Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Survival em 18/2/2015, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, graças ao prodígio da aldeia há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é pacífico, visto que em horário comercial este número é quase nulo. Algumas ruas deste local são cercada por muros de madeira, que permitem a visão das demais casas se forem escalados por alguém, há postes de luz passando por aqui também.

O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, mas todos convergem para o centro comercial e para os portões da vila. É daqui também que se pode ter acesso interior à muralha leste e às localidades da aldeia.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Mensagem por Chris17 em 5/3/2017, 08:24

Após um longo descanso em sua casa, o jovem Nara volta a ativa, agora já com o seu corpo em forma e pronto para qualquer coisa. Agora ele se estar indo para o centro comercial.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Shoyda em 11/3/2017, 11:07

Uma nova tentativa!

Havia chegado ao local onde se encontravam as ruas e alamedas do centro residencial da Vila, e sairia à procura da casa de Dona Haruno para entregar o cogumelo e pegar o relatório da missão.

missão narrativa:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
equipamentos:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:
  • Pergaminho da missão acima descrita.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Amanita muscaria
Localizada: Dentro da pochete simples.
Amostras coletadas: Dez.
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600

Thanks for @Lovatic, on CG

Mensagem por Chris17 em 12/3/2017, 15:27

Continuo caminhando para a minha casa.
Equipamento:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Gōkakyū no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
CH: 80/400

Mensagem por Chris17 em 13/3/2017, 14:39

Eu caminho pelas ruas largas do centro residencial. Meu corpo totalmente restaurado, agora poderei fazer alguma coisa. Talvez ir treinar ou somente andar um pouco pela vila.

Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Katon • G?kaky? no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • H?senka no Jutsu
Chris Nara:
CH: 400/400

Mensagem por Chris17 em 15/3/2017, 19:15

Só estou passando por aqui. Meu objetivo é minha casa. Caminho a passos largos para chegar lá. Talvez consiga ter uma boa noite de sono hoje, já que fiz muito progresso.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 195/400

Mensagem por Chris17 em 16/3/2017, 05:37

O clima ameno e agradável de Konoha me impulsionam a continuar caminhando, e ainda bem deixa bem alegre. Hoje com certeza estou de muito bom humor, nem estou andando apressado ou coisa do gênero, só quero aproveitar os frutos do meu esforço.
Estou indo para a avenida central para de lá decidir o que vou fazer.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 400/400

Mensagem por Chris17 em 18/3/2017, 21:27

Estou passando por essa rua mais uma vez. Acho que todos que moram aqui já me conhecem de tanto me verem passando, mas o que posso dizer, eu gosto de me movimentar.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
HP: 100/200
CH: 300/400

Mensagem por Chris17 em 20/3/2017, 15:09

O sol brilha no céu, deixando claro que o dia hoje vai ser muito bom para um treinamento ou missão. Sigo caminhando para a avenida central.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 325/600

Mensagem por Chris17 em 24/3/2017, 19:57

Passando para ir para minha casa. Os meus pés estão doendo, mas ainda assim continuo caminhando. O cansaço ainda não me venceu.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 125/600

Mensagem por Chris17 em 25/3/2017, 17:19

Caminho pela rua com um longo sorriso no rosto. Meu objetivo hoje é treinar um novo jutsu do meu clã, por isso estou indo para a floresta dos Nara.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 600/600

Mensagem por Chris17 em 4/4/2017, 23:08

Caminho pelas ruas calmas do centro residencial. Estou seguindo para minha casa para descansar um pouco depois do treinamento.
Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kage Bunshin no Jutsu
Chris Nara:
CH: 490/800

Mensagem por Chris17 em 5/4/2017, 19:37

Apenas passando pela rua, seguindo para avenida principal. Hoje vou ir fazer alguma missão e talvez treinar após ela.
Chris Nara:
CH: 800/800

Pochete Simples:
10 Kunai

Mensagem por Zan em 12/4/2017, 15:09

MISSÃO

Chegava pela area residencial na parte mais movimentada , na rua. Passava chamdno pelo gato olhando para um lado e para o outro até que vi uma criança chorando e uma senhora a consolando. Curioso , fui ate a senhora e perguntei :

- Boa tarde senhora , por que o garotinho esta chorando ?

Então olha com sua cara enrugada passando a mão sobre o cabelo do garoto e diz :

- Tinha comprado um para ele um espeto de peixe frito , mas a uns 30 minutos atras assim que dei a ele , um gato com uma colheira apareceu do nada de um salto e pegou do meu neto , e saiu correndo com o peixe, desde entao, meu neto não para de chorar , ele adora comer aquilo.

Entendia o lado deles , provavelmente seria aquele gato , apenas queria pega-lo e devolve-lo a sua dona, então agradecia a dona pela informaçao e seguia para o lugar que no pergaminho diria onde obviamente ele estaria, no interior da floresta e saia do local.

Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia

HP 200
CK 200
STM 600

Mensagem por Chris17 em 16/4/2017, 18:35

As poucas pessoas na rua é uma vantagem para mim, que passo pela rua em alta velocidade, tentando ganhar tempo para o treinamento. Sigo para minha casa.
Chris Nara:
CH: 108/108
ST: 33/33

Pochete Simples:
10 Kunai

Mensagem por Chris17 em 20/4/2017, 20:56

A rua parece a mesma de todas as outras vezes que passei por ela. Agora estou seguindo para a zona central da cidade para me encontrar com meus clones e ir receber a recompensa da minha missão.
Chris Nara:
CH: 216/216
ST: 66/66
Pochete Simples:
10 Kunai

Mensagem por Yamii em 24/4/2017, 16:15

Lutar faz bem..

Segui direto pelas ruas do distrito residencial, e lentamente continuei meu caminho para chegar a posto de atribuições de missão, talvez isso me animaria hoje.

Yami Uchiha:
CH: 1200/700
ST: 600/600

Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Mensagem por Yamii em 26/4/2017, 13:30

Perca de tempo.. Tss

O caminho era um pouco longo até minha casa, mas não reclamo de ser no interior da vila. Claramente é um lugar perfeito para quem quer paz e sossego enquanto descansa, e também para quem não quer ser interrompido enquanto treina. Calmamente continuei minha caminhada até lá.

Yami Uchiha:
CH: 1200/560

Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Mensagem por Yamii em 27/4/2017, 01:10

As realidades em questão...

Passei calmamente pelo local, chutando as pequenas pedras no meu caminho, era cedinho da manhã, e o sol batendo em minhas costas era tão agradável quanto a sensação de sentir a minha evolução como uma ninja. Hoje eu precisava treinar com algum mestre na região, e conhecer algo novo, já que tudo só, estava se tornando tedioso demais.

Yami Uchiha:
CH: 1200/1200

Pochete simples:
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

" />

Mensagem por Chariot em 16/5/2017, 16:13

Eu avistava o trio de garotos sentados com baralhos na mão,a espera de algo acontecer,mas o tédio cobria o rosto deles.Até que eu cheguei lá e disse -Vocês são os garotos que precisam de mais uma pessoa para jogar Truco?Se sim,vamos logo com isso.É hora do dueloEu me sentava a frente de um deles,e pegava minha parte dos baralhos.Eu estava com uma de: Rei,Damas,Copas,Às,Valetes,4 de paus e 7 de ouros.Inicialmente,Karui jogou 4,Kim jogou 7,e Souta jogava 4 de paus,e eu jogava 7 de ouros,derrubando a jogada de Karui -Este jogo está interessante,hehe.E assim continuamos jogando,até que eu e Souta ganhamos,foi realmente um jogo divertido,e eu senti uma felicidade depois de jogar com eles -Bem...O jogo estava ótimo,mas eu tenho que voltar para casa,algum dia eu voltarei aqui,e jogaremos novamente..Depois de falar isso,eu caminhava até o posto novamente,e fazia um sinal de ''Joinha'' de costas para eles(Semelhante a Jiraiya com Tsunade).E depois continuei meu caminho

Missão:
Jogando truco com a molecada
Rank: E
Descrição: Karui, Kim e Souta são um grupo de amigos que adoram se divertir. Mas está faltando um membro para eles jogarem cartas em dupla. Passe a tarde com eles, completando este grupo no jogo!
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.

Mensagem por Freed em 13/7/2017, 19:49

Freed passou pelas ruas de Konoha, seguindo atá o distrito Uchiha, e logo em seguida, sua casa.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. Agora com o Jutsu aprimorado, a falha que o Jutsu tinha, que impedia o usuário de usar Jutsus mais complexos, não existe mais, permitindo então ao usuário e sua cópia usarem quaisquer Jutsus de seu arsenal, e isso é possível pois agora está sendo gasto mais Chakra do que o normal, permitindo então ao usuário criar uma cópia mais bem feita e sem estas limitações.
Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Pergaminho G nas costas;
- 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;
Mão esquerda: 1 Bastão
Mão direita:
1 sacola com itens: Gentōshin no Jutsu, Método de Aceleração, 1 Pergaminho Pequeno.;
- 1 sacola com itens: Katon • Onidōrō, Tenrō Kaken, Fuuton • Corrente da Bandeira, Onara, Bolhas de Ocultação de Odor, Técnica de Deslocamento Corporal, Sumerudama, Kusakage Ryū Happa Shō.

- 1 Pet "Tanuki":

Tanuki:

Tanuki - Happy
Descrição: Happy é um animal da família dos Tanuki, apesar de ser bem brincalhão, travesso, alegre, e mestre em se disfarçar, ele também é carinhoso e amigável, entretanto, quando fica nervoso, age como qualquer predador da natureza. Ele tem mania de se fingir de morto, já que em épocas muito frias ele entra em torpor, ou seja, hiberna. A alimentação deste animal é diversificada, se alimentando praticamente de tudo, desde plantas, sementes, frutas, invertebrados e roedores, até pássaro e outros animais de porte maior. Os dentes de Happy são pequenos, entretanto afiados, e pode escalar árvores devido ao fato de suas garras serem curvas. Quando  adulto, pode medir 65 cm de comprimento e pesar de 4 a 10 kg, e chegam a viver até os 11. Quando filhote, pode medir 20 cm de comprimento e pesar de 2 a 5 kg. Sua cor costuma ser bege no corpo, marrom em torno dos olhos e orelhas, e um bege mais claro no focinho e no centro da barriga.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
- Livros de Kugutsu;
- Manuais de construção de marionetes;
- 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
- 1 Caneta;
- 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
- 4 Papeis de selamento de Chakra;
- 5 Papeis de selamento.

Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;
- 1 papel com segredos do selo amaldiçoado;
- 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;
- Pergaminhos Shōsen Jutsu, Kagura Shingan, Chakura no Gisō, Sakki.

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
- 2 bomba de veneno Furyuudan;
- 1 bomba de veneno Kaizen;
- 2 bomba de veneno Jigoku;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado.

Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 2750/2750

Mensagem por Seijuro Akashi em 31/7/2017, 13:44

VENCER É TUDO

Akashi afinal de contas estava em uma missão em que no qual o objetivo é enfrentar um bando que anda a roubar a algum tempo os moradores da vila, como tinha poucas informações sobre onde estavam, primeiro ele tinha de perceber o que realmente estava a acontecer da parte dos moradores, então, não demorou muito e já estava a andar pelas ruas e alamedas do centro residencial onde era o principal local de passagem para as casas, provavelmente teria algumas pessoas fora das casas, pelo menos nas portas, não tinha bem a certeza disto porém, Akashi foi procurando pessoas com quem conversar para obter informações, seu passos eram calmos e muito lentos, era possível notar que a cada dois segundos seus olhos viram de um lado para o outro, continuou procurando até que encontrasse alguém.

Considerações:

• Os meus movimentos foram executados na minha velocidade miníma 
  • Missão Narrada 

Seijuro Akashi:
HP: 200/200
CH: 150/500
ST: 200/200

Thanks James Sullivan © CG

Acerca de Akashi:
Equipamentos:

Pochete Simples ( Coxa Esquerda )

Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto

Jutsus Utilizados:

Jutsus Passivos:

---

Jutsus Ativos:

---

Estilo de Luta Utilizado:

---

Doujutsu Ativo:

---
Missão:

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia 

Mensagem por Hatake Iori em 31/7/2017, 14:14

[info]Narrador[/info]

Por mais que o Mundo se considerasse, atualmente, um lugar de paz, ainda sim possuíam infratores que abusavam de pessoas justas para criarem suas riquezas, deixando de lado valores morais e passando a usar a brutalidade e covardia como armas. Baseado nisso, Akashi recebia uma missão de procurar por bandidos que rondavam por Konoha, ele indagava os moradores e comerciantes que passavam pelo local, vários não viam nada suspeito, alguns apenas ouviam boatos, até que parou em uma senhora. - Ah, meu jovem, foram dois homens, eles tomaram minha bolsa, faz alguns dias... Eles andam perseguindo os comércios daqui, seria bom você focar neles, irá lhe ajudar... - E ao falar, a senhora idosa apenas saia caminhando com passos lentos da frente do garoto. Seguir a pista da senhora talvez fosse a melhor opção para o garoto naquele momento.
OBS: continue aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t120-avenida-principal-do-centro-comercial

Mensagem por Senju Sayuri em 31/7/2017, 14:31

~ [ 千住さゆり ] ~

primeira missão entregue

O caminho a ser percorrido

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ O sorriso tímido nos lábios de Sayuri indicava a vitória de ter conseguido realizar sua primeira missão de forma tranquila, mas assim como ela, Arashi também precisava de descanso e ambos andavam de forma mais calma para a residencia indicada pela garota  ── É logo afrente garoto, Estamos próximos de sua nova casa. ── Sayuri vez ou outra acariciava a cabeça do companheiro animal para que o mesmo não estranhasse a quantidade de pessoas que passava por ali.

Sayuri
100/200
325/1000
100/200

Arashi

Mensagem por Hatake Iori em 31/7/2017, 14:48

A GAROTA SENJU

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Quando sai do Dojo, fui para o Centro Residencial de Konoha. Saltava para cima dos prédios, indo até o mais alto deles, olhando todas as casas ao redor. Em seguida, o Henge era desfeito, minha aparencia de ANBU era revelada, enquanto meu rosto mascarado percorria todas as casas do local, ao longe, via minha antiga residência. " Tsk, e pensar que eu já morei em um lugar desses... " Aquele local não me trazia qualquer nostalgia, tampouco qualquer sentimento de felicidade, apenas a sensação do quão desprezível aquela aldeia havia se tornado para mim, todos os seus moradores, os Shinobis, todos cegos pelo ideias vazios de um Hokage, em um futuro próximo, iria mostrar para eles sua verdadeira face, mas ainda não era o momento, teria um longo caminho para percorrer antes disso.

Respirava fundo após os pensamentos desagradáveis passarem pela minha mente. Virei meu rosto para o Edifício Central. " Bom, já peguei boa parte do que preciso aqui, antes de terminar, creio que seja melhor eu ir até lá falar com o Naruto e pegar a... Hã? " Meu pensamento era interrompido por um Chakra estranho que passava pelas ruas do local. Ao olhar para baixo, via uma garota loira caminhando com um Cachorro enorme de pelo enegrecido. ━━━━ Interessante... ━━━━ Pensava, ao sentir que seu Chakra era diferente dos demais que havia conhecido, algo de especial havia na garota. Do alto de onde estava, saltei para o chão, caindo perto da menina, exatos cinco metros de distância, caía para as costas da mesma, não queria assustá-la, mas enquanto aumentava os passos, indagava a garota. ━━━━ Boa tarde, garota... Pela bandana, vejo que é de Konoha, sou um Shinobi de Kiri, é minha primeira vez em sua vila, poderia me dar algumas informações sobre locais? ━━━━ E parava a 3 metros de distância dela, não queria parecer hostil.

Kage Bunshin
CH: 1224 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,

Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Mensagem por Senju Sayuri em 31/7/2017, 15:03

~ [ 千住さゆり ] ~

Problemas a vista?

Um estranho aparece

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ Sayuri e Arashi pareciam bem despreocupados durante o caminho, mas de alguma forma o comportamento do grande cachorro começou a mudar, ele farejava o ar de forma constante ao ponto de assustar Sayuri algumas vezes  ── O que foi garoto?── Sayuri perguntava de forma baixa acariciando o pelo enegrecido do animal. Ela sequer entendeu o que estava acontecendo até ouvir a voz de um estranho que usava máscara e vestes negras ── oh...olá── o tom tímido e surpreso estava um pouco mais alto para que o estranho pudesse ouvir a senju, mas Arashi não gostava da presença do mesmo, isso era demonstrado devido a rosnados que eram desferidos em direção ao estranho ── Arashi, se acalme, ele é um ninja, assim como eu. Não precisa ficar agressivo garoto── De alguma forma o animal parecia entender a dona e logo parava com o barulho, a garota então saltou indo de encontro ao chão para melhor observar o estranho ── Me chamo Senju sayuri, e ficaria feliz em ajudar um ninja amigo.── a garota deu alguns passos diminuindo a distância entre ela e o mascarado em cerca de um metro. Sayuri fizera aquilo também para evitar um ataque vindo do cachorro ── M..Me diz exatamente onde deseja ir... assim posso te indicar melhor o local.──

Sayuri
100/200
325/1000
100/200

Arashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte