Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

» Criações de Kazumi
por Kazumii Ontem à(s) 17:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Shirou Emiya, Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   11/1/2017, 01:51

Freed passava pelo local estando correndo, seguia então em direção à fronteira de Konoha.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   22/1/2017, 15:08

Trabalhar nem sempre é chato...

Após sair do centro residencial, minha próxima opção era o centro comercial. Este gatinho deve ter sentido algum cheiro de comida dos diversos quiosques por aqui. Certamente era uma questão que eu deveria averiguar, e enquanto eu andava, novamente eu ficava atenta a qualquer lugar onde ele poderia estar... -Toraaaaa, onde você está??..- Não poderia deixar de notar a multidão de gente passando por ali, o barulho que causavam me doía os ouvidos, já que eu era acostumada ao silencio, e também gostava muito disso.

Alguns minutos andando e olhando por baixo de cada quiosque e locais onde ele poderia estar, eu frustrava-me novamente. Ele talvez não estivesse por aqui, com este local movimentado deste jeito, ele se assustaria mais,como pude ser tola em perder tanto tempo aqui... Vou tentar procura-lo em um lugar mais calmo, talvez nas extremidades da vila, lá tem lugares mais calmos e naturais para um gato. Se eu fosse um, eu procuraria lugares assim.. Então comecei a correr, para não perder mais tempo.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 400/250
ST: 400/400

Pochete simples:

Considerações :

Pergaminho da missão:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/1/2017, 18:10

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Konoha
Vagueando de forma semi-aleatória pelas ruas da aldeia, olhei para as montras em busca de alguma loja de jutsus ou, pelo menos, alguma coisa para me orientar. No entanto, pelo meio do meu vaguear, relembrei que não tenho um único tostão em meu nome. Sendo assim, tenho de tratar de remedear isso.

Olhando em minha volta, procurei pelo Edifício Central ou, pelo menos, algum Edifício oficial para me orientar e, por consequência, continuei a caminhar.

STATUS:
HP: 400/400
CH: 3365/3600
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/2/2017, 11:39

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Konoha
Pecorrendo as ruas do Distrito Comercial, caminhei em busca de uma loja de livros ou da Biblioteca de Konoha. Precisava de aprender a localização da Caverna Ryuchi e, para isso, teria de estudar um pouco os mapas cartografados do mundo. Aproximei-me de uma senhora de meia idade e pedi algumas indicações:

Yui:
- Boa tarde. Desculpe incomodar, mas podia dizer-me para que lado fica a Biblioteca?

Após umas breves orientações, descobri o caminho e já me colocava a caminho com passo decidido.

STATUS:
CH: 3100/3600
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/2/2017, 22:00

Após receber a missão de encontrar os 7 cães do senhor Inuzuba Takeda, o meu clone das sombras veio parar na rua principal da aldeia. Havia um turbilhão de pessoas convergindo por todo canto da vila; comerciantes chamando a atenção da clientela para entraram no seu respectivo estabelecimento, crianças brincando de ninja e enfim, mal dava para ouvir o próprio pensamento do clone naquela zona. Todavia, dentre toda confusão e berros, os latidos dos cachorros marotos se destacavam, obrigando ao Bunshin das sombras focar a sua busca nesse caos.

Depois de algumas horas excruciantes, o meu servo havia capturado dois cães do senhor Takeda. Segurava um em cada braço por dentre o sovaco, não tendo mais como proceder com a missão de mãos cheias. Ainda restava achar cinco cachorros, destes dos quais pareciam rondar o perimetro daquela rua. Naquele instante, o meu fiel clone chegou em cogitar a me procurar, eu que estava rumando na direção da minha residência para ir descansar de boas comendo uma melancia refrescante.

E sem saber deste fato, o kage bunshin continuou como um bom menino correndo de um lado pro outro com dois cachorros em seus braços tentando concretizar a missão. Quando percebeu que naquele ritmo nunca iria capturar sozinho outros cinco ninkens restantes, finalmente fez uso da sua cabeça e da sua habilidade comunicativa para pedir ajuda. Ele mirou o seu foco nos pontos que interligam a avenida principal do centro comercial; os pontos que dão ao Portões da aldeia, gabinete Hokage, muralha norte, as localidades e o centro de atendimento. Assim, formavam 5 exatos pontos. Ahan, os cães foram encontrados um em cada ponto, sendo entregues pelas pessoas pelos quais o clone recorreu a ajuda.

No final do dia, uma das pessoas caridosas foi chamar o senhor Inuzuba Takeda a quem levou todos os 7 cães consigo e agradecendo ao clone das sombras pelo trabalho. Antes de retornar ao posto, fez o relatório da missão e não deixou de agradecer às pessoas que o ajudou nessa sua busca. Só então deixou o local.

Clone:
HP: -/-
CH: 440/440
ST: 100/100
CHMA: 350/350

Missao:

considerações:

jutsu ativo:

Ver perfil do usuário
Windavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/2/2017, 15:08

Missão - Resgate o Gatinho Mimi (Parte I)

Após um breve tempo de caminhada, em que prestava atenção por todos os lados procurando o gato, Wind chegara ao Centro Comercial. Em sua mente, pensamentos conflitavam entre si:

- Que missão ridícula! Encontrar um gato! Não sou maior que isso?

Porém, ao mesmo tempo, se lembrava que queria demonstrar que ser do clã Uchiha não influenciava nada em sua habilidade ninja e sua capacidade, e portanto, aquele era um desafio que parecia pequeno, porém seria o primeiro de muitos em uma longa caminhada.

Depois de quase meia hora de caminhada enquanto pensava, Wind finalmente avistou o gato, escondido debaixo de uma tenda que vendia vegetais. O garoto tentou se aproximar com cuidado, porém foi assustado pelo comerciante da tenda, que o chamou para ver os produtos enquanto o menino estava concentrado, o que levou o garoto a acidentalmente esbarrar e derrubar coisas na tenda, levando o gato a fugir.

Em uma mistura de tentativa de pedir desculpas com se equilibrar e não perder o gato de vista, Wind saiu correndo atrás do gato, que, pelo que o garoto vira, havia corrido para o Centro Residencial.

Wind:
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Missão:

Never Forget:

Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/3/2017, 10:01

Após receber a sua missão o jovem Sarutobi começou a sua caminhada até ao centro comercial de Konoha. A sua missão era bem simples: localizar e recuperar um gato desaparecido. Era uma missão simples, mas o jovem sabia bem que ainda era um Gennin. Era esse o tipo de missões que iria receber até provar a sua força.

O jovem caminhou durante cerca de vinte minutos pelas ruas atarefadas, repletas de shinobis e habitantes normais da aldeia que passeavam e faziam as suas compras. Mas o gato continuava desaparecido.

- Mimi! - Gritava o jovem Sarutobi - Aparece Mimi! A tua dona está preocupada contigo!

Então como que por magia Ryo olha para a sua esquerda e vi uma gata que imediatamente pára e começa a encarar o shinobi, como se soubesse que ele estava lá para a encontrar. Sem nem um aviso o animal começa a correr desenfreadamente pelas ruas.

- Volta aqui!

Ryo começava então a correr atrás do gato. Pelo caminho que ele estava a seguir parecia que se estava a dirigir para a zona residencial da vila.

Sarutobi Ryo:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   3/3/2017, 06:35

O jovem Nara caminha pela movimentada avenida com certa impaciência, porque o grande fluxo de pessoas está o atrapalhando a seguir em frente. A pouco tempo ele recebeu sua bandana e uma pequena pochete com algumas kunais. E enquanto outros genin novatos correm em busca de sua primeira missão, ele está indo treinar um pouco, afim de se tornar mais forte para uma missão digna de um shinobi, porque para ele correr atrás de gatos não é algo para ele, nem para ninguém que se chame de shinobi, e é por isso que ele está caminhando até o portão principal da vila, afim de ir a floresta do seu clã treinar algum jutsu bem forte.

Chris Nara:
Pochete Simples [parte detrás da cintura]:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/3/2017, 16:11

A movimentada avenida continua como sempre, lotada de pessoas indo e vindo, e dessa vez Chris nao está muito paciente para ficar esperando, por isso ele entra no meio da multidão e vai tentando ganhar caminho da maneira que pode, tentando assim chegar na zona residencial

Pochete Simples:

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/3/2017, 08:28

O tempo passou e novamente o rapaz se encontra na lotada avenida de konoha, e novamente ele esta seguindo para o portão da aldeia. Poderia se pensar que após aprender um jutsu ele fosse logo fazer uma missão, mas tudo indica que ele ainda deseja fazer alguma coisa a mais.
Equipamentos:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/3/2017, 10:41

O jovem Nara retorna novamente para a avenida. Ele nem chegou a ir muito longe e mudou de ideia quanto ao que fazer, por isso ele segue agora para a zona central da aldeia em busca de uma missão.
Equipamento:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/3/2017, 11:50

Nara Chris conseguiu sua primeira missão, agora ele está seguindo para o portão de konoha para recolher flores para o sucesso da missão. Ele não está feliz pela missão, mas pelo menos lhe dará uma boa quantidade de dinheiro, e isso já o satisfaz.
Equipamento:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   7/3/2017, 23:29

O ladrão comilão?!

Saía da loja de armas com alguns equipamentos comigo, enfim. Pegava novamente o pergaminho da missão e desenrolava-o, lendo com atenção. - Certo. - pensava. Eu deveria encontrar o tal Akimino Chouga e dar uma lição nele, para não fazer mais aquele tipo de coisa: roubar comida dos restaurantes e levar para outros locais. O que ele fazia era nada menos que um crime grave, furto, então realmente deveria aprender uma lição.

Pensava: onde um comilão poderia se encontrar? E fazendo o quê? Bingo! Estaria comendo em um local escondido, óbvio! Entrei na avenida principal do centro de comércio de Konoha - que por sinal era muito bem movimentada, com muitos comerciantes para lá e para cá, vendendo o pão de cada dia; e alguns adultos fazendo compras - à procura do ladrãozinho que fizera um estrago nos comércios locais. Andei por mais algum tempo e encontrei em um beco muito estreito um jovem agachado. Era de idade menor que a minha; era mais "fofo", ou "rechonchudo", possivelmente devido ao excesso de comida que havia ingerido ultimamente. - Ei, você aí! - dizia. - O que significam todos esses assaltos aos comércios, ladrãozinho de comida? - o menino virava-se com uma feição de psicopata e apenas dizia: - Não vai ser você quem vai me parar! Hahahahahahahah! - e debochando de mim, voltava a comer seus preciosos bolinhos de chocolate, que deviam ser roubados. Fiquei estressado, e usei de meu Bunshin no Jutsu, duplicando-me em um clone dissipável que não daria dano algum ao menino. - Ei, espera, isso é apelação! - desesperava-se o garoto. - Irá pagar em Ryous tudo que você roubou, ou aprenderá a lição! - neste momento, ele se fazia de "cachorro sem dono" e dizia não ter dinheiro para pagar tudo aquilo, foi então que meu Bunshin virou-se para atrás dele, e se dissipava rapidamente a um ataque do menino, veloz. - O que? - dizia, impressionado. Enquanto ele se assustava, pegava-o por trás com minhas mãos e amarrava-o com uma corda que estava no local, dando sopa. - Sofrerá as consequências, ladrãozinho!

Com o menino amarrado, coloquei-o no meio da avenida principal e deixei lá, para que servisse de exemplo para outros. - Eu não sou ladrão! - gritava desesperado e amarrado o garoto. Acho que ele aprendeu a lição, pensava. Precisava apenas voltar ao posto de missões e entregar o relatório, relatando o êxito da missão.

missão:

jutsu utilizado:

Uchiha Shoyda:
CH: 590/600

Thanks for @Lovatic, on CG

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Missão Narrativa   8/3/2017, 21:37

Hanzou chega a avenida principal do centro comercial de Konoha, o gennin foi informado que havia um certo ladrão de comida solto por aqui. Hanzou recebeu a informação de que o tal "ninja comilão" é um tal de Akimino Chouga e parece que ele está roubando alimentos do centro comercial e os levando para o extremo norte. A missão de Hanzou trata de encontrar o tal ladrão e paralo de alguma forma. " Certo, onde está esse ladrãozinho??"
Hanzou anda pelas ruas do centro comercial, a procura do tal ladrão.
Missão:

Código:
Solicito uma narrção por favor!

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 400

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/3/2017, 22:00

Narração

O jovem gennin estava procurando as cegas um ladrão chamado Akimino Chouga, este que roubava comida dos restaurantes do centro do vilarejo. Andando por alguns minutos pelas ruas do centro comercial, eis que alguns gritos poderiam ser ouvidos por ele, vindo de um pequeno comércio de alimentos na esquina da rua a sua frente. Claramente eram gritos de uma jovem moça, está que costumava limpar o lugar todos os dias. Barulhos de vidros estilhaçando também poderiam ser ouvidos de onde o garoto estaria, será que o gennin encontrou oque estava a procura? Os gritos continuavam, mas na rua, neste momento, não havia mais ninguém. -Socorro, alguém me aju.. - Os gritos eram sessados repentinamente, e o silencio toma conta do local novamente.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/3/2017, 22:10

Hanzou, procurando o tal ladrão, escuta um barulho de vidro sendro quebrado e também consegue escutar gritos, possivelmente de uma garota. Hanzou sem pensar duas vezes corre em direção ao local de onde vem os gritos, parece que eles vem de uma loja de alimentos na esquina. Hanzou corre até lá, e no meio do caminho Hanzou realiza os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e pre-ativa sua técnica de substituição para se prevenir de qualquer possivel ataque que poderia acontecer.
Chegando na tal loja, Hanzou procuraria pela pessoa que deu o grito ou talvez pelo ladrão.

Obs:

Jutsu Pre-Ativado:

Uchiha Hanzou:
CH: 200-10=190

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/3/2017, 22:29

Narração

Entrando pela porta do estabelecimento, o gennin notaria uma garota levantando-se do chão e segurando-se na parede. Algo havia atingido sua cabeça, e a pancada deixou-a um pouco tonta e desorientada. Mas ainda conseguiu ver a bandana do gennin, e sorriu antes de falar oque era preciso. - Alguém roubou nossos melhores chocolates, saiu pela janela, destruindo-a e...- Enquanto se arrastava pela parede chegou até uma cadeira, e sentou-se lentamente, para continuar a falar.. - Já é a segunda vez... Por favor, ele foi para lá..- Apontando na direção da janela quebrada, o gennin poderia ver a destruição dos vidros e da madeira que foi realizado pelo suposto ladrão de chocolates, e também o suspeito principal de todos os outros roubos.

???
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/3/2017, 22:36

Hanzou, vendo que a mulher não tinha nenhum ferimentos graves, realiza seu Shunshin jutsu e concentrando chakra nos pés e perna saí do local, saindo pela mesma janela que o ladrão havia quebrado. A julgar pelo tempo do ataque Hanzou sabe que o ladrão não pode estar muito longe, assim o gennin espera alcançalo utilizando seu Shunshin no jutsu.

Obs:

Jutsu Utilizado:

Jutsus Pré-Ativados:

Uchiha Hanzou:
CH: 190-50=140

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/3/2017, 22:55

Narração

Infelizmente para azar do suposto ladrão, o gennin era habilidoso e rápido, não perdeu tempo com nada no caminho, e agora o encontrará na tentativa de fuga, seguindo em direção a outro estabelecimento. Os roubos em série deveriam ser parados por ai, mas sem notar a perseguição, ele continuava a correr, descascando uma barra de chocolates e degustando mais da metade dela. E como se isso não fosse o suficiente, jogava o lixo no chão. -No próximo mercado, vou pegar alguns refrescos também!! Hahaha.. - Indagava, enquanto corria, porém sua corrida era lenta, e qualquer um poderia alcança-lo sem esforço, já que seu tamanho não colaborava com nada.

???
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 01:37

Hanzou alcança o tal ladrão, parecia um homem muito grande e desengoçado, Hanzou percebe que o homem está prestando tanta atenção na comida que nem percebe Hanzou chegando perto dele.
Hanzou usa toda sua velocidade e aparece no ar, preparando para um ataque, ao lado do homem que corria lentamente, e desfere um forte chute com sua perna direita, da direita para esquerda, tentando acertar um forte chute no rosto do bandido, tentando assim o lançar contra alguma parede proxima com o objetivo de nocautealo ou matalo.

obs:

Jutsu pré ativado:

Uchiha Hanzou:
CH: 140
ST: 400-40=360

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 14:36

Narração

A velocidade do garoto alcançou o grande homem rapidamente, e num piscar de olhos, com sua habilidade física, ele pula para acertar um chute no rosto do ladrão. A precisão com que o chute foi feito, acertou-o em cheio, mas por conta de seu tamanho, nada além de uma pequena dor surgia em seu rosto. Sem saber muito oque havia acontecido, ele começaria a procurar ao seu redor oque o atingiu, até notar o pequeno gennin bem próximo a ele. Largando os chocolates que havia em sua mão, a fúria tomou conta de seu rosto, e então apontado para ele gritaria alto o suficiente para assustar quem estava passando pelo local. -OQUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO PIRALHO? SÃO MEUS CHOCOLATES!!! - Sua mão lentamente era erguida, e jogada na direção do gennin com o punho fechado, procurando esmaga-lo, e certamente ele conseguiria se nada fosse feito...

Akimino Chouga
HP: 200/193
CH: 400/400
ST: 200/160

Considerações:

Velocidade Akimino Chouga 5m/s;
Distancia de Hanzou > Akimino Chouga 1,5m;

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 15:30

Hanzou acerta o grande homem com um forte chute no rosto, mas pouco aconteceu devido o fato do homem ser muito maior que Hanzou e com certeza muito mais forte...
Hanzou apos acertar o chute, ve o contra-ataque do grande homem, mas Hanzou nao se preocupa pois seu jutsu de Kawarami ja estava pre-ativado. Hanzou deixa com que o homem acerteo em cheio, mas assim trocando de lugar com um tronco de arvore, fazendo com que o homem acerte o tronco em vez de Hanzou, que aparecia atras do homem a cerca de 6 metros de distancia, e sem perder tempo Hanzou concentra seu chakra e joga uma grande bola de fogo na direcao do homem, agora com o objetivo de matalo, pois o mesmo tentou atacar o gennin. "Morra!"

obs:

Jutsu utilizado/ jutsu pre ativado utilizado:

Uchiha Hanzou:
CH: 140-100=40
ST: 360

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 16:13

Narração

Como um ato planejado, o garoto fica apenas a espera do grande punho do ladrão, e então com suas habilidades agora em ninjutsu básico, ele realiza uma substituição rápida, aparecendo atrás de seu alvo. Como se já não fosse suficiente, ele ainda usaria mais de seu chakra, criando uma grande bola de fogo após usar os selos de mãos, está saindo de sua boca e atingindo em cheio o grandalhão que imediatamente começa a correr desesperado procurando apagar as chamas em suas costas, no em tando não durando muito, e desabando de costas no meio da rua, já com o fogo apagado.

Porém não era o único impossibilitado de lutar no momento, o garoto havia usado muito chakra, e por conta de sua reserva baixa, sua visão começa a ficar turva e escura, logo sentindo suas pernas fracas o suficiente para não mante-lo mais em pé. Sim, ele desmaiaria também no meio da rua, mas logo as pessoas curiosas enchem a rua para saberem do acontecido, e ele era pego no colo por um morador local e levado até sua casa, este que o deixava de repouso até que ele pudesse recuperar sua consciência, e suas energias.

O ladrão era levado por um ninja da policia de Konoha, que após recuperar-se das queimaduras, seria preso e condenado sobre seu julgamento. A missão do garoto havia acabado, bastava apenas uma boa noite de sono para acordar revigorado e pronto para entregar sua missão.

Akimino Chouga
HP: 200/80
CH: 400/400
ST: 200/160

Hanzou,

Seu personagem encontra-se desmaiado, e impossibilitado de realizar qualquer ação no momento. Aguarde 6hrs off, a partir de seu post anterior, e acorde na casa do gentil senhor que lhe salvou. Em seguida pode entregar sua missão no posto de atribuições. Tome cuidado para não chegar a 20% de seu chakra, está foi a primeira vez, então consequentemente você desmaiou, mesmo que tenhas gasto exatos 20%.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Nie Liavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 17:33

Começo a andar pelo avenida e me pergunto como deve ser tora, a gata perdida. Percebo que ficar pensando nisso não vai me levar a lugar nenhum e decido procurar o animal, subindo em telhados e olhando em todos os becos que eu passava.
Uzumaki Taiga:
CH: 600/600

Ver perfil do usuário
Nie Liavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 17:33

Começo a andar pelo avenida e me pergunto como deve ser tora, a gata perdida. Percebo que ficar pensando nisso não vai me levar a lugar nenhum e decido procurar o animal, subindo em telhados e olhando em todos os becos que eu passava.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: