Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Nie Liavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 18:54

Caminho rapidamente pela avenida em busca de Tora, a gata perdida, olho em becos e subo em cima alguns telhados para encontrar o animal. Em certo momento vejo uma criança toda arranhada chorando e vou perguntar o que aconteceu, então descubro que o menino foi arranhado por um gato e que o animal tinha entrado em beco próximo dali, chegando ao local vejo o bicho revirando uma lata de lixo, procuro me aproximar dela sem ser visto, mas ela rapidamente me nota e foge por baixo de minhas pernas, eu tento alcança-la correndo atrás dela, mas não consigo pois em meio a multidão da avenida eu não tinha espaço para correr... tento  achar algum ponto alto para eu subir e ter uma visão periférica do lugar, vejo uma casa relativamente alta e a escalo o mais rápido que posso na esperança de encontrar o animal.

Após um tempo olhando de cima do telhado percebo que não vou encontra-la desse jeito, então eu desço de lá e volto a caminhar em meio à multidão em busca de Tora. Cerca de 5 minutos depois de andar em meio as pessoas  vejo um vendedor ambulante de peixes um tanto quanto irritado e decido perguntar o que o incomodava, ele me diz que um gato roubou seu peixe enquanto ele estava desatento e saiu correndo no meio da multidão...  corro o mais rápido que posso em busca do felino e pergunto para algumas pessoas se o viram.

A última a quem perguntei me disse que viu um gato com um peixe na boca entrando em uma viela próxima dali, eu não perco tempo e saio em disparada em direção ao lugar, chegando lá vejo o animal de costas pra mim, saboreando sua conquista, dessa vez ela estava ocupada de mais para me ver, me aproximo bem devagar e pulo em cima da gata, consigo captura-la confiro a coleira e era de fato Tora, a coloco em uma saco com alguns furinhos para ela respirar e a levo para a sede do hogake, onde pego a recompensa de minha missão.
Uzumaki Taiga:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/3/2017, 22:40

Hanzou acorda numa casa estranha, o gennin levanta da cama sem saber onde está ate se deparar com um homem.
-Olá jovem garoto, ótimo trabalho em parar aquele ladrão, parece que você gastou muito chakra e desmaiou.
-Obrigado senhor!

Hanzou sai da casa do homem que o socorreu após uma boa noite de descanso.

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 400

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2017, 05:36

Caminho pela extensa rua o mais rápido que posso, mas não correndo porque não desejar chamar atenção. Eu vou em direção ao posto de atribuição de missões.
Equipamentos:

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 180/200
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2017, 10:09

Caminho pela avenida com uma paciência que não é minha. Acabei de receber a recompensa por minha missão, e estou indo gasta-la, mas mesmo assim não estou apressado. Sigo para a loja de jutsus.
Equipamento:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2017, 13:01

Caminho em direção ao portão de konoha. Agora que acabei minha missão e comprei meus jutsus é hora de treinar.

Equipamentos:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2017, 15:26

Só passando, indo em direção ao centro residencial.
Equipamento:

Chris Nara:
CH: 80/400
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2017, 17:13

Missão Rank E

Após sair do posto de atribuição de missões o Sarutobi dirigia-se até às ruas do centro comercial de Konoha pronto para começar a sua missão e manter os canteiros o mais limpo e arrumados possível.

Quando chegou lá pôde ver que nem se encontravam em muito mau estado. Na sua maior parte a única coisa mal era algumas ervinhas um pouco maiores que saíam dos canteiros, que davam um pouco de mau aspeto ao local. Tirando isso até estava tudo em muito bom estado. O rapaz arregaçou as mangas e preparou-se para começar o trabalho.

Ainda haviam alguns canteiros, cerca de vinte, por isso ainda iria demorar no mínimo meia hora a manter os canteiros apresentáveis. Apesar disso iria ser uma missão simples. Começou pelos canteiros direita arrancando as ervas que cresciam às voltas das flores. Cada canteiro tinha cerca de duas flores, na sua maioria rosas e tulipas, por isso não iria demorar muito até o jovem ter tudo arranjado e apresentável. Algumas pessoas encaravam-no, questionando-se o que Ryo estava a fazer, mas assim que viam a bandana na sua testa pareciam compreender o que se passava. Certamente aquele era um trabalho bastante comum para Gennins.

Quando terminou colocou todas as ervinhas que arrancara dentro de um saco do lixo preto e deitou-o num caixote que se encontrava naquela rua.

Sarutobi Ryo:
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   13/3/2017, 14:45

Mais uma vez passando por essa região. Me pergunto quantas vezes já estive por aqui. Já perdi as contas. Continuo caminhando em silencio, sem saber muito para onde ir.

Equipamentos:

Chris Nara:
CH: 400/400
Ver perfil do usuário
Nie Liavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   13/3/2017, 17:03

Era ainda muito cedo quando sai de casa e fui até a o canil do senhor Takeda para investigar o sumiço de seus cães. Chegando lá, fui direto falar com ele e pedi por fotos dos cachorros e por algo para que pudesse prendê-los quando os encontrasse., não demorou até ele pegar fotografias e uma corrente de ferro para segurar os cachorros, tomo os itens da mão dele, e logo saio do canil para começar as buscas.

Caminho pela avenida em busca de alguma pista, só depois de um tempo eu percebo como foi sábia a minha decisão de sair de casa ao amanhecer, pois se estivesse mais tarde seria muito difícil ver e ouvir qualquer coisa que me indicasse o paradeiro dos cachorros. Após um tempo de caminhada ouço algo que só poderia ser o latido de um cachorro e vou correndo na direção do latido, chegando ao local vejo dois cães latindo para um gato que tinha subido em uma árvore, possivelmente, enquanto fugia deles... Não perco tempo e os prendo na árvore com a corrente que o senhor Takeda havia me dado e parto em busca dos animais remanescentes.

Andando pela avenida, percebo que o trafego de pessoas começava a aumentar e eu tinha que achar os cães o quanto antes, pois o barulho do ambiente começava a aumentar, o que tornava ainda mais difícil a tarefa de acha-los... E foi em meio a esses pensamentos que vi um vendedor de salgados muito furioso e pergunto o que tinha acontecido. Após descobrir que ele que ele foi derrubado por três cachorros de porte grande que estavam correndo por aquela rua, sem pensar muito, procuro por um lugar alto onde possa tentar localiza-los. A estrutura mais próxima que acho é um poste que estava a cerca de cinco metros de mim, rapidamente o escalo e observo a avenida, em procura de algum sinal deixado pelos cães... Não demorou muito até eu achar o rastro de destruição que eles estavam deixando, pois três cachorros de grande porte podem fazer muito tumulto em uma avenida movimentada como aquela.

Depois de alguns segundos seguindo os “rastros” eu os encontrei em um beco, onde haviam encurralado um garoto que tinha fugido deles, o menino estava muito assustado e eu não poderia demorar muito para interferir, ou ele seria gravemente ferido, sem pensar muito eu uso o Henge no Jutsu e me transformo no senhor Takeda, os chamei e eles aparentemente” me reconheceram”, quando vieram docilmente até mim os usei as coleiras de ferro que o senhor Takeda me deu e os guiei até a árvore em que havia colocado os outros cães, eu os pego também e continuo na busca pelos dois ultimas animais.
Após horas de procura percebo já esta bem tarde e seria melhor devolver os cachorros que já peguei para não correr o risco de perdê-los. Chegando ao canil, uma enorme sensação de alegria e alívio toma conta de meu corpo, pois os últimos cães estavam perto do canil, esperando para entrar em sua casa, eu os pego e reúno com os outros, depois de ter achado todos eu os devolvo ao senhor Takeda e volto para a sede do hokage, para enfim finalizar a minha missão.
Uzumaki Taiga:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   15/3/2017, 19:10

"Hoje o dia foi bem cansativo, mas finalmente estou indo para casa descansar. Fiz um treinamento especial e conheci um outro ninja chamado Taiga Uzumake, além de ajuda-lo em seu treinamento. Acho que ele tem potencial, se ele se esforçar de verdade, mas isso vai ficar para depois."
Continuo caminhando pela extensa rua em direção ao centro residencial, para de lá ir para minha casa dormir.
Equipamentos:

Chris Nara:
CH: 195/400
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/3/2017, 05:40

Agora que estou aqui é o momento de decidir o que vou fazer primeiro. Tem muitas coisas na minha lista, mas tem uma que eu preciso resolver logo, e é ganhar dinheiro, porque o que ganhei na missão passada já estar no finalzinho. Por causa disso eu caminho até o posto de atribuição de missões na zona central.

Equipamentos:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/3/2017, 10:21

Agora que consegui uma nova missão é hora de ir ao trabalho. Terei que sair da vila para fazer isso, logo vou para o portão de konoha
Missão:

Equipamentos:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/3/2017, 19:32

Botânica? Será um prazer realizar essa primeira missão.

Yui não se demorou em se aprontar para realizar a missão de cuidar dos canteiros do centro comercial. Logo que saiu do centro de missões, passou em sua residência e coletou quatro equipamentos fundamentais para a realização daquele trabalho.

Abraçou-o os equipamentos de alegre por poder fazer algo que gosta como primeira missão. Ela os guardou em um cinto apropriado para carrega-los de forma pratica a utiliza-los durante a missão. Apanhou uma par de luva especifico para lidar com terra e plantas e um saco de pano grosso para jogar toda terra e capim inutilizado, e se dirigiu imediatamente para o centro comercial.

Alguns minutos caminhando e finalmente chegou. Aquele lugar sempre tinha gente circulando. Então ficava ainda mais contente em saber que todos veriam seu primeiro trabalho.

Uma vez que chegou ao local, observou bem. Procurava pelos canteiros e então decidiu que iria começar pela passagem que dava de frente ao gabinete do Hokage. Era uma oportunidade de quem sabe faze-lo reparar na jovem gennin esforçada cumprindo sua tarefa, e claro, dar uma visão mais aconchegante para o manda chuva da vila.

Yui se aproximava de um canteiro e logo ia pegando o saco de pano e o deixando no chão, calçava as luvas e ia pegando o arador pequeno e se agachando com a ferramenta em sua mão direita. Começava passando na beirada que dava para a rua, amolecendo a terra e retirando o excesso de planta morta. Continuou a realizar o processo por ambos os lados que dava visão ao gabinete do hokage. Sempre que retirava algo dos canteiros que não iria utilizar, ela logo usava a pá e guardava dentro do saco para não deixar sujo o local com terra e afins.

Após isso ela pegou o cortador e foi aparando as plantas que por ali estavam. Cortava galhos ressecados que recebiam nutrientes para mante-la daquela forma feia e sem vida. Uma vez que fora cortado essas partes, a garota sabia que essas plantas e flores iriam florescer saudáveis e lindas.

Após terminar essa parte de frente ao gabinete. A shinobi se dirigiu aos estabelecimentos culinários e passou a dar uma nova cara aos ambientes distintos. Retirando grama alta, plantas que não combinavam, armava algumas outras de formar que ficasse mais bem visto e apreciado pelos cidadãos da vila e os turistas.

Logo depois ela enfeitou estes estabelecimentos, ela descansou um pouquinho. Era um trabalho simples, mas que exigia certa concentração e dedicação aos detalhes. Como uma Hyuuga, ela estava acostumada aos meros detalhes, por causa de seu Byakugan que força os usuários a verem todas as direções possíveis.

Após uns 10 minutos que se manteve sentada e olhando para as nuvens. A jovem ninja se levantava e voltava ao trabalho. O mais importante já tinha sido feito, que era dar um agrado ao Hokage e deixar as pessoas mais satisfeitas com os restaurantes que iriam comer, simplesmente por verem uma decoração natural que propiciaria em uma harmonia melhor com a refeição que fariam. Ao menos era o que Yui acreditava.

Seguiu então aos outros locais. Repetindo os processos anteriores. Retirando as ervas invasoras que era o principio de tudo para o paisagismo ter vida, pois sem as pragas, as plantas aproveitam melhor os nutrientes da terra. Em seguida aparar as gramas, retirando as partes cortadas, folhas secas e possíveis galhos. E para que as especieis continuem enfeitando e colorindo o centro comercial, Yui corrigia as podas mal feitas anteriormente, ou seja, revisava seu próprio trabalho e do último que fez a mesma missão, pois isso incentiva o nascimento de novos brotos e aumenta a floração.

Assim que a gennin iniciante fazia todo esse trabalho detalhista no centro comercial, ela revisava pela última vez de forma rápida, para garantir uma excelência digna. Depois disso ela limpava melhor os ambientes em que esteve.

Para finalizar, Yui pedia emprestado água aos comerciantes para que pudesse regar as plantas que correspondiam ao seu local fixo. Aqueles que se negassem, ela tentaria aproveitar a água do próximo que cedesse água para tal finalidade. Sempre agradeceria e seria cortês com todos os trabalhadores.

No fim do expediente, Yui não podia se ver, mas estava bem sujinha, com sua roupa com capins e terra grudado. Já seu rosto estava escuro de sujeira. As mãos bem suadas, por estarem usando luvas, que por sua vez, estava mais sujo que ela própria. Para ser exato, foi a luva que sujou o rosto da ninja, pois quando ela passava o punho para tirar os cabelos dos olhos que atrapalhavam sua visão, ela acabava por passar terra em sua face.

Satisfeita com o resultado. Yui guardou as ferramentas no cinto que as carregava, retirou as luvas e a colocou no bolso. O saco com terra e restos de plantas, ela carregou para uma área apropriada para despejar. Uma vez que jogou fora todo aquele dejeto desnecessário, ela se esticou todinha, erguendo ambos os braços para cima, soltando até mesmo um suspiro. Podia sentir a espinha estalando em uma harmonia que só vemos em uma orquestra sinfônica. Em seguida iria voltar ao centro de missões para relatar que o serviço estava feito.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/3/2017, 16:14

Caminho em direção ao posto de missão para encerrar a que comecei a algum tempo. Ela foi complicada, me rendendo uma pequena ferida na perna, mas por sorte estou bem. Sigo com o pergaminho do relatório da missão.
Equipamentos:

Chris Nara:
HP: 100/200
CH: 300/400
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/3/2017, 21:25

Após sair do posto de missões, sigo pela avenida principal em direção as ruas da zona residencial. Estou indo para casa descansar.

Equipamentos:

Chris Nara:
HP: 100/200
CH: 300/400
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   20/3/2017, 15:13

Passando pela avenida, indo em direção ao segundo campo de treinamento. Talvez consiga encontrar algo para fazer lá ou mesmo treinar.
Equipamentos:

Chris Nara:
CH: 325/600
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/3/2017, 19:55

Apenas estou passando pela rua, seguindo para minha casa para enfim eu descansar.
Equipamentos:

Chris Nara:
CH: 125/600
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   25/3/2017, 17:28

Eu continuo meu caminho. Estou seguindo para o portão de konoha para ir a floresta de meu clã.
Equipamentos:

Chris Nara:
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/4/2017, 17:36

Passando pela avenida, estou seguindo para a área das lojas para comprar alguns itens para seguir com meu desenvolvimento.
Equipamentos:

Chris Nara:
CH: 490/800
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/4/2017, 23:05

Após comprar um novo pergaminho para meu treinamento, caminho pela grande avenida indo em direção ao centro residencial. Estou cansado por ter que dormir na floresta e hoje quero voltar a dormir na minha casa.
Pochete Simples:

Chris Nara:
CH: 490/800
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/4/2017, 19:48

A avenida continua a mesma das outras mil vezes que passei por ela. Acho que já estou ficando conhecido por sempre passar por aqui. Agora estou partindo para pegar uma missão.

Chris Nara:
CH: 800/800

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   6/4/2017, 12:11

Passando pela avenida indo em direção ao portão para realizar a minha missão. Caminho de forma regular e sem muita presa. Minha empolgação ainda não sumiu.
Citação :
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank:
D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Chris Nara:
CH: 800/800

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/4/2017, 18:05

Caminho um pouco apressado, porque não tenho muito tempo para treinar, pois meus clones estão terminando uma missão para mim nesse momento. Estou seguindo para minha casa, onde vou treinar um pouco mais.
Chris Nara:
CH: 108/108
ST: 33/33
Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   20/4/2017, 21:39

Chego a avenida principal, o local por onde todos tem que passar para seguir para o posto de missões. Caminho a procura de meus clones, que devem passar por aqui para seguir para o posto. O clone que se dissipou me passou a informação que todos os quatros estariam vindo para cá.
Após alguns minutos e encontro eles. Quatro rapazes com a mesma aparência que a minha vem em minha direção. Todos parecem ter se empenhado bastante, por isso exibo um sorriso como agradecimento.
-- Obrigado pela ajuda, agora irei dissipa-los e seguir sozinho de agora em diante.
Como eu disse, desfaço o jutsu e toda informação que esse conseguiram vem para mim, junto com os status que estes não usaram. Agora que sei tudo que aconteceu, caminho em direção ao posto de missões para passar o relatório dela e pegar minha recompensa.

off: Staus e informações dos clones foram para o original.
Chris Nara:
CH: 650/800

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   21/4/2017, 12:31

Terminei mais uma missão. Agora estou livre para fazer o que eu quiser, mas na verdade estou indeciso sobre para onde ir. Gastar o dinheiro que ganhei ou ir treinar? Tudo parece uma boa escolha.
Após um tempo pensado decido para onde vou e sigo esse caminho.
Chris Nara:
CH: 650/800

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: