Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 1 Visitante

Bluesday, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 ♣Casa♣ Theron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: ♣Casa♣ Theron   30/8/2016, 12:36




apresentação da casa




É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um grande lago para criação de peixes ornamentais e três arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago sendo que uma delas, jazia em seu galho, uma cadeira de balanço. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:
 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/9/2016, 14:31




▼Uchiha▼



Treino; C. Mental e C. De Chakra


Acordava tarde como de costume, os raios solares passavam pela janela de vidro e iluminavam o quarto. Espreguiçava-me e esfreguei minha mãos nos olhos que ainda estavam sonolentos. Sentei-me sobre o colchão de minha cama e então olhei pela janela. ─ Hora de um pequeno treino... ─ Pensei.
Ainda sentado sobre o colchão e sobre as cobertas desarrumadas, cruzava as pernas e juntava as mãos, estaria na posição birmanesa. Começava por estimular o meu chakra, localizando cada ponto de chakra espalhado pelo meu corpo e deixar o chakra que passasse por eles, fluir levemente como a água. Agora concentrava-me e puxava cada parcela de chakra acumulado por todo o meu corpo e então puxava para meu tenketsu central, localizado na região estomacal. Feito isso, puxaria pequena parcela de cada ponto 361 pontos de chakras localizado no meu corpo.
Passaria um bom tempo assim, aguentando cada segundo aquele grande acumulo de chakra num único ponto. Tempos depois, após um grande período de tempo focalizando o chakra num único ponto, eu espalharia este chakra para o resto dos pontos e chakra, devolveria a cada ponto, sua parcela de chakra emprestado, agora com mais chakra. Abria meus olhos e percebia uma fina camada de um tom azulado, quase imperceptível. ─ Parece que o treino fez efeito. ─ Falava enquanto olhava para meu braço que tinha esta fina camada de chakra esvaindo de meus poros superficiais.
Trocaria a minha posição do treino de antes para a posição de Lótus completa e juntaria as palmas da mão em posição de mão muito conhecida, Anjali. Fechava os olhos e sincronizava os meus pensamentos com os de minha respiração, calma lenta. As perturbações sonoras quase não eram perceptíveis à mim. Estaria em total controle sobre mim, em um transe profundo. Questionava-me, em meus pensamentos, se um dia já fui um péssimo filho aos meus pais, se um dia se orgulharam de mim... Uma gota de lagrima percorria pela minha face e então acordava da minha meditação. Me virei para a minha cama e envolvi o travesseiro na minha cabeça, começava a chorar em um som baixo para que meus avós não percebessem.


HP: 200
CH: 200
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1500
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/9/2016, 14:51

Aprovado:
+1 C.Chakra e C.Mental
+50 exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/9/2016, 13:07




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Acordava tarde em um dia qualquer, a minha vida antes de me tornar Gennin é pacata como de qualquer outro perdedor. Um clarão iluminava o quarto por completo, observei pela janela e percebia que estaria chovendo no momento. O céu escuro logo era iluminado por outro clarão seguido de um som estrondoso. As gotas d’agua deslizavam pela janela e então pensaria sobre elas.

Tempos depois, ficaria sentado sobre o colhão de minha cama e sobre as cobertas desarrumadas, cruzava as pernas e juntava as mãos, estaria na posição típica budista, na qual visava melhor concentração e meditação. Estava com as pernas cruzadas à frente de meu corpo em posição de lótus completa, juntava as palmas de minha mão na posição de mão “Anjali”, também muito conhecida por meditações budistas. Começaria por fechar meus olhos devagar, sempre mantendo a calma sobre o meu corpo. Tudo estaria em silencio, a minha audição escutava tudo logo que minha visão era “apagada”. Era relaxante ouvir o barulho da chuva junto com o magnifico e estrondoso som do relâmpago, dias de chuvas eram os melhores, na minha opinião. A imagem de meus pais veio em minha mente, estávamos todos felizes, de mãos dadas e girando ao redor de uma cesta de piquenique, mas logo após de eu fechar os olhos, me encontrava em uma sala cubica e escura, havendo apenas uma porta de ferro e a mesma se abria, uma luz forte emanava de lá. Aproximei-me e vi os corpóreos de meus pais no chão. Um estridente trovão me fazia despertar de meus pensamentos, respirava ofegante e suado. Olhei mais uma vez para a janela. ─ Obrigado, chuva. ─ Dizia eu em voz baixa.

Em uma maneira de distanciar este meu pensamento, olharia em volta de meu quarto à procura de algo, até que achava debaixo de minha cama. Soprava a capa do livro afim de tirar a poeira acumulada no mesmo e então o abria nas instruções de selos de mãos. Eram muitos, dos mais simples até os mais complexos de se fazer. Começaria eu pelo mais simples de se fazer.
Afastaria o livro de mim e ainda sentado na minha cama, esticava as minhas mãos à minha frente e então fazia alguns selos, começando seguindo as instruções de cada selo, fiz os 12 selos básicos além dos específicos para cada jutsu, logo estava refazendo a sequência dos selos e por último, terminava o meu treino com realizações de posições de mãos aleatórios.
Com o termino, deitava em minha cama e dormiria, era tudo o que eu fazia todo o dia e o dia todo.



HP: 200
CH: 200
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/9/2016, 13:12

Treinamento Aprovado

+ 1 Selos;
+ 1 Constituição Mental;
+ 50 exp.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/9/2016, 14:45




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Uma outra manhã como qualquer outra, a vida no meu quarto era meu único mundo. Meus avós deixavam um prato de comida na porta de meu quarto e me alertava com três batidas na porta. Fiz um pequeno esforço para levantar da cama, abrir a porta e pegar o prato que estaria no chão. Sentei-me na cama e comia lentamente a maçã e bebia o suco de laranja. Depois da comida, coloquei a bandeja no chão, perto de uma das pernas da cama e sentei-me em uma posição de lótus completa, juntei as palma de minha mão.

A minha respiração ficava cada vez mais lenta, mais fácil de controla-la, se tornando cada vez mais calma. Com isto, fechava meus olhos lentamente para assim não perder “o pique”. Minha mente estava escura, um breu, mas logo um rápido clarão tomou conta e iluminou tudo aos poucos. Me via em um treinamento no quintal de minha casa, estava chutando um pedaço de tronco de arvore, meus pais estavam logo atrás de mim, elogiando o meu feito. Abria meus olhos e sentia uma melancolia, está se alastrava em meu quarto, após a morte de meus pais, o meu quarto virou meu refúgio do mundo a fora. Olhava para a janela, alguns pássaros que cantavam atraiam minha atenção e o mesmo voava para o longe. Virei-me e voltei a minha cama, pensaria o que eu faria o dia todo. Olhava para o lado e encontrava o meu livro do meu treino anterior, puxaria ele próximo a mim e abria o livro, folheava cada página até encontrar o capitulo falando sobre as posições de mãos. Estenderia meus braços paralelo a minha cama e então eu as juntava, entrelaçava os dedos e por fim, em um movimento rápido, estalava meus dedos. Olhava para a figura do livro e a instrução de como fazer o selo e então seguia as orientações de todos os selos de mãos. Fechava o livro e me concentrava na minha memorização, fazia todos os 12 selos, começaria pelo o selo do cachorro seguido pelo do dragão e do porco e assim por diante, depois invertia a ordem até terminar com o selo do cachorro. Ficava a tarde toda fazendo aquilo.



HP: 200
CH: 200
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 756
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/250  (155/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/9/2016, 15:43

Treino Aprovado!

+ 50 Exp;
+ 1 Selos;
+ C.Mental;
Obs: Ficou simples, sem muitas coisas que me deixasse curioso. Mais está bem escrito.



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   5/10/2016, 12:32




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Pássaros piavam sem parar, alertando o começar de um novo dia. Abria a nova cortina que minha avó acabara de me dar depois de confecciona-la a poucos dias atrás, aquilo dava um ar um pouco mais alegre para meu quarto, tinha uma cor branca com detalhes verdes em pequenas bolas. Abria a cortina e o sol brilhava intensamente, o que me fez fecha a cortina novamente. Via meu quarto escuro novamente, isso era meu pequeno mundo de quatro parede. Estava deitado novamente, olhando para o teto e pensando em coisas alegres, como jogar bola com alguém... Mas com quem? Passava a mão em meus olhos na intensão de não chorar. Tinha que fazer algo para desperdiçar meu tempo naquele momento.

Sentaria sobre o colchão da cama cruzava minhas pernas a minha frente em posição de lótus completa, ajustava a minha postura e minha cabeça em linha reta. Fechava meus olhos aos poucos, regulava a minha respiração de forma a respirar com mais calma e sem fazer algum barulho do vento passando pelos orifícios da narina. Minha mente encontrava-se limpa, sem qualquer pensamento que pudesse me perde-se nele. Sentia o calor do um quarto por todo o meu corpo, talvez, ter deixado a cortina fechada seria um péssima ideia, mas tinha que ter foco na meditação, grandes monges passavam horas na mesma posição que eu estaria, e sem reclamar.
Era possível sentir algumas gotas de suor deslizarem por todo a extensão do meu corpo, minha respiração ficava mais pesada e quente, abria os olhos e rapidamente abria as cortinas, permitindo que o vento passasse e refrescasse o ambiente. Deitei-me sobre a cama com uma respiração ofegante, passaria a mão sobre meu rosto na intenção de tirar boa parte do suor. ─ Anotação mental: Nunca fechar as cortinas quando se for treinar. ─ Dizia olhando para a cortina.
Terminando a minha meditação, peguei novamente o livro, que continha conteúdo falando sobre selos de mãos. ─ Já realizei este treino algumas vezes, talvez eu tenha decorado boa parte destes selos. ─ Pensei. Fechei o livro e o jogaria para longe de minha cama, concentraria e me focaria nas posições de mãos. Começaria com o selo do dragão, seguido com o selo do porco e da cobra, me lembrava somente destes três selos. ─ Vamos! Lembre-se! ─ Refazia os três selos anteriores e continuei fazendo, acrescentando pássaro, tigre, rato, cavalo, cão. ─ Oito selos, faltam 4 ─ Refazia os selos desde o começo, na mesma sequência, mas agora acrescentando os selos de mãos do boi, macaco, coelho e carneiro. ─ Doze selos feitos. ─ Dizia sentindo algumas dores no seu pulso, talvez isto teria exigido mais de suas mãos.





HP: 200
CH: 200
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   5/10/2016, 12:42

Treino Aprovado

+ 50 exp;
+ 1 Constituição Mental;
+ 1 Selos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   6/11/2016, 10:49




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

O tempo permanecia ensolarado, típico de um verão qualquer. O meu quarto estava iluminado por completo, já que as cortinas da janelas estavam abertas. Aproximei-me da janela e via a movimentação do bairro onde eu morava, via pessoas normais andando, algumas mais apressadas que as outras, mas mesmo assim falavam um com o outro. Distrai-me e olhei para o canto da janela, a torneira do jardim estaria com defeito e nisso resultando no gotejamento da mesma. Observei e vi um bom momento para um treino de selos de mão para isso.
Fiquei ali mesmo na janela observando as gotas caindo, aproximei as minhas mãos para então começar, esperaria o momento certo para isso acontecer, olhei uma das gotas, e ao tocar no chão, começaria com os selos do dragão, porco e boi, num intervalo de cada gota que caia, parecia que o intervalo era muito pequeno, 1 ou 2 segundos entre cada gota. Mas isto não me desanimaria, o maximo de selos que eu poderia fazer por segundo, seriam cerca de 4 ou 3. Esperava o momento certo da outra gota tocar o chão, e no momento que isso ocorreria, realizaria os selos do macaco, cobra, coelho e dragão, e isso tudo num intervalo de cada gota. Mas eu queria mais, fiquei de pé, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço direito à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão esquerda, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão.
Feito isto, retornaria para o treino de selos de mãos, mais uma vez esperava outra gota cair, e ao observar uma gota cair, começava os selos de mãos: Dragão, macaco, cobra, tigre e rato. 5 selos num instante de pouco tempo. Alegrei-me sobre isto. Retirei-me da janela e fui até minha cama, faria mais uma meditação de todo dia.
Sentaria sobre o colchão da cama cruzava minhas pernas a minha frente em posição de lótus completa, ajustava a minha postura e minha cabeça em linha reta. Fechava meus olhos aos poucos, regulava a minha respiração de forma a respirar com mais calma e sem fazer algum barulho do vento passando pelos orifícios da narina. Minha mente encontrava-se limpa, sem qualquer pensamento que pudesse me perde-se nele. Sentia o calor do um quarto por todo o meu corpo, talvez, ter deixado a cortina fechada seria um péssima ideia, mas tinha que ter foco na meditação, grandes monges passavam horas na mesma posição que eu estaria, e sem reclamar.
Era possível sentir algumas gotas de suor deslizarem por todo a extensão do meu corpo, minha respiração ficava mais pesada e quente, abria os olhos e rapidamente abria as cortinas, permitindo que o vento passasse e refrescasse o ambiente. Deitei-me sobre a cama com uma respiração ofegante, passaria a mão sobre meu rosto na intenção de tirar boa parte do suor. Odeio verão!



HP: 200
CH: 200
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 756
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/250  (155/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   6/11/2016, 14:08

Aprovado

+ 50 Exp
+ 1 Selos | + 1 C.M



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/11/2016, 20:00




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Como sempre, estava em meu quarto sem fazer nada. Meus avós estariam lá em baixo, no térreo fazendo coisas de seu cotidiano, como manter suas conversas em dias. Estava deitado sobre minha cama, era de noite já. Fazia algum tempo já que não treinava, levantei-me rapidamente de minha cama e me pus de pé em frente da mesma.
Juntei as mãos e entrelacei os dedos, e lentamente, fechava os olhos e regulava a respiração deixando mais calma e não ofegante. Era um treino diferente dos demais que eu já fiz para meditação. Já se passava alguns minutos desde que começara a fazer este treino, minha mente se distanciava do mundo físico, mas logo fui interrompido por mim mesmo quando me desequilibrei e caia de lado, ficar de pé e fechar os olhos deixa as pessoas desorientadas. Ria com aquilo, já que nunca teria feito algo semelhante. ─ Haha! Denovo! ─ Falava com um tom de voz de determinação. Levantei-me e dei algumas batinhas em meu corpo para limpar-me da poeira que poderia ter no chão. Após isso, juntava a palma da mão, uma com a outra, fazendo uma posição de mão “Anjali”. E por aí foi. Até que eu abria meus olhos novamente e me tocava que as casas da vizinhança estavam apagadas, já era hora de dormir. ─ O tempo passou rápido... ─ Pensei. ─ Vou terminar com treino de alguns selos. ─ Completei.
Fui até minha cama e sentei-me em posição de lótus, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Na primeira tentativa, fazia os selos do rato, boi, tigre, cobra e javali, tudo isso num espaço de tempo pequeno. ─ Já estou ficando bom nessas coisas de selos de mão. ─ Falei olhando para minha mão que ainda estava executando o selo do javali. Já na segunda tentativa, fui já mais ousado, tentaria executar mais selos em pouco espaço de tempo, pássaro, carneiro, boi, javali, tigre e pássaro novamente. ─ Agora para terminar! ─ Exclamava em um tom mais baixo, para não acordar meus avós e talvez a vizinhança. Refiz alguns dos selos anteriores, como do pássaro, carneiro e javali, acrescentando os selos dragão, cobra e rato. Meus pulsos já estavam doendo um pouco, força-los a fazer mais selos, mas era o propósito do treino. Após isso deitei sobre minha cama e aos pouco dormiria.





HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/11/2016, 20:15

Aprovado

+ 50 exp
+ 1 Selos
+ 1 Constituição Mental
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   9/11/2016, 15:56




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental


Logo após o almoço que minha vó me trouxera, na qual estava deliciosa como sempre, deixei o prato sobre o criado mudo do lado de minha cama. ─ Não deveria comer tanto... ─ Reclamava eu batendo na minha barriga que estava muito cheia. Deixei escapar um pequeno arroto e logo pus minha mão sobre a boca.
Aproveitava da situação de estar sentado em minha cama, cruzei os pés em posição de lótus completa e depois juntei as palmas de minha mão, num jeito de que eu parecesse estar rezando. Fechava meus olhos lentamente e regulava a respiração deixando-a serena. Sentia o calor do interior do meu quarto, um lugar fechado e apenas uma janela para amenizar o calor. O verão fazia o calor subir, no meu quarto parecia uma sauna. Só parei de meditar após uma gota de suor escorrer pela minha testa e logo passei a mão sobre a mesma para tirar o excesso. ─ Mais um pouco e eu vou ser cozinhado vivo. ─ Falava com os lábios quase secos por causa do calor. Respirava fundo, passei a língua sobre meus lábios para molha-los e assim não ficarem ressecados. Ainda sentado sobre a cama e comecei a fazer um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento dos pulsos, fiz o mesmo com a outra mão. Após muitos treinos, eu poderia fazer 6 selos por segundo, mas eu queria ser mais ousado e fazer sete selos por segundo. Comecei uma sequência qualquer: Cachorro, bode, porco, dragão, bode de novo, tigre, pássaro, porco novamente e boi. Sei que fiz além dos setes, mas era um pequeno treino sem nexo. ─ Agora vai! ─ Jogava os braços à frente de meu corpo e aproximava as mãos, fazia os selos do tigre, bode, cavalo, pássaro, dragão, rato e cachorro. ─ Ótimo, sete selos. ─ Ficava alegre com isso, e assim foi por um longo período de tempo, refazendo os mesmos selos, mas trocando alguns por outros, e me animando por cada feito.







HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   9/11/2016, 17:52

Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Selos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   13/11/2016, 10:28




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Acordava tarde, era por volta das 10:00 da manhã, os raios solares passavam pela janela de vidro e iluminavam o quarto. Esticava os braços e bocejava, esfreguei minha mãos nos olhos que ainda estavam sonolentos. Sentei-me sobre o colchão de minha cama e então olhei pela janela. ─ Hora de um pequeno treino... ─ Pensei logo em seguida dava outro bocejo. Fui até o banheiro e dei um bom banho, escovei meus dentes e por fim me arrumava com roupas leves para aquele calor do verão. Voltava ao meu quarto, via minha cama bagunçada, me deu uma pequena agonia ver aquilo. Logo após arrumar a minha cama e o quarto por completo, me punha sentado no chão, sentava sobre os meus calcanhares e mantive a coluna reta o tempo todo, sinal de respeito para quem quer meditar, juntava as palmas de minha mão e em seguida entrelaçava os dedos e lentamente, fechava os olhos e regulando a respiração deixando mais calma e não ofegante. Sentia o calor de meu quarto, e como já disse antes, eu detestava o verão e seu calor. Mas isso fazia parte de um treino psicológico, enfrentar altas e baixas temperatura que o corpo normalmente não aguentaria.  Já se passava alguns minutos desde que começara a meditar, minha mente se distanciava do mundo que eu vivia e ia para o mundo e pensamentos. Mas tempos depois, saia do transe, abria meus olhos lentamente e saia da posição inicial que eu estaria. ─ Agora o treinamento de selos. ─ Falava olhando para minha cama, sentar no colchão era melhor que sentar no chão, obviamente. Fui até minha cama e sentei-me em posição de lótus, começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Eu já sabia que eu poderia fazer 7 selos por segundo, mas eu poderia ir mais além. Fazia os 12 selos conhecidos por todo ninja: Bode, cobra, rato, tigre, pássaro, dragão e cavalo. Refazia a mesma sequência várias e várias vezes, até resolver encaixar mais um selo dentre os setes. Mas antes fui até a cozinha e pegava o relógio da parede e voltava ao meu quarto. Colocava-o à minha frente e olhava para o ponteiro dos segundos e refazia os 7 selos antes, só para confirmar que eu faria setes selos por segundo. ─ Ok. ─ Dizia confirmando minha tese. Refazia os mesmo selos novamente, mas agora tentando encaixar o selo do cachorro dentre os selos. Tempo se passaram e eu só poderia finalizar depois da hora do almoço, agora sim eu poderia fazer 8 selos por segundo.










HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 756
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/250  (155/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   13/11/2016, 12:16

Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Selos



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   14/11/2016, 18:13




▼Uchiha▼




Treino; Selos [x2]l

Era por volta das 15:00 da tarde, estava dormindo quando o calor insano me acordara. Estava mais calor em meu quarto do que no lado de fora. Passava a mão sobre minha testa para tirar o excesso de suor que gotejava sobre o colchão. ─ Eu te odeio e você me odeia! ─ Falava sozinho, me referindo ao calor e ao verão. Saia de meu quarto e ia ao banheiro para tomar banho e amenizar o calor.
─ Já que estou acordado, irei treinar. ─ Falava ao entrar no meu quarto com a toalha sobre meus ombros e jogava a mesma sobre a cama. Ficaria ali mesmo no chão, no meio do quarto perto de minha cama. Colocaria as minhas pernas à minha frente e em seguida cruzava elas, colocando um sobre a outra, minha perna direita sobre a perna esquerda. Feito isto, fechava meu punho direito e abria minha palma da mão esquerda e envolvi a mesma sobre o punho da mão direita e apertei bem, para assim os dedos estalarem. ─ Vou me alongar, sei que este treino vai dar muito de mim. ─ E assim foi feito. Comecei com o alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço direito à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão esquerda, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Fiquei de pé novamente e em posição ereta, com os braços soltos ao lado do corpo. Levantei os ombros e dirigi-os para trás realizando um grande movimento circular, repetia isso algumas vezes. Ainda de pé e em posição ereta, levantei os braços para os lados, de forma que eles fiquem paralelos ao chão. Apontei os meus dedos para for e realizei movimentos rápidos e pequenos em círculos com meus braços. Após isso, une as mãos à minha frente, cruzando os dedos para que as palmas fiquem voltadas para fora e então estiquei meus braços ao maximo, e deixei isso por algum tempo antes que eu começasse a fazer o treinamento de selos. Tempos depois, sentei-me no mesmo lugar que eu estava antes. ─ Agora sim eu estou pronto! ─ Falava animado. Treino pós treino, eu conseguia fazer 8 selos por segundo, mas eu queria ir além desta quantidade pequena, sei que existe jutsus que há mais de quarenta e quatro selos, e para isto era a finalidade de meu treino, executar mais selos de mão em tempo reduzido.
Concentraria e mantive meu foco totalmente em minhas mãos, conheço apenas os doze selos básicos, mas me aqueceria com a formação de múltiplos selos. Começava com a formação do selo de mão do dragão, seguido pelos de cobra, rato, pássaro, javali, cobra novamente, carneiro, tigre, carneiro, rato, macaco, boi, coelho, bode, pássaro, dragão, coelho, rato, tigre, cavalo, cachorro e tigre mais uma vez. Meus pulsos e dedos não estariam doendo devido ao alongamento de agora pouco. ─ Estou quase lá! ─ Dizia um pouco ofegante ao grande quantidade de selos feitos, mas era por volta de vinte selos feitos. Levantaria para pegar o relógio utilizado por mim no último treino, esta estaria debaixo de minha cama. Levei o relógio que estava em perfeito estado e coloquei à minha frente. ─ Ok! Dez selos em um segundo aqui vou eu! ─ Falava em um tom determinado. Comecei por realizar os selos do tigre, cavalo, rato, cão, lebre, javali, boi, dragão, cobra e pássaro. Repetia esta mesma sequência várias vezes, até encaixar num espaço de 1 segundo, cronometrado no relógio à minha frente. ─ Dez selos de mão por segundo, treino concluído. ─ Dizia jogando meu corpo para trás, deitando sobre o chão e com muito calor após o treino.











HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   17/11/2016, 16:23




▼Uchiha▼




Treino; Selos e C. Mental

Não há nada que ficar deitado de barriga cheia, olhando para o teto de seu quarto enquanto pensa em outra pratada de comida de sua avó. Mas a preguiça não deixava eu sair de meu quarto, muito menos e minha cama. ─ Lembrete mental: Nunca comer mais do que consegue. ─ Dizia num om baixo. ─ Preciso treinar um pouco. ─ Completava.

Me esforçava para ficar sentado sobre as cobertas de meu colchão, a barriga grande devido a comilança dificultava aos poucos meus movimentos. Aproximava minhas pernas e as cruzava em posição de lótus completa, dava uma respiração profunda e juntava as palmas da mão e juntaria as palmas da mão em posição de mão muito conhecida, Anjali. Fechava os olhos e sincronizava os meus pensamentos com os de minha respiração, calma lenta. As perturbações sonoras quase não eram perceptíveis à mim, mas afinal, não tinha alguém gritando do lado de fora ou algum barulho vindo de dentro de minha casa. Estaria em total controle sobre mim, em um transe profundo. O tempo passava voando. Só percebi que passei muito tempo meditando quando a luz do sol, que passava pela janela, estava mais próximo a mim, o que antes não estava. ─ Nem vi o tempo passar. ─ Dizia eu passando a mão em meus cabelos.
Voltava ao meu foco, agora iria treinar os selos de mãos, normalmente eu consigo fazer 9 selos, mas o objetivo eram 10. Começava um alongamento de extensão de pulso, estendi meu braço esquerdo à minha frente, dobrei o pulso do mesmo para trás até apontar os dedos para o teto e meu quarto, e em seguida, segurei-os com a mão direita, puxando os dedos para trás até sentir o alongamento, fiz o mesmo com a outra mão. Após o pequeno aquecimento, comecei a fazer os selos do tigre, cavalo, rato, cão, lebre, javali, boi, dragão, cobra e macaco, todos num intervalo pouco maior que 1 segundo. Repetia a mesma sequência várias e várias vezes até que os 10 selos, se encaixassem num espaço de tempo de 1 segundo. ─ Acho que isto é só.











HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   17/11/2016, 16:33

Aprovado

+ 25 exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Selos
Novo Nível
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   17/11/2016, 21:44




▼Uchiha▼




Após meu treino, eu dormiria um pouco. Mas fui acordado por um barulho lá fora. Levantei e fui até a janela verificar o que se passava. Era duas crianças brincando na companhia de seus pais, felizes por sinal. Abria a janela para observar melhor a cena. Via a cena por completo, porem com uma cautela para que eles não soubessem que eu estariam espionando. ─ Meu sonho é vê-los fazendo algo de bom para si e para os outros. ─ Dizia o homem abraçando ambos os filhos e sua esposa ao lado sorrindo para a cena. Me retiraria da janela e voltava à minha cama, colocaria meu travesseiro sobre meu rosto e o apertaria, para que ninguém me ouvisse chorar. De primeira pensei em meus pais...
Tempo passou e tiraria o travesseiro de meu rosto, e já calmo começaria a pensar. ─ Talvez meus pais queriam isso para mim também. ─ Me levantaria de supetão, arrumaria o mais depressa o possível. Desceria as escadas e me encontrei com meus avós, dei um grande e apertado abraço e saia de casa. ─ Esperem por mim, voltarei mais tarde! ─ Falava em voz alta, com um sorriso estampado no rosto. Meus avós olharam um para o outro, até que meu avô dizia. ─ Parece que ele finalmente cresceu. ─ Dizia já se virando para sua esposa e dando um pequeno sorriso. ─ SE PREPARE MUNDO!












HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/11/2016, 00:15




▼Uchiha▼




Chegando em casa, fui direto ao meu quarto para dormir.








HP: 200
CH: 250
ST: 156




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/11/2016, 14:25




▼Uchiha▼




Acordava um pouco tarde, descia as escadas e me deparava com meus avós sentados tomando um café, coisa de costume. Informei a eles sobre minha primeira missão ontem e eles ficaram alegres com a conclusão da mesma. Logo pedia a benção de ambos e saia.








HP: 200
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/11/2016, 15:25




▼Uchiha▼




Chegando em casa, ia direto ao meu quarto para recuperar minhas forças.





ITENS CARREGADOS:
 


HP: 200
CH: 250
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
♣Casa♣ Theron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: