Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Segundo Campo de Treinamento
por Hatake Iori Hoje à(s) 19:44

» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :



Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/4/2017, 05:18

Estou seguindo para zona central da aldeia. Meu objetivo é conseguir uma missão para mim. Eu acabei de terminar um treinamento pesado, por isso acredito que posso fazer muitas coisas. Ando sem muita pressa para o posto de missões de konoha.
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/4/2017, 08:18

Estou passando pela avenida, seguindo para o portao principal de konoha. Estou em um missão, por isso não posso perder tempo com besteiras. Além do mais eu preciso treinar muito para me tornar ainda mais forte do que estou neste momento.
-- Espero que tudo acabe logo.
Citação :
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   7/5/2017, 21:14

Mission
Chegando no local, buscaria por algumas pistas, ou até mesmo achar este ladrão comilão caso eu tivesse muita sorte.



HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 18:03

[info]
Narração
[/info]

A garota não teria chance alguma de completar sua missão, encontrado o ladrão comilão que roubava os restaurantes da cidade, se não começasse primeiramente uma investigação. E que lugar melhor para começar, se não nos próprios restaurantes assaltados. Não era uma missão apenas de sorte, e para completa-la precisava mais que habilidades físicas de um ninja. E enquanto andava, a sua frente havia dois dos restaurantes que haviam sido assaltados na semana passada, por este mesmo ninja, talvez pudesse ser uma boa ideia investigar e especular pistas.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 18:07

Mission
Caminhava calmamente por aquele lugar, até que no mesmo decidiria realizar uma investigação rápida, para que no mesmo pelo menos conseguisse uma aparência de como seria este tal de “ladrão comilão”. Entraria em um dos restaurantes a busca de pistas.

 



HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 18:19

[info]
Narração
[/info]

Assim que a garota entrava no restaurante, os trabalhadores do local olharam no canto do olho para ela, e pararam de trabalhar de imediato. Eles poderiam estar desconfiados, afinal não era todo dia que pessoas entranhas entravam ali, e das ultimas vezes que entraram, além de roubar o local, fizeram uma bagunça. Uma jovem moça era a unica que vinha com um sorriso para próximo a ela. - Ora ora, desculpe meus funcionários, eles estão com medo de pessoas estranhas, mas você não parece querer nosso mal, não é? - A pergunta foi retorica, e a alguns metros ela se mantia de Fiora, ainda sorrindo e com as mãos unidas a frente de seu corpo. - Enfim, oque lhe traz até aqui jovem? - Perguntava gentilmente, esperando a resposta.

Atendente:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 18:27

Mission
Vossos funcionários pareciam estar com medo, me perguntava se seria desse tal ladrão que estaria a roubar comida das lanchonetes no Centro Comercial. Respirava profundamente, com um sorriso e tentando ser gentil eu dizia a mulher – estou aqui por conta de uma missão solicitada no Posto... Sou Fiôra Laurent, vim aqui saber se um tal “Ladrão Comilão” passou por este lugar, estou à sua procura para detê-lo... Não precisa ter medo de compartilhar informações, prometo colocá-lo contra as grades o mais rápido possível –  em sequência eu esperaria por uma resposta, pelo menos não esperaria com que ela tivesse medo, talvez tivesse sido ameaçada pelo tal ladrão.

 



HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 19:04

[info]
Narração
[/info]

A garota então puxou uma cadeira para sentar-se, e enfim poderia começar a falar. Ela precisava falar de qualquer forma, uma vez que apenas ninjas poderiam livrar seu estabelecimento daqueles assaltos. -Bom, eu especifiquei para os ninjas superiores da vila, mas eles não são responsáveis por roubos de magnitude pequena como estes, mas isso afeta muito nossa família e empregados, então alguém precisa resolver oque está acontecendo. - Se deitou sobre o balcão com uma cara bem triste, parecia bem aflita com tudo. - A alguns meses, um ladrão enorme entra em nosso estabelecimento, sem hora nem aviso, simplesmente entra e sai pegando tudo oque consegue. Não podemos revidar, pois ele pode destruir tudo aqui dentro, e machucar todos nós... Então apenas deixamos ele ir, sem cobrar nada, e isso já esta virando rotina... Quanto aos detalhes, ele sempre esta com uma camisa verde listrada, e usando um casaco amarelo, sem vestir as mangas. Apenas isso que nós sabemos, até por que ele não fala mais nada quando vem... - Levantando-se da cadeira em que estava, ainda com uma expressão bem triste, ela votava a seus serviços ali. - Espero que consiga resolver nosso problema, espero mesmo...- Era tudo oque ela tinha pra falar no momento, se pelo menos a garota o encontrar, vai saber que é ele pela aparecia detalhada...

Atendente:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 21:11

Mission
Saberia da aparência daquele homem, então respirava profundamente e então dizia antes de sair daquele lugar – não se preocupe, darei um jeito nele... – caminharia calmamente até a porta, então ficaria com os meus olhos atentos procurando um homem que se destacaria como falado pela mulher. 
 


HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/05/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2017, 21:14


Andando por Konoha,achei um dos cães tentando pegar as frutas de uma garota, ou seja,ele iria morder-la e pegar.Eu me aproximava do cão lentamente com as correntes para prende-lo.Eu então pegava o cão por trás, prendendo-o nas correntes. Eu após prender-lo,avisava a garota para ter mais cuidado,e depois segui.Com minha afinidade com animais, eu perguntava a localização do resto,e ele cooperou me comunicando o local. Eu iria até a área comercial, e lá estava 3 cachorros destruindo tudo pela frente. Eu assobiava chamando a atenção deles,que vieram até mim, então os prendi.Depois eu notava os 3 restantes, que estavam mordendo as pessoas do local.Eu imaginava que eles estavam com fome,então peguei uns pedaços de carne que estavam no chão e jogava para eles.Eles comiam, e vinham até mim abanando o rabo,os prendi e fui em direção ao cliente, para pegar a recompensa


200/200HP
200/200CH
200/200ST

Considerações:Continuidade naruto-survival.forumeiros.com/t1391p750-posto-de-atribuicao-de-missoes#54458


Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 07:45

[info]
Narração
[/info]

A jovem saia do estabelecimento, e andando por alguns minutos no centro de Konoha, um grito era ouvido ao longe. Parecia uma senhora, e vinha de uma pequena barraca que vendia frango assado. Fiora tinha que averiguar, talvez pudesse ser mais um ato vandálico de quem ela procura. A barraca não ficava muito longe de onde ela estava, mas talvez se demorasse muito para chegar, poderia perder acontecimentos maiores...





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 17:03

Mission
Um grito poderia ser ouvido por mim, sem pensar duas vezes corria em direção no mesmo buscando o que teria acontecido por ali.

 


HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 17:45

[info]
Narração
[/info]

Assim que ela chegava, um homem grande e gordo saia em disparada para fora do estabelecimento, com uma garotinha em mãos. Está estava amarrada e em baixo de seus braços, ainda gritando, mas sem poder revidar. A senhora a qual havia gritado estava na porta do estabelecimento caída ao chão, com um corte em sua cabeça, demonstrando que sua queda a fez se chocar com o chão fortemente, e assim a ferindo. Porém ainda com sua consciência, via a ninja estranha chegar e com uma vóz leve e gaga falaria para ela, enquanto apontava o grande homem que raptara a garota.. - Pare... Pare aquele homem.. El.. Ele.. Está a levar minha netinha. - Suas forças eram poucas, pois ela havia lutado até o fim com aquele grandalhão, a fim de proteger seus bens preciosos...

Consideração:
Velocidade sequestrador > 15m\s;
Distância sequestrador e garotinha > Fiora: 35m;


Senhora desconhecida:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Garotinha:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Sequestrador:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 18:33

Mission
Um sequestrador, teria raptado uma pequena garotinha, esta parecia nem saber o que estaria acontecer naquele mesmo momento, olharia para a senhora e em seguida dizia – deixe comigo! – em sequência correria em direção de meu alvo, pararia em torno de cinco metros e em seguida dizia – solte a garota girafa! – tentaria provoca-lo, já que eu não gostaria de ferir a pequena garota, tentaria mantê-la longe de meu adversário.

 


HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 19:10

[info]
Narração
[/info]

Assim que alcançou o gigante, ele a ouviu, e não gostou nada de suas palavras. Virando-se com um sorriso maligno em seu rosto, olhou para Fiora e em seguida para a garotinha... - Como quiser moça.. - E então ele a soltava ao ar, com seu pequeno corpo, caindo ao chão. A queda foi rápida, e não traria ferimentos a garotinha, mas o foco do vilão agora era completamente voltado a gennin. - Eles não tinham comida lá, então eu trocaria essa garotinha por comida, mas acho que você vale muito mais que ela... - A explicação deixava na cara oque tinha acontecido, mas Fiora não poderia pensar muito na situação, pois o grandalhão corria em sua direção rapidamente, com suas duas mãos para frente, tentando agara-la. - Venha, facilite as coisas!!.. - Bradou enquanto se aproximava em uma velocidade inacreditável.

Consideração:
Velocidade sequestrador > 15m\s;
Distância sequestrador > Fiora: 2m;
Distância sequestrador > garotinha 3m;
Distância Fiora > garotinha 5m;



Garotinha:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Sequestrador:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   9/5/2017, 20:58

O Ladrão
Não pensaria que achar o homem “Ladrão Comilão” tão rápido. Caso o derrotasse ali a minha missão estaria bem o mais rápido de acabar como eu pensava, com um sorriso eu deixaria ele vir em minha direção enquanto eu me preparava para o combate.

Ativando o meu Akagan teria uma visão bem mais aguçada do que o comum, isto me daria grandes vantagens contra aquele brutamonte. A sua velocidade não era lá das melhores, até porque o seu tamanho não lhe dava grandes proporções para lhe deixar rápido. Com o meu Akagan ativo eu me prepararia para o seu ataque, ao ver que ele se aproximava de mim em uma grande velocidade e tentaria me agarrar rapidamente tentaria me agachar e passar por baixo de suas pernas, por ele ser de um tamanho anormal isto deveria ser bastante fácil, então ao realizar isto pegaria a Ninjatõ e tentaria rasgar as suas costas com um corte vertical de cima para baixo, e então me recuaria chutando as suas costas e tomando um impulso, tentando me afastar. 
 
Considerações
- Todos movimentos feitos em base de tentativas;
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;
- Eu não achei a descrição do Akagan, por isto que não coloquei em Spoiler (somente a passiva).


HP: 200
CH: 355
ST: 116
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Dõjutsu Ativo/Passiva:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 17:01

[info]
Narração
[/info]

A Gennin era esperta e claramente muito mais rápida que o grandalhão. Isso lhe proporcionava uma esquiva impressionante, a deixando em um ponto bem interessante, sobre as costas de seu alvo. No entanto suas habilidades com uma arma que ela sacava eram baixar, ainda mais com sua misera força, foi o suficiente apenas para riscar as costas dele. Um urro de dor ele soltava, e como se não fosse o suficiente para irrita-lo, ela pisaria na feria e se impulsionava para trás. -MALDITA!!! - Bradava ele enfurecido, se virando e começando a correr novamente na direção dela, então tentando lhe desferir um golpe com seu enorme punho direito, e em seguida com o esquerdo.

Consideração:
Velocidade sequestrador > 15m\s;
Distância sequestrador > Fiora: 1m;
Distância sequestrador > garotinha 4m;
Distância Fiora > garotinha 2m;



Garotinha:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Sequestrador:
HP: 400/300
CH: 400/400
ST: 400/350





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 20:16

O Ladrão
O homem era bem lento, isto por conta de seu tamanho gigantesco, eu veria que teria conseguido irrita-lo um pouco, talvez fosse o bastante para que eu o derrotasse naquele momento. A rodada que poderia me fazer uma “heroína”, então esperaria com que ele se aproximasse enquanto isto colocaria a mão em minha pochete, e dela rapidamente tiraria duas Kunais, uma em cada mão, então quando ele tentaria um soco em mim, recuaria o meu corpo utilizando de minha maior velocidade e com a Kunai que estaria em minha mão tentaria enfiar em seu punho, enquanto a outra jogaria na direção de seu peito. Com um salto eu pularia á cima de seu corpo, e com minha Ninjatõ rapidamente tentaria rasgar a sua nuca em uma região fatal.

 
Considerações
- Todos movimentos feitos em base de tentativas;
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;
- Eu não achei a descrição do Akagan, por isto que não coloquei em Spoiler (somente a passiva).


HP: 200
CH: 310
ST: 73
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Dõjutsu Ativo/Passiva:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 20:48

[info]
Narração
[/info]

Novamente a velocidade estava além dos olhos do gigante, e isso dava a vantagem de sempre deixar a garota na frente nos movimentos. Partir desenfreado para cima dela foi uma escolha tola do brutamontes, e certamente a habilidade da gennin do país dos ursos era bem usada. Assim que uma kunai era fincada nas mãos dele, um urro ainda maior que  a primeira vez foi feito, e isso o deixou despreocupado com sua traseira. Enquanto ele retirava a kunai de sua mão que já estaria sangrando muito, outra kunai era arremessada em seu peito, oque lhe permitiu uma defesa com seu braço. - HAAAAA!! - Gritava ele, no em tanto era apenas mais uma distração, para que com movimentos velozes, ela pudesse sair por completo do campo de visão dele, e o acertar pelas costas mais uma vez.

O golpe em si era para neutraliza-lo por completo, porém sua gordura  corporal impediu que ela matasse ele de imediado. Porém mesmo assim o derrubou, e deixou o mesmo impossibilitado de levantar, com feridas sangrando pelo seu corpo.

A garotinha então estava tentando se desamarrar ainda no chão, enquanto um jounnin estaria chegando para ver do que se tratava, já que os gritos de pessoas que passavam por ali lhe chamaram a atenção... - Oque está havendo? - Perguntava ele, apenas observando o gigante no chão, a garotinha ainda amarrada, e Fiora.



Garotinha:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Sequestrador:
HP: 80/300
CH: 400/400
ST: 400/350


Jounnin:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 20:53

Reforço
Ao ver que um Jounnin se aproximava rapidamente desativaria o meu Akagan, caminharia até o gigante que estaria ao chão e pegaria minhas Kunais, não tirando os olhos de meu alvo eu pegaria a missão dada no posto e então dizia – estou no meio de uma missão, este é o tal do ladrão que fica roubando comida, e destruindo os locais... – esperaria com que ele me entendesse, mas sentiria pena por não deixar aquele homem sofrer mais um pouco.


HP: 200
CH: 310
ST: 73
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 21:07

[info]
Narração
[/info]

O Jounnin então entendia a missão da garota, e já tinha noção do que estaria acontecendo. O grandão estava tentando se levantar, mas logo ele o derrubava de novo com seus pés. - Deixe este comigo então.. - Procure o responsável por esta garotinha, e já pode finalizar sua missão. - Falaria ele confiante, e com um sinal positivo em sua mão.

A missão da garota tinha sido finalizada, e ela teria salvo uma criança de um sequestro, ou seja lá oque o brutamontes faria com ela, bastava apenas a levar para casa, e pegar sua recompensa.


Garotinha:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Sequestrador:
HP: 80/300
CH: 400/400
ST: 400/350


Jounnin:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   10/5/2017, 21:11

Mission
Caminharia até a garotinha, com um sorriso eu dizia – fique calma! – esperaria que ela não ficasse assustada comigo após ver eu lutar daquela maneira. Ao desamarrar suas mãos a pegaria peala sua mão e então a devolveria para a senhora, e em sequência seguiria andando em direção ao posto para pegar minha recompensa.


HP: 200
CH: 310
ST: 73
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Missão - Fiora:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   5/6/2017, 22:05


Duty
It's a call.

L
ogo que chegava a Avenida Principal do Centro de Comércio, Sousuke podia avistar uma pequena confusão a alguns metros. Vendedores gritavam e corriam de um lado para o outro, perseguindo alguns cães. Não era uma situação muito comum, então, provavelmente, já havia encontrado alguns de seus alvos. Era uma situação levemente embaraçosa, ter de correr atrás de animais. As vezes não acreditava no nível de problema que os ninjas tinham de cuidar. Mas, ainda assim, receberia uma recompensa e poderia ajudar a tranquilizar a vila, então, bastava.

Eram, aparentemente, 4 cães. Num total de 7, teve sorte de ter tanto reunidos assim. Os animais mordiam e puxavam para o chão diversos objetos e artefatos das lojas, incluindo comidas e roupas. Mas apesar disso, não pareciam hostis. Eram simples animais querendo brincar, nada demais. Sousuke não tinha muito jeito com animais, mas fez seu melhor. Chamou, assobiou, gritou e tentou segurá-los, mas os bichos simplesmente não paravam quietos.

— Ah... pensei que seria mais simples. — Suspirou, após alguns minutos de tentativas frustradas. Os cães continuavam a perseguir os objetos e os alimentos. Espera, comida? Talvez estejam com fome. Foi então que teve uma ideia, pegando um frango assado de um dos vendedores. O homem reclamou, mas Sousuke prometeu que seria por poucos minutos. O jovem balançou de um lado para o outro o alimento, mostrando-o aos animais. Em um instante, todos correram em direção ao delicioso bichinho depenado. Porém, foi então que o Uchiha utilizou de sua habilidade para evitar que o frango fosse devorado e ainda prender os animais em um poste próximo. Os bichos continuavam a pedir pela comida, latindo freneticamente. Até que o vendedor concordou em ceder o frango, alimentando os bichinhos. Agora, um pouco mais quietos, Sousuke pôde improvisar algumas coleiras e guiar os cães, em busca do restante.


Sousuke Uchiha:
HP: 520/600
CH: 620/1000
ST: 400/400

Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   25/6/2017, 19:55

Missão Rank D


Ryo iniciava a sua busca por Akimino Chouga, o ninja comilão. Ele era suspeito de andar a roubar comidas caras de alguns restaurantes para o seu consumo. Um espião tinha confirmado que a identidade do ladrão era de facto Chouga. Agora cabia a Ryo dar uma lição no ninja para que o mesmo parasse de roubar os restaurantes e a sua comida.

A informação é que o alvo poderia ser encontrado no centro comercial. A melhor opção parecia ser na rua principal do centro comercial. Durante muito tempo de procura o jovem Sarutobi não encontrou nada. Mas após algum tempo viu um estranho rasto de embrulhos e embalagens de comida, todos eles vazios. Os mesmo deixavam um rasto estranho que guiava até um beco sem saída. Da sua entrada Ryo pôde ver uma pessoa. Estava sentada no meio do chão, completamente imóvel. Juntamente com esta imagem um estranho barulho vinha ao cima. Parecia que ele estava a ressonar.

- Comeu tanto que adormeceu... - Falou Ryo, tentando controlar o riso

Caminhou a passos largos até ao homem que teimava em não acordar. Foram necessários três estalos na cara do homem para que ele acordasse. O homem mantinha uma expressão sonolenta e parecia estar de barriga tão cheia que nem tencionava mexer-se. Olhava para Ryo com uma expressão que parecia suplicar que o deixasse em paz para dormir.

- Roubaste a comida de uns restaurantes? - Perguntava ele. O homem adormecia assim que Ryo acabava a sua pergunta. O Sarutobi acertava-o com mais três estalos o que o acordava novamente - Hey! Responde e depois dormes! Roubaste? - O homem acenava afirmativamente que sim - Se eu me for embora agora e te deixar em paz prometes que nunca mais o fazes?

O homem olhava para Ryo com uma expressão que misturava confusão e cansaço. Parecia que simplesmente queria ser deixado em paz e parecia estar disposto a qualquer coisa para que tal acontecesse.

- Sim, prometo!

Ryo olhava para o homem. Estranhamente confiava nele. Acreditava que ele não iria mais roubar nenhum restaurante. Acreditando na palavra do homem Ryo virou costas e voltou para o posto de atribuição de missões.

Missão:
 

Sarutobi Ryo:
HP: 700/800
CH: 1500/1800
ST: 750/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Denkoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/7/2017, 01:53



MISSÃO RANK E: REPAROS NA VILA


Já havia pintado alguns muros e cercas desde que recebera a missão no posto de atribuição. Evitando perder muito tempo para que pudesse realizar sua cerimônia de graduação em breve, o Sarutobi carregava dois baldes de tinta branca, um em cada mão, com o cabo de um grande pincel preso entre ambos os dentes. ”Deveriam obrigar os moleques que fizeram essa bagunça arrumar tudo.” Pensava irritado, mesmo que estivesse ali por livre e espontânea vontade, motivado pelo fato de querer conseguir alguns ryous para que pudesse comprar e treinar jutsus do seu rank, ou seja, simples e fáceis de serem aprendidos/treinados, cujos não eram ensinados na academia ninja, infelizmente.

A última parede que deveria pintar naquele momento era a de uma loja qualquer na avenida principal, na qual o garoto jamais teria frequentado somente por detestar as coisas que nesta vendia. Depositou com cuidado ambos os baldes no chão e então iniciou sua pintura. Com movimentos nada sutis, seu pulso subia e descia, pintando a parede de maneira rápida porém não muito eficaz. De tal modo, não tardou mais do que trinta minutos para que a parede finalmente pudesse estar completamente em um tom de branco, não escondendo totalmente as marcas deixadas pelos vândalos.

Certamente da forma que pintou aquele muro, não receberia o seu dinheiro, nem o status da missão seria cumprida, uma vez que não aquela parede agora não era algo bonito de se ver. No que, notavelmente necessitava de uma segunda mão de tinta. – Malditos vândalos, hmpf. – Murmurava com um olhar furioso para a parede, enquanto rangia os dentes por pressiona-los uns contra os outros. Por sorte, havia tinta o suficiente para continuar pintando. O fato de ser uma rua movimentada não facilitava o trabalho do rapaz, que não aturou muito tempo sem soltar alguma reclamação um casal de aldeões mais velhos que passavam caminhando tranquilamente pelo local, olhando na direção do estudante. – Tão olhando o que ?! – Indagou com um tom de voz alto.

Decidiu então focar no muro, voltando a dar pinceladas. Naquele instante tinha noção de que suas brutas pinceladas não dariam conta. Portanto, embora interiormente furioso por estar agindo assim, pintava com movimentos tranquilos e entediantes. De modo que acabou demorando o resto da tarde para concluir o seu trabalho. Faltando poucos minutos para o por do sol, o loiro apanhou ambas os baldes de tinta, agora quase totalmente vazios, novamente em mãos, deixou que o pincel caísse dentro de um deles e, sujo de tinta branca, saiu dali, retornando ao posto de atribuição de missão.

Kacchan:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avenida Principal do Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: