Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Segundo Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Segundo Campo de Treinamento   18/2/2015, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   9/1/2016, 20:58

Treino de Resistência e Constituição mental

Eram por volta de 12:00. O sol em Konoha estava razoavelmente quente. Nada que um habitante do país do fogo não pudesse superar com facilidade. Eu estava alongando meus braços, enquanto olhava ao redor do campo de treinamento. Ele estava totalmente vazio, apenas comigo e o conto de alguns pássaros que voavam e cantavam por ali.

Demorou por volta de uns 20 minutos até que meu alongamento estivesse completo. Sendo assim, iniciei uma leve corrida em direção ao campo. Por volta de 7 m/s, nada que pudesse atingir minha velocidade máxima, porém, o suficiente para deixar minha respiração ofegante. O controle da respiração era o suficiente para manter meu corpo em equilíbrio durante a corrida, a qual não durou muito tempo. Apenas o suficiente para me manter aquecido durante o treinamento.

Parei em frente a árvore, que aparentemente era a mais antiga, e mais larga que eu pude encontrar no campo. Já havia um tempo que eu havia fitado essa árvore, relembrando de todas minhas passadas por aqui, desde caminhadas até leves trotes. De fato, eu amava essa lugar, e essa árvore sempre me impressionou, desde as histórias que ela possa ter presenciado, a danos, chuvas e climas mais diferenciados que já passaram por aqui. Uma leve posição de mãos foi o suficiente para manter o meu chakra em equilíbrio e focá-lo nos pontos exatos os quais eu queria, ou seja, nos pés. Se não me engano, o nome do jutsu era "Kinobori ". Nome esse, o qual eu de fato tinha que decorar, afinal, era um jutsu relativamente importante para nós, Gennins, principalmente iniciantes no caminho da resistência. Afinal, uma corrida simples qualquer um faz. Mas já uma corrida pelas árvores, é algo totalmente diferente. Porém, aquele não era meu foco total.

Apesar de conseguir escalar a árvore sem muita dificuldade, meu objetivo era outro. Me sentei no galho mais largo que encontrei, e cruzando minhas pernas, tentava focar meu chakra por total em ambas, enquanto me sentava. Manter o equilíbrio era algo difícil, principalmente quando se tem outra coisa em mente, mas a pressão era maior. Quanto mais eu olhava para baixo, mais eu tinha em mente que não poderia falhar, afinal, seria morte na certa. A tarefa, na prática, não era tão difícil, afinal, uma simples meditação na árvore não era algo impossível.

Inicialmente foi difícil apenas ficar equilibrado, porém, após alguns minutos eu consegui fazer aquilo sem dificuldade. Minha posição de mão foi alterada, para uma aleatória, apenas na função de alterar o fluxo. Meu foco agora, era a constituição mental. Precisava apenas de força de vontade, e um certo desempenho constitucional na meditação.

Fechei meus olhos, lentamente, o que me deu um pouco de tontura. Não consegui me concentrar totalmente, por volta de cinco minutos. Só então, minha mente estava vazia. Se quer o cantar dos pássaros eu conseguia escutar. Apenas o silêncio, e um enorme espaço em vazio. Branco, onde apenas ficava minha visão. Eu não consegui entender de imediato, até que decidi dizer algo para quebrar o silêncio da meditação.

- Alô ?!

Disse, cabisbaixa. A voz ecoou por todo o ambiente, e a principio não pararia tão cedo até simplesmente sumir em meio a longitude do lugar. Nada me respondeu, a não ser um pássaro. Vulgo próprio que pousou em minha frente, e começou a ciscar o solo. Eu não havia entendido direito, e aparentemente ele estava me ignorando. Até o momento em que surgiu mais dois. E antes que eu pudesse tentar dizer algo, minha voz foi interrompida por eles mesmos. Brincando em círculo. Aparentemente tudo normal.

Após alguns minutos repetindo os mesmos movimentos, a velocidade deles começou a ampliar. E ampliar. Até o momento onde eu não pudia mais ver pássaros. Apenas borrões, que giravam numa velocidade incrível, a qual se quer meus olhos pudiam acompanhar. Meu coração palpitou mais forte, e mais forte. Aquilo estava me incomodando. Meu grito de desespero escapou da minha boca, onde se encerrou pelo meu próprio susto. Exatamente no fim do eco, um dos pássaros foi para uma das bordas do borrão. Formando uma espécie de pétala. Essa pétala estava sangrando, como se o pássaro houvesse morrido. Aquilo era desesperador. E eu não tinha o que fazer, apenas minha voz. Voz essa que eu não conseguia controlar, e simplesmente comecei a gritar palavras como: " Pare " e outras ações com o mesmo sinonismo. O vulto não se encerrava, e a tontura começava a surgir em mim. Eu estava quase desmaiando, até o momento que pude sentir meu corpo se estendendo no chão. O borrão girava cada vez mais rápido, só que dessa vez estava escorrendo um líquido vermelho dele. Talvez sangue, ou algo que eu não pude identificar.

Conforme eu me arrastava, a aceleração do líquido era mais rápida. Meus pés estavam prestes a relar no líquido, quando fechei meus olhos desesperadamente e então despertei. Lá estava eu, em cima da árvore, na minha posição inicial. Suando frio, e minha roupa estava molhada de suor. Me levantei desesperadamente, e saltei da árvore. Uma simples decaída no chão fez com que minhas mãos fossem até a terra. Eu não conseguia falar nada, apenas fazer. Meu coração latejava menos aos poucos, até o momento que recuperei minha voz, e meus pensamentos, que concordaram em dizer: " Isso é como um pesadelo ".

Meus passos se recuperaram, e minha roupa se secava aos poucos. Eu queria sair dali imediatamente, a qual iniciei uma corrida em velocidade máxima, a 10 m/s , e eu simplesmente não encontrava a saída. Independente do caminho que eu escolhia. O desespero crescia com o tempo, mas logo se acalmou. Meus olhos brilharam, acompanhando o pôr-do-sol, e de fato, isso me acalmou muito. De alguma maneira, imagens da minha mãe vieram a minha cabeça. Talvez fosse a primeira vez que brincamos juntas. Eu não poderia ter certeza. Minha respiração pausava aos poucos, retomando aos batimentos normais. De fato, eu precisava descansar, e procurar um pouco mais sobre os segredos do meu clã. De alguma maneira, eu sinto que eles me escondem algo.

HP : 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   11/1/2016, 18:41

O sol batia forte enquanto eu encerrava minha caminhada, destacando o símbolo Senju estampado em minha jaqueta. Havia finalmente chegado no local marcado. Ainda não lembrava o que Suyoshi pretendia com isso, mas já não importava, afinal eu já estava lá. Por algum motivo, meu irmão ainda não se encontrava ali, algo que era muito estranho já que ele sempre foi pontual independente da circunstância. Confesso que fiquei aliviado ao ver que tinha chegado com antecedência, se tivesse me atrasado ele ficaria me enchendo o saco por um mês, quem sabe até mais.

"Algo deve ter feito ele se atrasar."
- O pensamento era seguido de um breve suspiro. O único jeito era esperar já que ninguém estava ali, então fui em direção a uma árvore próxima para que servisse de encosto enquanto eu esperava e ficava perdido em pensamentos. "Espero que ele chegue logo, não tem nada para fazer aqui." - Outro suspiro ecoava pelo ambiente.

Citação :
Nagashi

HP: 200/200
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   12/1/2016, 12:17

Passou-se algum tempo e logo pude ver o semblante de meu irmão adentrando aquela clareira. Sua expressão facial não era das melhores, chegando no local já reclamando.

– Não tinha um lugar melhor para isso? - Falava Suyoshi enquanto encurtava a distância entre nós, ficando a dois metros diante de mim.

– Pensei que você que tivesse escolhido vir aqui. De qualquer forma, o que quer falar comigo? - O som saia solenemente de minha boca conforme formava as palavras, permanecendo na mesma posição que me encontrava.

– Bem, tem alguém que vamos precisar para que o processo possa ser completo.

– Ah, então é sobre isso... imagino que já tenha encontrado alguém, hm? - Indaguei enquanto receptava os pergaminhos lançados em minha direção, podendo observar o símbolo de nosso clã em todos eles assim que os recebi, assim já sabia do que se tratava, decidindo não abri-los. – Por que está me dando isso? Sabe que não posso usa-los.

Citação :
Nagashi

Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   12/1/2016, 15:28

Suyoshi parecia insatisfeito com a situação, me informou que tinha arranjado alguém que pudesse ajudar no processo de nosso atual objetivo, porém esse alguém o traiu ou alguma coisa do tipo.

– Bem, essa pessoa é bem corajosa, não são muitos que teriam coragem de te trair... mas isso não importa, eu já tenho algo em mente. - Cruzando os braços, olhava fixamente para meu consanguíneo, expressando uma face de deboche.

– Entendo. - Ressoava enquanto eu guardava os pergaminhos em minha pochete. – Bom, não há mais motivos para ficarmos perdendo tempo aqui, como eu disse antes, tenho uma ideia, não sei se dará certo. Portanto, peço que me siga, irmão. - Já tinha desencostado da árvore, fechando a pochete que agora armazenava os preciosos pergaminhos do clã Senju. Assim que terminava tal ação, me retirava do local indo em direção ao centro da aldeia, esperando que Suyoshi me acompanhasse.

Citação :
Nagashi

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   12/1/2016, 19:23

Agirei aqui como árbitro, tendo em mente os feitos passados de ambos.

1- Ação da Hana desconsiderada, Hana não tem o Kage bunshin e os bunshins comuns são meras ilusões de uma pouca quantidade de chakra, consistem apenas em uma forma aparente do usuário, não pode transportar informações ou coisas sólidas, são como se fosse fantasmas.

2- Considera-se que a Hana fez o bunshin e o mesmo continuou ali. Ela ouviu os ditos apenas da chegada de ambos e decidiu sair dali, o bunshin viu a parte em que ele considerava ter sido traido e logo voltou a Hana ainda saindo e lhe entregou isso como informação, é o máximo que se pode considerar no momento no caso da Hana.

3- Suyo, narre pela visão do seu perso, narre como ele chegou a tal conclusão para que ela seja realmente válida e não venha a aparentar q vc leu o post na minha casa e a partir disso já sabia que ela tinha te traido, se deve considerar, pelo menos dizer 'ela tinha tanto medo que deve ter me traído e fugido'. Informações também é algo conseguido em ON.

Demais atos prosseguem corretamente e a Hana perdeu 10 de CH devido o uso do Bunshin no jutsu.

Duvidas sobre o jutsu: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Clonagem

Considerações finais:

- Suyo apenas supõe traição, deve considerar isso em ON, ou seja, deixar seu personagem na dúvida.

- Hana esta em minha casa. Não há mais bunshin(considere penalidade pelos erros), apenas sabe que suyo acha que ela pode ter fugido.
Hana perdeu 10 e CH.
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   13/1/2016, 14:19

Aprovado
+2 Controle de Chakra
Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   4/2/2016, 23:36

Treino de Resistência, Velocidade e Shurikenjutsu

Como sabia que deveria treinar áreas além de sua preferência Kosuke pretendia realizar um treino diferente do costume. Chegou ao Segundo Campo de Treinamento, observou rapidamente, escolheu o melhor lugar para ele e começou com um alongamento rápido e efetivo. Primeiro esticou seu braço esquerdo para o lado oposto por alguns segundos e fez o mesmo com o direito, depois se equilibrou com uma perna apenas, com a outra para trás sendo segurada, fazendo o oposto novamente. Por fim afastou seus pés, criando certo espaço que aproveitou para encostar suas palmas algumas vezes no chão sem flexionar os joelhos. Pronto, o alongamento estava pronto.

Agora começaria a parte em que iria desenvolver mais resistência a sua musculatura. O que Kosuke faria era algo fácil, seria uma simples caminhada por dez metros, a diferença seria que seus passos seriam longos e com agachamentos. Transformou de algo teórico para a prática afastando seus pés enquanto andava e ia agachando a perna que estava na frente utilizando seu próprio corpo para que forçasse seus músculos. Seu esforço não era apenas quando descia, mas também quando usado para garantir sua subida para continuar com o exercício.

Ao voltar à posição comum colocou a perna que estava atrás para frente e novamente agachou, sentindo seus músculos fazerem força, principalmente os da coxa, que eram os que mais sofriam com o seu peso. Novamente subiu aos poucos, sempre com sua respiração ritmada e abdominal, assim inspirava mais para permanecer mais tempo antes de cansar, principalmente no começo do treinamento onde devia aguentar o máximo possível.

Então assumiu a posição original arrastando a perna para ficar com a postura reta, esperou o tempo suficiente para uma inspirada e voltou a fazer. Mais uma vez a perna de trás foi guiada para frente e agachou, realizando este exercício novamente e novamente por algumas vezes, chegando ao limite dos dez metros e então dando meia volta para realizar de novo até cansar.

“Cansar, acho que isso não vai demorar muito...” – Refletiu enquanto passava as costas da mão na testa para limpar o suor.

O corpo de Kosuke já mostrava alguns resultados em forma de dor. Suas coxas pareciam mais fortes, porém ao mesmo tempo não resistiriam por muito tempo. Além de seu corpo, que suava o suficiente para formar leves marcas em sua roupa. Mesmo assim sentia que poderia continuar, e ele iria persistir mesmo se fosse mais uma vez.

Seu fôlego já não era o mesmo e a cada vez que repetia o agachamento sua respiração aumentava de ritmo. A dificuldade aumentava aos poucos e ele ainda seguia seu caminho algumas vezes um pouco mais devagar, sempre com as pernas tremendo levemente ao descer. Já tinha passado da metade e sentia que não conseguiria mais, por isso fez o exercício mais uma vez e depois de voltar para a posição normal deitou no chão. Por ali descansou poucos minutos, apenas observando o céu.

- E pensar que ainda tenho mais coisas para fazer... – Murmurou para si mesmo após recuperar suas energias.

Então levantou e estava decidido a terminar a maratona de treinos, assim poderia voltar para sua casa mais rápido. O próximo era de velocidade, ou seja, corrida em espaços curtos, logo faria a metade do caminho anterior só que mais rápido. Aquele era muito mais simples, por isso começou a correr de um lado para o outro. Não havia segredos, ele apenas deveria se concentrar em continuar indo e voltando sem parar nem para retomar o fôlego, assim treinaria suas pernas e também impulsionaria sua velocidade máxima.

Sua mente não focava em mais nada, apenas continuava com seu corpo, movendo suas pernas o mais rápido que conseguisse, parando no limite de um lado e seguindo para o outro. Sua respiração ficava ofegante com o tempo e novamente sua testa voltava a ter suor, que caía e se espalhava pelo chão já que Kosuke não parava de correr.

Sua respiração já começava a ficar desorganizada, com ele buscando ar pela própria boca, como estava apressado já não importava mais se não era o método correto para treinos, apenas queria o máximo de oxigênio que conseguisse de uma vez. Mas daquela vez não iria exagerar, pois assim que suas pernas perderam o ritmo e seus pés pareciam não encontrar a mesma força para impulso Kosuke parou para descansar, afinal ainda teria mais um e precisava estar no mínimo em bom estado.

“Isso não era para ser tão difícil, já tive treinos piores com a Harumi...”

O próximo e último seria a sua mira e jeito de lançar armas, algo que parecia simples, mas poderia fazer muita diferença em um momento decisivo. Para treinar faria basicamente do mesmo modo anterior, marcando alvos verticais três vezes em lugares diferentes, porém dessa vez teria uma distância de treze metros, assim iria melhorar sua mira e o modo que deveria lançar. Então andou para trás e se preparou para lançar as armas.

Seus dedos da mão direita passaram entre a pochete ninja, buscando qualquer arma que fosse, então na sorte jogou três dessas, mirando nas marcações de cima e em seguida fez o mesmo com a outra mão, porém tinha como alvo as marcas de baixo. As armas avançavam com rapidez, sem demorar muito para chegarem onde deveriam e mostrar que o resultado era melhor do que Kosuke esperava, não perfeito, mas satisfatório.

Talvez fosse sorte por ser a primeira tentativa, ou também o resultado do outro treinamento, porém as kunais e shurikens lançadas tinham acertado poucos centímetros longe dos alvos principais. Se o foco fosse maior provavelmente o treino atual iria demorar menos do que o anterior, claro que se não houvesse cansaço ou preguiça interferindo.

Kosuke buscou suas armas cravadas e voltou ao mesmo lugar, pronto para jogar novamente. Ele analisava seus alvos, pensando na distância e no modo que iria jogar para acertar o centro. Então decidido buscou kunais com a mão direita e shurikens com a esquerda, jogando a primeira opção de cima para baixo, uma de cada vez, e a segunda mudou apenas sendo da direita para a esquerda.

Seus olhos seguiam as trajetórias com a mesma velocidade em que eram lançadas, não piscando uma vez sequer para ver seu resultado. O que viu foi um misto de acertos e erros, duas tinham acertado, enquanto três chegaram mais próximo ainda e apenas uma tinha se distanciado. A cada tentativa ele melhorava e não iria desistir a não ser que acertasse todas com perfeição.

“É mais simples do que parece...” – Pensou enquanto pegava as armas e voltava ao lugar.

Aquilo o ajudava a se concentrar, fazendo sua mente focar cada vez mais no centro perfeito dos alvos. Quanto mais tempo passava olhando para aquilo mais confiança ele sentia. Com a mente concentrada faria outro estilo, pegando uma arma, mirando e lançando com sua força. A primeira foi à última marca, depois na do meio, em seguida a de cima e por fim novamente mais baixa, porém em outra marcação.

Aquele estilo possibilitou que ele pudesse concertar alguns erros enquanto ainda assim não parava de lançar, arrumando desde a inclinação até o modo em as armas eram jogadas. A prova de que era um bom método para treino era que as primeiras estavam um pouco mais distantes do alvo, enquanto as outras quase acertaram com destaque para a última que ficou fincada no local exato que era pretendido.

- Isso! – Disse para si mesmo com otimismo.

Se ele realmente não fosse sair até acertar todas as armas com perfeição pelo visto não iria demorar muito. O ritmo com que progredia era bom, além de deixa-lo animado, o que fazia Kosuke ignorar seu cansaço ou qualquer coisa do gênero. Suas mãos e dedos já seguravam os itens com mais precisão, aprimorando o momento do lançamento, então sem nem pensar continuou a jogar mais armas nos cinco alvos restantes.

Uma seguida da outra foram sendo fincadas em seus respectivos alvos, ou pelo menos próximo a eles. O resultado tinha sido muito satisfatório, já que apenas duas estavam afastadas do alvo, melhorando com o fato de que a distância era muito pouca. Aquilo significava que seu treino mostrava resultados cada vez melhores. Faltava muito pouco para ficar perfeito. Com isso em mente andou até as armas, guardou uma por uma e voltou à distância de treze metros. Seu coração estava um pouco acelerado, porém a firmeza em suas mãos continuava, ele não deixaria o nervosismo atrapalhar. Então sentindo que o final chegava Kosuke deu mais dois passos para trás, assim iria reconhecer a evolução que possuiu.

Para finalizar iria jogar uma arma por vez, porém agora tentaria em todos os alvos. Sua mira estava muito melhor do que antes, do mesmo jeito que sua firmeza e lançamento, por isso não via o porquê de continuar sendo algo complexo, simplesmente iria arremessar e ver o resultado. Começou pelos alvos de cima, foi lançando uma por uma e acertando perfeitamente, depois os do meio, usando de sua concentração e mira teve a mesma porcentagem de sucesso e por fim os mais baixos, onde por momentos achou que iria falhar, mas conseguiu acertar no centro dos alvos.

Kosuke até sentia uma sensação de recompensa, porém seu cansaço tinha voltado e não permitia que ele fosse comemorar, por isso apenas guardou suas armas novamente e sentou para descansar um pouco.

HP: 400/400
CH: 800/800
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Segundo Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: