RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Uma estrela se apaga ;c Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Uma estrela se apaga ;c Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Uma estrela se apaga ;c Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Uma estrela se apaga ;c Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Uma estrela se apaga ;c Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Uma estrela se apaga ;c Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Uma estrela se apaga ;c Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Uma estrela se apaga ;c

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Convidado 27/8/2016, 02:49


Uma estrela se apaga ;c Tumblr_lw2lg75H441qj17kx
OMG O PAI SUYO VAI EMBORA! D;


Olá pessoas õ>>

Bom, para a alegria de muitos, talvez todos e.ê'... Meu personagem finalmente morreu, obviamente não fiz nada para evitar, afinal eu já estava farto não somente desse fórum, mas de todos os outros possíveis. Pois é, encerro minhas atividades por aqui, gostaria que isso terminasse no Survival, mas isso não foi possível, estive envolvido em projetos de fóruns de amigos e resolvi das uma ajudinha rápida só para alavancar, terminei minhas tarefas e agora posso dizer que estou satisfeito.
Não gosto de recorrer para esses textos idiotas e sem sentido, mas como tenho pessoas que desenvolvi uma amizade ao longo do tempo por aqui eu resolvi que deveria simplesmente dar uma explicação, apesar da maioria já saber do que se trata. Desde o início peguei muito afeto pelas pessoas que realmente sempre foram de frente e tiveram altura para falar comigo e conseguir um forte apelo cômico em conta disso, como Mizaki, Kousei, Kai, Hitomi, Andrew, Lauts... O resto eu nem preciso citar, eles provavelmente vou manter contato mesmo <3
Como estou banido do chat, ainda por motivos fúteis e coisas do tipo eu terminar o que tenho para dizer aqui mesmo. Andei muito decepcionado com o rumo que o fórum acabou tento ultimamente, ele tinha deixado de ser aquele padrão que tinha regras boas e um sistema que arcava para ser um dos melhores, se não o melhor, fórum de Naruto que se consegue encontrar dentro da Forumeiros. Em contrapartida ocorreu o mesmo de sempre, erros de administração, valorização de um player acima do restante, típico... Todos os fóruns que joguei e acabaram migraram pelo mesmo rumo sem exceção; espero que esse não tenha o mesmo, afinal eu sei o quanto foi difícil o caminho de tudo isso para chegar no que ele é hoje.
 Não deixo isso aqui como um player, mas sim como um amigo, administrador, moderador, narrador, prostituta e obviamente como o shinobi mais poderoso xD Já passei por diversos cargos aqui, trabalhei nos tempos que narradores estavam escassos, aguentei players burros e intolerantes que se achavam certos no que estavam fazendo (muitas vezes fui punido por agir certo com alguém ignorante, o decaimento já começou ai.), sobrevivi ao fracasso do exame chunnin que tomou três meses do meu personagem e acabou resultando em um fórum totalmente parado, aguentei a senha da minha conta sendo modificada para que simplesmente pudessem ler minhas mp's e afins, vi amigos deixar isso e novos chegarem. Resumindo, construí uma família.
 Eu já havia comentado um tempo atrás que iria deixar o fórum após encerrar essa missão na qual eu estava fazendo, queria pelo menos garantir a sobrevivência do povo que estava comigo, mas fórum impacientes e aceleraram as coisa sem ao menos me perguntar os motivos da ausência, mas tudo bem, isso apenas serve para antecipar minha saída. Ando passado por um período que estou enfiado com a cara nos estudos, estou curtindo meus amigos que logo mais irão se mudar para regiões diferentes do país e até mesmo para fora, estou no início de um namoro (ela é de menor mesmo, foda-se) e também estou passando por uma mudança de residência que é muito perturbadora para mim, alem do fato de ter que organizar tudo aos poucos. Então só queria me desculpar com aquelas pessoas com quem eu falhei, elas provavelmente vão entender... Quem realmente não é cínico consegue receber isso de coração aberto.

Vou deixas algumas desculpas em especial aqui, se eu esquecer de alguém me avisem, eu vou voltar para dar uma lida nas respostas depois antes de deixar a conta por completo. La vai:

Kai

Foi simplesmente a pessoa que eu realmente consegui ver que tinha altura e culhões suficientes para me enfrentar de frente em uma batalha; pelo menos conseguiria sobreviver mais de três postagens. Foi um grande amigo, apesar de vacilar e virar um viadinho escravoceta que simplesmente alavancou os motivos da minha saída, mas eu perdoou ele mesmo assim, afinal daqui um tempo a ficha vai cair e ele vai entender o quanto fui idiota. "Caramba, o Suyo estava certo.", pois é... Ta, foi só pra descontrair isso ai.
 Só queria me desculpar com os últimos acontecimentos, por mais que é você quem deveria desculpas a mim, mas tudo bem. Nossa batalha não vai acontecer e não vai dar para mim destruir Kiri, porem eu deixo discípulos que irão fazer isso para mim (uma dica, é o melhor jogador do fórum utilizando um char com Mokuton s2)

Kousei

Cara, não tenho nem palavras para descrever essa criatura serelepe que caiu aqui de paraquedas. Por mais que fosse um cara quieto de início e que só sabia comentar utilizando memes eu simplesmente me apeguei demais a ele. Com tão poucas palavras conseguiu ser a pessoa com quem eu mais gostava de conversar nesse fórum, um dos poucos que conseguia me compreender e agir neutralmente em todas situações. Eu não me arrependo nem um pouco de te indicar para a staff, pois você simplesmente conseguiu agir de uma maneira justa que até mesmo o próprio dono do fórum não conseguiu.
 Sinto muito por não conseguir terminar nossa fuckyng aliança e aniquilar o mundo, vou deixar isso aqui te devendo um Bijuu, mas garanto que o menino Naga vai seguir o legado e te ajudar. Boa sorte cara, você tem tudo pra obter sucesso õ>>

Hito

O que dizer dessa Tuga que considero pakas? SUAHU' Simplesmente uma das pessoas mais compreensíveis que passou por aqui, um exemplo de player que consegue mostrar que interpretação não é só o foco do rpg, mas sim saber jogar e pensar. Hitomi entra pra minha escala de melhores players do fórum e segue na frente bem acirrada do restante.
 Me desculpa pelas tretas, a gente se desentendeu algumas vezes, por mais leve que seja eu queria me desculpar contigo mesmo. Sorry por te deixar morrer nas missões ;-;'
 CONTO CONTIGO PARA QUE OCUPE O POSTO DE HOKAGE!! Se você não se tornar Kage eu volto para esse fórum, mato todos e simplesmente tomo o meu posto novamente, esse é um cargo digno ao qual somente eu posso decidir.

Andrew 

Porra cara, a gente estava se dando tão bem, é uma pena simplesmente ter acontecido essas tretas no fórum e nunca mais conseguir falar contigo :\ Vou sentir saudades do "SUJOOOOOO", mas a vida segue... Não sei se você também vai abandonar o RPG, mas quero que saiba que você é importante pra mim também e quero muito que leia isso aqui. Desculpa qualquer coisa e bola pra frente, desejo muito sucesso na sua vida também cara õ>>

Lauts

Com você eu tenho contato fora do RPG, mas mesmo assim é melhor falar por aqui. Vamos destacar que sua ingenuidade pras coisas sempre me deixou bravo, mas no fundo só queria te avisar mesmo... Eu sei usar as pessoas e entendo quando elas estão sendo usadas; abre o olho rapaz. Pai Suyo te ama <3
 Sorte sua que eu morri antes mesmo de saber que você estava sendo procurado em on, caso contrário o seu destino seria totalmente outro.

Nagashi

De longe é o meu parça aqui, tenho contato com ele antes mesmo de entrar no RPG e foda-se, vou continuar mantendo. Não tenho muito o que falar, ele já sabe das paradas.
 É o melhor player do RPG, no quesito narração, batalha e até mesmo administração... Tinham que desenvolver uma alcunha própria pra esse garoto, serio mesmo. Sempre foi bom saber que eu não era a única pessoa que tinha um pouco de consciência no fórum e conseguia entender o que estava acontecendo por trás dos panos, isso sempre foi gratificante. Espero que consiga acordar o resto e não ser banido da maneira como eu fui.
 HONRA A NOAH, VIDA PELA NOAH E ALMA A NOAH! 
 (Me sinto um comunista do djabo contra o sistema fi usahu'uh)

Hórus

MALUCO!!!!!!! MAAAAAAAAAS BOOOY
 Meu irmão <3 Uma amizade que fiz aqui mesmo no fórum e vou levar por um bom tempo se não por toda minha vida. Foi alguém em quem eu pude confiar e ainda posso... Queria me desculpar pelo vacilo de deixar sua conta morrer xD
 Tinha me dito que se afastaria um tempo do RPG e tinha passado a Hórus para mim ç.ç' SORRY CARA' Acontece que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, em causa disso acharam melhor nos matar. Mas mesmo em morte continuamos sendo os mais poderosos do fórum. (Nagashi não conta, ele é cheio dos hack ¬¬')
 HONRA A NOAH, VIDA PELA NOAH E ALMA A NOAH! 

Mizaki

Oloco, espero que leia isso aqui cara... Você foi o cara que conseguiu fazer a personalidade do meu personagem fluir e isso foi muito maneiro. Se teve uma coisa que me decepcionou foi a sua saída do fórum, mas tudo ok, você tinha motivos pessoais pra isso e deu pra aceitar.
 Você é um cara batalhador, merece mais que tudo ter sucesso na vida õ>>

Yuno

Tenho nem o que falar dessa guria serelepe, também vou manter contato... Acho que nem vai ler isso aqui, provavelmente deve estar enchendo a cara em algum boteco ou coisa do tipo. Mas queria somente deixar registrado que se tornou parte da minha terceira família <3
 CINCO FURIOSOS EVER /O/

Hanzo

Maluco firmeza, beleza e sagaz. Outra pessoa que também vou manter contato... Tenho nem o que falar, oush UHSAUHUSAUH' mas só pra deixar nos registros. É O PAIZÃO DA MINHA NOVA FAMÍLIA FION! qqq'
 CINCO FURIOSOS EVER \O\

Seles

Tia linda do meu kokoro <3 Você eu sei que vai ler, tu ainda ta jogando aqui xD
 Deposito meu voto de confiança em você e conto contigo para virar isso aqui de cabeça pra baixo e aprontar os maiores rebuliços RÇ TAMBÉM FAZ PARTE DA MINHA NOVA FAMÍLIA E ASSIM VAI PREVALECER o///
 CINCO FURIOSOS EVEEEERR /O/

Kayn


Você da a bunda cara.... USAHU'HU zoas'
Tu eu mantenho contato, posso te xingar ao vivasso mesmo xD

Ryuu

Krl em Ryuu, tu foi mó vacilão... Espero que vá tomar em vosso orifício anal, obrigado.

Survival


Seu escravoceta, revela sua identidade logo que ta chato já ¬¬
(Deixa pra me banir depois que todo mundo ler isso aqui, é a única coisa que eu te peço, thanks.)


Acho que é isso... Quem eu não citei ai ou eu acabei esquecendo ou simplesmente não considero como pessoa. Espero que certas pessoas não venham importunar aqui, afinal eu sei do que falsidade se trata c:
 Agora eu só deixo um recadinho pras madames de plantão. FALE BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM! Bjockas do Pai Suyoshi... Aqui se encerra o legado do melhor player que passou por esse fórum, que o restante consiga pelo menos chegar aos meus pés! (Eu palpito no Naga ou na Hito)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Senju Hitomi 27/8/2016, 06:57


Eita. Nem sei. Como reagir?

Tipo, sei lá. Tivemos momentos parças, ignoramo-nos, parças de novo, inimigos, e parças terceira vez. E nos últimos dias tenho falado mal de você pra caramba por causa da missão. Agora você vem falar assim e não deixo de achar que sou uma pessoa horrível que realmente não merece estar aqui entre pessoas de bem.

Tanta coisa que aconteceu por cá, tantas coisas que foram feitas em ON e OFF e isto terminar assim não dá. O que vai ser deste fórm sem o Mítico Suyo vs. Kai? Konoha vs. Kiri? Não falou que ia arrancar a cabeça ao Daigenda? Tá deixando muitas promessas por cumprir, olha que deixar ficar mal uma garota é feio Sei

Uma pena que, no fim de tudo, tenham sido motivos pessoais a matar a sua personagem. Peço desculpa por te ter chamado "desprofissional" por causa disso, realmente foi mal da minha parte falar quando não sabia o que estava acontecendo na sua vida. Já sabe como eu sou, eu sei que isso não é desculpa, mas eu nunca deixo as coisas roer-me por dentro. Vou logo para o chat ser tóxica que fode.
Mas hey, já se sabia, né? Só motivos pessoais te conseguiam matar mesmo, tavas à espera que um Akatsuki te peitasse? Café da discórdia

Enfim, me deixaste a sentir ainda pior do que já estava. Tou a finalmente chegar à 3ª personagem morta e descobri que não tem brinde, só uma medalha de Noobalhona, por isso tou no bad feels train. Não ia deixar, porque isto é tipo cocaína para mim, mas ia assentar o cu em algum tópico e virar NPC e treinar os putos. Mas agora, vou ter mesmo de virar Kage, não é mesmo?

Que tudo corra melhor na sua vida. Bons estudos, tire boas notas para virar médico e vá passar umas semanas em acampamento com o pessoal do Ensino Médio, eu fiz isso e foram as melhores duas semanas da minha vida. Quanto à garota... Só tenta não fazer nénés antes do tempo, senão vais cortar a puberdade dela e ela vai ser doente rapaz '-'

E volta a jogar, a Dark Brotherhood te espera. Jashin-sama assim o comanda <3 For more information, contact Naga-oyabun or read the panflets distributed in your local pharmacies.

Beijinhos,

Hitomi Pistolas
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Coyote 27/8/2016, 07:16


Caco ué

É uma pena, eu gostava de você. Provavelmente não lembra de mim, pois já abandonei isso aqui e voltei novamente. rs.

Enfim, desejo que siga seu rumo em paz. Tudo de bom pra você Suyo-sama-desu o/

Coyote
Coyote

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Convidado 27/8/2016, 08:02


Num sou bom com essas paradas Sad Stitch Mas volta cara, num vai não #Mod.Sujo
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Lauts 27/8/2016, 10:26


— GG, agora sem Suyo não devo me preocupar bastante ¬¬ inda bem que foi embora

Não sou muito bom com isto, mas vamos lá:

Zuera, hehe, como dito estamos perdendo um grande ADM,MOD, Narrador e por fim um amigo. E agora quem vai me ajudar eu a aprimorar os meus Posts? Agora que meu narrador fixo vai se embora?

Vai pelas sombras meu amigo, tentarei manter contato com você XD, espero que até um tempo você volte a jogar em um fórum junto comigo novamente hehe, mesmo que a gente não se conhecesse no ON.

“Sorte sua que eu morri antes mesmo de saber que você estava sendo procurado em on, caso contrário o seu destino seria totalmente outro.” Quem disse que tu é mais forte que eu Suyo? Só uma bomba de fumaça bastava para te matar  Aliens


Até mais Suyo,
Lauts!
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/8/2016, 02:32


Ahhh mano, quem eu vou tentar alcançar agora pra fazer um Madara x Hashirama? kkkkk Mesmo não tendo me mencionado vou sentir sua falta cara, como eu disse toda vez que entrava e via uma atualização sua ficava disposto a treinar e melhorar pra pelo menos não morrer rápido em uma luta kk Pra mim você não é um cara tão complicado assim mano, vai na sombra cacique marceneiro.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Hanzo 28/8/2016, 02:43


Bom galera foi bom enquanto durou. mas o curto periodo aki me serviu para aprendizado de como devou ou nao me portar entao estou partindo. muitas FelicidAdes a todos akIRealmente gostei muito de conhecer todos inclusives o suYo. TAlvez Iremos continuar a jogando juntos em outro Lugar, porem nao IMporta onde sera nossa MORada. Todavia estarei tAmbem no coração de todos vocês, seus Lindos.

bye
Hanzo
Hanzo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Kai 28/8/2016, 03:54


Ué, vai sair sem levar aquela surra que prometi te dar? Gengar

Como havia falado aquela vez no chat, tinha grandes expectativas no seu crescimento aqui, se vc diz que estou a sua altura de te enfrentar, então posso dizer o mesmo. Apesar de nao ser o melhor jogador do forum (sim vc não é u.u rs), acho dificil algum outro senju assumir o mokuton com tanta ênfase e magnificência quanto vc. O mesmo vale para o controle estratégico de sua trupe colocando espiões na minha, como a yuno, a bonnibel e até a seles indiretamente rs, eu ja sabia disso desde do começo, mas o que vale é a diversão.

Muitos ideais separam nossas personalidades e poucos se unem, se vc é a o óleo então eu sou a água. Apesar disso ainda podemos dar algumas risadas no chat, inspirar lutas, fazer novas amizades, tretar (pq todo forum tem), zuar o ryu, entre outras. Se vc faz questão de lembrar dos maus momentos que passou então farei questão de lembrar dos bons, até pq, convenhamos, conheço gente em situação pior aqui e que continua em pé, mas como nem todo mundo é igual fazer o que. rs

Então.. esse é seu tópico, suas ultimas palavras e respiros, acho que ninguem vai te impedir disso, uma coisa que aprendi é ter respeito pelos meus amigos e adversarios, apesar de tudo. Tudo o que posso dizer é: Descanse em paz, meu amigo. Entendido

E o jogador mais forte do fórum não é nem um jogador, mas uma jogadora, a yuri claramente deixa qualquer um no chinelo  e.e
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Ryuuzaki 28/8/2016, 11:23


Ué, vou sentir saudades sua cara, você é uma boa pessoa e etc... Se eu fui vacilão, Dog foi o que eu achei certo. Mas espero que vusse vouti 'e.e.

#SenjuLife
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 12:15


Vish... A Akatsuki, acabei esquecendo disso ai. Cuide deles pra mim Hito õ>>

KRL, MALUCO TU VOLTOU? Maneiro QQ' Espero que se divirta e tudo mais, pelo amor, aprende a usar o controle bruto dessa areia ai... Honra esse avatar que eu fiz ai Sei


Eu vou menino Andrew... Mas um dia eu volte... Talvez...

Lauts, Lauts, Lauts... Não cutuque a onça com a vara curta. Se um dia eu aparecer aqui de novo eu te dou uns sacode.

COMO FUI ME ESQUECER DE VOCÊ SATORU? 'O'
 Cara, me comove saber que pelo menos uma pessoa eu consegui animar no meio de tudo isso suashu'
 Espero que progrida e chegue em um nível realmente grandioso, você tem capacidade pra isso. Abraço cara õ>

MASOQ HANZO SUAHSUAUHHUUH'

Ah Kai... Se eu tivesse tempo eu te dava uma surra usando a Fuka Sei
 Nah cara, você tornou isso aqui mais interessante, fez o jogo ficar mais movimentado e conseguiu enfim fazer tudo fluir; coisa que eu também estava afim de fazer.
 Meus peões estavam por todos os lados, afinal eu sempre me mantive de olhos abertos para os seus... Ainda mais no menino Lauts e seus falcões mensageiros. Survival of Thrones Cheers
 Você é maneiro, a pessoa com quem eu consegui construir uma amizade do caramba aqui... Tudo bem que tivemos desentendimentos, mas eu mesmo assumo que é complicado me aguentar, eu sou chato e sempre repito isso. Posso ser mimado, egocêntrico, ignorante e o krl a 4, mas um bom amigo eu sei ser sim.
 Tudo de bom pra você e sucesso... Sorte com seus espadachins aew, isso se a dupla dinâmica ai não acabar com os planos de todo mundo.
(a yuri é o cão chupando manga de forte... Mas ninguém liga pra ela por ela ficar esquecidona la em Kumo)

Ryuu, eu não sou uma boa pessoa... SOU UMA ESPLENDIDA PESSOA! brincadeira
 Nah, muito cedo pra você notar o lado das coisas com perfeição, entendo que seguiu oque achou certo, problema é que nem sempre o que fazemos é a coisa a certa; digo por experiência própria.
 Não sei se vou voltar, tudo pode acontecer, mas vou me manter afastado por um bom tempo... Boa sorte cara õ>

E PARA O NOVO SENJU (era pra ser o menino Naga ¬¬'), EU QUERO QUE VOCÊ HONRE ESSA PORRA AI MALUCO... CASO CONTRÁRIO EU VOLTO AQUI PARA TE DOUTRINAR! Agora é sério
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Coyote 28/8/2016, 12:21


#SomosTodosSuyo - se sentindo como se tivesse visto o final de Angel Beats.

E sobre a Areia, eu vou tentar jfzdnjlhkhfj
Coyote
Coyote

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 12:25


Bom, não tenho muito o que falar aqui, até porque trocamos ideia todo dia... então, vai na sombra irmão, espero que um dia volte aqui pra tramarmos de novo :naga:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 20:45


É...

Enfim, realmente acho triste um amigo ir embora, mesmo assim ainda vou lembrar das madrugadas no chat e bla bla bla...

Não vou falar mais nada. Mas enfim, fica bem aí Entendido

PS ~ Obrigado pela indicação do PP '0' Gengar
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Nash Gold 4/1/2018, 12:44


Com o Kai? AUEHUAE Não era o Satoru não?
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 14:36


Pessoas são banidas por um motivo, e só depois de fazerem algo grave o suficiente para tal, se perma-bans fossem perdoados, qual seria o sentido destes, já que as pessoas voltariam?

Espero ter feito vocês refletirem, é improvável, pra não dizer impossível, que algum banido volte á jogar.

Boa tarde.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 15:07


Poderão voltar a jogar, se esconderem o seu IP e não dizerem a ninguém quem são.  Smart
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Uma estrela se apaga ;c Empty Re: Uma estrela se apaga ;c

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos