Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 7:28 pm

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 6:51 pm

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 6:39 pm

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 6:21 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 6:11 pm

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 5:52 pm

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 5:52 pm

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 5:45 pm

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 5:34 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Hatake Iori, Ichimaru Gin, Juxé, Kodahma Sano, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   Qua Fev 18, 2015 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Sab Jan 02, 2016 8:55 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 5 : Um passo a mais

Assim que vi ela pulando sobre a árvore, aquilo me deu uma certa tontura, de fato. Meu foco era alcançá-la, logo, assim que efetuei o primeiro salto pude achar aquilo relativamente fácil. Inicialmente, afinal, meu corpo se desequilibrou, o que custou um pouco mais de chakra redimensionado para efetuar o salto. A sensei já estava a umas duas árvores de mim, e eu não poderia deixar isso acontecer.

O segundo salto, pode-se dizer que foi mais cansativo. Porém, o tropeço já não foi tão elevado. Assim como uma criança que está aprendendo a petecar uma bola, a cada repetição aquilo se tornava mais fácil. Assim como mais exigente, por parte do chakra. E lógicamente, a sensei se afastava mais ainda.

Custou por volta de cinco saltos, até meu corpo começar a pesar relativamente. Eu já estava começando a sentir a pressão das roupas contra meu corpo, e minha respiração estava começando a ficar ofegante, assim como os calafrios se entrepassavam pelo meu pescoço, assoprando um cansaço o qual nem mesmo eu conseguia restringir.

O Sétimo salto foi o mais complicado. O chakra estava se esgotando aos poucos, onde já estava difícil mante-lo, porém, tendo em mente que eu não alcançaria ela em breve me deixou nervoso. Optei por ser mais violento com relação ao salto, o que me complicou ainda mais. O impulso acabou sendo grande demais, onde eu tive que me desviar da rota, e ir para a próxima árvore. O salto me custou muito chakra, afinal, mantê-lo no ar, sem uma base era algo realmente difícil. E eu não poderia simplesmente cancela-lo, caso contrário eu não conseguiria restabelecê-lo nesse curto período de tempo.

" Você acha que vai conseguir alcançar os ninjas das outras equipes se continuar se segurando assim? "

Eram as palavras que estavam ecoando em minha mente. A dificuldade era grande, porém, o medo de ser chamado de fracassado ela maior. Eu tinha que provar o contrário, principalmente para ela. Afinal, meu relacionamento com ela não pode ser simplesmente um ato de professor para aluno, e sim de superação e amizade. Eu tinha que impressioná-la de alguma forma.

Meus saltos iriam se tornando escassos conforme o tempo, porém, eu havia achado a variável de tempo entre os saltos, e canalização de chakra. Aquilo estava começando a se tornar divertido, eu já conseguia voltar a ver a sensei aos poucos. Não tinha ideia se estava começando a me acostumar com os movimentos, ou ela estava simplesmente me dando uma colher de chá.

- Peguei você !

Disse saltando com um pulo maior na esperança de pegar a sensei. Meu chakra se esgotou naquele exato momento. Acho que acabei me distraindo no fluxo de chakra, me focando no objetivo, e perdi por total o equilíbrio, e a força necessária para efetuar o salto. Pude escutar o barulho do meu calçado falhando na árvore, e meu corpo se dirigindo ao solo com uma batida, a qual por alguns metros não se tornaria relativamente violenta.

Meu rosto atolado no solo, e meus pés se movendo sozinhos. Eu apenas conseguia mexer a parte superior do meu corpo, onde eu tentava me arrastar de bruços em direção da sensei. Eu sabia que estava acabado, porém, eu sabia que não poderia falhar. Eu tinha que conseguir. Foi quando me dei conta do tempo, e das contagens das árvores. Eu havia perdido a conta de ambos, e não sabia se tinha me saído bem ou mal. Ou se quer passado dos trinta minutos, o que me desmotivava. Eu queria alcançá-la. Mas não tinha como.

- Droga.

Disse levemente, enquanto socava o solo. Aquilo havia me irritado, principalmente o fato da minha vontade ser superior a minha capacidade. Acho que somente minha motivação não era o suficiente. Decidi repousar minha cabeça, e aguardar meu corpo conseguir se mover. Já pensando na desculpa que daria a sensei pelo fracasso. Se é que ela voltaria.

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CK: 188/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Sab Jan 02, 2016 10:03 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 6 : Um descanso

Era incrível a quantidade de esforço que eu tinha feito para chegar ali. E ver a sensei fazer o dobro que eu, e ainda ter força o suficiente para me levantar com apenas um braço realmente me impressionou. Acho que de fato, eu estava sendo treinado pela melhor.

A ironia dela me alegrava de fato. Era bom saber que tem alguém te subestimando, afinal, a história dos melhores começou assim. Após algumas palavras em meus ouvidos, as quais eu se quer poderia discutir pois não havia entendido direito, eu deixaria para refletir futuramente. Simplesmente me afastei da sensei, e me joguei no chão. Deitado, com meus braços e pernas abertos. Eu precisava de um descanso urgentemente.

- Bem, ficarei um tempo de molho agora.

Disse fechando meus olhos levemente, com um sorriso estampado em meu rosto. Acho que realmente, eu precisaria dormir ali mesmo, afinal, não estava tão desconfortável assim, e minha equipe não tinha aparecido mesmo. O máximo que poderia acontecer, é os próprios acharem que eu sou um preguiçoso, mas bem, isso não vem ao caso.

Assim que tivesse meu corpo descansado, pelo menos razoavelmente, iria sair dali. Rumando para o centro da vila, ou qualquer outro lugar que me viesse na cabeça.

CK: 100/200
ST: 170/200
Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Dom Jan 03, 2016 2:46 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 1 : Um novo inicio

Havia acordado faziam poucas horas. Estava localizado em meio ao segundo campo de treinamento, me lembrando do último treino que havia realizado. De certo modo, eu me senti mais forte. Com o exame Chunnin se aproximando, eu não poderia ficar para trás. Eu precisava ficar na frente de todos.

- Onde está a Sensei ?

Falei com um tom de dúvida. Porém, assim que me lembrei do rosto da mesma, logo vieram suas palavras em minha mente. " Por que você não começou a alongar ainda ? ", palavras essas as quais eu poderia jurar que escutei ela falando no exato momento em que pensei.

Flexionei meus joelhos, acompanhado de um movimento diagonal com meus braços. Talvez uma série de agachamentos enquanto espero a Sensei. O alongamento era de fato fácil, em compensação ao treino que farei hoje, afinal, da última vez eu fiquei exausto. Eu estava de fato ancioso para o treino de hoje.

CK: 200/200
Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Dom Jan 03, 2016 3:32 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 2 : Um novo treinamento

O alongamento estava quase no fim. Por parte, eu estava colocando meu braço direito, na ponta do pé direito, o qual estava com os músculos esticados.

- Está esperando algo ? Tenho quase certeza que só virei eu ...

Dizia ficando em pé, terminando de alongar meus braços. Já estava pronto, de fato, para qualquer ordem. O clima estava agradável para o treino. O sol não estava tão quente, e o vento soprava as folhas das árvores em direção leste. De certo modo, eu estava sentindo que o dia seria bom.

Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Dom Jan 03, 2016 4:43 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 3 : Uma gentileza

A Sensei lançou a garrafa dela até mim. independente da quantidade que estava cheia, ela veio a calhar. Dei apenas um gole, deixando por volta de mais alguns mililitros para um pouco mais tarde. A garrafa estava suada, provavelmente já vinha com ela há um tempo.

Seguindo a sensei, após alguns minutos de caminhada, ela apontou para um amontoado de folhas. Após algumas palavras, um pouco grossa de sua parte, porém eu estava começando a me acostumar com isso. Me sentei levemente no amontoado, e procurei uma posição confortável para me acomodar. Apoiei a garrafa ao meu lado, a deixando de pé. Por incrível que pareça foi o desafio mais difícil até o momento.

Cruzei minhas pernas, e olhei por um instante para a Sensei. Já não era mais possível ver o sol, diante as árvores presentes no local. Fechei meus olhos, e comecei a me concentrar no fluxo de chakra. Aquilo estava difícil para mim, por algum motivo. Talvez eu não estivesse de fato me concentrando.

Movi meus dedos para uma posição de dedos aleatória. Me movi mais alguns milimetros para o lado direito, e movi meu pescoço de um lado para o outro. O fluxo de chakra estava começando a aumentar. Eu podia senti-lo esvaindo pelo meu corpo, e rotacionando pelos meus músculos. Assim como a pressão de uma grande quantidade de água se esvaziando de uma mangueira.

Meu corpo estava começando a ficar exausto, assim como minha respiração estava começando a ficar ofegante. O suor escorria pela minha testa, de forma fria, como alguém sussurrando em meu ouvido levemente.

Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Dom Jan 03, 2016 11:09 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 4 : Um cansaço

O barulho do vento batendo nas folhas das árvores, era pequeno, porém, o suficiente para me distrair. O fluxo de chakra ia se esvaziando aos poucos, e conforme as distrações vinham eu tinha de lhe dar com aquilo de forma natural.

A meditação não era algo simples, como eu achei que fosse. Envolvia tempo, e concentração. Os mínimos movimentos que meu corpo faziam já eram suficientes para romper uma ligação de chakra e reiniciar o fluxo. Aquilo estava ficando cada vez mais difícil, e meu chakra ia se esgotando aos poucos.

" Quando eu era menor a situação era anda pior... "

Foram as palavras que ecoaram em minha mente. De fato, eu não tinha idéia do que a Sensei passou para ter uma personalidade forte desse jeito. Primeiramente, eu achava que ela forte naturalmente, com algumas dúvidas, porém respondidas facilmente apenas olhando sua alcunha. Realmente, em épocas antigas, com a 4º guerra ninja, os anciões e adultos devem ter sofrido muito. O treinamento deve ter sido algo realmente inerte, e as perdas foram muitas.

Isso só me impulsionava a ter mais concentração. O preto em meus olhos, brilhando levemente com o pouco de sol que conseguia passar entre as folhas das árvores era algo relaxante. Meus membros estavam começando a adormecer, porém, eu não poderia parar agora. Meu corpo estava começando a se acostumar com o Chakra, na medida em que ele se esvaziava do " galão ", eu me sentia mais poderoso, e ao mesmo tempo mais cansativo.

" Quanto mais chakra usarem, mais exaustos ficaram após isso "

Diziam os Senseis na época da academia ninja. Acho que de fato, eu estava começando a aprender um pouco mais sobre aquilo. Dentro da minha meditação eu estava me sentindo o homem mais poderoso do mundo. Eu conseguiria fazer tudo que eu pudesse apenas com o meu corpo. Era como se eu estivesse flutuando em uma enorme galáxia que não levasse a absolutamente nada. Era apenas eu, e minha concentração.

Havia perdido a noção de tempo após alguns momentos na mesma posição. Meu corpo caiu levemente, jogado ao chão, exausto. Quando abri meus olhos, mesmo que com a pouca clareza que chegava, eu mal podia enxergar a Sensei. Tentava esfregar meus olhos com dificuldade, porém, meu corpo doía. Minhas energias estavam se esgotando, mesmo que eu já tinha acabado de fluir o chakra. Eu não tinha ideia se aquele era meu limite, mas uma coisa eu tinha certeza. A meditação era algo cansativo, tanto quanto uma corrida, ou uma escalada.

- Sensei ?

Disse um pouco confuso. De certo modo, se ela respondesse, eu me sentiria mais confortável. Eu estava esperando uma aprovação, de fato. Mas qualquer palavra depois de tanto tempo já seria aconchegante.

Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Dom Jan 03, 2016 11:45 pm

Treinamento de Ninjutsu. Parte 5 : Final

Meu corpo estava exausto. Me arrastei por alguns metros, em direção a saída do campo de treinamento. Demorou alguns minutos até que eu pudesse ficar em pé, e assim que o fiz, me direcionei até a mesma, com passos lentos. Eu estava definitivamente cansado, e precisava de um descanso com urgência. Dessa vez, em uma cama de verdade.

CK: 100/200
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Ter Jan 05, 2016 12:12 am

Treinamento de ninjutsu

Meu tempo no edifício central havia chegado ao fim, desisti da ideia de falar com o kage sobre o tal cargo e em vez disso, buscaria aprimorar minhas habilidades. Iria até o campo de treinamento de onde minha sensei havia dito para aparecer caso quisesse um treino ou coisa do tipo, realmente era um pouco chato procura-la, sua personalidade forte não me agradava muito mas para ficar forte temos que nos sacrificar.

iria me aproximando do local e adentrando aquela vasta quantidade de árvores, chegaria no possível ''meio'' do ambiente e logo dizia em tom médio algumas palavras, faria isso de modo a chamar a atenção da sensei.

- Harumi!, Sou um de seus alunos e estou aqui buscando um treinamento de ninjutsu, peço encarecidamente sua ajuda nessa atividade.

jogaria o peso do corpo para uma das perna e botaria uma das mão sobre minha nuca enquanto aguardava uma possível resposta, tentaria ser calmo como de costume e não desrespeita-la, afinal, sou um gennin e ela minha superior.

Status

Hp : 400
Ch : 400
St : 400
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Ter Jan 05, 2016 1:55 am

Treinamento de ninjutsu #2

Sim, consegui chamar a atenção da sensei, saco, como sempre com aquele personalidade, tentaria não demonstrar nenhuma reação, apenas um sorriso de lado cujo eu deixaria escapar de modo a responder seus comentários. - ai ai, vamos lá. começaria fazendo uma duzia de polichinelos e em seguida terminaria com um alongamento nos braços, estirando eles para dentro e com a outra mão vaga pressionaria a região do cotovelo, faria isso por rápidos minutos.

logo apos terminar, olharia para sensei e em tom de respeito dirigia a palavra. - Então, pode mandar ver com esse treinamento. falava enquanto socava minha mão destra na palma da mão canhota. Brotaria um sorriso descontraído no rosto enquanto olharia para a sensei, tentaria fazer as coisas perfeitamente de modo a não permanecer tanto tempo aturado tal temperamento. - Ai ai, que esse dia acabe logo clamava no pensamento o jovem hyuuga.

Status

St : 400
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Qua Jan 06, 2016 2:01 am

Treinamento ninjutsu #3

Finalmente, aquela parte de aquecimento passaria e logo a sensei revelava qual treinamento iria acontecer ali, algo relacionado com exaustão. Escutava atentamente todas as suas palavras para ter algumas ''dicas'' para a atividade que eu iria realizar, e sem mas delongas eu pensei - exaustão, entendo, irei tentar algo. concentraria meu chakra nas pontas dos dedos e pressionava um dos meus tanketus para liberar mais ''descontroladamente'' o chakra. Aquilo era bem complicado, sentia meu chakra em uma espécie de vazamento porém teria que me acostumar, começaria concentrado uma parte do chakra nas sola dos pés e começaria a subir aquela árvore, sentia um peso, algo me incomodado, porém nada muito ''elevado''.

Olharia para a harumi ainda a doze metros dela e com um sorriso falava algumas palavras - espera ai, rapidinho te alcanço. Começaria a subir em velocidade máxima tentando reduzir nossa distancia em pouquíssimos segundos, não sabia exatamente oque fazer, mas primeiramente apenas tinha em mente chegar até onde ela estava.

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Qua Jan 06, 2016 5:31 pm

#Treino de ninjutsu #4

- Saco, a maldita pulou de onde estava para o topo de outra árvore próxima, teria que agir rápido pois aquele vazamento tava me ''matando''. Concentrava chakra na sola das duas pernas e flexionava meus joelhos de forma a preparar um grande impulso, liberaria aquele chakra nas solas e me lançava até onde a harumi estava de uma forma rápida, tentando assim me lançar até o seu corpo. Seus comentários desnecessários estariam me dando nos nervos, aquilo teria que acabar logo antes que meu chakra me deixasse na mão.

Status

St : 360

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Qui Jan 07, 2016 2:52 am

Treino de Controle de Chakra ; Treino de Resistência

Havia chegado ao campo de treinamento. Avistei duas pessoas, que estavam treinando. A cada passo que eu dava, conseguia distinguir ainda mais as pessoas. Uma, sem dúvidas era minha Sensei. A outra, aparentemente um Gennin, que, por estar treinando, sugiro que seja da minha equipe. Isso foi estranho para mim, afinal, eu não conhecia os meus colegas de equipe, mas é ótimo saber que estão treinando, afinal, o Chunnin Shiken se aproxima, e é mais que óbvio que dependerei deles tanto quanto o contrário.

Me sentei, e aguardei o treinamento acabar. Evitei ficar no campo de batalha, para que assim, não tomasse uma bronca da sensei, a qual já estava me olhando estranho. Esperei, e esperei. O treino não parava. Eu já havia me revirado por cinco posições, e o tédio estava quase me matando.

>> Por que não treinar também ? <<

Pensei comigo mesmo. Me levantei, e me direcionei até a maior árvore que consegui encontrar sem atrapalhar o treinamento que estava ocorrendo ali. Fechei meus olhos por um instante, e decidi começar.

Fiz um selo de mão aleatório, para me ajudar no fluxo de chakra. Assim que totalmente concentrado, abri meus olhos, e desfiz o selo. O chakra estava totalmente concentrado nos meus pés, e então iniciei passos rápidos em direção a árvore. Aquilo não demonstrava mais dificuldade para mim, afinal, já fiz esse mesmo treinamento diversas vezes e estava apenas o aperfeiçoando-o.

Corria por volta de 4m/s, que era quase que por total minha velocidade máxima. A cada desvio de galho, uma emoção diferente. Por algum motivo, eu estava lembrando dos meus parentes. Primeiro veio a imagem de minha mãe. Ela estava sorrindo, com um pano na mão. A segunda imagem foi do meu pai, mas não era a imagem dele, em si. Era um retrato, o qual estava eu ele. Ambos com nossas bandanas.

Não sei o que era exatamente aquelas imagens, talvez, minha antigas meditações estejam trazendo memórias passadas, ou algum tipo de efeito colateral. Pisquei meus olhos por alguns instantes, e quando percebi estava no fim da árvore, a vai saber quantos metros.

Flexionei meus joelhos, e saltei com uma enorme força para uma árvore mais fina, porém próxima dali. Inicialmente me deu um pouco de tontura, e o trajeto foi meio difícil, me ralando algumas vezes em alguns galhos perdidos. Além de sujar minha roupa com folhas. Continuei a corrida na velocidade que pude, dessa vez revezando as árvores. Estava mantendo a altura, que era o máximo que conseguia até chegar nos caules de folhas. O fato de estar alto, fazia com que diversos galhos rasgassem minha pele. Nada muito grave, porém, incomodava. Mas eu tinha que continuar com aquilo, afinal, o Chunnin Shiken será muito pior que isso, e apenas uns ralados não poderá me parar.

Parei por um instante em uma árvore nada especial. Apanhei minha Katana, presente dado por meu pai assim que me tornei Gennin, e fiquei olhando para ela. Eu raramente a usava, e senti que havia necessidade de fazer isso, porém, algo me focou ainda mais. Olhando o reflexo do meu rosto, em sua lâmina, percebi que estava muito parecido com meu pai. Talvez a barba crescendo, ou os ralados no rosto, eu não sabia diferenciar direito, porém era fato. Talvez eu estivesse realmente me tornando um homem, ou estava puxado o suficiente para o lado paternal.

Foquei meu punho direito no cabo da lâmina, e voltei a saltar as árvores. O fluxo de chakra estava dividido entre meu braço direito e meus pés. Dessa vez, eu estava cortando os galhos com a katana. Eles estavam se desfazendo com uma certa facilidade. Não sei se me tornei mais forte, ou se o chakra emanado estava surtindo efeito, talvez pelo meu treinamento. Olhei para trás, por alguns segundos, e via o rastro que estava fazendo de galhos. Era como uma trilha, de diversas cores. Decidi parar, afinal, eu estava matando a floresta.

Por sorte, ou algo do tipo, parei em cima de uma árvore de jabuticaba. Apanhei algumas, com um punhado. Guardei minha katana, e comi alguns pares. Eu não estava contente com meu treinamento ainda, afinal, eu não havia queimado nem metade do meu chakra. Flui meu chakra para meus pés novamente, e dei uma volta de 180º no galho. Fiquei de ponta cabeça, comendo as jabuticabas. Era meio difícil de fazer isso, porém nada impossível. Fiquei observando o treinamento do meu suposto parceiro de equipe, e da sensei. Rude como sempre.

Eu podia ver o garoto de cabelos grisalhos. Parecido comigo, porém, eu tinha certeza que não era um Hatake. Ele estava se ofendendo com as palavras da sensei, e de fato, vendo de longe, era engraçado. E eu pude jurar que vi algumas risadas vinda da Sensei.

As jabuticabas escorreram da minha mão, não entendi direito o por que. Quando olhei para meus pés, eles estavam distantes da árvore. Eu estava em queda livre, e longe o suficiente para tentar fazer alguma coisa. Rotacionei meu corpo, de uma forma a qual eu jamais conseguiria, e até mesmo eu me surpreendi. Meus joelhos sofreram o impacto, e cai apoiando minha mão direita no chão, olhando para frente.

Suspirei por alivio, e fiquei tranquilo. Acho que de fato, eu havia treinando o suficiente para até mesmo me impressionar. Acho que eu estava quase preparado para o Chunnin Shiken. Indireitei minha posição, apoiando ambos meus braços em minha cabeça, e apenas esperei, afinal, essa queda provavelmente daria a impressão que eu estava espionando. Seria estranho, principalmente como primeiro contato. Me sentei em uma árvore próxima, comendo as jabuticabas que sobraram, e finalizei com um descanso breve, olhando o treino que estava acontecendo ali.

As primeira impressões não foram ruins. Era evidente o treinamento de ninjutsu ali. Ele estava de fato se esforçando, e não parecia uma pessoa ruim. Estava pensando seriamente em falar com ele assim que terminasse o treino. Porém, não sabia direito o que falar. Talvez um " Oi " ou algo um pouco mais sugestivo. Mastigava minhas jabuticabas, as quais estavam melando minha boca de roxo, e não estava me agradando. Decidi guardar um pouco para o rapaz de cabelo branco. Talvez um pouco para a Sensei, dependendo de como ela me recepcionasse.

Hp :200
Ch :400
St :200

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Qui Jan 07, 2016 3:52 am

Narração

Aquilo estava ficando chato e meu chakra aos poucos iria me deixando pesado, aquilo teria que terminar logo, apostava tudo no meu impulso até a sensei. Me concentrava e concentrando o chakra me lançava até ela, porém algo de estranho aconteceu. Graças ao impulso meus cabelos pareciam ter vida, porém algo o fez balançar ainda mais. A sensei simplesmente sumiria da sua posição e apenas um vulto era visto e sentido ao meu lado fazendo meus cabelos se mexer ainda mais, aquela velocidade era algo fora do normal, praticamente eu não consegui enxerga-la, aquilo me deixou pasmo. Quando pensei que ser superado na velocidade era algo ruim, sentia um puxão me mover de forma a me lançar contra o chão. A pancada junto com o meu vazamento de chakra foi suficiente para me deixar ali no chão, sem muitas condições de continuar tão atividade.

- Humf, meu chakra... harumi... não me entenda errado mas não tenho condições de continuar, humf.... forcei meu chakra exageradamente como pediste, porém... humf, creio que não passarei disto até o momento.

estava de certa forma pesado, incapacitado de continuar aquilo. Com certeza iria escutar poucas e boas da sensei, mas o fato era que seu treino fez efeito, e aquilo era o real motivo da exaustão. Porém a olhar de relance via uma nova presença no local, um ser de cabelo branco e não muito alto se encontrava ali. Minha pequena observação era interrompida pelo comentário da harumi.

- humf, kosuke ? soube que ele ta resolvendo uns ''problemas'' na sua casa... humpf, é... olá.

O kosuke provavelmente não iria vim tão cedo treinar conosco. Pelo que entendi, aquele guri seria um dos meus companheiros do time, não me lembrava dele na cerimônia de divisão, porém o cumprimentava com um sinal de mão. Estava cansado no momento para fazer algum outro tipo de movimento mais ''amigável'' sem contar que não o conhecia muito bem. Aos pouco tentaria me levantar e assim continuar aquele possível dialogo.
Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   Qui Jan 07, 2016 5:45 am

Um o

Tudo aconteceu muito rápido. Talvez o tempo de comer duas, ou três jabuticabas, e tudo já tinha acontecido. Eu não tinha entendido direito, mas, a principio, a sensei o agrediu. Foi o suficiente para que eu escondesse minhas jabuticabas atrás de minhas costas disfarçando a que estava em minha boca olhando para os lados.

Pelo que ouvi, Kosuke era o terceiro membro, e de fato, o garoto de cabelos grisalhos fazia parte da equipe. Evitei olhar a sensei, afinal, pela personalidade dela acho que é nada menos que o profissional portanto, não achei necessário falar nada mais do que um cumprimento.

- Oi Sensei... Olá

Expressei com um pouco de tédio até a sensei. Já o outro Olá foi respondendo ao garoto de cabelos grisalhos. Estendi minha mão, em um cumprimento simples. Na verdade não sei direito por que fiz aquilo, afinal, ninjas não devem estabelecer relações de amizade a principio. Porém, não espero que nada dê errado, portanto decidi me apresentar.

- Sou Kusanagi... Acho que nós somos da mesma equipe.

Dei um sorriso, com a mão esticada. Não pude fazer nada além disso, se não esperar pelas respostas. De certo modo, eu estava evitando olhar para a Sensei.

hp :200
ch :400
st :200
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: