Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 18:00

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Portões de Yugakure
por Kon Reeves Hoje à(s) 17:56

» Posto de Atribuição de Missões
por Dori Hoje à(s) 17:55

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
13 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   14/6/2016, 14:04

Ace apos sair do posto das missões chega a avenida principal para limpar os canteiros sujos que havia na rua então Ace procura e começa a limpar eles um a um ate por fim estarem todos limpos.
-Acabei tenho que voltar para o posto dizer que a missão foi completa. Ace então vai-se embora.
Ver perfil do usuário
Attsuyaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/6/2016, 10:03

O fujão

Após sair do local Attsuya começou a ler aquele pergaminho que continha as informações de sua missão, lá estava escrito que ele teria que achar o gatinho Mimi e entregar para Nagare. Primeiro eu teria que ir até  centro comercial, um lugar inmenso. Lá Attsuya encontrou Nagare e chamou-a para irem juntos a procura de Mimi. Aquela garota estava triste e sentindo a falta de alguma coisa, Attsuya já sabia oque era, então era só ir até os locais marcados no pergaminho e achar o gato. Antes de começar a caça, Nagare dissse algumas coisas com o garoto do clã Uzumaki.

- Antes de começarmos gostaria de avisar que ele é agil, esperto e arisco. - Attsuya não entendeu muito bem o significado da palavras mas ele foi até o centro comercial.  

Após ambos chegarem ao local eles começaram a busca por Mimi, ninguém sabia o motivo da fuga, mas Attsuya teria que saber o motivo de um jeito ou de outro.
Muito tempo se passou e eles conseguiram achar algumas pistas sobre Mimi.
Havia um chão encimentado, ele estava cheio de pegadas de gato, isso deixava claro que Mimi tinha não estava mais ali, deveria estar no centro residencial. Attsuya e Nagare foram até o centro residencial.

Status:

Jutsus Utilizados:

Pergaminho:

Ver perfil do usuário http://suyazinho@gmail.com
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/7/2016, 23:58

Sua presença no local foi momentania e praticamente imperceptivel, o levando para as extremidades da vila.

HP: 400/ 400
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200

Armas Levadas:

Missao:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/7/2016, 20:26

Saltava de um telhado ao outro até chegar na secretaria de missões.

CH: 800/ 800

Armas Levadas:

Missao:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/7/2016, 09:51

Caminhava pela rua observando a movimentação no local enquanto seguia até o monumento do Hokage.

CH: 1000/ 1000

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/7/2016, 12:33

Seguia em frente direcionado a loja de armas aonde comraria alguns itens complementares para o seu arsenal.

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/7/2016, 14:11

A breve caminhada o levava da loja de armas até o edificio central aonde conversaria com o próprio Hokage.

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   13/7/2016, 18:19

Missão:

Tudo indo conforme o combinado. Os equipamentos estavam em seus braços, sendo levados de um lado ao outro do centro comercial para distribuir entre as varias construçoes que estavam sendo efetuadas pela vila. De um ia para outro debaixo do sol quente. Entregando equipamentos ali, pegando aqui até não ter mais o que entregar. Levou quase uma hora somente nesse trajeto de vai e vem. No fim do seu espediente sem ter o porque de estar ali retornou para a secretaria de missoes.

CH: 700/ 1000

Missao:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   14/7/2016, 10:21

Cãofusão

Missão

A minha missão consistia na captura de um grupo de cães fugidos que estavam à solta no Distrito Comercial da Aldeia, causando estragos aos comerciantes e espalhando o caos por entre a população. Desesperado com a situação, o Sr. Takeda decidiu contractar ninjas para o ajudar a capturá-los, e eu era quem tinha sido designado para completar a tarefa.

No meu caminho até ao ponto de encontro com Sr. Takeda, fui observando o rastro de caos espalhado pelos cães do seu canil, à medida que vou passando pelas Ruas e Alamedas do Distrito Comercial. Quando chego ao local combinado, consigo ver aquele que presumo ser o Sr. Takeda, coçando a sua cabeça e pedindo desculpa enquanto várias pessoas estavam a mandar vir com ele.

Aproximo-me dele e apresento-me educadamente.

Hitomi:
- Bom dia, o meu nome é Sarutobi Hitomi. Fui enviada para o ajudar com o seu problema. Podia-me dar o ponto de situação, por favor?

O Sr. Takeda, homem já dos seus 60 e poucos anos, olhou para mim e parece que os seus olhos brilharam com esperança.

Sr. Takeda:
- Oh, graças aos Deuses... Os meus cães perderam o controlo, estão a correr por todo o lado e só partem coisas! Não os consegui enganar com bifes, por isso vais ter de os tranquilizar... Toma algumas seringas, injecta o soporífero em cada um dos cães que eu e os meus sobrinhos tratamos de os carregar para dentro do canil.

Fiquei a ouvir o plano do Sr. Takeda e, aceitando as seringas que este me entregava para as mãos, aceno em jeito de confirmação.

Hitomi:
- Entendido, voltarei assim que tiver concluída a tarefa. Até já.

Não era arrogância que movia estas palavras, mas antes confiança nas minhas qualidades. Com certeza iria ter algum trabalho, mas tinha treinado o suficiente para conseguir tratar do assunto sem sofrer de males maiores.

Fui avançando por entre as ruas em busca de vestígios dos animais. Ao passar por comerciantes e pessoas enfurecidas, perguntei-lhes em que direcção os cães tinham ido, sendo orientada para locais diferentes por pessoas diferentes. Como vejo que esta estratégia não ia ser apropriada, decido que o melhor é ir para um plano mais elevado. Coloco algum chakra nos meus pés e salto em altura para a parede de um dos edifícios do local, no caso uma loja de vasos, e, som os pés colados na parede, começo a subir esta até alcançar o seu topo.

Aqui no alto, consigo ver os locais em que o cães se encontravam. Andavam em grupos, dois grupos de dois e um de três. Decido atacar primeiro o grupo de três, antes que este se desfragmente e demore ainda mais tempo resolver o problema. Usando Shunshin no Jutsu, carrego as minhas pernas e pés de chakra e movo-me a alta velocidade até ao local, correndo pelo tecto dos edifícios e suas paredes para me aproximar rapidamente.

Chego ao local e os 3 cães notam imediatamente a minha presença. Começam a fugir imediatamente, todos na mesma direcção, o que me forçou a reagir rapidamente. Movo-me na minha velocidade máxima para os interceptar, cortando-lhes o caminho na sua frente. Pelo caminho, saquei de duas seringas com uma dose bem forte de um químico para os adormecer. Movendo rapida mais certeiramente, aproximo-me de dois dos cães e, usando uma seringa em cada mãos, espeto-a e injecto o seu conteúdo em 2 dos fugidos, levando a que o outro começa a fugir na direção contrário enquanto os seus comparças eram adormecidos. Sem parar por um momento, já eu sacava outra seringa e atirava-a na direcção da criatura, com toda a minha força e precisão. Esta atingia-o no seu lombo e, com a força do arremesso, o êmbolo fora empurrado para o interior, injectando a droga no sistema circulatório da criatura e adormecendo-a.

Como prometido, alguns jovens apareciam e recolhiam os cães.

Sobrinho #1:
- Bom trabalho! Nós levamo-los para o canil, trata dos que faltam por favor.

Hitomi:
- Entendido...

Movi-me denovo para o alto de um Edifício em busca dos restantes cães e, avistando que estes estavam de momento na mesma rua, não perco tempo e movo-me para lá em máxima velocidade. Pelo caminho, Bunshin no Jutsu para criar 2 Clones ilusórios de mim mesma que, apesar de não terem utilidade prática, podiam intimidar os cães e, colocando-se nas duas aberturas da rua, não os deixar fugir.

Já em posição, aterro com um rolamento no meio dos 4 cães, com os meus 2 Clones falsos a bloquear o caminho de fuga destes. Sentindo-se encuralados, os cães decidiram recorrer à violência. Um deles salta imediatamente para me trincar no braço, pelo meu lado direito. Para me defender, dou uma passada para trás e, no mesmo movimento, saco de uma seringa e espeto-a no dorso do animal, nocauteando-o na hora. Os outros 3 rodeia-me e atacam-me simultaneamente de todas as direcções. Sentido-me numa situação mais apertada, salto na última da hora em altura, fazendo-os chocar uns com os outros e adormecendo-os desta forma. Nada mau.

Na aterragem, apenas tenho cuidado para não os pisar e, para me certificar, drogo-os também. Completada a minha tarefa, Sr. Takeda e mais alguns dos seus amigos e familiares vêm recolher os animais e agradecer-me.

Sobrinho #1:
- Excelente trabalho! Muito obrigado pela ajuda, se tiver mais problemas no futuro já sei que posso contar contigo!

Hitomi:
- Ahah, de nada. Pode sempre contar!

Despedindo-me educadamente, parto em direcção ao Posto de Missões para submeter o relatório da missão.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 478/1000 (-22)
ST: 200/200

Missão:

Jutsus:

Hitomi <3
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   14/7/2016, 18:27

Uma rápida passagem que o levou até o portão da vila.

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   14/7/2016, 22:08

MISSÃO RANK D

Ficava um pouco zangado, talvez eu devesse dar uma lição ao dono daqueles cães em vez dos pobres animais, então iria em direção ao Distrito Comercial para pegar algumas pistas dos cachorros que estariam causando uma confusão por nossa vila. Quando de repente encontrava um homem, enfim não parecia ser o mesmo de antes, ia a sua direção pois parecia que seria ele o dono dos cães, já que teria sete coleiras segurando em suas mãos.

...

— Okay! — dizia finalizando a nossa conversa, enfim teria pistas aonde os cachorros estavam mas pensava o porque ele pedir minha ajuda, porque ele não os pegou com suas próprias mãos. Rapidamente eu pegava as coleiras que estavam segurando, e partia em direção oeste do local aonde estava, pois pareciam que eles estariam por ali.

Passando por uma pequena esquina, de repente eu ouvia um miado, não tinha nada a haver com um cachorro mas após do miado vinha um latido grosso, olhava e via três cachorros perseguindo um pequeno gatinho, rapidamente eu correria em direção daqueles três, eles não seriam muito grande que eu tinha enfrentado antes, rapidamente jogava meu corpo contra eles e então os amarrava na coleira com uma facilidade, esperariam com que ele acalmassem e então rapidamente os prendia em um portão, para me facilitar a procura dos outros quatros.

Ouvia o barulho vindo de dentro de alguns prédios, rapidamente eu entrava poderia ver o grito de algumas crianças, ficava ali pensando que elas estariam sido atacadas. Entrando dentro do prédio via uma confusão, pratos quebrados pelo chão, cadeiras derrubadas e os cachorros brincando com aquelas criança, rapidamente eu entrava e pegava aqueles quatro pela coleira e explicava que estava no meio de uma missão, então pegaria os setes cachorros já reunidos e o levaria para o homem que eram seu responsável.

Após entregar eles ao homem, rapidamente eu correria em direção do Posto de Atribuições de Missões para pegar minha recompensa, enfim eu teria de ser bem recompensado por aquela missão entediante com animais.

CK: 1800/1800
ST: 200/200

Missão Rank D:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   15/7/2016, 21:57

~ PRIMEIRA MISSÃO: PARTE III ~
Hatake Iori

————————————————  x ————————————————

Eu não podia imaginar que um gato poderia correr tão rápido assim, a minha sorte que a velocidade foi algo em que me destaquei desde quando eu entrei para a academia, no entanto, eu tinha que dar um jeito de ir mais rápido, se eu continuasse nesse ritmo, eu jamais iria pegar ele na velocidade. O felino havia dado um salto e caído em um beco entre dois prédios, joguei rapidamente meu corpo para trás arrastando meus calcanhares no chão para parar meu movimento, olhei para  o beco e já via o felino correr e atravessar a rua até entrar novamente em outro beco. - De novo nãaaaaao! - E corri ainda por cima dos prédios, pulando um por um, tentando achar a melhor posição para ver o gato.

Percebi que ele havia diminuído a corrida até parar e olhava para os lados, provavelmente para tentar perceber se eu ainda estava atrás dele, que animal inteligente, me aproximei lentamente da a beira do edifício e me abaixei para ver sua movimentação, logo vi que ele começou a se mover lentamente à uma barraca de um senhor que vendia Salmão
- Hum, agora entendi... ele deve estar com fome! - E após isso, o gato da um pequeno salto e pega um de sua mercadoria, o senhor vendedor corre, em uma tentativa falha, para pegar o felino, mas logo ele desiste ao ver o felino a metros longe.

Dei um impulso rapidamente para ir atrás dele, ainda seguindo pelo alto dos edifícios, logo eu percebo que ele sobe mais uma vez para o alto de um prédio, e por sorte, ele havia sentado para deliciar aquele salmão de costas para mim, aquela era minha chance, e mais uma vez fiz o selo do bode concentrando o chakra nas pernas. - Talvez o Shunshin no Jutsu me ajuda a pega-lo agora... Vamos ver! - E fiz, mais uma vez, a postura como se fosse fazer uma longa corrida. Dei um forte impulso com minhas pernas caindo no edifício que o gato havia se alojado, mas logo dei outro impulso para cima do felino que estava distraído comendo seu alimento, joguei meus braços para frente agarrando o animal e logo dando um rolamento no chão, caindo com meus joelhos flexionados, olhei rapidamente para o gato para ver se ele não havia se ferido mas logo vejo que ele ainda estava comendo aquele Salmão como se nada tivesse acontecido. Dei um leve sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente, ergui meu corpo e segui meu caminho para entregar o relatório e o felino, com o o sentimento de missão cumprida.

————————————————
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/7/2016, 18:36

Kazumaru chegava na avenida principal do centro comercial onde já encontrava alguns locais que estavam com estragos de arranhões que prejudicaram gravemente as pinturas dos locais e assim necessitavam de apoio, apoio esse que seria o gennin do novo gennin Kazumaru, com alguns baldes cheios de tinta, além de missão seria um pequeno treino para testar as suas habilidades enquanto um gennin e shinobi, assim com um balde de cor vermelha sobre a mão, ele começava a correr rapidamente com um grande sorriso no rosto que mostrava sua felicidade pelo trabalho, com um pincel, ele o mergulhava apenas com as pontas no balde de tinta vermelha, e depois o retirava começando a passar por um local de venda começando a subir também sobre alguns telhado para poder assim pintar as partes de cima do local de venda, demoraria alguns minutos até acabar o primeiro local de venda mas valeria bem apenas tudo aquilo

- Isto é mesmo cansativo, só de pensar que tenho ainda muito trabalho pela frente só me anima mais 

Com aquelas expressão seu sorriso não parava com nenhum segundo, e o mesmo sairia daquela parte em que estaria a pintar e voltava novamente até ao chão, deixava o balde que contia a tinta de cor vermelha ali mesmo em conjunto com os outros, e apenas pegava o balde que contia tinta de cor verde e iria assim pintar outro centro de comercialidade que ali teria, ele começava a pintar de cima sabendo assim que pulava novamente para cima com grandes energias no seu corpo, logo depois de acabar de pintar o mesmo descia de cima do local, e voltava de onde vinha pegando nos outros baldes, e assim indo para um novo local que precisava de ajuda, seria no centro residencial do Rio Naka

- Uff, finalmente acabei o meu serviço nesta parte de konoha

Status:

Missão em execução :

Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/7/2016, 08:38

Kazumaru chegava na avenida principal do centro comercial, assim o mesmo chegava como sempre com passos lentos e silenciosos, dessa vez o mesmo estava decido já a encontrar naquele estudante da acadêmia, pois normalmente quando Kazumaru era estudante da acadêmia gostava de vir aqui a este lugar por ter uma vista fantástica da vila em si, Kazumaru começava a andar olhando por todo o lado a procura do estudante, passavam alguns minutos desde que já estava procurando, Kazumaru já estava desistindo de procurar naquele local e passar para outro, até que via alguém se escondendo em uma parede, com um jutsu básico, calmamente ele iria até ali e encontrava assim o estudante da acadêmia, o chamava calmamente e aquele mesmo sairia do seu esconderijo básico, assim Kazumaru começando a conversa com ele

Kazumaru - Ei garoto ! Vim te buscar para voltar a acadêmia, porque está se escondendo ?

Estudante da acadêmia - Eu não quero voltar para ali, tem um garoto que tem me atormentado e perturbando desde que vim a acadêmia, eu já não aguento mais 

Kazumaru - Calma, não precisa ficar assim, eu vou falar com o seu sensei sobre isso, e vou sempre sempre te visitar a acadêmia para ver como você está, prometo que ele não vai voltar a te fazer nenhum mal, já agora me chamo Kazumaru 

Estudante da acadêmia - Está bem Kazumaru, eu vou voltar para a acadêmia, mas tem de cumprir a sua promessa, se não eu vou fugir de novo

Kazumaru o colocava nas suas costas, se dirigindo a acadêmia ninja, em busca de entregar o estudante sã e salvo, e evitar mais preocupações para com a acadêmia 

Status:

Dentro da pochete :

Missão em execução :

Ver perfil do usuário
Peregrinoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/8/2016, 17:14

Missão - Peregrino:

Cheguei a área comercial, estava na avenida principal da vila. Ela estava cheia de pessoas como sempre o que daria um pouco de trabalho. Como eu não tinha nenhum equipamento para limpar essa bagunça toda eu precisaria arranjar-los de alguma forma.
‘’Hum... Onde será que eu poderei arranjar equipamento para limpeza?’’
Lembrei que havia um local por ali que cuidava de equipamentos de limpeza. Caminhei até chegar na porta do local, adentrei ele e mostrei o pergaminho da minha missão para o encarregado dos equipamentos mostrando que eu precisava verdadeiramente de equipamentos para limpar ruas. Já com equipamento em mãos, sai dali e caminhei de volta para o centro da avenida. Evitando as pessoas que passavam por ali entrei em um beco escuro com uma pá e uma vassoura portando uma sacola cheia de produtos de limpeza e um saco grande que está quase caindo para fora da sacola.
''Complicado... Bastante complicado..''
Apoiei a vassoura na parede e coloquei a sacola no chão. Retirei um pouco de sabão e um balde sem água, por sorte neste beco havia uma torneira para que eu possa encher o balde. Fui até a torneira e enchi o balde com água, molhei o sabão um pouco e comecei a passa-lo por todo o chão. Peguei a vassoura e comecei a esfregar todo o chão jogando a sujeira para um ralo que havia naquele local. Após ter tirado grande parte da sujeira, eu joguei a água do balde no chão e com a vassoura eu joguei todo o sabão para o ralo.
''Pronto terminei de limpar o chão deste beco.''
''Agora só falta limpar as paredes.''
Peguei um pouco de sabão e passei em uma boa parte das paredes e depois joguei água para tirar a sujeira que havia ali de vez, toda a sujeira que havia ali foi em direção ao ralo junto com a água.
''Já limpei esse beco, agora só falta coletar o lixo que está por toda a parte na avenida.''
Deixei a sacola pendurada na torneira e fui com a vassoura e a pá, limpar a avenida. Tirei com a vassoura alguns chicletes mascados que estavam grudados no chão e joguei para a pá e continuei procurando mais sujeira. Varri alguns restos de comida que haviam sidos jogados pela janela para a pá e fui até uma lata de lixo jogar toda a sujeira que estava dentro da pá. Voltei para o beco e retirei o grande saco que tanto queria sair da sacola.
''É hora de coletar lixo..''
Fui correndo com uma sacola de lixo coletar algumas latas de refrigerantes e embalagens de barras de chocolate que estavam pelo chão para não ser esmagado pela grande quantidade de pessoas que vinham. Depois de encher toda a minha pá joguei tudo dentro da sacola e fui coletar mais, desta vez peguei alguns sacos de batatas vazios e alguns cacos de vidro que poderiam ferir uma pessoa inocente com descuido. Acabei por jogar todo esse lixo para dentro da sacola.
''Hum.. Acho que já acabei''
Levei a sacola de lixo comigo para perto de algumas latas de lixo e joguei todo o lixo que havia dentro da sacola para dentro do lixo de uma vez.
''Acho que terminei''
''Agora só preciso entregar ao cara dos equipamentos as coisas deles.''
Volto até o armazém e entrego a vassoura e a pá e os produtos de limpeza. Ao sair do armazém eu agradeço e vou em direção a Central de Missões pegar minha recompensa.

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/8/2016, 13:27

Viajar é Viver

A

o andar pelas ruas e avenidas desta aldeia, acabo por conseguir encontrar o meu caminho até ao que me parece ser o Distrito Comercial da aldeia. Perfeito. Agora é só perguntar a alguém onde se localiza a loja de jutsus. Aproximo-me de um Ninja que, por sorte, por aqui passava, e questiono-o acerca da loja:

Yuri:
- Boa tarde. Podia-me indicar o caminho até à Loja de Jutsus cá de Konoha?

Depois de uns minutos de conversa fiada, lá me indicou o caminho e fui seguindo as suas instruções até chegar ao local correcto.

STATUS:
CH: 3000/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Aventura?
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 16:48

Viajar é Viver

K

umo era uma bela aldeia, mas tenho de admitir que Konoha tem um je ne sais quoi que lhe dava um carisma muito especial. Era bastante agradável percorrer as suas ruas e ver as suas gentes a andar de um lado para o outro. Pareciam ser felizes.

Sentei-me num banco aqui nas ruas do Distrito Comercial e fiquei a observar e a apreciar a Natureza, que vivia aqui no meio da aldeia de forma simbiótica com os edifícios.

Yuri:
- Eh... Sítio agradável...

Fiquei aqui sentada por um bom tempo, a apreciar esta bela cidade.

STATUS:
CH: 3400/3400

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 16:56

Ace caminhava pela avenida, sentindo a brisa fresca que ali corria, algumas pessoas acenavam e tudo, eu olharia para uma jovem Kunoichi sentada num banco da avenida a apreciar a bela paisagem, as suas roupas eram diferentes logo dava para ver que ela não era de konoha, eu aproximava-me e gentilmente perguntaria: -Ola será que te importas se eu me sente aqui tambem.E ficaria a espera de resposta.

HP: 600
CH: 1200
ST: 600
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:09

Ryuuzaki iria caminhar pela vila a muito tempo não faria isso, bem enquanto caminhava pela avenida, tinha muita gente como de costume, algumas pessoas empurravam as outras, algumas crianças choravam por se perderem de seus país, mas Ryuuzaki parecia andar tranquilo com sua mão no bolso, quando olhou para o lado estaria Ace, um amigo de Ryuuzaki que teriam feito uma missão a muito tempo juntos, apesar de serem parentes. Ryuuzaki se aproximaria de Ace, parecia está do lado de uma garota mas Ryuuzaki não se importava muito com aquilo e iria falar com Ace.

-Yo Ace. A quanto tempo não te vejo, e quem é essa?, são amigos?

Ryuuzaki estaria em pé esperando a resposta de Ace.

Ryuuzaki
HP: 390/400
CK: 860/1200
ST: 376/400

Itens Comigo:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:11

Viajar é Viver

Q

ue boa tarde que dava para passar aqui... Era bom parar de treinar e fazer missões por um momento e apreciar as coisas melhores da vida... Enquanto aqui descansava, um ninja com aspecto mais velho aproximou-se e perguntou-me se podia-se sentar ao meu lado. Era um local e trazia vestimentas diferentes da maioria dos Ninjas que vi. Seria pertencente a algum Clã? Cheguei-me um pouco para o lado e, batendo levemente com a mão no bando ofereci o lugar.

Yuri:
- Claro, sente-se à vontade! Você é que é o local, ahahah...

Depois do ninjas se sentar, caso se sentasse mesmo isto é, estendi-lhe uma mão e apresentei-me:

Yuri:
- O meu nome é Yuri, do futuro Clã Jahad. Sou uma Kunochi de Kumo, como podes ver pela bandana. E tu, como te chamas?

Aguardei a resposta do Ninja.

STATUS:

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:19

Eu dou um leve sorriso e sento-me ao lado da jovem moça, -Muito obrigada, prazer em te conhecer eu sou o Ace, Ace Uchiha, então o que te leva a estar em konoha.Ao mesmo tempo que pergunto eu olho para Ryuu e estendo a mao fechada para um "fist pump" -Oi Ryuu a quanto tempo senta-te aqui ao meu lado, esta é a Yuri e ela não é minha amiga, por enquanto.Eu digo brincando e dou uma leve gargalhada.

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:25

Ryuuzaki fecharia a mão e daria um pequeno murro na mão de Ace e daria um pequeno sorriso, Ryuuzaki sentaria do lado de Ace.

-Yuri. Do clã Jahad.

Dizia de tom baixo.

-A quanto tempo está em Konoha?, e para que veio aqui?, não estou querendo ser arrogante só para perguntar mesmo.

Ryuuzaki coçaria sua cabeça enquanto fazia essa pergunta e ficaria a algum deles responder ou puxar algum assunto.

Ryuuzaki

Itens Comigo:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:37

Viajar é Viver

O

bservando os dois indivíduos, dava para perceber que eram mais que conhecidos. Talvez familiares?

Yuri:
- Oh... Clã Uchiha, ein? Famoso esse Clã. Mas meu vai ser ainda mais famoso, vão ver!

Fiquei a ouví-los e a observá-los durante mais algum tempo e, ouvindo as suas questões, que eram idênticas, respondi:

Yuri:
- Bem, vim aprender algumas coisas e comprar outras que apenas existem aqui. Tenho um projecto de vida bastante ambicioso, por isso preciso de aprender todo o tipo de coisas... De momento, estou a aprender Iryouninjutsu com a Mestra cá de Konoha.

Olhando para os dois e analisando as suas reacções, perguntei:

Yuri:
- E vocês? São familiares? Costumam fazer missões em conjunto e isso?

Aguardei a resposta dos dois Shinobis.

STATUS:

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:47

Olhando para Yuri sorria ela teria vindo de tao longe para treinar com um mestre de Iryouninjutsu eu senti a sua determiçao dava para ver nos seus olhos assim que ela falou sobre o seu cla: -Esse é que é o espirito nunca percas isso, e sim já nos conhecemos fizemos uma missão juntos e somos do mesmo cla.Eu passaria a mão no cabelo de Ryuuzaki e começava a esfregar.
-Se bem que ele é muito mais novo do que eu.Começava a rir para Yuri e Ryuu.

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 17:54

Ace puxaria Ryuuzaki e ficaria esfregando sua mão em seu cabelo, Ace ficava rindo, Ryuuzaki ficava sério mas com um pequeno sorriso no rosto, por fora parecia está sério mas por dentro estaria realmente rindo daquilo.

Isso dói, então você vai ver agora.

Ryuuzaki tentaria sair de perto de Ace, e ficaria cutucando sua barriga para cócegas nele.

-Por falar que eu sou mais novo. Afinal qual idade de vocês?

Ryuuzaki

Itens Comigo:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: