Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x País dos Rios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x País dos Rios   31/8/2016, 11:17

Fronteiras com o País dos Rios

Os diversos rios que cruzam o País dos Rios não alcançam esse relevo situado na fronteira com o País do Fogo, o local é coberto por um vasto gramado florido onde a vida reina exuberantemente. A grande floresta do País do Fogo pode ser vista ao fundo cobrindo montanhas, enquanto do outro lado fronteira podem ser vistas grandes saliências entre montanhas, dando passagem aos rios que preenchem o país. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e placas, existe uma considerável distribuição delas no local já que a o campo é aberto à visão.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Fogo com ligação ao País dos Rios deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 13:33

Minhas pernas estariam bambas, seria a quantidade de treinamentos que tinha feito por aquela prisão, no mesmo elas não estariam acostumada com toda aquela minha caminhava, mas com minha cabeça em pé seguiria para frente.

Pergaminho:

Armas:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 13:36

Aguarde 06 horas OFF e poste aqui Fronteiras
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 16:42

Finalmente parecia ter chegado na fronteira, olhei para os lados e parecia ter placas ali dizendo onde ficaria tal país. Olharia para uma placa e veria escrito o local onde eu estaria seguindo caminho.

-Por aqui. Sigam-me.

Deu as costas aos 3 Uchihas e foi seguindo caminho. Em direção ao País Dos Rios.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens Comigo:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 16:50

Em busca de respeito

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Caminhar ao lado de seus irmãos de clã deixava tudo mais tranquilo, quase não se sentia o cansaço da caminhada devido a conversa constante com esses. -Estamos logo atrás Ryuu, continuemos. - Pelo visto seria Ryuu quem guiaria a trupe na expedição, esse se localizava um pouco a frente dos outros.

Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 16:57

O caminho era tranquilo mas precisávamos acelerar um pouco e o Ryuu parecia tomar a frente no entanto eu não me sentia tranquilo ou ele fazer isso, por isso eu corria um pouco saltaria apoiando me na cabeça do Ryuu e passaria por cima dele e seguia o caminho a frente dele.
-Desculpa me mas não me sinto tranquilo ou ires na frente porque se algo aparecer eu não quero que sejas atacado, por isso como o mais velho eu irei tomar a frente.Eu gargalhava um pouco enquanto acelerava o passo.
-Vamos acelerem.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:

Pergaminhos levados:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 17:00

Freed seguia os três, e ao ver as ações que estavam tomando, assim como a ação se Ace, Freed dava risadas e dizia, ainda seguindo-os: - Vocês são legais, estou gostando de andar com vocês, qual o nome de cada um?

Item com Freed:

Felipe Uchiha:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/9/2016, 17:16

Aguardem 6 horas OFF, desde o último post (Freed), para continuar postando no Território do País dos Rios!

Ordem de postagem é a mesma usada até aqui!
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   14/11/2016, 23:35

Após enfrentar o denso matagal que roldeia seu vilarejo, Hisoka finalmente chegaria em uma parte com plantas mais rasteiras, dando indício de que estaria na fronteira entre o país do fogo e o país dos rios. A vegetação mais amena é uma boa vantagem para o rapaz, pois deixa o caminho mais visível, assim como lhe auxilia contra possíveis ataques que pode vir a sofrer, dando-lhe maior tempo de resposta.

- Algo me diz que essa missão será um saco... - Falou, com maus pressentimentos. Por fim, continuou sua caminhada.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2600/2600
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   15/11/2016, 12:11

[b]Pode continuar sua viagem nesse post, aguarde narração nele

http://naruto-survival.forumeiros.com/t1336-fronteiras-do-pais-dos-rios
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   23/11/2016, 23:54

Após sua caminhada vinda do país dos pássaros, Hisoka continuaria a andar em direção de seu vilarejo.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Hisoka Kurayami:
HP: 779/1000
CH: 700/2600
ST: 944/1000
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   10/12/2016, 01:31

Horas e horas andando, nenhum sinal de uma pessoa, conseguia sentir o clima mudando drasticamente, e logo olhando a frente poderia perceber que estaria já no País do Fogo, enfim estava ali algumas semanas atrás em busca de treinamento que teria conseguido com sucesso, enfim a minha força foi aumentada ali mesmo, mas não estaria ali para me perder em meus pensamentos, logo procuraria entrar no País do Fogo e buscar rumo para outro lugar, Otogakure no Sato.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 1081 ST: 1200

Stuart Little
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   20/12/2016, 19:53

Lar doce lar

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A trilha a qual foi escolhida deixara rápido a dupla no país do fogo, os Uchiha enfim estavam em casa. -Finalmente solo conhecido, em poucas horas estaremos de volta a casa. - Animava-se enquanto mantinha a boa velocidade de caminhada, não podia perder o animo agora, muito menos a atenção.

Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2300/2400

Equipamento:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   20/12/2016, 19:58

Sim por fim estaríamos em território conhecido, e so faltava fazer mais um pouco de caminho e depois estaríamos em casa, eu acelerava um pouco o ritmo -Sato, vamos acelerar um pouco mais quando mais depressa eu chegar em konoha mais depressa poderei tratar da minha viagem.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   20/12/2016, 20:29

Atualizado

Postem em algum arredor da vila;
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   31/1/2017, 21:56

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Missão: Bases das Fronteiras
Chegada finalmente à zona fronteiriça entre Konoha e o País dos Rios, parei para observar a paisagem e tentar gravar na minha mente algumas marcas da paisagem, de forma a situar-me melhor no local. Desta forma, pude parar também um pouco e analisar melhor o pergaminho, para decifrar o local da base em apuros.

Pela descrição oferecida, a base está localizada perto de um rio, actuando como local de portagem para barcos ribeirinhos que tentem navegar pelo rio acima. Aparentemente, ninjas do País dos Rios estavam interessados em tomar esta base para eles mesmos, de forma a ter acesso ao rio e puderem usar os seus barcos para o subir, bem como ter esta base como ponto de segurança e abastecimento. Isso iria parar em breve, posso prometer.

Continuei o meu caminho seguindo o rio, procurando pela afamada base Konohana. Passados alguns minutos, já podia ver à distância a base, debruçada sobre o rio. Podia ver até alguns fogos de iluminação dos vigias e algum movimento, já que a noite começava agora a cair. Aproximei-me e, a uns 20 metros do portão, uma kunai é lançada e atinge o chão, 15 cm do meu pé direito. Seguidamente, uma voz ergue-se na minha direcção

Chefe da Guarda:
- Alto aí! Não se aproxime mais! O que está a fazer neste local?

Aparentemente, estavam em estado de alerta. Decidi não arriscar e levantei ambas as mãos lentamente, falando de seguida pacientemente:

Yui:
- Baixem as armas! Eu vim de Konoha em Missão! O meu nome é Yui, da aldeia da Névoa. Estou de passagem em Konoha e decidi pegar umas missões de forma a ganhar alguns tostões... Tenho o pergaminho aqui comigo, se quiserem confirmar.

Sucederam-se alguns minutos de silêncio, durante os quais os guardas certamente estariam a discutir o que fazer. Passado este interregno, a mesma voz se levantou para cortar o silêncio.

Chefe da Guarda:
- Muito bem, pode aproximar-se. Mas atenção que estamos de olhos postos em você, qualquer movimento brusco pode levar na sua morte!

Respirei fundo e aproximei-me do portão de entrada na base. Quando fiquei próxima o suficiente, a ponte levadiça baixou e tapou o fosso entre mim e a base, sendo que já poderia ver os guardas por detrás de um portão de metal de barras aos quadrados. Aquele que aparentava ser o Chefe estava ao lado de outros dois guardas, falando-me novamente.

Chefe da Guarda:
- Aproxima-te e mostra o pergaminho...

Aproximei-me e removi devagarinho o pergaminho das vestes. Através do portão, entreguei-o ao Chefe.

Yui:
- Aqui está...

O Chefe recolheu o pergaminho e abriu-o, já o lendo para confirmar a sua veracidade. No final de o ler, deu um suspiro de alívio e baixou os ombros.

Chefe da Guarda:
- Homens, podem relaxar. Chegaram os reforços... Não estava a contar com uma Ninja de Kiri, ainda para mais com vestimenta tão aberrante. Estava a contar com um esquadrão Chunnin Konohano, porque é que veio você?

Esquadrão Chunnin? E enviaram uma Gennin para fazer o trabalho de 4 Chunnins? Bem, algum erro de comunicação deve ter ocorrido, mas era certo que eu poderia até ser considerada acima de Chunnin. Não haveria problema... Certo?

Yui:
- Não sei, apenas posso garantir meu profissionalismo e minhas elevadas capacidades. Pode ter a certeza que nada de mau vai ocorrer. Pode colocar-me dentro da situação?

O portão de ferro ergueu-se e adentrei na base. Aí, fui conduzida até ao escritório do Chefe da Guarda, que já me colocou a par de toda a situação e me explicou os detalhes. Aparentemente, a base tem sido alvo de ataques sucessivos de guerrilha todas as noites de forma sistemática. Todas as noites, um número ainda incerto de inimigos usava a coberta da noite para desferir ataques rápidos de guerrilha contra as defesas da base. Não arriscavam mais para além de ataques à distância de fogo e explosivos, limitando-se a investir à distância e de supresa. Uma vez, isto não significava nada, mas estes ataques já cursam à mais de um mês e estão drenando as capacidades dos guardas em fazer algo. Mais ainda, as linhas de abastecimento da base foram impedidas pelo inimigo e os guardas estão começando a sofrer de "Atrito de Guerra". Baixa moral, esgotamento físico, fome e até insubordinação começou a afectar a base, sendo que ela pode cair a qualquer momento. O Chefe da Guarda já tentou enviar vários falcões mensageiros para avisar Konoha, mas têm sido abatidos e substituídos com relatórios falsos. Foi uma sorte pelo menos um dos pedidos de ajuda ter chegado a Konoha mas, por alguma razão, os superiores Konohanos decidiram que apenas uma High Gennin serviria para o trabalho. Bem, ainda bem que era eu a escolhida.

Compreendendo a situação, determinei imediatamente que não seria possível atacar frontalmente o adversário, pelo que tenho de recorrer a alguma estratégia de forma a conseguir chegar até eles e seguí-los até ao seu acampamento. Apenas assim podia destruir esta força ofensiva e dar a possibilidade da base recuperar. Para isso, precisava de usar meus melhores jutsus e aplicar uma estratégia bem diabólica. Falei os detalhes ao Chefe da Guarda e este repassou-os para o resto dos guardas ainda activos. Compreendendo o que iria ser feito, depositaram as suas esperanças nos meus actos.

Caminhei até ao átrio da base, uma zona larga ao céu aberto que iria permitir-me usar as técnicas que necessitava. A noite tinha caído e o ataque dos nossos adversários estava eminante. No entanto, para tudo isto funcionar, precisava de adentrar no Modo Sennin.

Fechei os olhos e mantive-me imóvel no mesmo local, tentando relaxar o meu corpo de forma a ficar confortável e manter-me imóvel sem qualquer problema. Dando já várias inspirações e expirações profundas comecei a limpar a minha mente e a acalmar o meu corpo, que já abrandaria o seu ritmo cardíaco. Nesta calma, passei a tentar sentir a Energia Natural à minha volta, algo que eu já fazia relativamente bem, pelo que apenas precisei "apagar" os meus outros sentidos e já podia sentir a Energia Natural a fluir a toda a minha volta, girando e rodopiando em torno de mim.

Foquei-me no meu chakra e passei a acelerá-lo, tentando dispersá-lo por toda a minha pele e corpo, mas numa quantidade muito menor do que estava habituada. Tinha de ser eficiente, pelo que apenas usei um mínimo de chakra para absorver pouca Energia Natural de cada vez, mas de forma eficiente e controlada. O arranjo de fecho e abertura dos meus tenketsus preparava-se para formar uma corrente pré-programada de chakra, com o intuíto de fazer o meu chakra espalhar-se eficazmente por todos os pontos do meu corpo e, mesmo em pequena quantidade, diluir a pouca Energia Natural que existia de forma natural no corpo dos seres vivos, conduzindo-a de seguida para o centro do meu corpo.

Ao fazer isto, pequenas quantidades de chakra iriam removendo pequenas quantidades de Energia Natural da periferia do meu corpo, criando uma tensão negativa muito ténue de Energia Natural na minha pele, o que faria a energia à minha volta adentrar em pequenas quantidades dentro de mim, muito lentamente e de forma passiva, difundindo-se através dos poros da minha pele para a minha corrente de chakra. De forma lenta e focada, controlei o meu chakra de forma a manter uma balança neutra com o Chakra Natural, tentando levar de forma sistemática, ainda que lenta, quantidades cada vez maiores de Energia Natural até ao centro do meu corpo.

O processo iriam tendo o seu sucesso. A Energia Natural estava sendo absorvida e gerida de forma controlada e balançada, mas de forma contínua e sistemática. Mesmo que não seja tudo de uma vez, conseguia recolher boas quantidades desta Energia em pouco tempo e, mais importante ainda, de uma forma eficiente. Teria agora de formar Chakra Natural.

Sabendo que teria de igualar a Energia Natural obtida com a Energia Física e Espiritual, foquei-me para fazer isto mesmo, reunindo a minha Energia Vital dentro de mim e logo a dividindo em Energia Física e Espiritual, os dois aspectos de Ninjutsu que formam o Chakra. Trabalhei estas duas energias até formar duas parcelas idênticas entre si, em termos de quantidade e concentração, e idênticas com a Energia Natural que tinha recolhido. Quando finalmente obtivesse as quantidades necessárias, passei a misturar as três porções umas com as outras. Girando entre si e sobre si próprias, as três porções interagem como a mistura de três tempestades, misturando-se e intensificando-se umas às outras, formando-se Chakra Natural.

Em caso de sucesso, este iria se espalhar por todo o meu corpo de forma rápida e intensa, energizando-o como um todo imediatamente. Força, Resistência e Velocidade, todos estes parâmetros das minhas habilidades eram aumentados até um novo nível. Sentindo-me incrivelmente energizada e poderosa, comecei as minhas acções.

Yui:
- Está na hora de trabalhar...

Ferrei o meu polegar e logo uma pinta de sangue formava-se neste. Untando os cinco selos necessários, pousei a mão no chão e, no meio de uma grande núvem de fumo, o Marisco Gigante surgia à minha volta, sendo que acabei por ficar no seu interior, como era já costume desta invocação. Imponente como sempre estava já pronto para receber minhas ordens, pelo que passei imediatamente a usar manipulação Yin conjugada com o vapor do Marisco Gigante, já sendo libertado pelos sifões deste animal uma neblina carregada com a minha malícia e chakra, pronta para submeter num terrível Genjutsu todos os que nela adentrassem. Quem olhasse de fora, apenas veria nevoeiro normal a rodear o local. No entanto... Uma armadilha terrível aguardava-os.

No entretanto, eu e o Chefe dos Guardas conduzimos o resto dos guardas para fora da base, de forma a nos ocultarmos na neblina e combater directamente com o adversário. Era um plano bom, mas teriamos de deixar alguns vivos de forma a seguí-los até ao seu acampamento. Dentro de poucos minutos, tudo estava apostos para o combate. Só faltavam os inimigos...

Dito e feito, o esquadrão adversário chegou ao local. Adentrou sem pensar duas vezes no assunto e começou a dirigir-se em direcção à base para realizar os seus ataques. Nos seus olhos, veriam o campo desimpedido e as muralhas da base cheias de guardas. No entanto, todos os guardas estavam fora da base prontos para combater directamente com os adversários. Manipulando a mente dos meus adversários criei agora a visão de um grande número de adversários directamente nas suas costas. Entraram imeditamente em pânico e, como consequência, voltaram as costas para os verdadeiros guardas. Sem mais, desembainhei a minha espada e parti para o ataque, bem como o resto dos guardas.

Com minha incrível velocidade, força e resistência, movia-me rapidamente pelo campo de batalha a desferir golpes mortais com a minha lâmina, decepando os meus adversários e cortando as suas jugulares, lentamente diminuíndo o número de adversários até níveis nulos. Pegos de forma horrenda no Genjutsu, estavam completamente à mercê do ataque dos guardas, morrendo que nem tordos em todas as direcções. Apercebendo-se que estavam a sofrer uma derrota tremenda, os poucos que ainda estavam vivos desataram a correr com o rabo entre as pernas, ignorando o facto de que estavam a ser seguidos.

Eu e o resto dos guardas seguí-mo-los até ao seu acampamento, onde um número bem maior de adversários esperava. Desta vez, não estavamos sobre a protecção do meu Genjutsu, mas o nosso poder combinado seria certamente suficiente para destruir os ninjas.

Movendo-me muito mais rápido que o resto dos guardas, embainhei a minha espada acelerei rapidamente até ao meio do equipamento, mesmo até ficar no meio de todos os adversários. Rapidamente focaram-se em combater-me, mas de nada valia os seus esforços. Untei o selo do Bode e, agitando rapidamente o chakra no interior do meu corpo, uma gigantesca quantidade de água começava a sair em da minha boca, chocando contra o chão e saíndo em todas as direcções, formando ondas de grande tamanho que destruíam quase tudo na sua passagem. Vendo isto, os guardas rapidamente cessaram de me seguir e mantiveram-se afastados das ondas destrutivas.

Muitos dos ninjas adversários morreram imediatamente, bem como o seu campo ficou em cacos, mas alguns ainda ousavam resistir ao poder das ondas. Não tem mal, apenas adiaram o inevitável. Concentrando-me no chakra ainda presente na água que acabei de expelir, gastei uma parcela grande do meu chakra para já espalhar a minha influência sobre esta água. Uma espécie de rede agarraria a água e, como consequência, atraía-la toda até mim. Uma bolha de água de grandes proporções passava a rodear todo o acampamento adversário, deixando os meus aliados de cara pasmada. Eu ficava no centro da bolha e mantinha-me inafectada. Afinal, o meu corpo era água e eu não tinha qualquer dificuldade em respirar aqui. No entanto, todos os adversários que ainda se mantinham vivos morreram afogados no interior desta temível técnica.

Enfim, tudo terminava e eu desfazias a técnica. O Marisco também se desinvocava e todos os adversários estavam eliminados. Falei mais uma vez com o Chefe da Guarda, que agradeceu toda a ajuda. Concluída a Missão, decidi viajar de regresso até Konoha.

STATUS:
HP: 399/400 (-1)
CH: 3365/3600
ST: 1800/1800
CHN: 2600/4000 (-1400)

Armas e Equipamentos:

Missão:

Modo Sennin:

Jutsus:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   8/3/2017, 18:26

✞ A Chegada ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Chegando em Konohagakure no Sato, buscaria partir pela floresta...

HP: 1200/1200
CK: 4900/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País dos Rios   

País do Fogo x País dos Rios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Formigueiro pegou fogo....
» [PEDIDO] Resources de armas de fogo para visual equip.
» [Equipamentos] Lista de Armas de Fogo
» Metal e Fogo
» Elemento Básico - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: