Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   18/2/2015, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, graças ao prodígio da aldeia há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é pacífico, visto que em horário comercial este número é quase nulo. Algumas ruas deste local são cercada por muros de madeira, que permitem a visão das demais casas se forem escalados por alguém, há postes de luz passando por aqui também.

O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, mas todos convergem para o centro comercial e para os portões da vila. É daqui também que se pode ter acesso interior à muralha leste e às localidades da aldeia.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Última edição por ADM.Survival em 14/10/2015, 16:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/12/2016, 15:41

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Caminhar por konoha era muito calmo, mesmo com aqueles 3 animais. Ace havia falado sobre ir buscar algo e somente concordei com a cabeça na direção do mesmo. Novamente houve um toque entre nossos lábios e antes que eu pudesse protestar algo, ele já havia partido. Em silêncio decidi caminhar até a casa do mesmo e esperar por ele lá... Phantasos andava calmamente até a direção indicada.

STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):

Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/12/2016, 16:21

Apos ter saído da Florista eu caminhava aceleradamente em direção a minha casa onde estaria Seles me esperando.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/12/2016, 23:52

A conversa

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A longa caminhada era boa para colocar a mente no lugar, a sensação era péssima do mesmo modo que fora a anos atrás, por mais que nessa ocasião tenha "conquistado" algo seleto a poucos ainda assim não desejava tal dor a ninguém, muito menos a si mesmo. -Preciso falar com Ace. - Era o primeiro pensamento desde a saída no campo de treinamento, a necessidade de diálogo era grande e esperar não era algo cabível quando envolvendo o assunto a ser debatido.

Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2300/2400
ST: 600/600

*MS desativado.
Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   27/12/2016, 18:52

Konohagakure
conhecendo uma nova vila

Passava calmamente montada em Phantasos indo em direção a um dojo que fora previamente indicado.

usando isto :

STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):

Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   3/1/2017, 23:11

Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Logo depois de sair do Hospital, segui com meus pets calmamente pelas ruas até a casa de Ace, para um descanso merecido.

STATS
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   4/1/2017, 13:42

男の子

の雷

Já estava um tanto ofegante, mas continuava a correr. Algumas gotas de suor escorriam pelo canto do meu rosto, em um movimento rápido com o braço secava essas gotas sem tirar os olhos do meu caminho, para não ter qualquer tipo de distração. Em meio a corrida, o Sensei tentava me desferir uma rasteira. " Mas o que... " Era o pensamento rápido que eu tinha. Novamente percebia que minha velocidade poderia superar aquele golpe, apenas pular e encolher as pernas não era uma opção viável, ele me acertaria e atrasaria minha corrida, então vendo o golpe vindo, saltaria para cima, porém jogando meu corpo todo para frente, fazendo com que ele fique completamente na horizontal no ar, logo segui o movimento passando por cima na perna do Sensei.

Meus braços esticado para frente, ia com meu rosto em direção ao solo, apoiei minhas mãos no chão, ao entrar em contato com o solo flexionei meus cotovelos e fazendo um rolamento por cima do ombro direito, ficava com os joelhos flexionados, usava essa posição para aumentar a velocidade naquele instante e me fazer passar a frente do Sensei.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência[/size]
Itens:

400 | 400
2000 | 2000
520 | 600

思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   4/1/2017, 19:35

Narração

Com grande estilo Iori se defendia do golpe surpresa de Kenichi, e então passava por ele, estando agora à frente da corrida, cerca de um metro apenas, o que poderia fazer grande diferença mais para frente. O mestre podia avalar, mas resolvia se mover a um metro atrás de seu aluno, para poder descansar um pouco, coisa que Iori não podia fazer, por ter que se mover sempre em velocidade máxima, o que só o cansava cada vez mais.

Locais que deve passar após postar saindo daqui:

Considerações:
Hatake Iori: Cada post seu nos locais indicados irá precisar de narração, então poste, e aguarde eu avaliar. Desconte 20 de ST a cada local fora daqui, que você postar correndo ^^
Mestre Kenichi: Velocidade atual de 15 m/s

Mestre Kenichi
HP: 5000/5000
CH: 800/800
ST: 4000/4000
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   6/1/2017, 16:31

A sábia mulher tola

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

Visitar um amigo tivera sido mais complicado do que o esperado, não era nenhum exagero chamar aquele fardo de maldição já que causara tantas desavenças em tão pouco tempo. -Aquela mulher, quem ela pensa que é. - Caminhando em meio as pessoas da alameda a mente refletia um pouco as palavras que foram despejadas anteriormente naquele cômodo. [-Demônios são todos iguais , Uchiha Satoru.] um sorriso de deboche ganhava espaço no canto do rosto do rapaz, a frase era minimizada por ele e até banalizada, discordava abertamente julgando sua dor maior.

-Não existe comparação entre o clã Uchiha e esse tal clã Juugo, meu fardo é... - A lembrança de outros pontos por ora cessavam os comentários egocêntricos, por mais ignorante que fosse a opinião alheia devia reconhecer que Seleshynya compartilhava de um sentimento semelhante, e possivelmente a muito mais tempo que o chunnin. [-Sei que deves estar se culpando por não ter tido como ajudar seu amigo, mas entenda uma coisa... Se lamentar não vai trazer a pessoa de volta. Então levanta essa cabeça e Lute pela sua vida, Viva , se emocione e busque uma forma de ajudar seus irmãos de clã.] O sorriso cretino desaparecia dos lábios do rapaz, ao mesmo que ele parava sua caminhada, meio a tanto ódio que emitia em suas cordas vocais um único comentário mostrava que ainda restava uma ponta de esperança naquele ser. -Até que ela fala bem para uma mulher tola... E voltou a rumar para fora daquela parte da aldeia.

Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 600/2400
ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/1/2017, 22:17

Por um irmão

O rapaz caminhava pelas ruas do centro residencial, seu objetivo era chegar até a casa de Ace, um irmão de clã, tinha combinado junto a esse que o ajudaria mais uma vez a treinar seu doujutsu, e pretendia fazer isso por si mesmo, entretanto... -Aquela mulher... - O pensamento estava em Seleshynya, a kunoichi que a um tempo era hospede na casa de Ace, essa se mostrava bem ligada ao rapaz, até mais do que Satoru imaginava ser.

Com uma ideia em mente ele criava um clone ali mesmo naquele local, dizendo algo a cópia aguarda enquanto o segundo se dirigia ao destino. -Resolver problemas é tarefa de um líder... - Ele dizia de repente baixinho consigo mesmo.

Satoru Uchiha:
HP: 800/800
CH: 1250/2600
ST: 300/600

Satoru Uchiha (clone):
CH: 1250/1250
ST: 300/300

Jutsu Utilizado:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/1/2017, 22:55

A juugo   E o uchiha

Phantasus corria com o vento fresco daquele local. O inverno parecia começar a chegar em Konoha, mas ainda sim era mais leve do que em kiri  -O que ele quis dizer com prestar a atenção nesta área?.- Falava de forma baixa até que meus olhos fintavam a figura do homem de cabelos longos e lustrosos de coloração negra. Uma carícia sobre a cabeça de Phantasus foi o suficiente para chamar-lhe a atenção e logo apontei para a direção do uchiha, o grande leão andava com calma e majestosidade  -Queria falar comigo, Uchiha Satoru? - falava de forma baixa ao me aproximar do rapaz.

STATS
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/1/2017, 23:10

Por um irmão

A chegada repentina porem esperada de Seleshynya alertava ao Chunnin, esse de braços cruzados enquanto aguardava a aproximação da fera que carregava a kunoichi à observava com face que ostentava a mesma expressão de desinteresse, baixando os membros dirigia a palavra a essa. -Que bom que veio, sabia que entenderia a mensagem. - Comentava de inicio frente a frente com a mulher. -Serei direto para poupar o meu e o seu tempo... As ruas estavam um tanto vazias naquele momento, o vento gélido da época do ano soprava brincando com as roupas de ambos os shinobi, enquanto a trilha sonora daquele encontro dava-se pelo assovio da mesma corrente de ar.

-Ace é importante para nós dois, e já sabemos que força-lo a escolher um de nós não o fará bem. - Enfim tocava na parte que realmente importava. -O que proponho aqui é uma trégua, nossas diferenças são claras e o que posso chamar de relacionamento entre nós não caminha bem, entretanto Ace se torna mais importante para mim e para meu clã. Ele falava ainda sem dizer tudo, apenas se calava para dar uma brecha de resposta para Seleshynya, tomando como experiência o último encontro sabia bem que essa não era uma tola e pouco ameaçadora genin.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/1/2017, 23:23

A Juugo   E o uchiha

Com o jeito soberbo e prepotente de sempre, Satoru começava a falar o real motivo daquele encontro o que até me surpreendeu um pouco por alguns segundos.  Aparentemente um espaço para falar fora dado e antes que sequer abrir a boca dei um pequeno toque na lateral direita de Phantasos para que o mesmo se abaixasse para que eu saísse e ficasse de pé perante o Uchiha. -Bem, eu não imaginava que você iria propor algo deste gênero- Os braços foram até a parte inferior do vestido que usava ara poder acertar o mesmo de forma a ficar mais apresentável  -Já que estamos sendo claros um com o outro, acho que é a minha vez. Eu e Ace estamos namorando, acredite ou não. - olhava para o rapaz buscando observar a expressão do mesmo e logo continuava -Ele e mais importante para min do que pode imaginar e como você é irmão dele quero pedir para que me desculpe pela forma que lhe tratei no outro dia - dizia de forma clara e calma para o mesmo -As vezes eu acabo perdendo a cabeça e bem... meu outro lado acaba aparecendo sem que eu note- dava uma pequena risada e acabava por estender a mão em direção ao rapaz -Então, será que posso tentar conquistar sua amizade ?-

STATS
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/1/2017, 23:45

Por um irmão

O anuncio da relação entre Juugo e Uchiha surpreendera um pouco o rapaz de modo a brevemente mudar sua expressão facial. -Namorando... - Ele repetia baixo porém sonoro o bastante para que a kunoichi escutasse.

De fato aquele não era um bom dia para apostas, já era a segunda que perdera em menos de uma hora, talvez estivesse ficando mole de algum modo ou quem sabe Hana realmente estivesse certa em relação a sua "fraqueza". -Que saída temos? - Respondia o gesto do mesmo modo levando sua mão de encontro a da genin para selar aquele compromisso. Tendo feito as pazes o rapaz trazia de volta sua mão de encontro a lateral do corpo e a observava, desenvolvera esse péssimo hábito de medir as pessoas por sua aparência. -Você não me parece muito com o tipo que o Ace gostaria, bom isso não me interessa. - Falava virando-se antes de caminha além daquela da pouco movimentada rua. -Do mesmo modo que me pediu para que cuidasse dele, lhe digo o mesmo, ele é valioso e com certeza passara mais tempo junto dele do que eu.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   17/1/2017, 00:05

A Juugo   E o uchiha

Finalmente o ogro tinha demonstrado seu lado mais humano naquele momento. O aperto de mão concretizado fora o paço inicial para uma possivel amizade entre os dois, mas ainda sim levaria um certo tempo para que tal ato se concretizasse. Minha mão voltara para a lateral do corpo -Fico feliz com sua resposta.- O uchiha começava a ir embora depois daquele pequeno " ato de paz" mas uma idéia acabara me ocorrendo na cabeça -Satoru, espera... - dizia de forma baixa -já que seu clone está treinando o Ace, que tal você me dar uma ajuda? - esperava que o mesmo ao menos parasse um pouco para me ouvir , mas logo continuava -Eu quero me tornar forte o suficiente para ajudar aqueles que amo e que são importantes para min- dava uma pequena pausa no momento e continuava  -Não quero ser um fardo no campo de batalha, principalmente para o Ace... Quero me tornar mais forte para protege-lo quando for necessário.-

STATS
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   17/1/2017, 00:29

Construindo laços

O pedido não era algo imaginado pelo Chunnin, de fato não conseguia enxergar em si a fachada de um bom mestre ou algo do tipo, porém dessa vez se esforçaria pelo bem daquele relacionamento. -Eu te ajudo, mas antes preciso descobrir se realmente precisa. - Ele parava seu caminhar para responder a kunoichi, virando apenas seu tronco já seria o bastante para manter um respeitoso olhar a olhar.

-Siga-me. - Dizia voltando a caminhar, o próximo destino seria um dos campos de treinamento muito utilizados em Konoha, para que pudesse ensinar do melhor modo precisava conhecer as habilidades da garota, mesmo que em uma breve ocasião já tenha visto algo curioso.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   17/1/2017, 00:35

A Juugo   E o uchiha

Com a resposta de Satoru , um sorriso se formou em meu rosto e logo corri até Phantasus e saltei sobre o mesmo. O leão tomou um susto e rugiu  -Cala a boca e segue o Satoru.- O leão dera uma pequena balançada de forma a demonstrar seu protesto, mas logo começou a seguir o Uchiha , seguindo-o lado a lado  -Obrigado. - disse de forma baixa.

STATS
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   20/1/2017, 01:27

Em busca de poder

A passagem da figura nas ruas do centro residencial era rápida assim como seus passos em direção ao santuário nakano, esse que muito longe dali não estava.

Satoru Uchiha (clone):
CH: 1250/1250
ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   29/1/2017, 21:37

A Juugo   E o uchiha

Passava por ali correndo em cima do leão Phantasus.

STATS
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   2/2/2017, 16:11

Goodbye   Konoha

Passava por ai montada sobre Phantasus acompanhada de Ace e de meus pets.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   2/2/2017, 16:14

Seguia com a Seles em cima do Leao indo em direção dos portões da vila

HP: 800
CH: 1510/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
iAyatoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   7/2/2017, 20:36

Aproximou daquele lugar, sabia onde deveria ir. "Senhor... Izami, ele disse que estaria me esperando." Passou alguns segundos caminhando, até que encontrou um homem de meia idade parado na frente de uma casa. Ayato diminuiu a distância entre ambos e fez uma breve reverência.

- Senhor... Izami? - Perguntou.

- Sim, sim! Você deve ser o Uchiha, né? Ainda bem que você chegou garoto... Temos três casas que precisam do seu auxílio, o telhado esta bem problemático, se chover vamos perder muito.

Ayato entendia aquela situação. Antes que pudesse retrucar, o velho lhe pegou pelo braço e levou o menor para o lado da sua casa. Lhe mostrou os utensílios e os materiais que ele usaria. O mesmo soltou um longo suspiro e entendeu. O Uchiha puxou a escada para perto da casa e pegou alguns dos utensílios, deixou perto de uma das vigas que ainda tinham sobrado ali em cima. Carregou um pedaço de madeira e colocou sobre o telhado. O mesmo ficou um tempo olhando aquilo... Teria de usar algumas ali para tampar o suficiente para deixar o telhado aprumado novamente. Começou a martelar algumas vigas que faltavam, não tinha tanta prática com o martelo, então demorou um pouco até começar a dar marteladas realmente precisas. Passou um bom tempo arrumando aquele telhado, mas deixou bom o suficiente para deixar as telhas de forma que, se chovesse, não iria ter problemas para os moradores dali. Limpou o suor de sua testa e desceu devagar na escada, trouxe os utensílios consigo e esperou que o senhor lhe levasse até a próxima casa. O senhor Izami ofereceu um copo de água para o mais novo, aceitou sem nem pestanejar, tomou em poucas goladas e devolveu o copo para o mais velho. Fez uma reverência e tornou a acompanhá-lo para a próxima casa. O estado dessa era mais simples do que a passada, teria de prender algumas telhas ali em cima, seria mais fácil. Colocou as telhas uniformemente e martelou-as sem demora. Desceu de cima da casa e galgou até a próxima. O serviço acabava por ficar bem mais simples após a primeira, não demorou tanto. O menos desceu daquele lugar e fez uma breve reverência ao senhor Izanami.

- Espero que isso seja suficiente, senhor... Agradeço sua paciência comigo e espero que possa lhe ajudar no futuro.

Ayato cumprimentou ele e saiu devagar daquele local, sentia suas mãos um pouco doloridas, mas gostava daquilo.
Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Windavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   17/2/2017, 16:03

Missão - Resgate o Gatinho Mimi (Parte II)

Chegando correndo no Centro Residencial, Wind reparou que tinha que se esforçar para acompanhar a velocidade do gato, correndo sem gastar chakra, pois pretendia treinar depois da realização da missão, porém se mantendo em um mesmo nível de velocidade que o gato.

A cada rua e viela que passava, o gato percebia que o menino estava quase alcançando ele, então, como proteção, entrando em um buraco na parede que era inalcançável para Wind, pelo fato de não caber em tal buraco por seu tamanho.

- Merda! - O garoto pensava. Não tinha muitas escolhas, porque não cabia naquele buraco e também não conseguia pensar em nada para ajudar.

[...]

Passava-se meia hora, Wind já estava cansado de esperar, porém não podia desistir da missão, e, como o único meio de entrada/saída daquele buraco era o qual Wind mantinha vigilância, não havia maneira do gato escapar. Repousa-se, sentado, com uma mão no joelho e outra no chão do local, duro e frio, até que, repentinamente, sentira algo passando pela sua mão. Assustado, percebe que era um pobre ratinho, que, atrás de sua comida, passou por ele em direção à uma ratoeira, tendo um destino fatal. Porém, vendo aquilo, Wind teve uma ideia.

Explicando a situação ao dono da casa que o buraco na parede se encontrava, Wind conseguiu um pedaço de queijo, grande o suficiente para atrair um rato. Colocou o queijo no chão e se escondeu estrategicamente, pronto para pular rapidamente, enquanto mentalmente pedia desculpas ao rato que servisse como isca.

Em poucos minutos, um rato foi atraído pelo queijo, e começou a morder o pedaço ávida e ferozmente, o que acabou por atrair o gato fujão, que, enquanto atacava o rato, foi surpreendido por Wind, que, pulando escondido, agarrou o gato, caindo no chão com ele na mão, porém não soltando, enquanto recebia ferozes patadas e garradas.

Finalmente, arranhado e cansado, o garoto partia para o Posto de Atribuição de Missões, para dar sua missão como resolvida, enquanto o gato, já calmo, miava em suas mãos.

Wind:

Equipamentos:

Missão:

Never Forget:

Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   1/3/2017, 22:07

O Sarutobi continuava a perseguir o gatinho vindo das ruas da zona comercial. O felino era extremamente rápido e ágil e corria a velocidade surpreendente passando pelo meio das pessoas que pela rua caminhavam.

- Pára Mimi! - Pedia o jovem correndo

O felino ignorava os pedidos do jovem e continuava a fugir como se estivesse a jogar um jogo com o Sarutobi. Eventualmente a quantidade de pessoas na rua atrasou os movimentos de Mimi o bastante para Ryo ser capaz de se lançar para cima dela, imobilizando-a.

Durante uns segundos a sua missão estava completa mas infelizmente para o jovem o felino não se dava por vencido. Escapava por entre os braços do jovem e continuava a correr pela rua principal em direção ao centro de atendimento. A missão ainda não tinha terminado.

Sarutobi Ryo:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   4/3/2017, 16:13

As ruas do centro residencial nunca são lotadas e assim Chris pode andar a vontade pela calçada e com muita rapidez, mesmo não podendo fazer isso por causa do cansaço. Chris está indo para sua casa.

Pochete Simples:

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200
[/justify]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ruas - Centro da Cidade
» Centro Pokémon
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Ruas de Lavender Town
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: