Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Ontem à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Ontem à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Ontem à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Compartilhe | 

♣Casa♣ Theron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: ♣Casa♣ Theron   30/8/2016, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :

apresentação da casa

É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um grande lago para criação de peixes ornamentais e três arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago sendo que uma delas, jazia em seu galho, uma cadeira de balanço. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/11/2016, 20:33

▼Uchiha▼

Levantava da cama e ia já estava me preparando pra sair.

ITENS CARREGADOS:

HP: 200
CH: 400
ST: 200

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/12/2016, 00:26

▼Uchiha▼

Chegando em casa, deixaria meus equipamentos sobre a mesa e ia dormir no meu quarto.

ITENS CARREGADOS:

CH: 120

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/12/2016, 09:02

▼Uchiha▼

Acordava cedo, pois queria treinar novamente com Takumi. Pegava meus equipamentos que estavam encima da mesa, com escessão do mapa, eu o deixei guardado no meu quarto. Tomava um café reforçado e então ia treinar novamente.

ITENS CARREGADOS:

ITENS DEIXADOS AQUI:

CH: 400

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/12/2016, 20:25

▼Uchiha▼

Chegava em casa e ia direto falar com meus avós, mostrava a eles um pequeno animal de pelos brancos que havia encontrado, na verdade ele me encontrou. Meus avós gostaram da ideia de cuidar da pequena raposa. Minha vó foi direto para a cozinha preparar a nossa comida.

Já se passava quase 1 horas depois, minha avó caprichava. - Para você Theron, meu neto, arroz com feijão e bife. - Dizia colocando o prato na mesa. - E para você pequenino, carne moída. - Mal colocava o prato na mesa e a raposa pulava encima do prato para comer a carne moída. -Obrigada  vovó!. Dizia e logo após  devorava a comida.

Após a refeição, fomos ao meu quarto, preparava um lugar especial para ele dormir: Uma caixote de madeira com uma pequena almofada para afofar o lugar onde iria dormir, colocava ele dentro do caixote e logo o pequeno se familiarizava com aquilo e dormia rapido. Eu também não perdia tempo, dormia na minha cama.

ITENS CARREGADOS:

CH: 540

Pequena Raposa Schnee
CH: 200

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   9/12/2016, 08:39

▼Uchiha▼

Schnee acordava antes de mim, pulava sobre meu abdomen e mordia meu nariz para o intuito de me acordar. -Bom dia Schnee. - Dizia após ser acordado. No banheiro, eu e Schnee tomamos um banho, e eu escovei aqueles pelos brancos para que ficassem macios. Depois do banho tomamos café, eu tomava uma xicara de café, já Schnee comeria algo por volta de 500g de carne moída. Após o café, saiamos para mais um dia de treinamento.

ITENS CARREGADOS:

CH: 1000

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/12/2016, 12:48

▼Uchiha▼

Estava muito cansado então fui direto ao meu quarto, Schnee já conhecia bem a casa, então ele foi direto para a cozinha para saborear outra porção de carne moída.

ITENS CARREGADOS:

HP: 100
CH: 780
ST: 112

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/12/2016, 21:08

▼Uchiha▼

[Treino]
C. de Chakra | C. Mental

Acordava totalmente revigorado, já não queria mais sair, queria era ficar em casa e ajudar meus dois bons velhinhos em seus afazeres caseiros. Schnee, minha raposinha branca de estimação, estava dormindo em seu caixote de madeira levemente modificado para seu conforto. Queria treinar mais um pouco, mas de forma silenciosa para que Schnee não acorde.

Ali mesmo sobre a cama, comecei a fazer um pequeno treino.  Cruzava minhas pernas, minha perna esquerda sobre a minha perna direita, em posição de lótus completo. Juntei as palmas da mão, como se eu fosse fazer uma oração para alguém. Mantive minha postura reta com os olhos entreabertos e com olhar pousado à 45°. Era outono, e nessa hora do dia, não estava tão quente comparando com a estação do mês passado.  Regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, organizava meus pensamentos mais desalinhados e conseguia lucrar com aquela meditação. Após um tempo assim, ainda na mesma posição budista, começaria a estimular o meu chakra dentro do meu corpo. Puxava grande parcela de chakra de todo o meu corpo e transportava para meu braço direito, gerando uma aura azulada, no qual seria o chakra saindo pelos poros de minha pele, não era fácil fazer aquilo, mas como eu tinha um bom controle de meu chakra, era um pouco mais fácil. Depois, passava a mesma quantidade de chakra para o outro braço, e do mesmo jeito, uma aura azulada foi criada, continuei a levar este chakra para a minha perna direita e por fim, a perna esquerda. Usando todo o meu chakra, levava toda a parcela de chakra de cada 361 tenketsu de meu corpo para o tenketsu central, localizado na região abdominal, eu o comprimia e o expandia em poucos centímetros, para que não haja problemas de saúde com isto. Feito isto, devolvia a parcela de chakra em cada ponto de chakra de meu corpo. No final, estava emanando uma aura azul devido ao chakra esvaindo de meus poros. Após isso, saia do quarto lentamente, para que não acordasse a pequena raposa. Descia os degraus da escadas e me dirigia até meus avós para ajuda-los.

ITENS CARREGADOS:

CH: 900 [-100]

Pequena Raposa Schnee

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   27/12/2016, 21:11

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (270 > 295);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   28/12/2016, 02:15

▼Uchiha▼

Voltava para a cama para dormir.

ITENS CARREGADOS:

CH: 900

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   28/12/2016, 21:18

▼Uchiha▼

Como de costume, Schnee,minha raposinha branca, me acordava com alguns saltos sobre minha barriga. Enquanto me arrumava, ele ja estava lá na cozinha, comendo seu prato favorito: Carne moída. Eu já não quis comer muito, só uma banana já dava. Me despedia de meus avós e saia de casa.

ITENS CARREGADOS:

CH: 1200

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   1/1/2017, 18:15

▼Uchiha▼

Chegando em casa, eu e Schnee fomos direto ao quarto dormir.

ITENS CARREGADOS:

HP: 190
CH: 900

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   1/1/2017, 20:34

▼Uchiha▼

[Treino]
C. de Chakra | C. Mental

- Droga, não consigo dormir! – Reclamva do fato de não poder dormir. Ao contrario de mim, Schnee dormia tranquilamente. Olhava para a raposa e pensava. – Como você pode estar dormindo assim tão fácil, eu tive um treino difícil e você nãos fez nada, não é justo. – Reclamava mais. – Se não posso dormir, então eu treinarei. – Levantava da cama e me sentava no meio dela. E ali mesmo sobre a cama, comecei a fazer um pequeno treino.  Cruzava minhas pernas, minha perna direita sobre a minha perna esquerda, em posição de lótus completo. Juntei as palmas da mão, como se eu fosse fazer uma oração para alguém em um ato religioso. Mantive minha postura reta com os olhos entreabertos e com olhar pousado à 45°. Era outono, e nessa hora do dia, não estava tão quente comparando com a estação do mês passado.  Regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, organizava meus pensamentos mais desalinhados e conseguia lucrar com aquela meditação. Após um tempo assim, ainda na mesma posição budista, começaria a estimular o meu chakra dentro do meu corpo. Puxava grande parcela de chakra de todo o meu corpo e transportava para meu braço direito, gerando uma aura azulada, no qual seria o chakra saindo pelos poros de minha pele, não era fácil fazer aquilo, mas como eu tinha um bom controle de meu chakra, era um pouco mais fácil. Depois, passava a mesma quantidade de chakra para o outro braço, e do mesmo jeito, uma aura azulada foi criada, continuei a levar este chakra para a minha perna direita e por fim, a perna esquerda. Usando todo o meu chakra, levava toda a parcela de chakra de cada 361 tenketsu de meu corpo para o tenketsu central, localizado na região abdominal, eu o comprimia e o expandia em poucos centímetros, para que não haja problemas de saúde com isto. Feito isto, devolvia a parcela de chakra em cada ponto de chakra de meu corpo. No fim, estava um pouco exausto com o uso do chakra. Me deitava na cama enquanto falava sozinho. – Agora sim, poderei dormir. – Fechava os olhos para realmente poder dormir.

ITENS CARREGADOS:

HP: 190
CH: 800 [100]

Pequena Raposa Schnee

Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   1/1/2017, 20:39

Treino aprovado

+ 1 em Constituição Mental;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 25 EXP
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   2/1/2017, 15:36

▼Uchiha▼

Dessa vez acordava antes de Schnee. Descia as escadas para tomar café e logo ems eguida, Schnne descia também, saltintando com tanata alegria. Seu prato favorito, carne moída, ja estava na mesa para ser comida por ele. Depois da refeição, saiamos de casa.

ITENS CARREGADOS:

CH: 1400

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/1/2017, 13:53

▼Uchiha▼

Depois de um tempo no centro comercial de Konoha. Voltei para casa, para me arrumar para ir viajar a um país.

ITENS CARREGADOS:

Pequena Raposa Schnee

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   3/1/2017, 14:49

▼Uchiha▼

Passava algum tempo organizando minhas coisas. Pegava minha capa de coloração negra e usava-a, cobrindo grande parte das minhas vestes, apenas para me proteger da insolação. Na mina bolsa, guardava apenas o necessário: 1Kg de carne moída preparada por minha vó, guardado em um recipiente de plástico e duas marmitas para mim. - Acho que levarei apenas isto. - Dizia verificando seus equipamentos que iria levar. Feito isto, me despedia de meus avós e saia de casa.

ITENS CARREGADOS:

Pequena Raposa Schnee

Sei
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   7/1/2017, 19:31

▼Uchiha▼

[Treino; Jutsu; C. Mental; C. de Chakra]

- Finalmente, casa! – Exclamava quando cruzava pela porta, alertando de minha presença e minha volta ao meus avós. Meus avós logo apareceram para me dar um abraço, claro que eles estavam preocupados comigo durante minha viagem, rezaram por mim para que eu voltasse para casa em segurança e com vida. Minha vó pegava minha mochila e tirava a comida que estava dentro, reclamava por eu não ter comido na viagem e muito menos Schnee. Logo minha vó foi para cozinha preparar um prato de comida para mim e minha raposa. Schnee sentia o cheiro da carne moída e foi direto para cozinha esperar pelo prato de comida. Meu avô foi para o quintal, como sempre, cuidando de suas plantinhas. Fiquei ali mesmo na sala, sobre o tapete da sala. Me lembrava de alguns jutsus que tinha comprado antes. Peguei os três pergaminhos e pegava um ao acaso, colocando os outros dois sobre o sofá de casa. Desenrolava o pergaminho e se tratava de um jutsu dos clones das sombras. Dava uma boa lida sobre o jutsu, o seu rank e o selo que a técnica requere. – Só isso então. – Falava fechando o pergaminho e colocando junto aos outros dois pergaminhos sobre o sofá.
Cruzava minhas pernas, minha perna direita sobre a minha perna esquerda, em posição de lótus completo. Juntei as palmas da mão, como se eu fosse fazer uma oração para alguém em um ato religioso. Mantive minha postura reta com os olhos entreabertos e com olhar pousado à 45°. Minha respiração amansava a cada segundo, o movimento diafragmático era cada vez mais calmo. Entrava em meu subconsciente, era um lugar escuro e sem nenhuma luz, desde que, o meu foco era esse, arrumar todos os pensamentos e/ou sentimentos desalinhados que “bailavam” livremente por ela. Depois de alguns minutos nesse estado, decide dar espaço ao que eu realmente queria, treinar um jutsu novo. Mas antes, teria que aquecer o meu chakra antes de poder realizar algum jutsu novo. Ainda na mesma posição budista, começaria a estimular o meu chakra dentro do meu corpo. Puxava grande parcela de chakra de todo o meu corpo e transportava para meu braço direito, gerando uma aura azulada, no qual seria o chakra saindo pelos poros de minha pele, não era fácil fazer aquilo, mas como eu tinha um bom controle de meu chakra, era um pouco mais fácil. Depois, passava a mesma quantidade de chakra para o outro braço, e do mesmo jeito, uma aura azulada foi criada, continuei a levar este chakra para a minha perna direita e por fim, a perna esquerda. Usando todo o meu chakra, levava toda a parcela de chakra de cada 361 tenketsu de meu corpo para o tenketsu central, localizado na região abdominal, eu o comprimia e o expandia em poucos centímetros, para que não haja problemas de saúde com isto. Feito isto, devolvia a parcela de chakra em cada ponto de chakra de meu corpo.
- O pergaminho dizia o selo do nono macaco, Hokage usava muito este jutsu e por isso, o selo era de fácil memorização. – Pensava. Cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. – É diferente do Bushin no jutsu... É real. – Continuava a cutuca-lo. Me levantaria e o clone também se levantava. – Mas porque a cara de espanto? – Perguntava o Clone. Schnee não entendia da situação, apenas olhava para cada um e ficava confuso. Ria com a situação, assim como meu clone também ria. Desfazia o jutsu e assim num “PUFF” o clone desaparecia restando apenas a mim. Schnee ficava ainda mais confuso e corria de voltava para cozinha saborear seu prato favorito, que restou na viagem, eu também fui comer, afinal, estava morrendo de fome. Depois da comida, fui tomar banho e dormir.

Jutsu treinado:

ITENS CARREGADOS:

HP: 100
CH: 100 [-300]

Pequena Raposa Schnee

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   7/1/2017, 20:08

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   8/1/2017, 10:53

▼Uchiha▼

Acordava e Schnee ainda estaria dormindo. Aproveitei o momento para poder treinar, mas não aqui. Silenciosamente saia do quarto, descia as escadas e peguei os pergaminhos que havia colocado ontem na sala. Com eles em mãos, guardava-os  e fui para outro lugar.

ITENS CARREGADOS:

Pequena Raposa Schnee
**Está em casa dormindo**

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/2/2017, 18:56

▼Uchiha▼

Chegando proximo em casa, meu clone desacelerava seus passos e ao chegar na porta, batia seu punho nela e então empurrava a porta. - Pessoal, cheguei! - Dizia com bastante alegria. - Tem alguém aí? - Perguntava em voz alta para que talvez, eles estajam em outro comodo da casa, eles pudessem me ouvir.

Jutsu usado:

ITENS CARREGADOS:

CH: 850
ST: 100
Clone
Pergaminhos com ele: Kage Bushin no Jutsu; Gamayudan

Pequena Raposa Schnee
**Está em casa **

Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/2/2017, 19:20

Narrador

O clone do menino Theron ia se aproximando de sua residência. Batia uma vez na porta e sem hesitar a empurrava com toda sua força, dando olá aos que lá estavam. - Que educação é essa, filho? Nós te ensinamos a bater na porta ou tocar a campainha antes de entrar! - resmungava o velho avô do jovem, que saía de seus aposentos em direção à porta. - Mas deixamos isso de lado, como você está, filho?

Avô:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/2/2017, 22:11

▼Uchiha▼

- Faz um tempinho que não o vejo! - Dizia ao abraçar o meu velho - Estou bem, vô, fui chamado para uma missão as pressas pelo próprio Hokage. Então não pude vim pra cá nesses ultimos dias, espero que entenda e a vó não fique preocupada. - Dava uma pausa para coçar a nuca e dar uma pequena risada. - E por falar nela, cadê a vó? - Perguntava.

Jutsu usado:

ITENS CARREGADOS:

CH: 850
ST: 100
Clone
Pergaminhos com ele: Kage Bushin no Jutsu; Gamayudan

Pequena Raposa Schnee
**Está em casa **

Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   22/2/2017, 22:22

Narrador

- Que bom que você tá bem, meu filho! Faz tempo mesmo, né?! Heheheh. - dizia o velho, gargalhando com um tom de voz roco de terceira idade. O jovem havia sentido falta de sua avó e logo perguntou ao seu avô onde ela estava, logo teve uma resposta inesperada. - Sua avó deu uma saída, meu filho. Logo ela está chegando, aposto que ela ficará feliz em te ver! - O velhote havia ficado contente com a chegada de seu querido neto e gostaria muito que sua estadia fosse longa. Mas o jovem teria tempo o suficiente para ficar mais um pouco?

Avô:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: ♣Casa♣ Theron   

♣Casa♣ Theron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: