Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 14:51

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 14:35

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Juxé, Lauts, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2015, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :



Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/1/2016, 18:59

Após alguns minutos de procura, não foi difícil de achar o estrago. Um senhor reclamando deveras sobre vasos e outros utensílios quebrados, e arrastador a uns metros daqui.

Me aproximei com cautela, com certa calma, afinal, não saberia a reação do Senhor. Ele parecia triste, afinal, aqueles objetos eram a fonte de lucro dele. Contudo, eu tinha de falar com ele, para que mais pessoas não fiquem em tal estado.

- Senhor ... Por onde eles foram ?  

De certo modo, eu havia certeza que foram os cães. E estava apto para correr, em quaisquer direção que ele apontasse, ou falasse. Não estava ali para puxar papo, e sim para ter informações. Logo, evitaria qualquer tipo de conversa.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/1/2016, 22:14

A decepção no olhar do velho era clara. Era obvio que ele estava se sentindo incomodado, porém, não adianta sofrer pelos mortos. Simplesmente corri na minha velocidade máxima, na esperança de encontrar os cachorros, ou apenas alguns latidos. Até mesmo qualquer barulho de desastre já era o suficiente, afinal, estava escurecendo. Eu precisava acabar com isso logo.

- Onde estão esses malditinhos ?!

Dizia, focada nos olhares. Tentava prestar atenção em cada detalhe, assim como meus ouvidos estavam atentos.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/1/2016, 22:29

Conforme meus passos eram dados, eu via muitos rastros de destruição por parte dos cães. Aquilo estava de fato me desesperando. De acordo com os rastros, o tamanho deles eram algo descomunal. Eu seguia rápido, até o momento que escutei os latidos. Sem se quer me preocupar com grunhidos, ou sons ao redor, segui minha audição, que me levava a um beco.

Assim que avistasse os cães, antes de me mostrar, pensaria em algo. Dependendo do tamanho e quantidade dos que estivessem ali. Estava de fato rezando para encontrá-los.


HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   17/1/2016, 22:56

O grupo estava separado. Para minha " alegria ". Eles não pareciam grandes, porém, rápidos. Tentei fazer o maior silêncio possível, aproveitando a brecha do barulho da lata de lixo se revirando, simplesmente me aproximei dos cães, e peguei pela ordem de proximidade, deixando o que estava no lixo por último. Como estava distraído, talvez não fosse tão difícil. O próximo passo era procurar os outros. Ficando atento novamente, a latidos, ou vultos que passassem por ali.

HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kuniedaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   19/1/2016, 00:48

Rumava em direção a becos, e lugares movimentados. Procurava por dicas em todos os lugares possíveis, assim como olhava para os cães que havia capturado. Tinha a esperança de conseguir alguma dicar com eles, desde olhares, ou farejando certos locais.


HP:400
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   28/2/2016, 16:05

Resgatar o gato perdido !
- x x x -



Poucos minutos haviam se passado desde à minha retirada da sala onde requisitei a minha primeira missão e rapidamente eu já estava diante da avenida principal de Konoha. Começaria a minha busca por ali e, se tivesse sorte, não precisaria vasculhar nenhum outro lugar para encontrar o tal gato sumido.



Enquanto andava pelas ruas de Konoha, ia passando os meus olhos por todos os lugares, tentando ver qualquer pista que eu pudesse considerar importante, ou, quem sabe, ver diretamente o felino, para então capturá-lo e levá-lo de volta para os seus donos.



A minha busca não durou por tanto tempo, sendo necessário apenas alguns minutos até que eu visse o bichano correndo em alta velocidade de comércio em comércio, até vê-lo parar numa barraca de frutas, aproveitando uma fruta que estava caída no chão e que pouco importava ao comerciante, para comê-la.



A brecha estava dada e eu a aproveitei, me aproximando calmamente e então assobiava para o felino, que me olhava de rabo de olho, entretanto, curiosamente ele se aproximava, esfregando-se em minha mão. Com cautela, eu me sentava ao chão e então cruzava as minhas pernas, deixando que o gato subisse em meu colo, acariciando-o por alguns segundos, pouco ligando para o espaço que eu ocupava ali.






- É hora de voltarmos pra casa. -



A minha expressão era vazia, assim como a minha voz, embora, juntamente a esse vazio, fosse mostrado uma suavidade incrível. O felino parecia saber o motivo deu estar ali, porém, não relutou em nenhum momento, mantendo-se firme no meu colo, mesmo quando me levantei e iniciei a caminhada em direção a sua residência. Ao deixá-lo em segurança e nos braços de seus donos, faria uma despedida simples, sorrindo discretamente para o gato e apenas cumprimentando singelamente àqueles que fossem seus donos, retornando ao posto de atribuições de missões em seguida.



HP: 200 | CH: 200 | ST: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil



Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   12/3/2016, 16:02

Mei finalmente chega até o ultimo local em que precisaria limpar, a avenida principal, havia muitos canteiros para serem limpos e o sol já estava indo embora então ela não espera nada e começa a trabalhar, vai limpando os canteiros com o máximo de atenção para realizar um trabalho não só rápido mas eficiente, quando a jovem finalmente termina só tinha uma pontinha do sol no horizonte, ela da um sorriso aliviado por finalmente terminar tudo e ficava ainda mas feliz porque agora vinha aparte boa do trabalho, o pagamento então ela volta ao local de distribuição de missões.


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil



Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   16/3/2016, 10:29

Depois de andar pela vila e perguntar as pessoas a Kunoichi chegou a outro nome de ninja que poderia lhe ajudar, Sarutobi Harumi, ela agora só teria que encontrar a moça então ela saia perguntando a ninjas da vila se alguém a havia visto e onde podia encontra-la, perguntava a todos que viam pelo caminho.



Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Makotoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   7/4/2016, 19:08

Filler! A gangue dos Au Au!

Ao chegar na avenida, me deparava com uma mensa cãofusão mesmo. A quantidade de pessoas na avenida era grande, como de costume, ainda mais próximo do meio-dia, entretanto o caos que os cachorros estavam causando criava mais tumulto, bagunça e alvoroço que o normal, que já era grande por si só!

- Yooosh! Missão de capturar os cachorros, START! - Ao falar start em um alto tom, prendi minha máscara no rosto e iniciei a busca pelos cães em meio ao caos.

Treino de velocidade

Iniciei minha disparada, que logo foi interrompida por um grupo de adolescentes, freei subitamente, quase batendo neles, fui ao lado e então voltei a correr, entendi que isso não seria só um teste de velocidade ou percepção, como também de agilidade para esquivar, e sabia muito bem algo que me ajudaria nisso. "Sharingan", falei em minha mente, ativando os olhos escarlates, que assim me ajudariam a esquivar e achar os caninos.
Ouvi alguns barulhos em meio a um bando de crianças -Elas costumam adorar cachorros! e ainda correndo, fui em direção a eles, abrindo caminho com rápidos giros para desviar, como se estivesse em uma dança, e ao chegar, vi que eles apenas observavam um grande cocô.

"Ao menos... é uma pista?!"

Com minha clara decepção atrás da máscara, ouvi um latido, agilmente corri até a parede, me impulsionando na mesma para saltar por cima das pessoas e me aproximar do cachorro, uma pena que esqueci de certificar ter espaço para a aterrizagem. Instintivamente me agarrei em uma haste que havia, e nela me impulsionei para frente, mantendo-me no ar até chegar na outra parede, que com um pouco de chakra me manteria andando por alguns segundos, até saltar de volta na avenida.
Na corrida lateral do alto, consegui avistar o cachorro que havia latido, e ao pousar na avenida, estava a alguns metros dele, quando cheguei perto o suficiente, o cachorro rechonchudo iniciou uma disparada muito mais rápida do que esperava, me prontifiquei de o seguir, correndo o mais rápido possível sem esbarrar em ninguém, um trabalho de longe difícil.
Percebi então que correndo normalmente, seria impossível, usei o máximo de minha velocidade para dar um pulo na parede, e pegando impulso nela, para frente do cachorro, que com sucesso foi obstruído por mim, em um movimento rápido, o agarrei.

" ... E agora, o que eu faço? "

Um rapaz logo surgiu, com uma coleira na mão, era parte dos civis na área que estavam tentando capturar os cachorros, esperei ele prender a coleira e então segui rumo, contudo o rapaz me passou uma informação antes de sair.

- "Próximo de estabelecimentos com comida é onde eles estão causando mais! Além da loja de flores. Por favor, pegue eles! "

Acenei com a cabeça, concordando, e comecei a ir até todos locais que vendiam comida por lá.
Yakiniku Q! Três deles estavam afastando todos os clientes, um pequeno parecido com salsicha, um grande e magro, como um pastor e por fim um  vira-lata de porte normal.

No momento que pensei em correr até eles, lembrei da última tentativa "Se até aquele gorducho correu rápido, imagine esses." e com cautela, me aproximei como uma verdadeira Kunoichi!

*Crushhsuhu*

Os cachorros me notaram e iniciaram uma disparada.

- Saco... de... batatinhas...

"ÓTIMA K U N O I C H I"

Decidi seguir o cachorro menos veloz, a salsicha, usando minhas pernas ao máximo, perseguia o pequeno cachorro, até entender que foi um erro escolher ele, já que mesmo lerdo, o número de pessoas não lhe importava, já para mim...

" Vou ter que usar essa técnica sempre? "

E com um forte pulo na parede e depois para frente do cachorro, obstruí sua passagem.

- Yo, boooy! - No momento que fui o agarrar, ele escapou para trás, dei outra investida falha e então ele ia começar a fugir, quando o homem da coleira de antes apareceu de novo e o pegou de costas.

- "Muito bom! Finalmente estamos fazendo progresso, obrigado Shinobi!"

Continuei minha busca, porém em meio a toda aquela gente, não avistava nenhum dos cinco de faltavam.

"Vou olhar de cima"

Subi em um dos prédios e com o Sharingan ativo, tentei achar algum cachorro, por algum tempo e sem sucesso, comecei a cogitar se os mesmos não haviam fugido da área, e assim vejo um novo cachorro, pequeno e sem pelos andando calmamente pela avenida, desço rapidamente e tento o capturar, mas parecia que ele já sabia de mim e, sem pista alguma, correu até um beco.

Ao chegar lá, encontro um cachorro preto, grande, como um pitbull com o pastor alemão e esse pequeno em sua volta, o cachorro preto então rosna para mim, e começa a avançar.

" O que é isso? A gangue dos Au Au? "

O pastor deu um pulo, tentando me morder, usando as paredes dei um chute em cada, saltando por cima dele, o pequeno então escalou pela parede e tentou pegar minha perna, que por pouco não escapa, se eu não a dobrasse. Ainda no ar, o cachorro preto decidiu me abocanhar como um tubarão, com um movimento rápido, dei com a palma da mão em seu focinho, o fazendo ficar desnorteado, cai desequilibrada e se não fosse pelo sharingan, teria tomado uma mordida no braço do pastor, que foi arremessado em um saco de lixo com um movimento de ombro.
Me virei e vi o pequeno acoado. - Sem seus amigos você não é ninguém, huh?
O cachorro preto ainda atordoado, tentou me golpear pelas costas, em um giro veloz consegui o impedir, porém acabei por ser derrubada, o cachorro pequeno aproveitou a brecha para vir e auxiliar seu companheiro, usei minhas pernas para jogar o cachorro preto para o céu, e forçando ainda mais, girar meu corpo para trás, dando uma cambalhota invertida no chão e imobilizando o cachorro pequeno de brinde.

O preto então caiu, agora sozinho, deu sua última investida, correndo em minha direção e dando um pulo na parede, mudando sua linha de ataque de frontal para lateral, um cachorro esperto, se não fosse pelo fato de que outra palmada em seu focinho o fez cair no chão, tonto.

Ainda em cima do cachorro pequeno, olhei para trás, esperando que o homem da coleira aparecesse novamente, todavia estava sozinha dessa vez. O peguei e usando algumas sacolas de lá, prendi suas patas, com uma corda gasta amarrei o pastor e o preto e deixei os três no beco, logo após sair achei o garoto das coleiras, me aproximei e disse onde os três estavam.

" Cinco pegos, faltam... dois! "

Me aproximei da entrada da floricultura Yamanaka e vi um cachorro parado, cheirando as flores, parecido com um poodle. Fui sorrateiramente por suas costas, e no momento que fui agarrar, ele deu um salto, usando minha cabeça como apoio para um impulso, parou logo a frente e começou a cheirar outra flor. Novamente tentei o pegar, e ele novamente me fez de boba, fiquei confusa por um momento, rindo da situação, até que ele decidiu abocanhar a flor e cuspir ela, como se tivesse desaprovado o cheiro, e foi para outra.

- Hey, hey, você não pode fazeeer... ISSO! - Saltei em sua direção, tentando o abraçar, ele conseguiu de alguma maneira se esgueirar perante meus braços e escapar, com um giro de pé forcei um impulso e mantive contato com ele, logo o tocando sua pelugem, ele no ar deu um mortal e se empurrou na minha mão, fugindo literalmente entre meus dedos, tensionando mais os tendões da minha perna, forcei o melhor impulso que podia e me igualei a sua velocidade, lado a lado, no ar, ele não teve chances.

Ao segurar ele, simplesmente desistiu, soltando um bufo de ar e ficando quieto, o levei por alguns metros enquanto procurava o último, achando o homem da coleira, acabei por achar o último cão também, larguei o poodle com ele e iniciei minha última perseguição.

Poderia parecer bobagem, porém minhas pernas estavam exaustas, tudo aquilo correndo já seria um treino e tanto, se não fosse por ter que treinar arranque e paradas para desviar, tensionar e relaxar para quedas e flexionar e impulsionar para pulos.
O clima era do meio dia, minha fome também começava a influenciar, e por fim, manter o sharingan ativo ainda me exaustava de uma maneira especial, já que tinha o último em minha mira, decidi o desativar, pelo meu cansaço, não iria correr a toda atrás dele, preferi andar entre a multidão, agora maior, porém mais calma e seguir o seu rastro.

Se passaram alguns minutos até que o cachorro finalmente parou, perto da farmácia, me aproximei dele casualmente e investi de maneira ágil e precisa, o segurando, porém ele era extremamente encorpado, não havia esperado tamanha força, e talvez pelo meu cansaço, ele conseguiu escapar, e saiu em disparada a frente - Ahh, eu já to cansada disso!

Fiz minha última corrida do dia, a farmácia era o local mais vazio talvez, e então em um simples dash em linha reta, fiquei ao lado do cão, por algum motivo, minha visão ficou turva, e direcionei um forte soco ao cachorro ao invés de um simples agarrar, antes de o acertar, mudei o alvo, acertando o ar e enrolando meu braço nele, atirando-me para o lado e o imobilizando.

" O que... foi isso? "

Por aproximadamente um minuto, fiquei com o cachorro imobilizado deitada, próxima a uma parede. Meu fôlego logo iria voltar para o carregar, e o garoto da coleira apareceu, levando o último dos cachorros.

- O-Obrigado mesmo! Você foi incrível!

Soltei uma risada por trás da máscara, respondendo que não foi nada e indo embora em passos largos e lentos.

PdT: Posto de missões



Skills usadas:
 



Akane

HP: 200/200
CH: 120/200
ST:  100/200



Casa      Ficha  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/5/2016, 18:38

A missão de Hitomi era, desta vez, bem complicada. Tentar capturar esses cães todos era bem complicado. Por isso, ela ia precisar de ajuda. Mal chega à Avenida Principal, Hitomi vê o caos e desordem que estes cães espalharam pela aldeia. Mal chega ao local, Inuzuba Takeda, o dono dos cães, aproxima-se da ninja e fala com ela.

Inuzuba Takeda:
Citação :
Então você é a pobre coitada que ficou encarregada de me ajudar a capturar estes safados? Bem, não vou mentir: Isto vai ser difícil. Eles são bem espertos e rápidos, não vão deixar que tu os apanhes.

Isto não entusiasmou Hitomi.

Sarutoi Hitomi:
Citação :
Ok... Mas, deve haver alguma coisa que eles gostem que não consigam resistir, tipo alguma comida especial algo parecido. Podiamos por um tranquilizante na comida e -

Inuzuba Takeda:
Citação :
Eu pensei nisso inicialmente, mas se puséssemos algum tranquilizante na comida eles iam conseguir cheirar!

Sarutoi Hitomi:
Citação :
Hm... Então fazemos armadilhas! Colocamos comida em certos pontos e armadilhamos o local, de forma a fechá-los lá dentro. Aí, eu entro lá dentro e utilizo o tranquilizante!

Inuzuba Takeda:
Citação :
Isso... É uma excelente ideia! Acho que vai funcionar!

Hitomi e o Sr. Takeda começam a preparar as armadilhas. Começam por escolher os sítios mais fáceis de enclausurar. Dentro de casas de banho públicas, em becos só com uma saída e até mesmo algumas lojas de amigos do Sr. Takeda. As armadilhas eram portas que se fecham com o simples puxar de um gatilho por parte de alguém que visse os cães a entrar. Para isso, tiveram de adjudicar as pessoas para cada armadilha, Hitomi, o Sr. Takeda e os seus amigos. Para além disso, ficariam 3 pessoas adicionais para levar os cães quando estivessem inconscientes em cada um dos locais. Engraçado como, nestas alturas, se vê a união dos cidadãos da aldeia. Sem eles, Hitomi nunca conseguiria capturar os cães. Antes de se separarem, o Sr. Takeda dá-lhe 10 seringas com tranquilizante, que duraria cerca de 1 hora. Quando se voltassem a encontrar e fossem precisos mais, ela receberia mais.

Hitomi ficava em duas simultaneamente, as armadilhas na casa de banho pública. Assim que ela visse um cão a entrar no banheiro das senhoras ou dos senhores, ela puxava por um fio que os trancava no interior. Depois disso, ela tinha todo o tempo do mundo para os capturar. Depois de colocar lá a comida, passados nem 5 minutos, 3 cães se aproximam. Hitomi está bem escondida numa árvore longe da casa de banho, onde eles não a conseguem cheirar e ela consegue observá-los. Infelizmente, os 3 entram na mesma casa de banho, a das Senhoras.

"Caramba. Se algum entrar na casa de banho dos homens eu não vou conseguir ver. Mas pronto, hora de accionar a armadilha!"

Hitomi activa a armadilha. Eles ficam presos na casa de banho e Hitomi entra na casa de banho. Ao entrar, os cães assustam-se e ficam um pouco agitados. São cães pequenos, quando comparados com os cães do Clã Inuzuka, e um deles era até do tamanho de um gato, no máximo. Ainda assim, estes cães não deveriam de ter medo de trincar!

Hitomi saca de duas seringas de tranquilizante, ficando com uma em cada mão. Os dois cães maiores ficam agressivos e rosnam, enquanto o outro apenas ladra. Quando Hitomi dá um passo, os 2 maiores atacam! Hitomi é bem mais ágil que eles, por isso desvia-se do salto deles em sua direcção e, à medida que se desvia, especta a seringa em um dos cães que passa a razar nela, fazendo-o perder a consciência. Quando o outro nota que o seu parceiro ficou inconsciente, foi para a beira dele a fazer aquele gemido típico de cão triste. Hitomi fica com pena, mas tem de o anestesiar. Aproxima-se dele e, sem qualquer resistência, aplica mais uma injecção, colocando o cachorro inconsciente. O mais caricato de tudo foi o facto de o cão mais inofensivo começar a trincar as canelas de Hitomi. Isto doía um pouco, mas não magoava verdadeiramente. A ninja pega no cachorrinho e administra a medicação com uma 3ª seringa, apesar dele resistir o máximo que podia no seu colo.

"Cão do Capeta, Pé de Cabra, Sete Peles!"

Hitomi apressa-se a sair da casa-de-banho. Vai espreitar a outra e, infelizmente, a comida já lá não estava. Isto era infeliz mas, não ouve muitos problemas porque o comilão ficou perto da zona. Via-se que o cão estava pachorrento, deve ter comido a carne toda sozinho e então não tinha vontade de correr. Hitomi decide não correr riscos e decide aproximar-se lentamente dele. Escolhe um ângulo contra o vento, para ele não sentir o cheiro dela, e aproxima-se do cachorro lentamente. Quando já está bem próxima dele, o cão nota a sua presença. No entanto, ele aproxima-se voluntariamente dela a pedir mimo.

"Ohhhh que querido... Lindo menino! <3"

Hitomi até se sente um pouco mal, mas tem mesmo de o anestesiar. Usa a sua 4ª seringa e o cão fica a dormir. Aí, os homens encarregues de transportar os cães de volta para o canil chegam e pegam nos 4 animais. Hitomi tinha agora de ir ver o resto das armadilhas.

Quando chega à armadilha no beco, onde estavam 3 amigos de Sr. Takeda, 2 cães já lá estavam presos. Hitomi entra lá dentro e os cães não ficam violentos, apenas andam a correr aleatoriamente e não se deixam apanhar. Hitomi usa a técnica Bunshin no Jutsu para criar 2 Clones que, apesar de serem uma ilusão, iriam enganar visualmente os cães, ajudando a encurralá-los. Ao fazer isto, Hitomi consegue dirigí-los para um canto e ficou fácil administrar o tranquilizante. Faltava apenas 1 cão agora.

Hitomi foi para o local da armadilha e viu o Sr. Takeda todo contente. O último cão, aparentemente o Alfa, estava preso dentro da loja de um dos seus amigos. No exacto momento em que o Sr. Takeda eleva o braço e fez um sinal de sucesso, o cão parte o vidro da loja e sai disparado da loja e fica frente-a-frente a Hitomi e o Sr. Takeda, como se estivesse a desafiar. Mas aquilo pouco se parecia com um cão. Era mais um lobo! Era um ex-ninken, parceiro do Sr. Takeda quando ele era ninja e, agora com a idade, ambos estão reformados. Talvez o cão não gostasse de estar reformado mas era visível que era um cão já com uma certa idade e a vida de um ninken era demasiado dura para ele.

Inuzuba Takeda:
Citação :
Por favor, Hitomi-chan! Não o magoe, ele já é velhinho não aguenta com qualquer coisa! Provavelmente já está magoado!

O cão parece que percebe o que o Sr. Takeda disse e parece que fica mais zangado. Zangado, ele tenta atacar Hitomi!

"Claro que ele não ataca o dono e parceiro de anos. Tem que ser a pobre Genin!"


O cão ainda era rápido para a sua idade, por isso Hitomi teve que usar Shunshin no Jutsu para escapar. Anda alguns metros para o lado do cão e retira algumas seringas. Ainda tem 4, por isso tem de as usar eficazmente. Atira uma em direcção ao cão, tentando acertar no seu dorso, e mal ele desvia, atira outra e prepara ainda outra para atirar. Enquanto o cão se desvia, habilmente, da primeira, já Hitomi tinha atirado a segunda. Enquanto ele estava a dar um side-step para desviar da primeira, ficou obrigado a saltar para trás para desviar da segunda. Foi nesse momento que Hitomi atirou a 3ª. Enquanto ele estava no ar não tinha como desviar e a seringa acerta em cheio. O tranquilizante começa a entrar na corrente sanguínea dele, mas ele mantém-se de pé. Era de facto um animal incrível, para ainda estar de pé. Quando era jovem, deveria de ser um monstro. O cão ataca mais uma vez, com um salto, desta vez muito mais lentamente. Hitomi mergulha para baixo dele, rebolando ao aterrar e atirando imediatamente a seringa, com o cão ainda em salto, acertando na sua barriga. À segunda, o bravo Achilles não consegue lutar contra os químicos e acaba por adormecer.

Depois de tudo isto, os amigos do Sr. Takeda levam o Achilles para o canil. O Sr. Takeda convida toda a gente para um jantar para agradecer a ajuda de toda a gente. Hitomi, como é óbvio, vai também e é um pouco o alvo de congratulações. No fim do jantar, Hitomi despede-se de todos e vai em direcção ao Posto de Missões.
Citação :
STATUS:
HP: 190/200 (-10)
CH: 330/400 (-70)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   15/5/2016, 11:58

A ninja chega ao centro comercial da vila de Konoha e começa por procurar alguma informação extra a cerca do ladrão de comida. Segundo aquilo que o espião tinha reportado, este ninja seguia um modus operandi, esperava pela noite para assaltar as reservas alimentares dos restaurantes da zona pela calada. Para além disso, o espião reportou que o ninja transportava os produtos furtados para o Norte da aldeia.

Para tentar obter mais informação, Hitomi decide ir fazendo umas perguntinhas pelos restaurantes para tentar saber mais a cerca do ladrão. Aparentemente, aquilo que o ladrão roubava mais era carne, sendo que os talhos e restaurantes de grelhados foram aqueles que foram mais afectados por este surto de roubos. Ao obter esta informação, a kunoichi decidiu que o melhor a fazer era ocultar-se nas sombras e esperar pela noite. Quando o ladrão voltasse a atacar, ela iria seguí-lo até ao seu esconderijo e, depois de o derrotar e apreender, entregaria a informação às autoridades competentes.

Depois de algumas horas de espera, Hitomi começa a ver algum movimento. Atrás do famoso Yakiniku Q, via-se algum movimento e ouvia-se algum barulho. A ninja aproxima-se lentamente e denota que era um assalto que estava a decorrer. Um jovem alto e bastante "largo", para não dizer outra coisa, carregava alguns sacos e corria para o norte da vila, tal como tinha sido reportado. Hitomi seguiu sem se denunciar e, passados alguns minutos, viu o ladrão a entrar dentro de uma garagem e a fechar a entrada. Hitomi chega à conclusão que este era o esconderijo do criminoso e decide que chegou a hora de interromper a sua cadeia de crimes bem sucedidos.

Utilizando a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu, Hitomi abre um buraco na entrada da garagem e entra rapidamente lá dentro, preparando um Kawarimi no Jutsu com um caixote do lixo na entrada da garagem, para o caso de um ataque repentino. Quando a ninja entra lá dentro, repara qual o objectivo do ladrão: ele estava a roubar carne para revender num outro talho de Konoha. Hitomi nunca tinha posto isto em causa, porque todos os talhos foram assaltados, mas aparentemente foi para disfarçar.

O ladrão, com a entrada de rompante de Hitomi, entrou em pânico e atirou 2 kunais contra Hitomi. Esta desvia-se das kunais desviando-se habilmente para o lado. No entanto, já o ninja utilizava uma técnica de Terra que lançava um rocha pesada contra Hitomi. Aí, Hitomi usa o Kawarimi que tinha preparado anteriormente e troca de posições com o caixote, destruindo este último. Agora, nesta nova posição, Hitomi aproveita para utilizar a sua técnica nova: Katon - Sanshō̄o no Shita e usa a língua de fogo para golpear o ninja na cara com bastante violência. Com o impacto da técnica em cheio na sua cara, o inimigo fica inconsciente no chão. Usando algumas correntes que o ladrão tinha na sua garagem, Hitomi prende-o enquanto ele está inconsciente. Passados alguns minutos, algumas forças de segurança chegaram por causa do barulho. Depois de lhes explicar tudo muito bem explicado, os agentes tomaram conta do resto da situação e agradeceram o trabalho de Hitomi. Feito isto, a ninja volta em direcção ao posto de missões para terminar a missão.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 790/1000 (-210)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Missão:
 
Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/5/2016, 18:27

Passei rapidamente pelo centro até me distanciar o suficiente do local.

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/5/2016, 13:56

Passei pelo local sem muito observar o que havia ao redor. Caminhava tranquilamente, seguindo aquela rua até chegar em minha casa.


HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   31/5/2016, 21:50

Caminhei calmamente seguindo pela rua extensa do centro rumando o caminho da secretaria de missões. Observava a área enquanto passava.


HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   1/6/2016, 19:10

Caminhava pela rua rumando a saída da vila. Aproveitei o caminho e comecei a ler a missāo que deveria ser feita. "Esse pessoal gosta de dar problemas. Enfim."


HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200


Missão:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/6/2016, 09:44

Dirigi-me até a secretária passando pelas ruas bem iluminadas da vila.

HP: 200/ 200
CH: 198/ 200
ST: 200/ 200



Missão:
 

Armas Levadas:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   2/6/2016, 19:59

Caminhei tranquilamente pela rua, seguindo na direção do Dojo de ninjutsu.

HP: 200/ 200
CH: 398/ 400
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Musashiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/6/2016, 20:12

O Gordo Miserável! ~ Missão

Enfim o garoto chegava no distrito comercial da aldeia, mantinha um passejado constante e calmo, parecia estar muito concentrado analisando tudo a sua volta. Era lá o campo de operação do sujeito que estava em sua mira, essa era sua tarefa e buscava cumpri-la com toda a sua determinação. Todos eram suspeitos à seu olhos, encarava qualquer um que passasse diante dele desconfiadamente. Musashi queria bancar o detetive, primeiro precisava encontrar uma pista, então saiu perguntando aos funcionários dos restaurantes à procura de uma informação que pudesse ajuda-lo. Infelizmente não achou nada que pudesse lhe indicar uma direção, sua única escolha agora era esperar o sol se por. - Saco. - Bufou, chutando o ar enquanto caminhava pelo trajeto.

Depois de um par de horas, a noite chegava e trazia com ela o silêncio. Musashi esgueirava-se entre os becos à procura do suspeito, procurava manter sua presença despercebida, não seria bom se fosse notado. Observava a entrada dos restaurantes agora fechados, provavelmente a hora do bandido atacar estava próxima e o jovem genin já estava farto de esperar. Eis que finalmente um vulto daria as caras, um indivíduo deveras grande, diga-se de passagem. Não levava muitos critérios para ele desconfiar de alguém, e aquela barriga enorme só reforçava o receio do menino.

Optou por continuar em sua posição, apenas olhando o que iria fazer. Não demorou muito para o homem se aproximar da porta do estabelecimento, olhando para os lados, não conseguiu notar a presença do shinobi. O garoto mirava os olhos nas costas do criminoso, saltando para fora do beco e revelando a sua figura. - Ei, seu desgraçado! - Apontou o dedo indicador para o seu possível oponente. - Agora que o grande Musashi está aqui, seus dias de crime acabaram! - Vociferou, mais uma vez se enaltecendo perante a presença de alguém. Em contrapartida, o cara pareceu não ligar muito, apenas virando-se para trás momentaneamente. - Vá para casa garoto, já está muito tarde. - Concluía, não se importando a presença do pequeno ninja, o que certamente irritou Musashi. Sequer esperou uma outra reação, o jovem de cabelos pálidos simplesmente avançou em direção do ladrão, cerrando os punhos; em um piscar de olhos, já estava frente a frente com seu adversário, direcionando um soco com seu punho direito, visava acertar o tórax. O sujeito não tinha um tempo de reação suficiente para conseguir defender-se, certamente isso se devia ao seu excesso de peso. Contudo, o golpe não surgiu efeito algum, a gordura teria absorvido todo o impacto, surpreendendo o jovem. Esse por sua vez não entrou em pânico, era confiante demais para que isso ocorresse, usando um chute na barriga de seu oponente como impulsão para se distanciar o mais rápido possível. Akimino Chouga ou seja lá como seu nome era não parecia muito feliz, dessa vez era ele quem corria em direção opositora, usaria seus braços para tentar agarrar o pequeno. Para sua infelicidade, Musashi era muito ágil para que ele pudesse alcança-lo, o genin de Konoha simplesmente saltou para o lado, fazendo com que o bandido desse de cara em um poste, caindo no chão desnorteado e inconsciente. - Muito lento! - Proferiu em tom alto, fazendo uma pose heroica, como era seu costume.

Tentou arrastar o corpo desacordado até o posto, mas, sequer conseguiu tira-lo do lugar. Então meramente o amarrou no mesmo poste que estava encostado, deixando-o ali para que as autoridades viessem busca-lo mais tarde. A missão estava completa, faltava-lhe agora reportar o seu sucesso, portanto, seguiu seu caminho rumo ao posto de missões.

Missão:
 

~ Musashi ~
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   6/6/2016, 21:51

Passei calmamente e cansado rumo a minha casa.


HP: 200/ 200
CH: 398/ 400
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   8/6/2016, 20:05

Continuei o caminho até o portão.

HP: 200/ 200
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200



Armas Levadas:
 





Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avenida Principal do Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: