Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

» [Criações] Lanake
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:50

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Lauts, Mizon Massacre

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   18/2/2015, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, graças ao prodígio da aldeia há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é pacífico, visto que em horário comercial este número é quase nulo. Algumas ruas deste local são cercada por muros de madeira, que permitem a visão das demais casas se forem escalados por alguém, há postes de luz passando por aqui também.

O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, mas todos convergem para o centro comercial e para os portões da vila. É daqui também que se pode ter acesso interior à muralha leste e às localidades da aldeia.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Última edição por ADM.Survival em 14/10/2015, 16:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   29/1/2016, 20:41

Minha ''Turner'' por konoha estava a me surpreender a cada instante, realmente o choque de cultura eram visíveis, começando pelas estruturas e entre outros elementos. Meus passos por konoha eram tranquilos, tentava não demonstrar minha surpresa pelo ambiente, forçando ao rosto minha típica face serena. Continuaria a andar por aquelas ruas repletas de moradias ignorando qualquer presença, não estava muito disposto a abrir um conversa, pelo menos não agora.

Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   15/2/2016, 22:28

Caminhava tranquilamente pela rua principal do centro residencial de Konoha, essa que ligava com a mansão Hyuuga, portanto era o melhor rumo a se tomar a partir de onde eu me encontrava. Continuava o trajeto, mantendo uma expressão serena em meu rosto, era uma tarde boa para andar.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   16/2/2016, 14:07

Estava parado em frente à mansão, algo tinha chamado a minha atenção naquele momento. Um grupo de quatro pessoas virava a esquina assim que eu olhava, três deles usavam máscaras de animais e uma capa, provavelmente tratavam-se de um esquadrão ANBU, exceto pelo quarto membro do grupo, que parecia ser apenas um genin, assim como eu.

O quarteto de aproximava, o garoto de quem havia falado dirigia umas palavras para mim, queria debochar de minha imagem. - Tsc... não vá se achando só porque está com seus amiguinhos... - Retribuía, olhando seriamente para o sujeito.

Ver perfil do usuário
Tatsuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   20/2/2016, 20:52

Ignorava as palavras do Senju, mesmo tendo as escutado claramente. Então voltava a atenção em minha caminhada, indo em direção ao terceiro campo de treinamento.

Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   15/3/2016, 22:43

Treino Ninjutsu

Mei caminhava pelas rua ainda irritada, ela procurava alguém que pudesse lhe ajudar em seu treinamento mas até agora não obtinha sucesso, andando pelas ruas da vila residencial caminhava sem rumor pensando em quem poderia lhe ajudar em seu treino.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   10/5/2016, 23:56

A investigação de Hana outrora lhe presenteou com o que procurava, após algum tempo perdido perambulando pelas vielas da zona residencial, acabou por dar as caras na casa com o número indicado em seu bilhete. Tratava-se de um ambiente receptivo, com flores adornando o jardim que tomava espaço pátio à frente da grande residência. Colorida em tons pasteis, a casa aparentava possuir dois andares, sem sacadas ou varandas, mas com uma larga passarela de rochas que levam visitantes da rua até a porta da estrutura.

Roupas agitavam-se lá trás com a ação do vento, que por vezes tentava arrancá-las do varal em que permaneciam presas. Em meio aos lençóis uma figura peculiar tomava destaque no campo visual de Hana, tratava-se de uma mulher cujo cabelo dividia da mesma tonalidade dos da Haruno, seus olhos verdes poderiam ser facilmente notados de longe, assim como os de Hana que no momento viriam a ser focados por tal mulher.

- Oh... quem está aí? - Perguntava a figura se dirigindo até o pátio frontal da residência.

Haruno Sakura
HP: 5500/5500
CH: 5500/5500
ST: 5500/5500
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   12/5/2016, 12:57

Surpresa pela aparição repentina de uma garota em seu quintal, Sakura perguntou-se quem poderia ser a kunoichi cuja aparência era similar à sua. Seus olhos esverdeados investigaram a figura por alguns instantes, contornando-lhe a silhueta e por fim parando no cabelo rosado, não demorou muito para que a dedução precisa da Haruno associasse uma informação à outra. - Hana? - Indagou. - Eu lembro de você! Nossa, como você cresceu!

O sorriso expandiu-se no rosto da Haruno, era-lhe um privilégio ver sua pupila crescer tanto em tão pouco tempo, de fato estava animada com a evolução visual daquela garota que uma vez aparecera em sua casa. Claramente o que lhe trazia ali não eram recordações do passado e sim o anseio por um novo poder, exatamente aquele que Sakura preservava em sua testa.

- Eh...? - Obviamente aquele semblante na face de Hana exaltava sua sede pelo selo das cem forças, Sakura que no momento segurava em suas mãos uma pilha de roupas brancas e limpas, viu-se surpreendida pelo pedido da jovem. - Eu não sei se posso te ensinar isso Hana, é algo muito avançado e eu só pude dominá-lo graças ao treinamento intensivo da Tsunade-sama. Não sei, acho que é muito cedo ainda para você...

Haruno Sakura
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   13/5/2016, 23:03

Uma jovem tão convicta e disposta em adquirir poder, assim se portava Hana frente à Sakura, uma iryou-nin de renome que já havia passado pela mesma cena que sua aprendiz Haruno insistia no quintal de sua casa. Sakura fitou-a por cima da pilha de roupa que carregava, permanecendo quieta por alguns instantes e formando um singelo sorriso ao canto de seus lábios, parecia recordar bons momentos.

- Certo! - Afirmou. - Se você realmente está disposta à isso eu vou te ensinar, mas você tem que saber que é um treinamento duro e que requer tudo de si todos os dias. - Tendo dito isso, Haruno Sakura encaminhou-se até o interior de sua casa e de lá apareceu com quatro pergaminhos. - Tome, quero que os leia antes de tudo, eles vão ser muito importantes para o que vai vir

Despedindo-se de sua aprendiz, deslocou até sua casa onde pode guardar as pilhas de roupas que carregava. - Quando terminar volte e vou te ensinar a segunda parte. Até mais. - E encerrou com um sorriso em face.

Links para estudo:

Haruno Sakura
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   14/5/2016, 21:01

Aprovado

+2 em Constituição Mental;
+50 exp;

Observação: Em treinos de leitura você deve postar o que interpretou e não o que leu, há uma grande diferença entre os dois. Cuide com isso em seus próximos treinos.
Outra coisa, por estar realizando um treino individual dentro do treino de mestre, a experiência ganha será apenas a do treino com o mestre.

Última edição por ADM.Survival em 18/5/2016, 08:00, editado 1 vez(es)
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   22/5/2016, 00:27

Cruzei o distrito residencial com facilidade, minhas pernas pareciam leves a ponto de me levar com o vento acima dos telhados. Saltitava entre um e outro cruzando olhares pela região, decidi explorá-la mais um pouco a fim de encontrar algo interessante.

- Um dia ótimo para se caçar - Falei comigo mesmo.

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Sayuzavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   22/5/2016, 00:52

Nada mais entediante do que não ter nada para se fazer, esta era o sentimento deplorável em que Sayuz se encontrava. Este vagava pelas ruas em busca de algo, mesmo que o relógio já ultrapasse a marca das 00:00, isto não seria motivo para Sayuz cair em sono. Seus sentido sempre foram muito bem aguçados e, levando em conta a hora, qualquer barulho seria escultado com facilidade.

CH: 400/400
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   26/5/2016, 18:52

Os incessantes minutos que a jovem teve de esperar ali foram recompensados assim que Sakura surgiu à porta, novamente atarefada e desta vez com uma carta de seu esposo em mãos.

- Ah, olá Hana! Leu o que pedi?

Haruno Sakura
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   27/5/2016, 16:36

Sakura ficou um pouco surpresa ao ser questionada sobre a carta que resguardava em mãos, seu semblante corou por um momento e então ela sorriu um pouco embaraçada. - Ah... não é nada... - Brincou e em seguida retomou um semblante sério. - Bom, vamos logo com seu treino, creio que deve estar ansiosa!

Após recolher o papel que continha em mãos, a Haruno se encaminhou até o quintal de sua casa, um espaço florido pelas beiradas e com uma mesa branca e algumas cadeiras em seu centro, o cheiro das flores de cerejeira exalavam pelo ar e pelas roupas limpas da iryo-nin, Hana poderia sentir essa mesma essência se acompanhasse sua tutora. - Agora que você que leu o que eu pedi, deve saber que para treinar o Byakugō precisará de paciência e disciplina. - Moveu a mão em direção a sua testa. - E de muito treinamento em Fuuinjutsu também.

Embora não soubesse qual era o nível de habilidade de Hana com Fuuinjutsu, Sakura sabia que para se dominar o Byakugō era necessário muito treino e persistência por parte do aprendiz, afinal, não era algo que poucos podiam fazer. - Hoje, vamos testar sua habilidade de selar coisas. Comece com isso. - Sakura retirou de seu outro bolso um papel qualquer, contendo um Kanji em em sua superfície, tratava-se de uma Papel de Selamento. - Quero que sele seu chakra nisso equivalente à um jutsu rank D, nem mais nem menos. Faça isso com ao menos 10 desses Papeis de Selamento. - Sakura teve de ir até o interior de sua residência para conseguir mais papeis, e então, quando voltou disponibilizou-os sobre a mesa, estava certa de que Hana conseguiria fazer aquilo caso se esforçasse. - Dê o seu melhor! - Finalizou, dando espaço para que Hana iniciasse seu treinamento.

Haruno Sakura
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ruas - Centro da Cidade
» Centro Pokémon
» Ruas de Lavender Town
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: