Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemPostado por Survival em 18/2/2015, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, graças ao prodígio da aldeia há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é pacífico, visto que em horário comercial este número é quase nulo. Algumas ruas deste local são cercada por muros de madeira, que permitem a visão das demais casas se forem escalados por alguém, há postes de luz passando por aqui também.

O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, mas todos convergem para o centro comercial e para os portões da vila. É daqui também que se pode ter acesso interior à muralha leste e às localidades da aldeia.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Hatake Iori em 31/7/2017, 15:39

A GAROTA SENJU

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Reagindo com um protetor, o animal da jovem loira se mostrava feroz perto de minha aproximação para conversar com a menina, mas a mesma acalmava seu animal. ━━━━ Você tem um belo animal com você. Cachorros são animais extremamente protetores de seus donos... ━━━━ Disse, enquanto olhava para o animal, o mesmo parecia ainda estar desconfiado com a minha presença, mesmo com sua dona mandando-o ficar quieto. Não demorou muito para que ela se apresentasse. ━━━━ Meu nome é Ha... ━━━━ E interrompia as palavras antes de continuar. Atualmente, meu nome naquela vila causaria muitos problemas. ━━━━ Érr... Cof cof... Me chamo Yashamaru, prazer. ━━━━ Disse, pigarreando um pouco. Novamente voltou a me indagar onde eu gostaria de ir, enquanto encurtava a distância entre nós dois. Uma garota muito gentil, a primeiro momento me fazia lembrar da minha falecida amiga, mas por sorte, a máscara em meu rosto impedia eu de ter qualquer expressão facial. ━━━━ Gostaria de ir no Edifício do Hokage, sabe onde fica? ━━━━ Disse, dando passos cautelosos para frente, para também me aproximar da garota, mas cauteloso com relação ao cão.

Kage Bunshin
CH: 1224 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,

Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Senju Sayuri em 31/7/2017, 18:09

~ [ 千住さゆり ] ~

Problemas a vista?

Um estranho aparece

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ De certa forma o garoto tinha razão com relação aos cachorros, Sayuri sabia bem disso e confiava em seu amigo, mesmo não sabendo se ele confiava nela. Sua curta apresentação logo foi respondida pelo mascarado que parecia ter se atrapalhado, ou ... estava tentando esconder algo. Curiosa, Sayu olhou fixamente enquanto o ninja pigarreava falando outra nomenclatura para si  ── B-bem Yashamaru-sam, o prédio central é para lá── A senju apontou para o grande prédio que tinha o kanji do fogo entalhado em vermelho ── Creio que não seja muito difícil de se achar── A garota então se virou de costas indo em direção ao grande animal  ── Se precisar,
posso lhe acompanhar até lá.
── A garota se virou com um sorriso tímido nos lábios enquanto acariciava o amigo  ── Um sinal de boa fé entre nossas vilas.── Sayuri queria era saber o porque aquele homem havia dito outro nome ao invez do verdadeiro, aquilo atiçara sua curiosidade de tal forma que sentia o rosto quente nas maças abaixo dos olhos, talvez estivesse um pouco ruborizada por ser a primeira vez que falava com alguém de outra vila.A garota então montou no cachorro e esperou de forma paciente pela resposta do mascarado ── Se quiser minha compania é so subir em Arashi, ele não morde...Eu acho.──

Sayuri
100/200
325/1000
100/200

Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Hatake Iori em 31/7/2017, 18:25

A GAROTA SENJU

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Educadamente, a garota me indicou o caminho para onde eu deveria seguir, enquanto apontava com seu dedo indicador. Virei meu rosto, fingindo não saber de onde se tratava, e logo virei para a mesma. " Ainda não consegui distinguir seu Chakra... O que deve ser? " Pensava, enquanto olhava para a garota. Não demorou para que ela se oferecesse para me acompanhar até o local onde eu pretendia ir, talvez seria uma boa, seria uma oportunidade de compreender a garota, no entanto, teria que resolver este problema sozinho, não poderia ter distrações. ━━━━ Sayuri, correto? Eu lhe agradeço pela gentileza, mas eu estou em missão aqui, e é secreta... Me entende, não é? Desculpe. No entanto, estou curioso sobre você. Eu sou apenas um clone, meu original está do lado de fora de Konoha, em Akagahara, assim que possível, pode ir lá conversar comigo pessoalmente, seria bom ter aliados nessa aldeia, além de conhecer alguém novo... ━━━━ Falei, dando uma pausa em minhas palavras. Virava meu corpo em lateral, pronto para sair, mas antes se despedia da garota. ━━━━ Muito obrigado. Espero lhe encontrar logo, se aceitar meu convite... Até logo. ━━━━ E virou-se. Correndo, ia em direção ao edifício Central.

Kage Bunshin
CH: 1224 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,

Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

[/quote]

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Senju Sayuri em 31/7/2017, 18:39

~ [ 千住さゆり ] ~

Problemas a vista?

Um estranho aparece

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ A mão ainda acariciava levemente o grande animal,Sayuri estava atenta as palavras do ninja a sua frente  ── entendo perfeitamente── a garota falava de forma baixa enquanto roçava os pés na lateral do grande animal fazendo carinho no mesmo ── Então irei daqui a algumas horas...Lhe vejo em Akagahara, Yashamaru-sam── um pequeno aceno de cabeça foi feito para o homem e logo a garota seguiu em direção as lojas da vila, havia se lembrado que precisaria anotar alguns jutsus para treinar com algum mestre posteriormente  ── Arashi, vamos a loja de armas garoto── Logo ambos caminharam em direção a loja requerida, deixando no ar a curiosidade e a dúvida sobre quem seria aquele homem e porque ele estaria ali na vila.

Sayuri
100/200
325/1000
100/200

Arashi

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Senju Sayuri em 16/8/2017, 08:06

~ [ 千住さゆり ] ~

De volta a residência

O caminho a ser percorrido

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ Sayuri passava com o grande cachorro negro em direção a sua própria casa.

Sayuri
200/200
325/1000
100/200

Arashi

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Senju Sayuri em 18/8/2017, 12:19

~ [ 千住さゆり ] ~

Vamos ao contrato

A senju e seus novos amigos.

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ Sayuri e Arashi passavam tranquilamente pelas ruas indo em direção ao monumento dos Hokages.

Sayuri
200/200
1300/1700
100/200

Arashi

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Dori em 20/8/2017, 19:25

Havia vindo correndo do posto de atribuição de missões, apesar de ser uma missão relativamente simples, era a estréia de minha carreira como shinobi. Com o pergaminho em mão, andava pelas ruas procurando pelo ninja que me daria os cães. Cansado de procurar, escalei um dos prédios do local e lá de cima avistei o povo abaixo de meus pés, prestando atenção em cada um deles.

Não demorou muito para que visse uma jovem kunoichi com um cachorro em seus braços - Ok! Deve ser essa - Aproximei-me da jovem e apresentei-me como o responsável por essa missão. - Olá! Meu nome é Yusei, pode deixar que eu tomarei conta das coisas daqui pra frente -. A mulher olhou-me nos olhos fixamente com um sorriso estampado no rosto e disse, erguendo seus braço como se estivesse me entregando o animal: - Aqui está, cuide muito bem dele, por favor! -. Em seguida recebi o animal e o coloquei no chão, segurei a coleira e reergui-me, estranhamente a mulher havia desaparecido, sem deixar rastro.

O animal era pequeno e frágil, completamente indefeso, do tipo que as madames costumam criar - Certamente não é de um inuzuka... Hehe... - Comecei então a caminhar pelas ruas da cidade ao lado de meu companheiro temporário, vez ou outra parava para que ele pudesse fazer suas necessidades ou era interrompido pelos seus berros direcionados à outros animais que estavam pelo local. Sentia prazer em andar pelas vilas, por isso passei bastante tempo rodeando o lugar. Passou-se uma hora e comecei a achar que talvez o pequeno animal estivesse cansado, decidi voltar.

Procurei por algum ninja no local e entreguei o animal, ele saberia qual o dono. - Hehe! Missão cumprida! -

Falas ; Pensamentos

Considerações:
Missão:
Passear com os cães ninjas 
Rank: E
Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Yusei:

MensagemPostado por Senju Sayuri em 21/8/2017, 19:17

~ [ 千住さゆり ] ~

Volta para casa

Hora de esquecer os Sonhos

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤSayuri seguira silenciosa pelas ruas, sua mão direita fora quase que instintivamente para a cabeça de Arashi acariciando o mesmo ── Estava voltando de uma missão──  respondeu de forma rápida sem nem olhar para trás  "Não quero olhar para esse homem... não quando estiver com esses olhos rubros" pensava a Senju enquanto caminhava ── e você ? O que fazia nas ruas de konoha a essa hora ?──

Sayuri
195/200
1505/1700
100/200

Arashi

- 7 Espadachins da Névoa

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem