Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Golfo da Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Golfo da Pedra   Qui 18 Ago - 10:32

Golfo da Pedra

O Golfo da Pedra é um local de transição entre os País da Terra e da Cachoeira, além do isolado Cemitério das Montanhas. Devido a intersecção destes territórios, a fauna e flora encontradas aqui tingem o ambiente litorâneo com mato rasteiro e gaivotas voando por todo o lado. Há uma vasta quantidade de peixes nesta reentrância marítima, eles se acumulam ao longo da costa que naturalmente forma um abrigo para os mesmos. Sabendo disso muitos aldeões comparecem ao local sem dono para pescarem.

Acessos:
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sex 27 Jan - 19:10

— Viagem? —

O homem estaria me levando para o local desejado, olhando a frente veria que era um lugar mágico e bonito, quando chegávamos a terra eu me viraria a ele e então dizia – quantos ficou? – em seguida me calaria.

Nao Tomori
 0 2770 1400 
-

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sex 27 Jan - 19:16

Narrador

Os dois desembarcavam então. - Ficou 25 Ryous. Por favor, pague logo, não quero ficar muito tempo aqui... - Falou o barqueiro, um tanto nervoso.
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sex 27 Jan - 19:39

— Viagem? —

Aqui está, e obrigad...o! – logo em seguida sairia do barco e então buscaria uma viagem para fora daquele lugar, após pagar o dinheiro pelo barco, buscaria não matar mais ninguém, a não ser que o dia de meu contrato estaria a acabar. Procuraria por uma pessoa por aqueles locais, pelo menos buscaria em achar alguém, para me dar informações sobre o demônio que rondava por ali.

Nao Tomori
 0 2770 1400 
-

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sex 27 Jan - 19:45

Descontados -25 Ryous.
Ver perfil do usuário conectado
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sex 27 Jan - 19:57

— Procura ? —

Ao ver que aquele homem saísse dali, ou eu saísse de sua área de visão, rapidamente desativaria o Henge no Jutsu, ficar com aquilo ativo por um grande tempo era um soco, ainda mais na concentração que eu teria de manter por aquele tempo todo. Ao entrar no meio daquelas folhagens, em vez da procura de seres humanos, procuraria por qualquer tipo de animal, conversar com eles parecia ser a única opção.

Nao Tomori
 0 2770 1400 
-

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sab 28 Jan - 3:24

Demorou, porém o rastro de Nao Tomori ainda estava fresco para o olhar clínico da ANBU de Iwagakure que logo a alcançaria nas imediações do País. Um pequeno esquadrão de três ninjas de elite a seguiram desde sua escapatória do hospital da aldeia, quando não percebendo os furos em seu corpo deixou a sala de operações com inúmeras evidências de sua fuga, incluindo a pequena trilha de sangue formada pelos orifícios de seu corpo surrado.

Agindo na surdina da grama alta, duas das figuras misteriosas esboçaram seus vultos pelos flancos de Tomori e do barqueiro, sem pestanejar pairaram sobre a água com as katanas desembainhadas e mirando a fugitiva. Não concluinte, ainda havia o terceiro ANBU, retraído na costa de areia com metade do selo do Tigre ativo, parecia focalizar chakra para algum eventual jutsu.

- Nao Tomori, você está presa pelo atentado cometido contra a nação de Iwagakure. Tens o direito de permanecer calada e qualquer movimento em falso nos obrigaremos à usar a força. - Comentou o da esquerda, na medida em que o da direita, o mais gordinho, admirava o corpo da garota todo perfurado enquanto ela mesma agia normalmente. Mantendo a guarda alta dos dois lados da pequena embarcação, o jutsu de paralisia prendia a garota. Cada ANBU tomava um passo a frente a cada novo segundo, em breve alcançariam Tomori.

Considerações:
- Distância de ANBU #1 - Nao Tomori: 4 metros;
- Distância de ANBU #2 - Nao Tomori: 8 metros;
- Distância de ANBU #3 - Nao Tomori: 3 metros;
- Posição de ANBU #1: Esquerda de Nao Tomori;
- Posição de ANBU #2: Atrás de Nao Tomori;
- Posição de ANBU #3: Direita de Nao Tomori;

NPCs:

Jutsus Usados - ANBU #1:

Jutsus Usados - ANBU #2:

Jutsus Usados - ANBU #3:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sab 28 Jan - 20:40

— Pega ? —

Ninjas habilidosos, estariam correndo para o seu perigo, ou até mesmo os seus futuros pesadelos, resumindo, eu. Olharia para eles, seriam apenas três, descrevia de várias maneiras que poderia ocorrer no futuro, justiceiros, cadáveres mortos, ou até mesmo meu jantar para mais tarde – se eu me render, vocês não irão me matar? – me perguntava enquanto ficava atento com todos eles, qualquer movimentação suspeita, ativaria o Modo Senninka por completo, mas enquanto isto não acontecia, ficaria a concentrar o Chakra natural aos poucos em meu redor.

Nao Tomori
 0 2770 1400 
?

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Qua 1 Fev - 8:57

Restituídos em seu devido silêncio os ninjas se aproximavam da garota ameaça, sua pergunta por um instante passara em branco para os mascarados que logo a cercariam em formação. O jutsu de paralisia ressonava nas pernas e braços da garota, prendendo-a como cordas invisíveis e retirando-lhe o direito de se movimentar por ora.

- Entregue-se e não lhe faremos mal algum. - Dizia o ANBU do meio, aparentemente o líder daquela formação.

Considerações:
- Distância de ANBU #1 - Nao Tomori: 2 metros;
- Distância de ANBU #2 - Nao Tomori: 8 metros;
- Distância de ANBU #3 - Nao Tomori: 2 metros;
- Posição de ANBU #1: Esquerda de Nao Tomori;
- Posição de ANBU #2: Atrás de Nao Tomori;
- Posição de ANBU #3: Direita de Nao Tomori;

NPCs:

Jutsus Usados - ANBU #1:

Jutsus Usados - ANBU #2:

Jutsus Usados - ANBU #3:

Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Qui 2 Fev - 21:47

— Anbu x Guerra? —

Estaria bem nervosa, como também estaria animada em umas situações daquela, não me preocuparia em meu descontrolar, já que visto que aquele lugar seria um deserto ou algo parecido, também não teria crianças para se preocupar, ou vítimas que não deveriam ser feitas em uns lugares daqueles, a minha função era derrotar todos aqueles que conseguissem lutar, ou resumindo, aqueles que tinham a sua honra de ninja.

Três Anbu, grandes ninjas de alto escalão, caso eu fosse uma ninja fiel a vila, estaria no corpo de alguns deles correndo atrás do criminoso, mas estaria invertido, eu seria a criminosa que teria realizado um atentado no gabinete de Tsuchikage, infelizmente não teria conseguido matá-la. Abaixaria minha cabeça, e então dizia tendo uma voz um pouco desanimada – tudo bem, mas não atrevam fazer algo contra mim – enquanto mantinha uma posição de redenção, tentando esconder para eles que tudo aquilo seria uma verdadeira farsa, deixaria com que eles se aproximassem bastante para que eu começasse a agir, mas não precisaria mover o meu corpo, até por que ele estaria paralisado, mas não seriam por muito tempo.

Pronto para a luta, as únicas coisas que viam em minha cabeça era – mate todos, mate todos e Jashin-Sama me adorara, almas de ninjas Anbus serão enviados para eles, mate, mate, mate, matar, matar, matar, HAHAHAHAHAHAHAHA! talvez um pensamento louco, mas matar era a única coisa que eu gostaria de fazer aquele momento, como esperado, ficaria a espera que eles se aproximassem, então assim sem esperar um segundo ativaria o Modo Senninka 2. Antes que eles pudessem fugir, ou pelo menos tentassem, rapidamente o meu rosto começaria a se desfazer, se repartindo e formando quatro partes, talvez aquilo seria o bastante para detê-los ou estaria a fazer merda pela minha vida. Com um Chakra Natural amais concentrado em cada “braço” deixaria eles completamente comprido, então com movimentos rápidos tentaria acerta-los em seus pontos vitais (garganta, coração, etc), e contornada por raiva, ficaria a tentar entrar no modo Berserk.

Considerações
- +1000 de Chakra Natural (amais) adicionado no gasto do Jutsu (aumentou 10 metros);
- Todos movimentos em base de tentativas;
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;

Nao Tomori
 0 2770 1400 
400

Armas|etc:

Senninka, Jutsus:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Dom 26 Fev - 21:56

Narrador

Charlotte estava um pouco nervosa com a situação. Afinal, não é todo dia que se confronta três Anbu, ninjas de alto escalão dentro de um vilarejo, depois de atacar o gabinete da Tsuchikage (e não obter sucesso). A jovem Nukenin fazia posição de redenção e então dizia, desanimadamente, que se rendia aos três grandes ninjas de Iwagakure. Não demorou para que dois dos três Anbu (Anbu #1 e Anbu #3) aparecessem ao lado da jovem para prenderem-na.

Ainda com o jutsu de prisão, a jovem tramava algo inusitado pelos Anbu, iria fugir assim que possível. Ou melhor, iria impedi-los de fugir, utilizando da transformação de Senjutsu de seu famigerado clã, Jugo. O Anbu que permanecia atrás da menina (Anbu #2), e que parecia liderar o esquadrão que buscava Charlotte, estava com um pé atrás. Para se tornar um comandante de um esquadrão de alta confiança de um vilarejo, é preciso mais que tudo ser esperto e suficiente em estratégias, tendo mais experiência que os demais em confrontos e tensões daquele tipo, e foi isso que aconteceu.

Dito e feito, Charlotte, carregada pelos Anbu que cercavam-na pelas laterais, podia agora se movimentar devido encerramento do jutsu anterior, e transformava-se em uma aberração, própria e característica de seu temível clã. Quando iria tentar atacar os dois Anbu que lhe cercavam com seu jutsu de divisão com lâminas, o Anbu do meio executava selos na ordem de Tigre, Boi, Cão, Coelho e Cobra.
- Fuuton • Daitoppa! - ele dizia, em voz alta. O homem executava um jutsu de elemento Fuuton, liberando uma rajada de vento forte o suficiente para ser digno de tal título no vilarejo. O vento que vinha em direção norte era capaz de separar os Anbu de Charlotte, levando-os à um pouco mais longe do que estavam. O vento era literalmente muito forte, sendo capaz de atingir um raio de quinze metros desde o utilizar do jutsu. A ventania cessava e Charlotte corria em direção à eles, tentando utilizar de seus braços, que estranha e incrivelmente apareciam na boca - cobertos de lâminas. Os Anbu, separados, utilizavam ao mesmo tempo do jutsu Doton • Gansetsukon, pegando algumas rochas que estavam no chão e transformando em bastões. Com os bastões em mãos, estariam preparados para o que viesse até eles, eram ninjas treinados para utilizar espadas, katanas e outros que englobassem esse universo de armas. A jashinista poderia estar encurralada, será que conseguiria escapar ou até mesmo matar aqueles três Anbu? - Renda-se de uma vez por todas, garota! Se não obedecer, conhecerá nossa verdadeira força. Arriscaremos nossa vida e nossos títulos em nome de nossa vila, se for preciso! - gritava o Anbu comandante, atrás da menina do clã Jugo Charlotte, que estava transformada.

Considerações:
  • Anbu #1 - 4 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à esquerda da mesma;
  • Anbu #2 - 8 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), atrás da mesma;
  • Anbu #3 - 4 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à direita da mesma;
  • Cada Anbu está segurando um bastão simples (cerca de noventa centímetros).

descrição dos anbu:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Dom 26 Fev - 23:52

— O Ataque —

A destruição de Iwagakure no Sato teria sido um fracasso diante os meus olhos, junto com o edifício queria ter levado a Tsuchikage e todos os ‘ninjas’ que estariam ali dentro para Jashin-sama que estaria a confiar aquele plano em mim, mas eu teria falhado. Sendo descuidada em esconder o meu Chakra teria sido rastreada por meros Anbus, que agora estariam em minha volta sem ter o perigo que iriam ter naquele momento.

O meu último Jutsu não teria dado muito certo, eles eram bem habilidosos, mais fortes que os ninjas que protegiam aquela mulher, novamente eles fariam o acordo de eu me render e fosse presa pagando por todos os meus crimes, mas se isso mesmo acontecesse eu passaria naquela prisão por anos e anos, nem sei se minha idade seria a mesma quando eu saísse de lá, como todo humano, eu decidiria lutar pela minha vida – não aceitarei! – era a única palavra dita por mim, pronunciando em torno de meio segundo, eu respiraria profundamente, a minha cabeça teria voltado ao normal, estaria um pouco chateada por não ter cortado a garganta de nenhum daqueles homens.

Ainda estaria sob controle de meu próprio corpo, isto queria dizer que não estaria sob o domínio do Modo Berserk, ainda teria algo para consegui-lo ativa-lo com sucesso, mas não sabia o que faltava, talvez mais um pouco por sede de sangue, ou desejo maior de mata-los. Cada um segurava uma estaca feita de pedra, isto já era o bastante para perceber que cada um deles possuíam o elemento Doton, ou se realmente fosse três que estariam no campo de batalha – mata-los e entregar a Jashin... Mata-los e entrega-los ao Jashin!? – era a única coisa que conseguiria pensar para o momento, mata-los era a única opção caso eu quisesse ser livre, mesmo sabendo de meus pecados.

Um sorriso poderia se ver em meu rosto, que iria crescendo e crescendo, a minha sede de matança iria aumentando, olhava para aqueles Anbus com um olhar diferente, como se eles fossem a minha refeição, e suas almas seriam de Jashin, ou resto. O Chakra natural rodeava por todo o meu corpo, a cada segundo que se passava ficaria a me preocupar em concentrar o Chakra abaixo de meu braço, o meu tamanho por aquele momento era de dois metros, por conta do Modo Senninka ativado, e a criação de mais dois braços era que eu buscava ter naquele momento, pois quatro braços, eram bem melhores que dois, sendo bem melhor, a possibilidade de vence-los seriam maior. O Chakra natural estaria pronto em questões de segundos, – AHHH! – era o grito que eu daria enquanto dois braços estouravam minha pele, agora estaria pronta para começar uma luta realmente de outro nível contra aqueles Anbus, que estariam na vantagem numérica, mas talvez em questão de força, eu ainda continuaria melhor que eles. Com os meus braços cheios de Chakra natural eu logo o esticaria, utilizando de um Senjutsu comum de meu clã, até os mais fracos tinham deste, o meu braço ficaria meio que um elástico, todos eles estariam assim, cada um indo em direção de um Anbu, sendo três deles, e último, de minha mão direita superior seguiria indo para cima e para cima, indo o máximo que conseguisse por aquele momento. Os meus punhos estariam com o Chakra, o tal chamado Kongõken que conseguiria derrotar qualquer um somente com um soco, a não ser que alguém fosse resistente o bastante para aguentar toda aquela porrada, os punhos seguiriam em direção dos Anbus, no blefe de acerta-los, então eles seguiriam retos, com a esquiva que os Anbus poderiam fazer (se não morreriam), deixaria um pouco confiante de conseguirem ter se livrado de meu movimento, mas rapidamente mudaria o percurso de meu braço, os deixando mais duro e firme com o meu Chakra Natural, e então voltaria pelas suas costas e a única coisa que eu pensaria era acertar as suas costas, talvez fazendo com que meus punhos passassem pelos seus corpos e se tivesse sorte, arrancar seus corações a sangue frio. Enquanto a minha última mão alcançasse uma altura considerável, rapidamente a fazia descer com toda a minha força utilizando de Kongõken resultaria em uma grande explosão, levantando poeira para o ar e deformando aquele local de batalha, talvez machucando alguém.

Ao finalizar os meus movimentos, ficaria na dúvida se teria matado alguém, pelo menos para que saísse daquela região e fugisse para um lugar mais seguro, para ter um pouco de descanso, já que não teria dormido fazia uns bons dias, ou até mesmo semanas.

Considerações
- Gastos de CHN (em geral);
- Todos movimentos em base de tentativas;
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;

Nao Tomori
 0 2770 1316 
1600

Armas|etc:

Estilos Ativos|Jutsus:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Ter 28 Fev - 20:37

Narrador

A menina tinha sede de sangue, literalmente. Sorria, de forma que seu olhar se sobrepunha e seu sorriso alargasse ao extremo*, parecendo uma psicopata. Ou a jovem era mesmo uma psicopata, em busca de almas para seu tão adorado deus, que em troca de um bom comportamento mensal, lhe oferecia imortalidade, um dos desejos mais cobiçados por todos os homens da Terra. A jashinista Charlotte utilizava de um jutsu onde criava um par de braços extras, e assim alargava-os, indo três de seus braços para cada Anbu. Os três Anbu estavam alerta, cada qual com um bastão de quase um metro de comprimento e de pedra, segurando-o firme e fortemente, enaltecendo suas habilidades em Kenjutsu, que a jovem poderia não saber que tinham. Os braços lhes eram direcionados, com um tom de fala psicopata, característico da situação atual da garota, dizendo que não se renderia perante aos Anbu. - Então terá se ser decidido em um confronto, garota. Não quis por mal, será por mal. E faremos as honras de não deixar-lhe viva, mesmo que seja imortal segundo a sua religião. - dizia o Anbu do meio.

Os braços se encaminhando ao mesmo momento até os Anbu, que, mesmo com um braço segurando o bastão, faziam o selo Cobra com as duas mãos, utilizando do jutsu Doton • Kajūgan no Jutsu, aumentando em cinco vezes o peso do bastão e em dez sua força. Os Anbu, muito fortes, conseguiam levantar o bastão - que inicialmente tinha cerca de duzentos e cinquenta gramas, ou um quarto de quilograma -, e rebater o braço, que insistia em vários socos. A jovem Charlotte tentava utilizar de seu estilo de luta Kongoken, junto ao Senninka, mas falhava, deixando seus braços comuns. Os Anbu, experientes em seu alto escalão ninja, agiam com facilidade quando se tratava de chicotear os fortes e musculosos braços da jovem. Era de se impressionar a habilidade dos mesmos com o bastão em mãos, mesmo com o peso quintuplicado.

Dando um Grand Finale, os três utilizavam do Doruppu Kikku, taijutsu em que o usuário dava um poderoso chute que era capaz de levar até o mais pesado dos homens para bem longe. Em conjunto, eram capazes de levar de volta os braços, com feridas medianas. Era incrível como a menina ainda continuava com sede de sangue.
- O que fará agora? Um jutsu simples como esse não é capaz de deter os nossos, jovem. Queremos ver poder de verdade, antes de você perder o direito de viver, ou ao menos enxergar a luz do dia. - dizia à sangue frio o Anbu do meio, com um sorriso estampado em seu rosto, também com sede de sangue. Eles aos poucos iam se aproximando da jovem, talvez para encurralá-la em possíveis futuros ataques.

* Levei em consideração esta imagem.

Considerações:
  • Anbu #1 - 3 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à esquerda da mesma;
  • Anbu #2 - 6 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), atrás da mesma;
  • Anbu #3 - 3 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à direita da mesma;
  • Cada Anbu está segurando um bastão modificado tecnicamente (cerca de noventa centímetros de comprimento; 1,25kg; cinco vezes mais pesado que o normal; dez pontos à mais em força; em formato de pedra);
  • Os três braços com feridas medianas;
  • Espero que entenda a demora para postar, estou no início da experiência de narração em fóruns de Naruto. Além do mais, eu prezo a extrema organização da postagem e narração, então demoro um pouco para postar, também por precisar de um pouco de imaginação e concentração para descrever os movimentos de uma batalha "intensa" como esta.

descrição dos anbu:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Qua 1 Mar - 14:41

— Modo Berserk: Ativado! —

Em minha mente ficaria a rezar para o senhor Jashin, enquanto isto começaria a concentrar e concentrar mais ainda o meu Chakra Natural, a minha principal função naquele momento seria ficar descontrolada, e como o modo Berserk, matar todos que estariam por ali – se preparem... – dizia tentando entrar no modo Berserk, aumentando todas minhas capacidades, talvez diminuindo minha Constituição Mental pelo fato de estar descontrolada.

Nao Tomori
 0 2770 1316 
2000

Armas|etc:

Estilos Ativos|Jutsus:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Qua 8 Mar - 18:40

Narrador

Após a equipe Anbu realizar um movimento em equipe capaz de vencer o golpe forçado de Charlotte, esta renegada mudava sua personalidade, seu corpo já estava na forma característica de um usuário do Senninka, ela agora estava sem controle sobre seus atos mas antes de se perder totalmente, alertava os Anbu's, que já estavam bem alertas aquilo. - Você não irá nos enganar de novo, garota! Dizia o Anbu localizado atrás da moça. Todos os três já entendiam o que estava acontecendo, ela estava fora de controle, e aquilo poderia vir a ser uma grande ameaça, logo todos tentaram se afastar dela, pulavam para trás cada um na intenção de ficar a vinte metros de distância da moça; O Anbu #1 e o Anbu #3 conseguiam chegar na distância desejada, mas para o azar do Anbu que muito falava, Charlotte o escolhia para atacar, e com uma velocidade imensa ela surgia a um metro na frente dele; sua mão direita estava muito diferente do normal, pois agora ele tinha vários jatos junto de pistões localizados em seu cotovelo direito, que então explodiam lançando o braço da moça com uma velocidade e força muito maior do que o normal em direção do Anbu, este que para se defender lançava seu bastão em direção da mão dela, mas era destruído pela mesma; notando aquilo e sabendo não ter muita coisa para fazer, o Anbu gritava: - Formação C! E após dizer isso, o Anbu #1 se movia numa velocidade de 40 m/s, surgindo a um metro à direita de seu parceiro Anbu #3; já o Anbu #2 era pego em cheio pela moça e então jogado longe, mas muito longe. Seu corpo era arremessado para mais de um quilometro de distância dali, destruindo todas árvores em que estavam pelo caminho, este ninja parecia então estar incapacitado, mas seus companheiro já sabiam o que fazer, e agiam assim que a ordem era dada, ou seja, assim que o soco de Charlotte acertava o Anbu #2, os outros dois Anbu agiam.

Os Anbu's restantes agiam em conjunto, o Anbu #1 realizava em menos de um segundo os sinais de mão Coelho, Bode, Cobra, Coelho, Bode, Cobra e então o solo a dez metros à frente deles, vinte metros à direita, vinte metros à esquerda, até a cem metros a frente deles era aberto, isso no mesmo instante em que a garota atacava o Anbu #2; este que era lançado longe e no mesmo instante o solo (dito acima) se movia para cem metros abaixo com uma velocidade de 100 m/s. Depois que o Anbu #1 realizava tal ação, o Anbu #3 realizava em um segundo apenas os sinais de mão Tigre, Carneiro, Rato, e em seguida batia suas mãos no chão. A intenção da dupla era simples, um criou um "buraco" fazendo com que Charlotte caísse nele sem era tempo para se defender devido à estar atacando seu companheiro, logo, fazendo isso a velocidade da moça poderia ser inutilizada no combate, e caso enquanto ela caísse o Anbu #3 já teria feito os sinais de mão para fazer duas rochas gigante com diâmetro de 500 metros se fechasse a cinco metros à frente dos dois, deixando Charlotte presa ali dentro, que para seu azar não iria terminar apenas nisso. Ao fechar a única saída da moça, o mesmo Anbu que teria criado as duas rochas, agora iria realizar os sinais de mão Tigre, Rato, Cobra, fazendo então com que removendo apenas uma única pedra fundamental para o equilíbrio da "caverna", tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó para destruir o teto da caverna inteira, logo, desmoronando tudo sobre a garota, que por ser imortal não iria morrer com aquilo, por mais que ficaria totalmente imobilizada.

Considerações:

• Anbu #1 - 25 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à esquerda da mesma;
  • Anbu #2 - 2.000 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), atrás da mesma;
  • Anbu #3 - 25 metros de distância de Charlotte (Nao Tomori), à direita da mesma;
  • Desconte Chakra natural referente à contínuo Rank A;
  • Os três braços com feridas medianas;
  • Poste nesta rodada dizendo como irá se defender dos ataques, e irei narrar o que será válido ou não, devido ao seu descontrole. Considere estar caindo, devido ao solo ter decido, e considere também que em apenas 1 segundo o outro ANbu irá criar as rochas, ou seja, terá dois segundos para agir.

descrição dos anbu:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   Sab 11 Mar - 1:39

Narrador

Charlotte ficava paralisada e então recebia todos os ataques dos Anbu, primeiro caía num buraco de cem metros criados por eles, e em seguida este buraco era tampado com duas rochas gigante, mas que em seguida eram destruídas, soterrando a garota ali naquele buraco, destroços que caiam de cem metros até ela, com grande velocidade e peso a acertavam amassando seu cranio, quebrando suas pernas e mãos, até mesmo os ossos de seu peito estavam totalmente quebrados, a garota neste momento estava totalmente "quebrada" por dentro, com isso não iria conseguir por um bom, mas por um bom tempo. Um detalhe interessante sobre a garota era o de que, mesmo estando enterrada ela ainda emitia Chakra, e com isso os ninjas Anbu's podiam localiza-la e então desenterrar a garota, e isso era feito. Os Anbu já tinham planejado esta formação antes mesmo de saírem da Vila, o que mostra o quão bom na força e inteligência são os Anbu; logo, com tudo que foi planejado já finalizado os dois Anbu que realizaram tal proeza resolveram aguardar pela chegada de seu líder, o Anbu que estrategicamente resolveu ser a isca para atrasar os movimentos da garota, permitindo à equipe conseguir realizar tal ato.

Cerca de três minutos se passaram até que o líder da equipe chegou, os três ativaram seus Jutsus sensores e com isso puderam confirmar, uma parte da missão estava finalizada, Charlote estava soterrada. O líder da missão bateu suas duas mãos no chão e então criou um tipo de vulcão, e este mesmo vulcão lançou a garota que antes estava escondida dentro do solo para fora dele, ela era jogada para fora da terra com grande força e velocidade, ficando então a cem metros sobre o solo e quando caía já com seu corpo em um estado de morte, para os mortais, o líder da Anbu deixava o solo em estado normal como estava antes da batalha e em seguida seguia junto dos outros dois até a garota. Este mesmo líder pegava a garota pelo pescoço usando de sua mão direita, e então seguia para Iwa arrastando-a, enquanto dizia: - Eu te avisei não é mesmo? Não somos apenas os Anbu's de Iwa, somos OS ANBU'S de Iwa. Aquele líder tinha uma sede por sangue igual ao da garota, que não podia fazer nada senão ouvir o que eles estavam falando e nada mais que isso.

Considerações:
- Charlotte resetou sua conta, logo a luta foi declarada W.O em sua parte.

descrição dos anbu:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Golfo da Pedra   

Golfo da Pedra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Golfo da Pedra
» Oração a São Marcos da Pedra Preta