RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Old School vs New School Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Old School vs New School Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Old School vs New School Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Old School vs New School Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Old School vs New School Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Old School vs New School Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Old School vs New School Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Old School vs New School Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Old School vs New School Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Old School vs New School Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Old School vs New School Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Old School vs New School Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Old School vs New School Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Old School vs New School Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Old School vs New School Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Old School vs New School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Old School vs New School Empty Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 24/7/2016, 18:35


Luta amistosa entre: Hórus e Satoru Uchiha.

Regras particulares impostas pelos participantes: Velocidade máxima 10/Ms e sem MS

Narrador: Em aberto

Aguardando informações do narrador.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 24/7/2016, 20:10


Narrador

Old School vs New School Latest?cb=20110923181446&path-prefix=ko

Uma arena sólida e plana, a parte principal da batalha se abrange um retângulo com dimensões 30mX65m, nessa parte não encontrando nenhuma deformidade ou algo do gênero. No entanto, essa parte é dentro de outro retângulo, esses com dimensões 40mX80m, onde a parte principal da arenaestá bem no centro do mesmo. Entretanto, é uma espécie de sala fechada, assim o resto são apenas paredes rochosas, com apenas duas entradas em direções opostas, essa onde os dois estarão a princípio. Porém, a parte que separa dois retângulos é formada por água e vários cones de rochas pontos, a profundidade da água é de 10m.


Ordem de Postagem

Primeiro se apresentem, e eu narrarei... após isso, a ordem de postagem será de acordo com as regras: (Foi um sorteio que fiz)
Hórus (ataque), Satoru Uhiha (Defesa e contra-ataque) e Hórus (Defesa) ~ Narrador
Satoru Uchiha (ataque), Hórus (Defesa e contra-ataque) e Satoru (Defesa) ~ Narrador

Regras

Diante das regras impostas por vocês, podem apenas utilizar de coisas em sua ficha e/ou inventário. Técnicas aprendidas após o primeiro post de algum dos dois não serão válidas, logo se quiserem treinar alguma antes, apenas combinem entre si.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 24/7/2016, 20:36


Chegava no devido local me posicionando no canto que me induziram a ficar, esperando apenas meu adversário, este um tanto conhecido por mim, afinal se trata de um bom amigo de clã; Satoru. A arena era um tanto peculiar, com deformidades e diversos pontos estratégicos, deixando ainda melhor uma luta. Ficaria inerte com ambas as mãos alocadas aos bolsos, aguardando a iniciação.

HP: 400
CH: 2000
ST: 200


Obs: post bosta só para começar de leve mesmo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Kodahma Sano 24/7/2016, 20:41







Batalha entre irmãos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Uma arena desenhada pela própria mãe natureza era local em que Satoru adentrava, toda aquela arquitetura rochosa parecia ter sido criada pelos deuses para servir de palco para um embate eletrizante. O Uchiha passava por uma de duas únicas passagens presentes naquele lugar logo avistando uma figura um tanto distante, já se colocava atento, algo parecia estar prestes a acontecer.




Status

HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 400/400

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 24/7/2016, 21:07


Narrador

Old School vs New School Latest?cb=20110923181446&path-prefix=ko

Ambos agora estavam em lados opostos, numa distância que poderia ser considerável, os dois ninjas fariam uma luta amistosa, o motivo até então eram apenas conhecidos pelos mesmos. Poderiam ver as obras rochosas, eram realmente algo magnífico. Assim, os jovens ficavam na área plana, se olhassem para trás veriam apenas a quantidade de água que estava lá, estava sempre ficava parada e além de sua profundidade, tinham aquelas rochas que poderia servir para os mais diversos atos, agora ambos apenas começariam aquela batalha.


Considerações:
Distância ~ Hórus e Satoru = 60m
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 24/7/2016, 22:50





''Ataque!!"
Uchiha Family

Uma luta entre usuários do amaldiçoado Sharingan, mas principalmente uma luta entre irmãos de clã, feita para desenvolverem suas habilidade e, acima de tudo, conhecerem-se ainda mais. Esses eram os motivos que circulavam a cabeça de Hórus para tentar contra a vida de um Uchiha, afinal, mesmo sendo uma luta treino não teria motivos para amolecer os punhos ou, melhor dizendo, pegar leve. Hórus ainda de longe avistava seu adversário, falando para si só algumas palavras de determinação e foco.

Sem hesitar, começava seus movimentos de ataque, movendo rapidamente sua mão destra a boca e com um rápido manejo petiscava a ponta do seu polegar, fazendo este sangrar um pouco. Com um singelo sorriso de confiança, Hórus levava sua mão ao chão, fazendo sair de lá uma grande quantidade de fumaça graças ao invocar de sua criatura, este um falcão grande e de aparência intimidante que saia de um só vez da fumaça com Hórus em suas costas, ficando em torno de 15 metros do chão e disparando ao encontro de Satoru em zig-zag, visando evitar possíveis golpes.

A velocidade do falcão era notória, este rapidamente chegava nas proximidades de Satoru e forçava novamente Hórus a agir, este que agilmente fazia um único selo e disparava uma imensa quantidade de fogo em forma de onda, realizando um golpe de cima para baixo visando dificultar ainda mais as possibilidades de evasiva. Hórus sabia que o golpe poderia ser fatal, mas amolecer para um possuidor do sharingan era algo inadmissível. O menino ainda terminava ativando seu sharingan de 2 tomoes, visando ter uma visão melhor de todos os movimentos do outro Uchiha.




HP: 395
CH: 1560
ST: 200

Jutsus usados|Criatura invocada| Doujutsu:

Considerações:


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Kodahma Sano 24/7/2016, 23:33







Batalha entre irmãos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Toda aquela movimentação acontecia rapidamente, por sorte ao chegar no local Satoru já se colocava atento a qualquer movimentação de seu irmão e hoje adversário, percebendo a mínima movimentação ativara seu sharingan para pelo menos ter equilíbrio em suas ações, buscando a antecipação dos movimentos de seu rival o Uchiha logo realizava alguns selos de mão enquanto condensava em seu estômago uma grande quantidade de chakra, mesmo com o zig zag realizado pela ave essa técnica tinha um alcance bastante satisfatório ainda mais pela mesma nesse momento servir mais como defesa do que ataque.

Esperando que as duas técnicas causassem uma explosão ao se chocarem, Satoru aproveitaria esse momento para iniciar a preparação do Hosenka no Jutsu e com a leitura de chakra do sharingan guiaria os projéteis de fogo na direção do menino Hórus.




Status

HP: 600/600
CH: 500/1200
ST: 400/400

Jutsus Utilizados:

Doujutsu Ativo:

Considerações:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 25/7/2016, 00:05





''Inibição"
Uchiha Family
A luta parecia estar indo bem, as movimentações de Hórus estavam saindo conforme o planejado, sobrando apenas a opção de continuar a dança. Os movimentos do menino pareciam violentas e decisivos, porém, estes pareciam confrontados por algo semelhante e porque não dizer a mesma técnica usada, sobrando apenas a opção de aguardar o embate dos dois Jutsus, algo que provavelmente se resultaria em uma grande cortina de fumaça e a inibição de ambas habilidades. Porém, graças ao Doujutsu ativo, poderia-se notar uma movimentação um tanto ameaçadora ou preocupante por parte de Satoru, este que tinha seu sistema de chakra em manifestação, induzindo-me a prestar ainda mais atenção.

Os selos produzidos por estes eram provas concretas que oque estava por vim era um jutsu, forçando-me a ativar meu sharingan nível três e acompanhar a realização de tais selos, realizando consequentemente a mesma habilidade do rapaz, visando faze-los colidirem e consequentemente se inibirem.






HP: 395
CH: 1340
ST: 200

Jutsus usados|Criatura invocada| Doujutsu:

Considerações:


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 26/7/2016, 02:10


Narrador

Old School vs New School Latest?cb=20110923181446&path-prefix=ko

A batalha entre os dois ninjas começava, ambos tinham o amaldiçoado Sharingan, muitos pessoas assim caracterizam aqueles olhos, o motivo, a própria história shinobi contava. Agora, se fosse um treino ou realmente uma luta de verdade, aquele cenário era perfeito e ideal. Não poderia existir alguém que pudesse atrapalhá-los, a dança começaria.

O primeiro movimento era feito por Hórus, talvez por ter maior domínio sobre aquele doujutsu e possivelmente para testar as habilidades de seu 'irmão'. Uma fumaça branca dava espaço para a figura de um enorme falcão, a invocação era feita com perfeição, suas cores brancas eram possível ver na maioria do seu corpo, fazendo essa ser sua principal característica, além é claro, de uma pulseira azul que rodeia o seu pescoço. Por algum motivo, ela até possuía um capacete de piloto de avião, todas essas opções resultavam em uma situação, aquele animal era realmente rápido. A invocação ficava sobre Hórus, numa altura de 15 metros. O pássaro fazia barulhos típicos de sua espécie, afinal sua presa já era vista a alguns metros, assim poderia dar uma vantagem ao seu invocador, principalmente por falcões serem um dos animais mais rápidos que existem, quando estão em caça, isso pode ser demonstrado mais facilmente. Mas não foi apenas isso que acontecia daquele lado da batalha, no mesmo momento executava uma técnica do elemento principal dos Uchihas, Katon. Uma enorme explosão que se alastrava até o seu adversário, percorria pelo chão destruindo um pouco a parte do solo que ali estava, mesmo com aquela distância toda a habilidade dela conseguia ir, acertá-lo era inevitável, a ave até perseguia as chamas, de maneira um pouco mais lenta, claramente com o intuito de atacar caso fosse necessário, afinal, poderia ter problemas se as chamas acertasse o mesmo, apenas com o Sharingan era possível um pouco de seus movimentos.

Entretanto, do outro lado também estava um Uchiha, teria que orgulhar o poderoso clã de Konoha, afinal a história destes nesse país era bastante conhecida. E para empatar as coisas, a mesma técnica era utilizada pelo jovem, de sua boca as chamas atingiam a mesma velocidade da técnica de Hórus, afinal, era a mesma coisa. Antes disso ele ativava seu Sharingan, permitindo-lhe ver a maioria daqueles movimentos, as técnicas se anulariam e apenas criava uma fumava negra, não poderia acontecer outra coisa, que agora pairava sobre o local, o falcão não poderia atacar naquele momento, não tinha conseguido naquele pequeno espaço alcançar uma boa velocidade, e assim seria difícil atacar com duas técnicas Katon em colisão, teria que esperar pelo menos um pouco para executar uma nova ação, ou então, me machucaria naquele processo, no entanto estava preparado para isso, quando tivesse a oportunidade.

Satoru não perdiam tempo, e usando de suas habilidades com o Sharingan, conseguia guiar a técnica até seu alvo, pequenas bolas de fogos surgiam entre as fumaças e eram bem rápidas, aqueles movimentos aconteciam sem praticamente eles saírem de suas posições originais. Entretanto, Hórus aumentava o nível do seu Sharingan, aliás aquilo era necessário para se defender de tal jutsu. E para 'imitar' o movimento anterior, as técnicas se colidiam de maneira rápida e exata, os primeiros movimentos se resultavam a apenas aquilo, colisões entre técnicas de mesmo nível, agora poderiam continuar aquela batalha, o destino de ambos poderia ser decidido nos próximos movimentos, o falcão estava praticamente na metade da distância entre os dois, a fumaça agora sumia aos poucos e permitia-o ver aquela cena quase que perfeitamente.


Considerações:
Distância ~ Hórus e Satoru = 55m;
Altura ~ Invocação = 15m;
Distância ~ Invocação e Satoru : 22m;
Distância ~ Invocação e Hórus : 23m;

Satoru ~ https://naruto-survival.forumeiros.com/t898-danos-e-custos
* Jutsus de suporte* não gastam chakra de ativação. Só gastam o chakra para manter o jutsu ativo;
Sharigan é considerado suporte, ou seja, deve descontar a quantidade de Chakra para mantê-lo, no caso, 40 CH. Como é uma batalha em OFF, vou considerar e você ficará mais atento a isso.

Stats da invocação não serão colocados, será mais um julgamento de como ela vai realizar tal movimento.
Velocidade da invocação ~ os falcões são bem rápidos, e este com todas as características que apresenta, não foge a regra. Assim, dependendo da forma que for utilizado, pode atingir grandes velocidades (podendo atingir a mesma que no mundo real)

Qualquer dúvida ou reclamação, MP
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Kodahma Sano 26/7/2016, 04:09







Batalha entre irmãos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Como imaginado pelo Uchiha essa batalha seria mais tática do que parecia, atacar como um louco irracional não o levaria a lugar algum e usar suas técnicas mais poderosas acreditando ser o único caminho para o sucesso não era nem um pouco sensato, seria necessário pensar e era isso que Satoru fazia. Parando um pouco para observar o jovem notava a distancia entre ele e as duas figuras que ali estavam, Hórus era aquele que mais longe estava isso poderia ser um problema já que o mesmo era o alvo principal, teria que arriscar, ficar parado não seria muito melhor do que errar qualquer movimento. Iniciava uma corrida na direção de Hórus diminuir sua distancia em relação ao mesmo seria uma boa opção naquele momento, afim de por alguns instantes anular as ações da invocação que se colocava entre os Uchiha, Satoru criava dois bunshin simples e com movimentos de zig zag entre esses se misturaria às figuras.

Estando próximo o bastante de Hórus realizaria alguns selos de mão e de sua boca liberaria uma densa cortina de fumaça e cinzas buscando envolver seu rival nessa, sabendo do quanto essa incomodava os olhos aproveitaria essa possível brecha nas antecipações de movimentos do sharingan para disferir mais uma vez projeteis de fogo na direção de Hórus, junto esses projeteis faria com que os dois bunshin também adentrassem a cortina de cinzas para pelo menos causar alguma confusão caso ainda fosse possível alguma visualização.




Status

HP: 600/600
CH: 240/1200
ST: 400/400

Jutsus Utilizados:

Gastos:

Doujutsu Ativo:

Considerações:

OFF:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 26/7/2016, 16:18





''Harmonia!!"
Uchiha Family
O confronto parecia bastante equilibrado, ambos os lutadores possuíam total ciência de cada movimento como também a clareza de suas habilidades e movimentos. Hórus, de começou, viu sua habilidade sendo inibida por uma técnica semelhante e porque não dizer idêntica da sua usada, resultando assim em uma grande cortina de fumaça que pareciam atrapalhar ambos os lutadores. Errado. Aquilo foi o momento ideal para Satoru, inteligentemente, usar seu sharingan para com um movimento surpresa lançar esferas de fogo contra Hórus, direcionando todas exatamente para onde o Uchiha se encontrava graças as habilidades de seu Doujutsu.

Hórus não ficou para trás, já tinha seu sharingan nível dois ativado e, como Satoru, o utilizou de forma ideal para ver toda a movimentação do rapaz, conseguindo notar uma manifestação alertante em seu chakra, fazendo o pequeno Uchiha evoluir seu sharingan para um nível mais avançado e assim plagiar o movimento do menino, visando não só aprender uma nova habilidade como também inibir esta. Como pensando, as bolas de fogo que foram lançadas por ambos colidiram e uma nova fumaça, esta mais fraca, emergia na cena e em poucos segundos se desfazia, abrindo alas para uma nova movimentação dos dois combatentes.

Desta vez Satoru tomava a iniciativa, partindo contra Hórus com uma corrida almejando encurtar o espaço entre estes e, quando chegou perto o bastante, utilizava um jutsu peculiar, este que geraria alguns clones que acompanhariam Satoru em zig-zag. Capricho. Graças ao poder ocular que Hórus já tinha maximizado, este pode facilmente identificar o real entre as farsas, tomando assim uma maior atenção ao principal, esperando apenas uma manifestação deste para contra-atacar. És que em um certo momento o rapaz começaria a gerar um acumulo de chakra em seu corpo, realizando alguns selos que, em consequência do sharingan de Hórus, eram rapidamente respondidos com uma grande bola de fogo que parecia ter emergido do nada graças a um jutsu do sharingan do rapaz, visando acertar-lo ainda no ato de selos.

Entretanto, Satoru possuía uma notável dominância em selos, surpreendendo Hórus com uma execução rápida do seu jutsu que em segundos gerava uma intensa cortina de fumaça, esta que novamente fazia brotar surpresa no Uchiha pelo fato de não poder ver com o seu sharingan o resultado de seu disparo, como também as demais ações de Satoru. Imediatamente Hórus entrou em um estado de alertar misturado com preocupação, afinal, não tinha ciência do que poderia vir daquela cortina, ordenando imediatamente seu falcão que subisse mais 15 metros, ressaltando ainda para este desviar de qualquer coisa que fosse em sua direção. O Uchiha parecia ter confiança o bastante na velocidade do seu falcão, realizando ainda no ato de elevação um único selo, gerando novamente uma enorme onda de fogo que serviria para cobrir uma grande área e consequentemente ceifar a vida de Satoru.









HP: 395
CH: 880
ST: 200

Jutsus usados|Criatura invocada| Doujutsu:

Considerações:


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Kodahma Sano 26/7/2016, 17:06







Batalha entre irmãos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



As coisas pareciam dificultar para o lado de Satoru, agora com seu 3° tomoe o adversário se colocava um passo a frente. Notando mais uma vez a movimentação por parte de Hórus, o jovem se colocava atento a seu rival assim como buscava a antecipação dos movimentos desse, ao relatar a mínima atividade de chakra arremessaria três shurikens na direção de Hórus, sabia que suas habilidades com as mesmas não era das melhores, porém nessa situação as armas serviriam apenas para desconcentração. Por fim sem muitas opções o Uchiha realizava alguns selos de mão prestes a criar uma barreira de fogo, Satoru sabia que essa não era o bastante para parar a possível onda maciça de chamas que se aproximava, porém era sua única "saída".




Status

HP: 600/600
CH: 50/1200
ST: 400/400

Jutsus Utilizados:

Gastos:

Doujutsu Ativo:

Considerações:

OFF:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Convidado 27/7/2016, 05:52


Narrador

Old School vs New School Msg96o

A batalha estava praticamente empatada, isso era algo normal, afinal os protagonistas daquela luta eram dois Uchihas, aqueles olhos mostravam o quanto eram poderosos, principalmente naquele nível em que ambos se encontravam. A primeira parte tinha sido exclusiva para empates entre técnicas de mesmo calibre, todas apenas se colidindo para o nada.

Satoru percebeu que aquilo era um pouco desesperador, principalmente pelo excessivo gasto de Chakra em suas técnicas, poderia usar seus olhos e perceber que Hórus tinha usado bem menos Chakra para fazer praticamente a mesma coisa, o que tornava as coisas um pouco desfavoráveis para o jovem, que agora ia para o tudo ou nada. Usando de um movimento aprendido na academia, pequenas ilusões em forma de clones iam ao encontro do adversário, aquilo era inútil contra o Sharingan, mas teria efeitos sobre a invocação, esta apenas continuava a esperar o momento certo para atacar, não precisava de ordens para realizar tal fato. Usando de sua máxima velocidade, eram questões de segundos para ambos estivesse frente a frente, o primeiro movimento era de Satoru que juntava uma enorme fumaça negra, esta invadia boa parte da posição de onde Hórus estava, realmente tinha sido uma boa estratégia. No entanto, atacou também com chamas que iam em forma de esferas na direção de onde se encontrava seu adversário, era difícil defender de todas naquela situação.

Entretanto tinha um pequeno detalhe, ele não ficava apenas observando o desenrolar dos acontecimentos e atacava com duas técnicas poderosas, a primeira 'teleportava' o fogo na direção do jovem, este não teria como se defender naquela distância, e a sua única defesa era fazer uma enorme parede de fogo, esta conseguia defender daquela primeira técnica. Suas chamas que antes iam em forma de pequenas esferas ainda acertavam o corpo de outro Uchiha, mas nada que causasse grandes danos. Hórus então continuava com mais um ataque, este era o mesmo que da vez anterior, golpe se alastrava por boa parte daquele cenário, se antes naquelas distâncias eles se anulavam, agora fugir era inevitável. Nem mesmo aquela barreira seria suficiente, seu corpo era quase reduzido a cinzas, poderia sentir todas as partes do seu corpo praticamente derretendo, aquela distância realmente não tinha sido ideal, a ave apenas voava e observava que seu invocador tinha conseguido, a batalha havia terminado.

Considerações:
Distância ~ Hórus e Satoru = 7m;
Altura ~ Invocação = 30m;
Distância ~ Invocação e Satoru : 14m;
Distância ~ Invocação e Hórus : 19m;

Hórus ~ Perda de 50 HP, com queimaduras medianas
Satoru ~ Perda de 600 HP. Caso conseguisse escapar, ficaria com 10 CH, daria para invocar um clone

Satoru ~ Sim, foi um alerta. Assim, você devia descontar ainda os 40 CH. Cada posto com Sharingão ativado, perde a quantia referente ao nível.
Segunda observação ~ O post de defesa é exclusivo para isso, defesa. Sim, embora que o lançamento de shurikens sejam usados com o intuito de distração, não daria a possibilidade de defesa ao réu, ou seja, esse movimento foi desconsiderado. Claro que isso é apenas uma observação, como o intuito da batalha é esse, não custa errar.

Stats da invocação não serão colocados, será mais um julgamento de como ela vai realizar tal movimento.
Velocidade da invocação ~ os falcões são bem rápidos, e este com todas as características que apresenta, não foge a regra. Assim, dependendo da forma que for utilizado, pode atingir grandes velocidades (podendo atingir a mesma que no mundo real)

Qualquer dúvida ou reclamação, MP

OFF ~ Sim, adorei a imagem. E USEI.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Old School vs New School Empty Re: Old School vs New School

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos