Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Hatori Ayako, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ramen Ichiraku - Loja de Ramen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   20/2/2015, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Ichiraku Ramen é um restaurante de Ramen, localizado na vila de Konoha, na série de anime e mangá Naruto. Muito apreciado pelos ninjas, Teuchi foi reconhecido mundialmente por fazer um Rámen maravilhoso, com a ajuda de sua filha, Ayame, que segundo o atual Hokage Naruto herdou os dotes do pai. Com a aposentadoria de Teuchi o lugar agora é dirigido por Ayame e o senhor Koto, ela mantém a tradição do pai em servir os tradicionais Ramens e em alguns momentos oferece uma nova atração no restaurante. Ichiraku Ramen, é em geral um lugar onde os ninjas se encontram para comer e conversar.

Atendimento

Citação :

Tonkotsu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: Um ramen de caldo de porco e missô, com fatias extras de carne de porco. Especialidade do Ramen Ichiraku. Reparem na pequena fatia de naruto, a massa com espiral rosa, do lado esquerdo.

Shoyu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: É o ramen mais popular. Seu caldo, com sabor tradicional de shoyu, tem temperos bastante variáveis de região para região, podendo ser cozido combinado a uma composição delicada e leve à base de ossos de frango e vegetais, ou encorpado, à base de ossos suínos, suco de frutos do mar ou shoyu com saquê mirin.

Misso Ramen
Preço: 15 ryous
Descrição: Originalmente, o Misso era um dos ingredientes usados como acompanhamento, mas a partir de determinado momento começou a ser dissolvido no caldo. O atrativo é o caldo encorpado com acentuado sabor de Misso.

Ramen Instantaneo
Preço: 10 ryous
Descrição: O ramen instantâneo do Ichiraku é preparo a base do molho shoyu, juntamente com pedaços de frango e vegetais. É servido num copo lacrado e pode ser preparado rapidamente, é muito útil para viagens e intervalos de missões shinobi.

Última edição por Survival em 23/3/2017, 10:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: - 9 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   24/10/2016, 23:46

A noite caiu, as estrelas surgiam distante dos demais. Espalhadas uma das outras, por quilômetros. Aos olhos vistos de baixo pareciam estarem quase coladas, ligadas a uma linha imaginaria que dão á um desenho aleatório, que só a mente poderá decifrar. Há quem acreditam que seus caminhos estejam traçados por elas, talvez elas sejam um caminho de glória.

A luz iluminava o sereno caindo sobre sua cabeça, lembrava de quando sua mãe lhe falava para não pegar o sereno, pois se pegasse iria ter resfriado – sorriu relembrando - Já não estava mais presente para lhe guiar, lhe confortar em suas doces e belas palavras. Só o que sobrou foram as boas e as velhas lembranças, nas quais Kishou não abre mão em quererás relembrar.  

O caminho era traçado com firmeza, movia sua mão canhota ao bolso da calça. Apanhou um terço, de madeira com meros detalhes que mandou fazer a mão. Seus dedos percorria cada um deles, entre eles uma reza era feita. Rezava pelo seu Deus maior lhe guiar enquanto tinha aquela bandagem sobre sua teste, também lhe trazendo proteção e força para os dias difíceis.  

A tal tarefa se encontrava em alguns metros á sua frente. Beijo-o seu terço e guardou quando sempre se encontrava, logo caminho indo em direção a tal tarefa. Conforme foi-se aproximando um homem com um lenço na cabeça e um roupão de cozinha lhe recebia, parecia ser o dono do recinto. O que era ótimo para Kishou, afinal iria saber muito bem como o dono iria querer seu recinto decorado.  

Informado de suas tarefas, botava a mão na massa. Não tinha muito tempo para perder ali, afinal já era quase de madrugada, não pode dar bobeira uma horas dessas. Apanhava o máximo de cadeira e as levava para as mesas, elas ainda não estavam decoradas, mais o menino iria dar um jeito nelas em um instante. Fitou algumas decorações em cima do balcão, não excitou, seus movimentos já estavam analisando onde iriam as colocar.  

As decorações não era de cores chamativas, nem com muitos detalhes. Era básicas, tinha as cores do restaurante mesmo, madeirada a cor talvez. Logo, boto-as em cima de cada mesa já colocando buquês de flores cada uma diferente uma da outra, e assim foi por alguns minutos até terminar todo seu serviço.

Ao termino, esperou a aprovação do dono. Para pegar sua recompensa.

Considerações:

Tarefa:

Kishou Arima:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   7/11/2016, 22:31

O tempo foi passando e o cansaço apenas aumentando. Chegou ao ponto de ter que procurar algum lugar para descansar, esse foi o restaurante. Adentrou e se sentou de costas para a saída, observando o gerente cozinhando enquanto o jovem descansava.

CH: 400/335

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   7/11/2016, 22:55

Narrador

Tempo: Ameno, 22°C.
Horário: 19:51.

O senhor do Ramen estava a realizar suas atividades, atendendo clientes e sendo ágil no preparo dos alimentos, até que um jovem chamou sua atenção. Ele apenas sentou no estabelecimento, mas não falou nada, limitando-se a observar o trabalho da pequena loja, mas tão famosa em Konoha. Aparentemente esbanjando cansaço, o balconista perguntou:

- Quer alguma coisa, garoto? Temos bons alimentos por preços ótimos! - Propôs com um sorriso no rosto. Seu tom de voz era bem persuasível e tentador.

Tio do Rámen
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   7/11/2016, 23:19

O cozinheiro sorridente se dirigiu ao garoto perguntando o que ele gostaria de comer, mas até o momento ele não sentia fome. -Obrigado senhor, ainda não estou com fome, vou pedir algo depois. Estou somente descansando por ora. Assim como o homem a sua frente o jovem também sorriu.

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   7/11/2016, 23:37

Narrador

Tempo: Ameno, 22°C.
Horário: 19:51.

Infelizmente Leno parecia não estar com fome, deixando o senhor balconista bem triste devido sua feição repentinamente modificada. Ele poderia ser uma pessoa ruim e expulsar o jovem Gennin dali, mas simplesmente voltou a realizar o seu trabalho, atendendo os outros clientes e preparando seus respectivos pratos.

Tio do Rámen
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   8/11/2016, 00:15

O cansaço era tanto que o jovem acabou dormindo no restajrante com sua cabeça apoiada no balcão.

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   8/11/2016, 00:28

Narrador

Tempo: Ameno, 20°C.
Horário: 21:58.

O tempo se passou e diversos atendimentos foram feitos até então. Cansado, Leno acabou por dormir em cima do balcão do estabelecimento, despertando novamente a curiosidade do senhor que ali cuidava. Já era hora de encerrar o expediente e o Gennin da folha não mais poderia ficar ali.

- Ei, garoto. - Cutucou o ombro do rapaz. - Preciso fechar. Tenho que ir. - Explicou no momento que o menino acordasse.

Considerações:
- Vá para sua residência.

Tio do Rámen
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   11/11/2016, 13:15

Eram nove horas da noite, eu ainda estava dormindo no balcão do restaurante. Encontrava-me muito cansado, não consegui nem mesmo comer. Fui acordado pelo cozinheiro, ele estava querendo fechar seu restaurante. Acordei de imediato ouvindo sua voz me sentindo envergonhado. Passei minhas mãos nos olhos, tive que limpa-los pois estavam sujos. Levantei-me e me desculpei, em seguida me retirei.

CH: 400/400

MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 19:40

Caminhamos um pouco e chagamos juntos ao local, eu permaneci em silêncio de lá aqui e ele pareceu não querer quebrar o silêncio, o lugar não está muito cheio afinal estamos em um final de tarde, e após uma chuva leve o dia se encontra parcialmente nublado e o céu está completamente em tons de laranja devido ao aproximar do por do sol. Nos sentamos ambos em alguns banquinhos ali presente e o tio do Ramen estava de costas preparando algo que outros clientes pediram. Apoio minha mão sobre a bancada enquanto cruzo meus dedos e dou uma longa respirada antes de me virar para finalmente lhe fazer a proposta.

O meu normal é sempre estar avoada e viajando mas de alguma forma ficar perto dele me deixa um pouco nervosa, o ar de confiança, até um pouco arrogante que ele transmiti é um pouco intimidador. Meu cão dá um breve grunhido quase como se ele compartilhasse perfeitamente de minha aflição. Estive em missões e treinamento o dia todo sendo assim as marcas de meu clã estão em meu rosto apesar de eu nem sempre estar com ela, talvez ele pensasse que eu estaria ali pra tratar de algum assunto entre os clã e tivesse aceitado por isso e eu temia a sua resposta.

Me acalmei, brevemente acariciei Yuuki e me voltei novamente ao garoto de semblante sombrio e expliquei a situação toda desde o início, e o falei que aquela era uma oportunidade de aprendermos mais fora da vila com situações novas e professores novos. Busquei convencê-lo de que ele só tinha a ganhar com aquilo e aguardei sua resposta enquanto conferia o menu do local.

Inuzuka Aludra
Hp: 195
Ck: 190
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 19:58

男の子

の雷

Após alguns dias de missão no País do Som, fui até o Ichiraku Ramem no intuito de descansar e comer algo, no entanto, ainda não chamava o senhor. Estava sentado ao balcão, com os dois braços em cima do mesmo, olhava para os lados e para fora do estabelecimento, apenas observando as pessoas que passavam por ali.

Itens:

400 | 400
1800 | 1800
600 | 600

思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 20:23

Estava paralisado com a beleza dela, eu a conhecia a muito tempo, nos formamos juntos na academia, porém nunca fomos tão próximos assim, mas, de alguma forma, ela queria algo comigo. Ao chegar-mos no ichiraku, sento-me a direita dela, percebo que ela ainda não me olhava diretamente, parecia estar juntando coragem para algo, _Teuchi-san, boa noite, poderia preparar dois Misso Ramen? Eu pago hoje. _ Me viro novamente para aquela que estava ao meu lado, e sou surpreendido ao vê-la acariciando um animal, estava tão distraído com as coisas que haviam ocorrido anteriormente em minha missão, e com a beleza de Aludra que acabei não notando a presença do mesmo, era belo, elegante, e parecia se importar muito com a dona. Enfim, havia um motivo para tudo aquilo.

_ Então Aludra-shan, a que devo esse encontro repentino? _

Ela então respira fundo, olha para mim, e começa a contar de tudo o que havia acontecido, e a minha reação inicial foi exatamente essa:

_Aludra-san! Você é louca? _ falava entre risos. _ Ir para outro país sozinhos? _ Porém, fui sessando minhas gargalhadas quando percebi que ela estava realmente falando sério. Sua determinação me contaminou de uma forma, que eu realmente estava considerando ir. Normalmente minha resposta seria imediatamente não, mas aquela garota parece que havia invadido meu sistema, e estava tudo louco. Olhei no fundo de seus olhos, e parecia querer mergulhar ali, naquele universo, essa garota maluca, que estava me fazendo considerar fazer uma loucura, droga. Estendo meu braço direito para a mesma, mostrando a enorme cicatriz que havia acabado de ganhar, _ Está vendo isso? isso é pouco comparado ao que nos espera lá fora. Tem certeza do que quer fazer? _ Eu realmente estava louco, fui hackeado. Estava realmente considerando partir em uma barca suicida para outro país, somente com ela. Se bem que a ideia não era de um todo ruim, pois... bom... Droga. Que diabos eu estava pensando? o que estava acontecendo comigo? Kami-sama, fui envenenado por um anjo, e não gostaria de um antidoto.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 150
Chakra: 136
Stamina: 65

Equipamento:

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 20:51

O esperei terminar de falar enquanto ele olhava fixamente para mim, talvez estudando minha intenções não sei, mas de toda forma o encarei da mesma forma olhando fixamente em seus olhos negros, e seus cabelos que balançavam com a brisa da noite que caia em uma iluminação parcialmente artificial do Ichikaru atrelada do ambiente que aos poucos se iam embora. Ele me mostrou seu braço ferido e me avisou de que ferimentos piores poderiam acontecer mas aquilo não me importava e continuei firme o observando.
Me levantei e a minha sombra se projetou cobrindo parcialmente o rosto dele ficando a parte iluminada parecendo um pouco mais brilhante, seus olhos reluziam sempre acompanhando os meus e minha curiosidade apenas não permitia que eu tirasse os olhos dos dele. Retirei minha franja de meu rosto e ainda perto o olhando levemente de cima por eu estar em pé e ele sentado comecei a novamente tentar convencê-lo:
- Eu possuo algumas habilidades de combate, sou bem ágil e sempre tenho meu fiel amigo junto de mim, meu olfato garante que fiquemos livres de perigos surpresa tomando sempre rotas seguras, se o meu falhar o do Yuuki não falhará. Contudo acredito que possa realizar tratamentos básicos necessários - disse enquanto desviava meu olhar a seu braço e o tocava de leve aliviando um pouco sua dor com o chakra Iryo, e tornando de novo a sua face - Acredito que você também tenha seu potencial, ou essa pose é uma farsa? - Interrompo um pouco o olhando de perto com um semblante levemente desafiador - Me ajude nesse obejtivo.

Inuzuka Aludra

Yuuki

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 21:15

Sinta.

Se era só pose? mas ora, que petulância, olho para sua mão que repousava sobre meu braço, _ Responda-me se é só pose após isso._ Falei calmamente, com um tom de voz de superioridade. Não tinha somente a ver com a colocação de Aludra, mas toda aquela situação já me deixava louco, precisava sentir o que era realmente aquilo. Já que ela estava me contaminando com sua loucura, que sejamos loucos, segurei forte em seu braço esquerdo com a minha mão que estava próxima a ela, a puxei par mim em um ato de loucura total, algo que nunca me imaginei fazer em plena consciência, a puxei, pois se não quebraria, a puxei, pois se não o fizesse ali, não saberia o que era tudo aquilo. A puxei. A beijei.

A beijei naquele instante, não saberia o que aconteceria após, mas não é o tipo de coisa que pensamos quando estamos passando por uma imersão total em sentidos, aquilo foi algo que me fez-me sentir que se aquele beijo não fosse meu, seria como deixar um pedaço enorme de minha vida, ficasse com um buraco pelo resto de minha vida.

Após algum tempo, me separo, e apenas falo com uma voz calma, e suave:

_ Fique com a minha resposta, Aludra-san.

Sarutobi Rikmaru:

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 21:38

Er... ahn.. aquilo foi repentino, confesso que provoquei mas me surpreendeu a sua reação, meu primeiro beijo havia sido em meio a um discussão em um restaurante da vila com um quase desconhecido enquanto esperava um rámen que simplesmente não chegava, a pose de meu companheiro continua até parecida com a de antes, mas agora havia dúvida e um pouco de raiva, o que pensar disso tudo, um começo de algo trágico?, não com certeza não, as coisas fluíram naturalmente e eu não posso falar que não gostei daquilo, o começo de algo instigante e misterioso.

Me afastei um pouco, recobrei um pouco de mim e passei a mão sobre o Yuuki que parecia incomodado, e olhando para meu amigo fiel ainda disse ao Sarutobi Rikmaru :
- Vou tomar isso como um sim, lhe aguardarei amanha na entrada da vila - com um breve suspiro prossegui - Rikmaru não é? vou te chamar disso agora -  desviei meu olhar virando meu rosto em direção ao meu lado direito e respectivamente a saída do local- Te vejo amanhã, parece que ainda não fomos atendidos de toda forma - Me virei para caminhar enquanto Yuuki latia como se despedisse e retornou ao meu lado e fomos embora para minha casa, tenho muito coisa pra pensar e colocar no lugar antes de amanhã, com uma breve parada olho ainda o garoto e exclamo - Boa noite - e me perco de sua visão em meio a escuridão.
Inuzuka Aludra

Yuuki

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/12/2016, 22:02

_Techou-san, não precisa mais, estou indo para casa descansar, tive o suficiente hoje._ Disse, me levantando, atônito com tudo o que havia acontecido hoje. _Que dia..._ Segui em direção a minha residência para descansar, pois amanhã, o dia seria longo.

Sarutobi Rikmaru:

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:01

男の子

の雷

Após alguns dias de missão no País do Som, fui até o Ichiraku Ramem no intuito de descansar e comer algo, no entanto, ainda não chamava o senhor. Estava sentado ao balcão, com os dois braços em cima do mesmo, olhava para os lados e para fora do estabelecimento, apenas observando as pessoas que passavam por ali.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
600 | 600

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:07

Me sentaria ao lado de um garoto grisalho, que no mesmo pareceria estar apenas ali em busca de um pequeno descanso, no mesmo respiraria fundo, ergueria minha mão chamando atenção do Chefe em seguida dizia – por favor, me de dois Tonkotsu Ramen – então me calaria, esperando por minha comida.

Armas:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3950/4000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:14

Narrador

Clima: seco, 23°C.
Horário: 23:08.

Ao ver Lauts, o Tio do Ramen logo entregou-lhe o seu pedido. - Algo mais, senhor?

Ao notar a presença do ninja, Hatake Ioroi, no balcão, o Tio do Ramen se direcionou a ele com um sorriso simpático. Notava que o mesmo desfrutava da tranquilidade do local para observar as pessoas. No meio de tantas pessoas, poderia perceber que uma mulher o olhou de volta, com interesse, por alguns segundos, mas seria atrapalhado pela voz do atendente. - Boa noite, senhor. Como posso servi-lo?

Em seguida aguardaria a resposta de ambos.

mulher:

Tio do Rámen

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:22

Colocando 50RY no balcão, deixaria com o Chefe, no mesmo segurava aqueles dois Tonkotsu Ramen em seguida olharia ao meu lado, aonde estaria o garoto de olhos grisalhos, colocando sob o balcão logo daria um pequeno empurrão no pote aonde estaria a comida, – aproveite garoto – dizia enquanto virava o caldo em minha boca, e com os Hachi pegaria a carne e o macarrão.

Armas:

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:35

男の子

の雷

Aproveitava aquele momento de descanso após ter criado meu primeiro Jutsu, até que chegou um rapaz, um tanto alto, com olhos negros, olhava-o de canto de olho e observava ele sentar ao meu lado e pedir dois Ramen, imaginava o quão grande seria sua fome, eis que tive a surpresa, o outro era para mim. ── Oh, érr... Obrigado, cara... ── Olhei para ele, enquanto descia lentamente meu olhar para o Ramen. Pegava os Hachis e os dividia. ── Itadakimasu! ── E em seguida, baixava minha mascara, comia aquele delicioso Ramem, aproveitando cada tempero colocado ali.

Enquanto comia, observava a aproximação de uma moça loira, lembrava um pouco minha amiga Shion, de Kiri, perguntava se eu queria algo, com algumas partes do macarrão usado no Ramem para fora da boca, olhava para a menina acenando lentamente para ela negativamente, e voltei a comer o Ramem. Ao terminar, dei um suspiro de satisfação, e me virava para o homem ali. ── Nossa, estava muito gostoso, obrigado pela refeição. Me chamo Iori, e você como se chama? E como eu poderia lhe agradecer por esse Ramem? ── Falei, enquanto limpava a boca e levantava a mascara novamente.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
600 | 600

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:44

Narrador

Clima: seco, 23°C.
Horário: 23:18.

O tio do Ramen pegou o dinheiro e deixou o troco sobre a mesa (10RY) e ficou no canto do balcão esperando novos clientes. Enquanto isso os outros rapazes conversavam

Tio do Rámen
Aprovado

2x Tonkotsu Ramen - 40 Ryous

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   25/12/2016, 23:48

Colocaria a mascará de gás em um lugar que não pudesse cair, no mesmo o garoto parecia estar querendo alguma coisa, em alguma ajuda que pudesse me dar como recompensa por ter pagado um Ramen, em uma atitude de boa vontade poderia ser bem útil ali, – não te vejo muito por aqui, fico a me perguntar se você estaria em outro lugar em um dia desses – logo ao terminar de comer aquele Ramen, tiraria ele próximo do canto do balcão para que no mesmo não caísse ao chão.

Ele se apresentaria, em seguida dizia e ele – pode me chamar de Akuma (悪魔) – dizia com um sorriso perverso saindo de meu rosto, enquanto ficaria a pensar no que eu poderia pedir a ele, algo simples, mas não tão, logo me levantaria dali enquanto caminhava até a porta daquele lugar então olhando para fora daquele lugar dizia – o que acha de me ensinar algo? E mais pra frente, caso mostre potencial, posso lhe ensinar algo interessante também, ambos saem ganhando – então esperaria por uma resposta, enquanto continuaria parado ali.

Armas:

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/12/2016, 00:03

男の子

の雷

── De fato, ando parando pouco em Konoha, muitas missões, fora as viagens para outros países, acabo perdendo de conhecer meus colegas de Konoha. ── Falei, enquanto olhava para Lauts.  ── É um prazer, Akuma. ── Disse, enquanto me virava para a Rua descendo do banco, dando um leve salto para o chão, afinal, por conta de minha altura, meus pés não encostavam ao chão enquanto eu estava sentado. Estava pronto para sair, eis que o rapaz pediu para mim ensiná-lo algo, virei-me para ele novamente enquanto mexia na minha pochete.  ── Tenho algo interessante aqui, uma técnica que fui até Kumo buscar, tome pode ser interessante para você... Por enquanto estou bem, se eu precisar de algo, lembrarei disso. Tome! ── E logo tirava um pergaminho da pochete e esticava a mão para Lauts.

Pergaminho:

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
600 | 600

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/12/2016, 00:13

Irei arranjar encrenca se chama-lo, sim ou não, sim ou não?... – me perguntava inúmeras vezes enquanto pegava o pergaminho que estava em sua mão, então guardaria em algum lugar debaixo de minhas vestimentas, mesmo tendo poucos.

Olharia para o seu rosto, a sua idade para ser um pouco mais nova que a caminha, meteria um foda-se naquele momento e logo iria direto ao assunto – ei garoto, o que acha de irmos a outro lugar? Este aqui é bem parado – esperando por sua resposta, já ficaria a olhar para o lugar aonde estaria a pensar em ir, em um barzinho que ficava bem próximo do restaurante.

Armas:

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   26/12/2016, 00:17

男の子

の雷

── Boa ideia, vamos ao Shushuya Bar, lá deve ter mais movimento esse horário. ── Disse, enquanto ia caminhando com Lauts até lá.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
600 | 600

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
» [Konoha] Ramen Ichiraku
» Loja do Kayo
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: