RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
♣Casa♣ Theron Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
♣Casa♣ Theron Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
♣Casa♣ Theron Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
♣Casa♣ Theron Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
♣Casa♣ Theron Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
♣Casa♣ Theron Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
♣Casa♣ Theron Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

♣Casa♣ Theron

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 30/8/2016, 12:36





apresentação da casa




É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um grande lago para criação de peixes ornamentais e três arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago sendo que uma delas, jazia em seu galho, uma cadeira de balanço. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 3/9/2016, 14:31





▼Uchiha▼



Treino; C. Mental e C. De Chakra


Acordava tarde como de costume, os raios solares passavam pela janela de vidro e iluminavam o quarto. Espreguiçava-me e esfreguei minha mãos nos olhos que ainda estavam sonolentos. Sentei-me sobre o colchão de minha cama e então olhei pela janela. ─ Hora de um pequeno treino... ─ Pensei.
Ainda sentado sobre o colchão e sobre as cobertas desarrumadas, cruzava as pernas e juntava as mãos, estaria na posição birmanesa. Começava por estimular o meu chakra, localizando cada ponto de chakra espalhado pelo meu corpo e deixar o chakra que passasse por eles, fluir levemente como a água. Agora concentrava-me e puxava cada parcela de chakra acumulado por todo o meu corpo e então puxava para meu tenketsu central, localizado na região estomacal. Feito isso, puxaria pequena parcela de cada ponto 361 pontos de chakras localizado no meu corpo.
Passaria um bom tempo assim, aguentando cada segundo aquele grande acumulo de chakra num único ponto. Tempos depois, após um grande período de tempo focalizando o chakra num único ponto, eu espalharia este chakra para o resto dos pontos e chakra, devolveria a cada ponto, sua parcela de chakra emprestado, agora com mais chakra. Abria meus olhos e percebia uma fina camada de um tom azulado, quase imperceptível. ─ Parece que o treino fez efeito. ─ Falava enquanto olhava para meu braço que tinha esta fina camada de chakra esvaindo de meus poros superficiais.
Trocaria a minha posição do treino de antes para a posição de Lótus completa e juntaria as palmas da mão em posição de mão muito conhecida, Anjali. Fechava os olhos e sincronizava os meus pensamentos com os de minha respiração, calma lenta. As perturbações sonoras quase não eram perceptíveis à mim. Estaria em total controle sobre mim, em um transe profundo. Questionava-me, em meus pensamentos, se um dia já fui um péssimo filho aos meus pais, se um dia se orgulharam de mim... Uma gota de lagrima percorria pela minha face e então acordava da minha meditação. Me virei para a minha cama e envolvi o travesseiro na minha cabeça, começava a chorar em um som baixo para que meus avós não percebessem.


♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Ace Uchiha 3/9/2016, 14:51


Aprovado:
+1 C.Chakra e C.Mental
+50 exp
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 8/9/2016, 13:07





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Acordava tarde em um dia qualquer, a minha vida antes de me tornar Gennin é pacata como de qualquer outro perdedor. Um clarão iluminava o quarto por completo, observei pela janela e percebia que estaria chovendo no momento. O céu escuro logo era iluminado por outro clarão seguido de um som estrondoso. As gotas d’agua deslizavam pela janela e então pensaria sobre elas.

Tempos depois, ficaria sentado sobre o colhão de minha cama e sobre as cobertas desarrumadas, cruzava as pernas e juntava as mãos, estaria na posição típica budista, na qual visava melhor concentração e meditação. Estava com as pernas cruzadas à frente de meu corpo em posição de lótus completa, juntava as palmas de minha mão na posição de mão “Anjali”, também muito conhecida por meditações budistas. Começaria por fechar meus olhos devagar, sempre mantendo a calma sobre o meu corpo. Tudo estaria em silencio, a minha audição escutava tudo logo que minha visão era “apagada”. Era relaxante ouvir o barulho da chuva junto com o magnifico e estrondoso som do relâmpago, dias de chuvas eram os melhores, na minha opinião. A imagem de meus pais veio em minha mente, estávamos todos felizes, de mãos dadas e girando ao redor de uma cesta de piquenique, mas logo após de eu fechar os olhos, me encontrava em uma sala cubica e escura, havendo apenas uma porta de ferro e a mesma se abria, uma luz forte emanava de lá. Aproximei-me e vi os corpóreos de meus pais no chão. Um estridente trovão me fazia despertar de meus pensamentos, respirava ofegante e suado. Olhei mais uma vez para a janela. ─ Obrigado, chuva. ─ Dizia eu em voz baixa.

Em uma maneira de distanciar este meu pensamento, olharia em volta de meu quarto à procura de algo, até que achava debaixo de minha cama. Soprava a capa do livro afim de tirar a poeira acumulada no mesmo e então o abria nas instruções de selos de mãos. Eram muitos, dos mais simples até os mais complexos de se fazer. Começaria eu pelo mais simples de se fazer.
Afastaria o livro de mim e ainda sentado na minha cama, esticava as minhas mãos à minha frente e então fazia alguns selos, começando seguindo as instruções de cada selo, fiz os 12 selos básicos além dos específicos para cada jutsu, logo estava refazendo a sequência dos selos e por último, terminava o meu treino com realizações de posições de mãos aleatórios.
Com o termino, deitava em minha cama e dormiria, era tudo o que eu fazia todo o dia e o dia todo.



♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 8/9/2016, 13:12


Treinamento Aprovado

+ 1 Selos;
+ 1 Constituição Mental;
+ 50 exp.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 27/9/2016, 14:45





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Uma outra manhã como qualquer outra, a vida no meu quarto era meu único mundo. Meus avós deixavam um prato de comida na porta de meu quarto e me alertava com três batidas na porta. Fiz um pequeno esforço para levantar da cama, abrir a porta e pegar o prato que estaria no chão. Sentei-me na cama e comia lentamente a maçã e bebia o suco de laranja. Depois da comida, coloquei a bandeja no chão, perto de uma das pernas da cama e sentei-me em uma posição de lótus completa, juntei as palma de minha mão.

A minha respiração ficava cada vez mais lenta, mais fácil de controla-la, se tornando cada vez mais calma. Com isto, fechava meus olhos lentamente para assim não perder “o pique”. Minha mente estava escura, um breu, mas logo um rápido clarão tomou conta e iluminou tudo aos poucos. Me via em um treinamento no quintal de minha casa, estava chutando um pedaço de tronco de arvore, meus pais estavam logo atrás de mim, elogiando o meu feito. Abria meus olhos e sentia uma melancolia, está se alastrava em meu quarto, após a morte de meus pais, o meu quarto virou meu refúgio do mundo a fora. Olhava para a janela, alguns pássaros que cantavam atraiam minha atenção e o mesmo voava para o longe. Virei-me e voltei a minha cama, pensaria o que eu faria o dia todo. Olhava para o lado e encontrava o meu livro do meu treino anterior, puxaria ele próximo a mim e abria o livro, folheava cada página até encontrar o capitulo falando sobre as posições de mãos. Estenderia meus braços paralelo a minha cama e então eu as juntava, entrelaçava os dedos e por fim, em um movimento rápido, estalava meus dedos. Olhava para a figura do livro e a instrução de como fazer o selo e então seguia as orientações de todos os selos de mãos. Fechava o livro e me concentrava na minha memorização, fazia todos os 12 selos, começaria pelo o selo do cachorro seguido pelo do dragão e do porco e assim por diante, depois invertia a ordem até terminar com o selo do cachorro. Ficava a tarde toda fazendo aquilo.



♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Hatori Ayako 27/9/2016, 15:43


Treino Aprovado!

+ 50 Exp;
+ 1 Selos;
+ C.Mental;
Obs: Ficou simples, sem muitas coisas que me deixasse curioso. Mais está bem escrito.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 5/10/2016, 12:32





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Pássaros piavam sem parar, alertando o começar de um novo dia. Abria a nova cortina que minha avó acabara de me dar depois de confecciona-la a poucos dias atrás, aquilo dava um ar um pouco mais alegre para meu quarto, tinha uma cor branca com detalhes verdes em pequenas bolas. Abria a cortina e o sol brilhava intensamente, o que me fez fecha a cortina novamente. Via meu quarto escuro novamente, isso era meu pequeno mundo de quatro parede. Estava deitado novamente, olhando para o teto e pensando em coisas alegres, como jogar bola com alguém... Mas com quem? Passava a mão em meus olhos na intensão de não chorar. Tinha que fazer algo para desperdiçar meu tempo naquele momento.

Sentaria sobre o colchão da cama cruzava minhas pernas a minha frente em posição de lótus completa, ajustava a minha postura e minha cabeça em linha reta. Fechava meus olhos aos poucos, regulava a minha respiração de forma a respirar com mais calma e sem fazer algum barulho do vento passando pelos orifícios da narina. Minha mente encontrava-se limpa, sem qualquer pensamento que pudesse me perde-se nele. Sentia o calor do um quarto por todo o meu corpo, talvez, ter deixado a cortina fechada seria um péssima ideia, mas tinha que ter foco na meditação, grandes monges passavam horas na mesma posição que eu estaria, e sem reclamar.
Era possível sentir algumas gotas de suor deslizarem por todo a extensão do meu corpo, minha respiração ficava mais pesada e quente, abria os olhos e rapidamente abria as cortinas, permitindo que o vento passasse e refrescasse o ambiente. Deitei-me sobre a cama com uma respiração ofegante, passaria a mão sobre meu rosto na intenção de tirar boa parte do suor. ─ Anotação mental: Nunca fechar as cortinas quando se for treinar. ─ Dizia olhando para a cortina.
Terminando a minha meditação, peguei novamente o livro, que continha conteúdo falando sobre selos de mãos. ─ Já realizei este treino algumas vezes, talvez eu tenha decorado boa parte destes selos. ─ Pensei. Fechei o livro e o jogaria para longe de minha cama, concentraria e me focaria nas posições de mãos. Começaria com o selo do dragão, seguido com o selo do porco e da cobra, me lembrava somente destes três selos. ─ Vamos! Lembre-se! ─ Refazia os três selos anteriores e continuei fazendo, acrescentando pássaro, tigre, rato, cavalo, cão. ─ Oito selos, faltam 4 ─ Refazia os selos desde o começo, na mesma sequência, mas agora acrescentando os selos de mãos do boi, macaco, coelho e carneiro. ─ Doze selos feitos. ─ Dizia sentindo algumas dores no seu pulso, talvez isto teria exigido mais de suas mãos.





♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 5/10/2016, 12:42


Treino Aprovado

+ 50 exp;
+ 1 Constituição Mental;
+ 1 Selos
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 6/11/2016, 10:49





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

O tempo permanecia ensolarado, típico de um verão qualquer. O meu quarto estava iluminado por completo, já que as cortinas da janelas estavam abertas. Aproximei-me da janela e via a movimentação do bairro onde eu morava, via pessoas normais andando, algumas mais apressadas que as outras, mas mesmo assim falavam um com o outro. Distrai-me e olhei para o canto da janela, a torneira do jardim estaria com defeito e nisso resultando no gotejamento da mesma. Observei e vi um bom momento para um treino de selos de mão para isso.
Fiquei ali mesmo na janela observando as gotas caindo, aproximei as minhas mãos para então começar, esperaria o momento certo para isso acontecer, olhei uma das gotas, e ao tocar no chão, começaria com os selos do dragão, porco e boi, num intervalo de cada gota que caia, parecia que o intervalo era muito pequeno, 1 ou 2 segundos entre cada gota. Mas isto não me desanimaria, o maximo de selos que eu poderia fazer por segundo, seriam cerca de 4 ou 3. Esperava o momento certo da outra gota tocar o chão, e no momento que isso ocorreria, realizaria os selos do macaco, cobra, coelho e dragão, e isso tudo num intervalo de cada gota. Mas eu queria mais, fiquei de pé, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço direito à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão esquerda, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão.
Feito isto, retornaria para o treino de selos de mãos, mais uma vez esperava outra gota cair, e ao observar uma gota cair, começava os selos de mãos: Dragão, macaco, cobra, tigre e rato. 5 selos num instante de pouco tempo. Alegrei-me sobre isto. Retirei-me da janela e fui até minha cama, faria mais uma meditação de todo dia.
Sentaria sobre o colchão da cama cruzava minhas pernas a minha frente em posição de lótus completa, ajustava a minha postura e minha cabeça em linha reta. Fechava meus olhos aos poucos, regulava a minha respiração de forma a respirar com mais calma e sem fazer algum barulho do vento passando pelos orifícios da narina. Minha mente encontrava-se limpa, sem qualquer pensamento que pudesse me perde-se nele. Sentia o calor do um quarto por todo o meu corpo, talvez, ter deixado a cortina fechada seria um péssima ideia, mas tinha que ter foco na meditação, grandes monges passavam horas na mesma posição que eu estaria, e sem reclamar.
Era possível sentir algumas gotas de suor deslizarem por todo a extensão do meu corpo, minha respiração ficava mais pesada e quente, abria os olhos e rapidamente abria as cortinas, permitindo que o vento passasse e refrescasse o ambiente. Deitei-me sobre a cama com uma respiração ofegante, passaria a mão sobre meu rosto na intenção de tirar boa parte do suor. Odeio verão!



♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Hatori Ayako 6/11/2016, 14:08


Aprovado

+ 50 Exp
+ 1 Selos | + 1 C.M
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 8/11/2016, 20:00





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Como sempre, estava em meu quarto sem fazer nada. Meus avós estariam lá em baixo, no térreo fazendo coisas de seu cotidiano, como manter suas conversas em dias. Estava deitado sobre minha cama, era de noite já. Fazia algum tempo já que não treinava, levantei-me rapidamente de minha cama e me pus de pé em frente da mesma.
Juntei as mãos e entrelacei os dedos, e lentamente, fechava os olhos e regulava a respiração deixando mais calma e não ofegante. Era um treino diferente dos demais que eu já fiz para meditação. Já se passava alguns minutos desde que começara a fazer este treino, minha mente se distanciava do mundo físico, mas logo fui interrompido por mim mesmo quando me desequilibrei e caia de lado, ficar de pé e fechar os olhos deixa as pessoas desorientadas. Ria com aquilo, já que nunca teria feito algo semelhante. ─ Haha! Denovo! ─ Falava com um tom de voz de determinação. Levantei-me e dei algumas batinhas em meu corpo para limpar-me da poeira que poderia ter no chão. Após isso, juntava a palma da mão, uma com a outra, fazendo uma posição de mão “Anjali”. E por aí foi. Até que eu abria meus olhos novamente e me tocava que as casas da vizinhança estavam apagadas, já era hora de dormir. ─ O tempo passou rápido... ─ Pensei. ─ Vou terminar com treino de alguns selos. ─ Completei.
Fui até minha cama e sentei-me em posição de lótus, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Na primeira tentativa, fazia os selos do rato, boi, tigre, cobra e javali, tudo isso num espaço de tempo pequeno. ─ Já estou ficando bom nessas coisas de selos de mão. ─ Falei olhando para minha mão que ainda estava executando o selo do javali. Já na segunda tentativa, fui já mais ousado, tentaria executar mais selos em pouco espaço de tempo, pássaro, carneiro, boi, javali, tigre e pássaro novamente. ─ Agora para terminar! ─ Exclamava em um tom mais baixo, para não acordar meus avós e talvez a vizinhança. Refiz alguns dos selos anteriores, como do pássaro, carneiro e javali, acrescentando os selos dragão, cobra e rato. Meus pulsos já estavam doendo um pouco, força-los a fazer mais selos, mas era o propósito do treino. Após isso deitei sobre minha cama e aos pouco dormiria.





♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 400
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 8/11/2016, 20:15


Aprovado

+ 50 exp
+ 1 Selos
+ 1 Constituição Mental
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 9/11/2016, 15:56





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Logo após o almoço que minha vó me trouxera, na qual estava deliciosa como sempre, deixei o prato sobre o criado mudo do lado de minha cama. ─ Não deveria comer tanto... ─ Reclamava eu batendo na minha barriga que estava muito cheia. Deixei escapar um pequeno arroto e logo pus minha mão sobre a boca.
Aproveitava da situação de estar sentado em minha cama, cruzei os pés em posição de lótus completa e depois juntei as palmas de minha mão, num jeito de que eu parecesse estar rezando. Fechava meus olhos lentamente e regulava a respiração deixando-a serena. Sentia o calor do interior do meu quarto, um lugar fechado e apenas uma janela para amenizar o calor. O verão fazia o calor subir, no meu quarto parecia uma sauna. Só parei de meditar após uma gota de suor escorrer pela minha testa e logo passei a mão sobre a mesma para tirar o excesso. ─ Mais um pouco e eu vou ser cozinhado vivo. ─ Falava com os lábios quase secos por causa do calor. Respirava fundo, passei a língua sobre meus lábios para molha-los e assim não ficarem ressecados. Ainda sentado sobre a cama e comecei a fazer um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento dos pulsos, fiz o mesmo com a outra mão. Após muitos treinos, eu poderia fazer 6 selos por segundo, mas eu queria ser mais ousado e fazer sete selos por segundo. Comecei uma sequência qualquer: Cachorro, bode, porco, dragão, bode de novo, tigre, pássaro, porco novamente e boi. Sei que fiz além dos setes, mas era um pequeno treino sem nexo. ─ Agora vai! ─ Jogava os braços à frente de meu corpo e aproximava as mãos, fazia os selos do tigre, bode, cavalo, pássaro, dragão, rato e cachorro. ─ Ótimo, sete selos. ─ Ficava alegre com isso, e assim foi por um longo período de tempo, refazendo os mesmos selos, mas trocando alguns por outros, e me animando por cada feito.







♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 400
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 9/11/2016, 17:52


Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Selos
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 13/11/2016, 10:28





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Acordava tarde, era por volta das 10:00 da manhã, os raios solares passavam pela janela de vidro e iluminavam o quarto. Esticava os braços e bocejava, esfreguei minha mãos nos olhos que ainda estavam sonolentos. Sentei-me sobre o colchão de minha cama e então olhei pela janela. ─ Hora de um pequeno treino... ─ Pensei logo em seguida dava outro bocejo. Fui até o banheiro e dei um bom banho, escovei meus dentes e por fim me arrumava com roupas leves para aquele calor do verão. Voltava ao meu quarto, via minha cama bagunçada, me deu uma pequena agonia ver aquilo. Logo após arrumar a minha cama e o quarto por completo, me punha sentado no chão, sentava sobre os meus calcanhares e mantive a coluna reta o tempo todo, sinal de respeito para quem quer meditar, juntava as palmas de minha mão e em seguida entrelaçava os dedos e lentamente, fechava os olhos e regulando a respiração deixando mais calma e não ofegante. Sentia o calor de meu quarto, e como já disse antes, eu detestava o verão e seu calor. Mas isso fazia parte de um treino psicológico, enfrentar altas e baixas temperatura que o corpo normalmente não aguentaria.  Já se passava alguns minutos desde que começara a meditar, minha mente se distanciava do mundo que eu vivia e ia para o mundo e pensamentos. Mas tempos depois, saia do transe, abria meus olhos lentamente e saia da posição inicial que eu estaria. ─ Agora o treinamento de selos. ─ Falava olhando para minha cama, sentar no colchão era melhor que sentar no chão, obviamente. Fui até minha cama e sentei-me em posição de lótus, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Eu já sabia que eu poderia fazer 7 selos por segundo, mas eu poderia ir mais além. Fazia os 12 selos conhecidos por todo ninja: Bode, cobra, rato, tigre, pássaro, dragão e cavalo. Refazia a mesma sequência várias e várias vezes, até resolver encaixar mais um selo dentre os setes. Mas antes fui até a cozinha e pegava o relógio da parede e voltava ao meu quarto. Colocava-o à minha frente e olhava para o ponteiro dos segundos e refazia os 7 selos antes, só para confirmar que eu faria setes selos por segundo. ─ Ok. ─ Dizia confirmando minha tese. Refazia os mesmo selos novamente, mas agora tentando encaixar o selo do cachorro dentre os selos. Tempo se passaram e eu só poderia finalizar depois da hora do almoço, agora sim eu poderia fazer 8 selos por segundo.










♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 400
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Hatori Ayako 13/11/2016, 12:16


Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Selos
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 14/11/2016, 18:13





▼Uchiha▼




Treino; Selos [x2]l

Era por volta das 15:00 da tarde, estava dormindo quando o calor insano me acordara. Estava mais calor em meu quarto do que no lado de fora. Passava a mão sobre minha testa para tirar o excesso de suor que gotejava sobre o colchão. ─ Eu te odeio e você me odeia! ─ Falava sozinho, me referindo ao calor e ao verão. Saia de meu quarto e ia ao banheiro para tomar banho e amenizar o calor.
─ Já que estou acordado, irei treinar. ─ Falava ao entrar no meu quarto com a toalha sobre meus ombros e jogava a mesma sobre a cama. Ficaria ali mesmo no chão, no meio do quarto perto de minha cama. Colocaria as minhas pernas à minha frente e em seguida cruzava elas, colocando um sobre a outra, minha perna direita sobre a perna esquerda. Feito isto, fechava meu punho direito e abria minha palma da mão esquerda e envolvi a mesma sobre o punho da mão direita e apertei bem, para assim os dedos estalarem. ─ Vou me alongar, sei que este treino vai dar muito de mim. ─ E assim foi feito. Comecei com o alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço direito à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão esquerda, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Fiquei de pé novamente e em posição ereta, com os braços soltos ao lado do corpo. Levantei os ombros e dirigi-os para trás realizando um grande movimento circular, repetia isso algumas vezes. Ainda de pé e em posição ereta, levantei os braços para os lados, de forma que eles fiquem paralelos ao chão. Apontei os meus dedos para for e realizei movimentos rápidos e pequenos em círculos com meus braços. Após isso, une as mãos à minha frente, cruzando os dedos para que as palmas fiquem voltadas para fora e então estiquei meus braços ao maximo, e deixei isso por algum tempo antes que eu começasse a fazer o treinamento de selos. Tempos depois, sentei-me no mesmo lugar que eu estava antes. ─ Agora sim eu estou pronto! ─ Falava animado. Treino pós treino, eu conseguia fazer 8 selos por segundo, mas eu queria ir além desta quantidade pequena, sei que existe jutsus que há mais de quarenta e quatro selos, e para isto era a finalidade de meu treino, executar mais selos de mão em tempo reduzido.
Concentraria e mantive meu foco totalmente em minhas mãos, conheço apenas os doze selos básicos, mas me aqueceria com a formação de múltiplos selos. Começava com a formação do selo de mão do dragão, seguido pelos de cobra, rato, pássaro, javali, cobra novamente, carneiro, tigre, carneiro, rato, macaco, boi, coelho, bode, pássaro, dragão, coelho, rato, tigre, cavalo, cachorro e tigre mais uma vez. Meus pulsos e dedos não estariam doendo devido ao alongamento de agora pouco. ─ Estou quase lá! ─ Dizia um pouco ofegante ao grande quantidade de selos feitos, mas era por volta de vinte selos feitos. Levantaria para pegar o relógio utilizado por mim no último treino, esta estaria debaixo de minha cama. Levei o relógio que estava em perfeito estado e coloquei à minha frente. ─ Ok! Dez selos em um segundo aqui vou eu! ─ Falava em um tom determinado. Comecei por realizar os selos do tigre, cavalo, rato, cão, lebre, javali, boi, dragão, cobra e pássaro. Repetia esta mesma sequência várias vezes, até encaixar num espaço de 1 segundo, cronometrado no relógio à minha frente. ─ Dez selos de mão por segundo, treino concluído. ─ Dizia jogando meu corpo para trás, deitando sobre o chão e com muito calor após o treino.











♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 400
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 14/11/2016, 21:35


Aprovado!
+ 1 Selo
EXP: 20
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 17/11/2016, 16:23





▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Não há nada que ficar deitado de barriga cheia, olhando para o teto de seu quarto enquanto pensa em outra pratada de comida de sua avó. Mas a preguiça não deixava eu sair de meu quarto, muito menos e minha cama. ─ Lembrete mental: Nunca comer mais do que consegue. ─ Dizia num om baixo. ─ Preciso treinar um pouco. ─ Completava.

Me esforçava para ficar sentado sobre as cobertas de meu colchão, a barriga grande devido a comilança dificultava aos poucos meus movimentos. Aproximava minhas pernas e as cruzava em posição de lótus completa, dava uma respiração profunda e juntava as palmas da mão e juntaria as palmas da mão em posição de mão muito conhecida, Anjali. Fechava os olhos e sincronizava os meus pensamentos com os de minha respiração, calma lenta. As perturbações sonoras quase não eram perceptíveis à mim, mas afinal, não tinha alguém gritando do lado de fora ou algum barulho vindo de dentro de minha casa. Estaria em total controle sobre mim, em um transe profundo. O tempo passava voando. Só percebi que passei muito tempo meditando quando a luz do sol, que passava pela janela, estava mais próximo a mim, o que antes não estava. ─ Nem vi o tempo passar. ─ Dizia eu passando a mão em meus cabelos.
Voltava ao meu foco, agora iria treinar os selos de mãos, normalmente eu consigo fazer 9 selos, mas o objetivo eram 10. Começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Após o pequeno aquecimento, comecei a fazer os selos do tigre, cavalo, rato, cão, lebre, javali, boi, dragão, cobra e macaco, todos num intervalo pouco maior que 1 segundo. Repetia a mesma sequência várias e várias vezes até que os 10 selos, se encaixassem num espaço de tempo de 1 segundo. ─ Acho que isto é só.











♣Casa♣ Theron Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron Chackr10CH: 400
♣Casa♣ Theron Stamin10ST: 200




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos