Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   18/2/2015, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, graças ao prodígio da aldeia há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é pacífico, visto que em horário comercial este número é quase nulo. Algumas ruas deste local são cercada por muros de madeira, que permitem a visão das demais casas se forem escalados por alguém, há postes de luz passando por aqui também.

O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, mas todos convergem para o centro comercial e para os portões da vila. É daqui também que se pode ter acesso interior à muralha leste e às localidades da aldeia.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Última edição por ADM.Survival em 14/10/2015, 16:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 11:11

"Senju?" Aquela foi a única palavra que interessou o senhor Kaita e também a única que bastou, sua circulação sanguínea agitara-se com o peso da pronúncia e o velho Uchiha já não possuía a mesma cara despreocupada de antes. "Esse garoto foi colocado no mesmo time de um Senju, por que diabos o Hokage deixou os dois juntos?" Os olhos do homem mergulharam por um tempo em devaneios cada vez mais intensos, ele buscava inquietamente por uma resposta para a atitude do Nanadaime, tanto que sua garrafa fora deixada de lado por um momento.

- Você disse, um Senju?

A rivalidade entre os clãs fora mais tarde explicada pelo homem, ele a conhecia pelas histórias de seu vô e não dava muita atenção para isso, afinal os tempos tinham mudado, contudo, a proximidade entre um Uchiha e Senju ia além da antiga rivalidade, isso poderia trazer futuros problemas e Kaita sabia bem quais eram.

- Me diga garoto, pra quê você quer tanto poder? - Insistiu naquela indagação.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 11:18

Akagami ainda era não possuía conhecimento da rivalidade entre os dois clãs, nem sabia exatamente que clã era o Senju, mas tal nome parecia haver despertado uma curiosidade no senhor Kaita.

- Sim, ele é mais ou menos da minha idade, talvez um ano mais novo. Agora, quanto à minha ambição... Digamos que desde que eu tenho ciência de minha existência, cresci em uma realidade onde apenas os "fortes" sobreviviam, e aparentemente eu não fui "forte" o suficiente para proteger um certo alguém. Foi então que decidi tornar-me, um Rei é alguém forte, alguém capaz de proteger o que quiser e mudar o que lhe convenha. Existe muita coisa que eu quero mudar, Senhor Kaita... - Disse o jovem com os olhos baixos e os pensamentos distantes.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 11:24

Desta vez o velho escutara atentamente a descrição do garoto, mas ainda possuía suas dúvidas. Ele queria mesmo saber quais eram as intenções de Akagami, afinal, um Uchiha que prestasse deveria ter um bom motivo para conhecer a fonte de seus poderes.

- Entendo. E você seria capaz de ir exatamente até onde pra ganhar este poder?

O cinzeiro voltou a ser preenchido com as cinzas do cigarro de Kaita, este agora emergia em fumaça sobre a face do homem.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 11:34

Inicialmente Akagami se encontrava muito sério com suas respostas e com o diálogo entre o Senor Kaita. Pensava constantemente em diversas coisas, principalmente nos reais motivos dele estar ali. Não era nada fácil um jovem daquela idade ter tanta convicção no que queria.

- Isso depende, Senhor Kaita... Normalmente eu estaria disposto a fazer de tudo para conseguir poder. Porém existem certas linhas que não devem ser cruzadas, se eu abandonasse minha convicções e ideais para conseguir um poder absurdo, eu não acabaria como mais um hipócrita que clama defender algo após já haver destruído muitas outras coisas? Eu quero ser forte, Senhor Kaita, mas não quero conseguir um poder tendo que abandonar tudo que em que eu acredite, a final, o que sobraria para eu defender? - A expressão séria de Akagami mudara para uma espécie de sorriso distante enquanto pronunciava a última frase.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 13:01

As palavras de Akagami mudaram por um instante a visível preocupação do senhor Kaita, de fato as intenções do garoto pareciam alinhadas com os tempos de paz da aldeia e talvez os Uchihas tenham mudado dos tempos remotos para cá, Kaita não queria mais problemas do que já tinha.

- Ótimo. O sentimento ter alguém pra defender é algo grandioso... - Disse enquanto espremia a ponta do cigarro contra o cinzeiro.

Kaita lamentava a situação deplorável em que o Uchiha se encontrava, era vergonhoso para ele que um membro de seu clã se rebaixasse tanto a ponto de por seu orgulho abaixo de suas habilidades. Foi quando balançou a cabeça para os lados que pode transparecer essa insatisfação, Kaita sentia que possuía uma dívida com o garoto, mais por sua situação do que pelos seus favores com o saquê.

- Muito bem muleque, levante-se! Eu vou te ensinar um jutsu, não consigo aguentar o fato de um Uchiha ser tão vergonhoso assim...

O velho homem então se dirigiu até a porta dos fundos de sua casa, abriu-a e fez visível o lote baldio que Akagami antes encontrara próximo da casa do rapaz. Foi até o centro dele e esperou que o garoto acompanhasse, certamente ele já estaria pronto para o que iria fazer.

- Preste atenção, muleque, vou ensinar só uma vez.

O Uchiha se posicionou com firmeza frente ao lote vazio, fez alguns selos de mão e expandiu em grande volume o seu pulmão. A sequência de selos terminava no exato momento em que todo esse ar era expelido pela boca do senhor Kaita e uma grande bola ardente em chamas surgia em sua frente. O nome dela?

- Katon, Gōkakyū no Jutsu! - Tamanho era o poder das labaredas que mesmo em dia Konoha iluminou-se, quem estivesse num raio de vinte metros ainda poderia sentir a intensidade do calor das chamas daquele jutsu.

Kaita esperou a situação acalmar e os vizinhos pararem de reclamar, ninguém suportava o velho, mas também nenhum ser era capaz de aparecer na janela com medo do que poderia acontecer se o homem resolvesse enlouquecer.  

- Primeiro, você acumula ar. Segundo, você molda chakra em seu interior. Terceiro e último, você libera. - Após dito, Kaita sentou-se descansadamente sobre a varanda de sua casa enquanto deliciava-se com seu saquê ainda cheio. "Vamos ver se ele é um Uchiha mesmo" Kaita não importava-se com possíveis compromissos de Akagami, se o jovem veio até ali pedir-lhe mais poder, deveria se virar para o ganhá-lo.

Jutsu Usado:

Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 14:13

Os olhos de Akagami brilhavam tanto que davam a aparência de terem se transformado em algo diferente, porém era apenas o entusiasmo do rapaz perante a oferta dos ensinamentos do Senhor Kaita. Era verdade que Akagami possuía habilidades vergonhosas para um Uchiha, mas ele não se deixava consumir por tal vergonha, ele sabia que para ficar mais forte precisaria, primeiro, admitir suas fraquezas. Correu atrás do Senhor Kaita e esperou ansioso pela demonstração do Jutsu.

Ambos se encontravam de pé e em frente ao lote baldio que era próximo a casa do Senhor. Por sua vez, Kaita agora possuía um semblante concentrado quando começou a realizar uma sequência de seis selos de mão para que pudesse moldar seu Chakra, ele puxou todo o ar que conseguira a fim de uni-lo ao Chakra que moldava em seu corpo, então expeliu com grande rapidez todo aquele oxigênio, o efeito fora impressionante. Uma enorme e quente bola de fogo fora formada em frente ao Senhor Kaita, sendo mantida por um constante fluxo de ar e de chakra que saía da boca do homem. A técnica era impressionante, mas nada que assustasse Akagami ou o deixasse inseguro de replicá-la, o rapaz sabia que conseguiria tal feito, e se não conseguisse... Bom, desistiria sua jornada ali mesmo.

Akagami prestou atenção em todos os detalhes da técnica, os exatos seis selos de mão, a inalação da grande quantidade de oxigênio, a postura usada para tal técnica e a força de liberação que era usada na ignição de tal bola de fogo, o jovem não perdera nenhum detalhe. Quando fazia parte da academia, Akagami havia realizado uma espécie de teste para saber sua afinidade elemental, o jovem havia sido apontado como um usuário de Katon, e a partir daí sabia que jutsus dessa natureza seriam um de seus fortes. O jovem já tinha até pensando em algumas técnicas originais, porém ainda não teve tempo de testá-las, quem sabe esse aprendizado não lhe ajudaria a avançar no domínio de suas criações.

O Gennin deixava seus pensamento de lado, agora precisava focar apenas naquele momento e em como executar a técnica com maestria e com o mínimo de desgaste possível. Akagami sabia que apenas tentar realizar o Jutsu na raça não era o suficiente, ele teria de usar sua inteligência e do decente controle de Chakra que possuía para tentar realizar a técnica. Dando início a sua análise do Jutsu, o jovem realizava calma e atentamente os selos de mão necessários para a técnica, de forma que pudesse memorizá-los e que pudesse sentir seu Chakra sendo moldado a cada selo realizado, parando sempre no último selo para que sentisse o todo o fluxo de Chakra que era usado para tal. Em seguida começava a inspirar o máximo de ar que conseguisse de maneira que, ao juntar-se com o Chakra moldado pelos repetidos selos de mão, pudesse dar ao garoto a sensação de como seu Chakra deveria estar unido ao ar no momento anterior a sua liberação. O rapaz repetiu esse processo meia dúzia de vezes antes de partir para o passo final, liberar.

Akagami já havia assimilado as informações e sensações da técnica da melhor maneira possível, faltava apenas a execução. O jovem fechou seus olhos e se concentrou nos pontos de Chakra de todo o seu corpo, e então abriu-os realizando um rápido movimento com suas mãos, os selos eram realizados a uma velocidade muito maior do que quando apenas treinava a técnica. Ao mesmo tempo em que realizava os selos necessários, Akagami inalava uma quantidade enorme de ar, expandindo sua caixa torácica de uma maneira absurda. Concentrando todo aquele ar com o Chakra que moldava, Akagami realizara o último selo do Jutsu, coincidindo com o momento exato de liberação de todo aquele ar, o resultado era satisfatório.

Akagami orgulhosamente expelia uma concentrada bola de fogo de sua boca, obviamente não nas mesmas proporções que o Senhor Kaita, porém sabia que com treino poderia alcançá-lo. O jovem manteve a bola de fogo pelo máximo de tempo que conseguia, tentando memorizar exatamente a sensação que sentira no momento de realização e de alimentação da técnica, era algo que ele deveria lembrar caso quisesse dominar por completo tal jutsu. Após extinguir a liberação de suas chamas, Akagami olhava com um sorriso para o Senhor Kaita e lhe perguntava.

- Técnica interessante, e agora? -

Jutsus Aprendidos:
Spoiler:

HP:200
CH:200 - 100 = 100
ST:200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 15:25

Um sorriso de satisfação preencheu a face do velho, talvez o genin não fosse tão fraco quanto imaginava, mas ainda sim deveria considerar que aquilo era apenas uma técnica, embora fosse o movimento de assinatura dos Uchihas era algo que deveria ser usado com eficiência, caso contrário de nada serviria a técnica que Kaita havia ensinado ao garoto.

- Certo. Com isso você não é mais um peso morto, Akagami. Agora, se me dá licença eu preciso terminar essa daqui.

A dívida de Kaita havia sido paga por ora, mas havia algo no velho que começava a despertar o interesse nas habilidades do jovem, ele havia dominado bem a técnica apesar da pressão em que fora posto, ouvira falar que as novas equipes estariam sendo convocadas hoje, certamente Akagami se atrasaria. Mas isso não era problema do senhor, ele já tinha os dele e ainda precisava limpar o sótão da casa.

Aprovado

- Jutsu aprendido;
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/10/2015, 15:31

Akagami estava feliz por ter conseguido aprender alguma coisa com o Senhor Kaita, agora ele já poderia ser de algum uso para seus companheiros e poderia começar a por em prática suas novas técnicas de fogo. Infelizmente tal felicidade não durou muito, Akagami subitamente lembrou de seu importante compromisso... Teria que estar no Segundo Campo de Treinamento o mais rápido possível, provavelmente já estava muito atrasado, imaginava se alguém já se encontrava pelo lugar. Ficou de certo modo decepcionado por ter esquecido um compromisso tão importante, talvez sua curiosidade tivesse atrapalhado um pouco os seus deveres. Sem pensar duas vezes o rapaz se retirou do local enquanto se despedia do Senhor Kaita, certamente o visitaria de novo, mas agora tinha outras coisas com o que se preocupar.
Ver perfil do usuário
Fallenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   12/11/2015, 02:12

Aquela tarde estava se desfazendo, já era o fim dela com o céu alaranjado, e estava apenas caminhando pelas ruas do centro residencial. Perdido em meus pensamentos, por um descuido, quase pego o caminho errado, me atraso por alguns minutos voltabdo para o caminho certo. Chegando na casa do garoto, já escutava os sons do cachorro, suspirei e fui subindo as escadas da lateral do edifício até a laje superior onde se encontra a residência do garoto.

Bato na porta algumas vezes, aquele som de latidos eram realmente insuportáveis. Mas eu estava ali para pelo menos salvar uma noite do garoto, fico esperando alguém abrir a porta enquanto me viro olhando para o céu que começa a ficar estrelado aos poucos. Ficando preso em meus pensamentos novamente.
(Nii...)

Saúde: 200/200 - Chakra: 200/200 - Stamina: 200/200

Missão recebida:
Spoiler:

Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Fallenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   12/11/2015, 10:54

continuando...
Ao pensar em meu irmão mais novo, fiquei distraído mas ouço a porta abrir e olho para quem me atendeu. Era a mãe do garoto, ela me perguntou quem eu era. Disse que era um ninja para ajudar o filho a dormir. Ela sorri e me deixa entrar. A casa era honesta e bem organizada, logo adiante havia um corredor e ela me acompanhou até o quarto do garoto, depois ela saiu ficando só eu e o garoto. Antes de tocar na maçaneta ouvi latidos, suspirei e bati na porta. O garoto estava acordado, ele disse para entrar e abri a porta e me deparei com um... com um... com um cãozinho pequeno bem entusiasmado e energético aparentemente.

O garoto me pergunta quem sou, simplesmente digo meu nome e também, digo que estou ali para ajudar ele aa dormir. Ele sorri agradecendo, o cãozinho meparecia amigável e então tentei pegar ele, nada tinha acontecido com ele diante de mim pois era apenas um cãozinho inofensivo, aparentemente acho que ele íris me destruir se o garoto dormisse portanto pensei no pior no momento que peguei-o mas acho que não vai acontecer isso. Já era tarde, tínhamos conversa do um piuco até anoitecer, o cãozinho estava ativo precisava fazer com que ele apagasse. Sorri e então comecei acariciar ele na cabeça até as costas alisando seu pelo. Aos poucos pressionavaz-o para deitar e assim, ele deitou. O garoto já estava dormindo, o cãozinho não estava latindo, eu só podia imaginar que aquela noite deve ser curta pois eu costumo dormir cedo então, acho que um par de Olhos vermelhos era o resultado de ficar acordado a noite toda. Continuei a acariciar o cãozinho, aquela técnica de carinho causava sonolência pelo círculo repetitivo da mesma ação. Isso funciona até em humanos, se você perceber. Isso pode explicar porque o alvo"dorme"sob efeito do Izanami. Será? Acho que estudei errado, bem só sei que foi culpa do mentor por me dar um livro tão velho e desgastado. Eu ainda pego ele.

A noite foi curta, o cãozinho havia dormido em meu colo, brevemente suspirei em um alívio imenso. O problema agora era não fazer barulho para não acordar ninguém, então com muita calma pus o cãozinho na cama do menino e fiquei um tempo acariciando até que ele esteja seguro do local. Sorrio e me parecia já ser hora de sair dali, mas escolhi ficar mais um tempo. O garoto tinha deitado justo com o rosto virado para a minha direção, notei alguma semelhança e lembrei novamente do meu Nii. Abaixou o olhar e fiquei pensando na maneira de como dormia, era bons tempos mas fui obrigado a coisas horríveis para o bem de meu irmãozinho. Eu penso como ele deve estar agora. Os meus pensamentos duraram metade da noite e tudo estava em silêncio, era o momento para deixar um bilhete e sair da casa, o bilhete ficou no balcão do menino e assim, sai pela janela (é que pela porta não deu mais) rumo à minha casa para descansar o resto da noite perdida.

Saúde: 200/200 - Chakra: 200/200 - Stamina: 200/200
***OBS: Eu tive que postar a outra parte por não poder editar a anterior >_>

Missão realizada:
Spoiler:

Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   27/11/2015, 16:19

Já estava a hora do almoço e como uma boa mãe, Jasmine mãe de Sakura estava preparando um lindo almoço para sua filha tão querida - Toc toc - O som vinha da porta - Pode deixar que eu atendo, Sakura. - Proclamou caminhando até a porta, com um gesto simples apertou o trinco abrindo a porta e se deparou com uma menina linda - Oi - Jasmine se apresentou para a menina - Sakura porque não disse que ia trazer suas amigas - Deu um grito para Sakura como uma forma de chamar a atenção - Entre, chegou na hora certa - Liberou a passagem para ela entrar.
Desculpa a demora!

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   27/11/2015, 17:08

- Claro - Respondeu-a. - Sakura venha aqui - Chamou sua filha para conversar com a sua possível amiga. Sakura estava na lavanderia e veio correndo para ver se era uma de suas amigas, quando olhou se deparou que não era sua amiga - Oi... - Indagou meio sem saber o que estava acontecendo - Quem é você - Sakura queria saber quem era ela.

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   27/11/2015, 17:50

O encontro foi tão grande para a nobre menina que não aguentou e desmaiou no meio da sala - Nossa mãe, pegue sal - Sakura foi logo socorrer a garota e sua mãe um pouco atordoada com o acontecimento foi pegar o sal - Aqui está, cuide dela filha - Deu uma pequena pitada da sal na linguá da garota afim de acordar ela.

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   28/11/2015, 19:53

cheguei e comprimente toda a molecada, me sentei no banco que estava vago e comecei a jogar em parceria com Karui, enquanto Kim e Souta faziam parceria. Começamos a jogar e já te começo Kim gritou.
Kim: Troco!!! deu um belo grito batendo a mão na mesa.
Karui:SEIS!!! karui gritou ainda mais alto
Kim: Mata o copafalou jogando um "6 de copa" na mesa
eu e Souta ficamos quietinho esperando, mais foi ai que Karui gritou
Karui: TA MORTO!!! falou jogando um "6 de pau" na mesa
Eu: Boa parceiro falei cumprimentando ele
e assim fumos jogando e nos divertido e quando fumos notar já era de noite.
Eu: Gente já ta tarde acho melhor nós irmos falei me levantado
Kim, Karui e Souka: Verdade ele falarão juntos e nois rimos.
Eu:É então tchau falai saindo e acenando com a mão
Kim, Karui e Souka: Tchau cody, ate outro dia

Sai correndo em direcção ao ponto de atribuição de missão

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   29/11/2015, 22:49

Os olhos já ficaram centralizados e focos conforme a jovem iria acordando. Sakura ia ficando honrada em ver que aquela menina era uma grande fã e admiradora do seu trabalho, deu até impressão que as bochechas ficaram rosadinhas - Ah claro - Ficou meio sem jeito passando a mão no cabelo - Posso te ensinar sim. Será um prazer ter uma aluna - Sorriu. - Se quiser podemos treinar hoje mesmo, o que acha? - Já ia convidando para o treinamento.

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   30/11/2015, 00:23

- Ah - Sakura havia lembrado de uma coisa. - Acho que devemos adiar um pouco o nosso treino, está na hora do almoço, sabe? - Tentou ser menos rude possível com ela - E também você precisa comer, assim garante o um aproveitamento no treino, se quiser pode almoçar aqui - Deu uma chance para ela não ficar dão constrangida. Sakura se levantou e foi-se para a mesa esperando sua mãe lhe servir e servir a menina.

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   2/12/2015, 23:49

- Vamos lá então - Sakura após terminar o almoço já queria começar logo o treino com Hana, o que poderia ser bem promissor para Sakura. Um pequeno campo de treinos atrás da casa de Sakura já ia dar conta. - Bem primeiro preciso ver o que você saber fazer - Proferiu.

Ver perfil do usuário
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   22/12/2015, 19:32

Cachorros ?! [ Missão Rank E ]

Eu estava com o pergaminho em mãos. olhando, para ele, e para o números das casa em intervalos de poucos segundos. Por algum motivo, os números daquelas casas se pareciam muito, ou simplesmente eu não esteja acostumado com isso.

Demorou por volta de uns 10 minutos, até eu encontrar a casa correta, na rua correta. A casa me parecia muito simples. De madeira, pequena, simples. Uma casa tradicional de Konoha. Havia uma campainha, um pouco escondida na casa. De começo, eu suspeitei que não havia ninguém, e decidi tocar a campainha, já em dúvida, achando que outra pessoa havia pegado a mesma missão que eu. A campainha ecoou pela casa, e não pude evitar. De fato, fiquei deprimido. Uma inocência minha, meu dia estava apenas começando. Os latidos subiam o barulho constantemente, assim como os gritos de uma mulher, com a voz fina. Aquilo havia me assustado um pouco, mas não tinha o que eu pudesse fazer, até que tudo aconteceu muito rápido. Escutei o barulho da porta se abrindo, e tentei pronunciar :

- Olá, eu sou o ninja que irá pass--

- Toma, esse é Bob, Kane, e Rex. Não volte até tarde, por tudo que é mais sagrado.

Na sequência, estava Bob. Um cachorro aparentemente calmo, mas que seu latido agonizava meus ouvidos, apesar dele não demonstrar nenhum tipo de emoção ao fazer aquilo. O outro era Kane, um cachorro pequeno, porém agitado. Tanto que foi entregue em meus braços, e a própria garota o apertou bem em meus braços. E por último, Rex. um cachorro grande, e com muitos músculos. Até mesmo mais que eu, porém ele era calmo, e preguiçoso. A garota, tinha cabelos pretos, e seus óculos estavam caindo assim como sua roupa toda bagunçada. Assim que ela disse as palavras, fechou a porta com pressa, e pude escutar a mesma despencando no chão, provavelmente por cansaço. Pude jurar que escutei uma bufada vindo da mesma, aliviada ela estava com certeza.

Esbocei uma risada, enquanto organizava as coleiras deles. Aquela tarefa não me parecia muito difícil, afinal, meu clã Hatake era muito familiarizado com os cachorros. E de certo modo, eu senti que eles tinham uma certa afeição por mim. Talvez aquele Jounnin mesário tenha escolhido essa missão justamente por isso.

Assim que organizei as coleiras, a ordem foi simples. Em meu lado esquerdo, estava Bob. O cachorro que não tinha emoção. Ele gostava de latir, porém eu não conseguia saber o por que dele latir tanto, deve ser apenas um gosto. Kane, o agitado. Coloquei ele no chão, e ele não esperou nem milésimos de segundos para correr, como se aquilo fosse no automático, minha sorte é que sua coleira estava presa em meu braço. E ele não era tão forte para me puxar. Ao contrário de Rex, que era realmente forte, e estava em meu lado direito. A vontade que Kane tinha de correr, Rex tinha em ficar deitado.

Eu não tinha ideia de como aqueles cães eram ninjas, afinal, eles não me pareciam ter habilidades especiais, ao menos que estivessem todos em um mesmo corpo. Decidi fazer uma massagem em Rex, para ver se ele sentia câimbra ou algo do tipo. Foi o meu maior erro, na primeira tentativa de passar a mão nele, Kane utilizou de uma força a qual eu não tinha visto até então na sua tentativa de corrida, e a coleira simplesmente escapou do meu braço, onde em segundos ele já tinha virado a esquina e me deixado com os outros dois. Só então Rex decidiu levantar, e dar alguns passos a frente. Bob o acompanhava, latindo agudamente, o que me dava uma certa dor de cabeça.

Depois de alguns minutos, quando finalmente conseguimos virar a esquina pela preguiça de Rex, me deparei com as pegadas de Kane, na areia. Aquela rua tinha por volta de 1 quilometro, e iria demorar uma hora para ir com Rex nessa velocidade. Me enganei, assim que rex tomou água, ele se sentiu melhor. E seus passos ficaram mais acelerados, e por incrível que pareça Bob latia com menos força. A única solução que consegui encontrar em minha mente, é que esses cães ficaram um bom tempo sem tomar água, vai saber por quais missões os cães já devem ter feito.

Demorou por volta de 30 minutos para cruzarmos a rua, com os cães colaborando. O segredo era simples, assim que a velocidade diminuía, eu dava um pouco de água e a velocidade retornava ao normal. Assim que cheguei no fim da rua, pude ver Kane olhando por baixo da saia de uma mulher, que estava distraída escolhendo algumas frutas. O único pensamento que passou pela minha cabeça é : " O que diabos esse cão tá fazendo ?! "

- Kane!

Gritei, o que assustou um pouco ele. Saiu correndo na velocidade de sempre, e pude escutar a respiração de Rex ficando lenta, como se aquilo fosse demorar. Bob estava cheirando um caminho, o que me parecia um atalho. Rex se animou um pouco com a suposta noticia. Dessa vez o ritmo estava mais acelerado, como se os mesmos estivessem ansiosos para procurá-lo. De certo modo, eu estava me divertindo. Mas é a mesma sensação de brincar de arremesso de pedra com seu amigo, quando se está divertido mas não há uma garantia de segurança. Eu não poderia ter certeza que eu conseguiria achar o Kane.

Chegando ao fim do caminho, Kane estava distraído. Brincando com o próprio rabo. Coloquei as coleiras de Rex e Bob no chão, apenas torcendo para que eles não fugissem. Mas mesmo se conseguisse, creio que não seria tão dificil assim achá-los.

Flexionei as pernas, e impulsionei meu corpo, com os braços abertos, na tentativa de pegar Kane, que estava então distraído. Fechei meus olhos apenas torcendo pelo resultado, que não foi agradável. Rolei na areia, sujando todas minhas vestes e ralando meus braços, com Kane já no fim da rua, me olhando com uma expressão de dúvida. " Ele realmente tentou me pegar ? " É a única expressão que ele poderia estar pensando.

Suas pegadas já não estavam mais fáceis de seguir, e Rex já estava abalado. Cansado, assim como Bob. Decidi voltar para casa, afinal, já estava escurecendo. O horário estava quase certo. Durante o caminho, fui pensando em várias desculpas para dar para a garota. Apesar de sentir exausta, em cuidar do Kane obviamente, eu tenho certeza que eles tinham algum relacionamento. Me encostei em frente a casa, com Rex e Bob ao meu lado, que se deitaram no chão. Eu estava esperando o horário correto de entregar os cães. Foi quando realmente me deparei com a situação.

- Eu realmente perdi ele... E se tiver acontecido qualquer coisa com ele ? Principalmente em um mundo ninja, droga... Droga... Droga...

Dei uma sequência de socos fracos no chão ao meu lado, e encostei minha outra mão nos olhos, evitando que qualquer pessoa pudesse me reconhecer naquela situação. Pude sentir uma pata, tocando em minha coxa, como se estivesse me chamando.

- Bob, agora não...

Bob efeutou um latido, que estava do outro lado, e não na frente. E aquela pata era muito fina para ser de Rex. Quando abri meus olhos, Kane estava na minha frente. Com a coleira na sua boca, apontando para mim. Eu o abracei, evitando que ele fosse fugir, mas de algum modo senti que aquilo era de propósito. Me esforçando ainda mais, peguei Bob, e Rex que estava quase caindo do meu colo. Bob latiu, e sua dona abriu a porta. Reconhecendo o latido.

- Aqui estão.

Efetuei um sorriso, e a porta se abriu, mais rápido que na hora da entrega, e a mesma garota que antes estava desesperada agora estava clamando por eles. Com certeza ela estava morrendo de saudade, o que era recíproco. Os cães também a lambiam. E eu vi que eles ficariam ali por um bom tempo. Fui me esquivando aos poucos da vista deles, e me dirigi para o centro da vila. De fato, eu me diverti bastante com eles. Quando estava quase virando a esquina, escutei o latido de Bob, que era mais agudo e sem nenhuma duvida vinha dele. Um " Tchau " não era nada menos que justo sair dos meus lábios, após ouvir aquele latido.

Spoiler:

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ruas - Centro da Cidade
» Centro Pokémon
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Ruas de Lavender Town
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: