Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Shushuya - Bar e Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Shushuya - Bar e Restaurante   20/2/2015, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

O Shushuya (酒酒屋, Literalmente significa "Loja Saquê Saquê") é um restaurante Estilo chinês/bar de Konohagakure que vende sua própria marca de saquê e serve sua própria comida e pratos de boa cozinha, quando todo o alimento é colocado em uma placa grande e única. Este saquê (日本酒, nihonshu) e yakitori assados no fogo de carvão (炭火焼き鳥, sumibi yakitori) são muito populares.

O restaurante é grande, com pilares que suportam o edifício, tetos altos com várias luzes pequenas, o bar é todo composto de madeira, além de um balcão de atendimento para os clientes se sentarem e beberem. (Via: Wiki Naruto)

Atendimento

Citação :

Yakitori
Preço: 15 ryous
Descrição: O Yakitori são pedaços de frango e miudezas, colocados em um espeto e grelhados na brasa de carvão vegetal. O “Yakitori” também é chamado de Kushiyaki (espeto grelhado), porém esse termo generaliza, sem especificar qual o tipo de carne do espeto. Geralmente se consome junto com molho tare, um molho feito com mirin, molho de soja e açúcar.

Saquê
Preço: 25 ryous
Descrição: Saquê é uma bebida alcóolica milenar fermentada de origem japonesa. Seus únicos ingredientes são arroz e água e o teor alcoólico é em torno dos 16%.

Última edição por ADM.Survival em 17/12/2015, 09:49, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   21/5/2016, 21:52

O som da falação incessante tornara-se uma obstrução audível para aqueles que buscavam diálogo no balcão, dois bêbados haviam iniciado uma briga cruzando punhos em todas as direções, menos na face de um do outro. A situação era cômica para quem assistia fora do círculo da rinha, mas ao mesmo preocupante para os funcionários do estabelecimento que tentavam impedir a confusão. Uma das garçonetes que cruzava a baderna com uma bandeja de saquês, fora repentinamente atingida por um dos fanfarrões e arremessada em direção ao balcão onde Taiga, Suyo e Akame se alocavam. Garrafas voaram pelo ar buscando a cabeça de cada um dos três, a moça foi junto, esticando os braços buscando qualquer apoio antes que atingisse o chão, olhares voltaram-se a ela e os brigões pararam para observar o que aconteceria a seguir.

Taiga encontrava-se calmo, seu olhar perdia-se nas prateleiras de bebidas atrás do balcão enquanto suas pupilas se dilatavam de uma maneira impressionante, quase hipnótica. Por um instante, suficientemente curto para qualquer olho nu, girou seus globos oculares para diferentes direções, notou a garrafa de saquê vazia em frente à Suyo, as vasilhas preenchidas com o líquido de Akame, as garrafas e a bandeja de alumínio que voavam em suas costas, seus lábios moviam-se rapidamente em pronúncias vazias, era como se estivesse em transe ou algo do tipo. - Liberar!

Sua última pronúncia seguiu de um veloz giro de tronco, agarrando pelo bico a garrafa de saquê que servia Suyo e a arremessando entre as garrafas que projetavam-se em sua direção. O recipiente voou com velocidade em direção à nuca de um dos sujeitos problemáticos, cruzando em meio caminho com a extremidade da bandeja de alumínio e fazendo-a rodopiar pelo ar. O instante fora curto, assim que o primeiro brigão caiu, o segundo fora atingido na cabeça pelo ricochetear da garrafa e consequentemente apagou junto. Taiga podia observá-los caindo, bem como a bandeja rodopiando e atingindo e a extremidade de cada uma das garrafas arremessadas, elas giravam junto e então encerravam seu trajeto caindo uma a uma de pé sobre o balcão que servia os três. (...)

- Já pode levá-los para fora, Tezumi-chan. - Sorriu para a atendente.

- O-obrigada! Vou fazer isso imediatamente!

Os olhares que atraiam estavam estaticamente confusos, muitos se perguntavam o que havia acontecido ali. Como se não bastasse isso, o sensei ainda estendeu a mão para a garçonete que havia ido primeiramente ao chão na expectativa de ajudá-la. - Você está bem?

- Sim... me desculpe por isso!

- Sem problemas! Pois bem... - Virou-se novamente para Suyo. - Onde estávamos? Ah sim! A missão.

Mais uma vez decidiu servir-se do líquido alcoólico, empurrando suavemente a vasilha contra a boca e saciando a bebida fermentada. - Quero que preste atenção, esse é um trabalho especial que vou precisar de você. - Continuou, encerrando sua garrafa e a pondo afastada das demais enquanto as conversas paralelas novamente tomavam conta do estabelecimento. - A ANBU recebeu novas informações sobre a tal da Nova Akatsuki, descobrimos que eles estão recrutando criminosos pelos quatros cantos do mundo e tememos que o próximo será um prisioneiro antigo do Castelo Hozuki, por conta de suas atrocidades realizadas após o extermínio de uma vila próxima ao País do Chá. - Pausou.

- Queremos investigar o caso discretamente e é aí que você entra, Suyo. Um grupo de provisões sairá de Konoha para o Castelo Hozuki no País da Grama, você junto com outros três genins escolhidos por seu critério deverão escoltá-los até lá, você será o líder deles portanto escolha com sabedoria. No entanto essa não é a missão oficial de vocês, e sim a de coletar informações sobre o prisioneiro chamado Daigenda no Castelo Hozuki, o grupo de provisões é apenas uma desculpa para levá-los até lá, embora eles não saibam disso e nem devem saber, caso contrário a missão falhará. - Deu novamente uma breve pausa e em seguida voltou a falar.

- Bem, mas porque a ANBU mesmo não faz isso? Simples, a nossa presença chama muito a atenção, seja pelo nosso visual, jeito de andar, se comunicar ou agir. Estamos lidando com a Nova Akatsuki, qualquer sinal de que Konoha está enviando tropas de elite para um ponto estratégico deles pode significar que estamos vigiando-os e a intenção não é essa, por isso precisamos de genins. Mas lembre-se, essa é uma missão de rank B onde o objetivo é apenas coletar informações, não tentem nenhuma besteira, você estará trabalhando diretamente para a ANBU. - Enfim, finalizou, acenando para os dois e levantando-se da cadeira. - Essas são informações confidenciais, não as vazem ou terei de prende-los. - Sua presença dissipou-se do local, deixando para trás a tarefa e a responsabilidade para Suyo, bem como a conta de seu saquê e o de Akame.

- São 50 ryous meu rapaz! - Cobrou a atendente.

Hirosuke Taiga
Chefe do Esquadrão ANBU
HP: 5000/5000
CH: 3960/4000
ST: 3500/3500

Missão especial!:

Jutsu usado:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   22/5/2016, 22:24

Compra efetuada com sucesso!
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   29/6/2016, 22:55

Eu tinha lido o pergaminho antes de sair do Posto de Atribuições de missões, então percebia que minha missão seria capturar sete cães que escaparam e espalharam pelo centro comercial, enfim todos pareciam ser de um canil cujo homem se chamava Inuzuba Takeda, um nome bem familiar, já que pareciam aos do Clã Inuzuka, talvez fosse ele que arrumava os cães para que lutassem contra os membros desse clã importante de nossa vila.

Caminhava calmamente pelo centro comercial, enfim não parecia ter nada de errado, talvez as informações dadas ao homem que cuidava das missões teriam sido falsas, aquilo estava tão tranquilo que parecia que nem uma briga aconteceria por aquela noite, quando de repente eu ouvia uma gritaria vinda a minha direita, enfim estavam vindo de dentro de um bar, em seguida várias pessoas correndo — Uma briga de bêbados? — talvez eu estivesse errado, brigas seriam bem frequentes vindo de um bar aonde as pessoas bebiam e se divertiam, as vezes brigando por bobagens, rapidamente eu entrava naquele bar, talvez aquilo fosse o destino, tinha três cachorros ali, um deles estava saboreando as comidas das pessoas que estavam comendo, e outro bebendo a cerveja derramada pelo chão e o ultimo dentro daquele bar estava mordendo a traseira do homem que parecia ser dono daquele local. Rapidamente de minha bolsa, pegava três coleiras que tinha ganhado antes de receber o pergaminho então andava normalmente em direção do cachorro que estava bebendo aquele álcool do chão, ele estava louquinho que parecia que estava realmente bêbado, o cachorro rolava em minha direção em zig-zag, eu não esperava aquilo e de repente ele me derrubava entrando debaixo de minhas pernas, batia as costas no chão mas não era algo grave, aproveitava que estava perto dele então rapidamente colocava uma das coleiras, no próximo eu chegava com calma, ouvi dizer que não era bom mexer com os caninos enquanto eles estavam em refeição, então rapidamente colocava a sua coleira sem que percebesse e deixava ali jogada no chão até que terminasse aquela refeição, o próximo cachorro rapidamente pegava ele por sua traseira, ele pulava em mim me derrubando, sua boca estava a abocanhar minha cara, não sabia oque fazer, meu corpo ficava paralisado quando de repente sua baba espalhava por toda minha cara, então eu me levantava enquanto acariciava seu corpo, percebia que eles não eram mal companheiros, talvez procuravam por uma diversão, quando o segundo cachorro terminasse de comer na comida, eu sairia daquele local com os três na coleira a procura dos próximo quarto.

Missão:

HP: 200/200
CK: 400/600
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 14:48

Ryuuzaki chegaria na frente do bar e era possível ouvir muito barulho vindo de dentro do Bar e também um cheiro horrível de Sakê era muito forte o cheiro.

-Mas que saco. Por que me deram uma missão como essa?, missão totalmente absurda.

Ryuuzaki resmungava sobre a missão ter sido uma droga, ele abriria a porta dando um pequeno empurrão de leve, e colocaria a mão no bolso e iria caminhando até onde o dono do Bar está.

-Com licença, você viu o Ladrão De Comidas que está mais ou menos por aqui?, o nome dele é Akimino Chouga, se você sabe sobre ele me conte.

Ryuuzaki colocaria um olhar frio para o homem que estava no balcão e esperaria a sua resposta.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1190/1200
ST: 400/400

Itens Comigo:

Missão:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 14:56

Narrador

Ryuuzaki era um garoto esperto, antes de começar a sua missão a procura do tal ninja ele saia indo em direção dos restaurante a procura de informações sobre este tal gordo comilão, quando de repente interrogava um cozinheiro que estaria próximo ao balcão daquele bar, o homem ficava ali parado enfim poderia ver que um medo batia dentro de ti em sequencia ele dizia ao jovem Gennin — Chouga... Aquele desgraçado... Ele destruiu o meu restaurante! — parecia que o cozinheiro tinha o seu próprio restaurante mas infelizmente tinha sido destruído pelo tal “bandido comilão” quando de repente um homem um pouco grande e bem gordo entrava dentro do bar, a reação do cozinheiro era de medo e no mesmo se escondia embaixo do balcão — É-É-É ele! — gritava com uma voz amendrontada.

- O tal Chouja está na porta do restaurante, e você está de costas para ele.

HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 15:10

O homem tinha um certo trauma de esse tal ninja que eu estava procurando, parecia que seu restaurante tinha sido destruído por ele, quando rapidamente um homem gigante entraria pela porta, e várias pessoas ficaram assustadas e caladas, o bar parecia está sem movimento, o homem que eu interrogava dizia ser ele o homem que destruiu o restaurante dele, o homem parecia está atrás de Ryuuzaki.

Ryuuzaki já estaria atento a qualquer movimento suspeito que fizessem por trás dele, Ryuuzaki ficaria de costas ainda para a porta, Ryuuzaki estaria atento a qualquer ataque surpresa, estava pronto para desviar de qualquer coisa.

-Ele quem? de quem você está falando?

Ryuuzaki parecia está se fazendo de lerdo mas realmente estaria ligado no que acontecia em volta dele.

Ryuuzaki

Itens Comigo:

Missão:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 15:17

Narrador

O homem se aproximava do balcão, em sequencia rapidamente batia a sua mão com toda a força e no mesmo quebrando tudo. Ele pegava o cozinheiro que estava escondido ali debaixo, em sequencia dava risadas enquanto dizia — Olha se não é o dono do restaurante que eu quebrei alguns dias... Você deve estar em um ano de azar! — o homem continuaria a segurar o cozinheiro pela sua roupa, se Ryuuzaki não fizesse nada talvez ele poderia machucar os indefesos dentro daquele restaurante.
Chouga - Ryuuzaki: 30cm (lado direito)

HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 15:27

O homem parecia ser intimidante para algumas pessoas, mas não para Ryuuzaki, o homem parecia ter uma grande força para segurar o homem que eu estava interrogando apenas com uma mão.

Com seu queixo pousado sobre a sua mão com os dedos para baixo, apenas observando a situação, Ryuuzaki dava um pequeno sorriso malicioso e rapidamente dava um chute na fossa poplítea do homem gordo tentando-o fazer cair, o chute era com toda a força.

"Acho que isso vai faze-lo cair."

-Por acaso quem é você? e por que chegar com tanta ignorância para uma pessoa?, e sobre destruir o restaurante desse homem indefeso?, você não tem honra para atacar os mais fracos?

Ryuuzaki olharia para o homem gordo, de uma forma fria.

Ryuuzaki

Itens Comigo:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 15:37

Narrador

O bandido ficava de joelhos após o ataque do tal ninja desconhecido, ele largava o cozinheiro do alto o fazendo cair no chão, então ele se levantava fazendo uma sombra em volta de Ryuuzaki, enfim o seu alvo era algo gigante e parecia que seria algo difícil de enfrentar. O homem rapidamente pegaria o pedaço de madeira que estaria caído no chão, em sequencia com toda sua força tentaria acertar Ryuuzaki.

Chouga - Ryuuzaki: 50cm

HP: 195/200
CH: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 15:55

Enquanto o homem se levantava, Ryuuzaki ficaria rindo dele por um pequeno tempo, quando o homem se levantava e tentaria atacar Ryuuzaki com um pedaço de pau, rapidamente Ryuuzaki tentaria desviar desse pedaço de pau, dando um pequeno recuo para trás.

-Isso é o melhor que pode fazer?, não se encha de raiva...

Ryuuzaki com toda sua velocidade pularia na altura de sua cabeça e tentaria acertar uma joelhada em seu nariz, rapidamente tentaria se equilibrar no ar e girar batendo com o seu calcanhar em sua bochecha, tentando-o deixa-lo inconsciente.

Ryuuzaki iria para o chão novamente e ficaria olhando para o homem esperando alguma reação do homem, a batalha nem parecia ter começado, o homem parecia ser realmente fraco, e o homem que tinha sido ameaçado parecia está vendo essa luta totalmente assustado, Ryuuzaki olharia para o homem que tinha sido ameaçado.

-Chame a policia, eu não quero mata-lo.

E Ryuuzaki trocaria os olhares esperando a reação do homem que tinha batido.

Ryuuzaki
ST: 330/400 -70

Itens Comigo:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 16:30

Narrador

Ryuuzaki tentaria um pequeno recuo para trás, mas enfim o comprimento daquele pedaço de pau era o bastante para quebrar sob a sua cabeça, o ninja ficava atordoado por alguns segundos até que voltava a si enquanto o homem ficava ali com os braços cruzados olhando fixamente para ti. O ninja usava a sua velocidade ao seu favor, rapidamente daria uma joelhada no nariz de seu alvo mas apenas o quebrava — Kleck! — era o barulho do homem colocando o seu nariz em seu lugar, a sua cara estaria cheia de sangue após o ultimo golpe de Ryuuzaki, o gordo ficava nervoso então rapidamente correria em direção do ninja a procura de segura-lo e em seguida jogar o seu corpo contra o chão.

Chouga - Ryuuzaki: 2 metros.
Desconte 50 de seu HP.

HP: 155/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 16:50

O homem vinha a toda velocidade para cima de Ryuuzaki a cada pisada do homem alguns moveis do bar pulavam, numa distância de mais ou menos 2 metros o homem estaria de Ryuuzaki, Ryuuzaki daria um grande recuo para trás e fazia um selo rapidamente, o homem estaria cada vez mais perto mas Ryuuzaki usaria um genjutsu no homem que estava ali, fazendo-o ir para alguns mundos.

-Ciclo Das Seis Existências

Ryuuzaki dizia isso em um tom de voz baixo, o homem parecia ter parado.

-Quais do mundo você quer ir?, se você faz tanto mal as outras pessoas, você irá para o inferno, caso saia dai me conte como é presenciar o inferno na sobrevivência.

Ryuuzaki falando com o homem que estaria lutando o homem parecia ter parado, enquanto o homem estaria parado Ryuuzaki correria com toda a sua velocidade para cima do homem e pularia quando estivesse perto dele e daria um chute em seu rosto com toda a sua força, caso o chute tivesse sido efetivo e ele estivesse inconsciente me aproximaria dele e quebraria a sua mão direita.

Ryuuzaki
HP: 395/400
CK: 890/1200
ST: 330/400

Itens Comigo:

Missão:

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 17:33

Narrador

O homem ficava ali parado, enfim parecia estar sofrendo uma grande dor em sua mente, era um lugar sombrio, ele já declarava que ali seria o verdadeiro inferno. Ryuuzaki rapidamente se aproximava de seu alvo e o acertava com um chute na altura do rosto, isto o fazendo ficar inconsciente não hora quando de repente um outro “ninja” chegava naquele bar e via a cena, já saberia que o gorducho era oque estava trazendo um medo para vila, ele rapidamente parava as ações de Ryuuzaki em seguida dizia — Já está bom garoto... Obrigado por detê-lo aqui, agora pode deixar comigo! — em sequencia o ninja segurava o tal homem pelas costas, ele tinha uma força incrível e logo sairia dali indo em direção da prisão.

(Inconsciente)
HP: 100/200

XP Ganhas

+25 de Exp (440 >> 465).

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   16/8/2016, 17:45

Ryuuzaki terminaria sua missão e rapidamente sairia do bar.

Ryuuzaki
HP: 350/400
CK: 890/1200
ST: 330/400

Itens Comigo:

Missão:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   17/9/2016, 23:15

A missão informava que o ladrão comilão esteve pelo centro comercial de Konoha nos últimos minutos, parecendo planejar o seu próximo atentado degustador. Sabendo disso, Hisoka passaria pelos restaurantes locais a procura do tal saqueador guloso sabendo sua aparência informada no pergaminho da tarefa.

Citação :
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial.

Pergaminhos:

Considerações:

Hisoka Kurayami:
CH: 550/600
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   18/9/2016, 00:09

Narrador

Nada de diferente, era isto que Hisoka conseguia ver enquanto andava pelas ruas e pelos restaurantes, talvez o homem que estaria procurando não estivesse mais por aquelas ruas, talvez relaxando em sua casa com suas pernas pro ar. Entrando no bar daquele restaurante, logo era recebido por uma mulher, que no mesmo o confundia como um cliente, entregando o cardápio dizia — escolha uma mesa, por favor... — então ela sairia dali, talvez seria bom com que Hisoka conseguisse informações com as pessoas daquele lugar.

Garçonete
HP: 100/100
CH: 100/100

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   18/9/2016, 00:16

Ladrão Comilão

Hisoka não conseguia o que queria naquele momento, pois o garoto não havia encontrado o ladrão, apenas uma movimentação comum naquele restaurante, inclusive uma garçonete o atendeu de maneira equivocada, levantando uma indagação do Uchiha.

- Não, espere! - Chamou a mulher. - Você tem informações sobre o ladrão que vem assaltando e comendo as comidas dos restaurantes? - Perguntou Hisoka em busca de respostas.

Citação :
Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   18/9/2016, 00:27

Narrador

Hisoka já sendo direto, iria logo ao assunto perguntando a garçonete — La-Ladrão? eram as palavras que saiam de sua boca, no mesmo era ficava um pouco desconfortável, não se sabia o porquê, mas ela não confiável muito nos ninjas, mesmo com que muitos frequentassem aquele lugar, ela precisaria do trabalho. Sem dizer mais nenhuma palavra a Hisoka, ela saia correndo do lugar entrando na cozinha, uma porta que ficava a sete passos.

Sete minutos se passavam, no mesmo um homem forte saia daquela porta, caminhando em direção do rapaz ele dizia — o que vem fazer por aqui? Não quero encrenca em meu restaurante, se não for comer saia!talvez tivesse sido um mal entendido para o chefe daquele lugar, Hisoka teria muito a fazer, pois arrumar briga em sua missão sem ser seu alvo, não seria seu objetivo.

Garçonete
HP: 100/100
CH: 100/100

Chefe
HP: 500/500
CH: 200/100
ST: 800/800

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   18/9/2016, 00:34

Ladrão Comilão

Mais uma vez Hisoka saía com as mãos abanando, totalmente sem informações de seu suspeito e, além disso, pareceu ter enfurecido o dono do restaurante. Ele poderia matá-lo bem facilmente, principalmente por irritá-lo, mas seria desumano e bem sem sentido naquele momento.

- Tsc. Irei a outro lugar. - Disse Hisoka retirando-se dali, partindo em direção de outro estabelecimento.

Citação :
Ladrão Comilão

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   12/10/2016, 16:42

Após sair de sua residência, Hisoka caminharia em direção de um bar bem famoso de Konoha, o Shunshuya. Da última vez que esteve com Kaita, prometeu-o voltar com um saquê no próximo treinamento. Como homem de palavra, o Uchiha não havia esquecido de seu trabalho e, sendo assim, pôs-se a ir até o balcão do lugar, onde realizaria seu pedido.

- Um saquê, por favor. - Disse, retirando vinte e cinco Ryous de seu bolso e entregando ao atendente.

Pergaminho:

Hisoka Kurayami:
HP: 600/600
CH: 1800/1800
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   12/10/2016, 19:32

Narrador

Não demorava muito e rapidamente um jovem entregava a garrada ao ninja - você não é muito jovem não? - ele olhava desconfiado, afinal não poderia vender para menores.

Compra Efetuada

- 25 Ryous;
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   12/10/2016, 19:34

O atendente não demorou muito para dar-lhe a bebida, mas parecia desconfiado com a idade do rapaz. Com um sorriso, o jovem foi sincero e respondeu-lhe dando as intenções daquele líquido.

- É para um velho conhecido, não se preocupe. - Explicou, retirando-se dali.

Pergaminho:

Hisoka Kurayami:
HP: 600/600
CH: 1800/1800
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
luish999avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   14/10/2016, 13:32

Chegando ao centro comercial da aldeia, Old ouviu o tumulto causado pelos cachorros que estará procurando. Foi diretamente para o primeiro local que podia avistar de onde vinha o barulho; o restaurante Shushuya. Lá dentro, viu dois dos cachorros correndo por lá e derrubando as mesas. Se aproximou deles e começou a correr atrás deles, até que os encurralou em um canto do restaurante e os prendeu com uma coleira. Levando-os para fora, se dirigiu em busca dos outros.

Missão:

Old Uchiha:
HP: 200/200
CH: 400/400

Armas:

Para um vingador, o ódio em seu coração deve ser a única força que o move e consome

Ficha ninja
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Shushuya - Bar e Restaurante   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Shushuya - Bar e Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Shushuya
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: