Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

» Criações de Kazumi
por Kazumii Ontem à(s) 17:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Shirou Emiya, Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5644
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01



Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   6/10/2015, 16:57

O Ladrão Comilão - Parte 1

Missão a ser Cumprida:
Spoiler:
 

Após Receber sua missão no Posto de Atribuição de Missões, Akagami leu seu pergaminho e notou a informação de que um companheiro ninja havia sido designado para espionar o tal ladrão, e notou também que havia um ponto de encontro entre os dois ninjas caso necessitassem trocar informações, onde o ponto de encontro seria e um beco Avenida Principal do Centro Comercial.

Chegando ao beco de encontro, Akagami logo viu o outro jovem ninja que se encontrava apoiado com as costas em uma parede enquanto esperava. Percebendo que Akagami chegava ao local, ele logo tomou uma postura mais formal e se apresenta como "Bepo" e os jovens se cumprimentaram. Akagami então pergunta que tipos de informações ele havia recolhido no local

O ninja então informa Akagami que o ladrão era homem, por volta de seus 30 anos e com um físico um tanto quanto redondo, chamado “Akimino Chouga” e que durante as últimas noites andava assuntando o Centro Comercial promovendo ataques sorrateiros a alguns restaurantes da vila, entrando rapidamente no local e roubando a comida dos clientes. O homem procurado já havia roubado 3 restaurantes, sendo eles Yakiniku Q, Shushuya e Dangoya, levando então os rapazes a deduzirem e arriscarem que o próximo ponto de ataque seria o Ichiraku Ramen.

Os dois jovens então trocaram mais algumas informações e bolaram uma espécie de plano para capturar o ladrão. Após revisarem todos os detalhes do plano, os jovens se separaram para dar início à missão, com Bepo se dirigindo à loja de armas e Akagami indo conversar com o dono do Ramen Ichiraku

HP:200
CH:200
ST:200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/10/2015, 16:33


Gato Tora – Parte 2



Missão:
 


Depois de Kosuke não encontrar nada na parte residencial ele decidiu ir até a comercial, onde esperava finalmente achar o gato. E dessa vez não iria continuar com a primeira estratégia, já que agora o lugar estava bem mais cheio e uma visão por cima talvez não ajudasse tanto.

- Vou ter que ir a pé... Pelo menos o dia está bonito. – Murmurou enquanto colocava a mão para proteger rosto do sol e observar o céu e as nuvens.

Logo começou a perguntar para as pessoas sobre algum gato perdido. Às vezes elas estavam tão entretidas com suas compras, produtos e passeios que era difícil achar uma resposta concreta. Até que passou por uma senhora que avisou sobre um lugar por perto que parecia estar cheio de gatos ao redor, era só seguir em frente e virar à direita.

“Certo.” - Pensou confiante.

Era só seguir as instruções e ele finalmente completaria a missão. Pelo menos era o que ele pensava, já que chegando viu um monte de gatos vira-latas tentando pegar as sobras de uma peixaria. Certo, pelo jeito ainda teria que procurar por mais tempo. Porém enquanto quase começou a se afastar viu no meio daqueles um mais gordo, com pelos marrons e o que parecia ser uma grande coleira vermelha.

Quando chegou perto para verificar, os gatos começaram a rosnar e mostrar suas garras afiadas. Só que com mais alguns passos a frente todos foram se afastando até fugirem completamente. Mas seus olhos estavam focados no que parecia ser Tora, que correu e subiu em uma árvore com certa dificuldade.

Kosuke pegou um pedaço de peixe do chão correu e atrás, desviando das pessoas no caminho, e com um impulso conseguiu forças para alcançar e apoiar em um galho, que felizmente o aguentou.

- Vem aqui, vem. – Disse, tentando chamar a atenção do animal.

Quando o gato olhou para ele e viu o petisco logo se animou e pulou para comer. Esse foi o momento aproveitado para finalmente pegar o felino e já descer da árvore. Quando chegou ao chão Kosuke pôde conferir melhor a coleira e descobrir que sim, aquele era Tora, para a sua felicidade.

Por isso segurou o gato e saiu daquele centro, indo de volta ao posto de onde recebeu a missão.





HP: 200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roukanavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/10/2015, 18:06


Mission 1 - I


Roukan tinha recebido, há não muito, a sua primeira missão como um Gennin de Konoha. Imediatamente após receber o pergaminho que continha as suas atribuições, o jovem se dirigiu até a Avenida Principal do Centro Comercial, aonde, muito provavelmente, seria o melhor lugar para iniciar com as suas buscas pelos felinos. Havia uma movimentação considerável de pessoas pelo local, dado o horário, mas aquilo não era um verdadeiro problema para o Kurama, uma vez que procurar por algumas sacolas de lixo e gatinhos não era nenhuma tarefa terrivelmente complicada. Mais uma vez, ele leu o pergaminho, apenas para ter certeza de que estava seguindo as instruções corretamente:

Spoiler:
 

- Tudo bem...por onde eu começo? - disse, dando os seus primeiros passos pelas ruas da avenida. Era imenso o número de lojas que havia por ali, sem falar que eram de todos os tipos; o que quer que você procurasse, definitivamente iria encontrar por ali, fosse comida, armas, pergaminhos ou qualquer outro tipo de coisa. Enquanto caminhava, Roukan ficava pensando em como poderia iniciar, realmente, a execução de sua missão. Talvez a melhor ideia fosse buscar por informações com terceiros, de modo a saber mais sobre o ocorrido e, quem sabe, procurar por algum dos felinos aqui ou ali. Foi nesse momento que um odor ligeiramente incômodo chegou ao seu nariz, fazendo-o parar de andar por um instante e olhar para a sua esquerda, do outro lado da rua.

Um homem coletava o lixo espalhado de uma grande sacola plástica preta, que parecia ter sido rasgada por alguma coisa - muito provavelmente, os gatos citados na missão. Aproximando-se, Roukan deu um pequeno sorriso para o outro ninja (que já era bem mais velho que ele, talvez uns trinta ou trinta e cinco anos), perguntando-lhe: - Os gatos, eu presumo? - disse, mostrando o pergaminho que tinha recebido no Posto de Atribuições ao homem. - Ah, finalmente! Nós estávamos realmente precisando de ajuda por aqui. Sei que não quer perder tempo, então eu vou direto ao ponto: devem ter mais uma ou duas sacolas iguais a essa naquele beco ali. - disse, apontando para um beco que ficava entre duas das construções do outro lado da rua. - Coloque tudo o que conseguir juntar dentro dessa sacola aqui, amarre e me traga. Já estamos quase acabando nessa área. - terminou, entregando uma sacola plástica semelhante à que havia sido rasgada, porém, em bom estado.

Sem motivos para desobedecer as instruções, Roukan assentiu com um movimento de cabeça e foi até o beco que tinha sido indicado. Como lhe tinha sido informado, haviam duas sacolas da mesma cor que a anterior, também rasgadas em alguns pontos, com uma quantidade considerável de lixo espalhado à sua volta. O nariz do jovem pinicava, mas ele não tinha outra escolha, e por isso, começou a catar os detritos imediatamente. Como eram duas as sacolas, o shinobi levou alguns minutos para "transferir" todo o lixo do chão (e o que restava dos sacos danificados) para as sacolas que carregava, ficando bastante satisfeito quando finalmente terminou. Porém, neste exato momento, um barulho o alertou, mais ao fundo do beco. Uma criatura pequena, com pelos negros por todo o corpo e olhos dourados o fitava. Era um dos gatos. Quando o jovem se levantou, no entanto, o animal saiu correndo na direção oposta. Entregando o lixo que tinha juntado para o homem com quem falara anteriormente, Roukan foi correndo até o Rio Naka, pois ele ficava na direção que o felino tinha tomado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 16:07

Chego  no local e vejo o Senhor Inuzuba Teketa na avenida principal então vou ate ele.
_Oi senhor Inuzuba. O comprimento com um aperto de mão e sorrio.
_Ainda bem que você chegou Cody, pois meus cachorros estão fazendo um caos aqui. Ele falou bem preocupado.
_É percebi, você não tem fotos deles ai, para me ajudar na procurar.
_Sim. Ele me entregou 7 fotos e nós ouvimos um grito vindo da Floricultura Yamanaka
_SAI DAQUI CACHORRO.
_Acho melhor eu começar a trabalhar. Saio correndo em Direcção a floricultura.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 16:23

Volto até a avenida principal e vou até o senhor Inazuma.

_Aqui esta seu cachorro. Entrego o cão para o senhor Inazuma e já saio correndo a procura dos outros.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 16:53

Chego correndo
_Aqui estão mais dois. Entrego os cachorros e o senhor Inazuma coloca eles na coleira
_ Anda falta 4 dos meus cães.
_Calma já eu acho eles.
Saio correndo a procura dos outros cães


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 17:23

Fui correndo ate o senhor Inasuba e lhe entreguei os 3 cachorros e já sai a procura do ultimo


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 17:50

Choquei quase morrendo de canseira de arrastar aquele cachorro por todo o caminho.
_Aqui esta seu ultimo cachorro. Falei até ofegante de cancerai.
_Obrigado Codyele passou a mão na minha cabeça e foi embora com seus cachorros.
Eu fiquei parado um pouco para descansar e depois fui em direcção ao Posto de Atribuição de Missões .


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5644
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/11/2015, 20:50


Pouco a pouco os riquixás aglomeraram-se no centro de Konoha, estava para acontecer ali um tumulto que abrangia funcionários e aldeões. Pessoas andavam com caixas de um lado para o outro, haviam alguns palhaços à costume e outros trajados com vestes coloridas e extravagantes. O movimento era intenso demais para um dia comumente comercial, as tendas estavam customizadas com lanternas de papel, enfaticamente explorando o lado artístico da vila, além dos tons em escarlate, tecidos e lamparinas que disputavam espaço naquela rua.

- É hoje a noite! - Um vendedor anunciou para outro.

Os semblantes pareciam reluzir alegria por onde quer que se notasse, gente de todo o mundo shinobi viria até o País do Fogo para conhecer o décimo oitavo festival das cerejeiras, um evento que só ocorre nessa época do ano e atrai artistas e comerciantes de outras vilas. Hoje, em destaque, um grupo culinário do País do Chá traria iguarias para a aldeia, incluindo sua especialidade, o famoso Chá Verde que dizem ter poderes medicinais para o corpo e espírito.

Pouco a pouco as instalações coloriam a avenida e o Sol baixava no horizonte. Os tilintares da cerâmica e do vidro exaltavam presença ao adentrar a região, mas em breve eles seriam meros ruídos comparados à explosão dos fogos de artifício, que estavam para ocorrer em duas horas após o crepúsculo. Camelôs e animadores de público davam seus primeiros passos na conquista dos curiosos, alguns malabares de palhaços ajudavam na tentação, além de outros comerciantes, que ao verem seus concorrentes agindo, alavancaram uma sessão de propagandas inesperadas. O festival havia finalmente começado.

Homens em guarda podiam ser vistos à cada esquina da avenida, incluindo presença também ao alto dos edifícios onde a escuridão da noite os mantinha ocultos. Eles vigiavam movimentos suspeitos e principalmente ninjas de outras vilas que poderiam conspirar contra o evento, era dever deles manter o controle da situação, uma vez que recebiam ordens diretas do Hokage para intervir somente se necessário.

O inicio do festival fora marcado com grande iluminação e sintonia, seu trajeto percorria a avenida principal até levar à um parque em especifico de onde seria possível notar um aglomerado de árvores de cerejeira sobre um gramado curto e aconchegante. Este local mais reservado possibilitava a verdadeira essência do evento, o desbrochar das flores de cerejeira que ocorria uma vez por ano, aqueles que buscavam o sossego afastado do tumulto comercial, este era o melhor ponto. Todavia, o movimento fervia na rua principal, desta vez os organizadores decidiram incluir uma sequência na lista de atividades em que os shinobi poderiam participar, cada uma dessas atividades recompensa seus ganhadores com itens exclusivos que serão expostos apenas no início de cada desafio.

- Cheguem! Cheguem! O Décimo Oitavo festival das cerejeiras começou!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   30/11/2015, 00:13

Em Missão!

Festival das cerejeiras (Exclusivo)
Rank: D
Descrição: Alguns vendedores estão encontrando dificuldades para cuidar de suas mercadorias durante a organização do festival de cerejeiras. Ajude-os vigiando suas tendas para que nenhum vândalo as deteriore.
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial

Mizaki chega ao evento correndo por cima de alguns telhados e dando algumas cambalhotas de uma casa para outra, vindo do ponto de Atribuição de missões. Ao se aproximar Mizaki avista toda aquela multidão, havia gente de fora de Konoha ali, vendedores de outros países até, todos muito animados e festejando.
Mizaki desce daquele telhado dando algumas cambalhotas e cai sobre o fio das lamparinas coloridas, escorregando sobre as mesmas e fazendo elas chacoalharem dando um shor de luzes por todo canto, algumas pessoas observam atentas e sorridentes as luzes alternando de cor e lugar, Mizaki pula para o chão e se apróxima das barracas calmamente... - Eai, como estão as vendas? - Perguntou a um velho do país do chá. O velho homem sorriu para ele más antes que ele tentasse dizer algo alguém apareceu correndo por cima das barracas e pulou sobre ele, mas antes que o mesmo o acertasse Mizaki saltou atingindo-o no rosto com um chute muito rápido, em seguida Mizaki cai de pé ao lado do homem que derrubará os chás que estava segurando, em seguida o mesmo abaixou sua cabeça olhando o chá e dizendo muito alto: - Eu demorei meses cultivando ervas para fazer esses chás!!! Estão desperdiçando o que cuidei com tanto carinho!! Tenho muito pouco, por favor, parem. - Mizaki observava o velho gritar, sentia que ele estava sofrendo uma injustiça e isso era inaceitável por que aquele que após olhar novamente, via que era outro jovem porém sem patente ninja. - Você não vai mais atrapalhar este festival... - Disse Mizaki apontando para o jovem se levantando, ele então assobiou e mais dois desceram de cima das barracas não dando forma alguma de ver de onde vinham.
- Peguem-no! - Disse o jovem que assobiou. os dois correram até Mizaki, eles usavam máscaras escuras e capuz, Mizaki então se posicionou e esperou o momento certo, e ao perceber o mesmo saltou abrindo suas pernas e depois as fechou prendendo a cabeça dos dois e batendo uma na outra, em seguida Mizaki soltou rapidamente antes de cair e pondo a mão no chão para apoio ele deu uma cambalhota para trás caindo no chão, os dois pareciam não ter se atordoado muito más estavam parados a sua frente.
- O que vocês querem com este senhor?! - Disse Mizaki indignado.
- Nós queremos apenas a mercadoria dele... Não interfira, agora vá, esquecerei o que você fez se for agora... - Disse o primeiro jovem, sem máscara, que saia do meio dos dois em direção a Mizaki. Após o dito ele agiu como se Mizaki fosse recuar e deu as costas, o mesmo então correu aos três ninjas aplicando um soco na cara do ninja mascarado da esquerda que caiu em seguida, e quando os outros dois se viraram para revidar, ele saltou por cima deles ganhando uma certa altitude e esquivando de dois socos simultâneos e caiu de joelhos na face de ambos que ficaram no chão também.
- Você fala muito para alguém sem habilidade... - Zombou Mizaki se levantando após ter aplicado o golpe, más o garoto então levantou tentando acerta-lo assim que ele ficou de pé, Mizaki havia treinado bastante a arte de combate corpo a corpo, aquele golpe foi contido apenas com um movimento com o braço desviando o soco do corpo de Mizaki e ao mesmo tempo, com o outro braço, aplicando um na face com extrema força e assim o jovem desmaiou.
Mizaki caminhou e tirou as máscaras dos dois no chão, erão da mesma idade dele também, ele então perguntou: - O que estavam fazendo?! - Puxando um deles pela gola, o mesmo um pouco zonzo respondeu: - Nós estavamos brincando de ninjas, não queriamos causar problemas, iamos roubar só de brincadeira... Como haviamos feito em algumas outras barracas, não era preciso um ninja para nos impedir... Por favor nos perdoe! Nós devolveremos tudo. - Após tal explicação fútil Mizaki concordou, e supervisionou os três devolvendo tudo que haviam roubado e escondido em uma árvore oca na entrada da vila, alguns minutos depois já estava tudo em ordem novamente e os três ficaram sob supervisão de um ninja de konoha que supervisionava o evento. Mizaki tendo então resolvido tudo, retornou para o posto para dar a missão como concluida

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   30/11/2015, 18:17

Kosuke tinha lido sobre o evento enquanto voltava de sua missão e ao saber que já tinha começado foi correndo para o local específico. Ele já tinha alguma ideia do que esperar, porém quando chegou foi surpreendido. Toda a decoração, luzes, artistas e até as tendas pareciam, e muito provavelmente foram, pensadas em mínimos detalhes.

Apesar do movimento muito maior do que o usual, não era difícil a movimentação, por isso Kosuke aproveitou para ficar observando as atrações. Sua mente foi envolvida tanto pelos malabares quanto pelas propagandas dos comerciantes. Aquilo tudo misturado as fortes cores o deixaram impressionado, mas mesmo assim queria algum lugar mais tranquilo.

Então seguiu o caminho para o parque, onde realmente parecia menos movimentado, sendo bom porque assim também conseguiria perceber o que acontecia, vendo como tudo aquilo harmonizava ainda que de outro ângulo.





HP: 400/400
CH: 395/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 22:47

Ao sair de sua casa sua mãe havia falado ao mesmo sobre um evento que seria realizado em Konoha, chamado de Festival das Cerejeiras. Embora, morasse ali, nunca foi muito de sair. Tinha vergonha de mostrar o selo que se encontra em sua testa, e agora com a bandana cobrindo o Fuinjutsu, tinha mais disposição e coragem para sair pelas ruas da vila.

- Mãe, estou indo para o festival. Volto em algumas horas. - Disse o pequeno Hyuuga, ao sair correndo de sua casa.

Chegando ao festival, um grande numero de pessoas era visto, e isto, proporcionou um largo sorriso aos lábios de Ryo. Que não perdeu tempo. Correu rumo a multidão, cumprimentando muitos, tirando fotos com outros e admirando a beleza de algumas moças, que o fez ficar coroado. Percebeu, que estava, agora, perto de um campo de esportes. Lá, estava menos movimentado, entretanto era um ótimo lugar para ver toda a cerimônia.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 22:50

Depois de ter ido ao dojo e não ter achado ninguém Ruffy resolveu, passar um pouco para ver como estava o festival. Ao chegar Ruffy ficou surpreendido com a multidão, pois parecia que toda a aldeia estava lá.

HP:200
CH:190
ST:190
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:12

[size=10]- Yo! - Disse surpreso, ao ver o garoto ao seu lado. - Está bem cheio, não é?. Assim que gosto de ver. Konoha feliz, sorridente e amando a seus semelhantes. Um belo exemplo de povo unido, certo?

O jovem Hyuuga fez uma analise do menino que chegou. O leque do clã Uchiha estava as suas costas, mas o cabelo era diferente, imaginou; " Talvez ele tenha vindo do País das Nuvens, isso explica o seu cabelo ". Fez uma pequena menção com a cabeça em forma de cumprimento, ao Uchiha presente.   

- Olá, sou Hyuuga Ryo. Poderia me explicar por quê seus cabelos são brancos e seus olhos são azuis (Se não forem, ignore.) ?- Ele faz uma pausa e volta a falar. - Acha que um normal de um Uchiha é ter cabelo preto e olhos de mesma cor, estou certo?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:21

Me virei rapidamente para ver quem estava falando comigo. E notei ser um menino que representava ser do clã Hyuuga, por causa de sua vestis.
_Olá Meus nome é Ruffy Uchiha, muito prazer . Sorri e o cumprimentei com um aperto de mão.
_E respondendo sua pergunta, tenho cabelos brancos e olhos verdes por causa de minha mãe.
_Esta muito bonito o festival não acha? Ruffy fala enquanto admira o festival.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:29

- Ah sim. - Ele abre um grande sorriso, ele cumprimenta ao mesmo. Talvez este fosse um novo método de cumprimento. - Está perfeito. Veja muitas moças de varias idades e de muitos interesses. - Ele bate no ombro dele com certa fraqueza. - Se é que me entende.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:35

Vindo caminhando lentamente de uma das ruas junto a alguns moradores, Mizaki caminha calmamente olhando para o céu como se estivesse procurando por algo, e neste feito estranho, acaba tropeçando em um jovem de cabelos longos e escuros ao lado de outro com cabelos brancos, causando uma queda nada grave porém vergonhosa para Mizaki em meio a tanta gente.

- Ai, acho que agora sei que não to sonhando... - Disse passando a mão sobre sua cabeça.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:38

_Sim, te entendo perfeitamente e alias tem muitas meninas lindas aqui. Admiro as belas garotas que estavam passando e dou um sinal para Ryo ver também.
_ Ryo, vamos andar um pouco pelo festival, quem sabe nos acha algo interessante. Falo e fico esperando pela resposta de Ryo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:47

- Hahahaha. Tem em verdade ótimos olhos. - Ele sorri com a proposta. - Claro, Ruffy. Seria excelente caminhar um pouco.

Ao iniciar seu levantar, voltou ao chão. Por intermédio direto de um jovem de cabelos loiros, que por sua vez, estava também ao chão. Foi até o mesmo, ao se levantar, e o ajuda a se ergues também.

- Yo! - Disse ao resmungar. - Cuidado na próxima vez, talvez em vez de um chão tenha um desfiladeiro. - Tenta uma brincadeira.

Reparou que nas costas do homem que ajudou, havia o leque dos Uchihas e isso ficava cada vez mais interessantes. Dois Uchihas no mesmo dia, nos tempos de hoje, era um bom sinal para que Ryo jogasse na loteria.

- Hey, Uchiha que ainda não sei o nome. Venha conosco, estamos prestes a dar um volta, e se não for incomodo queria passar na loteria. Acho que estou com muito sorte hoje.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:55

Após ser ajudado por aquele jovem cabeludo de olhos brancos que o chamará de "uchiha", Mizaki se levanta apresentando-se aos simpaticos jovens.

- Eu sou, Mizaki Inagashi! - Disse se limpando da poeira que ficará em suas roupas.
Passando um olhar lento sobre os dois ele estende sua mão esperando um aperto de cada um.

- Então esse ai de cabelos brancos é Uchiha também?! Que legal, talvez sejamos primos de longo grau, né?! - Brincou Mizaki sorrindo. - Eu ainda não tinha feito amigos, acho que não tenho com quem passar o festival, por que não Olhos-brancos?! Vamo nessa! - Respondeu o convite.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/12/2015, 23:59

_É quem sabe somos mesmo. dou uma rasada e o comprimento.
_Meu nome é Ruffy uchiha, muito praser.
_E para onde vamos pessoal. pergunto enquanto olhos para os lados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/12/2015, 00:11

- Mizaki-kun, prazer em conhece-lo. Sou Hyuuga Ryo. - Disse com um sorrio ao rosto, e fez uma menção com a cabeça.

Ele aperta a mão de Mizaki. Achava estranho, o novo estilo de cumprimento. Mas, estava apto a aceitar as boas novas.

-Olhos Brancos?! - Ele esboça um pequeno sorriso. Era estranho ouvir aquilo ainda mais de um Uchiha. - Tudo bem, Mizaki-kun, venha conosco. Talvez, achemos lentes para tornar seus olhos vermelhos. - Devolveu a brincadeira.

O mesmo, lançou-se a frente caminhando rumo a loteria. Para assim, testar sua sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/12/2015, 00:17

Mizaki ria ao ouvir a piada do Hyuuga. - Gostei de você, cabeludo. É engraçado. - Dizia Mizaki acompanhando o caminhar de Ryo.
- Vamos Ruffy-kun, quero ver se o Ryo-kun realmente seria um jogador de bilhar nato! - Disse convidando Ruffy a caminhar. - Ou um azarado, como eu, nunca ganho em jogos de azar... - Completou em tom de piada.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/12/2015, 00:23

_Vamos. Começo a caminhar junto com meus novos amigo e vamos até um clube de aposta.
_Vamos ver se você tem sorte ou não Ryo. Falei enquanto nos entravamos no estabelecimento.
Comecei a admirar todos aquelas maquinas de jogo, pois nunca tinha entrado num lugar como aquele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avenida Principal do Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: