Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Dorian Havilliard, Juxé, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ramen Ichiraku - Loja de Ramen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   20/2/2015, 23:22

Ichiraku Ramen é um restaurante de Ramen, localizado na vila de Konoha, na série de anime e mangá Naruto. Muito apreciado pelos ninjas, Teuchi foi reconhecido mundialmente por fazer um Rámen maravilhoso, com a ajuda de sua filha, Ayame, que segundo o atual Hokage Naruto herdou os dotes do pai. Com a aposentadoria de Teuchi o lugar agora é dirigido por Ayame e o senhor Koto, ela mantém a tradição do pai em servir os tradicionais Ramens e em alguns momentos oferece uma nova atração no restaurante. Ichiraku Ramen, é em geral um lugar onde os ninjas se encontram para comer e conversar.

Atendimento

Citação :

Tonkotsu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: Um ramen de caldo de porco e missô, com fatias extras de carne de porco. Especialidade do Ramen Ichiraku. Reparem na pequena fatia de naruto, a massa com espiral rosa, do lado esquerdo.

Shoyu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: É o ramen mais popular. Seu caldo, com sabor tradicional de shoyu, tem temperos bastante variáveis de região para região, podendo ser cozido combinado a uma composição delicada e leve à base de ossos de frango e vegetais, ou encorpado, à base de ossos suínos, suco de frutos do mar ou shoyu com saquê mirin.

Misso Ramen
Preço: 15 ryous
Descrição: Originalmente, o Misso era um dos ingredientes usados como acompanhamento, mas a partir de determinado momento começou a ser dissolvido no caldo. O atrativo é o caldo encorpado com acentuado sabor de Misso.

Ramen Instantaneo
Preço: 10 ryous
Descrição: O ramen instantâneo do Ichiraku é preparo a base do molho shoyu, juntamente com pedaços de frango e vegetais. É servido num copo lacrado e pode ser preparado rapidamente, é muito útil para viagens e intervalos de missões shinobi.

Última edição por Survival em 23/3/2017, 10:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   3/10/2015, 19:55

Já podia sentir o cheiro muito antes de chegar ao local. Obviamente, seu nariz desenvolvido o auxiliava bastante, porém o cheiro do caldo era forte e atrativo. Já apressava o passo por conta do odor, e correu por conta da missão. Não podia deixar tal glorioso caldo sem seu devido macarrão. O cão apenas descansava em sua cabeça.
Era fim de tarde quando encontra o local, e abre a porta colocando o pé para dentro.
-Oi, eu vim aqui para te ajudar com o m-
-PARE BEM AI!
De dentro, uma mulher grita, aparecendo atrás do balcão. Aparentemente, estava se preparando para abrir a loja, visto que a porta ainda estava fechada.
-Não mesmo! Não entrarão cães nessa cozinha!-Reclamava a mulher.
Kiiro responde com um som de decepção, e Teiru suspira.
-Desculpa amigo...-Diz o shinobi colocando o chão no chão do lado de fora, e dirigindo-se para a cozinha.

Uma vez na cozinha, a mulher começa a explicar a missão. O ninja acabou por devanear um pouco, recusando-se a prestar atenção nos detalhes, mas acabou logo sendo posto para trabalhar.
Pela cozinha inteira correu reunindo ingredientes, para os entregar para a mulher, e depois ser ordenado à misturar a massa.
Por meia hora misturou, e já não mais sentia seu braço quando, finalmente após vários olhares retribuídos com outros assustadores, a mulher estava satisfeita. Mandou então que manuseasse a massa por mais alguns minutos, até agradecer, assumindo o resto do trabalho revelando ser essa parte "artística".
Uma vez dispensado, cumprimentou a mulher e saiu da loja, não podendo reprimir um grunhido pelo braço detonado. O cão latiu alegremente ao ver a cena.
-Isso não é nada e-engraçado...-Respondeu o shinobi enquanto andava para entregar o relatório.
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   6/10/2015, 22:56

O Ladrão Comilão - Parte 2
"Link - Parte 1"

Missão a ser Cumprida:
Spoiler:

Após separar-se de Bepo, Akagami resolveu passar no Ichiraku Ramen para conversar com quem fosse responsável pelo lugar e alertá-los do possível roubo, além de pedir colaboração na tentativa de captura do ladrão. Chegando à parte exterior do local, o jovem analisou todas as características do local, procurando por qualquer rota de fuga ou esconderijos na região. Logo após terminar suas análises o rapaz entrou no restaurante, que andava pouco movimentado pelos incidentes na região, e buscou falar com o responsável pelo estabelecimento. Akagami foi atendido por uma mulher que já deveria estar acima dos 30 anos porém ainda mantinha uma aparência bem jovial, mulher essa que se declarou responsável pelo estabelecimento.

Akagami então conversa com a mulher sobre os incidentes que andaram ocorrendo na região e que o restaurante dela poderia ser o próximo a ser atacado, explicando então que para proteger o lugar ele precisaria executar uma espécie de armadilha para o ladrão, pedindo assim a colaboração da dona. Após explicar o plano para a senhorita, Akagami se retira da loja e se reencontra com Bepo, que havia acabado de chegar, e os dois então esperaram para que começasse a escurecer e começaram os preparativos para poder capturar o bandido.

A estratégia consistiria em manter o Ichiraku aberto e usar alguém de isca para atrair o ladrão. Dando continuidade ao plano, o jovem então prepara alguns selos de mão e usa uma técnica chamada de Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), para que seu clone fingisse que estaria comendo um Ramen Instantâneo que havia pedido para a senhorita. Bepo então entrega ao Bunshin de Akagami, uma bomba de luz que havia comprado quando foi à loja de armas. Em seguida amarraram apenas uma das ponta de um fio de aço(Também comprado por bepo) em uma das extremidades inferiores da porta de entrada, de forma que o fio praticamente imperceptível não ficasse esticado e estivesse totalmente encostado no chão. Finalizando então os preparativos, os dois jovens encostaram na parede externa ao lado da porta do Ichiraku e utilizaram a técnica Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) com alguns panos que pediram emprestado à dona do local, faltando apenas esperar o bandido.

Foi apenas de 30 minutos de uma paciente espera que tudo começou. Os jovens viram uma silhueta larga saindo de um beco e vindo rapidamente em direção ao Ichiraku, a princípio os jovens não fizeram nada, afinal seu plano era atrair o homem para dentro do restaurante, o timing nessa missão era tudo. Assim que o homem entrou às pressas no Ichiraku, ele rápidamente agarrou "Akagami" e tentou roubar sua comida, e foi nesse exato momento que o homem se surpreendeu imensamente. O jovem que o bandido agarrou se desfez em meio a fumaça deixando um pequeno presente que se encontrava nas mão do ladrão. Uma explosão de luz saía da mão do homem, ofuscando completamente sua visão, fazendo com que corresse instintivamente para a saída, e foi nesse exato momento que os rapazes agiram.

Aproveitando-se da incapacidade visual do homem, Akagami e Bepo deixam seus disfarces de lado e começam a agir, primeiro Akagami se posicionava em uma pose de luta em frente a porta do restaurante e por fim Bepo puxa a ponta oposta do fio de aço que haviam amarrado. O homem então tropeça no fio de aço e começa a cair para frente em direção de Akagami, sendo nesse exato momento que Akagami desfere uma joelhada com toda sua força no rosto do homem. Nessa situação, a força da joelhada de Akagami combinada com a velocidade de queda do homem foi o suficiente para render o homem inconsciente.

Foi então que os rapazes aproveitaram para amarrar o ladrão e chamar a polícia de Konoha para que o levassem sob custódia, completando assim a missão que lhes fora designada. Antes que fosse embora, Akagami então resolveu pagar o Ramen Instantâneo que havia usado como isca porém foi interrompido pela dona do local, que lhe disse que isso não seria necessário e que eles haviam feito um grande favor ao estabelecimento, e como agradecimento lhes ofereceram a especialidade da casa antes que partissem.

Por fim, Akagami terminou o delicioso Tonkotsu Ramen que lhe fora servido e antes de partir, agradeceu a Bepo por ajudá-lo com a missão, despedindo-se de todos e partindo para entregar seu relatório.

Jutsus Usados:
Spoiler:

HP:200
CH:200 - 20 = 180
ST:200

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/11/2015, 17:19

Esta procurando por todo lado e já estava ficando cansado, mais foi ai o senhor Teuchi dando comida para 3 dos cachorros do senhor Inazuba. Corro até o Ichiraku.
_Bom dia senhor Teuchi
_Bom dia Cody, veio buscar os cachorros. Ele falou e sorriu
_Sim. Vou e coloco os 3 cães na coleira pois eles eram grandes para levar no colo e já estava indo embora, quando.
_ Vai embora sem comer um ramen? Ele falou e eu fiquei pensando.
_É não tem como sair daqui sem comer,me vê um Misso Ramen.amarro os cães perto de mim e me sento esperando o senhor Teuchi preparar o ramem.
_ Aqui esta. ele me entrega o ramem e eu como bem rápido, pago e saio.
_ Tchau Cody. Acenei com a mão enquanto saia correndo com os cachoros.

Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   12/3/2016, 15:43

Mei chega a outro pontos famoso por receber ninjas, o Ramen Ichiraku, sorte dela que não havia muita coisa a se fazer ali, mas o cheiro que vinha da loja não deixava a jovem se concentrar direito, enquanto limpava da olhadas e mais olhadas para dentro do lugar, mesmo depois de terminar ainda fica alguns minutos de pé porta da loja ate tomar coragem de ir embora.

-Maldito Jounnin. T-T, me da um trabalho tão desgastante e cruel.-

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Hanariavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/3/2016, 18:53

Hanari chegava no restaurante um pouco nervosa era sua primeira missão não queria cometer algum erro, a garota ficou alguns segundo na entrada tomando coragem para entrar, 5 segundos depois a garota entrou se aproximou do senhor do ramén e disse:

-- Olá Tio do Ramém, me chamo Hanari Hyuuga eu vim ajudar na preparação da festa da vila. Falou a garota mostrando o pergaminho

Spoiler:

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   3/7/2016, 07:57

Missão

Mais uma missão para mim, um pouco complicado que as demais. ─ 7 cães arrumando problema pelo centro comercial... Tinham que ser 7 cães? ─ Reclamava já com um pouco de mau humor. Chegava ao local onde eu teria que encontrar os cães, olhei em minha volta e vi apenas rastros de destruições. ─ Que cães problemáticos. ─ Dizia caminhando pela rua tentando encontra-los.  Latidos foram ouvidos na região da loja de ramen, talvez o cheiro agradável da comida do senhor Koto tenha os atraídos. Cheguei perto e comecei a conta-los. ─ 1,2,3,4,5,6 e 7. Parece que estão todos aqui. ─ Dizia recolhendo todos dali. Por sorte todos os cachorros tinham uma corda presas em suas coleiras, o que facilitou a missão em traze-los de volta ao canil.

MISSÃO RANK D::

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400

Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 18:40

UCHIHA

Se ele rouba comida, então terei que vir a este lugar. ─ Raciocinava. O ramen do Sr Teuchi é mundialmente fomoso, se eu fosse ladrão também roubaria a comida dele. ─ Agora só tenho que encontra-lo. Mas tenho que ser discreto enquanto a isto. ─ E foi assim, discretamente fui procurando pelo ladrão ou algumas pistas que me levassem ao mesmo.

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

CH: 800

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 18:48

Narrador

Enfim aquele lugar parecia que estava simplesmente normal, nem um sinal de copos quebrados ou que um ladrão faria por ali, Andrew começava a investigar tudo que estava ali, desde objetos e pessoas quando de repente ouvia um homem lhe chamando — Ei garoto, está procurando algo? — o ninja se virava e via que era o cozinheiro daquele lugar, talvez ele pudesse arranjar algumas boas pistas com aquele velho.

HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 18:54

UCHIHA

Sim senhor, estou a procurar um tal de Akimino Chouga, um ladrão que rouba comida de restaurantes. Estou procurando por estas redondezas, caso ele venha roubar você. ─ falava enquanto me dirigia ao Senhor da tenda de Ramen.

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:01

Narrador

Teuchi ficava por apenas poucos segundos pensando em algum lugar que poderia ajudar o jovem procurar, enfim ele não sabia de nada e após dizia — Me desculpe... Não ouvi relatos desse por aqui, eu ando bastante desinformado — quando de repente um homem enorme entrava para dentro daquele restaurante, enfim não teria duvidas que aquele era o ladrão, o homem rapidamente tentaria jogar um dos civis que estava na fila para longe, caso ele relasse naquele civil poderia haver graves ferimentos.

Teuchi
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Ladrão
HP: 300/300
CH: 200/200
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:13

UCHIHA

Não me hesitei e puxei-o de forma violenta para fora da barraca. ─ Então você é o ladrão? Tinha que ser gordo. ─ Falava rindo da cara dele querendo já irritar o mesmo. ─ Por que rouba comida? ─ Indagava.

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:16

Narrador

O ladrão desistia de atacar o civil e então ia para fora da barraca após se forçado por um Gennin — Quero ficar mais forte! — dizia o ladrão enquanto Andrew começava com o seu dialogo, sem que percebesse o gordo se aproximava muito perto de seu corpo assim dando uma barrigada, lançando o ninja contra uma parede.

- Desconte -40 de seu HP.

Ladrão
HP: 300/300
ST: 150/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:22

UCHIHA

Levantava-me com pouca dificuldade. ─ Não precisa ser forte apenas comendo e ficando obeso. Para isso que existem exercícios físicos, gordo filho da mãe! ─ Dizia. Fiz alguns selos de mão, aproximei dele e então cuspia uma grande bola de fogo em direção do mesmo.

JUTSU USADO:::

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

HP: 350
CH: 100

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:26

Narrador

A pança do ladrão conseguia tampar todo o fogo em sua direção, mas no mesmo deixando grande queimaduras em sua barriga, isso o deixando com bastante raiva já que não gostava que os outros o chamava de obeso, rapidamente ele corria em direção de Andrew e tentaria acerta-lo com outras barrigadas, e depois efetuarias chutes e socos lentos já que não estava muito bom em forma.

Ladrão
HP: 200/300
ST: 150/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:47

UCHIHA

Mais que lento... ─ Resmungava do gordo. Ele vinha em minha direção, de forma querendo me acertar de todo o jeito. Saltei para o lado e dei uma cambalhota em seguida, levantei rapidamente e logo ativaria meu sharingan, para assim tem mais reflexos e pularia em direção a ele e tentaria um chute em seu queixo, afim de desmaia-lo momentaneamente.

DOUJUTSU ATIVO:

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 19:55

Narrador

Andrew rapidamente dava um chute no queixo de seu adversário, enfim dava um efeito que não esperava, o seu adversário não saia do lugar mas sentia bastante dor — Não chegue perto de mim... Sai! — dizia o homem saindo correndo, enfim ele conseguia fugir de Andrew mas parecia que não iria causar mais problemas como roubar comida.

- Andrew desconte -38 de sua Stamina.

Ladrão
HP: 120/300
ST: 125/200

NPC DERROTADO

+10 Exp

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   9/7/2016, 20:17

UCHIHA

É bom mesmo que saia correndo! ─ Gritei para o gordo que saia correndo enquanto fechava meus olhos e abria novamente, meus sharingans eram desativados. Me direcionei ao sr Teuchi e falava: ─ Não se preocupe Sr Teuchi, isso não vai se repetir. ─ Após isso, saia do centro comercial e ia para o posto de missões

Missão Rank D:

_____.+ Andrew +._____

ST: 168

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/7/2016, 13:14

PASSEIO

Passava pelo distrito indo em direção do portão de Konohagakure no Sato, quando de repente meu corpo paralisava e de repente olhava para minha direita, enfim aquilo seria o efeito. Entraria em uma barraquinha que parecia estar fazendo Ramen, então sentaria no banco e dizia em seguida — Me arranje um Ramen dos melhores! — então esperaria com que eu fosse servido.

HP: 200/200
CK: 2300/2400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/7/2016, 13:38

A senhora prepararia o Ramen e em seguida serviria o ramen para o Jovem Gennin.
-Aqui tem bom proveito.

Entregue
Misso Ramen
Preço: 15 ryous
Descrição: Originalmente, o Misso era um dos ingredientes usados como acompanhamento, mas a partir de determinado momento começou a ser dissolvido no caldo. O atrativo é o caldo encorpado com acentuado sabor de Misso.
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/7/2016, 14:05

PASSEIO

Enfim o cheiro era idêntico ao que eu tinha sentido um tempo atrás, rapidamente pegaria a carne e colocaria em minha boca, era uma sensação bastante gostosa a carne estava bastante molha e suculenta, e depois comeria alguns legumes e por fim tomaria todo o caldo que teria naquele prato — Obrigado pela comida! — dizia após de comer deixaria o dinheiro em cima do balcão e sairia daquele local.

HP: 200/200
CK: 2300/2400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   28/9/2016, 14:35

Antes que pudesse partir para sua missão, era de extrema importância que Hisoka recuperasse sua quantia de chakra para o prosseguimento, ainda mais por ser uma tarefa que irá exigir, muito provavelmente, das habilidades do garoto.

Sabendo disso, Hisoka dirigiu-se a um ponto muito famoso no vilarejo da folha, o Ichiraku Ramen. Estabelecimento muito conhecido, principalmente por ser o local preferido do grande ninja Naruto, o hokage da aldeia.

- Um Tonkotsu Ramen, por favor!
- Pediu o maior prato do restaurante para recuperar todas suas energias.

Citação :
Proteção aos Indefesos
Rank: C
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Arroz.

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 675/1000
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   28/9/2016, 15:25

Narrador!

- Um Tonkotsu Ramen, para agora! - Gritou, para seu ajudante. O Tal já iria preparando a comida do rapaz, enquanto o outro iria pegando os aperitivos caso ele queira. Não demorou um minuto e ficou pronto. - Aqui está, 20 Ryous - Entregou, esperando o dinheiro.

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   28/9/2016, 15:36

A entrega foi quase imediata, mostrando um trabalho muito bem feito pelo estabelecimento. O gosto então? Impecável, digno de um excelente rámen. Hisoka, naquele momento, entendeu o porquê desta loja ser a preferida por Naruto e palco de tantos almoços que ele teve.

Hisoka entregou o dinheiro, vinte Ryous, e após saborear aquele delicioso prato, despediu-se dos homens. Sentia-se muito revigorado, pronto para continuar em sua tarefa. A caminhada até o país do arroz seria maravilhosa para descansar o delicioso prato.

- Muito obrigado! - Agradeceu após a entrega do dinheiro, despedindo-se do local.

Citação :
Proteção aos Indefesos
Rank: C
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Arroz.

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   28/9/2016, 15:40

Narrador!

Apanhou o dinheiro, botando na caixa registradora. - Mais dindin - Sorriu.

Status: Full

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
» [Konoha] Ramen Ichiraku
» Loja do Kayo
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: