Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Floricultura Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Floricultura Yamanaka   19/2/2015, 00:04

Relembrando a primeira mensagem :

Floricultura Yamanaka

Floricultura Yamanaka  (やまなか 花, Hana Yamanaka) é uma loja em Konohagakure propriedade do clã Yamanaka. Há uma pequena estante de livros e pergaminhos logo na entrada, além de um balcão na recepção e outro mais ao fundo do salão, as flores e buquês podem ser vistos no interior do edifício, enquanto as plantas de maior porte normalmente são disponibilizadas à amostra no lado de fora da floricultura. Aqui vende-se flores de todos os tipos e variedades, o aroma diz-se ser um dos melhores do País do Fogo.

Membros do Clã Yamanaka podem trabalhar aqui.

Atendimento

As flores são vendidas por unidade, mas podem ter seus ramos unidos para a produção de um buquê. Um buquê na loja é composto de 12 flores, e o preço deles é a soma dos preços de todas as 12 flores escolhidas. Abaixo, segue-se a lista de flores:

Citação :

Rosa Vermelha
Preço Unidade:
5 ryous
Descrição: Uma flor bela e delicada, que sua coloração, representa o amor. Apesar de seus espinhos machucarem, vale apena sentir o cheiro delas todo dia.

Tulipa Azul
Preço Unidade:
8 ryous
Descrição: Uma flor perfeita para dar para algum amigo, ou amiga. Sua coloração Azul, representa a Harmonia.

Girassol
Preço Unidade:
10 ryous
Descrição: Uma Flor bela, e que têm um Dom de seguir o Sol, e acompanha o Sol, do seu Amanhecer, ao Anoitecer.

Petúnia
Preço Buquê:
40 ryous
Descrição: Ah, uma linda coloração rosa no nosso mundo, apesar de serem poucas, e pequenas, conseguem encantar muita gente, como dizem, a "União Faz a Força!"

Flores de Leite
Preço Buquê:
20 ryous
Descrição: Elas não agradam muito as pessoas pelo seu pouco excesso de seu "Perfume Natural". Mas, todas as flores têm um valor, sentimental, ou etc. Várias pessoas gostam da beleza dessas "Flores de Leite", por isso as comprar, ou para economizar dinheiro mesmo.

Há pergaminhos de jutsus do Clã Yamanaka dentro da floricultura, entretanto, eles só são disponibilizados aos membros do clã que aqui comparecerem. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 7/7/2017, 10:23, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   24/1/2017, 17:54

Atualizado

- Adicionado imagem em Jutsus do Clã.
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   4/5/2017, 20:55

O clone de Yui assim que saiu do hospital junto de sua original, passava antes na floricultura para apreciar algumas flores. Amante assumida da botânica, Yui ao criar kage bunshins, acabava passando também esse hobbie por cuidar e cultivar flores. Ela olhava tudo, e logo passou as mãos nos bolsos, mas sendo um clone, seus bolsos estavam vazio e não tinha dinheiro.
Quem dera eu pudesse ter uma flor azul tão bonita.

Status Clone:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   4/5/2017, 21:15

Gasai se formara na academia. Agora o menino de fato poderia iniciar a sua carreira militar e começar a estudar o que sempre sonhara. Resolveu seguir o conselho de sua avó e ir até à floricultura. Ela lhe contou sobre os pergaminhos com os jutsus do clã e a importância de cada um deles. Lá chegando, reconhecera todo ambiente. O lugar era o mesmo de sua infância, quando ainda ia comprar flores junto da mãe. -Agora ela estava morta- e essa elucidação recorrente lhe atingiu como uma onda (mais uma vez). Num borrão, ele começa a andar pelos corredores, até esbarrar numa menina que parecia olhar as flores.

- Desculpa. Estou meio avoado. Sabe, eu acabei de me formar na academia e resolvi vir até aqui, mas a minha mente está uma bagunça. Eu adoro essa estação do ano, só sobram as flores mais bonitas. Mas eu não vim por conta das flores, eu vim por um conselho, quer dizer, eu vim para aprender qualquer técnica que me faça esquecer um pouco de que eu sou eu, mas por que eu... Argh! Desculpa.

O menino deu espaço para uma crise de ansiedade. Enquanto falava, alternou entre sorrisos nervosos e uma respiração afoita. Depois de se desculpar pela segunda vez, ele se virou e começou a olhar as flores para tentar se acalmar antes de buscar o pergaminho.

Yamanaka Gasai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   4/5/2017, 21:27

Yui estava bem distraída, quando um rapaz aparentemente inofensivo, chegou próximo da mesma, iniciando um dialogo. Ele parecia meio atrapalhado com as palavras e ficava divagando, porém Yui parecia entender o que ele queria.

Então é um recém formado? Omedetto! — Falava sorrindo e gentilmente — Verdade, outono é uma boa estação para as flores. Embora algumas morra, mas até sua morte são belas — Comentava — Hum... Você quer um mestre então? Suponho que seja do clã Yamanaka, correto? Dificilmente conheço pessoas que entende de flores, e normalmente são da sua família. Pois bem, minha original neste momento foi em busca da maestria em ninjutsu, mas eu também posso te ensinar sobre isso. A respeito da técnica, eu não sei nada sobre os jutsus secretos da família, você precisaria pegar um pergaminho com seu clã e ler para mim ou me mostrar. Dou minha palavra que não irei revelar nada sobre a técnica para ninguém. Então caso aceite esses termos, posso lhe ajudar sem problemas.

A garota dizia sorrindo. Era bem educada com o próximo.
Status:

CHN:
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   4/5/2017, 21:51

Enquanto a menina falava, Gasai se sentia mais envergonhado por conta da sua ansiedade e sua falta de jeito para falar com as pessoas. Assim que ele ouviu sobre a tal menina ser um clone, ele se virou espantado por perceber que estava falando com um clone, ao mesmo tempo que ficou aliviado por saber que o seu vexame não tinha sido com a original.

- Sim, eu sou do clã Yamanaka. Gasai Yamanaka, prazer.

Depois de se apresentar, ele se curva levemente. Agora que a ansiedade se dissipou, ele muda o olhar. Ela se oferecera para lhe ajudar com a técnica, mesmo sem dizer o próprio nome. O menino coloca em ação a própria capacidade dedutiva e começa a manifestar o seu fetiche por casos policiais. Era cômico ele se manifestando:

- Qual o seu nome? Onde a sua original está? Por que você se ofereceu assim tão rápido para poder me ensinar uma técnica? Se você fosse eu, confiaria em você? E por que?

Depois de engatar em uma série de perguntas, ele percebeu que a sua crise de ansiedade estava dando as caras de novo, então parou e logo mudou de atitude.

- Ai! Me desculpa! Esse lugar mexeu muito comigo.

Antes que a menina pudesse responder, Gasai saiu rápido e foi até uma área restrita: Um corredor que estava tapado por uma cortina verde. Em cima da cortina estava escrito "Clã Yamanaka" e o menino deduziu que provavelmente ali estavam os pergaminhos. Ao entrar se fantasticou com as fotos de antigos ninjas do clã, inclusive, uma foto de seu pai e sua mãe. Olhou por alguns segundos e logo saiu em busca dos pergaminhos. Deu de cara com um baú no canto esquerdo e assim que o abriu viu os pergaminhos dos jutsus do clã. Abriu o primeiro e soube que aquele era o jutsu certo. O pegou e saiu em disparada até o corredor das flores, onde a menina estava.

- Me desculpe...Aqui está.

Estendeu o pergaminho e abaixou a coluna e a cabeça.

Pergaminho:

Yamanaka Gasai:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   4/5/2017, 22:35

O rapaz parecia curioso, começou com uma rajada de perguntas. Ela ficava surpresa, não com as perguntas, e sim com o conflito interno do jovem rapaz que parecia meio perdido. Ela dava risada, não de deboche, mas da cena cômica e não conseguia responder o garoto a tempo. Quando voltou, ele entregou o pergaminho. Ela o pegou e olhou em seus olhos.

Me chamo Hyuuga Yui, minha original foi para o campo para se tornar mestre em ninjutsu. Ela é a Gennin mais forte dos Hyuugas e uma das mais fortes de Konoha. Ela me invocou para justamente isso, ajudar novos ninjas em busca de sabedoria e aliviar a carga dos mestres. Ela acredita que ensinando, também se aprende e assim fica mais forte. Ela deseja se tornar uma mestre reconhecida por toda a vila, e para isso precisa ser mais do que uma "Yui". E é ai que nós , clones feitos por ela, entramos para auxilia-la em seu sonho. Mas é claro que suas ambições não param por ai, ela tem muito o que fazer ainda. E bem, é difícil acreditar em pessoas que não conhecemos, mesmo sendo da mesma vila. Mas a maioria dos Hyuugas zelam por nossa honra e integridade moral. Ela deseja assumir o dojo da mansão Hyuuga e se tornar líder do clã um dia, então ela precisar ter fibra e demonstrar dignidade para isso. E não será enganando clãs aliados da vila que fará ela ser alguém — Logo a clone terminava seu discurso e voltava a questão do treino — Vejamos este pergaminho...

Yui lia todo o pergaminho e compreendia o jutsu. Era realmente poderoso de ser ser usado, mas havia riscos. Porém, no aprendizado não seria complicado.

Bom, entendi como funciona. Este jutsu influência em seu próprio espírito e consciência. Você através de seu chakra precisa envia-lo a um recipiente vivo, caso contrário sua alma irá vagar pelo limbo, até que retorne ao seu próprio corpo. Para fazer isso, você primeiramente comece aquecendo seu chakra, medite profundamente e encontre o seu espírito em seu corpo. Seu dna deve lhe permitir isso, essa facilidade da herança familiar nos jutsus dos Yamanaka. Logo aós isso, envolva seu espírito em chakra e model sua consciência nele. Quando se sentir confiante, realize os selos do jutsu o mais breve possível. Sua técnica depende muito da mira e da velocidade que o produz. Então comece a desenvolver essa pratica nos selos desde já — Yui se posicionava a 3 metros de distância e completavaVamos, eu serei seu alvo de teste. No entanto, lembre-se de uma coisa. Você é uma recém formanda, não terá chance de uma segunda chance para repetir esse jutsu. Confie em si mesmo. Quando realizar o jutsu e conseguir apossar de meu corpo, não cancele, pois lhe colocarei a prova quando me dominar.

Status:

Considerações

Gasai, coloquei um titulo descrevendo oq será treinado. É obrigatório esse título para os gms saberem que ocorre um treino oficial e o que está sendo treinado. Eles são colocados e todos posts de treinos. Nosso dialogo nada mais foi que troca de informação. Não conta como treino. Mas agora teu post precisa. Boa sorte o/
Exemplo de como eu faço.
Exemplo:

CHN:
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: TREINO Ninjutsu, Jutsu, Constituição Mental e Selos   7/5/2017, 19:50

TREINO
Ninjutsu, Jutsu, Constituição Mental e Selo
s

Ouvindo sobre quem era a tal Yui que se oferecera para ajudar Gasai, ele percebeu que poderia confiar naquela menina e passou a pensar o quanto que eram nobres os sonhos e desejos dela. Tão jovem quanto o Yamanaka e com paixões pelo próprio ofício muito mais intensos. Pôde comprovar a consistência do que ela acabara dizer, após a sua análise do pergaminho, pois ele já tinha ouvido instruções parecidas de sua avó quando ela falava sobre os jutsus do clã. Ele assentiu aos comandos e logo se pôs em posição ereta, com os braços ao longo do corpo, num tônus relaxado pronto para começar uma meditação e encontrar a si mesmo no silêncio.
De olhos fechados, ele começa a inserir a respiração profunda e controlada que aprendera desde a academia para deixar o corpo equilibrado e em bom estado para gerar trabalho. Em alguns minutos, a respiração já estava constante e bem aquecida. Já podia começar a sentir o seu chakra mais sutil e num pulso que poderia ser interessante para tentar chegar naquela técnica. Quanto mais ele se concentrava na própria respiração, mais conseguia entrar em si mesmo. Já estava pronto para ir em busca da própria consciência.
Aquele lugar - o ar. Um terreno que suscitava muitas emoções no menino. Um lugar que que exclamava o tempo todo para ele de onde tinha vindo. As raízes estavam por toda parte e ele começava a se sentir feliz em estar ali, feliz pelo acaso de conhecer essa mestra que estava disposta a ajudá-lo, feliz por ter conquistado a bandana de genin, feliz por tudo o que ainda não tinha vivido, mas que poderia. A possibilidade: Agora a sua maior alegria. Já tinha sofrido mais do que achou que poderia aguentar, já tinha trilhado um caminho solitário maior do que poderia imaginar. E até quando? Pouco importava! Ele ainda teria ele mesmo e todas as próprias potências para serem colocadas no mundo... Era isso! Colocar a própria possibilidade de existência no mundo! A técnica era sobre isso! Então ele poderia entrar em outra pessoa e partilhar os mundos! Ele já sentia o coração bater mais forte e o chakra queimando, pedindo para ser expelido, mas ainda de maneira passional, violenta.
Quando se deu conta da própria passionalidade e agitação, tornou os pensamentos para a respiração e achou que ficaria assim por muito tempo (e já tinha perdido a noção do tempo que estava se aquecendo e de olhos fechados), até que ele entrou literalmente num mundo à parte. Estava numa sala branca, tudo meio turvo. Quando conseguiu visualizar melhor, notou que a uns 40 passos estava um rapaz de cabelos brancos. Sua respiração se complicou e se tornou mais acelerada e então a sala começou a se distorcer. Quanto mais nervoso ficava, mais a sala se distorcia e tudo ficava meio confuso. Seu corpo começou a flutuar para longe daquela sala e ele só conseguia balançar a cabeça de um lado para o outro em negativa. Tinha alguma coisa naquele rapaz! Ele precisava olhar direito! Começou a respirar melhor e então a sala começou a voltar ao normal e seu corpo começou a voltar para o chão.

- Eu preciso me acalmar, se não...

Entendendo como sua consciência funcionava, ele foi se estabelecendo para fazer as coisas darem certo. O outro rapaz se virou e Gasai se espantou e se felicitou e ficou ansioso e pleno, tudo ao mesmo tempo. O outro rapaz era ele mesmo! E esse outro estava cm uma expressão muito calma e tudo nele parecia tão inteiriço. Gasai começou a derramar lágrimas de felicidade, pois se deu conta de que aquela era a sua essência. A sua essência! E era essa figura que precisava chegar até o seu alvo. Ele foi andando até o outro, enquanto ia repassando o selo específico da técnica. Conseguia sentir na superfície um chakra pulsante e sereno ao mesmo tempo. Ele precisava de precisão e da maior velocidade possível para realizar o jutsu. Quanto mais se aproximava, mais conseguia sentir o próprio cérebro trabalhando para tudo dar certo. O selo deveria preparar o terreno para ele conseguir impulsionar a própria consiência para o corpo do alvo. Tudo deveria funcionar em dois planos, de maneira eficaz: O consciente e o inconsciente. Começou a lembrar de vovó realizando esse jutsu com perfeição e imaginou que algum dia seus pais também já realizaram. Devia ser muito bonito vê-los realizando. Principalmente a mamãe. à medida que se aproximava de sua essência, uma vontade de viver ia se apossando dele mesmo, até esticar uma das mãos e encostar no coração no outro Gasai e imediatamente um brilho tomou o lugar inteiro. Essa era a luz do mundo de fora e quando se deu conta, já estava com os olhos abertos e com o selo pronto para lançar o jutsu na direção de Yui... Estava pronto para partilhar o seu mundo e colocar a própria consciência em jogo. ENquanto o chakra queimava em larga escala para aquele corpo, ele pronuncia num mix de solenidade e determinação:

- Ninpou • Shintenshin no Jutsu!

Yamanaka Gasai:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 20:18

Yui ficava observando rapaz. Ele parecia estar em um dilema próprio. Era notável as lagrimas escorrerem. Aquilo parecia triste, mas talvez uma batalha interna estava sendo travada. A garota apenas esperou e esperou, e logo o jovem fez o selo e mirava na garota que desdobrava os braços para receber o jutsu. E assim que fora citado o nome da técnica...

FLUUUUUU

Neste instante Gasai transferia seu espírito e Yui era pega por ele, tendo então sua consciência sobre-julgada. O rapaz agora poderia se movimentar livremente usando o corpo da garota e ver através dos olhos da Hyuuga.

Quase 2 minutos se passavam que o garoto havia dominado corpo de Yui, quando algo parecia estar errado. Uma tensão surgia em seu espírito. Uma força desconhecida fisicamente para as pessoas, poderia ser sentido por Gasai. Aquele era a personalidade de Yui tentando recuperar o domínio de seu corpo, que até então, parecia estar vagando pela escuridão ou deitado em plumas em um sono profundo. Eis que o verdadeiro teste se iniciava. A disputa pelo corpo de Yui. Gasai teria que manter seu domínio através de uma disputa mental. O peso da força de vontade e determinação da garota era grande e tentava empurrar aquilo que estava preenchendo seu livre arbítrio. Como Gasai reagiria a tal duelo?
Status Clone 1:

Considerações:
Comece postando o que você sentiu a notar que havia tomado posse do corpo de Yui. Que movimentos fez com o corpo de Yui e qual foi a reação ao ver o próprio corpo caído a sua frente, estando sua consciência em outro corpo.

-100 de chakra.

Lembre-se, os narradores podem negar seu post se não houver o status presente ou se faltar com as aplicações dos custos. Mas normalmente eles dão essa colher de chá no começo, porém uma hr vão negar e vc vai perder o post, tento que refazer so pra adicionar eles.

CHN:
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: TREINO Ninjutsu, Jutsu, Constituição Mental e Selos   7/5/2017, 21:04

A pausa antes do gozo... É um instante de silêncio de tudo. Não se tem memória para falar sobre o que é, porque não é palavra. É suspensão de respiração da terra, até que o ar volta a soprar...

Gasai estava dentro do corpo de Yui e só se deu conta disso quando via o seu corpo caído no chão. Olhava para si, estando em outro corpo, existindo em outro plano, enquanto continuava a existir ali no chão. -Que corpo frágil- pensou. Seu corpo parecia tão pequeno e tão vulnerável...
Olhou para as mãos de Yui, que agora eram as suas. Começou a tocar o corpo da menina para acreditar que estava mesmo ali...Ele conseguiu executar o jutsu! Estava muito feliz e com um sentimento de satisfação que o preenchia. Será que Yui também conseguia sentir isso? Ele se perguntava. Levantou um pé e sorriu. Tocou algumas flores, até paralisar. Existia uma força que estava nas profundezas (e ele começou a se arrepiar), que parecia estar tentando vir para a superfície. Era a dona do corpo que estava revindicando a própria existência, como deveria ser. Foi aí que ele entendeu que a sua técnica quebra algumas leis naturais, como por exemplo, o domínio do próprio cérebro sobre o próprio corpo. Ele era um invasor naquele lugar e não tinha o direito de estar ali. Era um corpo estranho que agora começaria a ser repelido. A real técnica e seu desafio começam agora. Como controlar um corpo que não lhe pertence? Se manter sólido e fluido num espaço que já está ocupado a muito tempo por outra pessoa? Ele podia sentir algo lá embaixo que queria rasgar o véu em que foi posto.
Sua respiração passou para um lugar afoito e pouco propício para manter a técnica. Empurrões começaram a aparecer internamente, vindo cada vez com mais força. Gasai começou a tremer um pouco e a ficar com uma certa ânsia.

- Eu...não...vou...deixar...você...escapar...de...mim.

E após essas palavras, ele lembrou de todas as pessoas que perdeu. Estava cansado de ser abandonado. Estava cansado das possibilidades que lhe foram arrancadas. De novo ele volta aos pais. Volta para a própria infância e lembra da dor que sentia e lhe impedia de criar laços com as outras crianças e a depressão que aterrissou e se estabeleceu por muitos anos em sua jovem vida. Agora ele precisava tirar esses fantasmas da cabeça e se acalmar, para que sua mente trabalhe e sua essência ganhe espaço para conseguir controlar bem esse corpo. Ele passa a sorrir e sentir agora a sua própria força entrando em choque com Yui. Entrou num círculo de respiração parecido como quando começou para preparar o jutsu. Ele queria vencer. Com tudo o que ele tinha descoberto sobre si mesmo e com todos os acasos daquele dia que lhe conferiam confiança, ele só conseguia pensar em se estabelecer naquele corpo. Levou uma das mãos até o coração de Yui:

- Yui... Obrigado.

E com um sorriso ainda maior, começou a mentalizar uma árvore que crescia cada vez mais, até gerar muitas flores. Era uma árvore alta e amarela que se manifestava na tela mental. Queria abrir o próprio espaço interno. Alargar a própria alma, para conseguir sobrepujar a Hyuuga.

Yamanaka Gasai:
CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 22:08

Yui em seu sub-consciente e toda a determinação que a original colocou no clone para ser criada, tentava expulsar a base de força bruta de perseverança. Era um combate difícil para uma clone. Ambos querendo a permanência no corpo.

Mas para um clone era quase impossível, e aos poucos a calmaria e poder que o jovem Yamanaka transferia para seu espírito. Toda a energia e chakra imposto no ato do jutsu, fora complicado demais para Yui suportar e logo ela cedia aos poucos. O espaço interno parecia estar mais folgado agora e Gasai poderia perceber que havia vencido a batalha pelo controle do corpo.

Entretanto, também era o momento para ele retornar a seu corpo verdadeiro, afinal ele ainda era iniciante e poderia gastar muito chakra sem perceber. E um garoto desmaiado no meio da floricultura, assustaria possíveis clientes.
Status Clone 1:

Considerações:

Hora de voltar ao corpo original para encerrarmos o treino em conjunto.

CHN:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 22:18

[aviso]- Ajeite os seus Status:
HP: ---/---
CH: 266/266
ST: 333/333[/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 22:24

Aos poucos Gasai podia ir sentindo que estava ganhando espaço dentro do corpo de Yui. Significava que ele tinha vencido e que de fato estava existindo em outro plano. A alegria que era gerada dentro dele ia se concretizando no seu rosto -ou o rosto da Hyuuga-, ao mesmo tempo que ia sentindo uma fraqueza... Era o seu chakra que havia sido consumido demasiadamente.

- Preciso retornar.

Ele sibilou enquanto se colocava em prontidão para voltar ao corpo original. Olhou mais uma vez ao redor, sorriu e fez o selo de cancelamento.
Foi voltando aos poucos para a própria consciência e ao abrir os olhos devagar, começou a sentir a frieza do chão que estava deitado. A respiração estava profunda, como quem acaba de acordar de uma noite de sono e aos poucos foi se levantando e se ajeitando.

- Yui? Você está bem?

Yamanaka Gasai:
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 22:44

De repente Yui sentia que uma força opressora ia esvaindo de seu interior e logo aquela escuridão em plumas, se dissipava. A garota percebia então que estava acordada e de pé. Olhou para os lados e lembrou do jutsu.

" Realmente é um jutsu preocupante. "

Gasai ia se levantando e perguntava por seu bem estar.

Estou tranquila. Você foi muito bem na execução do jutsu. Mas precisa intensificar seu chakra né? Manter um jutsu consome bastante se não souber dosar. Mas creio que não terá problema. Acho que nosso treino se encerra por aqui. Mas deixou-lhe uma observação. Eu sou um clone que recebeu uma pequena parcela de toda a real força de vontade de Yui. Pelo que notei no limbo que fiquei como vítima do shintenshin no jutsu, apenas elevando a determinação para conseguir fugir. Yui é uma garota focada, e talvez por tamanha desejo de superar tudo, ela tenha imposto isso em seus clones. O que eu quero dizer é... Você terá que aprimorar esse técnica em especifico, pois um dia poderá encarar um inimigo com tamanha resistência mental maior que Yui, que acabará aproveitando do momento de recuperação do seu jutsu, para lhe liquidar. Entende o que quero dizer? — Ela deixava um espaço para ele refletir brevemente e completava — Bom, como falei. O treino acabou. Se precisar de mim novamente, pode me encontrar na mansão Hyuuga. Agora eu irei partir, tem algo que preciso fazer... Até logo.

Sem mais delongas, a garota se despedia e ia saindo da floricultura.
Status clone 1:

Considerações Finais

Eu acabei não notando, mas sempre que executar um jutsu, coloque em spoiler qual técnica esta usando. E todos os posts de treino precisa estar inserido o título de treino com todas as categorias que forem treinadas.

É... é bem chato mesmo, mas temos que cumprir essas regras. Tem Narrador que nega post se não tiver essas informações. Então tente não esquecer e se acostume com esses detalhes.

Treino finalizado

+80
+1 Ninjutsu
+1 Constituição Mental
+1 Selos
+ Jutsu Aprendido = Ninpou • Shintenshin no Jutsu

obs: Aguardar avaliação de um Mod ou Adm para o treino for aceito oficialmente.

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 22:50

[sucesso]Treino Aprovado! [Gasai]
+80 Xp.
+1 Ninjutsu
+1 Constituição Mental
+1 Selos
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

[sucesso]Treino Aprovado! [Yui]
+80 Xp.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/5/2017, 23:08

Após ver que Yui estava bem e que já começava a falar sobre a experiência, Gasai ficou aliviado e automaticamente abriu espaço para um cansaço que estava à espreita. Ele usou chakra demais. Um chakra que não estava preparado para suportar, mas ele estava bem e em pé. E isso já é mais do que ele mesmo esperava de si. Recebendo as considerações da menina, ele analisava o quão eficiente ela era, fato este que revela uma força considerável da original. -Eu estava o tempo todo com apenas uma parcela de Yui. Não a conheço?-, um pensamento que lhe arrancou um sorriso tímido.
Ela falava tudo com muita pontualidade e em tudo tinha razão. O Yamanaka precisava aperfeiçoar a técnica e aumentar a quantia de chakra, para que consiga executar tudo com menos esforço. Mas a conquista era certa e ele estava feliz, se sentindo grande. Antes que pudesse agradecer, ela escapava...Sim, escapava!

-Mas...

Sentiu a brisa da porta que fora aberta para Yui sair. Ele olhou em volta e alguns clientes o olhavam. Todos muito sérios e com olhares que traziam uma certa carga opressiva para Gasai. Ele respirou fundo e tentou dizer algo sóbrio que de alguma forma justificasse ele ali.

-Flores lindas hoje.

Foi o melhor que ele encontrou. Depois disso, resolveu sair às pressas e percebeu o quanto que o seu corpo estava tremendo, por conta de da união do nervosismo com o cansaço do treino. Pensou em papai e mamãe. Ai deles se estivessem aqui! Ele sentia que estava crescendo por conta própria e que ele tinha possibilidades no mundo. Jovem e cheio de possibilidades. Para toda a dor vivida e toda descoberta, um aleluia!

-Que toda a dor me leve a uma descoberta maior ainda. Ainda vamos nos encontrar Yui...Obrigado.

Yamanaka Gasai:

Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: TREINAMENTO DE TÉCNICA: SHINDENSHIN NO JUTSU   26/5/2017, 01:03

TREINAMENTO DE TÉCNICA: SHINDENSHIN NO JUTSU

Lá estava o rapazinho de cabelos brancos de volta à Floricultura. Todo jovem e atrapalhado, mal entrou e já esbarrou numa pequena mesa de madeira na entrada e quase derrubou um vaso com flores azuis. Os poucos clientes o olharam rapidamente, descartando-o tão logo passado o imbróglio.

-Mal entrei e já quase...Dia de sorte!
Sibilava para si enquanto ia se encaminhando para os fundos da floricultura, afim de encontrar os pergaminhos do clã Yamanaka, para aprender mais uma técnica. Passando pela cortina verde no corredor de acesso exclusivo para os membros do clã, ele se percebe indo direto para a foto de seus pais, com os olhos mais românticos que eu adolescente poderia ter. Quase dava-se para ouvir um jazz ao fundo. Ele sentia saudade de algo que mal teve, de uma presença tão efêmera da sua vida. Ainda mais: sentia falta do que poderia ter vivido, um futuro tão pretérito. O pó caía enquanto ele passava os dedos lambidos dessa saudade injusta.

E qual habilidade queria? Como queria? Queria estar no mundo e queria ser capaz de agir sobre ele. Que as raízes fossem apenas uma inspiração para seguir e ir! Estava interessado em verbos. Verbos...Verbos...Verbos...E nenhum lhe parecia muito chamativo, até chegar no jutsu:

Spoiler:

E ele se fantasticou com a mundaréu de possibilidades que teria! E estaria a se comunicar com o mundo, estaria a par dos Verbos que tanto lhe faltavam. Que se dane o poder. Gasai tinha sede de poesia. Tinha sede de viver e essa secura o perseguia dia e noite. Ele sabia que que essa habilidade existia, mas não poderia imaginar que existia um pergaminho que lhe ensinava o como. Antes que pudesse ir até os fundos e começar a treinar o passo a passo do jutsu, uma menina adentra a sala com bastante ímpeto e presença.

--Ei! É a segunda vez que você entra aqui! Eu lembro de você! Ficou aqui outro dia fazendo umas coisas estranhas no meio da floricultura. Minha mãe disse que você era um Yamakaka, daí eu perguntei o que que era um Yamakaka e ela disse que você são ninjas que ficam entrando na mente das pessoas, é verdade?

Pego de surpresa, Gasai dá um pulinho e solta um som de engolir a respiração. Antes que pudesse responder alguma coisa, a menina logo avança no pergaminho e tenta puxar da mão dele, porém, o menino é mais rápido e deixa o objeto suspendido no ar, fora de alcance.

-Ei! Você não pode estar aqui, nem ler nada, nem mexer em nada, nem...

Ele falava cada vez mais alto até perceber que a menininha já estava com as duas mãos juntas do peito, com uma carinha de choro. Antes que ela acabasse derrubando alguma lágrima, o menino fez questão de mudar a própria energia e acalmar-se. Ele se abaixou e chegou mais perto dela.

-Prazer...Eu me chamo Gasai. E você?

Ele estendeu as mãos em sinal de cumprimento e automaticamente ela se livra daquele estado ruim de criança à beira do choro e resgata a mesma energia com que irrompeu o espaço.

-Eu me chamo Yuno, muito prazer! Você está com esse pergaminho para aprender um jutsu, não é? Minha mãe disse que aqui só entram as pessoas Yamakakas pra aprenderem jeitos de entrar na cabeça dos outros. Isso é verdade? Se é verdade, então me prova! Eu duvido que você possa entrar assim na cabeça de qualquer um. Faz em mim?!

O jovem passava a mão nos cabelos brancos enquanto ria do infortúnio encontro, mas logo em seguida começou a pensar que poderia ser a cobaia perfeita para testar a técnica. Aquela cabeça -provavelmente- tinha pensamentos eloquentes e logo, poderia ser divertido.

-Tá bem, mas...[gritinhos da menina]mas, preciso que se sente ali com as pernas cruzadas e fique em silêncio, para que eu possa me concentrar e conseguir fazer isso dar certo. Certo?

A garotinha assente e logo obedece Gasai, como se esperasse ganhar um brinquedo novo. O ninja, por sua vez, torna a ler o pergaminho e começa a se concentrar parar manter o chakra pulsando de maneira regular e calma. Fazendo o selo do bode, começou a impulsionar a energia para o crânio, criando um manto de chakra em toda a área. Dava-se para perceber a respiração ficando mais solta e profunda, fruto dos treinamentos anteriores. Agora a energia de seu corpo já se aquecia muito mais rápido do que a última vez que esteve na floricultura para aprender alguma habilidade do clã. Em estado de meditação, ele encontra um ponto de acesso onde poderia expandir o chakra para fora do corpo e ia calibrando a intensidade conforme a necessidade de criar um fluxo capaz de viajar no espaço, até encontrar outra mente. -Então, parar chegar até o outro, é preciso de intensidade e força. - ele filosofava enquanto ia achando o meio termo entre ter o próprio controle e conseguir cumprir os requisitos do pergaminho.

Já com o chakra no espaço há algum tempo, ele sabia que precisava dar o próximo passo e fazer a energia viajar até o alto da cabeça da menina que estava sentada na sala. De certa maneira, quanto mais ele se sentia à vontade com o próprio campo energético que estava criando, maior era a sua sensibilidade para sentir outras mentes pulsando ao redor. Ele nem mesmo precisava olhar para conseguir saber exatamente, até onde ele deveria ir. Levemente, ele começa a criar um caminho fino, até se enfiar no alto da cabeça de Yuno. Assim que o ninja começa a acessar a mente da menina, um turbilhão de ruídos começam a invadir a mente dele: Um sino muito forte, muitas palavras desconexas e em diferentes volumes, muitas imagens sem sentido e com cores demasiadamente misturadas. Em poucos segundos, ele se percebe numa grande bagunça mental.

Respirando e afinando melhor o chakra, ele começou a investigar o que era necessário para peneirar os pensamentos e imagens periféricas da mente e se concentrar apenas naquelas que interessavam da tela mental. Percebeu que a gentileza do chakra através do sistema nervoso do alvo, garantia uma captação melhor de pensamentos, como uma antena fina, capaz de captar as frequências. Também podia perceber que era importante manter o chakra vibrando numa regularidade rigorosa, para criar um caminho de ida e volta das frequências. Depois de alguns minutos entendendo e afinando o trajeto e a "morada" na outra mente, ele começa a sentir com mais clareza os pensamentos chegando até a sua mente, algumas imagens e até um certo sentimento de curiosidade que ela estava emanando. Ele se arrisca:

"Gasai - Eu também adoraria comer esse doce...
Yuno - VOCÊ CONSEGUE VER O QUE EU QUERO COMER? ESTÁ ME OUVINDO?
Gasai - Sim! Eu acho que está funcionando!
Yuno - Isso é incrível! E agora? O que eu tô pensando?
Gasai - Você só pensa em comida? Essa carne parece maravilhosa...
Yuno - E agora?"

Um grito ecoa por toda a floricultura: YUNOOO!

"Yuno - Que droga! Essa é a minha mãe me procurando!"

Então, a menina se levanta e imediatamente corre para fora da sala, mas ainda assim, o jovem ninja consegue se manter conectado e captar os sentimentos e pensamentos dela. O medo da bronca, a ansiedade, as mentiras que poderia contar, o doce que estava lhe esperando em casa... A técnica ainda estava ativa! E Gasai se sentia muito feliz em conseguir estabelecer a conexão, mas, decidiu cortá-la, pois ainda sentia muita instabilidade, por conta da falta de prática. Ele riu sozinho pensando em toda a situação e dos encontros efêmeros da floricultura. Se levantou, guardou o pergaminho e se retirou daquele cômodo particular, em direção à saída.

- Então, para ler os outros, é preciso sutileza e precisão...Eu acho que tô começando a entender.

Jutsus Usados:

Yamanaka Gasai:
CH: 500/600
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/5/2017, 02:00

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+Técnica Aprendida.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   7/7/2017, 10:24

[info]Atualizado

- Técnica Chakra Kami Nawa alterada para Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo;
- Adicionado observação sobre Kanchi Denden.[/info]
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   17/7/2017, 16:00

COMPRA DE FLORES
Buquês de Flores de Leite

O primeiro local que visitava naquele dia seria a floricultura do seu clã, de modo que por conhecer o local, chegava até o balcão com muita naturalidade e simpatia. – Olá, eu vim comprar cinco buquês de flores de leite. – Necessitaria de algumas flores para utilizar uma técnica que vinha pensando há algum tempo. Portanto, fazia a compra naquele momento, esperando que um atendente do seu clã o auxiliasse naquele ato. Retirou então uma quantidade de cem ryous de seu bolso, disponibilizando-os sobre o balcão, conhecia as flores que gostaria de comprar, consequentemente sabia o preço exato que iria gastar naquele instante.

Obs:Compra de cinco buquês de flores de leite. Gastos 100 ryous.

Código:
[img(150px,87px)]http://rpgnarutohabbinc.weebly.com/uploads/1/4/2/4/14249896/300958326.jpg[/img]
[b][u]Flores de Leite[/u]
Preço Buquê: [/b]20 ryous
[b]Descrição:[/b] Elas não agradam muito as pessoas pelo seu pouco excesso de seu "Perfume Natural". Mas, todas as flores têm um valor, sentimental, ou etc. Várias pessoas gostam da beleza dessas "Flores de Leite", por isso as comprar, ou para economizar dinheiro mesmo.

Yamanaka Hagen:
CH: 900/900

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/7/2017, 19:05

Lauts
• Narração •

A mulher que estaria cuidando daquela loja coletaria aquelas flores, recolheria os Ryous e então daria as flores para o rapaz, sorrindo ela dizia – quem é a sortuda que receberá estas lindas fores? – então guardaria o dinheiro no caixa, e esperaria ter uma resposta.
Kinobara Yamanaka
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Compra Efetuada

[-100] Ryous: 225 > 125
[+5] Flores de Leite
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   18/7/2017, 21:19

COMPRA DE FLORES
Buquês de Flores de Leite

Sorriu bobo ao ouvir a indagação da garota, enquanto apanhava os cinco buquês em seus braços. - Hum, não é ninguém. - Respondia fazendo um movimento negativo com a cabeça. Flores geralmente são utilizadas para presentear alguém de fato, mas não era o caso. - Tenho em mente uma nova técnica para o nosso clã, caso ela venha a ser útil, eu posso te ensinar algum dia. - Comentava simpaticamente. O jovem então saiu da loja.

Yamanaka Hagen:
CH: 900/900

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/7/2017, 23:14

TREINAMENTO SOLO
Ninpou: Shintenshin no Jutsu, C.C & C.M

Hagen chegava ao local animado, estava pronto para tentar a aprendizagem de uma das técnicas do seu clã, quiçá a técnica símbolo dos Yamanaka. Sem enrolar, passou pelo balcão, onde cumprimento o seu familiar que naquele dia estava responsável pela floricultura do clã. O rapaz já era um Yamanaka Genin e, portanto, não havia qualquer problema em se encaminhar até a estante onde haviam os Hijutsus do seu clã, de modo que procuraria por ordem de ranqueamento até encontrar o que desejava. O pergaminho estava na prateleira dos Rank C, algo aquele rapaz imaginava conseguir aprender caso se esforçasse bastante.

Sentou na posição de lótus com o pergaminho em mãos, concentrando o seu Chakra, sabia que uma meditação para poder controla-lo melhor era indispensável para conseguir projetar a sua mente para fora do corpo por meio de Chakra. Enquanto controlava o seu fluxo de energia vital para poder utiliza-lo futuramente, o garoto apanhou o pergaminho em mãos, abrindo-o sem pressa para uma leitura rápida. Absorvia o máximo possível de conhecimento, como por exemplo a posição de mão que compunha o selo de mãos especifico da técnica. O garoto então selou esta, estendendo os braços para a frente do corpo, como havia visto no pergaminho, também guardava boa parte do seu Chakra em seu cérebro, como se fortalecesse sua mente para o que viria. Controlava o seu fluxo de Chakra para que ele permanecesse focado do seu ombro até o selo de mãos, como uma arma que reúne energia o suficiente para poder disparar o seu enorme projetil. Fora necessário somente alguns segundos naquela posição para que então soltasse um forte suspiro. Sua mente tentava se esvaziar a mando do próprio garoto, afastava os problemas que sua vida possuía, afastava as preocupações com as pessoas queridas, afastava o nervosismo e o medo de falhar naquela técnica que representava muito bem o seu clã. Entretanto, também afastava os pensamentos bons e desnecessários, de modo que conseguisse pensar somente naquilo que era o seu objetivo. O garoto então decidiu enviar o Chakra acumulado no seu cérebro até o que estava concentrado em toda a extensão do seu braço, fundia estes então com o reunido no selo de mão e, não parando por aí, Hagen impulsionou sua mente na direção da balconista que atendia na loja. – Ninpou: Shintenshin no Jutsu! – Exclamava para dar mais potencia a técnica. Por ter aquecido tanto sua mente, como também o seu corpo, o garoto agora concluía o lançamento de sua capacidade de clã para dentro de outro membro de sua família com sucesso.Notava que tinha ligeiramente o controle sobre o corpo daquela pessoa, podendo mover sua mão, cabeça e todo o corpo. Sua primeira reação, logicamente fora olhar na direção do seu verdadeiro corpo, desabado ao chão como se não tivesse suportado a técnica, contudo, sabia que aquele estava sem mente alguma. Sem pressa, cancelou a técnica cruzando os dedos das mãos, retornando sua mente ao corpo verdadeiro.

Já no seu corpo real, o menino correu até a balconista, a abraçando com felicidade – Eu aprendi, eu aprendi, Kinobara-chan! – Exclamava de alegria, esperava que ela não ficasse irritada com ele ter possuído o corpo dela por alguns segundos, afinal, quando um membro do clã aprendia a técnica, era motivo para comemoração de todos.

Considerações
- Utilizei um Npc ligado a floricultura para treinar a técnica, não cheguei a narra-lo, espero que não haja problema, uma vez que seria meio impossível aprender a técnica sem outra mente para tomar, né ? kk
- Chakra retirado por uma técnica de Rank C continua

Yamanaka Hagen:
CH: 530/900

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   26/7/2017, 23:47

[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Ponto em Controle de Chakra;
[+1] Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Treinado;
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   27/7/2017, 03:31

Retirada
Saindo Dali

Após comemorar a aprendizagem, o Yamanaka saiu dali.

Considerações
- ...

Yamanaka Hagen:
CH: 530/900

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   27/7/2017, 18:40

TREINAMENTO SOLO
Ninpou: Shindenshin no Jutsu, C.C & C.M

Não fazia muito tempo desde que o Yamanaka tinha conseguido utilizar um Hijutsu do seu clã. Motivado por conta desta pequena conquista, decidiu que iria por mais uma vez naquele lugar, tentar aprender outra técnica. Desta vez era algo para se usar em grupo, ou ao menos de modo que pudesse transmitir informações para algumas pessoas. Sem pressa, Hagen cumprimentou o responsável pela floricultura naquele momento,  caminhando até a estante onde se encontravam os pergaminhos dos Hijutsus do Clã Yamanaka. Sem errar, apanhou o pergaminho da técnica Shindenshin no Jutsu. Se encaminhou então para um local mais pacato, na Floricultura.

Concentrava o seu Chakra na posição de Lotus, bem como estava acostumado  a fazer.  Diferentemente da última vez, não precisava dividir o seu Chakra entre o local de lançamento deste e o cérebro. Bastava conduzir o seu fluxo de Chakra para que acumulasse uma pressão maior em seu cérebro, dando a este capacidades mentais consideráveis. Era perigoso concentrar tanta energia naquela região do corpo humano, que certamente pode ser considerada como uma das mais sensíveis. Embora controlasse o seu Chakra para que o mesmo se mantivesse firme em sua cabeça, a pressão causada pela técnica poderia ser até mesmo fatal. Este fato trazia algumas coisas péssimas ao Yamanaka, como por exemplo o medo e a dor. Sentia sua cabeça latejar, não podia enxergar este detalhe, mas em sua testa aos poucos surgiam veias dilatadas, ainda assim, eram somente uma ou duas. Era neste momento que a sua constituição mental entrava em cena, controlava seus próprios pensamentos, medos, dores, ignorando boa parte disto usando de sua forte força de vontade e vigor mental. Aos poucos as sensações ruins iam sumindo, a sua tranquilidade ia se assentando, gradativamente, mantinha a calma total, estava pronto para tentar executar a técnica. Por nenhum momento deixava de enviar o seu Chakra para a região cerebral, não de modo que fizesse si próprio cair em um Genjutsu, obviamente, a intenção certamente era fortalecer aquele órgão. Selando Bode com as mãos, concentrava algumas informações básicas em sua mente, como um cumprimento, direcionando ela para a pessoa responsável pelo atendimento da floricultura, como da última vez que esteve no local, aquela pessoa seria o seu alvo. Usando somente a sua força mental, impulsionou seu Chakra ao cérebro da pessoa em questão. Não se tratava de um Genjutsu, estranhamente funcionava exatamente como um Ninjutsu mental, bem como o Shintenshin, que aparentemente havia sido executado com sucesso.  Agora poderia estabelecer contato com a mente destinatária, sem quebrar o controle do Chakra que formava uma ponte de conexão de informações.

Embora não tenha dito o nome da técnica como de costume, o rapaz sentia que poderia passar informações para a pessoa que recebera seu Chakra no cérebro. Visando não se cansar, nem passar muito tempo utilizando aquela técnica exigia a todo instante controle de chakra e constituição mental, o garoto cancelou a técnica. Deitando-se no chão para olhar o teto.

Considerações
- Comunicação metal feita com um NPC
- Chakra retirado por uma técnica de Rank C contínua

Yamanaka Hagen:
HP: 500/500
CH: 1080/1100

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Floricultura Yamanaka   

Floricultura Yamanaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Floricultura Yamanaka
» [Clã] - Yamanaka
» Ficha Fay - Yamanaka Inoichi
» [Ficha de Personagem] - Scarlet Yamanaka
» [Taki] Floresta Leste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: