Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 17:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floricultura Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floricultura Yamanaka   19/2/2015, 00:04

Floricultura Yamanaka

Floricultura Yamanaka  (やまなか 花, Hana Yamanaka) é uma loja em Konohagakure propriedade do clã Yamanaka. Há uma pequena estante de livros e pergaminhos logo na entrada, além de um balcão na recepção e outro mais ao fundo do salão, as flores e buquês podem ser vistos no interior do edifício, enquanto as plantas de maior porte normalmente são disponibilizadas à amostra no lado de fora da floricultura. Aqui vende-se flores de todos os tipos e variedades, o aroma diz-se ser um dos melhores do País do Fogo.

Membros do Clã Yamanaka podem trabalhar aqui.

Atendimento

As flores são vendidas por unidade, mas podem ter seus ramos unidos para a produção de um buquê. Um buquê na loja é composto de 12 flores, e o preço deles é a soma dos preços de todas as 12 flores escolhidas. Abaixo, segue-se a lista de flores:

Citação :

Rosa Vermelha
Preço Unidade:
5 ryous
Descrição: Uma flor bela e delicada, que sua coloração, representa o amor. Apesar de seus espinhos machucarem, vale apena sentir o cheiro delas todo dia.

Tulipa Azul
Preço Unidade:
8 ryous
Descrição: Uma flor perfeita para dar para algum amigo, ou amiga. Sua coloração Azul, representa a Harmonia.

Girassol
Preço Unidade:
10 ryous
Descrição: Uma Flor bela, e que têm um Dom de seguir o Sol, e acompanha o Sol, do seu Amanhecer, ao Anoitecer.

Petúnia
Preço Buquê:
40 ryous
Descrição: Ah, uma linda coloração rosa no nosso mundo, apesar de serem poucas, e pequenas, conseguem encantar muita gente, como dizem, a "União Faz a Força!"

Flores de Leite
Preço Buquê:
20 ryous
Descrição: Elas não agradam muito as pessoas pelo seu pouco excesso de seu "Perfume Natural". Mas, todas as flores têm um valor, sentimental, ou etc. Várias pessoas gostam da beleza dessas "Flores de Leite", por isso as comprar, ou para economizar dinheiro mesmo.

Há pergaminhos de jutsus do Clã Yamanaka dentro da floricultura, entretanto, eles só são disponibilizados aos membros do clã que aqui comparecerem. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 7/7/2017, 10:23, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   15/10/2015, 11:39

Atualizado
Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   13/11/2015, 12:30

Izuna andava pelo centro comercial de Konoha até que finalmente chegou na Floricultura Yamanaka -É aqui!- pensou ele enquanto se aproximava do local -O que deseja?- falou uma mulher que aparentava ser a responsável pela floricultura. O jovem genin virou-se para mulher e falou-lhe:-Obrigado não estou interessado em comprar nada vim aqui para cuidar da floricultura enquanto você estiver fora.- Em seguida a mulher respondeu-lhe:- Então era isso! Estava esperando por você venha vou apresentar-te a loja.
Após mostrar o local ao jovem, a Kunoichi retirou-se deixando a floricultura nas mãos do genin, não demorou muito para aparecer alguém interessado em comprar:-Olá! Gostaria de comprar 2 rosas por favor-O Uchiha rapidamente atendeu o shinobi e recebeu as 10 ryous correspondentes ao pagamento, Izuna sentiu-se um pouco tentado a ficar com o dinheiro ganho para si, mas ele superou a ganância e guardou o dinheiro da compra no caixa.
Depois disso o dia foi pouco movimentado e o jovem teve que dedicar-se somente a regar as  flores, com o tempo ele ficou entediado, mas mesmo assim não deixou de prestar atenção nas plantas e no movimento ao redor da loja, ele não falharia na missão não importa o quão entendiado ele ficasse. No final do dia quanto o jovem genin já estava bem cansado ele foi surpreso pela Kunoichi:- Voltei! Obrigado pelo seu trabalho alguém passou por aqui?O jovem fez que sim com um gesto de cabeça e falou enquanto tirava as ryous que estava no caixa e entregava a mulher:-Três pessoas passaram por aqui. Vendi duas Rosas, um buquê de Petúnias e uma Tulipa Azul, conseguimos no total 58 ryous! Em seguida a Kunoichi agradeceu novamente pelo meu trabalho e dispensou-me, enquanto saia do local a animação controlou-me, finalmente havia terminado minha primeira missão.

Missão:

Legendas:
Figurante
Izuna
Kunoichi

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."- Uchiha Obito

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   13/11/2015, 12:33

É necessário postar saindo do Posto de Missões primeiro
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/11/2015, 00:50

O dia em Konoha estava radiante, os raios de sol entravam pela janela da floricultura e reluziam nas mais diversas cores das belas flores do local, juntamente com os adornos coloridos que enfeitavam a entrada do ambiente, era realmente um espetáculo de sensações, embasbacadas pelo suave aroma que ainda rodeava o espaço. Mas era lá no fundo que uma figura ainda mais chamativa se guardava, em seus longos cabelos loiros um sorriso fazia presença à face da mulher, causado pela surpresa em receber um novo cliente ainda naquela tarde. Esta era nada menos que Yamanaka Ino, a mulher da qual Hana tanto alarmava em encontrar.

- Oláá! Sou eu mesma, muito prazer! - Anunciou, sorridente. - Em que posso ajudar?

Por um instante Ino notou algo nostálgico na aparência da jovem, aqueles cabelos rosados pareciam denotar grande similaridade com os de Sakura.
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/11/2015, 22:23

A loura assustou-se de leve quando a garota pousou o dedo sobre seu ombro, mas logo sorriu lembrando que seu nome fora conhecido por ela. Ino sabia que algum dia suas habilidades como kunoichi repercutiriam pela vila, afinal, agora ela era uma Yamanaka veterana de guerra.

- Er... você é poderia me informar aonde a Sakura reside nesse momento? Estou a procura dela, antes era nos sonhos pois eu sempre quis conhece-la. Agora, eu quero vê-la pessoalmente.... e sabe se ela esta nos tempos dificeis?

- Ah... Sim...

"Sakura, sakura, sakura... Por que tanto fascínio por ela?" Ino arrepiou-se por um instante, o seu eu interior bradava certo ciúme pela garota vir até ali só para perguntar da Haruno. Contudo, isso era coisa do passado, agora elas já estavam maduras o suficiente para lembrar suas velhas rivalidades como cômicas recordações. Ino suspirou por um momento, mas tomou compostura e pôs-se a falar.

- Bem, ela deve estar agora em casa cuidando de suas coisas ou no hospital... Se quiser eu posso te indicar umas flores que sei que ela vai gostar, o que acha? - O sorriso simpático da loura novamente preencheu sua face esbelta, restava agora saber qual seria a reação de Hana.
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/11/2015, 23:35

Aparentemente a garota não queria saber de flores ou de muito papo, apenas da Sakura. Mas, o que ela tinha de tão importante para querer saber tanto dela. Sinceramente a vendedora não sabia e deixava passar despercebido o caso. – Você está bem? – Indagava a vendedora olhando para os pês da menina se debatendo bruscamente. Isso lhe causou um ponto de medo e decidiu falar onde morava Sakura – Ela mora a três quarteirões daqui, virando a esquerda – Proclamou onde a Sakura possivelmente estava.

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   29/11/2015, 16:16

Chego à Floricultura e me deparo com Ino
_Oi Ino, você viu um cachorro por aqui?
_Esse cachorro é seu moleque. Ela falou super furiosa e parecia que ia me dar um soco.
_NÃO... São do senhor Inuzuba só fui contratado para pegar eles. Coloquei meus braços na frente do meu rosto pois pensei que iria tomar um soco.
_Então pega ele logo, ele ta atrás do balcão. Ela falou e eu fui correndo catar o cachorro
_Obrigado Ino. Falei segurando o cachorro no colo.
_Tchau. Sai correndo para encontrar com o senhor Inazuma enquanto Ino arrumava a bagunça em sua loja.

Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   30/11/2015, 23:36

Entro na floricultura e vou até o balcão.
_Olá, eu fui mandado para cuidar da floricultura. Assim que falei a menina abriu um sorriso.
Menina: Afinal você chegou, então eu vou sair e mais tarde eu volto , cuide bem da loja enquanto eu estiver fora. ela falou e foi saindo.
_Ok, pode deixar comigo. sorri e acenei um tchau com minha mão enquanto via ela indo.
Fui atrás do balcão e vesti um uniforme da floricultura e fiquei parado esperando meu primeiro cliente e alguns segundo depois uma Mulher entrou na loja.
_Bom dia, em que posso ajudar? Falei com um grande sorriso no rosto e fui até a mulher.
Mulher: Presido de um buque de rosas vermelhas.
_Sim senhora. Rapidamente fui pegar 20 rosas vermelhas para fazer um buque, depois enrolei as flores em um plastico estampado e amarrei com um laço vermelho. Fui até a mulher e entreguei as flores.
Mulher: Quanto te devo filho? Ela falou pegando o buque.
_100 ryous. A mulher tirou a o dinheiro da bouça e me pagou.
_Obrigado e volte sempre. Sorri enquanto via a mulher indo embora, fui até o caixa registadora e guardei o dinheiro.
Peguei um vassoura e comecei a varrer a loja. Depois que terminei de varrer peguei um spray de água e fui espirrando água nas flores para deixa-las com uma boa aparência. Fui até a parte de trais da loja e colhi mais algumas flores para substituir as que avia vendido, levei as flores para dentro e comecei a coloca-las nas prateleira para substituir as que avia vendido. Após ter terminado voltei a ficar atrás do balcão. E assim fiquei lá entediado por varias horas, pois não vinha mais nenhum cliente e depois de mais algum tempo a menina voltou.
Menina: Voltei, e como se saiu? Ela entro e veio até o balcão.
_Consegui vender apenas um buque de rosa vermelhas, e guardei o dinheiro no caixa. Falei enquanto tirava o uniforme da floricultura.
Menina: Obrigada.
_Por nada, e agora já vou indo. Sai andando e acenei um tchau com a minha mão.
Menina: Tchau. Ela foi até a rua e acenou tchau com a mão e eu acenei de volta enquanto corria para entregar meu relatório de missão.

HP:200
CH:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   28/2/2016, 21:21

Assim que sai da central de missão coloquei minha mascara e em seguida ando até o local onde o pergaminho indicava, assim que a moça que era dona floricultura saiu eu apenas me sento um pouco entediada e olhando para algumas flores que haviam ali, logo tiro um pouco minha mascara e então começo a cheirá-las, as rosas tinha um cheiro muito melhor que as outras e logo volto a colocar minha mascara.

Estava tudo muito calmo por lá, nada acontecia muito e mesmo assim eu tinha de atenta, qualquer coisa poderia acontecer, andava de um lado para o outro e segundos depois pegava um livro para ler, quando olhava para fora não via nada, me parecia que a aldeia estava totalmente deserta e sem ninguém, estava muito igual a aldeia de Suna, nunca tinha visto algo parecido antes e por isso achava estranho, mas ao mesmo tempo não reclamava pois gostava muito do silêncio que havia ali.

Logo que anoiteceu me sentei em uma cadeira que havia no balcão e logo em seguida me encosto na parede atrás de mim e começo a dormir um pouco descaçando de sua longa tarde sem ter muito o que fazer apenas observar e cuidar da floricultura, meus sonhos começaram com algo leve, mas alguns segundos depois se transformaram em algo muito pior e em seguida ao acorda um tanto quanto que assustada olho para fora, onde posso ver a dona do local chegando e então eu me levanto e assim que a mesma adentra o local e agradece começo a sair fazendo meu relatório para entregar o mesmo.

Mas antes passava em minha casa e pegava um copo de café antes de entregar o relatório de minha missão.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   12/3/2016, 12:55

Mei chega a floricultura para cumprir sua missão, ela começa a limbar o canteiro, coisa que na opinião dela se tratando de uma floricultura os Yamanaka deveriam ter esse trabalho, diferente da loja de armas ela não percebe muios clientes entrando na loja, parece que as pessoas não são tão românticas hoje em dia.

Depois de alguns minutos ela termina seu trabalho, agora estava na hora de ir para o próximo ponto, a farmácia da vila.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   12/6/2016, 13:02

First Mission

A primeira missão do pequeno Hórus parecia não ter suprido suas expectativas, mas, oque ele esperaria de uma primeira missão? Nunca liberariam um novato para coisas como lutas, assassinatos ou missões com a ANBU. Sua missão desta vez seria se responsabilizar pelo estabelecimento yamanaka, pelo menos por um curto período de tempo, pois a ninja responsável por tal se encontrava demasiada de trabalhos médicos, impedindo seu trabalho em perfeição. O rapaz se preparava desde cedo, parecia mesmo que com um certo desprezo para com a missão, empolgado, se arrumando e comendo bem cedo para evitar atrasos.

A caminhada para o local estava tranquila, os ventos estavam frescos e o sol radiante como de costume em konohagakure. As ruas largas se tornavam pequenas graças a quantidade de gente transitando sobre ela, afinal, este horário da tarde era o mais frenético. Por fim o real objetivo era alcançado, Hórus já se encontrava a frente do estabelecimento, realizando batidas leves na porta antes de adentrar. Sem enrolações, foi até o balcão, achando uma carta explicando todas as suas atividades e preços das flores. Suspirou profundo.

Botava as roupas ideais e as luvas, ficando agora bem a frente esperando os amáveis clientes darem as caras, coisa que não demorou tanto assim para acontecer. O rapaz parecia acanhado, pelo menos nos três primeiros clientes que lhe abordaram, mas não demorou para se soltar. O rapaz parecia realmente ter jeito para coisa, seu sorriso raro por alguns instantes tomavam conta de seu rosto, provando mais uma vez o seu prazer em exercer aquilo. Ao termino, entregava todo o lucro para a responsável, agradecendo e saindo rumo ao posto de missões para entregar o relatório.

HP: 400
CH: 800
ST: 200

Missão:

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   29/6/2016, 23:06

Talvez fosse fácil encontrar os outros cachorros, enfim era só seguir o rastro da destruição que eles deixaram pelo centro comercial, olhava a minha frente e via os papeis jogados para tudo conter lado, enfim tinha certeza que seria obras deles, ou talvez o povo daqui não tivesse muito respeito com Konoha, caminhava calmamente segurando firmemente os outros três cachorros quando de repente eu via um se aproximar correndo em minha direção, enfim tinha certeza que ele estava vim para me atacar quando de repente ele parava com seus amigos que estavam na coleira e começavam a latir (conversar) então eu aproveitava aquele momento e o amarrava na coleira, era bem difícil carrega-los a força, mas a minha missão estava acabando não poderia desistir ali, naquele momento, mas não sabia aonde mais procurar quando de repente ouvia o grito de uma garota de dentro de uma floricultura, tentava correr o mais rápido possível para aquele lugar, mas parecia que eu estava em câmera lenta já que os outros cães estavam indo em direção oposta.

Entrava naquela floricultura e eu via o últimos três cachorros arregaçando tudo que tinha la dentro, rapidamente corria em direção do cão que estava fazendo um buraco na terra que só tinha para enfeitar aquele lugar, no máximo quatro centímetro já que o resto era cimento, então rapidamente o prendia na coleira, corria nos outro que estava comendo as plantas então eu o pegava pelas costas, enfim la estava o ultimo, não tão temível, poderia se dizer que era o menor de todos e talvez um dos mais dóceis, ele estava em cima da garota lambendo toda sua cara, então eu rapidamente colocava sua coleira e em seguida dizia antes de sair daquele lugar — Me desculpe, estou em uma missão... Tenho que leva-los agora! — caminhava pelo Centro Comercial com os setes cachorros pela coleira, enfim não era fácil aturar aquilo, todos olhavam para mim com uma cara de ódio como se eu fosse o dono daqueles animais e a culpa seria toda minha, quando de repente ouvia um grito vindo atrás de mim, enfim parecia ser um mais de felicidade, era o senhor, dono do canil não muito longe de onde estava rapidamente colocava todas as cordas que estavam presas a coleira em sua mão, e antes que ele agradecesse que sumia daquele luar para pegar minha recompensa.

Missão:

HP: 200/200
CK: 400/600
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   6/9/2016, 21:37

Galgava lentamente pelo centro comercial, sabia exatamente onde teria de ir. Parou por alguns segundos na frente da loja e esperou que uma senhora saísse dali de dentro. Adentrou no estabelecimento e fez uma longa reverência para a mulher que estava atrás do balcão.

- Bom dia senhora, fui mandado para tomar conta de sua loja enquanto a senhora estiver fora. - Sorriu para a mesma.

- Ah! Pensei que iria demorar muito, mas agradeço por ter chegado pontualmente. Não precisa de muito para cuidar da loja, apenas o máximo de cuidado com tudo, ok? Até mais tarde. - Balbuciou a mulher.

Ela saiu de trás do balcão e cumprimentou o moreno, ele acenou para a mesma enquanto saia da loja e fui rapidamente para trás do balcão. Arrumou tudo sobre a mesa e esperou os clientes daquele dia. Não demorou muito para que um homem entrasse no local.

- Bom dia senhor! O que deseja hoje? - Perguntou ao homem.

- Bom dia. Eu... Queria comprar algumas rosas para dar de presente para minha esposa... Sabe como é, né? Hoje é nosso aniversário de casamento. - Coçou a cabeça e sorriu para Tsu.

Ele saiu de trás do balcão e foi até algumas flores.

- Eu acredito que... Uma combinação de rosas vermelhas e petúnias... Iriam agradar sua esposa, tenho certeza disso! - Afirmou Tsubaki.

O homem ficou alguns segundos analisando as flores que ele tinha mencionado, mas não demorou muito para tomar sua decisão.

- Poderia caprichar para mim? - Perguntou o homem.

- Claro que sim! - Tsubaki afastou-se dele lentamente, pegou algumas flores consigo e começou a fazer um buquê... Tentava improvisar da melhor forma possível. Amarrou 4 rosas vermelhas e 4 petúnias, entregou para o homem e sorriu. - Assim está de seu agrado, senhor?

- Sim, sim. Muito obrigado... Quanto custa? - Perguntou o homem.

- 180 ryous, senhor.

O homem entregou a quantia para Tsu e despediu-se do mesmo. O jovem passou algumas horas ali atendendo os clientes e não imaginou que acabaria se divertindo tanto. A dona do local entrou vagarosamente pela porta e parecia cansada.

- Muito obrigado, criança. Você foi de grande ajuda! - Sorriu para ele.

Tsubaki afastou-se dela e fez uma longa reverência, já se preparava para ir embora.

- Eu que agradeço, precisando de mais alguma ajuda, pode me chamar... me chamo Tsubaki Hyuuga.

Acenou para ela e saiu daquele local.

~

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/9/2016, 14:47

Andava pelo centro comercial enquanto ficava pensando sob naquela missão — clones das sombras? — dizia a mim mesmo, seria difícil encontra-lo no meio de todas aquelas pessoas, ainda mais se ele estivesse disfarçado em um tipo de Henge no Jutsu, mas eu teria de ser rápido para finalizar aquela missão, já que teria que fazer algumas compras depois de receber a minha recompensa no Posto.

De repente uma criança se esbarrava comigo, esticava a minha mão para ajuda-la a levantar, mas ela se levantava sozinha e no mesma saia correndo como se estivesse como medo de mim, ficava pensando em que tipo de encrenca ela teria se metido, ou talvez estivesse atrasado para algo que teria marcado, quando de repente a mesma criança passava por mim, era impossível pra que ela tivesse passado o quarteirão em apenas poucos segundos, no mesmo seria ela o que eu estaria procurando por uma missão.

Ficava encostado em uma loja de flores, no mesmo quando teria certeza que a mesma criança passaria por ali a terceira vez em poucos segundos, rapidamente a agarrava pelo pescoço em seguida dizia — caso não queira morrer, me diga onde está o verdadeiro! ela ficava calada, quando as pessoas me encaravam como uma pessoa do mal fazendo com aquela criança, quando de repente de suas vestimentas caiam várias bombas e o Bunshin se desfazia, com um movimento ligeiro eu pegava todas elas e jogava para o ar conseguindo fazendo com que elas explodissem. Quando de repente todas elas começavam a se juntar contra mim, rapidamente eu sacaria a minha Kunai e no mesmas todas vinham em minha direção, poderia conseguir prever os seus golpes já que era bastante lentos, legando o braço do primeiro Bunshin jogava contra o segundo que estaria em minha parede, no mesmo os fazendo desfazer, em sequencia rapidamente pegaria a Kunai que estaria em minha mão jogaria contra o terceiro que estaria a três metros de mim pronto para dar uma voadora, acertando em sua testa e o fazendo desfazer.

— Riririririririrririririri! — conseguia ouvir uma risada infantil vindo em cima de mim, no mesmo várias bombas eram jogadas ao chão, rapidamente todos saiam daquele lugar deixando só mim ali, no tempo certo eu dava um salto fazendo com que o impulso da bomba fizesse eu chegar ao teto do telhado, o garoto estaria ali parado, com medo de mim como a primeira vez que eu tinha visto ele, rapidamente pegava pela gola de sua roupa em seguida dizia o jogando para o chão daquele telhado machucando as suas pernas um pouco você será castigado garoto, devo dizer que a prisão não é um bom lugar, já estive lá!daria o garoto para uns guardas que estariam a sua procura naquele local, e no mesmo eu sairia dali voltando ao posto, no mesmo pra pegar minha recompensa já que teria pego o garoto e entregado pra um guarda, agora estaria com minha sossegada, sem preocupar em fazer missões, já que tinha a minha grana contada pras compras.

Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).

Missão :

Lauts
HP: 800/800
CK: 1600/1600
ST: 100/100

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: - 9 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   27/10/2016, 17:39

Há dias ruins, como qualquer outro. Dias que você não sente nenhuma vontade de se quer, levantar o pé da cama, porém você sabe que se você não fizer aquilo outro será fazer, e vai tomar o seu lugar no mundo. A vida é uma constante competição entre humanos da mesma raça, tentando chegar ao topo custe o que custar, até mesma a própria vida.

Em busca do que? O quanto custa para você uma vida a ponto de ser sacrificada por um sonho ou um desejo insaciável, quando só se cessa se matando. O mundo é dividido entre dois mundo, porém habitado no mesmo planeta. A racional, e a irracional, ambas são e tem comportamentos diferentes em vastos pensamentos.

Aquelas que pensam com a razão, coloca o seu eu na frente. Eliminando seus sentimentos, e costumes da vida. Pessoas com esse pensamento, costumam ultrapassarei seus limites impostos por si mesmas, atingem metas que só poderiam serem ditas por Deuses. Afinal, qual o preço ele paga no fim da vida?

Aos emocionados, que são movidos pelos sentimentos. A vida é encurtada em noventa por cento, sobre constante escolher que a vida lhe impendem, sempre tentando resolve-las. Todas com uma pitada de sentimentos em cada uma delas. Algumas chegam ao topo, outras mal conseguem. Afinal, qual o preço disso tudo?

O mero militante da vila não teria tempo para pensar nas duas respostas, afinal já estava na floricultura dos Yamanaka. As informações foram passadas, não tinha muito o que se fazer além de cuidar do estabelecimento, o que Kishou iria de letra a tarefa. O tempo foi se passando, e sem muitos clientes entrando da loja, o menino resolveu ler um pouco.

Quando já se viu, a menina te cutucava nos ombros para poder ir embora. Apanhou o relatório da missão, galgando ao posto.

Considerações:

Tarefa:

Kishou Karma:
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/12/2016, 15:56

Eu chegaria na Florista e entraria na loja -Ola tudo bem eu gostaria de comprar 3 rosas para levar.
Apos fazer o pedido eu esperaria ser atendido.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/12/2016, 16:06

Narrador

Ao ouvir o pequeno sino da porta, a mulher de cabelos avermelhados olhara na direção do sim com um grande sorriso no rosto - Seja bem vindo - sua voz era suave e ela atentamente escutara o pedido do rapaz e logo pegara três rosas , cuidadosamente retirava seus espinhos com uma pequena ferramenta  -Gostaria de algo mais ou somente as rosas? - A mulher esperava a resposta do rapaz enquanto embalava calmamente as rosas e colocava uma pequena fita nas mesmas para manter-las unidas

Pamela
HP: ???
CH: ???
ST: ???

- 3 rosas vermelhas ( 5 ryous unidade)
15 ryous total.
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/12/2016, 16:10

Eu receberia as flores pegaria na minha bolsa tiraria 15 ryous e passaria para a florista -Muito obrigada é so as rosas. Eu agradecia e saia da loja e caminharia para casa.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/12/2016, 16:13

Narrador

A atendente entregava as rosas e observava o rapaz sair da loja voltando a suas tarefas em seguida
Pamela
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Compra realizada

- 3 rosas vermelhas
15 ryous total
.
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/1/2017, 23:11

Explorar é vida...

Tentei não demorar muito para chegar até a floricultura, sabias muito bem onde era, já que passava ali seguidamente. Era um local lindo, cheio de cores e ar limpo. Apenas de passar na frente, eu me sentia mais tranquila, porém eu nunca tive a oportunidade de entrar em tal local. Na porta eu pensava essas coisas, e enquanto a abria, meus olhos se enchia de brilho ao ver tantas flores, e sentir o cheiro no ar, tão doce... Segui pelo corredor de rosas, até chegar na recepção. E de cara fui abordada por uma ninja que estava ali. Achei de imediato que era era a que cuidava da loja, e que estava prestes a sair. Pensamos juntas no mesmo momento, e quando pensei em tirar minha duvida ela falava primeiro...

-Então mandaram uma bela auxiliar para mim, não é?

Eu apenas confirmei com a cabeça, ao vê-la falando comigo. Meio tímida neste momento, não consegui achar palavras para responde-la, apenas olhava para ela e pensando em que tipo de ninja ela seria, as informações na missão eram poucas quanto a ela, apenas que ela era uma ninja médica. Me dei conta de que eu deveria falar alguma coisa apenas alguns segundos depois... -Ah, sim, estou disposta a ajuda-la, oque queres que eu faça?- Eu precisava saber detalhe por detalhe sobre oque eu deveria fazer ali, só que ela parecia estar com pressa então eu me contentaria com poucas informações mesmo...

-Eu preciso que você atenda os clientes que vier, os preços estão etiquetados em cada flor, e de água para as orquídeas, mas apenas um pouco, está bem? Agora preciso ir, me desculpe, eu estarei de volta em duas horas...

Ela dando tanta confiança a minha pessoa do nada, me deixou até confusa. Porém era assim que todos estavam a me tratar hoje, enfim eu era uma gennin, e estaria as era tratada como uma. Eu a via saindo correndo com sua maleta médica, era uma ninja determinada, assim como eu quero ser... Memorizei oque era pra ser feito e apenas tive tempo de mandar um até logo, esperando que ela ouvisse.

Quase perdi a noção do que eu estava a fazer por ali, quando comecei a ver as flores. Eram tão belas que eu poderia cheira-las uma por uma. Porém eu teria que deixar isso para outra hora. Foi quando ouvi a campainha tocar quando alguém abriu a porta. "plimplim"  Era um som elaborado para que quem estivesse atendendo, pudesse saber que á clientes na espera. Me dirigi rapidamente para frente da loja, e duas pessoas estavam olhando algumas orquídeas, isto me fez lembrar que eram as únicas que eu deveria colocar água. Porém a atenção principal agora deveria ser dada aos clientes ali em sua frente... -Olá senhoras, em que posso ajuda-las?- Não costumo sorrir, muito menos ser tão gentil quanto fui com elas neste momento, ambas estão com um pouco de pressa e explicaram-me que queriam um presente para uma amiga delas. Eu não conhecia muito as flores, mas quando eu entrei, uma me chamou muito a atenção. As levei para aquela flor em particular, li rapidamente um bilhetinho de informações que nela tinha, e passei as informações dela para as madames ali. O preço pareceu não importante naquele momento, já que as duas lhe deram até uma gorjeta a mais e sairão as pressas...

Tudo bem que elas estavam com pressa, mas este ambiente deixava qualquer um calmo. Ou talvez fosse apenas minha cabeça, já que nunca de fato entrei aqui. Segui com o trabalho que tinha a fazer, pegando o regador e colocando algumas gotas de água cada orquídea. Lendo suas informações, eu sabia que a água era apenas para esfria-las, então não demorou muito para eu molha-las por completo e focar no atendimento.

Conforme os clientes entravam, eu os atendia gentilmente, deixando-os satisfeitos rapidamente, e os surpreendendo com as diferentes flores que nem eu sabia que tinham ali. As duas horas passaram rapidamente enquanto eu fazia este trabalho, quando enfim a loja ficava vazia, eu sentava-me em um dos bancos para descansar minhas pernas... "plimplim".. Novamente o barulho da campainha, eu suspirava fundo e levantava-me. Então aparecia a ninja que já teria terminado seu trabalho e podia voltar a cuidar da floricultura. Vindo em minha direção, retirou uma florzinha pequena e branca e me entregou ao chegar mais perto...

-Tome isto, és para você...

Peguei a flor repentinamente, e escondi meu rosto para não demonstrar a coloração avermelhada em meu rosto, enquanto ela seguia para a mesinha de trabalho e carimbava um cartão que este também me dava. Novamente era repentino a aceitação do cartão.

-Este você entregará para sua líder, e seu pagamento será lhe dado, muito obrigado por hoje, pode ir descansar.

Ela foi gentil em todos os pontos, além de atenciosa no trabalho, ela ainda tinha gentileza para contribuir com as pessoas. O cartão eu guardei na pochete e a flor coloquei na minha orelha para enfeitar-me. Era linda como todas as outras, e após agradece-la com um gesto reverenciando-a, eu parti em direção a porta. -Não á de que, moça..- Não tinhas mais oque fazer por ali, até gostei deste trabalho mesmo achando que não seria lá estas coisas. Para meu trabalho primário, fiquei satisfeita. Segui em passos calmos de volta para o posto, para que eu ganhasse minha recompensa.

Kunoichi que cuidava da floricultura

Yami Uchiha:
CH: 200/200
ST: 200/155

Pochete simples:

Considerações :

Pergaminho da missão:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   

Floricultura Yamanaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Floricultura Yamanaka
» [Clã] - Yamanaka
» Ficha Fay - Yamanaka Inoichi
» [Ficha de Personagem] - Scarlet Yamanaka
» [Taki] Floresta Leste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: