Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Portões de Yugakure
por Kon Reeves Hoje à(s) 17:56

» Posto de Atribuição de Missões
por Dori Hoje à(s) 17:55

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

» Templo do Céu
por Kon Reeves Hoje à(s) 16:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
14 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 18:24

Viajar é Viver

R

ealmente esta dupla parecia estar entrosada. Quem dera ter assim alguém para ser um aliado em combate...

Ouvindo a questão de Ryuuzaki, respondo logo.

Yuri:
- Eu fiz 18 anos em Maio. Mas não noto diferença nenhuma, desde nova que vivo sozinha, numa casa paga pelos meus pais... Tenho saudades deles, qualquer dia vou visitá-los.

Fiquei a pensar nos meus pais. Quanto orgulho eles iriam sentir por mim quando me vissem agora! Voltei para Konoha e decidi continuar a conversa.

Yuri:
- Hey, eu vou ficar umas semanas cá por Konoha. Sou uma High Genin muito experiente, se quiserem fazer uma missão comigo num dia destes era fixe! Tenho treinado tanto que já não sei quando fiz minha última missão... O que acham?

Fiquei a aguardar a resposta dos Uchihas.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 3400/3400
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 18:35

Eu dou um ligeiro carolo no Ryuuzaki por estar a tentar me fazer cocegas coisa que eu não tinha -Para quieto, e respondendo a tua questão eu tenho 24.Retomando a atenção a Yuri e ouvindo a sua pergunta eu sorrio e sem hesitar eu respondo -Claro que sim, seria uma experiencia nova para mim e quem sabe um dia eu visite Kumo também e ai seria podia me apresentar a vila, o que acha.
Sorrindo enquanto esperaria resposta da Yuri.

HP: 600
CH: 1200
ST: 600
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 18:42

Ryuuzaki se acalmava e ficaria quieto em seu lugar sentaria em uma pose quase desajeitada, ouviria Ace e a Jahad.

-Eu tenho 16. Você mora sozinha?, entendo isso, eu nunca vi meus pais pessoalmente, só por foto.

Ryuuzaki ficaria olhando para os olhos vermelho da Jahad.

-Seus olhos são tão vermelhos, apesar de brilharem também, pelo seus olhos você parece ser uma pessoa divertida. Afinal vocês querem sair para comerem algo?

Ryuuuzaki esperaria a resposta deles.

Ryuuzaki
HP: 395/400
CK: 1100/1200
ST: 400/400

Itens Comigo:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 18:53

Viajar é Viver

O

uvindo as respostas, deixei escapar um sorriso bem luminoso! Parecia que estava a fazer novos amigos, eheh!

Yuri:
- OK, eu te dou visita guiada da aldeia ahahah!

Ouvindo Ryuuzaki, consegui denotar que o Uchiha ficou interessado nos meus olhos, que eram bem diferentes da maioria. No entanto, fiquei com alguma tristeza ao notar que também ele tinha uma dor forte para carregar.

Yuri:
- Sinto muito... Imagino que seja difícil viver assim, eu pelo menos conheço os meus pais e, apesar de estar longe deles, sei que estão vivos...

Dava uma curta pausa e logo mudava de tema.

Yuri:
- Hey, está vendo estes olhos? Também são especiais, como os seus. A única diferença é que são sempre vermelhos, apenas brilham de forma mais intensa quando os activo. Quanto a irmos comer algo, realmente estou com fome... Qual o melhor restaurante daqui da zona?

Fico a aguardar a resposta de Ace e Ryuuzaki.

STATUS:

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 19:13

Eu aproximo um pouco para ver os olhos de Yuri e logo dou um sorriso, -Sinceramente acho que não precisas de eles ativos para eles brilharem.E apos ouvir a pergunta de Yuri eu logo olho para o Ryuu e respondo -Bem podemos ir ao Shushuya o que achas ou melhor espera ai toma Yuri escolhe tu.Eu logo tiro um velho papel sobre coisas comerciais de konoha que tinha amachucado no bolso e dou para Yuri escolher o sitio.
E ficaria a espera da escolha de Yuri.

.
Papel Comercial:

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 19:28

Ryuuzaki deixaria apenas a Yuri decidir onde iríamos comer, se levantava do banco e ficaria de pé olhando o movimento da rua, ficava esperando a resposta da Yuri.

Ryuuzaki
CK: 860/1200

Itens Comigo:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 19:53

Viajar é Viver

F

iquei olhando as opções durante algum tempo. Devido aos meus longos anos a residir com os Monges, ganhei uma certa repulsa por carne e fiquei habituada a comida vegetariana. Lendo as brochuras que Ace me tinha entregue e escolhi o local que me parecia mais adequado!

Yuri:
- Esta casa de Dango chamada "Dangoya" parece-me boa, estava com apetite para algo doce. Para que lado é?

Levanto-me do banco e fico a olhar para Ace á espera que este nos mostre o caminho, como era mais velho podia-nos levar até ao local sem problemas.

STATUS:

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 20:11

Levantando-me do banco entusiasmado, com esta reunião inesperada -Bem pessoal vamos então comer, sigam-me por aqui Yuri.Eu começava a caminhar pela avenida em direção ao centro comercial ate a casa de Dangos.

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 20:12

Seguia o Ace e Yuri.

Ryuuzaki
CK: 860/1200

Itens Comigo:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/8/2016, 20:14

Viajar é Viver

L

imitei-me a seguir Ace até à Loja, seguida de perto por Ryuuzaki.

STATUS:

Equipamentos:

Aventura???
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   26/9/2016, 15:07

Problemas
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Caminhava pela avenida principal de Konoha, estava olhando para todos os lados, a procura de um Bunshin que estava causando problemas. Com passos rápidos e um pergaminho com informações da missão em mãos, caminhava pelo local, parando algumas pessoas na rua e perguntando se haviam visto alguém que a descrição dita na missão, fiquei vários minutos ali. Saltei para o topo dos edifícios comerciais que haviam por ali, correndo e saltando entre eles, com meu corpo levemente inclinado para frente, meus braços se movendo para frente e para trás, um oposto ao outro, continuei saltando e correndo por todo o local na procura daquele sujeito que estava causando tantos problemas em Konoha.

Missão:

OFF: Missão narrada, por favor.
▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 600 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   26/9/2016, 18:24

Narração

Hatake Iori chegava na avenida principal de Konoha à procura do clone do garoto que sua missão lhe pedia para castigar, este sendo um garoto com aparência de ter uns 12 anos, magro, claro, olhos castanhos e cabelo arrepiado com tonalidade verde escura. O Gennin perguntava sobre o garoto para todos que ali na avenida estavam, e as únicas informações que obtinha era "Não me lembro", "Eu vi esse garoto mas não sei pra onde foi" e "Não, não vi ele". Percebendo que não estava chegando em resultado algum, o Hatake resolvia procurar pelo garoto no topo de um dos edifícios da avenida, e olhando pra lá e pra cá, finalmente Iori localizava um garoto que batia com as descrições do pergaminho da missão.

O garoto estava deitando aparentemente dormindo, no topo de um outro edifício da avenida, cerca de cinco edifícios de distância de onde o Hatake estava. Hikari estava "dormindo" em cima de uma caixa de água que estava no centro deste edifício. O local não tinha nada além desta caixa de água, e uma espada grossa e de madeira, com cerca de 1,50 de altura e 30 centímetros de comprimento e 30 de largura, aquilo parecia ser uma espada de brinquedo, mas qualquer coisa na mão de quem sabe, pode virar uma arma de grande perigo.

Estava começando a ficar de noite, eram cerca de 18h30, e por isso Hatake tinha de finalizar sua missão logo. Kikari ainda deitado aparentemente dormindo, não percebia nada... Ou será que tudo não se passa de outra de suas pegadinhas?

Considerações:
- Nenhuma...

Hikari (Clone)
HP: ?
CH: 300-10 = 290
ST: 300

[/justify]
Ver perfil do usuário conectado
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   26/9/2016, 20:38

O confronto
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Anoitecia em Konoha, e minhas busca ainda não havia chegado ao final. Passava pelas ruas daquele local, mas ninguém tinha sequer uma pista sequer, continuei correndo e saltando pelos edifícios, sabia que ele estava por algum lugar ali, não podia estar tão longe. Passei mais alguns breves minutos na procurando, quando vi meu alvo deitado em cima de uma caixa de água, estava dormindo, aparentemente, saltei para o prédio na qual o clone daquele garoto e rapidamente saltei para o alto da caixa de água, no meio do salto, levei minha mão direita no meu sabre, que estava localizando nas minhas costas na altura da cintura, deitado na horizontal, retirei a lâmina e dei um golpe de baixo para cima, na tentativa de acertar o clone.

Missão:

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
CH: 600 / 600
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 01:43

Narração

Com um corte horizontal, Iori cortava o clone ao meio estando agora em cima dele, e gerando assim uma explosão de fumaça branca, que após esta fumaça sumir, quem estava embaixo na fumaça junto do Hatake já não era o clone, já não era um humano, e sim a espada de madeira do garoto, que agora estava cortada ao meio, mas claro, isso não parava por ai, o garoto era muito brincalhão, porém era um Ninja, e percebendo que estava sendo caçado, não podia apenas deixar ser capturado sem uma boa doze de brincadeiras.

A fumaça criada pela substituição sumiu, mostrando ao Hatake que aquele não era seu alvo, o verdadeiro Hikari estava agora a um prédio de distância dali, e assim corria em direção do centro comercial da Vila enquanto gritava num imenso sorriso mostrando que estava gostando da "brincadeira": - Venha me pegar, isso é, se conseguir se livrar das armadilhas hehehe. E após ter dado essa "pista", um barulho referente a papel sendo queimado soava nos ouvidos do Hatake, dois papeis bombas estavam presos na espada de madeira que agora estava embaixo do Hatake, e estas estavam prontas para explodir, faltava agora que Iori, percebendo do perigos, se defendesse dessa armadilha que estava mais para uma distração.

Considerações:
- Iori, da próxima vez que for usar uma arma, coloque o quote dela em seu Post. Desta vez irei considerar, mas a próxima vez que usar uma arma e não colocar o quote da mesma, irei negar seus movimentos usando-a;
- Velocidade de Hikari = 12m/s;
- Distância um do outro = 10 metros.

Hikari (Clone)
HP: ???
CH: 290
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 13:31

Um brincalhão
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Meu corte havia sido um sucesso, no entanto ao terminar minha ação de ataque, vi uma breve fumaça ali e quando pude observar não havia nada, apenas a Katana de madeira, partida ao meio após meu corte, levantei rapidamente meu rosto e comecei a olhar para todos os lados a procura do Bunshin, quando pude vê-lo ao longe, já em cima de outro prédio, com um sorriso estampado na sua face, ele realmente estava gostando da brincadeira, enquanto a mim, estava começando a ficar incomodado com aquilo, mas tinha que manter a calma, pois tinha que terminar essa missão o quanto antes e destruir esse Bunshin.

Ouvi o garoto falar sobre armadilhas, fiquei sem entender, mas logo tudo seria explicado, ao terminar de falar, pude ouvir barulho de algo sendo queimado, quando virei meu rosto para baixo vi que a espada do Bunshin estava repleta de papéis bomba.
- Filho da pu... - Disse, e antes que eu pudesse terminar de falar, dei um chute na espada que estava partida tentando tirá-lo daquele lugar, se explodir em cima da caixa de água, ia ser problemático, após dar o golpe, saltei para trás colocando meu sabre entre os dentes e fazendo o selo do Tigre, e logo meu corpo começou a queimar de baixo para cima rapidamente, era o Ho Shunshin no Jutsu, as chamas iam para trás caindo em cima do mesmo prédio da caixa de água formando logo meu corpo, caído com o peito para baixo.

Fui me erguendo lentamente, enquanto via o garoto ainda sorrindo e se divertindo com tudo aquilo que estava acontecendo, meu rosto estava com uma expressão de raiva, queria mais do que nunca destruir aquele Bunshin. Ergui meu corpo e me posicionei para fazer selos, comecei a executá-los olhando com um olhar raivoso para o Bunshin, mas logo minha expressão havia mudado mais uma vez, e os selos haviam sido parados, um Jutsu como o que eu pretendia usar nesse local causaria um dano sem precedentes.
- Gosta de brincar? Vamos brincar então... - Disse, após pegar meu sabre novamente. Me posicionei e logo comecei a correr para o Bunshin novamente, meu melhor atributo físico era a velocidade, tinha que usar isso ao meu favor. Saltei ferozmente na direção dele caindo a sua frente, com uma forte e rápida sequência de golpes com meus sabre.

Iori Theme's

Missão:

Arma:

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

▪ Jutsu
Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

————————————————
CH: 550 / 600
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 13:57

Narração

Como esperado de um Gennin que, por mais que fosse criança, também era muito experiente, Hatake Iori percebia a tempo os papéis bombas, e assim chutava-os para longe dali, e com os explosivos a cinco metros de distância da caixa d´água se explodiam. Iori aproveitava da explosão que tampava a visão de Hikari, para assim usar de um Jutsu de movimentação um tanto que peculiar, seria este o Ho Shunshin no Jutsu. E assim o Gennin se desfazia em fogo saindo assim dali e reaparecendo a cinco metros de Hikari, impedindo-o de prosseguir. Hikari ficava impressionado ao ver Iori surgir do fogo, e assim dizia: - Ual, você sabe usar fogo? A resposta para a pergunta estava óbvia. Iori novamente sacava seu sabre e desferia uma sequencia de cortes no garoto Hikari.

Sem dúvidas alguma, Iori era rápido, mas Hikari parecia ser rápido também, pois ao perceber que Iori ia sacar seu sabre novamente, rapidamente o brincalhão pulava para trás se esquivando dos movimentos do Hatake, e estando agora a dez metros de distância de Iori, Hikari dizia: - Você mexeu com quem tava quieto garoto, vai pagar. Muito bem, JUTSU DE INVOCAÇÃO - REI GIGANTE DOS SAPOS, GAMABUNTA APAREÇA!!! Após ter gritado o nome de uma invocação muito conhecida por todo o mundo, principalmente por Ninjas de Konoha, Hikari batia sua mão direita no chão, e assim uma densa fumaça roxa surgia no local, Iori ao ver aquilo ficava preocupado, aliás ninguém tinha dito que ele iria lutar contra um Sapo Lendário, e ao que a fumaça sumia, uma placa escrito "otário" estava no local onde Hitari se encontrava, aquilo não passou de outra das brincadeiras do garoto, que usou uma bomba de fumaça para fazer o Gennin se distrair, e assim aproveitar para fugir dali, porém Hikari não tinha ido muito longe.

Já estando no outro prédio, agora a vinte metros de distância do Hatake, Hikari correndo para sair dali, acabava por tropeçar em algo, e assim cair com o peito para baixo ali no prédio, Iori viu isso, será que irá aproveitar a chance para se vingar das gracinhas do brincalhão?

Considerações:
- Boa narração, gostei ^^

Hikari (Clone)
HP: ???
CH: 290
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 14:16

E a luta continua
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Golpes foram dados em direção ao Bunshin, porém ele parecia esquivar com uma leve facilidade, sua velocidade ser equiparava a minha, podendo até superá-la levemente, e logo vi o garoto saltar para longe. " Preciso melhorar minha velocidade, que patético... " Pensei, enquanto via o garoto se afastar dali. Ele se erguia e se virava para mim fortes palavras, e logo ele mencionou a invocação de um lendário Sapo, era impossível que um Gennin pudesse invocar um sapo desse nível, apenas o Hokage que conseguiria invocá-lo, se realmente algo assim aparecesse, seria problemático para mim, guardei rapidamente meu sabre, meu olhos estavam arregalados, comecei a executar uns selos rapidamente, teria que usar meu melhor Jutsu no momento para que eu tivesse uma vírgula de chance de derrotar aquele indivíduo.

A fumaça da invocação aparecia ali no lugar do garoto, estava pronto para lançar minha técnica nele, mas enquanto a fumaça ia se sumindo, pude ver que havia algo ali, porém era pequeno, Gamabunta era gigantesco, ia esmagar metade da avenida se tivesse sido invocado ali, esperei até que a fumaça desaparecesse e logo vi ali, uma placa escrito "otário", enquanto pude ver a seguir o garoto longe dali, rindo  e se preparando para fugir.
- Esse cara tá começando a me irritar! - Disse, enquanto sacava novamente meu sabre e me preparava para saltar novamente. O Bunshin também começava a sua corrida para tentar escapar, mas poucos metros após começar, ele havia tropeçado em algo, era minha chance, comecei a correr enquanto fazia o selo do Bode apenas com uma das mãos, e usando o Shunshin comum, saltei rapidamente na direção do Bunshin com a ponta do meu sabre virado para baixo, segurando o cabo com as duas mãos, cravando assim nas costas do mesmo. Teria acabado aquela perseguição?

Missão:

Arma:

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

▪Jutsu
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

————————————————
CH: 500 / 600
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 14:41

Narração

Depois das pegadinhas, Iori percebia uma brecha nos movimentos de Hakari, e assim se aproveitava, como já era esperado. Hatake Iori usava do Shunsin para se mover rapidamente para perto do garoto, e novamente com seu Sabre o garoto movia-o na direção do clone, para assim fincar a arma e então cancelar a técnica do clone.

Hikari ao se virar, olhava para o Hatake, ele já estava cansado, tinha brincado muito, alem de estar agora encurralado, e sem saber o que fazer, o brincalhão apenas colocou suas mãos na frente de seu rosto e ao receber o ataque, gritava antes de desaparecer em meio a uma cortina de fumaça: - Aiiiii O clone tinha sido derrotado, um pouco de complicação, mas a missão tinha sido completada, e o importante era esse.

Considerações:
- Mixon finixéd
- Faça um relatório e leve ao posto de missões para poder receber a bufunfa...

Missão finalizada!
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 17:32

Saio do local.

CH: 500/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 21:09

Narrador

O jovem Sarutobi poderia caminhar para o local, na própria "missão" estava escritas as informações referentes ao possível paradeiro daquele ladrão, e agora bastava que o mesmo procurasse-o, embora que não fosse tão difícil assim, já que tinha informações suficiente para encontrá-lo, era já era "famoso" por roubar os restaurantes da vila, embora que nunca aprendesse de fato uma lição, seria Sun Wukong que mudaria essa situação?

Ao caminhar pela avenida principal, poderia ver algumas migalhas de comida pelo chão, a mesma "criava um caminho" que dava acesso a um velho galpão, todos já sabiam que ele estava lá, embora que nenhum dono daqueles estabelecimentos tivessem coragem de encarar ele, o chamado "Akimino Chouga" era um ninja com poucas habilidades, mas que era suficiente para aqueles cidadãos comuns, agora bastaria que o jovem Gennin fosse investigar mais sobre aquele local.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   27/9/2016, 22:55

Narrador

O Sarutobi então era "vencido" pela curiosidade, também era a única maneira de abordar aquela missão, e após entrar no local ver apenas uma enorme mesa, claramente com várias refeições sobre a mesma, de fato um banquete. Entretanto não tinha mais ninguém no local, ou melhor, no momento ele parecia não ver qualquer vulto próximo, embora que isso fosse temporário.

- Comida, comida, comida... como eu amo essa hora - aquela voz era acompanhada com a movimentação do gordo, ele então podia compreender o motivo dele roubar, gastar dinheiro para alimentá-lo certamente não sairia barato. - Isso será apenas um lanche... preciso começar uma dieta em algum dia. Mas esse dia não é hoje! - ele então olhava para o seu corpo, várias tatuagens cobriam a maior parte de seu corpo, e sim, ele estava sem camisa, de fato uma visão nada agradável, embora que o mesmo parecia não se importar com sua aparência, e apenas ia na direção da enorme mesa. Ele não tinha percebido a presença do Sarutobi, embora que anteriormente o mesmo tivesse falado anteriormente, em razão da gula de seu "adversário" que pensava mais na comida do que em qualquer outra coisa.

Akimino Chouga
CH: ?
ST: ?
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   28/9/2016, 00:42

Narrador

O homem então estava comendo rapidamente, os pratos iam simplesmente esvaziando em razão da velocidade, algo não tão normal nos sentido humanos tradicionais, mas nada impossível para aquele monstro, que ao escutar a voz do Sarutobi acaba se engasgando por causa do susto, e ficava um pouco transtornado com aquela situação, até que finalmente bebia um gole de água para diminuir os efeitos.

- Que desgr... - ele apenas se virava, com até uma certa mobilidade - então alguém teve coragem de vir até aqui, aqueles homens tão cheio das comidas e não querem compartilhar, isso é muito feio. Mas eu sou diferente, um cara do bem, você quer um pouco? - ele então oferecia um prato cheio de ovos e outros acompanhamentos, ele parecia não se importar com a chegada do ninja, julgava-se mais forte do que o Sarutobi, ou então estava com medo de batalhar. Poderia então voltar a observar qualquer movimentação dele, estava com fome e queria resolver aquele pequeno problema.

Akimino Chouga
CH: ?
ST: ?
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: