjutsu, não será tão fácil assim, porém aqui você já sabe do que se trata, então não precisará se esforçar muito. – Explicou. – Vou começar. – Disse, aproximando-se.

Harumi levou sua mão direita em direção da cabeça do Yamanaka, agarrando seu crânio com leveza. Por conseguinte, parte de seu chakra era enviada para a região do cérebro do rapaz, levando-o a ter uma sensação deveras esquisita, porém seria o momento dele reagir a este chakra e mostrar o que sorveu.

Considerações:
– Treino de sub-status aceito.
– Última etapa do treinamento; mostre a forma como percebeu o chakra, assim como sua reação a ele.


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hagenavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   8/5/2017, 00:11

TREINO
Genjutsu e Constituição Mental

Hagen manteve a sua mediação até o momento em que a jounnin acertou-lhe um peteleco sem muita força na testa, somente para chamar sua atenção ao mundo fora do estado de meditação. As palavras que saíam da boca da mais velha alegravam os olhos do rapaz, que por sua vez anotou tudo dentro da sua memória, tinha certeza de que quando necessitasse utilizar um Genjutsu, saberia que como foco o seu Chakra deveria ser concentrado no cérebro do opontente. - Tudo bem, eu estou pronto! - Exclamava ao saber que a mulher estava preparada para concentrar o chakra dela no cérebro do seu aprendiz momentâneo. Não era necessário que Hagen fechasse seus olhos e voltasse a meditar, naquele instante o rapaz já sabia que estava preso dentro de um Genjutsu até que Harumi lhe liberasse de tal. Em um piscar de olhos, não havia mais ninguém no local, somente Hagen sentado, tentando manter a calma devido ao fato de ter noção de que tudo se tratava somente de um Genjutsu produzido em sua mente pela sua Sensei. Todavia, aos poucos o ambiente começava a se alterar gradativamente. O céu acizentado apresentava uma impureza profana, a grama abaixo do jovem sumia, dando lugar a um descampado de terra seca. Tão seca quanto as árvores que sem vida, passavam a se tornar de seu maior orgulho em ver vida abundante dentro da aldeia onde morava, o maior pesadelo do rapaz: Um ambiente sem qualquer tipo de vida.

Suspirando e movendo a cabeça de um lado pro outro, o garoto não aguentava mais sentir como o Chakra bem infundido dentro da mente de alguém, pode ser cruel. - Para ... Me deixe sair. - Pedia o garoto para a sua sensei. Entretanto, estava recebendo o que gostaria de ter não é mesmo ? Tudo fazia parte de um treinamento cujo era obrigado a enfrentar, contudo, angustiado, tentava resistir ao Genjutsu até que Harumi não mais demonstrasse para ele como era sentir o Chakra de um oponente em seu cérebro.

Yamanaka Hagen:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ficha:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   9/5/2017, 21:41

[info]
Narração
[/info]

Até mesmo para um novato, sentir o chakra de alguém de maneira tão direta e com prévio aviso não era uma tarefa difícil. Hagen logo sofreu com a intensa chama em sua mente, parecendo que estaria queimando de dentro para fora. Harumi, por sua vez, retirou sua mão da cabeça do jovem, compreendendo que o treinamento já havia completado seu objetivo naquele instante.

– Por hoje é isso, rapaz. – Avisou.

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp.
+1 Genjutsu.
+2 Constituição Mental.
[/sucesso]

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Frida Wegeneravatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   29/5/2017, 19:24







-Sauda...ções. - cumprimenta Frida aquela que pensava ter avistado, ouvira falar de uma kunoichi de cabelos negros que, normalmente, estaria disposta a treinar ninjas cujo objetivo fosse o aperfeiçoamento das suas habilidades. - Hmmm... Que estranho, ia jurar que ela estava mesmo aqui. - pondera, intrigada, quais seriam as possíveis explicações racionais para o sucedido, que tipo de ilusões de ótica teria presenciado? Seria culpa do cansaço? Não, seria pouco provável, o cansaço da garota elegante ainda aguardava pelo momento de ataque, que, por sinal, demoraria bastante a chegar. De qualquer forma, manteria então todo o seu habitual descodificar de situações, com uma postura de notório interesse, contudo, esbanjando requinte a cada toque, olhar e fôlego.
Encontrara então, o local perfeito para se perder em pensamentos e racionalidades, uma pequena rocha no meio do campo de treinamento, um adorno natural daquele ecossistema tão característico de Konoha. Com uma breve limpadela de mão, acolhe as vestes para que se sente com igual conforto e dignidade, logo, mantendo um curioso indicador sobre os lábios e um inquietante olhar ao seu redor, continua a profunda análise, ou melhor, dissecação da sua provável... confusão?



HP:200 | CH:200 | ST:200






Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   29/5/2017, 20:57

[info]
Narração
[/info]
Harumi foi abordada pela doce aproximação de uma nova kunoichi. Ela parece insegura, cumprimentando sua futura mestra com bastante receio, inclusive gaguejando. A Jounnin, por sua vez, dotada por sua personalidade forte, se levantou e se afastou da árvore que outrora estava encostada, cruzou os braços e retrucou a novata com certa rispidez:

– Que foi, garota? – Arqueou sua sobrancelha direita.

Considerações:
– Só podes treinar técnicas em locais em que há os devidos jutsus. Aconselho-te a já trazer o jutsu e pedir ajuda para aprendê-lo.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Frida Wegeneravatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   30/5/2017, 17:12







- Ah! Está aí, saudações. - cumprimentava então o motivo da sua pequena expedição após deitar as esmeraldas, anteriormente pensativas do seu olhar, sobre a mulher cuja presença transbordava de confiança, porém, evidentemente, não seria de esperar que fosse portadora de uma personalidade tão confiante e excêntrica como a sua, aliás, nem a "beleza" da mulher de cabelos negros se igualaria à figura estonteante de Frida. Sendo assim, com os beijos calorosos do sol de outono a reluzir sobre a sua pele ebúrnea, ergue-se do anterior assento levando os galantes sapatos pelo solo rumo à nova convidada na sua história.
- Você é a... - pausa, brevemente, para que pudesse, educadamente, recordar-se do nome da sujeita - Harumi, certamente. Falaram-me de você. - sorri, mostrando apenas uma pinga de entusiasmo, em contra partida, estava em pulgas para que pudesse começar, mas, certamente, não ousaria desmanchar a sua postura nobre tão facilmente... hihi!
- Espero que esteja disposta a treinar-me, procuro por alguém que me possa auxiliar com Genjutsu, será você a felizarda? - com as costas da mão protegendo os seus lábios, solta uma gargalhada gentil, que, depois, transformou-se, novamente num entusiasmo repentino, até tentaria segurar na mão de Harumi enquanto aguardava a resposta.

HP:200 | CH:200 | ST:200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   30/5/2017, 18:43

[info]
Narração
[/info]

Perto de Harumi, a excêntrica personalidade de Frida marcava-lhe enquanto buscava adquirir algum tipo de conhecimento na arte das ilusões. A mestra estranhou seu feitio, mas de nada falou por hora, apenas recusou a mão oferecida pela gennin após seu pedido. Num suspiro, a Jounnin refletiu por alguns poucos segundos, provavelmente relutando a aceitar a petição da kunoichi, mas para a tristeza da veterana, é sua obrigação dar amparo aos novatos. Certamente o "santo não bateu" com Frida, porém a garota ainda pode mudar o preconceito de sua mestra durante o treino.

– Bem... Vamos começar, então... – Seus dedos da mão direita tocaram a têmpora. – Sabes que é extremamente importante ter domínio do chakra e, principalmente, da mente para Genjutsus, não? – Perguntou retoricamente, continuando seus dizeres logo em seguida. – Sendo assim, quero ver uma meditação e um preparo de sua energia física antes de qualquer coisa. – Ordenou.

Harumi voltou a cruzar os braços, recuando três passos para trás até suas costas serem amparadas pelo caule da mesma árvore que esteve encostada antes de ser abordada por Frida. Seus olhos estavam fixos na garota, analisando-a de maneira precisa.

Considerações:
– Está livre para a realização de treino de sub-status, caso queira.
– Coloca sua ficha na assinatura, por favor.


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Frida Wegeneravatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   30/5/2017, 19:38







- Uma meditação a sair! - gracejava moderadamente enquanto, bizarra e curiosamente se posiciona numa peculiar posição, isto é, pelo menos para a normalidade padronizada da comunidade shinobi. Pousa os joelhos suavemente sobre o solo, relaxa o corpo e apoia-se nas próprias pernas como um banco, aliás, até repousou as delicadas mãos sobre a saia branca. Os seus movimentos graciosos relembravam, por momentos, uma lenta dança casual cuja serenidade seria a verdadeira qualidade estelar.

- Zuuum... zz... zzz... - era o que faltava! Para além da rejeição à cortesia por parte da sua "mestre", a peripécia que a assombra desta vez, é uma maldita mosca!

Numa incessante troca de soslaios, parecia que Frida e a criatura haveriam travado uma intensa batalha, uma fustigante disputa de carácter que apenas revelaria a maior das convicções. Contudo, ao desviar o olhar escondido pelas pálpebras quase fechadas, seguia todos os movimentos da mosca, começava até a perder-se novamente em pensamentos analíticos, provavelmente, no organismo da criatura, no tipo de relações que estabelece com outros seres vivos ou até ambientes, uma infinidades de questões que acordavam na garota, uma incontrolável sede de investigação científica! Todavia, à medida que se perdia em sonhos com dissecações e pensamentos com experimentações, mal sentira perder a sua mente atarefada para um oceano de almas paradas. Um local, na sua mente, sem a mais singela oscilação, nem a malvada mosca conseguiria, agora, distrair o foco, a concentração assustadora de Frida que, quase instintivamente, entrava num transe concentrado, num ápice de convergência, sem dúvida, um culminar, um êxtase mental. Caminhava sobre as águas do seu espírito.

HP:200 | CH:200 | ST:200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   30/5/2017, 22:11

[info]
Narração
[/info]

Harumi arqueou sua sobrancelha direita ao observar a inquietação da garota referente a mosca no ambiente. Apesar de não mexer um músculo sequer, seus olhos mostravam que estava seguindo sua movimentação, assim como a feição apresentava certa irritação com o díptero. A Sarutobi já estava quase admitindo a finalização do treinamento, afinal, ou sua aluna está caçoando de alguma forma, ou é bastante peculiar. Para sua surpresa, é a segunda opção, tendo em vista que em meio aos pensamentos perdidos, mal viu que a Yamanaka já estava em plena meditação. Novamente um suspiro marcou o fim de sua inquietação, assim como um breve sorriso enquanto fechava os olhos para acalmar seus ânimos:

– Muito bem. – Buscou chamar a atenção da jovem e tirá-la do "transe". – Agora faremos o seguinte. – Coçou sua garganta ao repousar o punho fechado em frente a boca. – Lhe colocarei num Genjutsu simples e eu quero que me diga, ao fim, o que percebeu. Isso, claro, depois de sair dele. Boa sorte! – Mal cedeu tempo para perguntas, realizando selos de mão em alta velocidade e sumindo a sua frente como se a atmosfera estivesse sendo distorcida.

Enquanto focava em sua mestra, a Yamanaka nem havia notado tamanha mudança no local onde está situada. O leito do bosque foi modificado para um recinto gramíneo, com plantas rasteiras e floridas. O céu, outrora nublado, agora apresenta um sol bastante castigador. Gotas de suor são derramadas a partir da testa da jovem, vertendo a partir de suas graciosas maças do rosto até pingar no solo.

Considerações:
– Busque uma maneira de sair do Genjutsu.
– Coloca sua ficha na assinatura, por favor.


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Frida Wegeneravatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   31/5/2017, 14:33







- Uhn? - vocifera subitamente, um repentino abanão parecia tê-la empurrado da serena superfície do oceano, para as águas agitadíssimas repletas de remoinhos e correntes doidas, num único segundo, a sua mente transfigurou o calmo no caos até que, abriu os olhos. Foram as felicitações inesperadas da mulher que causaram tamanho abalo, felizmente, fora só uma desconcentração que, para dizer a verdade, foi esquecida quase de imediato. A recompensa verbal da sujeita parecera confortar Frida de uma forma estranha, não estava habituada a interagir com as outras pessoas diretamente, não sabia como fazê-lo, por isso tentava manter a fachada de garota perfeita, mesmo se isso significasse pequenas espreitadelas pelas ligeiras fendas da máscara. Num erguer veloz, parecia até um salto, sorriu para Harumi à medida que a sua tentativa subtil esforçava-se para acompanhar o entusiasmo de toda a situação!

- C-certo. - tentava afirmar a sua imediata percepção sobre o que deveria fazer agora, porém a mulher já havia desaparecido, todavia, no seu local, um arrepio surgira na sua nuca, até forçou uma pequena gargalhada à garota. Num piscar de olhos, toda a paisagem se transformara, era deveras curioso, contudo, Frida é dotada de uma velocidade de aprendizagem exímia! Não esperava que fosse muito complicado...

Mas o calor infernal que descendia sobre ela começava a fervilhar não só o seu corpo, como a sua pequena faísca de raiva, mas há que ter calma! A garota, num reflexo lança os cabelos para trás, afastando-o mais possível do corpo, pelo menos a sombra refresca-la-ia um pouco. Agora, é a hora da análise!

- A própria Harumi apontou que isto seria um Genjutsu, logo é de esperar que todas estas alterações climatéricas e geográficas tão súbitas sejam obra dela... - pondera, consigo mesma, à medida que caminha pelo local. - Um Genjutsu básico consiste no uso de chakra sobre o sistema nervoso central do alvo, sendo assim, a solução está no meu próprio cérebro, vamos lá ver! - conclui, triunfante à medida em que, de imediato, com uma capacidade notável de concentração cognitiva e controlo de chakra, fecha os olhos antes de olhar uma última vez para o indicador e central destros, já erguidos à frente do rosto. O objetivo seria então, expelir o chakra invasor do seu organismo, cancelando o genjutsu, agora só precisaria esperar para ver o resultado da sua experimentação.

- Genjutsu Kai!

HP:200 | CH:200 | ST:200




Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   1/6/2017, 00:44

[info]
Narração
[/info]

Demonstrando toda sua esperteza e capacidade de manter a calma, Frida não apresentou muitas dificuldades em perceber a ilusão que fora formada, assim como desvendar os alicerces de sua ruptura. Com um ninjutsu básico acadêmico, liberou o chakra invasor de seu cérebro, permitindo voltar à natureza comum que habitava anteriormente. Harumi não forçou o logro, de forma que a Yamanaka não teve dificuldade em efetuar sua ação. Por todo este tempo, a Jounnin esteve na frente da jovem, afinal, nunca saiu de lá.

– Bem, por mim o treinamento está dado como finalizado. A menos, claro, que tenha algo a mais que necessite de ajuda. – Sugeriu.

Considerações:
– Apresente sua técnica para ela.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/6/2017, 22:04

Treinamento

Controle de Chakra [2x]
Jutsu

Caminharia calmamente até o campo de treinamento. Sentaria ao chão e começaria a concentrar o meu Chakra em meu corpo, no qual eu ficaria a treinar um pouco de meu controle de Chakra já que eu estaria precisando um pouco, com ele baixo me impossibilitava de realizar várias coisas, mesmo sendo uma Kunoichi que utilizava mais das armas do que Ninjutsu’s para lutar em uma batalha que poderia decidir sua vida. Estaria ali sentada com minhas pernas cruzadas, mantendo a maior concentração possível naquele momento, estaria realizando um “aquecimento” antes mesmo de realizar o treinamento de uma técnica que eu teria acabado de comprar na loja deste país. Enquanto concentrava para realizar um bom controle de Chakra fecharia os meus olhos para uma meditação, este não teria a função de melhorar minha constituição mental, apenas para manter o controle e finalizar aquele treinamento o mais rápido possível.

 
Passaria em torno de trinta minutos ali meditando enquanto deixava o Chakra dentro de meu corpo, tendo nenhum gasto por aquele momento. Em minha frente colocaria o pergaminho no chão, enquanto o Chakra ainda agitado pelos meus Tenketsus buscava dar uma lida rápida naquele pedaço de folha para que no mesmo o treino fosse iniciado.
 
Um modo que endureceria o meu corpo. Este era o Ninjutsu que eu estaria prestes a treinar naquele momento, então rapidamente mudaria o curso de meu Chakra, de acordo o que estaria escrito no pergaminho eu teria de pegar os recursos do solo no qual eu teria naquele momento, que no momento seria a terra daquele pequeno campo de treinamento – você consegue Fiora... Você consegue! – o Jutsu parecia ser algo de alta escala, mas eu ainda estaria confiante que eu iria conseguir aprendê-lo. Em torno de vinte segundos ali concentrando o Chakra em meu corpo, rapidamente faria tê-lo conexão com o solo que logo conseguia sentir um pequeno “tremor”, com os meus olhos nus veria a terra saltitando aos poucos em volta de meu corpo, o meu pé estaria coberto um pouco pela terra, mas logo em seguida se desfazia, o que eu estaria fazendo de errado naquele treinamento?
 
Manteria a calma, então voltaria ao treinamento sem desistir. Respiraria profundamente, mantendo minha respiração mais controlada possível, enquanto isto voltaria a concentrar o Chakra primeiramente em meus pés dando conexão com o solo daquele local em seguida rapidamente sentia aquela sensação de meus pés serem coberto pela terra, sentia uma resistência maior e essa "sensação" iria subindo pelo meu corpo até a minha cabeça, o meu corpo estava bem resistente como também duro. Daria um soco fortemente no chão fazendo rachá-lo e veria que minha força teria sido incrivelmente aumentada naquele momento.
 


HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:
 


Pergaminhos (NA):
 

Jutsu Treinado:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/6/2017, 22:08

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Controle de Chakra;
[+] Jutsu[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/6/2017, 22:23

Treinamento
Finalizando o treino, sairia dali partindo para o portão.

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:
 


Pergaminhos (NA):
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mahinaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/6/2017, 16:42

TARDE TEDIOSA
Se tédio é tendência, hoje eu tô na moda
Os treinamentos físicos de meu pai sempre foram minha desculpa para que eu não treinasse mais sem o auxilio dele, mas agora sem a academia ninja eu poderia fazer aquilo sem remorso, não estava muito bem desde que acordara, não tinha disposição para tramar peripécias pela cidade. Um suspiro partiu de mim enquanto andava pela ala leste da vila, lá avistei um campo de treinamento, primeiramente parei lá para assistir alguns jovens treinando e sofrendo, aquilo me deixava feliz, mas ao mesmo tempo com saudades daquela época.

Levantaria e então olharia ao redor, veria uma kunoichi bem mais velha e experiente que eu, me aproximaria da mesma e diria:

- Poderia me ajudar com um treino? Estou entediada, acredito que seu conhecimento pode me levar a um nível maior!

Após dizer isso olharia profundamente nos olhos da ninja bela e esperaria a resposta da mesma. Nesse meio tempo prenderia os cabelos, fazendo assim um pequeno coque rubro.




Status:
 

Pochete:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/6/2017, 18:07

N A R R A Ç Ã O

Harumi foi surpreendida com a aparição de uma jovem de cabelos ruivos. Ela nunca havia a visto por ali, deduzindo fazer parte dos mais novos gennins formados na academia recentemente. É raro a admissão de kunoichis, seja pelo desincentivo as garotas ou porque muitas delas desistem durante o tempo de avaliações mais rígidas, como as práticas. Por isso, a Jounnin se animou completamente para ajudá-la, levando as mãos à cintura e abrindo um sorriso no rosto:

– Yoshi! – Assentiu contente. – Primeiro eu preciso avaliar o nível de seu chakra! Para isso faça uma meditação e me mostre sua aura. – Pediu.

Considerações:
– Aproveite para realizar um treino de sub-status vinculado a categoria Ninjutsu, caso queira.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mahinaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   15/6/2017, 23:59

UMA INSPIRAÇÃO
Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra
Assim que a kunoichi virou fiquei um pouco envergonhada, sua beleza era exuberante e ainda assim exalava uma necessidade de respeito para com ela, certamente era uma pessoa decidida, a minha primeira impressão com a mesma fora a melhor possível. Sabia que ela era poderosa e que poderia ser uma boa professora, alguém que realmente poderosa que poderia me levar ao sucesso, diferentemente dos esforços estranhos de meu pai. Aquilo deixava minha cabeça confusa, mas por fim voltei a mim e finalmente disse:

- Ah sim, claro! Aliás, sou Mahina, Mahina Uzumaki, é um prazer conhece-la. Vou começar. Não tenho muita prática com meditação, mas farei o meu melhor.

Sentaria então próxima a uma árvore vistosa, o chão cheio de folhas seria tomado por mim. A posição clássica de lótus seria adotada de imediato, um suspiro profundo e um balançar de ombros me levariam ao início daquela meditação. Entendia o que a nova mestre desejava, ela queria ver o quão poderoso era meu chakra, por isso focava em meu fluxo de chakra, a respiração começava a se harmonizar com o fluxo de energia vital, sentia-me relaxada, mas ainda assim não estava mostrando o que a mulher desejava. Olhos fechados e respiração ritmada permitiram que eu aumentasse minha aura.

Intensificaria o fluxo de chakra, os batimentos cardíacos acompanhariam esse aumento, chakra começaria a fluir de meu corpo, mostrando assim minha capacidade energética, tinha plena certeza de que aquela era uma das melhores sensações que poderia ter. O chakra fluía assim como a correnteza do rio, contínuo, sem alterações bruscas, límpido e calmo. Aumentei ainda mais a aura, até sentir que era meu máximo, estaria em contato total com o ambiente, ao mesmo tempo em que me sentia desprotegida, mas segura de mim mesma.

Sentiria minha aura em seu tamanho máximo, sabia que a mulher já deveria ter conseguido uma ideia de como a mesma era. Um suspiro profundo deu início ao processo de recolhimento da aura, isso poderia parecer algo fácil, mas para uma novata como eu tudo era simplesmente desafiador, saberia que logo evoluiria, mas ainda assim tinha chances de seguir meu caminho e tornar-me uma boa Kunoichi, encorajando assim a próxima geração de ninjas.

Anteriormente pensava em um fluxo livre de um rio, mas o objetivo tornou-se conter o chakra em meu interior novamente por isso imaginei a chegada de um bando de castores que construiriam uma grande barragem, contendo desta forma a água. Aquilo era o máximo que poderia fazer naquele momento, meu controle não era perfeito, mas aos poucos conseguia fazer tal contenção e fazer com que o fluxo de chakra voltasse ao seu estado normal.

Em meu estado normal novamente levantaria, saindo as posição de lótus e então começaria a alongar as pernas dizendo:

- Consegui fazer do modo correto? Não tenho muita prática nisso, enfim, vejo que é muito poderosa, quero ser forte também! Mostrar para todos que posso ser um sucesso do meu próprio jeito.

Após dizer aquilo olharia nos olhos da instrutora, sabia que ela deveria ter passado por situações semelhantes em sua vida, afinal toda Kunoichi tem seus problemas.



Status:
 

Pochete:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/6/2017, 00:46

N A R R A Ç Ã O

Encostada no caule de uma árvore com seu ombro esquerdo, Harumi observou atentamente, de braços cruzados, o treino desempenhado pela jovem. Foram longos minutos de meditação, seguidos de uma agitação serena de seu chakra de forma a criar uma aura doce e tranquila ao seu redor. Os cabelos ruivos avoaçaram levemente devido a perturbação da energia, mas logo revitalizaram quando a Uzumaki se levantou, indicando estar preparada para dar continuidade ao treino. Com um sorriso de satisfação em seu rosto, Harumi assentiu com sua cabeça, retomando sua atenção para uma bolsa simples, da qual retirou uma esfera de papel com dimensões pequenas, suficiente para caber na palma de sua mão.

– Bem, Mahina, seu desafio será simples. Quero que amasse essa bola de papel usando apenas seu chakra! – As instruções foram breves propositalmente, pois Harumi queria desafiá-la. – Boa sorte! – Desejou, entregando-lhe a bola em seguida.

Considerações:
– Dependendo de sua narração, o treino pode acabar já por aqui.
– Treino de sub-status aceito.


Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mahinaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/6/2017, 02:30

O DESAFIO
Superando as deficiências
Aparentemente a mulher havia obtido a informação que esperava, ela aparentava ser uma mestra experiente, aquilo me deixava ainda mais segura, sentia que realmente evoluiria ali. Todo o meu esforço poderia ser recompensado de alguma forma se ficasse ali e seguisse aquelas instruções. Harumi, antes encostada em um tronco de árvore, saía de sua posição de observadora e pegaria uma bolinha de papel em suas coisas.

Não entendi qual seria o sentido de um treinamento com uma bola de papel, mas assim que ela disse o propósito daquilo entendi o desejo da mesma, de ímpeto comecei a falar:

- Mas como...

Minha fala foi interrompida pelo desejo de boa sorte direcionado a mim, naquele momento tudo faria sentido, ela estava mostrando que se eu quisesse ser uma ninja verdadeiramente autêntica, deveria fazer as coisas da minha própria maneira. Além disso, o treinamento proporcionaria que eu conhecesse as limitações do próprio chakra, aplicando assim alguma ideia, sendo criativa. Pegaria a bola de papel suavemente e diria:

- Muito bem, vamos lá.

Após dizer aquilo coloquei a bola de papel entre minhas duas mãos, imediatamente enviei meu chakra para aquele objeto, ele torneou-o e podia senti-lo como se fosse parte de mim, comandava o chakra, tentei pressioná-lo de maneira homogênea com o intuído de amassar o mesmo, mas como esperado nada aconteceria, poderia ter o maior controle de chakra do universo, mas nada adiantaria se não soubesse como o usar corretamente para meus fins.

Um pouco de pensamento me levou a conclusão que eu não deveria apenas pressionar homogeneamente, mas pressionar pontualmente, além de movimentar o chakra pela superfície, desta forma o fiz sem pensar duas vezes, foi lento, mas ainda assim esperava que a bola de papel ficasse deformada.


Status:
 

Pochete:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/6/2017, 14:47

N A R R A Ç Ã O

Mahina demorou um pouco para compreender como realizaria a atividade, mas no instante que mentalizou teoricamente uma forma, percebeu que a esfera de papel estava se movendo em sua mão. Algumas partes, inclusive, ameaçavam invaginar, mas era necessário um pouco mais de esforço.

– Você está num bom caminho. – Avisou Harumi.

Considerações:
– Desconte 100 de CH.

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   16/6/2017, 18:03

Kosuke andava até o Segundo Campo com a esperança de reencontrar sua antiga sensei Harumi depois dos dois anos que ficou em coma. Ele não estava ali apenas para conversar com ela, já que esperava treinar seu Ninjutsu e quem sabe aprender um bom jutsu de Suiton. O problema é que nunca foi fácil adivinhar como ela iria reagir ao certo, a Harumi era uma das pessoas mais imprevisíveis que Kosuke tinha conhecido e talvez ele não estivesse preparado emocionalmente o suficiente.


HP: 600/600
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mahinaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   17/6/2017, 15:51

O DESAFIO
Superando as deficiências
A bola de papel ameaçava mudar de forma, mas ainda assim permanecia firme, não imaginava que seria tão difícil fazer aquilo, meu chakra era poderoso, mas de qualquer forma necessitava de aplicar um método eficiente, usar melhor meus neurônios e chakra, aquele era o foco do treino. O encorajamento da mestra não era nenhum pouco atrativo, mesmo assim eu não poderia desistir, o chakra continuava ligado com minha força de vontade. Assentiria dizendo para a mestra:

- Entendido! Continuarei!

Após dizer aquilo eu pensei em simular dedos humanos fazendo aquilo, afinal eu estava apenas pressionando pontualmente, mas acreditava que deveria fazer como se fosse um anzol, que agarra e puxa, deformando as paredes. A invaginação que havia feito com o chakra assumiu o formato de um gancho, em seguida, os ganchos rodopiaram em direções aleatórias, desfiz os mesmos e refiz em outras posições, esperava que aquilo desse certo.

O chakra ficaria remexendo ali até que a mestra fizesse algum adendo, não sabia como maximizar aquilo, afinal ainda tinha limitações com minha energia, meu foco estava ali, desejava intensamente que aquilo se amassasse, de qualquer forma era um treino excelente para uma novata. Olharia obliquamente para Harumi e diria:

- Acho que é isso, estou pensando em ganchos que bagunçam tudo, eles apertam, puxam e se movem.

Em seguida esperaria uma reação e quem sabe mais instruções.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segundo Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: